Autor Tópico: [NHL] 19-12-2011  (Lida 2215 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Dezembro de 2011, 12:14



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 19 de Dezembro de 2011, 15:36
Los Angeles Kings @ Toronto Maple Leafs
Dezembro 20,  00h00 | Air Canada Centre, Toronto, Ontario, Canada

Terminou a agonia na cidade de Los Angeles. O sucessor de de Terry Murry está escolhido e será Darryl Sutter que assinou um contrato multi-year com a equipa de Los Angeles e será apresentado Terça ou Quarta Feira não sendo assim certa a data. Boa noticia para todo o plantel que vê agora a situação definida e os problemas que abalavam a equipa afastados podendo jogar com maior concentração e com a cabeça bem mais focada na partida.

Entretanto para o jogo de hoje o técnico interino John Stevens terá nova oportunidade de liderar os Kings numa partida após 3 jogos em que conseguiu um parcial de 1-2-0 tendo sido para esquecer sem qualquer tipo de dúvida a última e pesada derrota sofrida em Detroit onde Quick e Bernier estiveram muito mal e comprometeram largamente as aspirações dos seus companheiros. Por outro lado foi boa a partida que fizeram em Columbus por ter tido contornos notórios de segurança da equipa algo que não se viu em Detroit. Por último esta digressão com uma derrota em Boston onde perderam por (0-3).

Toronto com o seu percurso consistente perdeu frente a Vancouver (3-5) tendo sido inferiores no desenrolar da partida. Com este resultado somaram a sexta derrota nas últimas 10 partidas e começam progressivamente a perder algum gás que os vinha caracterizando nesta primeira metade da temporada.

Não é Toronto objectivamente que perde esse gás mas sim os jogadores que compõem o plantel que andam menos inspirados. James Reimer é o exemplo que mais ilustra esta situação. Reimer que hoje é titular na baliza dos Maple Leafs iniciou a temporada, nomeadamente Outubro, em grande evidência com 4 triunfos e uma derrota em OTL contabilizando um GAA de 2.58 fruto dos 14 golos sofridos. Novembro foi um mês de lesão que o colocou numa situação difícil. Após recuperação da mesma, Reimer não mais tem sido o mesmo. Em Dezembro já realizou 5 partidas e conta com um parcial de 1-3-1 e um GAA de 3.39. A perda de Komisarek na defesa não pode ser explicação para tudo.
Ele tem estado a um nível baixo talvez ainda um pouco receoso da sua lesão e por isso mesmo Toronto tem vindo a sofrer mais golos do que o habitual ao longo desta época. Em 7 das 10 partidas disputadas ultimamente sofreu sempre 3 ou mais golos.

Los Angeles pode explorar essa fragilidade que o adversário de hoje tem sentido. É importante para Los Angeles encontrar pela frente uma equipa que esteja algo benevolente na baliza e que opte por um goalie em mau rendimento. É que Los Angeles continua com a sua dificuldade em fazer golos (2.13 Goals per Game) apesar das individualidades sonantes que o ataque tem.

Se Los Angeles vem tendo maus registos ofensivos, o mesmo não se pode dizer defensivamente onde tem uma média de golos sofridos de 2.44 um pouco influenciada pela goleada (2-8) sofrida no último encontro na cidade de Detroit. Quick é o espelho de um guarda redes promissor mas tem como todos dias menos bons e isso aconteceu na passada partida onde saltou fora ainda no primeiro período. Hoje volta a merecer o voto de John Stevens e é muito difícil que ofereça tantas facilidades em duas partidas consecutivas pelo que hoje antevejo o regresso da defesa dos Kings aos bons momentos mesmo defrontando um ataque forte com Phil Kessel a fazer uma época extraordinária. Importante referir que hoje se dá o regresso de Mitchell à defesa de Los Angeles.

O powerplay é uma arma que tem sido bem explorada por Toronto e pode ser um dos trunfos na busca de nova vitória mas Los Angeles, com 86%, é uma equipa muito consistente e segura no Penalty Kill..

Sou da opinião que neste jogo vencerá a melhor defesa que é sem duvida a de Los Angeles. Reimer a meu ver não está num mês positivo e Los Angeles ansioso por vitórias e finalmente com os problemas sanados poderá triunfar numa deslocação difícil.

Prognóstico: Los Angeles Kings ML @ 2.10 Bet365



OLX

  • Visitante
em: 19 de Dezembro de 2011, 15:45
19-12-2011 às 00:00
Montreal Canadiens @ Boston Bruins

PICK1: Boston Bruins RT a 1.83 na Bet365
PICK2: Boston Bruins PL a 2.67 na Bet365


A equipa dos Boston Bruins recebe o rival de divisão, Montreal Canadiens para o 4º de 6 jogos que irá disputar na época regular contra a equipa Canadiana. Nos 3 jogos anteriores Montreal venceu os 2 primeiros, logo no inicio da época e Boston venceu o último já no final de Novembro.

Os Bruins podem agora empatar a série, e o momento é o ideal. A equipa de Boston atravessa uma excelente fase com 8-2-0 nos últimos 10 jogos e 4 vitórias consecutivas, incluindo a última por 6-0 no pavilhão dos Flyers.

Boston é a 4ª melhor equipa da NHL a jogar em casa, o 3º melhor ataque e a melhor defesa da liga, números que não têm qualquer comparação com os do seu adversário de hoje.

A equipa de Montreal apresenta uns muito modestos 3-3-4 nos últimos 10 jogos e vem de 2 derrotas caseiras, sendo que nesses 2 jogos sofreu 9 golos, mostrando alguma debilidade defensiva, o que aliado ao facto de ser um dos 10 piores ataques da NHL e o 3º pior powerplay, coloca esta equipa no grupo das formações em pior forma actualmente.

Alguns dos problemas dos Canadiens estão relacionados com o facto de terem muitas lesões e jogadores muito influentes como são Brian Gionta, Scott Gomez ou Andrei Markov. O MVP da equipa e nesta altura Tomas Plekanec, um jogador modesto e sem grande historial.

Apesar da enorme rivalidade que existe entre estas duas equipas, não haverá melhor altura para os Bruins conseguirem uma boa vitória sobre o seu rival. Estão em grande forma e vão apanhar os Canadiens desfalcados e algo desmoralizados. Assim sendo, se Boston jogar o seu normal deverá vencer esta partida sem recurso a tempo extra e provavelmente por mais de um golo de diferença.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 19-12-2011
« Responder #2 em: 19 de Dezembro de 2011, 15:45 »

OLX

  • Visitante
em: 19 de Dezembro de 2011, 16:04
19-12-201 às 02:00
Philadelphia Flyers @ Colorado Avalanche

PICK: Philadelphia Flyers ML a 1.76 na Bet365


Depois de ter sofrido a maior humilhação da época ao perder por 6-0 em casa contra os Boston Bruins, os Philadelphia Flyers deslocam-se a Colorado para fazer o único jogo da temporada contra esta formação da confederação contrária.

Acredito que esta partida é perfeita para os Flyers voltarem às vitórias e esquecerem a goleada de Sábado. Em primeiro lugar porque são de facto muito superiores como equipa aos Avalanche e depois porque os números mostram que Philadelphia é a melhor equipa da NHL a jogar fora de casa, com um parcial impressionante de 12-3-1!

Apesar da derrota frente a Boston, a forma recente dos Flyers é muito positiva, com 8-2-0 nos últimos 10 jogos contra os 5-5-0 de Colorado, que venceu no último jogo em casa os Capitals por 2-1. Os Avalanche não são especialmente fortes em casa, estando a meio da tabela com um parcial modesto de 9-9-0.

As duas formações têm muitos jogadores lesionados (8 em Colorado, 9 em Philadelphia), com destaque natural para o MVP dos Flyers, Claude Giroux, que só deverá regressar no Winter Classic. Apesar disso, o plantel dos Philadelphia Flyers é mais forte e mais rico em soluções e já se mostrou muito concretizador mesmo sem o seu MVP.

Os Philadelphia Flyers são o 2º melhor ataque da NHL e defrontam a 6ª pior defesa e 6º pior penalty killing da liga. Os jogadores dos Flyers estão ansiosos para dar uma boa resposta à derrota frente aos Bruins e a fragilidade defensiva de Colorado pode ser o que necessitam para voltar aos golos e às vitórias.



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 19 de Dezembro de 2011, 17:59
Gosto muito deste desporto. Infelizmente, tem sido algo difícil acompanhar. Mas hoje vou fazê-lo. Qual/Quais o/os jogo/os que perspectivam mais interessante/es?



Impecavel

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5667
    Pts Tipsr:
    46
em: 19 de Dezembro de 2011, 18:40
DET Redwings ML (2uni) @1,704 // Redwings RT @2,1 (1uni)
BOS Bruins ML (2uni) @ 1.549 // Bruins RT @1.840 (1uni)
VAN Canucks RT (1uni) @1.769
PHI Flyers ML (1uni) @ 1.833
DAL Stars ML (1uni) @1.714

Pinnacle
Gosto mesmo é de tricot...



Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
em: 19 de Dezembro de 2011, 19:41
VAN Canucks - MIN Wild

Terça-feira 20 Dezembro 2011 - 03:00

Pick: Vancouver Canucks RT a 1.80 na bet365

Vancouver Canucks recebe os Minnesota Wild para o terceiro jogo de 6 entre as 2 equipas esta temporada.  O primeiro em Minnesota em que a equipa da casa venceu por 5-1, e o segundo em Vancouver em que os Canucks venceram por 3-2.

Vancouver Canucks,8º posição da liga com 40 pontos de 19 vitórias e 11 derrotas vem de 10 jogos onde venceram 7 e apenas perderam 2. Levam já 106 golos na liga, cerca de 3.28 em média por jogo, sofrendo 2.44 por jogo em média. Vêm de uma vitória em Toronto por 5-3, depois de terem estado 2 jogos consecutivos a perder, acabando assim os jogos fora com 3 vitórias e 2 derrotas em 5 jogos. Recebem agora os Minnesota Wild num jogo que não puderão ter o contributo dos jogadores  Andrew Ebbett , David Booth, Aaron Volpatti, Byron Bitz , afastados por lesão.

Minnesota Wild,2º classificado com 45 pontos de  20 vitórias e 8 derrotas vem de 10 jogos em que venceu 7 e apenas perdeu 1. Levam apenas 84 golos marcados contra 72 sofridos, sendo a 3º melhor defesa da liga com 2.18 golos sofridos em média por jogo. Vêm de 3 derrotas consecutivas, duas delas já em overtime, depois de terem estado a vencer consecutivamente fora chegam a esta altura podendo ampliar o número de derrotas nesta digressão para 4. Estão com várias ausências por lesão, que hoje não podem entrar em campo,são elas Mikko Koivu, Pierre-Marc Bouchard ,Casey Wellman ,Devin Setoguchi e Guillaume Latendresse .

No confronto entre as 2 equipas fica o registo de em 62 jogos os Vancouver Canucks venceram 31 vezes contra 27 dos Minnesota Wild.  Nos 5 jogos mais recentes, 4 vitórias para os Vancouver Canucks e uma para os Minnesota WIld. Para o jogo de hoje a minha aposta vai para a vitória dos Vancouver Canucks, que jogam em casa, estão com uma boa forma tendo conquistado 11 pontos em 13, contra os Minnesota Wild que com várias lesões não estão a responder ás derrotas, indo já na 3º consecutiva.



Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
em: 19 de Dezembro de 2011, 19:42
EDM Oilers - DET Red Wings

Terça-feira 20 Dezembro 2011 - 02:30

Pick: Detroit Red Wings ML a 1.66 na bet365
Mais de 5,5 golos a 2.00 na bet365

Edmonton Oilers recebem os Detroit Red Wings para o segundo jogo de 4 entre as 2 equipas esta época. O primeiro em Detroit acabou com a vitória da equipa da casa por 3-0.

Edmonton Oilers, 24º posição da liga com 31 pontos de 14 vitórias e 15 derrotas vem de 10 jogos onde apenas venceram por 2 vezes, saindo derrotados em 7 jogos. Já sofreram 87 golos, os mesmos que marcaram , 87 também , uma média por jogo de 2.71. Vêm de 3 derrotas consecutivas, as 3 a jogar fora, frente a Calgary por 3-0, Phoenix por 4-2 e a mais recente em San Jose por 3-2. Começaram bem a temporada mas ultimamente tem vindo a perder folgor onde ocupam já a penúltima posição da Western Conference. De fora para o jogo de hoje está Cam Barker.

Detroit Red Wings,7º posição com 41 pontes de 20 vitórias e 10 derrotas vem de 10 jogos onde venceu por 7 vezes, tendo perdido apenas 3 jogos. Levam já 104 golos marcados, uma média de  3.32 golos em média por jogo tendo sofrido apenas 69 golos, 2.23 golos por jogo em média. Depois de terem ido perder a Nashville por 4-3, fora na última jornada em casa golear os Los Angeles Kings por  8-2, estando já no primeiro período 4-1 a favor dos Detroit Red Wings. Para este jogo os jogadores indisponíveis por lesão são Jan Mursak ,Patrick Eaves e Chris Conner.

No confronto entre as 2 equipas fica o registo de em 39 partidas os Detroit Red Wings venceram por 20 vezes contra 16 da equipa da casa. Para este jogo a minha aposta vai para a vitória dos Detroit Red WIngs. Vêm cheios de confiança, depois da goleada imposta em casa, enfrentando uma equipa de Edmonton que tem vindo a decrescer, estando cada vez mais fundo da tabela, num jogo que a meu ver terá mais de 5,5 golos.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 19-12-2011
« Responder #7 em: 19 de Dezembro de 2011, 19:42 »

Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
em: 19 de Dezembro de 2011, 19:42
DAL Stars - ANA Ducks

Terça-feira 20 Dezembro 2011 - 01:00

Pick: Dallas Stars RT a 2.00 na bet365
        Dallas Stars ML a 1.64 na bet365

Segundo jogo de 6 entre Dallas Stars e Anaheim Ducks esta temporada. No primeiro jogo acabou em 3-1 a favor de Dallas Stars a jogar for a.

Dallas Stars, que jogam hoje em casa, ocupam a 12º posição da tabela com 37 pontos de 18 vitórias contra 12 derrotas. Vem de 10 jogos com 5 vitórias e 4 derrotas, tendo perdido o último frente aos New Jersey Devils fora por 6-3.  Levam já 86 golos sofridos, uma média de 2.74 golos por jogo, e já marcaram 80 golos, 2.52 por jogo em média. Vão jogar agora em casa, o primeiro de 3 encontros depois de terem vindo de 5 jogos fora com um bom registo, 3 vitórias e 2 derrotas. De fora para este jogo por lesão encontram-se Kari Lehtonen  e Adam Burish.

Anaheim Ducks,penúltima classificada da liga, com 23 pontos de  9 vitórias e 18 derrotas vem de  10 jogos onde tem 3 vitórias e  6 derrotas. Levam já 105 golos sofridos em 32 jogos, qualquer coisa como 3.19 golos por jogo em média, tendo marcado 75 golos até agora, 2.31 em média. Vêm de 2 derrotas consecutivas, a primeira frente a Chicago por 4-1, e a mais recente frente aos Winnipeg Jets por  5-3, ambos a jogar fora, faltando ainda 3 jogos fora, incluindo o de hoje para regressarem a casa. De fora para este jogo ficam por lesão Saku Koivu, Jason Blake, Matt Smaby, Tomas Vincour, Philip Larsen

No confronto entre as 2 equipas fica o registo de em 65 partidas disputados entre os 2, contam-se 35 vitórias para os Dallas Stars contra 27 das dos Anaheim Ducks. Para este jogo a minha aposta vai para a vitória da casa, os Dallas Stars. Os Stars regressam agora a casa depois de virem de 5 jogos fora onde nem estiveram muito mal, e querem em casa aumentar o seu registo de vitórias frente a uns Anaheim Ducks que não tem estado muito bem nesta digressão, contando com vários jogadores lesionados para a partida.



OLX

  • Visitante
em: 19 de Dezembro de 2011, 20:16
Cartão final de hoje:

Boston Bruins PL 2.65
Philadelphia Flyers ML 1.833
Vancouver Canucks RT 1.877



OLX

  • Visitante
em: 19 de Dezembro de 2011, 21:26
Lucic suspenso 1 jogo e a notícia sai agora?!  :cabecada:
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2011, 21:26 por LObo »



Amgois

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Dezembro de 2011, 21:32
Boas, Desculpem lá mas eu não estou dentro deste assunto.

Alguem me pode dizer o que significa RT e ML ?

Obrigado.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64890
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 19 de Dezembro de 2011, 21:35
RT = Regular Time (equivalente à tripla)

ML = Money Line (equivalente à dupla)

RT, significa que o jogo tem de ficar resolvido nos 60 minutos do tempo regulamentar do jogo.
ML, significa que pode haver prolongamento e penalty shoot-out
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Amgois

  • Devedor
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    107
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Dezembro de 2011, 21:36
Muito Obrigado

Como é a minha primeira aposta neste desporto vou me guiar pelo que vi neste topico.



Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
em: 19 de Dezembro de 2011, 22:04
Lucic suspenso 1 jogo e a notícia sai agora?!  :cabecada:

Penso que ganhem na mesma, PL é que fica mais dificil.
hmiguel




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions