Autor Tópico: [Taça de Itália] 2011/12  (Lida 9311 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Novembro de 2011, 23:14
Bolonha – Crotone
23 de Novembro
15h00

O horário deste encontro revoltou os adeptos do Bolonha, sendo que muitos deles, seja em protesto, seja por impossibilidade objectiva, vão falhar a presença no estádio. De resto, no actual 17º lugar do Calcio, o Bolonha vinha bem, com 3 vitórias em 4 jogos, mas perdeu nas duas últimas rondas, a última das quais de forma algo surpreendente frente ao Cesena (20º), em casa, por 1-0. A prioridade da equipa é o campeonato, claro, e, para esta recepção ao Crotone, o técnico Stefano Pioli deixou a esmagadora maioria dos seus titulares de fora. Dos 19 convocados, apenas os defesas Portanova (10 jogos) e Morleo (8), o médio Mundigayi (11) e os avançados Diamanti (6) e Ramirez (7) costumam fazer parte dos planos do seu treinador, e isto considerando as 11 jornadas de Serie A já disputadas. O Bolonha visitará o Cagliari no próximo fim-de-semana e, na ronda anterior de Taça, eliminou o Padova (5º na Serie B), com muitas dificuldades, também em casa, vencendo por 2-1 com um golo no último segundo.

O Crotone é 15º na Serie B e vem de um bom empate caseiro frente ao Torino (1º). Esta equipa convocou todo o plantel para a jornada dupla que aí vem – defronta o Bolonha para a Taça e o Cittadella para o campeonato – e, nesta prova, já eliminou uma equipa do primeiro escalão. No caso, o Lecce, vencendo fora por 2-0. Não é a melhor equipa do mundo a jogar como visitante (2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), mas podem aproveitar aqui o facto do Bolonha apresentar as suas segundas-linhas e também o facto da equipa de Pioli dar plena prioridade ao campeonato. Isso torna-se evidente pelos convocados, mas também pelo horário da partida, que significará certamente um estádio praticamente despido. O Crotone também dá prioridade do campeonato, claro, mas ocupa de momento um lugar relativamente tranquilo e, a meu ver, terão aqui outro factor motivacional importante: passar de eliminatória significa enfrentar a Juventus, algo que já não dirá tanto aos jogadores do Bolonha, que jogam com a Vecchi Signora no campeonato. O Crotone já eliminou os titulares do Lecce, fora, e acredito então que possam dar água pela barba às segundas-linhas do Bolonha, evitando pelo menos a derrota em 90 minutos.

Pick
: Crotone HA +0.5 2.17@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Novembro de 2011, 20:28
Bolonha – Crotone 4-2
Pick: Crotone HA +0.5 2.17@Pinnacle  :perdida:

Em poucos dias, terceira equipa em que aposto que falha um penalty. Até poderia não fazer diferença, mas, na altura, daria o 1-1.  :duh:



Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 24 de Novembro de 2011, 11:25
Partida: Cagliari v Siena
Loca: Estádio Sant’Elia, Cagliari
Data: 24 de novembro de 2011, pelas 20:15

Jogo referente à 4ª ronda da Coppa Itália coloca em campo duas equipas da Série A Italiana. Nas últimas quatro partidas entre estas duas equipas verifica-se uma distribuição de pontos, ou seja, uma vitória para cada e dois empates, o que dá um total de 5 pontos. Em relação ao número de golos, nessas mesmas quatro partidas, só por uma única vez se verifica um total de 3 ou mais golos.
A última partida realizou-se já esta temporada em casa do Cagliari e o resultado foi um empate sem qualquer golo.

Cagliari
A equipa da casa, colocada na 15ª posição da tabela classificativa, a 5 pontos da linha de descida, apresenta-se para este jogo numa péssima forma. Nas últimas seis jornadas para o campeonato não venceu um único jogo e vem de três derrotas consecutivas.

É importante referir que nas últimas três partidas que perdeu, duas delas foi frente a duas grandes equipas, Lázio e Inter.

Com a série de maus resultados desta época a equipa mudou de treinador. Davide Ballardini é o novo treinador do Cagliari desde o início deste mês. É claro que as mudanças de treinador trazem novas formas de jogar, novas mentalidades, ou seja, é necessário tempo para que jogadores e treinador se ambientem a novos estilos de jogo.

O treinador está confiante e preparou este jogo sem pensar no próximo (frente ao Bolonha) para o campeonato:
Citar
Cercheremo di fare bene domani e poi penseremo a preparare al meglio la partita col Bologna.
Citação de Ballardini - treinador Cagliari

O onze provável do Cagliari: Agazzi; Pisano; Canini; Ariaudo; Agostini; Conti; Biondini, Nainggolan; Rui Sampaio; Larrivey; Ribeiro.

Siena
A equipa visitante está no meio da tabela, no 11º lugar, com um ponto a mais que o seu adversário desta noite. A temporada transata jogou na Série B, no entanto esta temporada tem estado razoavelmente bem no campeonato principal. A sua grande prestação é no seu estádio, onde em cinco jogos conta com 10 pontos e só perdeu frente à Juventus.
O problema está nas partidas fora do seu estádio, pois não venceu uma única partida, empatou quatro e perdeu duas.

Para esta partida o treinador Giuseppe Sannino vai mudar o onze e deixar alguns jogadores mais utilizados de fora. A grande razão para que isso aconteça é que dia 27 (daqui a 3 dias) recebe o Inter em casa:
Citar
E’ un appuntamento a cui teniamo, perché è una partita ufficiale e vogliamo fare bene – ha detto -. Sarà l’occasione per far scendere in campo giocatori che meriterebbero molto di più per la grande professionalità con cui si allenano ogni giorno. Vorrei che facessimo bene come squadra anche cambiando tanti titolari (…)
Giochiamo di giovedì sera tardi in trasferta e questo ovviamente influisce sul nostro lavoro settimanale. Andiamo comunque via tutti, infortunati a parte, perché porteremo avanti la preparazione per la partita con l’Inter.
Citação de Sannino - Treinador do Siena

O onze provável do Siena: Pegolo; Belmonte; Pesoli; Contini; Rossi; Troianiello, Parravicini; Bolzoni; Angelo; Reginaldo; Gonzalez.

Conclusão
Cagliari a jogar em casa, a precisar de vitórias para aumentar a moral e com a equipa praticamente toda operacional frente a um Siena com os principais jogadores poupados e com uma prestação menos positiva nos jogos fora, penso que o Cagliari tem aqui uma grande hipótese de atingir a vitória tão desejada.

Como esta partida é um jogo único, ou seja, senão houver vencedor no final dos 90 minutos é necessário prolongamento e por sua vez marcação de penalties e avaliando a performance do Cagliari em casa esta temporada (cinco jogos, em três não houve golos (0-0)) e a do Siena fora (seis partidas, só numa houve três golos (2-1)), penso que vai ser um jogo para poucos golos.

Pick 1: Cagliari @ 2.10
Pick 2: Under 2.5 golos @ 1.61

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.



Forum de Apostas

Re: [Taça de Itália] 2011/12
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2011, 11:25 »

Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
em: 24 de Novembro de 2011, 12:05
Fiorentina - Empoli

Quinta-feira 24 Novembro 2011 - 17:00

Pick: Fiorentina HT/FT a 2.20 na betclic

Disputa-se hoje os oitavos de final da Taça de Itália, no estádio Artemio Franchi, entre a Fiorentina e o Empoli.

Fiorentina, da Série A, com 13 pontos conquistados, em 3 vitórias e 4 empates, está na 14º posição da tabela, não tendo estado muito bem nos últimos jogos. Nos últimos 5 jogos que realizou apenas ganhou por uma vez. Já a jogar em casa, os registos são mais positivos, contando com apenas uma derrota em 5 jogos, e destaca-se o empate a 0 contra o Milan no último jogo. Relativamente á Taça, para chegar aos oitavos esta equipa já eliminou o Citadella por 2-1 em casa, Citadella esse do escalão inferior, da série B.

Empoli, da Série B, ocupa a 18º posição, com 15 pontos em 16 jogos, contando apenas com 4 vitórias e 3 empates, somando já 9 derrotas neste liga. Os últimos 5 jogos até nem foram muito maus, conquistaram 7 pontos em 12. Para a taça italiana, já eliminaram Piacenza por 4-1, e mais recentemente o Sampdoria por 2-1, ambos os jogos em casa. O primeiro de escalão inferior, e o Sampdoria da mesma Série. No que diz respeito ás performances dos jogos fora realizados que o Empoli fez, registo para a vitoria por 2-0 em Modena, a única vitoria em 5 deslocações que a equipa fez, 4 das restantes foram derrotados.


A Fiorentina, em 11 jogos que disputou com o Empoli venceu por 8 vezes e empatou 2, perdendo apenas uma vez. Dado que a Fiorentina joga em casa, é para a Taça onde a equipa quer chegar longe, e o Empoli está na serie B e apesar disso tem estado fraca e joga fora, a minha aposta vai para a vitoria da Fiorentina já na 1º parte.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Novembro de 2011, 12:27
Fiorentina – Empoli
24 de Novembro
17h00

Delio Rossi, o novo técnico da Fiorentina, estreou-se com um 0-0 diante do Milan, no passado sábado, num resultado que não se pode considerar negativo. A equipa recebe agora o Empoli, 18º classificado da Serie B, e, tendo em conta que Rossi venceu a Taça em 2008/09 (Lazio) e foi finalista na época passada (Palermo), a equipa viola esperará uma boa campanha na prova. Com um registo de 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos encontros disputados em casa em 2011/12, a Fiorentina poupará aqui alguns dos seus ilustres, nomeadamente Jovetic (10/5), Gilardino (7/1), Behrami (10/0), Gamberini (11/0) e Pasqual (11/0), além do polaco Boruc (11/0) dar o seu lugar na baliza ao brasileiro Neto.

FIORENTINA: Neto, De Silvestri, Natali, Camporese, Romulo, Munari, Vargas, Montolivo, Ljajic, Babacar, Tanque Silva.

O Empoli não é uma má equipa, mas a verdade é que a classificação actual é aflitiva e, após a derrota em casa no passado fim-de-semana, frente ao Verona (1-3), a equipa deverá estar bem mais interessada no jogo do próximo domingo, no terreno de outro aflito: o Gubbio. Jogar fora não é, também, uma especialidade do Empoli, já que contam 5 derrotas, 1 empate e 1 derrota nos encontros já realizados. Ora, tendo em conta que a Taça está longe de ser uma prioridade e o próximo fim-de-semana traz um daqueles encontros de 6 pontos, o técnico Alfredo Aglietti poupará aqui diversos nomes sonantes do conjunto toscano, com Coralli (4/0), Tavano (16/11), Stovini (16/0), Saponara (13/1), Lazzari (8/1) e Mori (8/0) ausentes do onze inicial, assim como os lesionados Ficagna (7/1), Valdifiori (14/0) e Buscè (12/3).

EMPOLI: Dossena, Hisaj, Tonelli, Chara, Regini, Coppola, Guitto, Signorelli, Brugman, Dumitru, Mchedlidze.

Poupanças dos dois lados, sem dúvida, mas o Empoli parece estar substancialmente menos interessado nesta partida, registando, no total, nove jogadores que fazem habitualmente parte da equipa. O encontro com o Gubbio é já importantíssimo, apesar de estarmos numa fase inicial da época, e, tendo em conta que esse adversário teve a semana inteira para preparar a partida, o Empoli não vai aqui arriscar um esforço extra nos seus principais jogadores. A Fiorentina também poupará, mas, além de ser uma equipa de primeiro escalão, o seu técnico, Delio Rossi, não dispensará uma boa campanha na Taça, pelo que nomes fortes, como Natali, Vargas ou Montolivo, deverão alinhar de início. É o 2º encontro de Rossi ao serviço dos viola e, depois do 0-0 com o Milan, não espero outra coisa que não um triunfo convincente sobre um Empoli bastante mais preocupado com a sua carreira na Serie B.

Pick: Fiorentina HA -1.5 1.98@Bet365



Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
em: 24 de Novembro de 2011, 14:32
Génova - Bari

Quinta-feira 24 Novembro 2011 - 19:30

Pick: Génova a 1.55 na betclic

Génova recebe no estádio Luigi Ferraris o Bari para os oitavos finais da Taça de Itália.

Génova, da Série A, equipa do português Miguel Veloso, actualmente situa-se com 15 pontos na 8º posição da tabela. Já conta com 4 vitórias e 3 empates no campeonato, tendo ganho o último jogo em casa por 1-0 ao Novara. A jogar em casa, já desde Abril deste ano que não perde nenhum jogo, tendo já eliminada para a Taça o Nocerina da Série B por 4-3.


Bari, da Série B, está no 12º posição da tabela, com 20 pontos, com 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. É das equipas com menos golos sofridas, quinta posição, mas também marca poucos golos, apenas 13 golos em 16 jogos, menos de um golo por jogo em média.  Nos últimos 5 jogos apenas se regista uma vitória, somando 2 empates e 2 derrotas. Esta época para a taça de Itália já eliminou 2 equipas de escalões inferiores, jogando em casa, o Spezia por 1-0 e o Avellino por 4-0.
Contra o Génova, estas 2 equipas já se defrontaram no passado, tendo um registo similar, em 16 jogos, temos 5 vitorias para cada equipa e 6 empates, sendo os resultados mais recentes entre as 2 de um empate a 0-0 em casa do Bari, e uma vitória do Génova em casa por 2-1.

Para este encontro o treinador Malesani   quer levar o Génova longe na  taça, conta com R.Palácio melhor marcador da equipa na taça com 2 golos  para este jogo, a minha aposta vai para a vitoria do Génova.





Pires

  • Bilionário
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade: Leiria | Coimbra
  • Mensagens:
    3674
    Pts Tipsr:
    125
em: 24 de Novembro de 2011, 14:46
 :shock: Tava para pickar o jogo do Génova v Bari, mas já não vale a pena.  ;)



MMachado

  • Visitante
em: 24 de Novembro de 2011, 14:55
Fiorentina vs Empoli

A equipa viola não demonstra o fulgor de outros anos, e a prova disso está no posto que ocupa na actual edição da Serie A: um envergonhado 14º lugar.
Já o Empoli, depois de no ano passado ter lutado pela subida à Serie A, este ano encontra-se… na zona de despromoção da Série B!

A sequência de resultados dos últimos jogos das equipas não enganam ninguém relativamente ao seu desempenho, principalmente o Empoli que perdeu, em casa perante o Verona. Já a o último resultado da Fiorentina não foi algo de desastroso, nem pouco mais ou menos, já que secou o Milan (ainda que em regime de poupança), em casa (0-0)… no entanto as os 4 empates e 4 derrotas em 11 jogos não condizem com o estatuto de uma equipa que tem jogadores como Riccardo Montolivo, Behrami, Vargas, Jovetic ou o inevitável Gilardino.

Creio que o principal factor da prestação pobre da Fiorentina, na Série A será mesmo… do ataque! São a 4ª equipa menos concretizadora da Serie A, mesmo tendo nas suas fileiras jogadores de nível mundial na linha ofensiva. Porém, a defesa mantém-se firme e em contraciclo com o seu ataque, são a 5ª defesa menos batida na série A. Isto leva-nos a que, mesmo reforçando o baixo nível de golos tradicional da Série A, concluamos que nos jogos em que a Fiorentina está envolvida, não há muitos golos… e de facto, não se trata de nenhuma falácia: média de 1,73 por jogo, a 2ª mais baixa.
No entanto, liga é liga e taça é taça, e as coisas podem mudar esta tarde, tendo em linha de conta que perante a equipa viola está um adversário com debilidades defensivas: 3ª equipa mais batida da série B e esta poderá ser, finalmente, o jogo em que os atacantes da Fiore poderão dar um (ou vários) pontapés na crise de golos que assola o Artemio Franchi. Até porque a motivação pode estar em alta depois de um resultado alcançado que não acontecia há 4 anos (o Milan não ganhar à Fiore).

No frente-a-frente entre estas duas equipas, desde há 6 anos para cá que a Fiorentina vem vencendo sempre, sendo que o Empoli não pontua em Firenze há 14 anos. No entanto, no último jogo entre estas duas equipas, curiosamente para a competição que disputam hoje, o Empoli obrigou a Fiorentina, no seu próprio estádio, ao prolongamento.

Espero, portanto, um jogo favorável à Fiorentina, com alguma disputa a meio-campo, mas com a equipa viola a superiorizar-se, nomeadamente no ataque. Creio que irá levar de vencida esta equipa do Empoli sem grandes dificuldades. Acresce a capacidade de finalização melhorada pela moral que a equipa leva para este jogo.

Assim:

Fiorentina -1,5 @ 1.950 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Taça de Itália] 2011/12
« Responder #7 em: 24 de Novembro de 2011, 14:55 »

jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 24 de Novembro de 2011, 15:01
                                                       Fiorentina - Empoli
                                                       24-11-2011 ás 17h00

Este jogo é referente aos 16avos de final da Taça de Italia e irá ser disputado em casa da Fiorentina.
Nesta partida entrarão em campo 2 equipas de escalões diferentes , de um lado a Fiorentina que está no 1º escalão e do outro o Empoli do 2º.
Em relaçao ao campeonato está neste momento na 14ª posiçao e a sua forma nos ultimos 5 jogos foi de EDVDE.
O Empoli está neste momento no 18º posto e a sua forma nos ultimos 5 jogos é de DVEVD.

Fiorentina

A Fiorentina começou bem este ano , apesar de se encontra na metade inferior da tabela , pois isto a mim deve-se , pelo menos á maior parte dos jogos que vi ao facto de pecarem bastante na finalizaçao , algo que eu penso que se rectificará neste jogo pois enfrentam uma equipa que está a passar dificuldades na Serie B italiana.
Para este jogo vi diversas informaçoes que o onze da viola iria sofrer diversas alteraçoes , entrando de inicio uma segunda linha , mas que na minha opinião irá fazer tudo vencer , como ja fez antes perante o Citadella na ronda anterior.

Empoli

O Empoli tm estado desastroso nesta Serie B , estando neste momento na zona de descida algo que nao era nada esperado pelos seus dirigentes.
Este mau bocado que o Empoli está a passar so me faz acreditar que se irão concentrar principalmente no campeonato para assim garantirem a manutençao que é agora o principal objectivo.
Espero que nest jogo possam passar um mau bocado.

Conclusao

A Fiorentina vai disputar este jogo da Taça com uma entrega e
determinação total, independentemente da equipa que entrar, foram estas
as palavras do treinador "viola" no lançamento deste jogo.
A Fiorentina vem motivada do empate frente ao Milan, na última jornada
do campeonato, apesar da equipa que irá entrar hoje em campo ser
totalmente diferente da que jogou frente ao campeão italiano.
O Empoli tem atravessado uma má fase, ocupando os lugares de despromoção
e neste jogo para a Taça, penso que estará bastante motivado, pois a
Coppa Italia é um troféu que goza de grande importância e prestígio.
Agora, na minha opinião penso que terá grandes dificuldades em bater a
equipa "viola" fora de casa.
Este jogo na minha opinião terminará com a vitória da equipa da casa,
porque apesar de jogar com a "2ª linha" não considero subestimar o
adversário, mas dar oportunidade a outros jogadores do plantel em
mostrar serviço e a 2ª equipa da Fiorentina é de grande qualidade com
jogadores como: Babacar, Ljajic e onde alinhará Montolivo (não é de 2ª
linha, mas é o cérebro desta Fiorentina).

Pick - Fiorentina AH -0.5 , -1 a .52
Jofran



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 24 de Novembro de 2011, 15:01
                                                       Fiorentina - Empoli
                                                       24-11-2011 ás 17h00

Este jogo é referente aos 16avos de final da Taça de Italia e irá ser disputado em casa da Fiorentina.
Nesta partida entrarão em campo 2 equipas de escalões diferentes , de um lado a Fiorentina que está no 1º escalão e do outro o Empoli do 2º.
Em relaçao ao campeonato está neste momento na 14ª posiçao e a sua forma nos ultimos 5 jogos foi de EDVDE.
O Empoli está neste momento no 18º posto e a sua forma nos ultimos 5 jogos é de DVEVD.

Fiorentina

A Fiorentina começou bem este ano , apesar de se encontra na metade inferior da tabela , pois isto a mim deve-se , pelo menos á maior parte dos jogos que vi ao facto de pecarem bastante na finalizaçao , algo que eu penso que se rectificará neste jogo pois enfrentam uma equipa que está a passar dificuldades na Serie B italiana.
Para este jogo vi diversas informaçoes que o onze da viola iria sofrer diversas alteraçoes , entrando de inicio uma segunda linha , mas que na minha opinião irá fazer tudo vencer , como ja fez antes perante o Citadella na ronda anterior.

Empoli

O Empoli tm estado desastroso nesta Serie B , estando neste momento na zona de descida algo que nao era nada esperado pelos seus dirigentes.
Este mau bocado que o Empoli está a passar so me faz acreditar que se irão concentrar principalmente no campeonato para assim garantirem a manutençao que é agora o principal objectivo.
Espero que nest jogo possam passar um mau bocado.

Conclusao

A Fiorentina vai disputar este jogo da Taça com uma entrega e
determinação total, independentemente da equipa que entrar, foram estas
as palavras do treinador "viola" no lançamento deste jogo.
A Fiorentina vem motivada do empate frente ao Milan, na última jornada
do campeonato, apesar da equipa que irá entrar hoje em campo ser
totalmente diferente da que jogou frente ao campeão italiano.
O Empoli tem atravessado uma má fase, ocupando os lugares de despromoção
e neste jogo para a Taça, penso que estará bastante motivado, pois a
Coppa Italia é um troféu que goza de grande importância e prestígio.
Agora, na minha opinião penso que terá grandes dificuldades em bater a
equipa "viola" fora de casa.
Este jogo na minha opinião terminará com a vitória da equipa da casa,
porque apesar de jogar com a "2ª linha" não considero subestimar o
adversário, mas dar oportunidade a outros jogadores do plantel em
mostrar serviço e a 2ª equipa da Fiorentina é de grande qualidade com
jogadores como: Babacar, Ljajic e onde alinhará Montolivo (não é de 2ª
linha, mas é o cérebro desta Fiorentina).

Pick - Fiorentina AH -0.5 , -1 a .52


a 1.52 , falhou-me o 1
Jofran



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 24 de Novembro de 2011, 15:02
tenho grande confiança neste jogo
Jofran



Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
em: 24 de Novembro de 2011, 15:07
Cagliari - Siena

Quinta-feira 24 Novembro 2011 - 20:15

Pick: total de golos 0-2 a 1.65 na betclic

Oitavo de final da Taça Italiana, Cagliari recebe no seu estádio o Siena, ambas da Série A.

Cagliari, na 15 posição com 13 pontos, soma apenas 3 vitórias, com 4 empates e 4 derrotas em 11 jogos. Tem estado muito fraca, prova é que nos últimos 5 jogos não soma qualquer vitória, tendo amealhado apenas 2 pontos em 15 possíveis. Mesmo em casa, embora tenha uma vitória contra o Novara por 2-1, nos 4 jogos seguintes empatou 3 e perdeu o ultimo contra a Lázio por 3 golos sem resposta. Para esta Taça já eliminou por 5-1 uma equipa da Série B que está neste momento no fundo da tabela.

Por outro lado o Siena, do mesmo escalão do Cagliari, apenas soma mais um ponto que o adversário de hoje, com 14 pontos na 11º posição da tabela, com 3 vitórias e 5 empates. Vem de um empate em casa contra o Atalante por 2-2, e nos passados 4 jogos, se não fosse a derrota na Udinese tinha um registo pontual satisfatório, com 2 empates e uma vitória. No que diz respeito á Taça eliminou o Torino, líder da Serie B, por 1-0 apenas, a jogar em casa.

Em 20 jogos realizados entre as 2, o Siena leva vantagem, com 7 vitorias conseguidas, contra 5 das do Cagliari, tendo empatado os restantes jogos.  Acho que este jogo vai ser muito equilibrado, ambas têm ambição de chegar longe, o Siena na minha perspectiva leva vantagem para este jogo, tem uma defesa mais consistente. Atá acho que o jogo acabará 0-0, mas vou apostar pelo mais seguro e vou num jogo com menos de 2 golos.



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 24 de Novembro de 2011, 15:07
Génova x Bari
Coppa Italia
24 Novembro - 19h30m

Encontro da 4ª ronda da Taça de Itália. Em campo o Génova, equipa da Série A, frente ao Bari, uma das equipas que no ano passado foi relegada para a Série B. O Génova é uma boa equipa do campeonato italiano, estando neste momento classificada num tranquilo 8º lugar. Esta equipa do Génova é uma equipa que vale muito pelos resultados que obtém em casa. Prova disso é o facto de estar imbatível a jogar no seu estádio desde Abril deste ano. Nos últimos 10 jogos caseiros o Génova apresenta um registo brutal de 8 vitórias e 2 empates. Na última jornada a equipa venceu sobre o apito final com um golo de Miguel Veloso, mas a verdade é que o Genova jogou cerca de 40 minutos com um jogador a menos, devido à expulsão aos 43" de Antonielli.

O Bari é uma equipa que está na série B italiana e encontra-se neste momento no 10º lugar da tabela. É uma equipa que foi relegada para a Série B no ano passado e que este ano não tem conseguido assumir-se como candidato a voltar aos grandes palcos transalpinos. A equipa vem de dois empates bem conseguidos, em casa frente à Sampdoria e fora, em casa do Torino, actual líder da Série B. Para a taça, a equipa eliminou dois adversários de escalões secundários a jogar no seu estádio, e desloca-se agora a Génova para defrontar a equipa de Miguel Veloso.

Conclusão: Para este jogo eu vejo uma partida a cair para os homens da casa. Malesani vai certamente querer chegar longe na taça e a jogar em casa a equipa do Génova é muitíssimo forte pelo que já disse anteriormente. Sendo assim julgo que a vitória sorrirá a Veloso e companhia.

Pick: Genoa para vencer o encontro @ 1.57 bet365  :perdida:
« Última modificação: 27 de Novembro de 2011, 17:51 por urso-chang »



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 24 de Novembro de 2011, 15:32
Fiorentina x Empoli
Coppa Italia
24 Novembro - 17h

A Fiorentina recebe o Empoli no seu estádio em jogo a contar para a 4ª ronda da Taça de Itália. A Fiorentina encontra-se neste momento num modesto 13º lugar, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Este registo não condiz com aquilo que a equipa pode e deve fazer. A equipa tem vários jogadores muito talentosos - Boruc, Gamberini, Montolivo, Vargas, Gilardino, Jovetic - e muito habituados e rodados a jogar também em provas europeias. A equipa tem tido um défice na finalização, o que não lhe tem permitido conquistar mais pontos, muito por culpa da ausência por lesão de Gilardino e Jovetic. No último fim de semana a equipa recebeu o AC Milan, equipa em excelente forma e que dispensa apresentações, e o resultado ficou-se por um 0-0. Para este jogo o técnico Delio Rossi, que substituiu Mihajlovic, quererá certamente mostrar serviço e passar à próxima fase da taça, evitando assim uma surpresa desagradável que em nada ajudaria o crescimento da equipa.

Do outro lado está um Empoli que se encontra nos últimos lugares da Série B. É uma equipa que foi derrotada em casa por 3-1 pelo Verona no passado fim de semana. Fora de portas a equipa regista 4 derrotas, 1 vitória e 1 empate nos últimos 6 jogos. Para este jogo o treinador vai utilizar uma equipa à base de reservas, com alguns jogadores jovens à mistura, pois no fim de semana tem uma deslocação ao terreno do Gubbio que será um autêntico duelo de aflitos na fuga aos últimos lugares.

Conclusão: A minha previsão para este jogo é que a Fiorentina vai vencer com naturalidade, sendo que essa vitória poderá começar a ser construida desde cedo, pois o Empoli não tem grandes expectativas para esta competição, ao passo que a Fiorentina vai utilizar alguns titulares [Natali, Montolivo, Vargas], por forma a consolidar a equipa e a ganhar confiança para os próximos embates da Série A, onde certamente quererá subir na classificação. Assim, prevejo que a Fiorentina estará a vencer já ao intervalo.


Pick:
Fiorentina HT/FT @ 1.83 bet365
Fiorentina AH -1 HT @ 4 bet365



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 24 de Novembro de 2011, 15:49
                                                              Genoa - Bari
                                                       (24-11-2011 às 19:30)

Este jogo é referente à 4ª ronda da Coppa Italia.
O jogo realiza-se no Stadio Comunale Luigi Ferraris, em Genova.
O Genoa encontra-se na 8ª posição da Serie A com 15 pontos.
O Bari ocupa a 12ª posição da Serie B com 20 pontos.
O Genoa vem de uma vitória (1-0) frente ao Novara (19º) para a Serie A, enquanto o Bari empatou em casa (1-1) frente à Sampdoria (7º) para a Serie B.
Nos últimos 2 encontros realizados entre estas duas:
Genoa 1-1 Bari
Genoa 2-1 Bari

Genoa:
O Genoa eliminou o Nocerina, da Serie B, para chegar até aqui.
Para esta partida o treinador do Genoa poupou dois jogadores importantes: Frei (GR) e Marco Rossi (capitão). De resto convocou toda a equipa, o que mostra que não tenciona abdicar dos seus jogadores mais utilizados, mesmo nesta partida da Coppa Italia frente ao Bari da Serie B
A forma do Genoa nos últimos 5 jogos: VDVEE.

Bari:
O Bari eliminou o Spezia e Avellino, equipas da 3ª divisão italiana, para chegar até aqui na competição.
O Bari tem actualmente 7 jogadores lesionados: Dos Santos, Bogliacino, Sini, Forestieri, Scavone, Polenta. E um castigado: Kopúnek (expulso no último jogo).
A equipa da Serie B vai bastante desfalcada para o jogo de hoje.
A forma do Bari nos últimos 5 jogos: EEDVD.


Conclusão:
Este jogo, volto a relembrar, é para a taça de Itália e as surpresas acontecem sempre, apesar das diferenças entre as duas equipas - e são muitas - a começar pelo escalão em que jogam.
O Genoa joga em casa, num jogo bastante emotivo e onde se espera um estádio lotado, não só para prestar homenagem às vítimas das cheias na Sicília, mas também porque os dirigentes do Genoa baixaram o preço dos bilhetes. Por isso, espera-se um ambiente muito adverso para a equipa contrária. Como já referi o Genoa convocou quase toda a equipa, exceptuando dois jogadores, e por isso o seu treinador não irá subestimar nem facilitar no jogo de hoje.
O Bari é uma equipa actualmente bastante debilitada pelas ausências de vários jogadores, e na minha opinião bastante mais fraca que este Genoa, pois joga na 2ª divisão italiana e não tem a mesma capacidade técnica nem o mesmo futebol para argumentar com o Genoa a passagem à próxima fase da Coppa Italia.

PICK: Genoa AH-1 a 2.17 na Bet365
Jofran




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions