Autor Tópico: [Taça da Liga - Fase de Grupos] – Paços Ferreira vs Porto - 21/12 21h00  (Lida 2425 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311



Odds Betclic


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Mendes   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Porto HT/FT   @   1,85        Betclic (1-1/1-2) :perdida:
     sniperthebest   --   Paços Ferreira vs Porto       --   4 ou Mais Golos   @   2,75       Betclic (1-2) :perdida:
     MMachado   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Porto EH -1   @   1,90        Betclic (1-2) :perdida:
     Pacorabano   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Porto HT/FT   @   1,80        Bet365 (1-1/1-2) :perdida:
     azarento22   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Paços de Ferreira marca   @   1,75        Betclic (1-2) :ganha:
     TeenSpirit   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Porto HT   @   1,75        Betclic (1-1) :perdida:
     xkyes   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Menos de 3.5, 4 Golos   @   1,35        Bet365
     ZTiago   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Paços Ferreira EH +1   @   3,00        Betclic (1-2) :perdida:
     carloss99   --   Paços Ferreira vs Porto       --   3 ou Mais Golos   @   1,65        Betclic (1-2) :ganha:
     jofran   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Empate/Porto      @   4,00        Betclic (1-1/1-2) :ganha:
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2011, 02:28 por Rotsen10 »



Mendes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
    Pts Tipsr:
    206
Taça da Liga - Fase de Grupos, 21 de Dezembro ás 21h00
Paços de Ferreira vs Porto

Paços: A equipa pacense caminha pelas ruas da amargura ao ocupar o último lugar da Liga, com apenas 8 pontos em 13 partidas. Com trinta golos sofridos, caracteriza-se como a pior defesa do campeonato, tendo amealhado oito golos nos últimos dois encontros. Depois da saída de Rui Vitória, nada foi igual e os resultados falam por si. Na última jornada perderam por 3x0 na Mata Real frente ao Beira-Mar, o que indica que os problemas estão para durar. O encontro de amanhã é frente ao campeão nacional em título e não será certamente contra um adversário de tal calibre que o rumo dos acontecimentos vai inverter. Cabe aos aficionados pacenses esperarem pela reabertura do mercado, de forma a possibilitar ao clube o encontro de melhores soluções que desenvolvam a qualidade do plantel.

Porto: Depois de ter vencido, com bastante dificuldade, o Marítimo na última jornada por 2x0 em pleno Estádio do Dragão, a equipa azul e branca tem agora a sua primeira missão no que diz respeito à Taça da Liga. O treinador Vítor Pereira já afirmou que esta competição não é prioridade. No entanto, num clube como o Porto todas as competições são para vencer e esta não deverá ser excepção. Além disso, existe a possibilidade de elementos menos utilizados terem a possibilidade de mostrarem o que valem no encontro de amanhã, provando que também podem ser opções nas escolhas do mister. Ainda para mais, essas mesmas alterações  serão feitas maioritariamente no sector ofensivo e diga-se de passagem que o leque de suplentes dos portistas para este terreno do campo não é nada de se deitar fora, muito pelo contrário.

Conclusão: Duas equipas que vivem momentos antagónicos e que têm um futebol de qualidade completamente diferente. Perante o momento que o Paços vive, até uma equipa "C" do Porto seria capaz de triunfar amanhã. Perante isso, tudo me leva a apontar para uma vitória azul e branca, com jogadores como Iturbe e Rodriguez a mostrarem porque também podem ser opções viáveis. Este mesmo triunfo pode vir a ser construído desde cedo e de forma bastante calma, pelo que vou na seguinte aposta:

Aposta: Resultado HT/FT: Porto/Porto a 1.85 na Betclic



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19389
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5371
Futebol – Liga Portuguesa
21 de Dezembro, 21h
P.Ferreira vs Porto
Pick: Total de golos: 4 golos ou mais Betclic 2,75


   A equipa do Paços de Ferreira passa momentos conturbados como espelha a lanterna vermelha com 8 pontos em 13 encontros, 13 tentos marcados e 30 tentos sofridos. A equipa já vai no terceiro treinador da época e apesar de na estreia ter perdido por concludentes 5-2 na “Pedreira”, os castores deram boas indicações especialmente ao nível ofensivo mas estiveram muito ansiosos no jogo caseiro frente ao Beira-mar e saíram vergados por uns claro 3-0.
   Assim Calisto sabe que este jogo é fundamental para moralizar as suas tropas antes da paragem do campeonato e por isso Calisto sublinha que é o vice-vencedor da Taça da Liga e que nota melhorias fundamentais na equipa e dá a entender que a procura da identidade perdida do Paços de Ferreira pode começar já neste jogo que seria um excelente suplemento vitamínico para a turma da capital do móvel.
   Calisto deve alinhar no costumeiro 4-3-3, marca registada dos pacenses, com  praticamente o mesmo onze que alinhou no campeonato, onde apenas o defesa direito deverá ser novidade – acredito que o Paços vai entrar retraído nos primeiros minutos de jogo tentando quebrar o ímpeto inicial ao Porto para depois começar a arriscar mais nas transições defensivas – o ataque é o seu setor mais forte e Melgarejo o seu homem golo.





A equipa portuense procura acabar o ano em beleza depois de meio ano de consulado de Vítor Pereira cheio de altos e baixos. É certo que a equipa do ex-treinador do Santa Clara lidera a liga, ex-aquo, com o Benfica, após a décima terceira jornada sem derrotas e apenas com 3 empates consentidos mas não é menos certo que objetivos como a Taça de Portugal ou uma boa prestação na Champions League acabaram e por isso este ano a Taça da Liga acaba por ter uma importância acrescida que não teve noutras épocas.
O Porto apesar da eliminação às mãos do Zenith – após empate a zero em casa, na última ronda da Champions, tem melhorado consideravelmente o seu jogo depois de um mês negro de Novembro, a equipa encerrou fileiras em torno do seu líder e os jogadores chave da equipa como Álvaro Pereira, Moutinho ou Hulk têm dado aqueles 10%/20% mais que faz toda a diferença. Vítor Pereira fez alguma alterações ao onze como a inclusão de Maicon a defesa direita ou de Djalma numa das aulas querendo passar a mensagem que não há lugares cativos e o certo é que o FC Porto nos últimos jogos venceu conjuntos como Shakhtar e Beira-Mar fora e derrotou uns sempre difíceis Braga e Marítimo – em encontros em que o resultado foi escasso tendo em conta o caudal de jogo e as oportunidades de golo criadas, aliás o Porto bateu vários recordes no jogo contra o Marítimo quer em número de ataques, cantos e remates obtidos.
Portanto é o Porto à Porto que se espera na Mata Real querendo marcar bem o seu território antes do clássico contra os “leões”, Pereira afirma que a Taça da Liga não é prioritária, mas tendo em conta os difíceis embates na Liga e na Liga Europa pode passar a ser. Espera-se alguma rotação mas não exagerada já que Álvaro Pereira, Rolando, James e Helton não foram convocados. Assim a defesa será o setor mais recuado mantendo a estrutura base no triângulo do meio-campo onde Moutinho e Belluschi assumem cada vez mais preponderância na linha-média e será uma boa oportunidade para premiar C.Rodriguez pelo desempenho no último jogo mas será sempre Hulk a referência de ataque da equipa – até porque está num grande momento de forma.



Creio num jogo com muitos golos, as mexidas nos campeões nacionais deverão ser essencialmente no setor mais defensivo e o ataque dos dragões está bem e recomenda-se pois tem marcado regularmente dois ou mais golos e lidera liga quer ao nível do número de ataques, quer ao nível de remates. Acresce que a defesa do Paços tem metido água por todos os lados e tem servido para outras equipas baterem recordes pessoais na concretização como é o caso do Braga ou do Beira-Mar. Mas atenção com várias mexidas no setor defensivo, a equipa portuense pode ficar descaracterizada no setor mais recuado e homens rápidos e dotados tecnicamente como Melgarejo ou Josué podem aproveitar para causar desequilíbrios.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Fase de Grupos] – Paços Ferreira vs Porto - 21/12 21h00
« Responder #2 em: 21 de Dezembro de 2011, 10:52 »

SirMika

  • Milionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Leiria
  • Mensagens:
    1564
    Pts Tipsr:
    205
Paços de Ferreira vs Porto - 11.00 @ Bet365

 :som:



MMachado

  • Visitante
FC Paços de Ferreira vs FC Porto, dia 21/12, às 21:00

Jogo de extremos na Mata Real, com um Paços cada vez mais próximo do abismo e um FC Porto em recuperação.

A equipa da Mata Real já vai no seu 3º treinador da época, e nem as chicotadas psicológicas fazem, já, efeito – 8 golos sofridos em 2 jogos onde só houve a derrota é o saldo de Henrique Calisto, novo homem do leme dos castores.
De facto, a equipa não vence um jogo há 2 meses, quando defrontou a Académica no seu estádio. Fora este resultado, apenas a vitória sobre a União de Leiria é de registo para a contabilidade dos pacenses na liga – conquistaram nestes jogos 6 dos 8 pontos que têm. A equipa da capital do móvel ocupa o último posto da Liga Zon Sagres, e já se encontra eliminada da Taça de Portugal.
É, portanto, de grande importância a disputa da Taça da Liga por parte dos pacenses, pelos incentivos financeiros e pela tentativa de voltar a atear a chama de paixão dos adeptos. E o ideal é um jogo com grande visibilidade como este para a equipa mostrar que está viva.
A defesa do Paços é, sem dúvida, o seu ponto fraco, tendo já consentido duas goleadas na Mata Real frente a adversários sobre os quais tinha obrigação de se bater pelo resultado – 1-5 ante o Guimarães e 0-3 aos pés do Beira-Mar… na última jornada. A equipa poderá, de facto, estar afectada pelo momento menos bom que atravessa mas um jogo contra um grande suscita sempre grande frenesim e poderá moralizar os jogadores.
Para além disso, os dragões vão apresentar uma equipa secundária, que, pelo menos defensivamente, não estará sincronizada, e o ataque dos castores, que não é mau de todo, poderá aproveitar isso para, quiçá, discutir o resultado.

Vitor Pereira deu a entender, mesmo que o negasse, que a Taça da Liga tornou-se mais importante depois da eliminação da Taça de Portugal. É certo que vai chamar a jogo homens menos utilizados, mas ninguém duvida de que esta competição passou a ser mais importante para uma massa adepta que colocou uma fasquia elevadíssima no início desta temporada.
Depois de 3 jogos seguidos sem vencer, e a derrota copiosa sofrida ante a Académica que ditou a eliminação de uma prova onde os Dragões não perdiam há 3 anos, o FC Porto iniciou uma espécie de processo de recuperação, conquistando 4 vitórias em 5 jogos. No entanto, mantém-se o “cinzento” exibicional: Braga e Beira-Mar podiam ter saído com pontos dos jogos com os azuis-e-brancos, e  o jogo com o Marítimo poderia ter conhecido outros contornos não fosse a inspiração de Belluschi  e a desinspiração de Luís Olim (na marcação a Rodríguez) e Roberge (expulso aos 41 min).
Ainda não há céu limpo para os lados da Invicta e esta equipa tem deixado algumas dúvidas. Irá a Paços de Ferreira querer provar o contrário, mas o campo não deixa de ser difícil e os menos utilizados (à excepção de Walter) nem sempre têm dado boa réplica.
No entanto, se o jogo começar a correr mal, tenho a certeza que Vitor Pereira irá chamar os melhores jogadores, e duvido que não saia de Paços sem uma vitória. Afinal, disputa-se muito mais que uma Taça “secundária” e “sem interesse”. Face à fragilidade do Paços lá atrás, acredito, até, que possa surgir goleada.

Assim, a minha pick:
EH Porto -1 @ 1,90 na Betclic



Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
Paços de Ferreira - Porto

Quarta-feira 21 Dezembro 2011 - 21:00

Pick: Porto HT/FT a 1.80 na bet365

Estádio da Mata Real recebe o jogo entre o Paços de Ferreira e o Porto para o primeiro jogo da LeagueCup do grupo D.

Paços de Ferreira, que na Liga Sagres ocupa a última posição da tabela com apenas 8 pontos de 2 vitórias e 2 empates, com 9 derrotas, vêm de 5 jogos onde somam 4 derrotas e apenas 1 empate. Já levam 30 golos sofridos á 13 jornada, 2.30 golos sofridos por jogo em média, tendo marcado 13, 1 golo marcado por jogo em média. A sua última vitória já foi em Outubro,altura em que venceram em casa o Académica por 2-0. A jogar em casa a equipa regista 1 vitória, 3 derrotas e 1 empate. Paços de Ferreira que é vice-campeão desta Leaguecup tentará neste jogo a primeira vitória com este treinador.

Porto, actual líder da Liga Sagres com 33 pontos de 10 vitórias e 3 empates e sem qualquer derrota vem de 5 jogos onde venceu 4 partidas e empatou 1 jogo. Têm a melhor defesa da prova com apenas 8 golos sofridos, cerca de 0.61 golos por jogo em média e têm o melhor ataque com 32 golos, 2.46 golos marcados em média por jogo. Vêm de uma vitória importante em casa por 2-0 frente á equipa sensação, Maritimo, e deslocam-se agora a Paços de Ferreira para disputar a 1º jornada da LeagueCup, competição que ainda não conseguiram conquistar. Para este jogo V.Pereira vai proceder a alterações no onze, iniciando a partida com jogadores menos rodados, dando-lhes minutos nesta competição. A jogar fora o Porto regista 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate nas últimas 5 deslocações.

No confronto entre as 2 equipas fica o registo de apenas 2 vitórias para o Paços de Ferreira, contra 17 vitórias do Porto, em 23 partidas. A jogar em casa o Paços de Ferreira contra este adversário regista 2 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em 12 encontros. Para este jogo a minha aposta vai para a vitória do Porto. Embora vá jogar com um 11 quase novo, os jogadores de segunda linha desta equipa apresentam muita qualidade, pelo que contra um Paços que tem estado bastante abaixo a vitória surgirá com naturalidade.




azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
Paços de Ferreira vs Porto
21h00
21-12-2011
Bwin Cup

O Paços de Ferreira está numa das suas piores fases dos últimos anos somando derrota após derrota, estando já no seu 3º treinador só esta época. Com Calisto a equipa ao menos mudou a atitude em campo e deixou uma réplica muito boa no jogo em Braga onde a perder por 2-0 ainda conseguiu igualar 2-2, saindo depois goleado por 5-2, nesse jogo ficou evidente de Melgarejo é um jogador acima da média naquela equipa juntamente com Michell, o problema desta equipa reside na zona defensiva onde os seus defesas cometem erros após erros uns mais infantis que os outros. Mesmo apesar do mau momento da equipa, hoje a equipa vai acima de tudo querer realizar uma boa exibição, e se jogarem em equipa e trocarem a bola entre os jogadores com apenas 1 ou 2 toques na bola (como fizeram cerca de 20m no jogo do Braga) podem surpreender o Porto.  Mesmo numa fase má a equipa nos últimos 5 jogos em casa conseguiu marcar 6 golos

O Porto já sabemos sempre foi contra a criação desta competição e todos os anos as suas exibições são muitas vezes lastimáveis, a equipa apresenta sempre uma equipa totalmente nova nesta competição e hoje não vai ser o contrário, o seu treinador já referiu que esta competição não é a Prioridade da equipa e que apenas serve para dar tempo jogo a jogadores menos utilizados e também para fazer os jovens jogar, e a verdade é que o Porto nesta competição aposta muita vez nos seus jovens principalmente alguns juniores. Um dos seus melhores sectores (a defesa) será totalmente renovada já que Helton, Álvaro Pereria e Rolando ficaram no Porto. Como temos assistido nos últimos encontros o Porto não realiza exibições de encher o olho mas lá vai ganhando os jogos, no entanto hoje dado a renovação estrutural a nível da equipa vamos existir a uma equipa sem fio de jogo, onde poucos jogadores tem tempo de jogo uns com os outros e por isso penso que defensivamente a equipa pode quebrar.

Posto isto penso que este será um jogo como o Porto nos têm habituado nesta competição, ou seja pobre e sem interesse da sua Parte, portanto dado as grandes alterações defensivas e dado que o melhor sector do Paços é o ataque acredito que o Porto terá grandes dificuldades para vencer hoje o Paços, já que como Sabemos diante de equipas grandes as equipas pequenas podem encontrar um estímulo extra e vão querer certamente fazer uma gracinha ao Porto.

Principal Aposta: Paços marca? Sim 1.75@betclic
Aposta secundária: Paços 8.00@betclic



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
Porto vs. Paços de Ferreira
21/12; 21h00

Pick: Ao intervalo: Porto @1,75
Betclic





   
Com ou sem reservas, o Porto jogo em casa frente a uma equipa que tem estado a fazer exibições horríveis. Apesar de contarem com algumas boas unidades no ataque (Caetano, Michel e Melgarejo), a defesa dos rapazes da Capital do Móvel é má de mais, com 30 sofridos na Liga (2,31 por jogo). É certo que esta equipa empatou frente no Dragão na época passada (3-3), na era de Villas Boas que assim falhou a possibilidade de ser o campeão com melhor rendimento de sempre. Mas as condições na altura eram completamente diferentes. A equipa já só pensava em férias e o Paços em realizar um brilharete o que conseguiu com Pizzi (agora no Atlético de Madrid) a fazer um hat-trick.

A convocatória dos campeões nacionais não é de máxima força, mas mesmo assim tem grande qualidade:
Citação de: record.pt
Guarda-redes: Kadú e Bracali

Defesas: Tiago Ferreira, Maicon, Mangala, Otamendi e Alex Sandro

Médios: João Moutinho, Fernando, Belluschi, Souza e Iturbe

Avançados: Hulk, Varela, Djalma, Cristian Rodriguez, Vion e Kléber


É óbvio que esta é uma competição secundária para o Porto, mas com a eliminação na Taça de Portugal é algo a explorar. Convém também não desprezar nenhum jogo, uma vez que isto funciona por grupos em que só o primeiro classificado passa, logo o pleno de vitórias interessa muito.

Acredito assim que o Porto frente a uma equipa fraquinha, queira resolver tudo cedo, para ir gerindo esforço e dar oportunidade até a juniores na segunda-parte. Apesar deste Paços até ser competente nos primeiros 45 minutos (seria 12º da liga se os jogos acabassem aos 45’; quando na verdade é o 16º), fora de casa sofrem em média o primeiro golo aos 32’. Duvido muito que hoje consigam chegar ao intervalo sem estar a perder.



Forum de Apostas

Re: [Taça da Liga - Fase de Grupos] – Paços Ferreira vs Porto - 21/12 21h00
« Responder #7 em: 21 de Dezembro de 2011, 16:50 »

RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14841
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Paços Ferreira vs Porto  21:00

Mini Pick

É um jogo onde o Porto vai dar chance a alguns jogadores para mostrarem serviço. O Paços é pior dos ultimos anos onde não deverá dar grande luta mesmo a um Porto com algumas mudanças no sector defensivo.
Para este jogo vejo poucas tendências quer no over/under e quer em handicaps. Isto porque é o ultimo jogo do ano com alguma rotatividade o que pode dar um jogo aberto como um jogo sonolento.
Vejo uma tendência engraçado nos jogos entre estas duas equipas. Nos ultimos 6 jogos efectuados muitas vezes os centrais do Porto costumam marcar. Bruno Alves , Maicon e Otamendi já o conseguiram. Curiosamente este ano no Dragão não houve golos de centrais. Acredito que hoje seja Mangala a estrear-se entre os marcadores.

Aposta: Mangala para marcar : Odd 8.00 Bet365
The Enrabator



xykes

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    311
    Pts Tipsr:
    104
Taça da Liga – Grupo D - 1ª Jornada
Paços de Ferreira – FC Porto
21 de dezembro 2011 – 21h00m
Estádio da Mata Real

Pick: Menos de 3.5, 4 golos @ 1,35 Bet365

Paços de Ferreira e FC Porto inauguram hoje as hostilidades na 2ª fase de grupos da competição deste ano, tendo combinado antecipar o jogo que estava previsto jogar-se em 2 de janeiro. Para os dragões, esta é considerada uma prova secundária, pelo que este jogo servirá para dar minutos a alguns elementos menos utilizados. Os pacenses esperam a 1ª vitória desde a chegada do técnico Henrique Calisto à capital do móvel.
Nos confrontos entre as 2 equipas, prevalece um domínio dos azuis e brancos, com o total de 23 jogos distribuídos pelos seguintes resultados: 17 vitórias para o FCP, 2 para o Paços, e mais 4 empates. Na Mata Real a equipa da casa obteve as 2 vitórias e mais 2 empates; o Porto venceu por 8 vezes.

Lista de convocados

Paços de Ferreira:

Guarda-redes: Cássio e António Filipe.
Defesas: Javier Cohene, Fábio Faria, Diogo Figueiras, Luisinho, Eridson e Backar.
Médios: Filipe Anunciação, Vítor, Luiz Carlos, André Leão e Josué.
Avançados: Manuel José, Caetano, Sassá, Melgarejo, Michel Lugo e William.

FC Porto:

Guarda-redes: Kadú e Bracali
Defesas: Tiago Ferreira, Maicon, Mangala, Otamendi e Alex Sandro
Médios: João Moutinho, Fernando, Belluschi, Souza e Iturbe
Avançados: Hulk, Varela, Djalma, Cristian Rodriguez, Vion e Kléber

11 prováveis:

Paços de Ferreira:
Cássio; Diogo Figueiras, Luisinho, Javier Cohene e Fábio Faria; André Leão, Filipe Anunciação, Vítor e William; Manuel José e Melgarejo

FC Porto:
Bracali; Maicon, Alex, Otamendi e Mangala; Fernando, João Moutinho e Beluschi; Christian Rodríguez, Hulk e Djalma

Notas da imprensa escrita

Fernando Calisto – treinador do Paços
"O FC Porto tem um plantel de grande qualidade e os jogadores que terão agora uma oportunidade vão ter uns índices motivacionais elevados. O Porto vem num crescendo de rendimento acentuado e não pode arriscar uma quebra"

Vítor Pereira
"A nossa prioridade é o campeonato, a Taça da Liga não o é e também não substitui a Taça de Portugal. Temos de assumir que saímos dela com uma má exibição, mas a partir desse momento tornámo-mos mais fortes. A Taça da Liga é uma competição fundamentalmente para dar tempo de jogo a quem não tem tido muitas oportunidades, aos jogadores mais jovens. Respeitamos a competição e vamos a Paços de Ferreira para trazer a vitória, mas não é a nossa prioridade"
"O Paços de Ferreira é uma equipa complicada em casa e espero um jogo difícil. Mas vamos com o objectivo da vitória. Vamos fazer a gestão de jogadores que consideramos necessária, mas vamo-nos apresentar com quem nos dê garantias de um bom resultado"

A minha previsão:
Depreende-se pelas palavras do treinador portista, que esta é uma competição irrelevante para os dragões e que por si só dê para antever um jogo menos bom dos campeões nacionais. O Paços de Ferreira é uma equipa em reconstrução, vem de uma pesada derrota em casa contra o Beira Mar. Antevejo um jogo morno sem grandes atrativos, já com as equipas a pensarem na pausa natalícia, pelo que não deverá ter muitos golos.



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2767
    Pts Tipsr:
    858

Paços de Ferreira vs Porto
21/12/2011; 21:00

Paços de Ferreira:

O Paços de Ferreira está no ultimo lugar da Liga Zon Sagres com apenas 8 pontos conquistados em 13 jogos.
A equipa não se recompôs ainda da saída de Rui Vitória e alguns jogadores como Pizzi, Nelson Oliveira e Maykon que este fazem com que o Paços tenha perdido o estatuto de equipa sensação da Liga.
Para este jogo acredito num paços na máxima força, uma vitória frente ao Porto por mais reservas que meta servirá sempre de grande motivação para o ano que vem.
Citar
«O FC Porto tem um plantel de grande qualidade e os jogadores que tiverem agora uma oportunidade vão ter índices motivacionais elevados. O FC Porto vem num crescendo de rendimento acentuado e não pode arriscar uma quebra. Não vêm jogar com a segunda equipa, nem com a equipa que habitualmente vem jogando, mas com um misto de jogadores»
Calisto, treinador do Paços de Ferreira.


Porto:

Actual líder a meias com o Benfica, o Porto parte com grande indiferença para esta competição pelo 5º ano consecutivo.
Apesar de ser o unico trofeu nacional que falta as vitrines do Porto, esta competição é sempre encarada como um torneio para fazer rodar jogadores menos utilizados.
O líder Vitor Pereira já veio dizer á comunicação social que não era prioridade esta competição, pelo que o Porto preferiu antecipar este jogo para ter uma melhor preparação contra o Sporting para a Liga.
Citar
«É uma competição diferente, que se está a iniciar agora. O P. Ferreira é uma equipa tradicionalmente difícil em casa, por isso esperamos um jogo difícil, mas para o qual vamos com a intenção da vitória. Vamos fazer a gestão necessária e vamos apresentar uma equipa que nos dê garantias de vitória.»
Vitor Pereira


Conclusão:

Vou num resultado positivo do Paços, equipa que chegou á final o ano passado e encara com outros olhos esta final. O porto até poderá fazer por perder o jogo já que não me parece interessado em prosseguir a competição que ano após ano perde mais interesse.


Paços de Ferreira vs Porto: Paços de Ferreira +1 3.00 a na BEtclic
Paços de Ferreira vs Porto: Paços de Ferreira  a 8.00 na BEtclic
Paços de Ferreira vs Porto: Paços de Ferreira/Paços de Ferreira HT/FT a 15 na BEtclic
SC BRAGA



carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
Paços de Ferreira - Porto
Futebol - Portugal - Taça da Liga  - Grupo D
Quarta-feira 21 Dezembro 2011 - 21:00
Pick: 3 ou mais golos @1,65 BetClic

O Porto depois da derrota frente à Académica, parece ter acordado de vez. Desde esse jogo conta com 4 vitórias e 1 empate. Para garantir que a equipa acaba o ano em crescendo, agora que garantiram o 1º lugar na Liga, apenas falta vencerem o primeiro jogo para a Taça da Liga. Embora esta competição não seja tomada como uma prioridade para a equipa portista, a vitória é sempre obrigatória em qualquer jogo e este não é excepção. O onze titular não vai ser completamente renovado e por isso a equipa tem mais que qualidade suficiente para bater o actual último classificado da Liga. Agora que a equipa já se encontra fora da Champions, após um infeliz empate frente ao Zenit, os objectivos da época mudaram e com certeza que a importância da Taça da Liga não é assim tão pequena para que Vitor Pereira meta apenas todos os suplentes e júniores a titulares. Mais ainda, como as coisas andaram, isto é, o Porto já teve algumas fases más esta época e já teve demasiados deslizes, mais nenhum deslize será permitido quer aos jogadores quer à equipa técnica.
Depois de um aumento na qualidade nos últimos jogos, contra o Marítimo e contra o Braga, por exemplo, e de vitórias importantes como frente ao Shaktar, a motivação da equipa, embora tenham saído da Champions, parece renovada e as fases menos boas parecem ter ficado no passado.
Com a saída da Taça de Portugal, com a derrota humilhante frente à Académica, o Porto apenas tem 3 competições em jogo, e por isso não será de descartar a importância de conquistar o único troféu que o Porto ainda não conquistou.

Citar
«É uma competição diferente, que se está a iniciar agora. O P. Ferreira é uma equipa tradicionalmente difícil em casa, por isso esperamos um jogo difícil, mas para o qual vamos com a intenção da vitória. Vamos fazer a gestão necessária e vamos apresentar uma equipa que nos dê garantias de vitória.»
Vítor Pereira, apesar de não dar especial importância a esta competição, irá apresentar uma equipa que seja capaz de vencer este jogo.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Bracalli e Kadu;
Defesas: Maicon, Mangala, Alex Sandro, Otamendi e Tiago Ferreira;
Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza e Fernando;
Avançados: Cristian Rodríguez, Kléber, Hulk, Djalma, Iturbe, Varela e Vion.


O Paços já não ganha há 6 jogos e é o último classificado na Liga. Com 30 golos sofridos, é a actual pior defesa da Liga. Vem de 2 derrotas consecutivas, goleados frente ao Beira Mar e frente ao Braga, e depois de muito prometer, tem sido uma autêntica desilusão. Para além dos resultados negativos, a moral da equipa está, por consequência, muito baixa. O facto de irem jogar numa outra competição poderá dar um novo alento à equipa, mas tendo em conta a forma recente da equipa as hipóteses não parecem muitas. De fora fica o melhor jogador da equipa, Michel, fazendo com que a equipa perca o seu poder de fogo e a sua principal referência ofensiva. Depois de eliminados para a Taça de Portugal pelo Nacional nos penalties, a equipa tem-se demonstrado facil de controlar no meio campo, não conseguindo fazer chegar a bola à area adversária. São dos piores ataques da Liga, e não têm por hábito marcar em todos os jogos. Juntando isso ao seu ataque desfalcado, tornará este jogo muito mais difícil para a equipa no aspecto ofensivo. Defensivamente, já referi que são a pior defesa da Liga, muito permeável, e por isso marcar golos não será problema para a equipa portista. A minha pick baseia-se muito no facto de a equipa da casa estar num momento defensivo muito mau, têm sofrido muitos golos e por isso facilmente poderá dar certo 3 ou mais golos.

Citar
«os índices de confiança não são muito elevados», reconheceu Calisto. Falta à equipa «reencontrar a identidade dos últimos anos»
Citar
«O FC Porto tem um plantel de grande qualidade e os jogadores que tiverem agora uma oportunidade vão ter índices motivacionais elevados. O FC Porto vem num crescendo de rendimento acentuado e não pode arriscar uma quebra. Não vêm jogar com a segunda equipa, nem com a equipa que habitualmente vem jogando, mas com um misto de jogadores»

Lista de convocados:
Guarda-redes: Cássio e António Filipe.
Defesas: Javier Cohene, Fábio Faria, Diogo Figueiras, Luisinho, Eridson e Backar.
Médios: Filipe Anunciação, Vítor, Luiz Carlos, André Leão e Josué.
Avançados: Manuel José, Caetano, Sassá, Melgarejo, Michel Lugo e William.

H2H
De relevante apenas que o Paços de Ferreira já não vence o Porto desde 2003/2004

Conclusão
Os jogos do Porto raramente acabam com menos de 3 golos. Juntando isso á debilidade defensiva da equipa do Paços, à forma recente da equipa e à moral muito baixa, os golos vão com certeza aparecer. O facto de o Porto levar uma segunda equipa não me parece muito relevante. A equipa não ser toda trocada e mesmo que fosse, o Porto tem outros argumentos e para além disso, os jogadores menos utilizados vão ter oportunidade de mostrar serviço o que pode sempre levar a boas exibições. Os resultados do Paços têm sido muito maus e sofrendo goleadas não será dificil ter mais de 3 golo, tendo em conta a subida de rendimento do Porto nos últimos jogos e o facto de que ao Porto não será permitido mais nenhum deslize.



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
                                   Paços de Ferreira  - Porto
                                 21 de Dezembro de 2011, às 21:00

Este jogo é referente à primeia jornada da fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa.
O jogo irá realizar-se no Estádio da Mata Real (Paços de Ferreira).
No campeonato nacional, o Paços de Ferreira ocupa o 16º lugar da liga, enquanto o Porto ocupa o 1º lugar da prova.
Os últimos 5 jogos do Paços de Ferreira: DDEDD
Os últimos 5 jogos do Porto: VVEVV

Paços de Ferreira - O Paços de Ferreira é uma equipa que lut pela permanência, embora o ano passado tenha feito um campeonato seguro, este ano está a sentir enormes dificuldades, talvez devido à saída do seu ex-treinador, Rui Vitória, que vinha a realizar um excelente trabalho.
Os adeptos do Paços não poderiam ter ficado mais chateados com a estreia do seu novo treinador (o terceiro desta época), pois este, perdeu por 0-3 com o Beira-Mar. Penso que será uma época dificil para o Paços, e que vai ter que melhorar o seu futebol, se quiser continuar entre os grandes do futebol nacional.
Principais destaques: Cassio; André Leão e William

 
Porto - O Porto ´é uma das maiores potências do futebol nacional e igualemnete da europa, como demonstrou na Liga Europa do ano passado.
Apesar de este ano não estar a correr de feição ao Porto, é sempre uma equipa que impõe respeito e é uma equipa dificil de bater. O Porto tem vindo a melhorar o seu futebol nestes ultimos jogos e começa a recuperar um pouco da confiança perdida no inicio da época.
É uma equipa ainda muito longe do futebol espectaculo e de qualidade que jogava na época passada , mas vai começando a mostrar sinais de melhoras.
Destaques individuais: Hulk; James Rodriguez e Moutinho.
                                 
Conclusão:
Penso que o Porto irá vencer este jogo sem dificuldade. O Paços atravessa um péssimo momento de forma e joga um futebol muito pouco atractivo.
Devo realçar o facto de o Paços de Ferreira ter sofrido 16 golos nos ultimos 5 jogos que realizou, o que mostra que a sua defesa está a passar uma fase muito má e de falta de confiança.
O Porto viu o seu esforço contra o Maritimo ser recompensado nos ultimos minutos, o que fez com que a equipa do Porto se sentisse mais confiante para os desafios que se seguem.
Penso que o Porto irá mostrar um bom futebol ofensivo e que irá tentar construir um bom resultado contra uma equipa muito fragil mentalmente e defensivamente.
O Porto quer fechar o ano, certamente com uma boa vitória, para "dar" um sinal confiança aos seus adeptos para a os jogos pós ano novo.

PICK: Resultado HT/FT: Empate/Porto a 4.00 na Betclic
Jofran



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Mendes   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Porto HT/FT   @   1,85        Betclic (1-1/1-2) :perdida:
     sniperthebest   --   Paços Ferreira vs Porto       --   4 ou Mais Golos   @   2,75       Betclic (1-2) :perdida:
     MMachado   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Porto EH -1   @   1,90        Betclic (1-2) :perdida:
     Pacorabano   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Porto HT/FT   @   1,80        Bet365 (1-1/1-2) :perdida:
     azarento22   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Paços de Ferreira marca   @   1,75        Betclic (1-2) :ganha:
     TeenSpirit   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Porto HT   @   1,75        Betclic (1-1) :perdida:
     xkyes   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Menos de 3.5, 4 Golos   @   1,35        Bet365
     ZTiago   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Paços Ferreira EH +1   @   3,00        Betclic (1-2) :perdida:
     carloss99   --   Paços Ferreira vs Porto       --   3 ou Mais Golos   @   1,65        Betclic (1-2) :ganha:
     jofran   --   Paços Ferreira vs Porto       --   Empate/Porto      @   4,00        Betclic (1-1/1-2) :ganha:



MMachado

  • Visitante
FC Paços de Ferreira vs FC Porto, dia 21/12, às 21:00

Jogo de extremos na Mata Real, com um Paços cada vez mais próximo do abismo e um FC Porto em recuperação.

A equipa da Mata Real já vai no seu 3º treinador da época, e nem as chicotadas psicológicas fazem, já, efeito – 8 golos sofridos em 2 jogos onde só houve a derrota é o saldo de Henrique Calisto, novo homem do leme dos castores.
De facto, a equipa não vence um jogo há 2 meses, quando defrontou a Académica no seu estádio. Fora este resultado, apenas a vitória sobre a União de Leiria é de registo para a contabilidade dos pacenses na liga – conquistaram nestes jogos 6 dos 8 pontos que têm. A equipa da capital do móvel ocupa o último posto da Liga Zon Sagres, e já se encontra eliminada da Taça de Portugal.
É, portanto, de grande importância a disputa da Taça da Liga por parte dos pacenses, pelos incentivos financeiros e pela tentativa de voltar a atear a chama de paixão dos adeptos. E o ideal é um jogo com grande visibilidade como este para a equipa mostrar que está viva.
A defesa do Paços é, sem dúvida, o seu ponto fraco, tendo já consentido duas goleadas na Mata Real frente a adversários sobre os quais tinha obrigação de se bater pelo resultado – 1-5 ante o Guimarães e 0-3 aos pés do Beira-Mar… na última jornada. A equipa poderá, de facto, estar afectada pelo momento menos bom que atravessa mas um jogo contra um grande suscita sempre grande frenesim e poderá moralizar os jogadores.
Para além disso, os dragões vão apresentar uma equipa secundária, que, pelo menos defensivamente, não estará sincronizada, e o ataque dos castores, que não é mau de todo, poderá aproveitar isso para, quiçá, discutir o resultado.

Vitor Pereira deu a entender, mesmo que o negasse, que a Taça da Liga tornou-se mais importante depois da eliminação da Taça de Portugal. É certo que vai chamar a jogo homens menos utilizados, mas ninguém duvida de que esta competição passou a ser mais importante para uma massa adepta que colocou uma fasquia elevadíssima no início desta temporada.
Depois de 3 jogos seguidos sem vencer, e a derrota copiosa sofrida ante a Académica que ditou a eliminação de uma prova onde os Dragões não perdiam há 3 anos, o FC Porto iniciou uma espécie de processo de recuperação, conquistando 4 vitórias em 5 jogos. No entanto, mantém-se o “cinzento” exibicional: Braga e Beira-Mar podiam ter saído com pontos dos jogos com os azuis-e-brancos, e  o jogo com o Marítimo poderia ter conhecido outros contornos não fosse a inspiração de Belluschi  e a desinspiração de Luís Olim (na marcação a Rodríguez) e Roberge (expulso aos 41 min).
Ainda não há céu limpo para os lados da Invicta e esta equipa tem deixado algumas dúvidas. Irá a Paços de Ferreira querer provar o contrário, mas o campo não deixa de ser difícil e os menos utilizados (à excepção de Walter) nem sempre têm dado boa réplica.
No entanto, se o jogo começar a correr mal, tenho a certeza que Vitor Pereira irá chamar os melhores jogadores, e duvido que não saia de Paços sem uma vitória. Afinal, disputa-se muito mais que uma Taça “secundária” e “sem interesse”. Face à fragilidade do Paços lá atrás, acredito, até, que possa surgir goleada.

Assim, a minha pick:
EH Porto -1 @ 1,90 na Betclic

:perdida: 1-2

Uma exibição sem brilho do FC Porto que poderia ter saído da Mata Real com outro resultado.
Destaque para o golo fantástico de Cristian Rodríguez que abriu o marcador e que fez a exibição mais colorida da equipa.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions