Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 16ª Jornada] 17 a 18 de Dezembro  (Lida 1869 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311


16ª Jornada


Odds Bet365

Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     urso-chang   --   Manchester City vs Arsenal      --   Manchester City   @   1,70    Bet365 (1-0) :ganha:
     manives   --   Manchester City vs Arsenal      --   Van Persie para marcar   @   2,30    Bet365 (Não marcou) :perdida:

     manives   --   Newcastle vs Swansea      --   Newcastle   @   1,80    Bet365 (0-0) :perdida:
     MMachado   --   Newcastle vs Swansea      --   Newcastle   @   1,80    Bet365 (0-0) :perdida:

     manives   --   Everton vs Norwich      --   Everton   @   1,61    Bet365 (1-1) :perdida:
     snakederrick   --   Everton vs Norwich      --   Norwich AH +1.5   @   1,65    Pinnacle (1-1) :ganha:

     manives   --   Blackburn vs WBA       --   Blackburn    @   2,37    Bet365 (1-2) :perdida:


     snakederrick   --   Fulham vs Boston      --   Bolton AH +0.5    @   2,53    Pinnacle (2-0) :perdida:

     zecpcunha   --   Tottenham vs Sunderland       --   Tottenham AH -1.5   @   2,025   Bet365 (1-0) :perdida:

     MiguelSoares   --   QPR vs Manchester United      --   QPR AH +1   @   2,15   Bet365 (0-2) :perdida:
     MMachado   --   QPR vs Manchester United      --   Manchester United AH -1    @   1,825   Bet365 (0-2) :ganha:
     snakederrick   --   QPR vs Manchester United      --   Manchester United para ganhar a zero   @   2,37    Bet365  (0-2) :ganha:

     Joaquim77   --   Aston Villa vs Liverpool      --   Aston Villa AH +0.5    @   2,05    Betfair (0-2) :perdida:
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2011, 22:53 por Rotsen10 »



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 16 de Dezembro de 2011, 16:51
Man.City x Arsenal
18/12/11 16h10
Premier League


Líder da prova e só com vitórias em casa o City chega a esta partida após o 1º desaire para o campeonato em Londres, diante do Chelsea de André Vilas Boas. A jogar um futebol muito sólido a equipa de Mancini é o mais sério candidato à vitória na prova, pois tem um plantel muitíssimo profundo cheio de alternativas para qualquer posição. Só com vitórias em casa, a equipa tem feito um campeonato imperial com 7 vitórias, 24 golos marcados e apenas 4 sofridos. É muito complicado neste momento jogar em casa do City, pois a equipa tem os processos consolidados, está muito confiante e tem o público a ajudar a carregar a equipa para a frente. Micah Richards e Kolarov estão lesionados, enquanto Clichy está suspenso. Zabaleta deverá entrar para o onze, sendo que há ainda dúvidas relativamente à lateral esquerda. Ainda assim, o City do meio-campo para a frente estará na máxima força e deverá impôr o seu futebol, com David Silva a espalhar toda a sua qualidade.

O Arsenal tem vindo a crescer na Premier League e depois de perder muitos pontos conseguiu recuperar e encontra-se nesta altura no 5º lugar da prova, o que não é nada mau para quem perdeu 3 titulares muito importantes [Fabregas Clichy e Nasri]. A equipa poderá aspirar à qualificação para a próxima edição da Champions League mas não será nada fácil, pois este ano o Tottenham está intrometido nessas contas, e quem sabe o Liverpool não aparecerá para confundir as contas. Arséne Wenger tem mais uma dor de cabeça para escalar o onze inicial, pois André Santos encontra-se lesionado, para além de Sagna, Diaby e Wilshere. A equipa tem vindo a realizar boas partidas mas fora de casa tem tido uma certa apetência para sofrer golos [18], apesar de também marcar [17].

Neste jogo eu não acredito muito no Arsenal. O City apesar da derrota na última jornada está fortíssimo e a jogar em casa bateu em tudo e todos esta época, e julgo que este Domingo não será excpeção. O Arsenal é uma boa equipa, sem dúvida, mas abaixo das equipas de topo, e com várias baixas duvido que consiga roubar pontos ao City. Não vai ser um jogo oferecido, como é óbvio, mas julgo que o City vai superiorizar-se ao Arsenal tem em conta todo o poder atacante que a equipa tem, diante de uma defesa remendada e com muitos golos sofridos fora de casa.

City @ 1.70 bet365



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 16 de Dezembro de 2011, 18:20
Newcastle vs Swansea
17 de dez ás 15 horas

Aposta: Newcastle a 1.80 na bet365

Swansea está no 11º lugar com 17 pontos. Na ultima jornada venceu em casa o fulham por 2-0. È uma equipa que se destaca em casa mas fora de portas é muito limitada, é a pior do campeonato com apenas dois pontos conquistados. Para este jogo não podem contar com Rangel e Tate por lesão.
equipa provavel:Vorm; richards, williams, monk, taylor; gower, britton, allen; sinclair, dyer e Ghaham

Newcastle está no 7º lugar com 26 pontos. Face ao brilhante inicio de temporada a equipa está agora a lutar por um lugar europeu. Está a atravessar um mau momento com quatro jogos sem vencer, mas tres foram com chelsea, united e city e outro foi fora com Norwich. Para este jogo não podem contar com Guthrie, Marveaux e Taylor. Estão em duvida Tiote, Coloccini e Williamson medio defencivo e dupla de centrais.
equipa provavel: Krul; simpson, williamson, coloccini, taylor; obertan, tiote, cabaye, gutierrez; ameobi e ba

Este tem tudo para ser o jogo de viragem para o newcastle, vem numa boa hora pois aproxima-se o boxing day onde ainda mais pessoas vêm futebol ingles. O newcastle em casa apenas perdeu pontos com chelsea, tottas e arsenal e não estou a ver o swansea pontuar amanha. A equipa galesa fora de portas sente muitas dificuldades e os maus resultados têm-se acumulado. Contra equiapas teoricamente mais fracas os da casa foram sempre capazes de assumir o jogo e vencer e penso que vai ser isso que vai acontecer amanha.

 




Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 16ª Jornada] 17 a 18 de Dezembro
« Responder #2 em: 16 de Dezembro de 2011, 18:20 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 16 de Dezembro de 2011, 18:39
Everton vs Norwich
17 de dez ás 15 horas

Aposta: Everton a 1.61 na bet365

Norwich está no 10º lugar com 17 pontos. A equipa subiu esta temporada e tem estado com uma consistencia de resultados interessante. Em casa tem conseguido vencer e fora tem cinco pontos em sete jogos. Não tendo grandes destaques individuais faz-se valer pelo coletivo forte. Para este jogo não pode contar com De Laet, Vaughan e Ward.
equipa provavel: Ruddy; naughton, whitbread, martin, tierney; crofts, fox, hoolahan, surman; morison e holt

Everton está no 12º lugar com 16 pontos. A equipa tem como objectivo a luta por um lugar europeu mas começou muito mal a temporada e o calendário também não ajudou. Vem de duas derrotas seguidas, fora frente ao arsenal e em casa frente ao stoke. Para este jogo não podem contar com Anichebe e McFadden. Estão em duvida para o encontro Osman, Rodwell e Drenthe.
equipa provavel: howard; hibbert, jagielka, heitinga, baines; coleman, fellaini, rodwee, bilyaletdinov; cahill e saha

O Norwich sente muito mais dificuldades a jogar fora que em casa, no entanto a equipa é conbativa e vai-se apresentar amanha na disposição de discutir pontos. O everton tem tido dificuldades no campeonato e está numa posição abaixo do esperado, a equipa teve um calendário duro de inicio e agora para arrancar de forma consistente não está nada facil. Neste ciclo do natal tem dois jogos em casa frente a equipas que subiram este ano e dois fora com equipas inferiores que também pode vencer. Penso que este jogo é muito importante para a equipa e que estes jogos vão ser decisivos na recuperação. Acredito que o everton amanha domine o jogo e ganhe com  facilidade.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 16 de Dezembro de 2011, 18:59
Blackburn vs West Brom
17 de dez ás 15 horas

Aposta; Blackburn a 2.37 na bet365

West Brom está no 15º lugar com 15 pontos. È uma equipa que prevelegia o coletivo. Fora de casa tem 8 pontos em 7 jogos o que é muito bom para quem luta para não descer. Estão a atravessar uma fase menos boa, dos ultimos seis jogos apenas venceram um e empataram outro perdendo os restantes.  Na ultima jornada perdeu em casa frente ao wigan. Para este jogo não podem contar com Gera por lesão e Reid está em duvida.
equipa provavel: foster; reid, mcauley, olsson, sholey; brunt, scharner, mulumbu, thomas; long e odemwingie

Blackburn está no 19º lugar com 10 pontos a já quatro da linha de água. A equipa conquistou apenas seis pontos em casa, ganhou ao arsenal e ao swansea. Na ultima jornada perdeu frente ao Sunderland um jogo em que esteve a ganhar até bem perto do fim mas permitiu a remontada. para este jogo não pode contar com Nelsen e Grella. Estão em duvida Olsson, Hoilett e Givet.
equipa provavel: Robinson; salgado, samba, dann, givet; vukcevic, lowe, dunn, pedersen; formica e yakubu

West Brom é uma das equipas mais imprevisives do campeonato, é capaz de fazer grandes jogos a nivel colectivo mas também é capaz de passar ao lado do jogo, é uma das equipas que eu normalmente evito. No entanto para este jogo vou no Blackburn. A equipa da casa está a 4 abaixo da manutenção. A equipa tem mais quatro jogos este ano, este frente ao bolton também em casa e depois dois fora com liverpool e united. Pois bem caso não ganhe os seus jogos em casa pode passar o ano a 7 ou mais pontos da manutenção. A equipa apesar do resultados em casa serem fracos eles estão um pouco camuflados pelas equipas que defrontou(city, tottas, chelsea) o unico jogo que tiveram em casa com equipas que lutam pelos mesmos objectivos foi o swansea e venceram 4-2 jogando bem. Acredito que vão vencer este jogo e depois o bolton e sair um pouco deste sofoco.



MMachado

  • Visitante
em: 17 de Dezembro de 2011, 01:31
Newcastle vs Swansea, dia 17/12, às 15:00

Newcastle e Swansea disputam, em St.James Park um dos jogos inaugurais da 16ª jornada da Premiership.

Depois do sensacional início de época, a equipa do Newcastle tem vindo a decair, somando já 4 jogos sem vencer. É certo que atravessou testes com nível altíssimo, mas foram nestes que se mediram o pulso à moral e carácter desta equipa. Tudo começou no City of Manchester, com derrota por 3-1. A equipa soube reagir com um empate no terreno do rival United… mas foi surpreendida por um Chelsea (que, por sinal, não merecia vencer o encontro) em recuperação em casa, indo, depois perder a Norwich por pesados 4-2.
Estarão Demba Ba e companhia preparados para responder da mesma maneira que responderam em Old Trafford à derrota no terreno do City? Será que o St. James Park perdeu a sua pureza no jogo com os Blues? São grandes questões que se colocam, e será bastante interessante ver o quão agressiva poderá ser esta equipa do Newcastle e ver até que ponto resultados negativos a podem afectar. O trabalho estatístico poderá ser afectado e cair em falsidade em caso de resposta negativa, já que o Newcastle ainda não tinha perdido em casa até perder com os blues, a derrota com o Norwich era parcialmente imprevisível e esta equipa ainda não tinha reagido a nenhuma situação menos boa anteriormente. Temos que, neste caso, olhar para a experiência que existe no plantel: começando por Coloccini, passando por Ben Harfa e Jonas Gutierrez e acabando em Shola Ameobi… não é pouca. E acredito que a força da razão e experiência poderão começar a dar a o grito de revolta que o St. James Park precisa para ver, no próximo ano, clubes de outros países europeus a lá competir em jogos oficiais.

Quanto ao Swansea, do pouco (ou nada) utilizado Moreira, ocupa o 11º lugar da tabela classificativa da velha Albion e tem-se revelado competente frente a grandes equipas, anulando o Liverpool (0-0), batendo-se bem com o Manchester United e Arsenal (0-1 e 1-0). No entanto, há a registar as indisposições que esta equipa enfrenta quando sai da sua zona, já que ainda não venceu fora, conquistando 2 pontos em 7 jogos. Ou seja, 15 dos 17 pontos que tem foram conquistados em casa. Poderá, e provavelmente será, um pronuncio para o que se possa passar na tarde de amanhã (ainda que tenha arrancado 1 ponto em Anfield Road).

Assim, fica a minha pick:
Newcastle para vencer o encontro @ 1.80 na Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Dezembro de 2011, 13:47
Fulham – Bolton
17 de dezembro
15h00

Sendo certo que o Bolton é o lanterna-vermelha, com apenas 9 pontos conquistados, a verdade é que a equipa não será assim tão fraca como as 12 derrotas em 15 rondas dirão. Vindos de quatro derrotas, pode perguntar-se quantas mais vezes consecutivas os comandados de Owen Coyle perderão. De notar que até foi na condição de visitante que os Wanderers conquistaram duas das duas três vitórias, tendo então vencido 2 encontros fora do seu Reebok Stadium perdido 5. Três dessas derrotas foram absolutamente normais, diante de equipas mais fortes (Arsenal, Liverpool e Tottenham), com as outras duas a acontecerem diante do Swansea (1-3), com a equipa de Coyle em inferioridade numérica, e de WBA (1-2). Apesar do mau registo, o Bolton tem marcado quase sempre como visitante, ficando em branco apenas nas visitas a Tottenham e Arsenal (0-3). O defesa David Weather (7/0) cumprirá aqui castigo.

O Fulham foi dramaticamente eliminado da Liga Europa na última quarta-feira, aos 93 minutos e depois de ter desbaratado uma vantagem de dois golos. Foi um duro golpe para os londrinos, sobretudo porque o investimento na Liga Europa vinha roubando energia à equipa na sua carreira na Premier (14º, 15 pontos). Tanto assim foi que apenas em duas ocasiões a equipa do Fulham venceu um encontro da Premier que se seguiu a um encontro europeu. Nas outras partidas, perdeu com Wolves (fora, 0-2), Newcastle (fora, 1-2), Everton (casa, 1-3) e Tottenham (casa, 1-3), tendo ainda empatado com Aston Villa (casa, 0-0). O registo do Fulham depois de semana europeia é então de 2 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. Em casa, e após 7 rondas, o Fulham tem apenas dois triunfos, frente a QPR (6-0) e Liverpool (1-0). Sofrer golos, seja em casa ou fora, tem significado perda de pontos para o Fulham, ou seja, a equipa só vence a zero. O guarda-redes Schwarzer (15/0), essencial na equipa, está lesionado, tal como Grygera (5/0) e Sidwell (10/0). Danny Murphy está em dúvida (14/2).

O Fulham em ressaca europeia não se recomenda, uma vez que fadiga, seja física ou mental, tem acarretado maus resultados na Premier. Apenas duas vitórias em sete encontros pós-Liga Europa é de facto pouco e, além disso, a equipa de Martin Jol ainda revela uma absoluta inabilidade para vencer encontros em que sofra golos. Creio serem duas boas oportunidades que um Bolton ávido de pontos poderá explorar. A equipa de Coyle não tem tido dificuldades em marcar como visitante e creio que conseguirão aqui evitar a derrota. Também porque é raríssimo uma equipa de Premier acumular 5 derrotas consecutivas, e será exactamente isso que o Bolton alcançará se perder hoje em Londres.

Pick: Bolton HA +0.5 2.53@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Dezembro de 2011, 14:07
Everton – Norwich
17 de dezembro
15h00

Valores demasiado generosos a favor dos da casa, a meu ver. O Everton (12º, 16 pontos) é um dos ataques menos concretizadores da Premier League e, em casa, é mesmo o pior, com apenas 7 golos apontados. Em casa, a equipa tem mesmo um registo fraco, com apenas 2 triunfos, 1 empate e 4 derrotas e, nas últimas três rondas, apenas marcou frente a um Bolton em inferioridade numérica, ficando em branco frente a Arsenal e Stoke. Para piorar o cenário, a equipa de Moyes ficou em branco em 4 dos 7 encontros realizados em Goodison, tornando evidente que o problema dos Toffees é ofensivo. O habitual 4-5-1 de Moyes não tem tido um Saha e um Cahill inspirados, e isso repercute-se de forma decisiva na performance ofensiva d equipa. Leon Osman (13/1) será aqui baixa, por lesão. O Norwich é a grande surpresa da temporada 2011/12 de Premier. Os comandados de Paul Lambert ocupam um tranquilo 10º lugar e têm impressionado sobretudo pela postura positiva e de ataque em qualquer terreno. Como visitantes, só não marcaram em Old Trafford (0-2) e têm três derrotas nessa condição por mais de um golo, mas sempre em terrenos muito complicados (United, City e Chelsea), sendo que, frente ao Chelsea, só caíram nos últimos minutos e alinhando já com 10 elementos. Abaixo dos 5 primeiros, ninguém marca mais golos do que o Norwich (24 golos).

Teremos, então, um Everton com profundas dificuldades ofensivas diante de um Norwich que, para uma equipa que acabou de subir, apresenta números impressionantes a nível de ataque. Creio os valores para a vitória do Everton estão sobrevalorizados, ignorando a capacidade ofensiva do Norwich e o facto de apenas terem 3 derrotas acima do golo de diferença, e todas diante de equipas de topo da liga inglesa (não por acaso, os 3 primeiros). Duvido que o Norwich não marque diante do Everton e, como não acredito que os da casa consigam chegar aos 3 golos (só uma vez o fizeram em casa e com o 3º tento a chegar aos 98 minutos), o HA +1.5 a favor dos visitantes parece-me aqui uma aposta perfeita.

Pick: Norwich HA +1.5 1.65@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 16ª Jornada] 17 a 18 de Dezembro
« Responder #7 em: 17 de Dezembro de 2011, 14:07 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Dezembro de 2011, 16:57
Everton – Norwich 1-1
Pick: Norwich HA +1.5 1.65@Pinnacle  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Dezembro de 2011, 16:57
Fulham – Bolton 2-0
Pick: Bolton HA +0.5 2.53@Pinnacle  :perdida:



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 17 de Dezembro de 2011, 17:03
:perdida: que dia mau  :( o everton mais 10 min e ganhavam mas o newcastle podia tar a jogar até amanha que não entrava  :evil:



metralhas8394

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Dezembro de 2011, 17:05
Wigan x Chelsea

Chelsea ganha sem sofrer 2.55@ betclic

Que me dizem desta aposta?



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 17 de Dezembro de 2011, 18:40
Tottenham vs Sunderland
White Hart Lane, Londres
15h00, 18 de Dezembro de 2011

Jogo que diz respeito à Jornada 16 da Premier League, com o Tottenham a receber o Sunderland. Frente a frente dois conjuntos que estão quase em pólos opostos na classificação, algo que poderá ser importante para o desfecho do resultado. O Tottenham é favorito à vitória e penso que tem condições para confirmar esse mesmo favoritismo.

O Tottenham está neste momento na 4ª posição como 31 pontos, a 7 do líder Manchester City (no entanto tem um jogo em atraso em relação às três equipas que estão à sua frente na classificação). O grande objectivo da equipa para esta temporada é a classificação para a Champions e apesar de ter começado mal, a equipa tem vindo a crescer e neste momento está nos lugares que dão acesso à liga milionária. O Tottenham vem de uma vitória para a Liga Europa no terreno do Shamrock Rovers por 4-0 e na passada jornada perdeu no estádio do Stoke City por 2-1, para a Premier League. Foi uma derrota algo inesperada, mas a verdade é que o Tottenham sentiu dificuldades frente ao poderio físico da equipa do Stoke e acabou por sair derrotado. Este Domingo recebem o Sunderland e espero que queiram apagar a imagem deixada na última jornada e entrem com tudo para uma boa exibição. É de esperar que Harry Redknapp volte a apostar no habitual 4-4-2 (por vezes 4-2-3-1 quando Vaart recua), sistema onde a equipa já está mais do que rotinada. A equipa sente algumas dificuldades defensivas, isto porque costuma ter bastantes problemas com lesões dos centrais e também porque os laterais não estão à altura de uma equipa como esta. Se Kyle Walker ainda é novo e mostra margem de progressão, já Assou-Ekotto é na minha opinião um jogador banal e a equipa ressente-se quando as equipas adversárias põem pressão sobre o seu lado. No meio campo está o ponto forte deste conjunto, tanto no miolo como nas alas. No centro Scott Parker emprega toda a sua qualidade de recuperação de bola e de intensidade (embora também saiba construir), e Modric é o verdadeiro maestro do conjunto, ele que é um jogador que dispensa apresentações, dada a sua enorme qualidade. Nas alas costumam actuar Bale e Lennon, mais dois jogadores que dispensam apresentações. São dois médios-ala rapidíssimos e fortes no um-para-um e que com espaço colocam extremas dificuldades aos laterais adversários. Além de imporem no jogo grande intensidade e velocidade, são também fortes no último terço do terreno e como tal as defesas adversárias estão em constante sobressalto quando defrontam a equipa londrina. Na frente de ataque militam Rafael van der Vaart e Adebayor, dois jogadores que se complementam muito bem. O holandês é exímio a jogar entre-linhas e apresenta uma grande capacidade de passe e remate, marcando bastantes golos. Já o ponta-de-lança togolês é o goleador da equipa, ele que é uma ameaça tanto a nível de futebol aéreo como pelo chão e certamente criará problemas à defensiva do Sunderland. Espero que neste encontro o Tottenham imponha o seu futebol, tentando recuperar a bola rapidamente (Parker é um verdadeiro bombeiro e é um jogador fantástico a nível da recuperação) para depois sair a toda a velocidade para o ataque, onde o croata Modric lança muito bem os quatro homens da frente, que são todos bastante rápidos e que executam muito bem. Acredito que mais uma vez estarão ao seu nível e que causem grandes dificuldades à defesa do Sunderland. Espero uma boa exibição, com grande atitude e na minha opinião o Tottenham deverá sair deste encontro com uma vitória algo folgada. Ausentes deste encontro estão Younes Kaboul, que está suspenso, e ainda Pavlyuchenko, que está lesionado.

Provável 11 inicial do Tottenham: Brad Friedel, Kyle Walker, William Gallas, Ledley King, Benoît Assou-Ekotto, Scott Parker, Luka Modric, Gareth Bale, Aaron Lennon, Rafael van der Vaart e Emmanuel Adebayor.

O Sunderland ocupa nesta altura a 16ª posição da tabela classificativa e tem 14 pontos conquistados. Tem sido uma temporada difícil para os Black Cats, que até já trocaram de treinador. Na passada jornada derrotaram em casa o Blackburn por 2-1, onde mostraram melhorias. Apesar de ter sido uma vitória sobre uma equipa que está abaixo da linha-de-água, o Sunderland jogou bem e chegou à vitória que merecia já em tempo de compensação. O novo técnico, o experiente Martin O’Neill, nos dois jogos que até agora orientou apostou num 4-4-2 e é de esperar que volte a fazer o mesmo. É uma equipa que é bastante compacta a nível da defesa e do meio campo. O quarteto defensivo é composto por jogadores já bastante experientes e muito fortes fisicamente, mas que no entanto sentem dificuldades frente a jogadores rápidos. Ora, uma equipa como o Tottenham que apresenta jogadores de grande calibre e muito rápidos a executar, causará certamente dificuldades à defesa do Sunderland e jogadores como Bramble ou O’Shea estarão em constante sobressalto durante toda a partida. A nível de meio campo, tal como já referi, a equipa mostra consistência, embora falte alguma criatividade. Richardson é talvez o mais desequilibrador e Larsson é o médio que mais e melhor aparece na frente (é o melhor marcador da equipa, com 5 golos apontados). No entanto falta um jogador mais criativo no centro do terreno, que complemente os movimentos dos dois jogadores que referi e que sirva com qualidade os homens da frente. São eles Sessegnon e Wickham (Bendtner quando está bem é ele que joga), a nova promessa da equipa. Apesar de não serem dois foras-de-série, apresentam qualidade, mas no entanto a bola não lhes chega com frequência e qualidade. Isto tudo tem claro impacto negativo na performance ofensiva da equipa, que até ao momento só apontou 18 golos na Liga. Será um jogo muito complicado, frente a conjunto de outro campeonato. A estratégia da equipa passará por defender bem e depois aproveitar alguma situação de ataque rápido e também de bolas paradas (têm jogadores para causar perigo no futebol aéreo). Isso não será fácil de fazer e espero grandes problemas para a defesa dos Black Cats para travar os rapidíssimos médios e avançados do Tottenham, que também apresentam qualidades acima da média. Penso que daqui para a frente a equipa pode melhorar, pois o seu novo treinador é experiente e já deu mostras que é uma pessoa bastante competente e motivadora. No entanto, a meu ver este não será um jogo onde o Sunderland possa mostrar-se e penso que sairão claramente derrotados. Para esta partida voltam a ter Cattermole à disposição e em dúvida estão Gardner e Bendtner, embora seja expectável que pelo menos figurem no banco de suplentes.

Provável 11 inicial do Sunderland: Keiren Westwood, John O’Shea, Titus Bramble, Wes Brown, Phil Bardsley, David Vaughan, Jack Colback, Sebastian Larsson, Kieran Richardson, Stéphane Sessègnon e Connor Wickham.

Conclusão: Espero um jogo intenso e disputado, mas penso que será a equipa da casa a ter o ascendente durante quase toda a partida. O Tottenham luta por um lugar na Champions e neste momento está até dentro da luta pelo título. O Sunderland está a ter uma época complicada, mas as perspectivas futuras são boas. Acredito num Tottenham a tentar controlar todas as operações e num Sunderland a defender num bloco baixo e com a equipa compacta (a força deste conjunto). No entanto, apesar de esperar algumas dificuldades iniciais para os Spurs furarem a defesa da equipa visitante, penso que mais tarde ou mais cedo marcarão e depois disso será mais fácil. Penso que a diferença entre os dois conjuntos é óbvia, tendo o Tottenham um dos melhores plantéis do futebol inglês. Espero que Bale e Lennon façam estragos nas alas e que Vaart e Adebayor estejam ao seu nível habitual. Não esquecer que o Tottenham vem de uma derrota e certamente querem limpar a má imagem deixada nesse encontro. Logo, espero uma atitude positiva por parte de todos os jogadores, entrando com tudo logo desde início e com os seus homens da frente a causarem o pânico na defesa lenta defesa do Sunderland. Juntando ainda o factor casa, sempre importante, penso que estão reunidas todas as condições para se assistir a uma boa exibição do Tottenham e a uma consequente vitória tranquila. Dito isto, apostarei Tottenham AH -1.5.

Pick: Tottenham AH -1.5 @ 2.025 na Bet365



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 17 de Dezembro de 2011, 19:51
Queen Park Rangers x Manchester United
Domingo 18 Dezembro 2011 | Loftus Road Stadium | 12:00

O QPR (Queen Park Rangers) vem para este jogo ocupado a 15ª posição da tabela da Premier League somando no total 16 pontos, resultado de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Para esta jornada têm um adversário bastante complicado pela frente mas o QPR já mostrou ser uma equipa capaz de surpreender os "grandes" de Inglaterra tendo vencido no seu terreno o Chelsea por 1-0 e perdido pela margem minima frente ao Manchester City por 2-3 num encontro muito equilibrado e com vários lances de perigo da equipa da casa.

O objectivo da equipa é sem dúvida a manutenção na Premier League e todos os pontos são importantes pois a diferença para o 18º classificado é apenas de 4 pontos. Jogar em casa frente aos grandes é sempre motivo de motivação e depois dos jogos feitos contra City e Chelsea, acredito que o QPR vai entrar na partida com o objectivo de pontuar.

Citação de: Treinador do QPR, Neil Warnock
"Eu quero que os adeptos vão para casa sabendo que demos tudo seja qual for o resultado, mas seria interessante se conseguissemos pontuar."

A verdade é que todos dizem que irão lutar por vitórias antes do encontro frente aos grandes mas em campo já não se vê isso, no entanto depois das boas exibições nos jogos frente a Manchester City e Chelsea no seu terreno, acredito que o QPR consiga surpreender o United neste próximo encontro.

Onze Provável do QPR: Cerny, Young - Connolly - Gabbidon -Traore, Mackie - Barton - Faurlin - Wright-Phillips, Bothroyd - Helguson

Do lado dos visitantes, depois da derrota do City frente ao Chelsea na jornada anterior, está uma equipa que não pode perder pontos nesta fase de forma a manter-se na luta pelo título. Ocupam neste momento a 2ª posição da tabela com 2 pontos a menos que o seu rival de Manchester. O Manchester United não tem tido vitórias fáceis nestas ultimas jornadas e com vários lesionados na equipa será mais um a vez um encontro complicado de vencer.

Nos últimos 6 encontros o Manchester marcou apenas 1 golo em 5 deles, tendo no ultimo ganho tranquilamente por 4-1 frente ao Wolves em Old Trafford. Defensivamente têm estado bastante fortes, sofrendo apenas 2 golos nos últimos 6 encontros. Apresentam jogadores com bastante criatividade nas alas  podendo desquilibrar a qualquer momento da partida com Nani, Young, Valência ou Rooney mas a preocupação de Alex Ferguson está mesmo no meio-campo e na defesa onde tem bastantes baixas. D. Fletcher, J.Hernández, Anderson, M. Owen, T. Cleverley e N. Vidić são os lesionados para esta partida.

Citação de:  Jogador do Manchester United, Smalling
"Poderemos colocar um bocado de pressão sobre o Manchester City pois jogam mais tarde."

Como Smalling referiu, o Manchester United pode colocar pressão sobre o City que tem um jogo complicado mais tarde nesse mesmo dia pelo que o United terá de vencer o encontro de forma a passar provisoriamente para o topo da tabela.

Onze Provável do Manchester United: De Gea, Smalling - Ferdinand - Evans - Evra, Valencia - Jones - Giggs - Nani, Rooney - Welbeck

Apesar do enorme favoritismo da equipa visitante, eu acredito que o QPR possa sair com um resultado positivo nesta jornada. Já o mostraram frente a outras equipas do mesmo nível do Manchester e jogarão perante uma equipa bastante desfalcada e com poucas alternativas no banco de suplentes, pelo que a minha aposta será:

Queen Park Rangers AH + 1 @ 2.15 Bet365



MMachado

  • Visitante
em: 17 de Dezembro de 2011, 22:36
QPR vs Man. Utd., dia 18/12, às 12:00

O United vai a Londres com o intuito de consolidar a revolução que parece ter começado a operar em Old Trafford na jornada passada.

O Queens Park Rangers ocupa o 15º posto na Premiership, a apenas 3 da zona de descida. Vem de um período normal para o que tem feito esta época, conquistando apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos. No entanto, esta vitória pode significar algo nas aspirações e ambição desta equipa na medida em que foi ao campo do Stoke vencer por 2-3. Um jogo sofrido num terreno complicadíssimo. A luta que deu a City (2-3) e Liverpool (1-0) também pode ter algum significado na previsibilidade da dificuldade que os red devils possam vir a ter frente a esta equipa. Apesar de ter perdido com estas equipas, bateu-se pelo resultado até ao fim, e é de esperar que faça o mesmo amanhã de manhã.
É, de facto, uma equipa que se costuma agigantar perante grandes equipas, como espelha a exibição que efectuou ante o Chelsea, onde não perdeu… derrotou mesmo os comandados de André-Villas Boas pela margem mínima. Um facto notável.
Nos jogos em que saiu derrotado com os big four, foi para o descanso… empatado.

Quanto ao Manchester United, depois de a histórica eliminação da Champions (não acontecia há muitos anos), conseguiu mostrar aos adeptos que estava vivo, goleando o Wolverhampton por 4-1. Rooney voltou à acção e aos golos, e Nani manteve o seu brilho… auxiliado pelo inglês.
Tem sido, de facto, uma época atípica para os reds, vendo o rival City no topo, eliminado da Taça da Liga, em pleno Old Trafford por uma equipa de escalão inferior, da taça da liga e arredado, como referi, da Champions. Para a Premier League tem o 2º posto confortável e até se aproximou-se dos citizens na última jornada, no entanto, a recuperação não está, nem de perto nem de longe consumada… pelo menos enquanto o trono não for seu. E poderá sê-lo amanhã, factor que poderá levar os homens de Alex Ferguson a ter mais motivação para o encontro de amanhã.
É certo que não haverá facilidades, mas o United vem com ganas, ao contrário de 2 dos Big Four que por lá passaram. Rooney, Nani e companhia poderão fazer, de facto, mossa de maior impacto que os seus rivais... mesmo tendo em conta as ausências de Chicharito (que pouco se fez notar, por exemplo, na semana passada) e Vidic (a defesa não se ressentirá, acredito,  perante o ataque menos concretizador da Premier League).

Assim, fica a minha pick:
Man Utd -1 @ 1.825 na Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions