Autor Tópico: Voleibol - Liga dos Campeões - Feminina - 15 de Dezembro 2011  (Lida 436 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
Fenerbahce Universal Istanbul - Rabita Baku

15 De Dezembro, 15.00 horas, Istambul, Burhan Felek Voleybol Salonu

Fenerbahce Universal Istanbul -1.5 (Sets) (7/10)@ 1.82 Pinnacle

Jogo da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões, entre dois dos principais candidatos á vitória final na prova e ainda invictas na edição desta época. O eterno candidato, as turcas, do Fenerbahçe Universal, e as vice campeãs da edição passada, as azeris do Rabita Baku. Equipas que, ainda só estão disputas duas jornadas e já estão praticamente apuradas para a fase seguinte.

O Fenerbahçe Universal, volta novamente esta temporada a ser dos mais fortes candidatos á vitória, depois de nas últimas temporadas tudo ter tentado, e não ter ainda conseguido uma vitória nesta prova. É mesmo este o título que mais se deseja na cidade de Istambul, mais ainda do que o próprio campeonato.

Se há título que as turcas querem é este, só que mesmo com grandes equipas e grandes jogadoras não está a ser fácil. Depois de ter sido finalista derrotado há dois anos a terceiro classificado na temporada passada, com equipas compostas por grandes jogadoras. Novamente para esta temporada o Fenerbahçe Universal, reforçou-se muito com esse objectivo.

Apesar de a federação turca ter alterado a regra das estrangeiras, diminuindo o número de jogadoras em cada jogo, não foi por isso que a equipa deixou de investir. E esta temporada as turcas voltam novamente a contar com quatro jogadoras estrangeiras, todas elas jogadoras de topo mundial, mesmo sabendo que só as poderá utilizar todas juntas nesta prova.

Á russa Liubova Sokolova, a única estrangeira ressistente da temporadas passada, juntaram-se esta temporada a brasileira Fabiana, a americana Logan Tom e uma das grandes revelações do último mundial, a coreana Kim Yeon Koung. Ao qual ainda se juntam muitas internacionais turcas, que juntas, confirmam-se como uma das cinco melhores equipas do momento. Tendo mesmo para mim, esta, a melhor equipa do Fenerbahçe Universal

Com um conjunto de tão boas jogadoras, que ainda por cima estão muito bem orientadas pelo treinador Zé Roberto, é com alguma naturalidade, que a equipa é primeira neste grupo e lidera também a liga turca, ambos só com vitórias. Tendo já defrontado na liga turca os seus pricipais adversários, vencendo sempre sem qualquer dificuldade. A única mancha até ao momento nesta época, foi a derrota no inicio da temporada, frente ao Eczacibasi Vitra na Supertaça, no principio da temporada quando ainda não tinha todas as jogadoras ao seu dispôr.

Como adversárias as turcas vão encontrar o Rabita Baku, sem qualquer dúvida a grande surpresa da época passada, ao conseguirem ser vice campeãs nesta Liga dos Campeões frente ao VakifBank Günes Sigorta, vingando-se já esta temporada quando venceram o mundial de clubes.

Começou nesta equipa o grande investimento realizado nos últimos anos por praticamente todas as equipas do Azerbeijão, sendo que nesta já é realizado há mais anos, não é então de estranhar que o Rabita Baku, seja o campeão do Azerbeijão dos últimos três anos.

Sem ranking do país para se qualificarem para esta Liga dos Campeões, é com muita naturalidade, que um dos Wild-cards tenha sido entregue ao Rabita Baku. Esta é uma excelente equipa, foi vice campeã a temporada passada e a fase final desta prova irá realizar-se em Baku. Daí o grande interesse da CEV em ter equipas do Azerbeijão na prova.

Sendo uma das equipas onde o dinheiro não falta e sendo a temporada passada de sucesso, não foi dificil para o Rabita Baku segurar as suas melhores jogadoras, conseguindo manter o seu núcleo principal. A passadora ucraniana Iryna Zhukova, a azeri Natalya Mammadova, a americana Kimberly Glass e as sérvias Natasa Krsmanovic, Mira Golubovic e Silvija Popovic.

Para tentar chegar ainda mais longe nesta temporada, o Rabita Baku, foi criterioso nas aquisições. Trazendo a americana Nellie Spicer, a bulgara Dobriana Rabadzhieva e a esta equipa do Fenerbahçe Universal a croata Natasa Osmokrovic. Constituindo assim, também, uma grande equipa.

Se o Fenerbahçe Universal, esta temporada já perdeu a Taça da Turquia, o Rabita Baku continua invicto em todas as provas. Tendo inclusivé vencido o mundial de clubes no inicio da temporada.

Mas, nesta viagem á Turquia, para além de defrontar um dos maiores adversários, que tem um público ferveroso e que aposta tudo nesta prova. O maior problema poderá residir, embora tenha sempre vencido, nas exibições menos conseguidas nestes últimos jogos, ao qual não deve estar alheio a lesão no ombro de Natalya Mammadova, que embora já recuperada, vem demonstrando muita falta de ritmo.

Como este jogo nada decide, visto apurarem-se três equipas por grupo e o melhor dos quartos classificados, não vejo grande mal para o Rabita Baku o perder. Já da parte do Fenerbahçe Universal, este é o jogo que tem de ganhar. Joga em casa, frente a um dos maiores adversários e nada como mostrar que este é o ano.

Para mim, já existia no inicio um claro favoritismo das turcas, com Mammadova limitada esse favoritismo ainda aumenta mais. Se acredito que a vitória não lhes escapará, vejo com valor o handicap de -1.5 nos sets, que não me parece dificil de acontecer.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 15 de Dezembro de 2011, 11:47
Scavolini Pesaro - Bank BPS Muszynianka Fakro Muszyna

15 De Dezembro, 19.30 horas, Pesaro, Palacampanara Pesaro

Bank BPS Muszynianka Fakro Muszyna (3/10)@ 2.83 Pinnacle

Jogo da terceira jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, em que o histórico clube italiano do Scavolini Pesaro irá receber o Bank BPS Muszynianka Fakro Muszyna, actuais campeãs polacas.

Com o apuramento de três equipas por grupo para a fase seguinte, este é um grupo que á partida praticamente se sabia quem seriam as equipas apuradas. Pois o Estrela Vermelha de Belgrado é muito inferior a qualquer uma das outras, se conseguir vencer algum set, já será uma vitória.

Garantido praticamente o apuramento para as favoritas, o que falta decidir é qual a classificação final.

Se á partida as três se equivaliam, o voleibol que têm praticado é que tem causado surpresas.

Começando pelas italianas. Depois de ter dominado o voleibol italiano nos últimos anos, os responsáveis do Scavolini Pesaro, optaram na última temporada por renovar a equipa, mantendo a qualidade. Se no inicio da época passada tudo parecia correr bem, o final trouxe surpresas, com a fuga de Destenee Hooker e com a não renovação de Manon Flier.

Surpreendidos, os responsáveis do Scavolini Pesaro, tentaram reforçar a equipa com boas jogadoras, especialmente com a italiana Serena Ortolani, com a alemã Maren Brinker e com a polaca Berenika Okuniewska.

Com um conjunto de alguma qualidade, o que não se esperava era um inicio de temporada horrível, perdendo nas seis primeiras jornadas da Série A1, que levou inclusivé a troca de treinador, com a saída Paolo Toffoli, que foi substituido por Luciano Pedullà. Só com a chegada deste a equipa começaria a ganhar.

Não podia começar melhor, com a vitória na primeira jornada desta Liga dos Campeões, frente a outra equipa que também atravessa uma crise de resultados, o todo poderoso Dínamo Moscovo.

Se a vitória das italianas em Belgrado na segunda jornada não causa qualquer surpresa a ninguém, já os três a zero sobre as russas, foram uma enorme surpresa, muito devido aos resultados que vinha fazendo.

O Fakro Muszyna é o actual campeão polaco e o mais sério pretendente ao titulo desta temporada. Se já na temporada passada esta era uma excelente equipa, renovando com as suas principais jogadoras e fazendo duas aquisições muito importantes, tornaram a equipa muito mais forte.

Se a uma equipa composta por Milena Sadurek, Agnieszka Bednarek, Joanna Kaczor, Katarzyna Gajgal ou as holandesas Caroline Wensink Debby Stam-Pilon. Juntar-mos a experiência da veterana e excelente jogadora sérvia Vesna Citakovic e Anna Werblinska, que é talvez, neste momento a melhor jogadora polaca a jogar na Polónia. Resulta num canditado á "final four".

Será concerteza uma partida muito equilibrada, mas não consigo ver tanto favoritismo para as italianas. Que pouco têm jogado, só agora começaram a saír da crise e para mim não são assim tão superiores ás polacas, nem sei mesmo se serão superiores.

Sei que não será fácil as polacas conseguirem vencer. Mas, vendo bem, estão em melhor forma e são muito mais experientes nestas competições. O único contra que poderão ter será o público, mas em Moscovo também tinha e venceram.

Não será fácil, mas com um valor destes perto de três, um "stake" baixo é de arriscar.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 15 de Dezembro de 2011, 19:11
Fenerbahce Universal Istanbul - Rabita Baku

15 De Dezembro, 15.00 horas, Istambul, Burhan Felek Voleybol Salonu

Fenerbahce Universal Istanbul -1.5 (Sets) (7/10)@ 1.82 Pinnacle

3-0 (25-20; 29-27; 25-18) (144)



Forum de Apostas

Re: Voleibol - Liga dos Campeões - Feminina - 15 de Dezembro 2011
« Responder #2 em: 15 de Dezembro de 2011, 19:11 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 15 de Dezembro de 2011, 21:25
Scavolini Pesaro - Bank BPS Muszynianka Fakro Muszyna

15 De Dezembro, 19.30 horas, Pesaro, Palacampanara Pesaro

Bank BPS Muszynianka Fakro Muszyna (3/10)@ 2.83 Pinnacle

1-3 (22-25; 20-25; 26-24; 20-25) (187)



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227116
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 15 de Dezembro de 2011, 21:36
 :venia: :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina