Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 22ª Jornada] 17 a 19 de Dezembro  (Lida 1383 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311



Odds: Betclic


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     snakederrick   --   Hull City vs Milwall      --   Hull   @   2,06    Betfair (2-0) :ganha:
     snakederrick   --   Ipswich Town vs Derby      --   Ipswich   @   2,28     Betfair (1-0) :ganha:

     MiguelSoares   --   Crystal Palace vs Birmingham      --   Menos de 2.5 Golos    @   1,60     Bet365 (1-0) :ganha:
     snakederrick   --   Crystal Palace vs Birmingham      --   Birmingham AH0    @   1,85    Pinnacle (1-0) :perdida:
     ZTiago   --   Crystal Palace vs Birmingham      --   Birmingham   @   2,40    Bet365 (1-0) :perdida:
     MMachado   --   Crystal Palace vs Birmingham      --   Menos de 2.5 Golos    @   1,57    Bet365 (1-0) :ganha:
« Última modificação: 20 de Dezembro de 2011, 01:29 por Rotsen10 »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Dezembro de 2011, 03:44
Hull City – Millwall
17 de Dezembro
15h00

O Hull melhorou bastante com o novo técnico, Nicky Barmby, vindo de 3 triunfos consecutivos e ocupando agora o 5º posto, a apenas 4 pontos da subida directa. Tem o curioso registo de 6 vitórias e 4 derrotas em casa, para além do ainda mais curioso facto de ter começado com duas derrotas em casa e, depois disso, ter conquistado quatro triunfos consecutivos. E, após esses triunfos, somou mais duas derrotas consecutivas em casa e vem agora com duas vitórias. Se o padrão de mantiver, o Hull vencerá esta e a próxima partida no seu terreno. O médio Brady (18/1) estará de regresso, após cumprir castigo. O Millwall (19º, 23 pontos) vive momento complicado, com apenas 5 pontos conquistados nas últimas seis jornadas de Championship. Tem apenas 3 pontos de avanço sobre a linha-de-água e, como visitante, está há 3 jogos sem qualquer golo. De resto, marcar golos na condição de visitante é uma dificuldade que o Millwall tem tido em 2011/12, já que ficou a zeros em 6 das suas 10 saídas. Apenas duas equipas em todo o campeonato marcam menos como visitante (7 golos) do que o Millwall, que, nesta visita ao Hull não poderá contar com o avançado Jay Simpson (15/4), que pertence precisamente aos quadros do seu adversário.

O Millwall não convence fora de casa, com apenas 1 triunfo e 3 empates para 6 derrotas. Na temporada passada, a equipa de Londres venceu em Hull, por 1-0, num encontro em que os seus problemáticos adeptos deixaram um considerável rasto de destruição no Kingston Communications Stadium. Os adeptos do Hull comparecerão em massa, não só pelo bom momento da equipa, mas também porque certamente quererão ajudar a punir este adversário e os seus adeptos, e, dada a fraca capacidade do Millwall fora de portas, ainda para mais sem Jay Simpson, creio que o valor para a vitória caseira é aqui bastante apelativa.

Pick: Hull 2.06@Betfair



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Dezembro de 2011, 04:15
Ipswich – Derby
17 de Dezembro
15h00

Duas equipas que vinham em ciclos miseráveis, mas a quem a última ronda deu 3 preciosos pontos. O Ipswich (20º, 23 pontos) vinha com umas incríveis 7 derrotas consecutivas e parecia destinada à 8ª consecutiva, quando um Barnsley em boa forma se colocou desde cedo com uma vantagem de 2-0 no marcador. Contudo, uma 2ª metade de sonho permitiu ao Ipswich vencer por incríveis 5-3, permitindo os primeiros pontos a Paul Jewell em quase dois meses de futebol. O 20º lugar não é condizente com o valor do plantel do Ipswich, de quem se dizia, no início da temporada, ter valor para discutir um lugar nos play-off de subida. A verdade é que a equipa parece dada a momentos de profunda depressão e euforia, tendo começado a época bastante mal, com 5 derrotas nos primeiros 7 encontros, e respondido depois com 5 vitórias e 2 empates nas 7 partidas que se seguiram. O conjunto seguinte de 7 resultou nas tais incríveis 7 derrotas consecutivas, mas, com o espectacular triunfo diante do Barnsley, o Ipswich quererá certamente iniciar aqui o seu 2º ciclo positivo da temporada.

O Derby (14º, 28 pontos) vinha também em péssimo momento, com 5 derrotas e 1 empate nas 6 rondas anteriores. Quando, na última jornada, o Bristol City se adiantou no marcador, já na 2ª parte, julgara-se que ainda não seria desta que o Derby voltaria aos bons resultados, mas a equipa reagiu, virou o encontro e voltou a vencer em casa, algo que não acontecia desde Outubro. Como visitante, o Derby começou bastante bem, com 3 vitórias nas primeiras 4 saídas, mas vem agora com o fraco registo de 4 derrotas e 2 empates nas últimas 6 partidas disputadas fora do seu terreno. A sua prestação defensiva tem sido muito fraca, com 15 golos sofridos nas últimas 6 deslocações. A equipa deverá apresentar-se com alguns problemas na sua zona ofensiva, uma vez que Priskin (4/1) está emprestado pelo Ipswich e Tyson (1/0) e Robinson (16/5) não estarão nas condições físicas ideais.

Ambos os conjuntos entrarão aqui ainda a saborear o aguardado regresso aos triunfos, mas creio que o Ipswich tem bastantes mais condições de registar aqui uma segunda vitória consecutiva. A equipa parece dada a bons ciclos depois de maus períodos de resultados e, jogando em casa diante de uma equipa que não está longe de ser famosa fora de portas, poderão dar seguimento ao excelente 5-3 da última ronda. O Ipswich tem um bom meio-campo (Bowyer, Bullard, Andrews) e um ataque com Michael Chopra, que, estou em crer, só precisava de uma vitória para encetar novo ciclo vitorioso no seu terreno.

Pick: Ipswich 2.28@Betfair



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 22ª Jornada] 17 a 19 de Dezembro
« Responder #2 em: 17 de Dezembro de 2011, 04:15 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Dezembro de 2011, 16:58
Ipswich – Derby 1-0
Pick: Ipswich 2.28@Betfair  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Dezembro de 2011, 16:59
Hull City – Millwall 2-0
Pick: Hull 2.06@Betfair  :ganha:



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 17 de Dezembro de 2011, 23:37
Lindo foi eu ter ido nesses 2 em dupla! Soube pela vida! :bom:



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 18 de Dezembro de 2011, 21:45
Crystal Palace x Birmingham City
Segunda, 19 de Dezembro de 2012 pelas 19:45

Jogo bastante importante para ambas as equipas pois encontram-se perante um adversário ao seu nível e uma vitória pode fazer subir bastantes posições na tabela da Champioship.

O Crystal Palace, ocupando a 12º posição com 3 pontos poderá subir á 8ª posição da tabela com uma vitória neste encontro. A jogar em casa já não perdem á 8 jogos, somando até ao momento apenas 1 derrota nos ultimos 18 encontros no seu terreno. É um factor motivante para a equipa que vem para este jogo com o objectivo de vencer. Nos ultimos 4 encontros no seu terreno não conseguiram um resultado melhor que um empate. A preocupação para este encontro da equipa será os lesionados Dekel Keinan, Dean Moxey, Lee Hills, Jonathan Williams e Alex Marrow como também o suspenso Zaha, que acumulou o seu 5º cartão amarelo na última partida frente ao Nottingham Forest. São bastantes os desfalques da equipa que terá pela frente um adversário que desceu a esta competição esta temporada da Premier League.

Como já referi anteriormente, a equipa da casa está bastante forte a jogar no seu terreno onde em 50% dos jogos teve sem sofrer golos. No seu terreno têm também um registo de 80% dos encontros que acabaram com menos de 2.5 golos. Uma equipa que se destaca pelos resultados positivos em casa, mas que também não regista muitas vitórias destacando-se mais os empates. Contra um adversário que tem o objectivo de voltar á Premier League, acredito que a equipa da casa tentará não sofrer novamente golos no encontro e tentará primeiro defender bem.

Do lado dos visitantes, o Birmingham, vem para este encontro depois de ter sido afastado da Liga Europa, prova essa que se qualificou através da vitória na final da Taça da Liga na temporada passada.

Neste momento a equipa do Birmingham encontra-se na 14ª posição da tabela classificativa com 29 pontos, no entanto, encontra-se com 2 jogos a menos. 2 vitórias nos 2 jogos em atraso pode colocar a equipa na 6ª posição da tabela mas para isso irão precisar duma vitória neste encontro.

Depois de terem jogado para a Liga Europa a meio da semana, esta equipa poderá apresentar algum cansanço nesta partida comparando com o adversário. O Birmingham já não vence fora de casa á 7 jornadas. Tem sofrido praticamente em todas as jornadas como visitante onde tem uma média de 1.8 golos sofridos. 72% dos pontos da equipa foram conseguidos em casa, o que faz com que a equipa possa apresentar um pouco de falta de confiança para esta partida.

Para esta partida estarão indisponiveis Liam Ridgewell, Jordon Mutch mas Stephen Carr voltará á equipa. Como referi anteriormente, a equipa do Birmingham apresenta um registo um pouco desapontante a jogar como visitante e depois de terem sido eliminados da Liga Europa podem estar com falta de motivação para esta partida, no entanto do lado da equipa da casa encontra-se uma equipa bastante desfalcada mas que tem apresentado uma defesa segura esta temporada onde em 9 jogos a jogar em casa conseguiu por 5 vezes ficar sem sofrer golos.

A minha aposta irá, portanto, para o under 2.5 golos pois ambas as equipas encontram-se com um registo de poucos golos marcados/sofridos e tendo em conta os lesionados do Crystal Palace e uma série má de resultados como visitante do Birmingham não seria um mau resultado para ambas as equipas um empate neste encontro.

Under 2.5 golos @ 1.60 Bet365
Empate @ 3.20 Bet365
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2011, 21:46 por MiguelSoares »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Dezembro de 2011, 23:05
Crystal Palace – Birmingham
19 de dezembro
19h45

Terminada a aventura na Liga Europa, o Birmingham pode agora virar-se finalmente, e a 100%, para o objectivo de regressar à Premier. A equipa tem dois jogos (até são três, com este) a menos do que a maior parte dos restantes clubes do Championship e um bom aproveitamento dessas partidas em atraso atirará a equipa de Chris Hughton para os lugares de play-off (são 13º, com 29 pontos). Por isso, vencer o Palace, em Londres, seria um excelente forma d começar esta corrida à subida e creio terem aqui boas hipóteses. A equipa venceu o Maribor na 5ª feira e, já aí, optou por fazer descansar alguns dos seus titulares, visto que a subida é o objectivo essencial e o apuramento para os oitavos estava já muito complicado.

O registo como visitante é modesto, com 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, mas, em boa verdade, os adversários que o Birmingham visitou nas últimas saídas (Hull, Cardiff, Blackpool e Reading) estão em considerável melhor forma do que o Palace. A equipa de Londres até regressou às vitórias na última ronda, após quase dois meses sem triunfos (3 derrotas e 4 empates). É certo que perde pouco em casa (apenas 1 derrota), mas também não vence muito (3 vitórias), empatando, isso sim, em demasia (6). De notar que, dos verdadeiros candidatos à subida, o Palace recebeu apenas dois, perdendo com o Middlesbrough (0-1) e empatando com o West Ham (2-2). Os da casa terão uma baixa de peso, com o extremo Zaha (21/2) suspenso, mas o defesa Ridgewell (12/0) deve desfalcar os visitantes, por lesão.

No papel, o Palace – que lutou pela permanência até ao último minuto em 2010/11 – pretende a manutenção, enquanto o Birmingham quer os play-off de subida. Ainda no plano teórico, os de Birmingham terão melhor plantel (Carr, Davies, Caldwell, Burke, Beausejour, Fahey, King, Wood, Zigic) e, chegada a altura de recuperar pontos aos da frente, poderão perfeitamente bater um Palace que apenas regista um triunfo frente aos clubes mais fortes (em Hull, por 1-0, ainda em Agosto). Ambas as equipas possuem boas defesas, mas a baixa de Zaha é importante, visto que emprega bastante velocidade no jogo do Palace. Tendo em conta o maior poderio, o facto de terem descansado alguns jogadores na quinta-feira e de precisarem de ganhar pontos nestes jogos em atraso, creio que o Birmingham poderá aqui vencer. Contudo, é de colocar a hipótese de empate, até porque o Palace empatou 6 dos seus 10 jogos em casa.

Pick: Birmingham HA 0 1.85@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 22ª Jornada] 17 a 19 de Dezembro
« Responder #7 em: 18 de Dezembro de 2011, 23:05 »

ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
em: 19 de Dezembro de 2011, 16:18
Crystal Palace vs Birmingham
19/12/2011; 19:45


Crystal Palace:

O Crystal Palace não figura na premier desde 2004/2005 e pelo que se viu nos ultimos dois anos, onde só garantiu a manuntenção na championship nos ultimos jogos da época, percebe-se que apesar da boa posição na tabela neste momento, dificilmente com a qualidade que tem possui no plantel a subida será uma realidade este ano.
Apesar disso este ano o Crystal Palace ainda não foi eliminado de nenhuma competição, tendo mesmo ido a Old Trafford ganhar por 1-2 após prolongamento elimando o United da Taça da Liga e apurando-se para as meia finais que irão disputar contra o Cardiff em Janeiro.
Nesta altura o Palace ocupa a 12º posição na tabela com 30 pontos, estando a apenas 5 pontos dos lugares de acesso ao play-off de subida.


Birmingham:

O Birmingham recém-despromovido á championship e actual campeão da Taça da Liga, foi eliminado na ultima quinta-feira da Liga Europa aos pés do Braga e do Brugge, tendo a vitória contra o Maribor sido infrutifera.
O objectivo desta equipa é o regresso á premier league este ano, estando neste momento a seis pontos dos lugares de acesso ao play-off de subida. Para este jogo o Birmingham irá lutar pelos 3 pontos que necessita para subir na tabela antes de ter dois jogos complicados em casa contra west ham e Blackpool.


Conclusão:

Após a eliminação da Liga Europa o Birmingham pode concentrar-se na championship e no seu objectivo de regressar a premier.
Esta é uma fase crucial para equipa, que após este jogo joga em casa contra dois adversários directos na luta pela subida e um ciclo de 3 vitórias nestes três jogos colocará o Birmingham na rota dos lugares de acesso á promoção de divisão.
Vou na vitória do Birmingham porque o plantel é bastante superior ao do Crystal, que a jogar em casa tem cometido vários erros e já não ganha no seu reduto desde Outubro para o campeonato.



Crystal Palace vs Birmingham: Birmingham a 2.4 na Bet365
SC BRAGA



MMachado

  • Visitante
em: 19 de Dezembro de 2011, 17:34
Crystal Palace vs Birmingham, dia 19/12, às 19:45

Duas das equipas com maiores feitos fora da Championship defrontam-se para encerrar a 22ª jornada da competição.

O Crystal Palace encontra-se no 12º posto da liga, e em caso de vitória pode voltar-se a aproximar da zona de qualificação para o playoff de promoção à Premier League.
É uma equipa com a particularidade de defender bem, já que à partida para este jogo tem apenas 20 golos sofridos, a 2ª equipa com menos golos sofridos na 2ª divisão inglesa. No entanto, a solidez defensiva não é compensada pelo ataque, que é, em sentido oposto, dos piores, somando 21 golos até ao momento. Ou seja, 1 golo marcado e 1 golo sofrido são a média de golos por jogo nos jogos em que o Palace entra em campo.
Fora o jogo em que impôs a eliminação da Taça da Liga ao Manchester United, esta equipa não tem alcançado resultados positivos para as suas responsabilidades, já que nos jogos em casa empatou com Derby County e Milwall a 0 (16º e 20º classificados, respectivamente) perdendo sempre nas deslocações… com excepção da última - venceu o antepenúltimo classificado por 0-1.
A equipa até vinha a fazer um bom campeonato até perder com o Cardiff e Leicester em jogos consecutivos. Foi a série menos boa que atravessa que a empurrou para lugares mais baixos da tabela. Assim, poderá haver algum élan em contraciclo com o momento da equipa depois da vitória em Nottingham.

O ex-europeu Birmingham perdeu esse estatuto na quinta-feira passada, pese embora a vitória alcançada frente ao Maribor pela margem mínima. No entanto, o mal já estava feito.
A equipa de Zigic e companhia até conseguiu um estatuto respeitável na Championship depois de 6 vitórias consecutivas entre esta competição e a Liga Europa, no entanto, quando começou a claudicar depois disto… esgotou-se o moral! Nos últimos 6 encontros, a equipa teve uma série de 4 derrotas consecutivas! Acresce o facto de não ter uma vitória como visitante à cerca de 2 meses.
No entanto, conseguiu recuperar e tem agora um saldo de duas vitórias seguidas. Mas perante uma equipa bipolar como é esta, é sempre difícil de prever se se avista bonança ou tempestade no horizonte.
O atraso para o pelotão da frente é recuperável na medida em que tem 2 jogos de atraso relativamente à ‘concorrência’, no entanto, estes jogos não serão uma vantagem se não os vencer… muito menos o serão se não vencer aqueles que não foram adiados, como é o caso do desta noite.

É um Birmingham posto à prova, mas com pouca capacidade finalizadora nos últimos tempos que vai enfrentar uma das melhores defesas da prova. Assim, e pelo exposto, fica a minha pick:
Menos de 2,5 golos @ 1.57 na Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 19 de Dezembro de 2011, 21:45
Crystal Palace – Birmingham 1-0
Pick: Birmingham HA 0 1.85@Pinnacle  :perdida:

A acabar, nem especialmente justo, mas enfim...



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 19 de Dezembro de 2011, 22:57
Crystal Palace – Birmingham 1-0
Pick: Birmingham HA 0 1.85@Pinnacle  :perdida:

A acabar, nem especialmente justo, mas enfim...

Acredita que foi aposta que me custou mesmo a perder! Nunca imaginei! :tapado:



MMachado

  • Visitante
em: 20 de Dezembro de 2011, 00:27
Crystal Palace vs Birmingham, dia 19/12, às 19:45

Duas das equipas com maiores feitos fora da Championship defrontam-se para encerrar a 22ª jornada da competição.

O Crystal Palace encontra-se no 12º posto da liga, e em caso de vitória pode voltar-se a aproximar da zona de qualificação para o playoff de promoção à Premier League.
É uma equipa com a particularidade de defender bem, já que à partida para este jogo tem apenas 20 golos sofridos, a 2ª equipa com menos golos sofridos na 2ª divisão inglesa. No entanto, a solidez defensiva não é compensada pelo ataque, que é, em sentido oposto, dos piores, somando 21 golos até ao momento. Ou seja, 1 golo marcado e 1 golo sofrido são a média de golos por jogo nos jogos em que o Palace entra em campo.
Fora o jogo em que impôs a eliminação da Taça da Liga ao Manchester United, esta equipa não tem alcançado resultados positivos para as suas responsabilidades, já que nos jogos em casa empatou com Derby County e Milwall a 0 (16º e 20º classificados, respectivamente) perdendo sempre nas deslocações… com excepção da última - venceu o antepenúltimo classificado por 0-1.
A equipa até vinha a fazer um bom campeonato até perder com o Cardiff e Leicester em jogos consecutivos. Foi a série menos boa que atravessa que a empurrou para lugares mais baixos da tabela. Assim, poderá haver algum élan em contraciclo com o momento da equipa depois da vitória em Nottingham.

O ex-europeu Birmingham perdeu esse estatuto na quinta-feira passada, pese embora a vitória alcançada frente ao Maribor pela margem mínima. No entanto, o mal já estava feito.
A equipa de Zigic e companhia até conseguiu um estatuto respeitável na Championship depois de 6 vitórias consecutivas entre esta competição e a Liga Europa, no entanto, quando começou a claudicar depois disto… esgotou-se o moral! Nos últimos 6 encontros, a equipa teve uma série de 4 derrotas consecutivas! Acresce o facto de não ter uma vitória como visitante à cerca de 2 meses.
No entanto, conseguiu recuperar e tem agora um saldo de duas vitórias seguidas. Mas perante uma equipa bipolar como é esta, é sempre difícil de prever se se avista bonança ou tempestade no horizonte.
O atraso para o pelotão da frente é recuperável na medida em que tem 2 jogos de atraso relativamente à ‘concorrência’, no entanto, estes jogos não serão uma vantagem se não os vencer… muito menos o serão se não vencer aqueles que não foram adiados, como é o caso do desta noite.

É um Birmingham posto à prova, mas com pouca capacidade finalizadora nos últimos tempos que vai enfrentar uma das melhores defesas da prova. Assim, e pelo exposto, fica a minha pick:
Menos de 2,5 golos @ 1.57 na Bet365
1-0
:ganha: a irregularidade do Birmingham persiste.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Dezembro de 2011, 01:29
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     snakederrick   --   Hull City vs Milwall      --   Hull   @   2,06    Betfair (2-0) :ganha:
     snakederrick   --   Ipswich Town vs Derby      --   Ipswich   @   2,28     Betfair (1-0) :ganha:

     MiguelSoares   --   Crystal Palace vs Birmingham      --   Menos de 2.5 Golos    @   1,60     Bet365 (1-0) :ganha:
     snakederrick   --   Crystal Palace vs Birmingham      --   Birmingham AH0    @   1,85    Pinnacle (1-0) :perdida:
     ZTiago   --   Crystal Palace vs Birmingham      --   Birmingham   @   2,40    Bet365 (1-0) :perdida:
     MMachado   --   Crystal Palace vs Birmingham      --   Menos de 2.5 Golos    @   1,57    Bet365 (1-0) :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions