Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 15ª Jornada] 10 a 12 de Dezembro  (Lida 5082 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933


15ª Jornada


Odds Bet365

Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     urso-chang   --   Arsenal vs Everton      --   Arsenal   @   1,53   Bet365 (1-0) :ganha:
     tinofoquim   --   Arsenal vs Everton      --   Arsenal e Mais de 2.5 Golos   @   2,30   Bet365 (1-0) :perdida:
     Joao__Pedro   --   Arsenal vs Everton      --   Arsenal   @   1,56   Betfair (1-0) :ganha:

     urso-chang   --   Chelsea vs Man. City      --   Man. City   @   2,87   Bet365 (2-1) :perdida:
     FernandoBozo   --   Chelsea vs Man. City      --   Ambas marcam   @   1,61   Bet365 (2-1) :ganha:
     Joao__Pedro   --   Chelsea vs Man. City      --   Empate ou Man. City    @   1,50   Bet365 (2-1) :perdida:
     Pacorabano   --   Chelsea vs Man. City      --   Man. City DNB   @   2,10   Bet365 (2-1) :perdida:
     sniperthebest   --   Chelsea vs Man. City      --   Chelsea   @   2,40   Bet365 (2-1) :ganha:
     Impecavel   --   Chelsea vs Man. City      --   Man. City   @   2,87   Bet365 (2-1) :perdida:
     MMachado   --   Chelsea vs Man. City      --   Chelsea DNB   @   1,675   Bet365 (2-1) :ganha:
     zoufvsc   --   Chelsea vs Man. City      --   Sem Golos   @   13   Bet365 (2-1) :perdida:
     tinofoquim   --   Chelsea vs Man. City      --   Man. City AH -1   @   5,00   Bet365 (2-1) :perdida:
     Joaquim77   --   Chelsea vs Man. City      --   Primeiro Golo: Chelsea   @   2,06   Betfair (0-1) :perdida:
     Mendes   --   Chelsea vs Man. City      --   Mais de 4.5 Golos   @   6,00   William Hill (2-1) :perdida:

     laranjas   --   Bolton vs Aston Villa      --   Aston Villa -1AH   @   5   Bet365 (1-2) :devolvida:
     manives   --   Bolton vs Aston Villa      --   Aston Villa AH 0   @   2,175   Bet365 (1-2) :ganha:
     Marcosimoes   --   Bolton vs Aston Villa      --   Bolton   @   2,5   Bet365 (1-2) :perdida:

     laranjas   --   WBA vs Wigan      --   WBA -2AH   @   4,65   Bet365

     manives   --   Swansea City v Fulham      --   Swansea AH 0   @   1,875   Bet365 (2-0) :ganha:

     franciscomiranda   --   Stoke City vs Tottenham      --   Tottenham   @   2,00   Bet365  (2-1) :perdida:

     David.A   --   Manchester United vs Wolves       --   Man United a vencer a zero   @   2,02   Betfair  (4-1) :perdida:
     Joao__Pedro   --   Manchester United vs Wolves       --   Man United AH -1.5      @   1,70   Bet365 (4-1) :ganha:
     sniperthebest   --   Manchester United vs Wolves       --   Rooney 2 ou Mais Golos   @   4,60   Betfair (2 Golos) :ganha:

     snakederrick   --   Norwich vs Newcastle      --   Mais de 2.5 Golos   @   2,175   Bet365 (4-2) :ganha:

« Última modificação: 13 de Dezembro de 2011, 02:04 por Rotsen10 »



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 09 de Dezembro de 2011, 06:36
Arsenal x Everton
Premier League
10/12/11 15h

Arsenal e Everton encontram-se sábado para a 15ª jornada da Premier League. Defrontam-se o 5º classificado Arsenal e o 10 no Emirates. O Arsenal depois das importantes saídas de Fabregas, Clichy e Nasri foi ao mercado e encontrou algumas soluções razoáveis para quem ambiciona o apuramento para a Champions League, como Arteta, Mertesacker, Gervinho e André Santos. Não é uma equipa que lute pelo título, sem dúvida, mas é uma equipa jovem e com talento capaz de lutar por mais uma presença na Liga dos Campeões. Apesar de ter tido um início de temporada muito atribulado a equipa tem vindo numa notória fase positiva, tendo trepado vários lugares na classificação encontrando-se já a apenas 2 pontos do 4º lugar e tendo garantido o 1º lugar no seu grupo da Liga dos Campeões. Van Persie está numa forma incrível e muito tem contribuido para a recuperação da equipa. Na passada 4ª feira jogaram na Grécia para a Liga dos Campeões onde descansaram os principais titulares, pois o 1º lugar do grupo estava já garantido. A equipa perdeu por 3-1, mas tendo em contas as baixas, o adversário e o que estava em jogo é uma derrota perfeitamente aceitável e que não abala nada o momento que a equipa vinha apresentando. De fora para esta partida estão Sagna, Wilshere, e Diaby. Este jogo poderá ser fazer com que o Arsenal ascenda à 4ª posição tendo em conta que o Chelsea defronta o líder City e a possibilidade de perder pontos é bem real. É expectável um Arsenal na máxima força e que quererá certamente garantir os 3 pontos e colocar pressão sobre o Chelsea, aproximando-se ainda mais dos lugares de acesso à Champions League.

O Everton é neste momento o 10º classificado e tem feito uma época algo irregular e de certa forma abaixo das expectativas. Nos últimos anos o Everton tem-se cotado como uma das equipas mais fortes da Liga, logo a seguir aos grandes emblemas, mas este ano a equipa não tem apresentado esse rendimento. Nos últimos 10 jogos a equipa saiu derrotada por 7 vezes, obtendo vitórias perante os frágeis Bolton, Wolves e perante o Fulham. Apesar de serem 7 derrotas é importante realçar que algumas são perante adversários como o City, Chelsea, Liverpool e Newcastle. Apesar de esses jogos as derrotas serem compreensíveis, seria de esperar mais da equipa. No último fim de semana a equipa foi derrotada em casa pelo Stoke, e mesmo na vitória perante o Wolves a equipa esteve muito tempo a perder e conseguiu a reviravolta no marcador já no final através de um penalty. É portanto um Everton algo abaixo do que seria expectável e que surge no Emirates sem poder contar com Anichebe, Saha e Drenthe.

Acredito aqui numa vitória do Arsenal, que a jogar em casa e após ter poupado algumas peças importantes a meio da semana quererá acumular mais 3 pontos e tentar passar o Chelsea na luta pela presença na Champions.

Arsenal @ 1.53 bet365



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 09 de Dezembro de 2011, 06:38
Chelsea x Man. City
12/12/11 20h
Premier League

Jogo grande da jornada em Inglaterra e que leva o City a viajar até Londres para defrontar o Chelsea de André Vilas-Boas em Stamford Bridge. A vida de Vilas-Boas não tem estado fácil pois a equipa tem tido uma série de maus resultados que colocaram Vilas-Boas no limiar da saída do clube. No entanto, esta semana a equipa deu uma excelente resposta às criticas e foi vencer a Newcastle, frente a uma boa equipa e que ainda não tinha perdido em casa esta época, e em casa diante do Valência para a Champions, que garantiu a passagem do clube à fase seguinte bem como a liderança no grupo após o empate do Leverkusen na Bélgica. Apesar destes resultados o Chelsea passa por momentos algo conturbados, com vários jogadores a expressarem o desejo de abandonar o clube, e alguns a jogar com alguma falta de chama, o que revela que o ar que se respira no balneário em Stamford Bridge não será de facto o melhor. Derrotado por 3 vezes nas últimas 6 partidas em casa, o Chelsea não tem sido a equipa dominadora que nos habituou. Com Essien ausente para muito tempo, a outra baixa para a partida é apenas David Luiz, castigado.

O City chega a esta altura do ano em grande, apesar da eliminação na Champions League. A tarefa não era fácil pois no grupo encontrava-se o Nápoles e o Bayern de Munique e o 3º lugar, com 10 pontos, não é nada de desastroso. Nas competições internas o City é dono e senhor do 1º lugar no campeonato e foi derrotar o Arsenal na Carling Cup, avançando também nessa competição. O City tem 5 pontos de vantagem sobre o rival United e está ainda imbatível na prova, sendo o grande candidato à vitória na Premier League, pois os restantes rivais não tem apresentado a consistência nem as soluções que a equipa de Mancini apresenta neste momento. A equipa chega a esta partida após vencer o Bayern de Munique em casa, sendo que a única derrota desta época para competições internas foi diante do United na Supertaça, por 3-2, após estar em vantagem no marcador. A equipa não apresenta baixas de vulto, sendo Kolarov o único elemento que não poderá contribuir para o jogo na equipa de Mancini. A equipa tem vindo a revelar uma maturidade e uma capacidade enorme para vencer qualquer equipa, e eu acredito que na 2ª feira poderão perfeitamente vencer a partida.

Na bet365 o City aparece como dog para esta partida e eu não posso deixar de passar esta odd de 2.87 para o City. A nível interno não vejo ninguém neste momento com capacidade para fazer frente à equipa do City, e com a equipa na máxima força não deixo de acreditar na vitória deles. O Chelsea apesar das 2 vitórias que obteve continua a ter problemas na construção de jogo e não sendo o ambiente no balneário o melhor, acho muito possível que o City vença em Stamford Bridge.

Assim
Man. City @ 2.87 bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 15ª Jornada] 10 a 12 de Dezembro
« Responder #2 em: 09 de Dezembro de 2011, 06:38 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Dezembro de 2011, 19:01
Aposta Grátis no Chelsea vs Manchester City

A equipa favorita da Premier League, Man City, viaja até Londres para enfrentar o Chelsea de André Villas-Boas na Segunda-feira e a Bet365 tem uma oferta de aposta grátis para adicionar ao entusiasmo deste encontro tão ansiosamente esperado.
 
Coloque uma aposta pré-jogo no encontro do Chelsea v Man City e a Bet365 oferecer-lhe uma aposta Ao-Vivo grátis do mesmo valor neste encontro de gigantes.

Para se qualificar para a aposta Ao-Vivo grátis, coloque simplesmente uma aposta antes do pontapé de saída e, assim que o jogo iniciar, coloque outra aposta em qualquer mercado Ao-Vivo. Se perder a sua PRIMEIRA aposta Ao-Vivo, a Bet365 devolve o valor da mesma, até ao valor da sua aposta pré-jogo mais alta (montante máximo de 10€*).
 
Como sempre, existirá uma variedade de mercados por onde escolher, com mais de 60 oportunidades de apostas Ao-Vivo disponíveis no decorrer do jogo, incluindo Próximo Golo, Total de Golos, Total de Cantos, Resultado ao Intervalo, Resultado no Fim do Jogo e muito mais.
 
Com um diverso leque de apostas pré-jogo e Ao-Vivo e uma fantástica oferta de aposta grátis, a bet365 é o melhor sítio para todas as suas apostas Desportivas.
 
Fonte: Bet365
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2011, 19:01 por Bruno Coutinho »



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 09 de Dezembro de 2011, 19:35
Bolton vs Aston Villa 10/12 às 15

Aston Villa -1AH 5 @ bet365

O Bolton é penúltimo classificado da Premier League. A equipa tem apenas 3 vitórias na competição os seus únicos pontos. Em casa somam apenas uma vitória e seis derrotas.

O Aston Villa está a meio da tabela. Tem valores muito bons. A sua consistência defensiva tem vindo a aumentar, no último fim de semana perdeu com o United em casa mas deu uma boa resposta, apesar de tudo estão a subir de produção.

Acredito que os Villans acabem por se superiorizar. Uma vitória coloca-os próximos dos lugares europeus e aumenta distância para as despromoções.

Individualmente o Aston Villa é bastante forte. Do meio campo para a frente conta com nomes como Ireland, Agbonlahor ou Heskey. Têm vindo a melhorar o seu jogo colectivo nomeadamente pelo corredor central, usando os avançados.

O Bolton continua bastante inconsistente do ponto de vista defensivo a sua linha defensiva deixa bastante espaço aos adversários e penso que a qualidade do Aston Villa pode acabar com a defesa do Bolton. Por outro lado, a sua consistência defensiva, será complicada de ultrapassar pelos adversários deste jogo



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 09 de Dezembro de 2011, 19:57
WBA vs Wigan 10/12 às 15

WBA -2AH 4.650 @ bet365

O West Bromwich está a fazer uma época relativamente tranquila, dentro dos objectivos da equipa. Apesar dos últimos resultados não serem positivos, também porque os adversários eram bastante fortes, a equipa está bem na Premier League.

O Wigan está em último com apenas 9 pontos. Após a vitória fora sobre o Sunderland que parecia poder ser o ponto de viragem da equipa, a goleada sofrida em casa frente ao Arsenal.

O West Bromwich tem tido boas exibições em casa contra adversários do seu campeonato. A equipa apresenta níveis de consistência, nomeadamente a defender. Por outro lado, uma vez em vantagem, é forte no contra-ataque a aproveitar a desorganização do adversário.

Apesar de algumas qualidades o Wigan a defender revela-se frágil não sendo uma equipa compacta. A atacar está bastante dependente dos extremos mas é algo previsível. A defender concede muitos espaços, e com o decorrer do tempo, vai abrido cada vez mais espaços.

Assim se o West Bromwich for eficaz pode partir para uma vitória tranquila



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 09 de Dezembro de 2011, 20:03
Bolton Wanderers vs Aston Villa
10 dez as 15 horas

Aposta: Aston Villa ah 0 a 2.175 na bet365 || (para liga:Aston Villa a 2.87 na bet365 )

Bolton está no 19º lugar da tabela clasificativa com 9 pontos a 2 pontos da linha de água. A equipa tem um registo de 3 vitórias e 11 derrotas, não tendo ainda empatado. Duas dessas vitórias aconteceram fora de casa. Em casa apenas venceram um jogo 5-0 frente ao stoke city. que sente muitas dificuldades fora de portas. No ultimo fim de semana perderam fora frente ao tottenham por 3-0, somando assim a sua terceira derrota seguida. Para este jogo fica de fora Wheater por castigo. Reo-Coker e Gardner estão em duvida. Mears, Holden, Lee, Ricketts, Riley e Davis continuam lesionados.
equipa provavel:jaaskelainen; boyata, cahill, knight, robinson; reo-coker, muamba, davies, eagles; k. davis e
klasnic

Aston Villa está no 9º lugar com 16 pontos. A equipa marca e sofre muitos golos e a maioria dos seus jogos tem dado empate. È certo que ainda não venceram fora de casa esta temporada, mas fora de portas tÊm 5 empates e só perderam com o city e tottas. Estão a tres jogos sem ganhar, no ultimo fim de semana perderam em casa com o united. Para este jogo não podem contar com Given, Jenas e Lichaj.
equipa provavel: guzan; hutton, dunne, collins, warnock; zogbia, delph, petrov, agbonlahor; bent e heskey

Frente a frente a equipa que mais empata e a unica que ainda não dividiu pontos. O bolton é uma das equipas mas fracas da liga e a sua mabutenção vai depender muito dos jogos com as equipas que lutam pelo mesmo objectivo. A equipa tem muitas lesões e deve perder cahill em janeiro. Em casa tem-se revelado muito fraco uma vitória é muito pouco. Aston Villa aparece sem o seu guarda redes, mas de resto na maxima força e acredito que vençam pela primeira vez na qualidade de visitante. A sua defesa não é muito fiavel, mas são uma equipa de golo facil que surpriendentemente já estão em branco á tres jogos, acredito que frenta a uma equipa mais acessivel marquem até mais que uma vez. Não estou a ver o bolton a vencer amanha e o pior que pode acontecer é sair um empate que nos devolve a aposta.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 09 de Dezembro de 2011, 21:10
Swansea City v Fulham
10 dez as 15 horas

Aposta: Swansea ah 0 a 1.875 na bet365 ||(Para a liga: Swansea a 2.62 na bet365)

Fulham está no 13º lugar com 15 pontos. A equipa estava a 4 jogos sem ganhar, mas no ultimo fim de semana ganhou em casa ao liverpool por 1-0, o que inflacionou um pouco as odds neste jogo. O fulham tem a meio da semana um jogo de tudo ou nada em casa para a liga europa. Para este jogo estão em duvida Murphy, Davies e orlando Sa. Ficam de fora por lesão Duff, Sidwell, Grygera e Baird.
equipa provavel: Schwarzer; kelly, senderos, hangeland, riise; murphy, etuhu, dembele; ruiz, dempsey e zamora

Swansea está no 15º lugar com 14 pontos. Destes pontos 13 foram conquistados em casa. A equipa tem um registo dispar, é forte em casa e fraco fora de portas. Estão a passar um mau bocado estando á quatro jogos sem ganhar.  Em casa não ganhou os ultimos dois jogos tendo ficado em branco. Para este jogo não podem contar com Rangel e Tate por lesão.
equipa provavel: vorm; richards, williams, monk, taylor; britton, gower, rotledge; sinclair, graham, dyer

È um facto que a equipa do fulham tem mais qualidade na sua equipa que o swansea. O fulham fora de casa apenas venceu o wigan para o campeonato, não tem por isso um grande registo como visitante. Swansea luta pela manutenção e sabe que depende dos seus jogos em casa para o canseguir. Depois de tres vitórias seguidas em casa a equipa perdeu por 1-0 com o united e empatou a zero com o villa, como tal tem que encontrar de novo o caminho dos triunfos caseiros. Na minha opinião as odds valorizam muito o fulham pela vitória de segunda feira e muito dificilmente conseguirá os tres pontos no pais de gales, como tal acredito que esta aposta não será perdida.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 15ª Jornada] 10 a 12 de Dezembro
« Responder #7 em: 09 de Dezembro de 2011, 21:10 »

Marcosimoes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: UK
  • Mensagens:
    789
    Pts Tipsr:
    21
em: 09 de Dezembro de 2011, 21:39
Bolton Wanderers v Aston Villa
10/12/11  Kick-off 15:00
Reebok Stadium

Aston Villa: Encontra se neste momento na 9 posicao com 14 jogos disputados com 3 vitorias 7 empates e 4 derrotas, os jogos disputados fora de casa o villa so perdeu para o Tottenham e o Manchester City ( 2-0 / 4-1 )
e pelo caminho empatou contra Everton,QPR,Sunderland,Swansea, mas nunca ganhou um unico jogo, o Treinador ja foi varias vezes criticado por ser muito defensivo, o ambiente do clube esta tranquilo e nao parece ter mudado muito de espirito durante esta semana.

Bolton: O Bolton esta a jogar mau futebol e o treinador tem um prazo que comeca esta semana para dar a volta ao clube. o Bolton encontra se na 19 posicao e a baixo da linha de agua, 14 jogos esta com um registo bastante mau 3 vitorias e 11 derrotas.....


As noticias correm e os adeptos do Bolton querem o Treinador fora ( Phil Gartside ), mas o dono continua a dar a confianca ao Treinador, este jogo e liga dos campeos para o treinador do Bolton.
De volta a equipa esta o medio Gary Cahill depois de levar cartao vermelho no jogo anterior foi anulado.
Do lado do Villa temos o primeiro jogo da epoca para o guarda-redes ( Brad Guzan ) que vai substituir Shat Given.


Nos confrontos directos tenho a apontar os embates que se sucederam no total de 9 empates em 18jogos 3 vitorias para o Bolton e 6 para o Aston, onde ja este ano o Bolton bateu o Aston Villa por 3-2 .. e para a CarlingCup voltou a bater o Aston Villa em casa, por 0-2...

E prontos toda a gente o quase esta do lado do Aston Villa, eu vou para o outro lado, e espero um Bolton a querer mandar no jogo e marcar cedo, o Aston Villa esta a procura da primeira vitoria fora de casa e este jogo se calhar e uma boa opturnidade, mas por outro lado o treinador do Bolton sabe que perder esta fora dos livros..
Este jogo de certeza vai ter golos, mas, se uma das equipas marcar cedo no jogo e muito dificil o over 2.5 nao cair.


 :arrow: Bolton @2.50 bet365
 :arrow: Bolton Dnb @1.72 bet365
The Special One



franciscomiranda

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5996
    Pts Tipsr:
    68
em: 10 de Dezembro de 2011, 00:13
Stoke City vs Tottenham
11 Dezembro
16h00

Jogo da 15ª jornada da Premier League entre o Stoke e o Tottenham, actuais 8º e 3º classificados.

A equipa da casa soma nesta altura 18 pontos mas apenas 4 a separam do Wolves, 16º classificado. Com isto quero dizer que esta classificação não reflecte, para mim, o real valor da equipa. O Stoke é conhecido pelo seu futebol muito físico e directo e em casa costumam alcançar bons resultados. A jogar no Britannia somaram 11 dos seus 18 pontos com 3V, 2E e 2D com 10-8 de score. Um registo razoável, sem dúvida mas sentem grandes dificuldades contra equipas mais técnicas como é o caso dos Spurs. No entanto já venceram o Liverpool e empataram com o Man United, por exemplo.

Do outro lado temos aquela que é, para mim, a equipa que melhor futebol pratica por esta altura. Arrisco mesmo dizer que apenas não lutarão pelo título devido à forma monstruosa do Man. City pois este Tottenham está bem à altura de Chelsea ou United. Levam já 31 pontos com menos um jogo que os restantes rivais com um espectacular registo de 5V, 1E e 1D (contra o United) fora de White Hart Lane com 14-9 de score. Com este jogo, em caso de vitória, poderão aproveitar a perda de pontos de Chelsa e/ou Man City.

É certo que o Stoke se supera a jogar no Britannia mas este Tottenham está praticamente imparável com 5 vitórias consecutivas para a Premier League. O ano passado venceram em Stoke por 1-2 e acredito num resultado parecido esta época.

Tottenham @ 2.00 na Bet365



David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 10 de Dezembro de 2011, 00:21
Barclays Premier League
10-12-2011 – 15h
Manchester United – Wolverhampton

O Manchester United chega a este jogo depois de duas semanas nada fáceis que devem estar a deixar Sir Alex Ferguson à beira de um ataque de nervos.

Depois do afastamento da Carling Cup, problemas maiores chegaram esta quarta-feira quando os Red Devils foram à Suíça jogar a derradeira jornada da fase de grupos da Champions e saíram derrotados por 2-1 pelo Basel, caindo para a Liga Europa.

Algumas questões se têm levantado em torno da equipa, se será falta de qualidade no plantel, se Alex Ferguson terá subestimado este grupo teoricamente fácil, alguns jovens jogadores da equipa têm sido criticados. As muitas lesões que têm assolado o plantel também não têm ajudado em nada….

Depois da pesada derrota em casa por 6-1 frente aos rivais do Manchester City, há mais de um mês, o United havia conseguido uma série de 5 jogos com 4 vitórias (todas por 1-0) e um empate (1-1 frente ao Newcastle), onde apenas sofreu golo de penalti. Algumas exibições não convenciam, mas o Manchester revelava eficácia defensiva e essa eficácia era em muito atribuída a Nemanja Vidic, a assumir-se como patrão da defesa numa época que não tem sido fácil para Rio Ferdinand.

A má notícia é que Vidic sofreu uma lesão grave na passada quarta-feira e vai falhar o resto da época. Para além deste, Ferguson tem como baixas para este jogo Tom Cleverley, Michael Owen, Javier Hernandez e os gémeos Rafael e Fábio da Silva.

No entanto, Dimitar Berbatov deve estar apto para regressar frente ao Wolves e Michael Carrick está de volta ao meio-campo, depois de uma suspensão, o que permitirá o recuo de Phil Jones novamente para o eixo da defesa, numa altura em que os adeptos têm contestado a performance de Jonny Evans.

O Manchester United encontra-se no segundo lugar, a 5 pontos do Manchester City, e com uma vitória hoje coloca pressão nos seus rivais, que apenas entram em acção na segunda-feira, num jogo complicado,contra o Chelsea .

Quanto ao Wolves, chega a este encontro na 16ª posição, é uma equipa que não marca muito e com uma defesa algo permeável. Fora de casa, em 7 jogos, tem 5 derrotas, 1 empate e 1 vitória (na 1ª jornada, frente ao decepcionante Blackburn).
Joddy Craddock é ausência para este jogo mas estão de regresso Roger Johnson, Kevin Foley e Karl Henry.
O treinador do Wolves Mick McCarthy deposita muitas esperanças em Steven Fletcher e já adiantou que este será titular.

Conclusões:
Alex Ferguson veio publicamente defender alguns dos seus jovens jogadores, nomeadamente Phil Jones, Chris Smalling e Danny Welbeck, dizendo que são o futuro do clube, pelo que estes devem entrar determinados em provar isso mesmo.
 Mas não tenho dúvidas que naquele balneário já deve ter havido muitos sermões e por isso duvido que os jogadores do United voltem a falhar.
Prevejo-os a entrar com vontade de esmagar e sem deixar o adversário jogar

Há duas semanas atrás o Wolves defrontou um Chelsea também em crise e acabou derrotado por 3-0 e acredito que hoje acontecerá o mesmo.

O meu palpite será então numa aposta que penso estar demasiado inflacionada pela ausência do Vidic:
Man Utd Win to Nil a 2.02 na Betfair

Deixo ainda o meu feeling (nada vale mas pronto  :mrgreen:) de que será o “nosso” Nani a carregar o Man e a desbloquear o marcador ou pelo menos a marcar (está a 2.8).
« Última modificação: 10 de Dezembro de 2011, 00:25 por David.A »



David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 10 de Dezembro de 2011, 00:21
epa isto ficou muita extenso peço desculpa  :s



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 10 de Dezembro de 2011, 00:25
epa isto ficou muita extenso peço desculpa  :s

Não tem problema, pode ser o tamanho que tu quiseres ;)



David.A

  • Milionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1973
    Pts Tipsr:
    15
em: 10 de Dezembro de 2011, 00:28
epa isto ficou muita extenso peço desculpa  :s

Não tem problema, pode ser o tamanho que tu quiseres ;)

Pode é ficar um bocado entediante, não sei.... De qualquer maneira obrigado d3mon  :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227225
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 10 de Dezembro de 2011, 00:30
Barclays Premier League
10-12-2011 – 15h
Manchester United – Wolverhampton

O Manchester United chega a este jogo depois de duas semanas nada fáceis que devem estar a deixar Sir Alex Ferguson à beira de um ataque de nervos.

Depois do afastamento da Carling Cup, problemas maiores chegaram esta quarta-feira quando os Red Devils foram à Suíça jogar a derradeira jornada da fase de grupos da Champions e saíram derrotados por 2-1 pelo Basel, caindo para a Liga Europa.

Algumas questões se têm levantado em torno da equipa, se será falta de qualidade no plantel, se Alex Ferguson terá subestimado este grupo teoricamente fácil, alguns jovens jogadores da equipa têm sido criticados. As muitas lesões que têm assolado o plantel também não têm ajudado em nada….

Depois da pesada derrota em casa por 6-1 frente aos rivais do Manchester City, há mais de um mês, o United havia conseguido uma série de 5 jogos com 4 vitórias (todas por 1-0) e um empate (1-1 frente ao Newcastle), onde apenas sofreu golo de penalti. Algumas exibições não convenciam, mas o Manchester revelava eficácia defensiva e essa eficácia era em muito atribuída a Nemanja Vidic, a assumir-se como patrão da defesa numa época que não tem sido fácil para Rio Ferdinand.

A má notícia é que Vidic sofreu uma lesão grave na passada quarta-feira e vai falhar o resto da época. Para além deste, Ferguson tem como baixas para este jogo Tom Cleverley, Michael Owen, Javier Hernandez e os gémeos Rafael e Fábio da Silva.

No entanto, Dimitar Berbatov deve estar apto para regressar frente ao Wolves e Michael Carrick está de volta ao meio-campo, depois de uma suspensão, o que permitirá o recuo de Phil Jones novamente para o eixo da defesa, numa altura em que os adeptos têm contestado a performance de Jonny Evans.

O Manchester United encontra-se no segundo lugar, a 5 pontos do Manchester City, e com uma vitória hoje coloca pressão nos seus rivais, que apenas entram em acção na segunda-feira, num jogo complicado,contra o Chelsea .

Quanto ao Wolves, chega a este encontro na 16ª posição, é uma equipa que não marca muito e com uma defesa algo permeável. Fora de casa, em 7 jogos, tem 5 derrotas, 1 empate e 1 vitória (na 1ª jornada, frente ao decepcionante Blackburn).
Joddy Craddock é ausência para este jogo mas estão de regresso Roger Johnson, Kevin Foley e Karl Henry.
O treinador do Wolves Mick McCarthy deposita muitas esperanças em Steven Fletcher e já adiantou que este será titular.

Conclusões:
Alex Ferguson veio publicamente defender alguns dos seus jovens jogadores, nomeadamente Phil Jones, Chris Smalling e Danny Welbeck, dizendo que são o futuro do clube, pelo que estes devem entrar determinados em provar isso mesmo.
 Mas não tenho dúvidas que naquele balneário já deve ter havido muitos sermões e por isso duvido que os jogadores do United voltem a falhar.
Prevejo-os a entrar com vontade de esmagar e sem deixar o adversário jogar

Há duas semanas atrás o Wolves defrontou um Chelsea também em crise e acabou derrotado por 3-0 e acredito que hoje acontecerá o mesmo.

O meu palpite será então numa aposta que penso estar demasiado inflacionada pela ausência do Vidic:
Man Utd Win to Nil a 2.02 na Betfair

Deixo ainda o meu feeling (nada vale mas pronto  :mrgreen:) de que será o “nosso” Nani a carregar o Man e a desbloquear o marcador ou pelo menos a marcar (está a 2.8).


David.A ai está a tua 1º pick no portal! http://www.apostaganha.pt/2011/12/10/manchester-united-vs-wolves-premier-league-2/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions