Autor Tópico: [Hóquei em Patins] Campeonato Nacional 1ª Divisão | 03 de Dezembro  (Lida 1647 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311



Odds: Betclic

Odds disponíveis na : Bwin, betclic e bet-at-home *
* Esta informação é meramente informativa e reporta-se à altura a que o tópico foi aberto, podendo vir a ser actualizada assim que novas casas abram o mercado.


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

3/12 às 15:00 :arrow: Rotsen10 -  AD Valongo vs FC Porto --> AD Valongo @ 9 Betclic :perdida:  (1-8)

3/12 às 18:00 :arrow: poaxer -  Porto Santo vs Os Tigres --> Os tigres @ 2.20 Betclic :ganha:  (1-3)

3/12 às 18:00 :arrow: poaxer -  Riba D'Ave vs Paço de Arcos --> Paço de Arcos @ 2.80 Betclic :ganha:  (1-7)

3/12 às 18:30 :arrow: poaxer -  Académica de Espinho vs Candelária --> Candelária @ 1.85 Betclic :ganha:  (3-6)

3/12 às 21:00 :arrow: Rotsen10 -  OC Barcelos vs HC Braga --> OC Barcelos @ 2.20 Betclic :ganha:  (3-1)
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2011, 15:38 por miguelyn »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 02 de Dezembro de 2011, 18:45
Que odds óptimas andam por ai. A começar pelo Infante a 15.00 :mrgreen:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Dezembro de 2011, 00:47
AD Valongo vs FC Porto
Dezembro 03,  15h00 | Pavilhão Municipal de Valongo, Valongo, Portugal

Valongo é uma cidade que vive o Hóquei e apenas o Hóquei. É uma modalidade muito acarinhada pela população residente nesta localidade que adere com regularidade e em massa às partidas da I Divisão Nacional sobretudo quando os adversários são grandes colossos da modalidade. Vimos isso acontecer na recepção ao Benfica à duas jornada quando por um pequeno triz a equipa da casa não era feliz na partida e travava um potencial candidato ao título. Com isto quero, primeiramente, focar o grande suporte que é o publico nos jogos no Pavilhão Municipal de Valongo. Aqui a equipa já recebeu a Juventude de Viana e Gulpilhares vencendo de forma justa e fácil e o Benfica que mesmo perdendo deu uma excelente réplica do hóquei que tem sido apresentado pela formação de Paulo Pereira esta temporada.

O AD Valongo abriu o Campeonato com um triunfo (4-0) sobre o Viana onde Fábio Vieira que tem mostrado neste arranque de temporada um nivel exibicional de grande nível com um GAA de 3.80 golos sofridos por jogo o que sinceramente nesta modalidade é um bom número. Estão longe de ser a melhor defesa mas pertencem claramente à primeira metade do ranking das melhores defesas da liga.
Mas melhor que a defesa parece estar o ataque que Paulo Pereira tem trabalhado. O colectivo tem funcionado e jogando em casa a vontade e conhecimento do pavilhão têm feito com que as coisas vão saindo quase na perfeição muito por culpa de Hugo Azevedo que pela calada consegue intrometer-se entra Luís Viana e Pedro Gil na lista de melhores marcadores com 14 golos apontados. Saliento o duplo hat trick, ou seja, seis golos, apontados na recepção ao Gulpilhares numa vitória expressiva por (10-6).

Esta equipa tem talento já de há algum tempo. Alguns jogadores da casa e outros que vão aparecendo como Raul Meca esta temporada com a intenção de melhor o plantel. Vão procurando desfazer-se de "antiguidades" para manter o plantel jovem. Este ano foi apenas Meca que chegou ao plantel mais um junior, Pedro Mendes, que tem talento e vai rodando na equipa principal. Todo o coração do plantel manteve-se e logicamente bate esta temporada a um ritmo mais intenso e maior do que a temporada passada. Nuno Rodrigues também tem estado em bom nível mas Miguel Viterbo continua a ser um dos jogadores muito inteligentes da formação valonguense.

Defrontam um Porto que atravessa problemas financeiros, curiosamente, mas mesmo assim vai triunfando jogo após jogos tendo mesmo derrotado à cerca de duas semanas e com enorme categoria os actuais campeões europeus depois de um arranque de partida demolidor. Venceram portanto o Liceo por (7-4) em casa. Mas internamente as tarefas têm sido todas acessiveis e o nível exibicional do primeiro tempo tem preocupado um pouco Tó Neves. Se contra os Tigres conseguiram anular duas vezes a desvantagem e ainda chegaram ao intervalo com uma vantagem de dois golos, frente a Porto Santo bem que foram surpreendidos e chegaram ao intervalo empatados a 4-4. Logicamente aceleraram o jogo no segundo tempo e acabaram goleando o lanterna vermelha. Em Barcelos também tiveram uma tarefa bem complicada.

O Valongo é na minha opinião o adversário mais dificil até ao momento para o Decacampeão Nacional. Apesar de toda a qualidade do plantel a turma de Tó Neves não me tem convencido tal como o ano passado. Defensivamente são muito precários dando demasiado espaço às equipas adversários. Sofreram 19 golos até ao momento, mais 11 que a melhor defesa o Fisica de Torres Vedras. Bastante para um candidato ao titulo. Sofreram 7 golos de Porto Santo que ainda não venceu nenhuma partida.
A melhor vitória foi provavelmente em Braga onde encontraram uma equipa jovem mas recheada qualidade e entraram matadores acabando com as chances. Se fizerem o mesmo em Valongo poderão acabar por ser felizes mas por mais favoritos que sejam e mesmo tendo apenas o Candelária como a única equipa que vai derrotando o Porto em casa acredito que esta jornada possa ter uma possivel surpresa num pavilhão que estará lotado.

Além disso as novas noticias de que Reinaldo Ventura deixou de ser profissional conciliando agora com um trabalho pode fazer diferença. Acontece isto porque os ordenados ao que tudo indica estãoem atraso e os jogadores começam a demonstrar alguma impaciência para com a falta de soluções para resolver a solução ou não fosse o festejo de Pedro Gil para o Porto Canal no jogo frente ao Liceo onde por gestos pediu que lhe dessem de comer.

O ano passado venceram 3-5 neste pavilhão mas suaram bastante para o conseguir.

Creio que não há nenhuma impossivel neste jogo. Este Porto está mais frágil apesar de acabar por no final fazer sempre prevalecer a lei do mais forte no entanto um dia poderá tombar mantendo os problemas e as descontrações durante o jogo e não excluo a hipótese de acontecer já em Valongo.

Prognóstico: AD Valongo @ 9.00 Betclic



Forum de Apostas

Re: [Hóquei em Patins] Campeonato Nacional 1ª Divisão | 03 de Dezembro
« Responder #2 em: 03 de Dezembro de 2011, 00:47 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Dezembro de 2011, 01:17
OC Barcelos vs HC Braga
Dezembro 03,  21h00 | Pavilhão Municipal de Barcelos, Barcelos, Portugal

Compreendo mas não aceito o equilibrio de odds para esta partida porque o Braga de hoje não é o Braga das temporadas passadas na minha opinião. Perdeu experiência e ganhou juventude e talento mas ainda com pouquissimo ritmo de I Divisão o que acaba por ser um choque para alguns jogadores que ainda na temporada passada eram Juniores e agora saltam directamente para a titularidade como é o caso do tecnicista ex Futebol Clube do Porto Rafa ou, o defesa promissor Henrique Magalhães.

As coisas vão melhorado para a formação bracarense é preciso que isso conste e acontece porque o calendário começou só agora a ser mais acessivel. O calendário ditou que os minhotos se cruzassem nas primeiras jornadas com Benfica (1-1), Candelária (1-3) e Porto (2-7). Surpreenderam a abrir mas porque Guilherme Silva fez uma exibição de encher o olho tipo aquelas a que nos habituou nos seus tempos de glória e de Selecção Nacional ao peito. Esta má fase agravou-se com a derrota nos Tigres de Almeirim de certa forma surpreende por (7-5) mas as recepções seguidas aos recéns promovidos Paço de Arcos e Riba D'Ave foram uma lufada de ar fresco para a equipa que saiu da linha de água... se bem que a vitória sobre a formação da linha foi conseguida de forma muito suada.

O OC Barcelos conta-nos um percurso diferente.
Teve na minha opinião um calendário mais complicado que o seu adversário até porque se cruzou não só com Porto e Benfica em casa onde pela ordem das coisas perdeu mas contra os azuis e brancos deu excelente luta mas também já se deslocou à Ilha do Pico onde roubou pontos ao Candelária (2-2) e também já perdeu no ringue da Oliveirense numa partida em que podiam ter ganho não fosse Domingos Pinho brilhar (2-1). Os seus 7 pontos que colocam os barcelenses em igualdade pontual com o Braga foram conquistados em Almeirim numa excelente vitória, na recepção ao Gulpilhares na abertura do campeonato e no tal empate na Ilha do Pico.

O OC Barcelos tem um dos treinadores com mais anos de existência na I Divisão de Hóquei - Zé Fernandes - que tem um amor incondicional pelo clube. Ele é elogiado por muito no mundo deste desporto pela sua capacidade de olheiro e de estudar o adversário ao pormenor. É um técnico com talento e que soube reforçar-se esta época muito bem não perdendo nenhum jogador de grande importância. Chegaram os melhores jogadores do Viana à equipa nomeadamente André Centeno, internacional Angolano, Zé Pedro, bom avançado e Hugo Costa, um excelente finalizador. Juntaram-se a um plantel que já tinha muita experiência e que conta com Paulo Matos entre os postes que tem grande talento e tem qualidade suficiente para fazer frente ao já esgotado Guilherme Silva que estará do outro lado.

O Braga perdeu logicamente com a saída da experiência. Rodrigo Sousa, Sapo e Pedro Alves abandonaram o plantel. Luís Filipe ainda veio tentar colmatar a ausência de Rodrigo mas Henrique Magalhães e Rafa apesar de enorme talento ainda precisam de carburar muito mais para ganhar ritmo. Além disso Henrique Magalhães não estará de certeza nos seus dias amanhã por estar recentemente a passar momentos dificeis, sei-o infelizmente, o que poderá afectar a exibição de um dos melhores defesas e recuperadores de bola do plantel.

Na minha opinião o valor neste jogo está todo na formação barcelense que jogando em casa, piso dificil, perante um publico e uma claque incansavel jogam aqui uma cartada importante para fugiram ainda mais dos lugares de descida enterrando um dos agora adversários directos. Não é um jogo em que o favoritismo está de facto repartido irmamente porque na minha opinião o Barcelos tem neste momento mais equipa e mais soluções e tive oportunidade de os ver jogar na pré época ao vivo e ainda frente ao Benfica e Porto e confirmo que vêem praticando um bom hóquei suficiente para em dia normal derrotar o clube de terra vizinha que já provou ter dificuldades em jogar fora mesmo em Almeirim perante uma equipa que subiu recentemente.

Prognóstico: OC Barcelos @ 2.20 Betclic



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Dezembro de 2011, 01:18
Talvez ainda pick os Tigres e com jeitinho a vitória do Riba D'Ave



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 03 de Dezembro de 2011, 14:40
Porto Santo vs Os Tigres
3 de Dezembro de 2011, 18:00h

O Porto Santo, último classificado, ainda não conquistou qualquer ponto em 18 possíveis.
Tal como vaticinei no início da época, o Porto Santo vai ter muitas dificuldades para se manter no principal escalão do hóquei em patins português.
Ainda dei algum crédito à equipa mas a saída do excelente guarda-redes espanhol, David Arellano, leva-me a crer que a 2ª Divisão é o próximo destino dos madeirenses.
Os actuais guarda-redes são muito fracos e, na minha opinião, o resto da equipa também não é muito melhor.

Os Tigres reforçaram-se muito bem para esta primeira aventura na 1ª Divisão.
O sector ofensivo da equipa é de grande qualidade e na defesa também não estão mal servidos.
A equipa tem jogado bem, no entanto, ainda não venceu nas duas deslocações que teve.
Hoje a equipa tem uma excelente oportunidade para conquistar a primeira vitória fora de casa e dar um pequeno salto na classificação.

Nunca se defrontaram anteriormente.

Resumindo, acredito mais na equipa de Almeirim do que no Porto Santo.
Se por um lado Os Tigres ainda não venceram fora de casa, por outro, os madeirenses ainda não conquistaram qualquer ponto em 6 jornadas.
Assim, tendo em conta o valor das odds oferecidas para a equipa visitante e a qualidade das duas equipas, aposto na vitória da equipa de Almeirim.

Os Tigres @ 2.20 Betclic



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 03 de Dezembro de 2011, 15:03
Riba D'Ave vs Paço de Arcos
3 de Dezembro de 2011, 21:00h

O Riba D'Ave apenas venceu por uma vez em 6 jornadas. A única vitória conquistada foi "arrancada a ferros" contra Os Tigres (vitória em casa por 7-6).
O ambiente proporcionado pelos adeptos motiva muito a equipa e intimida o adversário e a equipa de arbitragem.
No entanto, há pouca qualidade de jogo na equipa minhota e joga-se mais com o coração do que com a cabeça.
A equipa sofre muitos golos (2ª pior defesa) e raramente domina um encontro.
A jogar assim, o Riba D'Ave vai estar na 2ª Divisão para a próxima época.

O Paço de Arcos é uma equipa muito complicada de defrontar e discute sempre os jogos até ao fim.
A equipa não tem grandes vedetas mas o seu colectivo é muito forte e unido.
Apenas perderam 6-3 no Dragão Caixa, 3-2 em Braga e empataram 4-4 em Almeirim.
Com este espírito lutador e com estas boas exibições, a equipa tem tudo para vencer este encontro.

Nunca se defrontaram anteriormente.

Resumindo, temos todos os condimentos para assistir a um encontro muito disputado.
Se por um lado temos uma equipa que se motiva a jogar perante o seu público, por outro, temos uma equipa muito combativa e que não se inibe a jogar no campo do adversário.
Creio que as odds estão mal feitas e, se na minha opinião este é um jogo de 50-50, então opto pelas melhores odds.
Assim, aposto na vitória dos visitantes.

Paço de Arcos @ 2.80 Betclic



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 03 de Dezembro de 2011, 15:30
Académica de Espinho vs Candelária
3 de Dezembro de 2011, 18:30h

O Espinho está a fazer um campeonato dentro daquilo que esperava.
Muita gente pode ter ficado surpreendida com a vitória em casa sobre a Oliveirense, no entanto, o resultado apenas foi uma confirmação do mau momento dos homens de Oliveira de Azeméis.
João Pinto está num excelente momento de forma e tem levado equipa a conquistar preciosos pontos e boas exibições.

O Candelária está a jogar bem e creio que tem tudo para fazer uma época ao nível da época passada.
Nota-se a ausência de Sérgio Silva no ataque mas em termos defensivos, os açorianos estão muito fortes (2ª melhor defesa).
Acho que a equipa tem que ser mais confiante fora de casa e entrar em campo pelos 3 pontos.
Se os jogadores se mentalizarem disso, creio que têm tudo para vencer e qualquer recinto.

No confronto directo, em 6 jogos disputados, o Candelária venceu 4, empatou 1 e perdeu outro.
O Candelária marcou 19 golos e sofreu 13 nesses 6 jogos.

Resumindo, creio que vai ser um jogo equilibrado.
O Candelária se quiser vencer este encontro não pode subestimar o Espinho.
A equipa da casa já demonstrou ser muito perigosa no contra-ataque, por isso, os açorianos vão ter que ter algumas cautelas.
Mesmo assim, acho que o Candelária é superior e pode vencer este encontro.

Candelária @ 1.85 Betclic



Forum de Apostas

Re: [Hóquei em Patins] Campeonato Nacional 1ª Divisão | 03 de Dezembro
« Responder #7 em: 03 de Dezembro de 2011, 15:30 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 03 de Dezembro de 2011, 20:15
Que jogão do Porto em Valongo. Saiu tudo bem e massacraram.

Bem lá me estreei na primeira divisão com o Benfica. Perdi 2-7 mas estava um ambiente incrivel naquele pavilhão. Entramos a dormir e levamos logo 3 de rajada mas depois equilibramos e na segunda parte até so perdemos 2-3.



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 04 de Dezembro de 2011, 01:14
Excelentes picks e grandes odds, Candelária Tigres Barcelos e Paço D'Arcos a ganharem sem espinhas  :venia: :venia:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 04 de Dezembro de 2011, 04:04
OC Barcelos vs HC Braga
Dezembro 03,  21h00 | Pavilhão Municipal de Barcelos, Barcelos, Portugal

Prognóstico: OC Barcelos @ 2.20 Betclic (3-1) :ganha:

AD Valongo vs FC Porto
Dezembro 03,  15h00 | Pavilhão Municipal de Valongo, Valongo, Portugal

Prognóstico: AD Valongo @ 9.00 Betclic (1-8) :perdida:




Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 04 de Dezembro de 2011, 13:10
Porto Santo vs Os Tigres
3 de Dezembro de 2011, 18:00h
Os Tigres @ 2.20 Betclic

1-3 :ganha:



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 04 de Dezembro de 2011, 13:11
Riba D'Ave vs Paço de Arcos
3 de Dezembro de 2011, 21:00h
Paço de Arcos @ 2.80 Betclic

1-7 :ganha:



Slevin

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3379
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    624
em: 04 de Dezembro de 2011, 13:12
Académica de Espinho vs Candelária
3 de Dezembro de 2011, 18:30h
Candelária @ 1.85 Betclic

3-6 :ganha:



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 04 de Dezembro de 2011, 13:15
Muito bom poaxer.  :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions