Autor Tópico: Morte no Futsal  (Lida 552 vezes)

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
    Pts Tipsr:
    152
em: 19 de Janeiro de 2007, 02:54
Estou quase em choque :shock:  :shock:  :shock:

"O futsal espanhol está de luto. O jogador do Clube de Futebol Sala Jumilla (divisão plata), Carlos García Ruiz de 20 anos, morreu ontem à tarde, depois de ter sofrido um golpe na cabeça após ter chocado com um jogador do Albacete. O jogador caiu desamparado, sendo imediatamente atendido pelo médico do clube e posteriormente transpostado para o centro de saúde. Mais tarde, o atleta foi levado para o hospital, onde viria a falecer.
Carlos García Ruiz era uma das maiores promessas do futsal espanhol. Um jogador a quem se augurava um grande futuro. Nos jogos do próximo fim-de-semana, em todos os encontros da liga nacional espanhola será guardado um minuto e silêncio e os jogadores usarão uma braçadeira negra, em sinal de luto para com a morte do atleta."

Foto: La Opinion de Murcia
I am the master of my faith...I am the captain of my soul

Andre Silva

• HighRoller
  • A
  • Estado:
  • Registo: Dez 2005
  • Localidade: Maia
    Pts Tipsr:
    85
em: 19 de Janeiro de 2007, 03:06
RIP

Isso faz-me lembrar quando a jogar andebol na escola, levei com uma bolada na cabeça e desmaiei. Quando acordei, tive a sensação que não conseguia pensar...  :|

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    152
em: 19 de Janeiro de 2007, 03:09
Chocou contra o guarda-redes adversário e caiu completamente desamparado...!! :|  :|

Que cena mais lixada...fogo....e tantas vezes que há choques entre jogadores e guarda-redes.... :|  :|

Leva-nos a pensar se às vezes nos devemos entregar tanto ao jogo...

Forum de Apostas

Morte no Futsal
« Responder #2 em: 19 de Janeiro de 2007, 03:09 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 19 de Janeiro de 2007, 03:10
Ugly... :? RIP.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 19 de Janeiro de 2007, 03:30
Bolas  :?

vitormlopes

• Rico
  • v
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: braga
    Pts Tipsr:
    0
em: 19 de Janeiro de 2007, 03:42
Muito mau.... fico chocado com as mortes que acontecem no desporto.

Realmente é de ficar a pensar se valerá a pena uma entrega total ao jogo.

RIP
Props Nigga... Oh nigga, tu és nigga, nigga??

JoAuM

• Sem Dívidas
  • J
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
em: 19 de Janeiro de 2007, 04:19
A vida é mesmo cruel...  :cabecada:

nvieira

• Visitante
em: 19 de Janeiro de 2007, 05:08
porra!! 20 anos... RIP. :cry:

Forum de Apostas

Morte no Futsal
« Responder #7 em: 19 de Janeiro de 2007, 05:08 »

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 19 de Janeiro de 2007, 15:19
Citação de: "XavierCosta"
Que cena mais lixada...fogo....e tantas vezes que há choques entre jogadores e guarda-redes.... :|  :|

Desculpem lá ser frio aqui.
Mas para se morrer basta estar vivo.

Eu detesto e desatino bué, quando ouço comentários do tipo: "Será que vale a pena...."
Vocês imaginam quantos milhões de pessoas estavam naquele preciso momento, a praticar desporto? .... A quantas dessas a prática desportiva salva e salvou a vida?
Eu percebo o sentido da frase, percebo o seu sentimento, mas custa-me como profissional da área, ser posto em causa, por causa de uma terrível fatalídade...

A pensar assim ninguém saía de casa. Viviamos na nossa caverna, na alegria da nossa "Alegoria da Caverna". E mesmo aí...

É lógico que se lamenta absolutamente que tais situações aconteçam, mas acontecem. Pessoas houve que morreram ao cair na banheira.
Desculpem o pragmatismo, mas passo-me mesmo com este tipo de frases. :roll:
:roll:

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    152
em: 19 de Janeiro de 2007, 17:37
Sim, miguelyn, eu percebo perfeitamente o que dizes, falo porque como quase todos sabem, sou guarda-redes de Futsal.

Já muitas vezes meti as mãos e a cabeça onde alguns teriam medo de meter os pés!
Já, involuntariamente, parti uma perna a um adversário em 3 sitios.

Já maltratei e saí maltratado em muito lance...já caí e fiz cair desamparado muitas vezes...e penso como seria se involuntariamente causasse a morte a um adversário ou ficasse eu mesmo muito mal tratado.

Leva-nos as vezes a pensar se em viz d ir com as mãos, não seria mesmo melhor ir com o pé...se seria melhor ir para a "confusão", ou aguardar por um remate...!!
Também digo isto a frio....porque no jogo nunca me aconteceu pensar nisso...vou lá e pronto, sem pensar mtas vezes nas consequencias...

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 19 de Janeiro de 2007, 17:49
Citação de: "miguelyn"
Citação de: "XavierCosta"

Desculpem lá ser frio aqui.
Mas para se morrer basta estar vivo.

Eu detesto e desatino bué, quando ouço comentários do tipo: "Será que vale a pena...."
Vocês imaginam quantos milhões de pessoas estavam naquele preciso momento, a praticar desporto? .... A quantas dessas a prática desportiva salva e salvou a vida?
Eu percebo o sentido da frase, percebo o seu sentimento, mas custa-me como profissional da área, ser posto em causa, por causa de uma terrível fatalídade...

A pensar assim ninguém saía de casa. Viviamos na nossa caverna, na alegria da nossa "Alegoria da Caverna". E mesmo aí...

É lógico que se lamenta absolutamente que tais situações aconteçam, mas acontecem. Pessoas houve que morreram ao cair na banheira.
Desculpem o pragmatismo, mas passo-me mesmo com este tipo de frases. :roll:

Ó Miguilyn desculpa lá mas dares um exemplo de ao cair da banheira não sei, agora se me disseses "sei que esta mal escrito, disseses " que teve azar em nascer em certos pontos de àfrica, que foi operado e correu mal ...etc.. tudo bem, agora assim não sei...
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

RATINI

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Pts Tipsr:
    123
em: 20 de Janeiro de 2007, 14:08
R.I.P.
Demasiado fiel para desistir .

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions