Autor Tópico: [Inglaterra - Championship - 18ª Jornada] 26 de Novembro  (Lida 881 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311



Odds Betclic

Informações Estatísticas:


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Rotsen10   --   Bristol City vs Southampton      --   Southampton   @   1,83   Bet365 (2-0) :perdida:
     Rotsen10   --   Cardiff City vs Notts Forest      --   Cardiff City   @   2,00   Bet365 (1-0) :ganha:

     Ricardo   --   Hull City vs       --   Bristol City   @   1,83   Bet365 (2-3) :perdida:

     Joaquim77   --   Bristol City vs Southampton      --   Bristol City   @   4,50   Betfair (2-0) :ganha:
« Última modificação: 27 de Novembro de 2011, 22:37 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 24 de Novembro de 2011, 23:25
Bristol City vs Southampton
Novembro 26,  15h0 | Ashton Gate, Bristol, Inglaterra

A Npower Championship é uma liga que normalmente gosto de companhar e fruto do bom equilibrio do mercado também gosto de apostar no entanto e fruto da pouca informação relativamente às equipas é sempre complicado fazer um diagnóstico para estas partidas contudo e com base na informação que fui conseguindo recolher penso que poderei uma breve análise ao jogo Bristol - Southampton.

Os Saints, asssim, conhecidos, são líderes indiscutiveis da Npower League e de certa forma surpreende porque ainda nem há um ano militavam na League 1. Hoje realizando um excelente campeonato têm mais 5 pontos que o West Ham, o principal seguidor, e mais seis que Middeslbrough e Cardiff City. Tudo isto se deve à invencibilidade caseira nas nove partidas realizadas porque jogando fora do seu estádio as coisas não têm sido propriamente fáceis onde venceram 3 jogos, empataram outros 3 e perderam 2. Mas as coisas tiveram dificeis até porque após duas vitórias logo a abrir o campeonato tiveram 5 sem conseguir triunfar conseguindo-o à dois fins de semana na cidade de Coventry (2-4) explorando bem o facto desta equipa andar pelas ruas da amargura sendo quase o lanterna vermelha.

O adversário que se segue é o Bristol City que também se encontra nas últimas posições e só vejo motivos para que os Saints consigam novamente explorar a debilidade das equipas do fundo da tabela como aconteceu frente ao Coventry. Mas defrontar uma equipa em crescendo como o Bristol que não perde à quatro jornadas e ameaça deixar os lugares de despromoção não será tarefa fácil para o Southampton que se apresenta quase na máxima força para este embate.

Harding regressará à convocatória mas Connolly continua ausente em recuperação desfalcando o ataque. Connolly leva 5 golos mas está muito longe da referência da equipa Lambert que ainda na semana passada registou um ha-trick na vitória caseira. A falta dele seria das maiores perdas para o onze da equipa no entanto ele amanhã estará presente.

O Bristol tem de facto registado melhorias mas em casa as coisas parecem não continuar a entrar nos eixos nem com o apoio dos adeptos que já esgotaram a lotação para amanhã. Uma vitória em 8 jogos com uma média de 0.67 golos marcados é pouquissimo se bem que a média sofrida também é relativamente baixa: 1.62.  E os confrontos com as equipas do topo da tabela não têm sido famosos. Sem lesões ou suspensões o Bristol aborda esta partida na máxima força e à quatro jogos sem perder.
Vejo mais valor na vitória do Southampton neste jogo. Primeiro porque defensivamente têm sido muito seguros (média de 1 golos sofrido por jogo) enquanto defrontam uma equipa que tem sido uma nulidade autêntica. Nem os seis golos de Maynard chegam para fazer com que esta equipa consiga ter uma média de 1 golo ou mais por jogo.

Os Saints funcionam num bloco colectivo. Em todos os sectores têm sido eficazes e mantém uma equipa muito engraçada. O bom momento de Lambert também tem sido com 12 golos apontados. Mas não é o unico porque o meio campo. Uma equipa que povoa muito bem o meio campo com Hammond, Cork, Chaplow e Lallana como habituais titulares só podera causar dificuldades a uma equipa do Bristol que tem estado irreconhecivel apesar de ter aproveitado o confronto com adversários directos para melhorar os resultados.

Prognóstico: Southampton @ 1.83 Bet365



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 25 de Novembro de 2011, 00:12
Cardiff City vs Nottingham Forest
Novembro 26,  15h00 | Cardiff City Stadium, Cardiff, Inglaterra

O Cardiff recebe o Nottingham Forest no decorrer da 18ª Jornada da Championship do futebol inglês. Com favoritismo para dar e vender, a equipa caseira regressa a casa após duas deslocações fora de portas. É um regresso importante para uma equipa que tem um forte registo caseiro e tem no factor casa um dos bons segredos para conquistar vitórias mas também porque é apenas o segundo jogo em cinco partidas que o Cardiff irá realizar no seu estádio. Já o Notts Forest tem muito a apontar pela negativa esta temporada. O facto de terem acabado em 4º Lugar a época passada deveria servir de tónico e exemplo para esta temporada mas as coisas não têm corrido da melhor forma e o 17º Lugar com 20 pontos não parece ser suficiente para uma equipa que até apresenta um plantel interessante e semelhante ao da temporada passada. Importa referir que o Cardiff tem um jogo a mais até ao momento.

O empate em Coventry afastou o Cardiff do West Ham e deixou ainda que Middlesbrough se colocasse a eles no último lugar do pódio com 31 pontos. A luta desta equipa ao longo dos ultimos dois anos para subir à Premier League tem sido bastante intensa. Nas duas épocas viram privados de subir por terem sido afastados nos playoffs e logicamente a equipa guarda dentro de si um sentimento de vingar esses acontecimentos. Este ano continuam convictos e certos nas suas ambições e o 3º Lugar actual demonstra aquilo do que a equipa é capaz.

Para esta partida não se registam baixas de grande importância para a equipa da casa. Mark Hudson que já foi utilizado esta época por 17 vezes irá faltar o seu segundo jogo e desfalca assim novamente o sector defensivo que com 1.22 golo em média sofridos por jogo tem sido crucial nos triunfos sobretudo caseiros da equipa do Cardiff. É que em casa talvez por se soltar mais esta formação é muito mais ofensiva e produtiva o que faz com que não seja tão necessário que o sector defensivo esteja tão concentrado. Turner será o substituto de Hudson se acontecer como no confronto com o Coventry a meio da semana num jogo de antecipação.

O Notts Forest é uma equipa a ter em conta pois ainda o ano passado conquistaram um triunfo por 0-2 neste mesmo estádio. E nas ultimas três épocas desde o reencontro destas duas equipas na mesma liga que o Cardiff apenas por uma vez conseguiu vencer registando-se um empate no outro jogo.

Esta formação tem sido totalmente inconstante. Varia em boas e más exibições e jogos onde tudo calha bem ou tudo calha mal. Fora até já conseguiram três triunfos, um deles no Blackpool, mas marcam poucos golos para os que sofrem. Sofrer 15 golos fora de casa é complicado para depois se conseguir vencer ou pontuar ainda para mais não fazendo muitos golos, somente 7 em 8 partidas. Tendo em conta que se deslocam ao terreno do terceiro melhor ataque caseiro da liga com 17 golos apontados a situação não se prevê nada fácil para uma equipa que vêm de uma vitória arrancada a ferros depoi da cambalhota no marcador já dentros dos últimos oito minutos finais de jogo.
Quanto à convocatória nada a dizer. O plantel tem três lesões mas nenhum desses jogadores tem contado para os planos do técnico principal. A equipa vai a Cardiff completa mas ciente das dificuldades e a meu ver uma derrota já faz parte dos planos desta equipa. Surpresas é o que mais acontece na Npower mas é preciso ter em conta todos os factores e perceber que caso Whittingham e Cowie estejam em dia sim na frente de ataque então o Notts Forest não conseguirá mesmo sonhar com pontos nesta deslocação.

Prognóstico: Cardiff City @ 2.00 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 18ª Jornada] 26 de Novembro
« Responder #2 em: 25 de Novembro de 2011, 00:12 »

Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 25 de Novembro de 2011, 22:53
Hull City vs Burnley
26-11-2011
15h00


Jogo entre o 6º e o 21º classificados da Championship.

O Hull City tem como objectivo voltar ao escalão principal do futebol inglês. Está colocado no último lugar que dá acesso ao playoff de subida com 27 pontos em 16 jogos, apenas mais um do que o 7º que é o Blackpool. Vem de alguns resultados interessantes. Depois de ter ganho no terreno do Notingham Forest  (17º) perdeu 2 jogos seguidos, o primeiro fora com o Barnsley (15º) por 2-1 e depois em casa com o West Ham (2º) por 0-2. Seguiu-se depois uma vitória fora no terreno do Derby County (11º), o que fez com que o Hull voltasse à zona de acesso aos playoff e para se manterem por lá vão ter de vencer uma equipa que considero bem mais fraca do que eles.

O Burnley continua a ocupar o lugar logo acima da linha de descida. Vêm de 4 derrotas consecutivas na Championship, primeiro com o Leicester City (8º) em casa por 1-3, depois em Bristol com o City (22º) por 3-1, seguiu-se o Leeds United (5º) em casa por 1-2 e a meio desta semana voltaram a perder desta vez com o Birmingham por 2-1 fora, num jogo onde até estiveram perto de roubar um ponto mas sofreram um golo mesmo no fim do jogo. É uma equipa que continua a não melhorar defensivamente sofrendo muitos golos nos últimos jogos e com esta sequência tão negativa dificilmente as coisas poderão melhorar neste jogo tão difícil para eles.

Aqui aposto na equipa da casa. O Hull necessita de uma vitória para se manter nos lugares que dão acesso ao playoff e vão ter pela frente uma equipa que está num péssimo momento de forma e a sofrer muitos golos nos últimos jogos realizados.


Hull City @ 1.83 Bet365
Hull City AH -1 @ 2.50 Bet365
Hull mais de 1.5 @1.90 Bet365



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1607
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 26 de Novembro de 2011, 03:07
INGLATERRA: Campeonato
   Bristol City   -   Southampton   
26.11.2011 15:00

Pick: Bristol City a 4.50 na Betfair

O Bristol City recebe o líder do campeonato, o Southampton. Num jogo que me parece que seja bem mais equilibrado do que as odds apresentadas pelas diversas casas de apostas.

A boa campanha do Southampton esta época têm passado pelas vitórias caseiras (9/9). Segue também com duas séries de valor, 8 jogos sem perder e 4 a vencer. Uma liderança com 5 pontos de avanço sobre a formação do West Ham.

Quanto ao Bristol City, a época começou muito mal (6 pontos em 10 jogos).. e só agora o futebol da equipa assentou, seguindo com 4 jogos sem perder e 2 jogos a ganhar. (10 pontos em 4 jogos)

Para este jogo o 11 do Bristol será o mesmo que venceu a semana passada o Millwall. A equipa está a jogar bem e com o apoio dos seus adeptos parece-me que a(s) série(s) de resultados dos visitantes podem ser quebradas. Contudo do outro lado está uma equipa que se têm revelado especialista em controlar resultados. (em todos os jogos que marcaram primeiro, conseguiram somar os 3 pontos da vitória).

Vou seguir a favor do Bristol que por jogar em casa e estando a atravessar um bom momento têm condições de contrariar as odds, e terminar as boas séries do Southampton, pontuando nesta partida e possivelmente vencendo.

..Uma outra série a quebrar: O Southampton marcou em todos os jogos para o Campeonato.

Na Betfair: Bristol ganhar a 4.50 / Bristol pontuar a 2.02 / Bristol não sofre golo a 5.70
Assinatura não permitida



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 26 de Novembro de 2011, 12:31
                                       Sunderland - Wigan
                                 26 de Novembro de 2011, às 15:00

Este jogo é referente 13º jornada da Premier League (Inglaterra).
O jogo irá realizar-se no Stadium Of Light (Sunderland).
Na Premier League o Sunderland encontra-se na 15ª posição, enquanto o Wigan está na 20ª posição, que corresponde ao último lugar da prova.
Os últimos 5 jogos do Sunderland: DVEDE
Os últimos 5 jogos do Wigan: DDDDE

Sunderland - O Sunderland ocupa a 15 posição na Premier League, com 11 pontos conquistados em 12 jogos realizados.
O Sunderland é uma equipa que tem prestigio na prova e em sua casa é uma equipa que surpreende adversários mais fortes e devido a isso, as equipas do "seu campeonato" vão jogar ao Stadium Of Light fechadas e muito compactas.
Esta equipa é uma equipa que faz sempre campeonatos seguros e consegue ficar, normalmente, no meio da tabela. É uma equipa que consegue surpreender o adversário se os seus lances de ataque começarem a dar muito perigo, pois moralizam facilmente e são capazes de conseguir grandes resultados. Posso relembrar que na época transacta, o Sunderland foi a casa do Chelsea vencer por 0-3, portanto isso mostra que podem ser uma equipa muito surpreendente.
O Sunderland reforçou-se muito bem ao adquirir o avançado Nicklas Bendtner, John O'Shea e Wes Brown. Destaco a qualidade do médio ofensivo Sessègnon, que consegue desequilibrar um jogo de um momento para o outro. É de realçar, pela negativa, o empréstimo de Asamoah Gyan, que é um jogador acima da média.
Baixas para o embate com o Wigan: Craig Gordon; S.Mignolet; M.Angeleri; C.Wickham e F.Campbell.

Wigan - O Wigan ocupa a 20ª posição na Premier League, última posição da tabela classificativa, com 6 pontos conquistado em 12 jogos realizados.
O Wigan é uma equipa que luta todos os anos para se manter na Primier League, conseguindo a manutenção, por norma, na última jornada do campeonato.
O Wigan é uma equipa que pratica mau futebol e penso que o seu treinador não tem estofo para comandar uma equipa da Premier League. Prevejo mais uma época muito má do Wigan, mas com um final diferente, uma provável descida de divisão, a que tanto tem lutado para fugir nos últimos anos.
O seu jogo baseia-se muito na esperança de um lance mais genial de Hugo Rodallega ou Franco Di Santo. O processo defensivo do Wigan não está muito bem assimilado este ano e isso revela-se na grande quantidade de golos consentidos.
Baixas para o embate com o Sunderland: Antolín Alcaraz e Kirkland.

Embates recentes entre Sunderland - Wigan: Sunderland 4-2 Wigan 2010/2011
                                           Sunderland 1-1 Wigan 2009/2010

Conclusão:
Um jogo desequilibrado, é o que prevejo para este embate entre duas equipas distintas.
Um Sunderland muito forte a querer vencer com uma vantagem confortável para poder tranquilizar os seus adeptos e arrancar para uma série de bons resultados, é o que prevejo para esta equipa com potencial para fazer, novamente, um campeonato tranquilo.
Irei destacar,novamente, os bons valores ofensivos desta equipa, que podem começar a fazer estragos às defesas adversárias, se o seu futebol ofensivo começar a fluir. Defensivamente, é uma equipa que se reforçou bem , com jogadores de experiência de Premier League e com uma grande escola, a do Manchester United.
O Wigan irá ao recinto do Sunderland defender, irão jogar fechados e tentarão jogar de forma coesa. Para o Wigan existe uma grande baixa, Alcaraz, que é o patrão defensivo, o que só vem piorar a sua tarefa num campo muito complicado. Irão optar pelo jogo directo e feio. Será este o último jogo de Roberto Martínez no comando técnico do Wigan?
Penso que o Sunderland irá vencer com alguma normalidade com um resultado confortável.

PICK: Sunderland AH -1.5 a 2.85 na Bet365

jofran, esse jogo é da Premier League, está no tópico errado  ;)



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1607
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 26 de Novembro de 2011, 16:57
INGLATERRA: Campeonato
   Bristol City   -   Southampton   
26.11.2011 15:00

Pick: Bristol City a 4.50 na Betfair  :ganha:

O Bristol City recebe o líder do campeonato, o Southampton. Num jogo que me parece que seja bem mais equilibrado do que as odds apresentadas pelas diversas casas de apostas.

A boa campanha do Southampton esta época têm passado pelas vitórias caseiras (9/9). Segue também com duas séries de valor, 8 jogos sem perder e 4 a vencer. Uma liderança com 5 pontos de avanço sobre a formação do West Ham.

Quanto ao Bristol City, a época começou muito mal (6 pontos em 10 jogos).. e só agora o futebol da equipa assentou, seguindo com 4 jogos sem perder e 2 jogos a ganhar. (10 pontos em 4 jogos)

Para este jogo o 11 do Bristol será o mesmo que venceu a semana passada o Millwall. A equipa está a jogar bem e com o apoio dos seus adeptos parece-me que a(s) série(s) de resultados dos visitantes podem ser quebradas. Contudo do outro lado está uma equipa que se têm revelado especialista em controlar resultados. (em todos os jogos que marcaram primeiro, conseguiram somar os 3 pontos da vitória).

Vou seguir a favor do Bristol que por jogar em casa e estando a atravessar um bom momento têm condições de contrariar as odds, e terminar as boas séries do Southampton, pontuando nesta partida e possivelmente vencendo.

..Uma outra série a quebrar: O Southampton marcou em todos os jogos para o Campeonato.

Na Betfair: Bristol ganhar a 4.50  :ganha: / Bristol pontuar a 2.02  :ganha: / Bristol não sofre golo a 5.70  :ganha:

Bristol City ( 2 ) - Southampton ( 0 )
 :ganha:

Venham de lá essas vénias...  :twisted:
Assinatura não permitida



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 26 de Novembro de 2011, 16:59
Bem tirada essa, já eu fui ao contrário e correu-me mal.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship - 18ª Jornada] 26 de Novembro
« Responder #7 em: 26 de Novembro de 2011, 16:59 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 26 de Novembro de 2011, 17:00
Bristol City vs Southampton
Novembro 26,  15h0 | Ashton Gate, Bristol, Inglaterra

Prognóstico: Southampton @ 1.83 Bet365 (2-0) :perdida:

Cardiff City vs Nottingham Forest
Novembro 26,  15h00 | Cardiff City Stadium, Cardiff, Inglaterra

Prognóstico: Cardiff City @ 2.00 Bet365 (1-0) :ganha:



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 26 de Novembro de 2011, 18:34
Hull City vs Burnley
26-11-2011
15h00



Hull City @ 1.83 Bet365 :perdida:
Hull City AH -1 @ 2.50 Bet365 :perdida:
Hull mais de 1.5 @1.90 Bet365 :ganha:

2-3



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 27 de Novembro de 2011, 22:37
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     Rotsen10   --   Bristol City vs Southampton      --   Southampton   @   1,83   Bet365 (2-0) :perdida:
     Rotsen10   --   Cardiff City vs Notts Forest      --   Cardiff City   @   2,00   Bet365 (1-0) :ganha:

     Ricardo   --   Hull City vs       --   Bristol City   @   1,83   Bet365 (2-3) :perdida:

     Joaquim77   --   Bristol City vs Southampton      --   Bristol City   @   4,50   Betfair (2-0) :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions