Autor Tópico: [Andebol] Bundesliga- Alemanha  (Lida 1983 vezes)

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    378
em: 17 de Dezembro de 2011, 13:51
Andebol – Bundesliga
SC Magdeburg vs. TBV Lemgo
18-12-2011/ 17h30

Pick: SC Magdeburg @bet-at-home 1.65

Na 16ª ronda da Bundesliga, em Andebol, defrontam-se o SC Magdeburg e o TBV Lemgo, duas das equipas que mais têm animado esta prova, tendo ambas conquistado o mesmo número de vitórias e derrotas, respectivamente, 9 e 6.

O SC Magdeburg, uma das equipas mais sonantes da ponderosa liga Alemã, e vencedora da Taça EHF em 2007, tem feito uma boa época, atravessando um bom momento de forma com 3 vitórias consecutivas, de momento. Tendo terminado a época passada na 7ª posição, estão a disputar a Taça EHF onde aspiram a uma vitória. A jogar em casa venceram 3 dos últimos 6 jogos e têm aqui uma boa ocasião para fazer as pazes com os seus adeptos.

O TBV Lemgo, vencedor da Taça EHF em 2010, é também uma equipa recheada de qualidade. Vindo de duas vitórias consecutivas, atravessam bom momento de forma, contudo antes de vencer o Bergischer HC, estavam à 3 jogos sem vencer fora. Actualmente no 7º posto, um atrás do adversário, sabem que terão missão muito difícil em Magdeburg.

Conclusão:
Estamos perante duas equipa que se podem dizer equivalentes, ambas com os seus trunfos, poderá ser o factor casa o decisivo. Em caso de vitória, o Magdeburg deixa já este adversário directo pelos lugares Europeus mais afastado e perante os seus adeptos, exige-se uma vitória.

Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 17 de Dezembro de 2011, 18:50
Andebol – Bundesliga
Eintracht Hildesheim vs. TV Grosswallstadt
18-12-2011/ 17h30

Pick: TV Grosswallstadt @bet-at-home 1.60

Em jogo da 16ª ronda da Bundesliga Alemã, em Andebol, o último classificado, Eintracht Hildesheim, recebe na sua casa, o TV Grosswallstadt. Uma equipa a quem a época também não está a correr de feição.

O Eintracht Hildesheim, está a realizar uma travessia do deserto, em 15 jogos, venceu apenas um, somando já 14 derrotas, 6 das quais nos últimos encontros. Após uma espectacular época que culminou na subida ao escalão máximo do Andebol Alemão, o Hildesheim não se tem mostrado à altura, e está isolado no último posto, esperando-se vida muito difícil para evitar o regresso ao 2º escalão.

O TV Grosswallstadt, está actualmente no 14º posto, tendo vencido 4 vezes, empatado uma e perdido 10. Apesar de não ser uma das equipas mais fortes da liga, longe disso, contra equipas do seu nível tem conseguido conquistar resultados. Sendo uma equipa que teve a sua era dourada nos anos 70 e 80, onde conquistou até a Liga dos Campeões. Presença assídua no escalão máximo Alemão, e uma das mais prestigiadas equipas do país, tem de vencer para fazer jus ao seu nome. À 3 jogos sem vencer têm aqui a oportunidade ideal.

Conclusão:
Apesar de jogar fora, o Grosswallstadt parece-me muito mais equipa, com jogadores de outro nível, está perfeitamente ao seu alcance vencer na casa do último classificado e pior equipa da prova. O jogo pode ser difícil mas têm tudo para vencer.

Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 18 de Dezembro de 2011, 18:54
Pick: TV Grosswallstadt @bet-at-home 1.60  :ganha:

:ganha:

Forum de Apostas

Re: [Andebol] Bundesliga- Alemanha
« Responder #2 em: 18 de Dezembro de 2011, 18:54 »

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 20 de Dezembro de 2011, 13:00
Andebol – Bundesliga - Alemanha
MT Melsungen vs. TUS N-Lübbecke
21-12-2011/ 20h15

Pick: TUS N-Lübbecke @bet-at-home 1.80

Em jogo da 17ª ronda da Bundesliga, a principal liga Alemã de Andebol, o TUS N-Lübbecke, deslocasse ao terreno do MT Melsungen. Duas equipas separadas na tabela por 5 pontos, mas com uma grande diferença no momento de forma que ambas vivem, com claro destaque para o maior rendimento dos visitantes.

No 10º lugar com 13 pontos, 0 MT Melsungen não iniciou mal a temporada mas actualmente vão verdadeiramente “de mal a pior”. O clube com 150 anos de história, terminou a época transacta na 13ª posição, e caso queiram melhorar esse registo têm de fazer mais do que o que têm mostrado. Estando à uns incríveis 10 jogos sem vencer, a equipa que até já esteve no 2º lugar da tabela vem em queda livre e perante um adversário forte terá serias dificuldades.

O TUS N-Lübbecke, leva até ao momento, 18 pontos, e ocupa o 7º lugar da tabela. A equipa que já venceu a Taça EHF (nos anos 80) e a Challenge Cup (nos anos 90), terminou a época passada na 12ª posição, mas esta temporada tem mostrado qualidades e ambição para ir mais além. Tendo vencido os últimos 4 jogos, e 8 dos últimos 10 encontros, onde defrontou algumas das melhores equipas como o invicto líder THW Kiel, o Lübbecke tem mostrado elevada qualidade e vem em subida acentuada na tabela, de momento são quase imparáveis.

Conclusão:
A equipa da casa está em queda livre, sem força moral para dar a volta à situação, encontram um adversário na situação inversa, em subida na tabela e cheios de confiança. Apesar de jogar fora, o TUS N-Lübbecke, parece-me uma equipa claramente superior ao seu adversário. Com a moral em alta estão imparáveis e não deverão encontrar adversário à altura neste jogo

Pick: TUS N-Lübbecke @bet-at-home 1.80

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 21 de Dezembro de 2011, 12:44
Andebol – Bundesliga - Alemanha
TV Grosswallstadt vs. Frisch auf Göppingen
21-12-2011/ 20h15

Pick: TV Grosswallstadt @bet-at-home 1.80

Neste jogo da Bundesliga, a principal liga Alemã de Andebol, o TV Grosswallstadt, recebe na sua casa, o Frisch auf Göppingen, um jogo que se espera equilibrado entre duas equipas com qualidades equivalentes e no qual o factor casa será preponderante.

O TV Grosswallstadt, está neste momento no 14º lugar com 11 pontos conquistados, e vem de uma importante vitória por 3 pontos no terreno do Hildesheim. A equipa embora distante da sua geração dourada que brilhava nos anos 80, tem vindo a subir de rendimento e esta vitória pode galvanizar a equipa que neste jogo em casa quer vencer.

No 9º lugar com 16 pontos, está o Frisch auf Göppingen, o vencedor da Taça EHF do ano passado, curiosamente a final ganha contra o Grosswallstadt, chega a este jogo também após uma vitória. Contudo fora de casa, são já 2 os jogos sem vencer, algo a ter em conta.

Conclusão:
São duas equipas de qualidade equivalente, contudo a jogar em casa e com vontade de voltar a brilhar a alto nível diante dos seus adeptos, o Grosswallstadt, é a meu ver o favorito. Do outro lado está uma equipa que também tem qualidades mas fora de casa não impõe o seu jogo da mesma forma e isso pode ser decisivo.

Pick: TV Grosswallstadt @bet-at-home 1.80

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 21 de Dezembro de 2011, 13:14
Andebol – Bundesliga – Alemanha
HBW Balingen/Weilstetten vs. Bergischer HC
22-12-2011/ 20h15

Pick: Bergischer HC @bet-at-home 3.35

No fecho de mais uma ronda da Bundesliga em Andebol, o HBW Balingen/Weilstetten, recebe o Bergischer HC. Um jogo que põe frente a frente duas equipas em momentos de forma distintos, com os da casa numa fase complicada e um visitante que vem numa rota de triunfos.

O HBW Balingen/Weilstetten, ocupa o 11º lugar com 13 pontos conquistados. Somando duas derrotas consecutivas, a boa forma não parece reinar sobre a equipa. E nem em casa têm conquistado bons resultados, além de perderem os dois últimos jogos como visitados, nos últimos 6 encontros, perderam por 4 vezes e apenas por duas saíram com a vitória.

O Bergischer HC, obteu até ao momento 10 pontos que o colocam no 15º lugar. Vindo de uma vitória pela margem mínima no terreno do Huttenberg, a equipa tem-se dado bem como visitante ultimamente, tendo vencido os últimos 3 jogos nesta condição. Um excelente tónico para este jogo.

Conclusão:
A meu ver estas equipas não são das mais fortes da liga, mas o Bergischer tem conquistado óptimos resultados nos últimos jogos fora de casa, apesar de não serem vitórias muito expressivas na diferença do marcador, são excelentes resultados e perante um adversário que não tem deslumbrado em casa podem obter uma importante vitória.

Pick: Bergischer HC @bet-at-home 3.35

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 21 de Dezembro de 2011, 21:16
MT Melsungen 24 - 24 TUS N-Lübbecke
TUS N-Lübbecke @bet-at-home 1.80  :perdida:

TV Grosswallstadt 23 - 21 Frisch auf Göppingen
TV Grosswallstadt @bet-at-home 1.80  :ganha:

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 23 de Dezembro de 2011, 00:00
HBW Balingen/Weilstetten 23 - 22 Bergischer HC

Pick: Bergischer HC @bet-at-home 3.35  :perdida:

Forum de Apostas

Re: [Andebol] Bundesliga- Alemanha
« Responder #7 em: 23 de Dezembro de 2011, 00:00 »

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 27 de Dezembro de 2011, 12:36
TV Huttenberg vs. TV Grosswallstadt
27-12-2011/ 19h00

Nesta Jornada da Bundesliga em Andebol, o TV Huttenberg, recebe na sua casa, o TV Grosswallstadt. Duas equipas que nos últimos dois encontros tiveram resultados opostos, com os da casa a perderem ambos e os visitantes a obterem duas vitórias.

O TV Huttenberg, actualmente no 17º, e penúltimo lugar, com apenas 7 pontos, atravessa uma má fase, somando por derrotas os últimos 2 encontros. A jogar na sua casa, a forma não é também a melhor, tendo apenas vencido dois dos últimos 6 encontros, somando derrotas nos restantes 4. A equipa tem sido das mais débeis desta prova e a descida de divisão é uma séria ameaça.

Em relação ao visitante, TV Grosswallstadt, ocupa de momento o 13º lugar com 13 pontos, tendo levado de vencidos os últimos 2 encontros. Fora de casa têm sentido algumas dificuldades, tendo somado uma serie muito negativa com 5 derrotas consecutivas, mas deram a volta por cima e venceram o ultimo jogo nesta condição de visitante, hoje querem vencer mais uma vez.

Conclusão:
Estamos perante um jogo que opõe uma das mais fracas equipas da liga com o TV Grosswallstadt. Os visitantes apesar de não estarem na sua melhor época, estão a tentar recuperar e levam já duas vitórias consecutivas o que é um excelente tónico para derrubar o adversário de hoje.

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 27 de Dezembro de 2011, 23:34
TV Huttenberg 29 - 32 TV Grosswallstadt
Pick: TV Grosswallstadt @bet-at-home 1.60  :ganha:

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 01 de Março de 2012, 11:55
VFL Gummersbach vs. SC Magdeburg
3-03-2012/ 15h00

Pick: SC Magdeburg @bet-at-home 1.75

Em jogo da 22ª jornada da Bundesliga, a principal Liga Alemã de Andebol, o SC Magdeburg, deslocasse ao terreno do VFL Gummersbach, procurando aqui obter uma vitória e reentrar na luta pelos primeiros lugares da tabela, enquanto que equipa da casa que fugir à despromoção.

O VFL Gummersbach, um dos maiores clubes da historia do Andebol, com 5 Ligas dos Campeões conquistadas, e 12 campeonatos nacionais, tem vindo a decrescer e de que maneira nos últimos anos, encontrando-se agora em risco de cair no segundo escalão. No 15º posto com apenas 12 pontos obtidos, estão em igualdade pontual com a primeira equipa a ocupar lugar de despromoção. Vindo de uma derrota para a Taça por 28-25 com o N-Lubbecke, a equipa regressa agora a casa onde venceu os últimos 2 jogos oficiais.

Do lado visitante, o SC Magdeburg, em tudo para melhorar o 7º posto alcançado a época transacta. O vencedor da Taça EHF de 2007, vem de uma goleada por 36-25 ao Hildesheim, e neste jogo enfrenta a condição de visitante onde tem apanhado algumas das equipas mais fortes, como o Fuchse Berlin, onde saiu derrotado por 4 golos. Perante um adversário menos intimidante, têm tudo para alcançar um bom resultado.

Conclusão:
O SC Magdeburg, atravessa um momento, e uma época, francamente muito superior ao VFL Gummersbach. Estamos perante uma equipa em trajectória ascendente, e uma equipa da casa que já viu o seu auge à muito ultrapassado. Com a importância de ter mais 2 dias de descanso, o Magdeburg, apresentará seguramente a equipa mais fresca e motivada para vencer este encontro.

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 01 de Março de 2012, 12:18
HBW Balingen/Weilstetten vs. MT Melsungen
3-03-2012/ 19h00

Pick: HBW Balingen/Weilstetten @bet-at-home 1.55

Em mais um jogo da 22ª jornada da Bundesliga, a principal Liga Alemã de Andebol, o HBW Balingen/Weilstetten, recebe o MT Melsungen, duas equipas que conquistaram até agora os mesmos pontos e bastante semelhantes, até na forma como jogam, bem em casa, e com muito a desejar na condição de visitante.

O HBW Balingen/Weilstetten, 12º classificado da prova, tem-se revelado uma equipa dura de roer em casa. Vindo de uma derrota por 30-24 no terreno do Burgdorf, a equipa regressa agora a casa, onde esta temporada venceu 6 dos 10 jogos ai disputados, sendo que a ultima equipa a ai cair foi o Großwallstadt.

Do lado visitante está o MT Melsungen, 10º classificado mas em igualdade pontual com os homens da casa. No último jogo disputado não foram alem de um empate caseiro com o Flensburg-Handewitt, a 32 golos. Neste jogo enfrentam o seu maior fantasma, jogar afastado do seu público. Nesta condição de visitante, somam já 6 derrotas consecutivas, e 10 jogos sem vencer. Uma série muito negra.

Conclusão:
Estamos perante duas equipas em igualdade pontual, e algo equivalentes. No entanto há um factor que desequilibra quando se encontram, o factor casa. Com o Melsungen incapaz de fazer algo de bom fora de portas, e um HBW Balingen/Weilstetten que se debate muito bem na sua casa, estamos perante um jogo de enorme favoritismo caseiro. Juntando a isto temos também a maior frescura física dos homens da casa, que têm mais 2 dias de repouso. Têm assim tudo para vencer.

Pick: HBW Balingen/Weilstetten @bet-at-home 1.55

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 04 de Março de 2012, 22:25
Pick: HBW Balingen/Weilstetten @bet-at-home 1.55 :perdida:

:perdida:

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 23 de Março de 2012, 16:12
Andebol – Bundesliga
TV Grosswallstadt vs. TBV Lemgo
23-03-2012/ 19h45

Pick: TV Grosswallstadt @bet-at-home 1.90

Em jogo da 26ª Jornada da Bundelisga, a principal Liga Alemã de Andebol, o TV Grosswallstadt, recebe o TBV Lemgo. Um jogo que opõe o 12º e o 7º classificados da prova, separados por 9 pontos. Olhando para os últimos 10 confrontos entre estas duas equipas, no terreno do TV Grosswallstadt, vemos que a vitória ficou em casa por 6 vezes, tendo-se registado 1 empate e 3 vitórias visitantes, a última das quais em 2008.

A atravessar uma fase irregular, a exemplo de toda a época, o TV Grosswallstadt consegue mesmo assim alguns resultados animadores, especialmente em casa, onde nos últimos 6 jogos venceu por 3 vezes, algo impensavel na sua época mais dourada, nos anos 70 e 80, onde conquistou até a Liga dos Campeões. Esta histórica formação da prova tem um nome e um estatuto ainda a defender e uma vitória é imperial para subir um pouco mais na tabela. No último encontro, vemceram no terreno do Wetzlar, por 19-20.

Do lado visitante, está o TBV Lemgo, sem o mesmo historial do adversário, mas que conta com uma vitória na Taça EHF, em 2010. A atravessar também um momento de forma irregular, chegam a este encontro após baterem o Balingen/W por 31-29. Fora de casa venceram por 3 vezes nos últimos 6 encontros, uma média nada má. Com os seus 28 pontos, será dificil chegar aos lugares mais cimeiros, e uma classificação honrosa está practicamente assegurada se mantiverem o seu nivel exibicional.

Conclusão:
Este é um jogo tradicionalmente muito dificil para o Lemgo, sendo que em sua casa, o TV Grosswallstadt conserva a tradição de ser forte. Espero um jogo bem disputado e com algum equilibrio, mas a equipa da casa tem de ser considerada a grande favorita. Para jogos tão consecutivos como nesta prova, o dia de descanso que têm a mais poderá também fazer-se sentir, especialmente numa fase mais adiantada da partida.

Pick: TV Grosswallstadt @bet-at-home 1.90

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    378
em: 23 de Março de 2012, 16:28
TV Huttenberg vs. TUS N-Lübbecke
24-03-2012/ 20h15

Pick: TUS N-Lübbecke @bet-at-home 1.55

Em jogo da 26ª Jornada da Bundelisga, a principal Liga Alemã de Andebol, defrontam-se, TV Huttenberg, e TUS N-Lübbecke. A equipa da casa, uma das mais fracas da prova, enfrenta aqui um teste onde terá seguramente grandes dificuldades, pois tem pela frente uma das equipas que tem argumentos para lutar pelos lugares cimeiros.

No penúltimo lugar (17º) esta equipa do TV Huttenberg parece-me quase uma certeza nos lugares de despromoção no final da temporada, com uma equipa que não tem o que é preciso para jogar nesta liga de elevado nivel, o regresso ao 2º escalão é já quase um dado adquirido. Após 9 jogos sem vencer, conseguiram na última ronda vencer no terreno do Hildesheim (22-24), o bombo da festa desta prova com apenas 2 pontos. Apesar desta vitória, que não me surpreende, não os vejo com qualidade para ombrear com este adversário.

No 9º lugar com 21 pontos, a época não corre de feição ao Lübbecke, que está sem vencer à já 3 encontros, sendo que no último jogo, foram derrotados pelo Flensburg-Handewitt, por 21-25. Fora de portas, venceram 2 dos últimos 6 encontros, não sendo uma grande força, contudo têm mais do que aquilo que é preciso para bater este adversário muito modesto.

Conclusão:
Apesar da equipa visitante ter 3 dias a menos de descanso, estamos perante um jogo que não deverá ter grande história, o Lübbecke, apesar de atravessar uma forma algo irregular, tem tudo para vencer este modesto Huttenberg que não tem sido obstaculo para ninguem. Mesmo em caso de um dia menos conseguido, os visitantes serão capazes de vencer esta equipa que está encaminhada para descer de divisão.

Pick: TUS N-Lübbecke @bet-at-home 1.55

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina