Autor Tópico: [L. Campeões Benfica vs Otelul - Fase de Grupos - 6ª Jornada] 07/12 19:45  (Lida 1860 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Fase de Grupos - 6ª Jornada




Odds: Betclic



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     sniperthebest   --   Benfica - Otelul Galati      --   Primeiro Marcador: Óscar Cardozo   @   4   Betclic Cardozo primeiro marcador :ganha:
     DSLTEAM20   --   Benfica - Otelul Galati      --   Ganhar sem sofrer golos: Benfica   @   1,62   Betclic HT(1-0) FT(1-0) :ganha:
     Amouz   --   Benfica - Otelul Galati      --   Benfica   @   1,16   Betfair HT(1-0) FT(1-0) :ganha:
     urso-chang   --   Benfica - Otelul Galati      --   Benfica a vencer ambas as partes   @   1,95   Betclic HT(1-0) FT(1-0) :perdida:
     MMachado   --   Benfica - Otelul Galati      --   Benfica -2   @   1,70   Betclic HT(1-0) FT(1-0) :perdida:
     zoufvsc   --   Benfica - Otelul Galati      --   Benfica para marcar nos primeiros 10 minutos   @   4,00   Bet365 (7 minutos)  :ganha:
     Tiago Portela   --   Benfica - Otelul Galati      --   Benfica para marcar em ambas as partes   @   1,62   Betclic HT(1-0) FT(1-0) :perdida:
     Giorgioslb   --   Benfica - Otelul Galati      --   Cardozo para marcar a qualquer altura   @   1,75   Betclic Cardozo marcou :ganha:
     Joao_Pedro   --   Benfica - Otelul Galati      --   Benfica HT/FT   @   1,54 Betfair HT(1-0) FT(1-0) :ganha:
     SirPedro   --   Benfica - Otelul Galati      --   Primeiro golo entre os minutos 21 e 30   @   5,75 Betclic (7 minutos)  :perdida:
     Ninon   --   Benfica - Otelul Galati      --   Benfica Over 3.5   @   3,25 Bet365 HT(1-0) FT(1-0) :perdida:
     tinofoquim   --   Benfica - Otelul Galati      --   Benfica AH(-1,-1.5) na primeira parte   @   2,425 Bet365 HT(1-0) FT(1-0)  :meiaperdida:
     xykes   --   Benfica - Otelul Galati      --   Otetul Galati AH(+3)    @   1,58 Betclic HT(1-0) FT(1-0) :ganha:
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2011, 22:11 por Roberto Silva »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18095
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4640
Futebol – Liga dos Campeões
7 de Dezembro, 19h45
Benfica - Otelul Galati
Pick: Primeiro Marcador: Óscar Cardozo Betclic 4.00




Creio que este será um bom jogo para o Tacuara brilhar – ele deve estar desejoso de fazer o gosto ao pé até porque não foi opção para o onze titular nos últimos 3 jogos da Champions e no último encontro da Taça de Portugal esteve suspenso devido à expulsão no derby lisboeta. O melhor marcador estrangeiro de sempre dos encarnados terá uma oportunidade de ouro de demonstrar a Jesus que o lugar “nove” tem dono e que continua a ser um elemento imprescindível na manobra encarnada até porque o adversário é apetecível – nada mais, nada menos que os romenos do Otelul Galati que acumularam 5 derrotas em 5 encontros e 10 tentos encaixados.

De início foi falado muito do seu preço, mas o avançado paraguaio há muito que convenceu os conhecedores de futebol na sua categoria e arte de marcar golos – só ainda não convenceu os tais que disseram que Jardel só sabia marcar golos, não sabia fazer mais nada. Óscar Cardozo faz a diferença pela sua potência de remate e pela sua colocação, tem um pé esquerdo que mete respeito aos oponentes até porque tem anseios de rematar de qualquer zona no último terço de terreno. É um especialista em rematar de primeiro e marca a diferença nos livres à entrada da área e também na marcação de penalities – embora nas últimas duas épocas tenha piorado na sua eficácia mas compensou com uma melhoria acentuada no jogo de cabeça e com mais concorrência estará mais “espicaçado” ainda, a dar o seu máximo para marcar neste encontro.

Cardozo já conta com uma bola de prata no seu currículo e já marcou 61 golos na Liga Portuguesa em 3 campeonatos e meio em Portugal. Cardozo na Champions esta época tem 2 golos em 217 minutos e deve voltar à titularidade neste encontro.


O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



DSLTEAM20

  • Sem Dívidas
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    394
    Pts Tipsr:
    100
Liga dos Campeões
SL Benfica vs Otelul Galati
7/11 às  19h45

Jogo a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões onde Benfica já tem o seu lugar assegurado e o otelul com zero pontos apenas vem cumprir calendário.

O Benfica já está apurado mas necessita de uma vitória para assegurar o 1ºlugar evitando nos oitavos os muitos tubarões que lhe poderá dar a possibilidade de um adversário mais acessível para um acesso aos quartos de final. Porém, Jorge Jesus não esquece de certeza a derrota na Madeira onde ficou afastado da Taça de Portugal e com uma equipa forte que voltará a jogar já no próximo domingo para o campeonato, onde não quer de todo perder pontos.
O Benfica em casa tem sofrido golos em quase todos os jogos à excepção do último com o Sporting mas penso que este é um jogo muito fácil para o Benfica e tenho a certeza que na cabeça de Jesus irá a vontade de arrumar com o assunto o mais rápido possível para gerir o resultado e o esforço da equipa com vista ao jogo na Madeira.

Quanto ao Otelul, a sua prestação na liga dos campeões foi muito apagada (5jogos, 5 derrotas) só conseguindo marcar golos ao Basileia onde o ponto fraco desta mesma equipa é a lentidão dos centrais. Para o campeonato romeno ocupa um modesto 8º lugar e tem tido muitos problemas ofensivos onde tem uma média de menos de um golo marcado por jogo (14golos em 16jogos).Raramente esta equipa marca mais de um golo por jogo e mesmo as suas vitórias para o campeonato são mais geralmente o 1-0.Têm uma boa defesa (14golos sofridos em 16jogos para o campeonato) mas penso que não será capaz de parar a rapidez ofensiva do ataque benfiquista.

Conclusão: Penso que este jogo será um jogo interessante até ao primeiro golo benfiquista e depois penso que pouco futebol se verá, havendo claramente uma gestão de esforço pelos seus atletas que Jorge Jesus irá fazer. O Otelul vem sem motivação para este jogo e jogará apenas para cumprir calendário fazendo para não serem massacrados mas sem argumentos para conseguirem marcar um único golo como quando o Benfica se deslocou à Roménia.



Portanto a minha aposta é:
Ganhar sem sofrer golos: Benfica @ 1,62 na betclic



Forum de Apostas

Re: [L. Campeões Benfica vs Otelul - Fase de Grupos - 6ª Jornada] 07/12 19:45
« Responder #2 em: 06 de Dezembro de 2011, 15:06 »

Amouz

  • Iniciado
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12
    Pts Tipsr:
    10
Liga dos Campeões
Fase de Grupos
Benfica VS Otelul
7/12/2011 as 19:45h

Pick1: Benfica a ganhar 1.16 na Betfair
Pick2: Mais de 2.5 golos 1.58 na Betfair

Benfica: O Benfica vem da primeira derrota este ano a contar para jogos oficiais. Perdeu um dos grandes objectivos da época que seria ganhar a taça da Portugal. Mas foi um jogo bem disputado e o resultado podia cair para qualquer lado do campo. Jesus poupou Aimar neste jogo tendo em vista esta partida europeia e o jogo do próximo fim de semana para a liga diante do Marítimo. Neste jogo onde o Benfica já esta apurado e com a possibilidade de garantir o primeiro lugar no grupo penso que a equipa não vai facilitar diante de um Otelul muito fraco e que apenas conhece o sabor da derrota nesta fase de grupos. Jesus deve apostar na frente de ataque com Cardozo, avançado que tem vindo a ser pouco utilizado e vai tentar mostrar serviço neste jogo para não vir a perder o lugar para o Rodrigo. O Benfica tem um nos últimos 9 jogos que realizou na prova ainda não perdeu nenhum, e tem uma media de 1,67 golos marcados e 0,89 sofridos. E tem marcado sempre em todos os nove jogos que realizou.

Otelul: Uma equipa que não se esperava que viesse a fazer moça neste grupo devido ao seu historial na prova e a qualidade dos seus adversários. A equipa vem a Lisboa ainda sem qualquer ponto conquistado neste edição da prova, pelo que vão querer mostrar todo o seu valor neste derradeiro encontro, querendo salvar a sua honra como equipa, vão tentar sair pelo menos com um ponto da Luz. Em todos os jogos que realizaram causaram muitas dificuldades aos seus adversarios. Mas mesmo assim nunca conseguiram impor o seu jogo em campo. É uma equipa que tem um ataque muito fraco, tento uma média de 0,6 golos por jogo e de 2 golos sofridos, pelo que me parece que neste jogo a historia não vá mudar. 



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
Benfica x Otelul Galati
7/12/11 19h45
Champions League


Já apurado para a próxima fase o Benfica tem aqui o jogo que teoricamente é o mais acessível para esta fase de grupos, recebendo os romenos do Otelul Galati. A fazer uma excelente campanha e ainda invicto, o Benfica entra para este jogo na liderança do grupo e em caso de vitória termina como vencedor do grupo, facto que lhe permite evitar confrontos com Real Madrid, Bayern ou Barcelona já nos oitavos de final. Para além disso, são 800 mil € em caso de vitória, o que é muito dinheiro. O Benfica surge aqui após a eliminação da Taça de Portugal aos pés do Maritimo, e após a vitória diante do eterno rival Sporting. Para hoje Jorge Jesus não pode contar com Luisão, lesionado, nem com Maxi Pereira, castigado. No entanto, e olhando para os convocados, prevê-se um Benfica em grande força e a jogar com o onze base para levar de vencida a equipa romena e garantir o 1º lugar. Os convocados são os seguintes:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;
Defesas: Emerson, Garay, Luís Martins, Ruben Amorim, Jardel e Miguel Vítor;
Médios: Javi Garcia, Witsel, Matic, Nolito, Bruno César, Aimar e Gaitán;
Avançados: Saviola, Cardozo, Nélson Oliveira e Rodrigo.

Deste modo, é previsível um onze com Amorim no lugar de Maxi e Jardel no lugar de Luisão. Quanto ao resto, do meio-campo para a frente jogue quem jogar a qualidade abunda e certamente chegará para vencer o adversário.

O Otelul já está eliminado tanto da Champions como de uma possível ida à Liga Europa. Sem qualquer vitória e com 10 golos sofridos, esta é claramente uma das equipas mais frágeis da competição, não sendo portanto de estranhar que tenham 5 derrotas em 5 jogos. Na última jornada para o campeonato a equipa foi ao terreno do Vaslui, adversário do Sporting, e foi derrotada por 1 bola a 0. Não é de esperar um grande jogo desta equipa na Luz pois sabem que vêm cá apenas para cumprir calendário e que vão levar com um Benfica motivado e empenhado em garantir a vitória.

A meu ver este jogo será um jogo aberto pois o Otelul não tem nada a perder e não creio que vá fazer das tripas coração para conseguir aqui um resultado positivo. Sabem perfeitamente da qualidade do Benfica e estando já arredados de qualquer objectivo jogarão o jogo pelo jogo, com a possibilidade de descansarem alguns jogadores para o embate do fim de semana frente ao Rapid de Bucareste. Posto isto eu acredito que a qualidade ofensiva do Benfica vai impôr-se e prevejo aqui uma vitória do Benfica em ambas as partes do jogo.

Benfica a vencer ambas as partes @ 1.95 betclic



MMachado

  • Visitante
Benfica vs Otelul Galati

O Estádio da Luz diz “até já” à Champions, com o 1º lugar do grupo em jogo no encontro de amanhã à noite. O Benfica é obrigado a vencer o Otelul para alcançar tal feito e evitar os tubarões.

Depois da derrota na Madeira, que travou um ciclo vitorioso de 21 vitórias consecutivas, o Benfica poderá apresentar o moral relativamente baixo face aos encontros que disputou anteriormente. As escolhas do treinador foram colocadas em causa no último jogo, e a poupança de jogadores para (aparentemente) este último jogo da fase de grupos da Champions, no entanto, mostra a importância que Jesus dá a este encontro. Não parece querer facilitar, mesmo jogando em casa. Este factor não tem sido aproveitada pelos lisboetas na Champions, na medida em que perdeu 4 dos 6 pontos perdidos no seu reduto. No entanto, face a equipas inferiores (falando a nível doméstico), os encarnados não facilitaram.
Jesus poderá voltar a mexer na equipa, face ao risco de Aimar, Artur e Garay falharem o próximo encontro em caso de amarelo. Mas é a ausência de Maxi que mais dores de cabeça andará a dar ao treinador lisboeta, já que Ruben Amorim comprometeu muito no último jogo e Miguel Vitor não o tem convencido. Acresce o facto, para agudizar a dor de cabeça, de estes dois jogadores não serem laterais direitos de raiz…

… no entanto, o Galati não é uma ameaça séria, já que não tem ainda somado nenhum ponto nesta edição da Liga dos Campeões.
A equipa apurou-se directamente para a edição da Champions, e havia muita esperança na terra romena do aço, no entanto, as expectativas saíram defraudadas, já que a equipa nem para a Liga Europa conseguiu um lugar. O grupo, com certeza, era difícil, mas chegar-se ao nulo em pontos é algo desolador.
Apesar disto, Daniel Munteanu mostra-se confiante para este encontro, assentado no facto de o Benfica ainda não ter ganho em casa para a Champions. No entanto, jogadores como Gaitán, Bruno César (autor do golo na Roménia), Rodrigo/Cardozo ou Witsel não facilitam na hora da verdade e o que é certo é que a equipa do Otelul não tem grandes níveis de confiança para esta partida, já que é 8ª no campeonato doméstico e não ganha há 3 jogos, tendo, no último perdido para o Vaslui, que até acabou o jogo em inferioridade numérica.
As ausências da equipa romena parecem ser relativamente irrelevantes, mas para aqueles que não ignoraram esta pick e que possam ter uma opinião diferente: Salageanu e Sarhgi não viajaram por lesão enquanto que Bus está de fora desde há 2 meses para cá.

Por tudo isto, fica a minha pick:
Benfica -2 @ 1,7 na Bet365



zoufvsc

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Guimaraes
  • Mensagens:
    936
    Pts Tipsr:
    110
Liga dos Campeoes


Benfica - Otelul Galati - 7/12 19:45


Jogo de sentido unico, o benfica quer vencer para segurar o 1ºlugar e assim evitar os maiores tubaroes da prova. Tem 9 pontos, fruto de duas vitorias e 3 empates, nao contabilizando qualquer derrota. No sentido inverso, o Otelul em 5 jogos, tem 5 derrotas tendo zero pontos.

O Benfica que tem estado numa excelente forma, sofreu um duro golpe com a derrota na taça de portugal na madeira, frente ao Maritimo, uma taça que jorge Jesus queria vencer muito. No campeonato é lider juntamente com o Porto e ainda nao perdeu qualquer jogo no campeonato portugues. Para este jogo nao conta com Maxi pereira, uma vez que esta suspenso, por isso a escolha deverá ser ruben amorim para o substituir.

O Otelul Galati é 8ºcom 25 pontos, estando ja arredado do titulo pois está a 11 pontos do lider, e neste ultimo jogo da liga dos campeoes o Otelul tentará fazer uma gracinha para se despedir em beleza desta competiçao. No campeonato contabiliza nos seus ultimos jogos com 2 derrotas, 2 empates e uma vitoria.

No que toca a este jogo, Benfica é favorito e vai vencer. Penso que jogará com os melhores jogadores, e por isso como Jorge Jeus quererá poupar os seus jogadores, entrarao na maxima força resolvendo o jogo cedo, para depois poder gerir o resultado e as substituiçoes a vontade sem ter que recorrer ao esforço dispendioso dos jogadores que costuma ser titulares. Nao esquecer que no proximo domingo deslocam-se de novo a madeira para defrontar a mesma equipa que os derrotou na taça, e por isso uma vitoria hoje dará confiança para o jogo de domingo.

Benfica para marcar nos primeiros 10 minutos a 4.00 bet365



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
Benfica vs Otelul
7 de Dezembro às 19:45

O Benfica tem hoje uma série de factores que combinam de forma perfeita, para sair do jogo de hoje em 1ºlugar do grupo.

Com a qualificação garantida, o Benfica depende apenas de si para ser 1ºclassificado. Não sei quando foi a última vez que isto aconteceu, ou se já alguma vez tinha acontecido, mas a verdade é que é uma grande oportunidade para o fazer.

Citar
«Conquistámos o primeiro grande objectivo da época, que era a qualificação para a fase seguinte da Liga dos Campeões. Estamos muito felizes por isso, mas queremos também ser primeiros do grupo. Normalmente só as grandes equipas ganham os grupos na Champions e é isso que nos propomos agora fazer»

Podia acontecer o Benfica ter este jogo para decidir a classificação, e ser contra uma equipa forte... mas não, o Benfica defronta o medíocre Otelul.
Podia acontecer o Benfica ter este jogo para decidir a classificação fora do seu estádio e longe dos seus adeptos... mas não, o Benfica joga no Estádio da Luz.
Podia acontecer o Benfica ter este jogo para decidir a classificação no seu estádio, contra uma equipa fraca mas com objectivos... mas não, o Otelul não luta por nada e por isso poderá dar mais espaços.

Ainda para mais, o Benfica vem de uma derrota e eliminação para a Taça de Portugal, precisam necessariamente de voltar a uma dinâmica de vitórias e cá está o jogo de hoje, não só pela vitória, como pela qualificação em 1ºlugar do grupo.

Por isso mesmo a vitória no jogo de hoje é fundamental e o adversário sem objectivos nenhuns deve jogar mais aberto, o que é fantástico para o Benfica.

O Benfica é uma equipa que faz golos com facilidade e hoje, perante estes factores, acredito que o voltem a fazer. A minha aposta será que a equipa do Benfica vai conseguir marcar pelo menos 1 golo em cada parte do jogo. Acredito que consigam vencer as duas partes, mas assim parece-me mais seguro.

Pick: Benfica (Marcar em ambas as partes) a 1.62 @ Betclic



Forum de Apostas

Re: [L. Campeões Benfica vs Otelul - Fase de Grupos - 6ª Jornada] 07/12 19:45
« Responder #7 em: 07 de Dezembro de 2011, 10:11 »

Giorgioslb

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    931
    Pts Tipsr:
    135
Liga dos Campeões
Benfica vs. Otelul

A última jornada deste grupo C da liga dos campeões tem este jogo entre o Benfica e o Otelul que apenas decidirá a posição em que o Benfica ficará no grupo C, se em 1º ou em 2º.

À partida todos, mas todos os indicadores apontam para uma vitória fácil do Benfica e a conquista da vitória no Grupo C. O Benfica vai desde cedo impor um ritmo forte para procurar o mais cedo possivel decidir o jogo e a vitória do grupo para o seu treinador poder resguardar 2 jogadores importantes que se virem cartão amarelo ficaram excluidos da primeira mão dos oitavos-final (Aimar e Garay).

Jesus não deve facilitar depois da descompressão que foi o jogo na Madeira e a equipa precisa de ganhar alento para a partida do próximo fim de semana para a Liga Portuguesa novamente com o Marítimo, qualquer resultado que não seja uma vitória clara poderá deixar a equipa fragilizada e os adeptos descontentes. Por outro lado não parece lógico ou credível da sua força uma equipa passar à fase seguinte da Liga dos Campeões sem conquistar uma única vitória em casa.

Posto isto, penso que hoje o Cardozo vai voltar a facturar e o Benfica vai vencer sem sofrer golos.

Os romenos do Otelul estão a gozar, se bem que da pior maneira, a experiência de jogar ao mais alto nível e é natural terminarem esta fase só com derrotas. A equipa marcou 3 golos (todos ao Basileia) e sofreu 10. A nível interno ocupa a 8ª posição a já 11 pontos do lider e chega a esta partida depois de ter perdido na última jornada com o Vaslui o adversário do Sporting na Liga Europa.

Pick: Oscar Cardozo para marcar a qualquer altura @ 1.75 Betclic



Joao__Pedro

  • Visitante
Liga dos Campeões
07-12-11 19:45
Benfica vs Otelul

Benfica / Benfica (HT / FT) a @1.54 Betfair

Encontro da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões onde o Benfica que lidera o grupo recebe o lanterna vermelha que já tem o destino traçado na competição o Otelul.

Os romenos estão a ter uma prestação para esquecer nesta temporada na Liga dos Campeões sendo que somam cinco derrotas nos cinco jogos realizados até ao momento. A formação romena tem jogado sempre muito fechada procurando não sofrer muitos golos mas no ponto de vista ofensivo pouco ou nada arrisca sendo que a jogar nos cinco jogos que realizou apenas marcou nos embates frente ao Basileia. No campeonato interno as coisas também não correm bem aos romenos estando actualmente no 8º posto e irão actuar certamente com pouca confiança num encontro que de nada lhes vale.
Provável equipa inicial: Branet; Rapa, Perendija, Costin, Salageanu; Filip, Iorga, Giurgiu, Viglianti, Neagu; Pena

O Benfica pelo seu lado ainda não perdeu nenhm jogo nesta edição da Liga dos Campeões e tem mostrado ser uma equipa muito sólida capaz de se bater com adversários como o Manchester United sendo que em ambos os encontros frente aos ingleses considero que a formação do Benfica foi superior. O Benfica quer ganhar este encontro para garantir o primeiro posto do grupo e assim evitar adversários mais fortes nos oitavos de final. Para este jogo não pode contar com Luisão que ainda está lesionado e também com Maxi Pereira que está suspenso mas não creio que estas ausências diminuiam a capacidade do Benfica pois este é um jogo onde irão ter a bola a maior parte do tempo e será a capacidade ofensiva a decidir.
Provável equipa inicial: Artur; Amorim, Jardel, Garay, Emerson; Javi Garcia, Witsel
Gaitan, Matic, Nolito; Cardozo

Conclusão:

Espero um jogo de sentido único com os encarnados a procurarem garantir logo na 1ª parte um resultado que lhes permita manter o primeiro lugar e depois devem gerir o esforço e a vantagem frente a uma equipa que praticamente só defende. Assim sendo espero que o Benfica chegue em vantagem ao intervalo e que consiga manter essa vantagem até ao final do encontro.



SirPedro

  • Iniciado
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2
    Pts Tipsr:
    1
                                                                              Benfica vs Otelul
                                                                       7 de Dezembro às 19:45



No jogo de hoje é visivel que o Benfica e J.Jesus querem dar uma boa imagem da equipa aos adeptos depois do mau resultado na Madeira para a Taça de Portugal.
Como tal, Jorge Jesus na sua convocatória nao deixou de parte nenhum jogador de "primeira linha" de fora, salvo jogadores lesionados.
Entao será de esperar um resultado confortável da equipa da Luz, com um resultado a rondar os dois golos de diferença.
Mas apesar disso penso que nao se deve substimar a equipa do Otelul visto que tem um forte colectivo principalmente na zona defensiva, por isso parece-me que o Benfica nao vai entrar em jogo logo a vencer mas sim no decorrer da 1ª parte depois do seu ataque ter a equipa romena bem estudada.
Para mais informacoes http://www.soccerway.com/matches/2011/12/07/europe/uefa-champions-league/benfica/sc-fc-otelul-sa-galati/1209507/head2head/

Pick: Tempo do 1.º golo: (21-30 minutos) a 5,75 @ BetClic
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2011, 13:27 por SirPedro »



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14838
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Benfica vs Otelul   19:45

Á primeira vista parece ser um jogo pouco importante. No entanto como benfiquista julgo que hoje fundamental fazer uma boa exibição e sobretudo vencer o encontro. O primeiro lugar é muito importante até porque dar melhores chances de uma possível passagem aos quartos de final.  A prova disso é que Jesus ( mal na minha opinião) resolveu poupar e mudar a equipa para a Taça de Portugal contra a uma boa equipa do campeonato português. Os resultados estão a vista. Na cabeça dele pelos vistos queria se guardar para este jogo tendo garantias que iria o vencer a apresentando a melhor equipa.
O Otelul entra em campo hoje com a unica motivação de tentar ganhar dinheiro com um empate ou vitoria . São claramente a pior equipa do grupo onde no jogo na Roménia jogaram claramente para o 0-0 onde apenas incomodaram o Benfica nos minutos finais. De resto foram uma nulidade durante o encontro todo.
Para hoje os encarnados sentem-se na obrigação de arrancar uma boa exibição , nem que seja para levantar a moral para o proximo jogo na Madeira. É extremamente importante levantar a moral e esquecer o desaire na ultima sexta feira. Certamente que eles sabem disso e acredito que hoje arranquem uma boa exibição.
Outro factor é ser jogo de Champions e os jogadores talentosos querem mostrar serviço...

Benfica Over 3,5 - odd 3.25 Bet365
The Enrabator



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
Benfica vs. Oţelul Galaţi
19:45

Ultimo jogo do grupo entre o primeiro e o ultimo classificado,os romenos já se despediram das provas europeias esta época restando apenas jogar pelo orgulho e também pelo dinheiro claro está já que uma vitoria dá muitos milhões,a equipa de Jesus já assegurou a passagem à próxima fase mas hoje está em questão o primeiro lugar do grupo.

Benfica: o Benfica vem de uma derrota para a taça de Portugal a primeira da época e que interrompeu uma serie de 23 jogos oficiais sem perder,em relação ao onze que jogou na madeira saem o guarda redes Eduardo,o trinco Matic,o extremo Nolito e os avançados Saviola e Rodrigo para os seus lugares entram Artur,Javi Garcia,Aimar,Bruno César e Cardozo voltando a equipa ao habitual esquema tático com um avançado.

Otelul: os romenos afirmam que não vêm em turismo o certo é que a equipa está em baixo mentalmente e nem o campeonato lhe corre bem estando apenas no 8º lugar com 25 pontos e longe das equipas da frente,na liga dos campeões 5 jogos 0 pontos com 3 golos marcados e 10 sofridos.

Conclusão: parece-me um jogo de sentido único pois esta equipa romena não tem andamento para a liga dos campeões e provavelmente nem para a liga Europa,tem sido muito fraquinha,dá luta em todos os lances mas pouco mais que isso,o Benfica quer voltar ás vitorias até porque isso dará maior confiança para o jogo do fim de semana que será muito difícil,além disso o primeiro lugar é importante para a equipa não apanhar para já os grandes tubarões,acredito num Benfica a entrar bem querer resolver o mais rapidamente possível e são grandes as chances de chegar ao intervalo já com uma vantagem confortável.

Pick: Benfica  AH-1,-1.5 primeira parte   2,425@bet365



xykes

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    311
    Pts Tipsr:
    104
Liga dos Campeões – Fase de Grupos
Benfia vs Oţelul Galaţi
07-12-2011 / 19h45m
Estádio da Luz – Transmissão televisiva na SPORTTV1

Equipa de arbitragem: M. Gräfe (árbitro), M. Hacker e G. Kleve (árbitros auxiliares), R. Hartmann (4º árbitro)
Previsão meteorológica: Céu pouco nublado, vento fraco a moderado a soprar de NE, temperatura pouco acima dos 10ºC, humidade relativa de 77%

Pick:  Otelul Galati +3 @  1,58 Betclic

O Estádio da Luz em Lisboa vai ser hoje à noite palco do último encontro do Benfica para a fase de grupos da Liga dos Campeões deste ano, e contra o último classificado, os romenos do Oţelul Galaţi, equipa mais acessível do grupo que até ao momento ainda não conquistou qualquer ponto. Aos portugueses interessa a vitória, de forma a poder evitar um confronto com 1 dos “tubarões” na 1ª fase a eliminar.

No encontro disputado na Roménia há 2 meses, os encarnados venceram aquele que foi o único confronto entre estas 2 formações, graças a 1 golo solitário de Bruno César perto do final do 1º tempo, pondo desta forma fim a uma maldição: record negativo de nº de jogos sem vencer fora para esta competição.

Os romenos têm expressão pouco mais que nula nas competições europeias, é a 1ª vez que está a disputar a fase de grupos da Liga Milionária e conta por derrotas todos os jogos disputados até ao momento. Por outro lado, o Benfica tem assegurada a 3ª passagem à fase seguinte: depois de 1994/95 e 2005/06.
 
Formações iniciais possíveis:
   
Benfica:

Guarda-redes: Artur;
Defesas: Ruben Amorim, Emerson, Jardel e Garay;
Médios: Javi Garcia, Witsel, Aimar e Gaitán;
Avançados: Saviola e Cardoso.

No banco de suplentes irão estar os seguintes elementos: Eduardo, Miguel Vitor, Luís Martins, Matic, Bruno César, Nolito, Nélson Oliveira e Rodrigo.
Para este jogo estão ausentes os defesas Luisão (lesionado) e Maxi Pereira (a cumprir 1 jogo de suspensão), bem como o médio argentino Enzo Perez (lesão)

Oţelul Galaţi:

Guarda-redes: Grahovac;
Defesas: Rapa, Perendija, Filip e Costin;
Médios: Frunza, Salageanu, Antal e Neagu;
Avançados: Pena e Giurgiu.

Como alternativas, o técnico da equipa romena tem no banco os seguintes jogadores suplentes: Branet, Punosevac, Ilie, Iorga, Vigliandi, Frunza e Parasachiv. Não pode contar com 2 jogadores lesionados: Sarghi e Bus

Imprensa escrita:

Jorge Jesus – treinador do Benfica

Jorge Jesus definiu o objetivo para o encontro de quarta-feira com o Otelul Galati: "Vencer e ficar em 1.º no grupo".
"Queremos entrar novamente no caminho certo, o dos 22 jogos com resultados positivos. Temos de estar a esse nível para ganharmos e sermos os primeiros do grupo", frisou.
O treinador garantiu que a eliminação da Taça de Portugal não causará problemas na equipa
"As derrotas tem sempre influência negativa. Quando são consecutivas e em grande número deixam sequelas mas não é o caso. Não será essa derrota que nos vai tirar a confiança", frisou Jesus, assegurando que os "jogadores vão estar muito motivados".
Sobre o facto de Artur, Aimar e Garay chegarem ao desafio com o Otelul Galati com dois cartões amarelos e proibidos de ser admoestados, disse: "O jogo é que dita. Se o resultado estiver a ser favorável é natural que os possa resguardar."

Dorinel Munteanu – técnico da equipa romena

Dorinel Munteanu, treinador do Otelul Galati, perspectivou o embate frente ao Benfica, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões agendado para quarta-feira, no Estádio da Luz. O treinador romeno, de 43 anos, mostrou-se ciente das dificuldades no desafio diante dos encarnados, defendendo que a sua equipa não tem nada a perder.
“Com certeza que vai ser um jogo difícil, mas temos que ter atitude para fazermos uma boa partida e alcançar um bom resultado”, começou por analisar o treinador do campeão romeno.
“O melhor adversário que defrontámos foi o Manchester United. Considero que fizemos um bom percurso e é garantido que ganhámos experiência. No jogo em Bucareste não fomos felizes frente a Benfica”, lamentou Munteanu.
“Quem precisa da vitória é o Benfica. Não perder na Luz será um bom resultado. Não temos qualquer tipo de pressão. Já realizámos o nosso objetivo, que era estarmos na fase de grupos. E quem defrontou o Otelul não teve jogos fáceis. Por isso, queremos pontuar”, concluiu.

in Record

A minha previsão:
Curiosamente nesta Liga dos Campeões, o Benfica conquistou 2 vitórias fora e 2 empates em casa e a equipa romena perdeu todos os encontros anteriores mas por margens curtas. Acredito numa vitória lusa, mas não me parece que vá sair goleada, o público não está a revelar grande curiosidade para este jogo (fala-se na pior assistência deste ano para a Liga dos Campeões), a equipa encarnada está mais interessada em recuperar do resultado negativo do último fim-de-semana com uma vitória nem tanto com uma goleada, pelo que penso que não vencerá por mais de 2 golos de diferença.



Manecas_

  • Sem Dívidas
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    301
    Pts Tipsr:
    10
sniperthebest, andas com a mira afinada! :P
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2011, 21:59 por Manecas_ »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina