Autor Tópico: [L.Campeões Shakhtar Donetsk vs Porto - Fase de Grupos - 5ª Jornada] 22/11 19:45  (Lida 3312 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
Fase de Grupos - 5ª Jornada





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     tat   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   Shakhtar Donetsk DNB   @   1,86   Betfair (0-2) :perdida:
     Giorgioslb   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   FC Porto ou Empate   @   1,50   Betclic (0-2) :ganha:
     urso-chang   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   Shakhtar Donetsk AH0   @   1,80   Bet365 (0-2) :perdida:
     Pacorabano   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   Resultado: 1-3   @   22   Betclic (0-2) :perdida:
     manives   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   3 ou Mais Golos   @   1,90   Betclic (0-2) :perdida:
     rapior   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   Shakhtar Donetsk AH -1   @   3,80   Bet365 (0-2) :perdida:
     MMachado   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   FC Porto +1   @   1,50   Betclic (0-2) :ganha:
     Rangel   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   Mais de 11.5 Cantos     @   2,05   Bet365 (14 Cantos) :ganha:
     tiag08   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   Shakhtar a marcar 2 ou mais golos   @   2,25   Betclic (0-2) :perdida:
     Amouz   --   Shakhtar Donetsk vs FC Porto      --   Empate   @   3,30   Sportingbet (0-2) :perdida:
« Última modificação: 24 de Novembro de 2011, 01:41 por Rotsen10 »



tat

  • Visitante
Este será um jogo crucial para ambas as equipas, pois em caso de não vitória, a eliminação torna-se praticamente inevitável.
O Shakhtar tem feito uma época pouco entusiasmante. Na liga dos campeões seguem em ultimo lugar com apenas 2 pontos fruto de 2 empates, enquanto que no pouco competitivo campeonato ucraniano estão em 2ºlugar, a apenas um ponto do 1º classificado, após uma boa sequencia de vitórias nos ultimos jogos.
Seja como for, a sensação deixada por esta equipa, é que Lucescu não está a conseguir retirar o devido rendimento do excelente lote de jogadores que tem á disposição, havendo por isso alguma insatisfação na massa associativa.

O Porto, após um ano de grandes sucessos com Vilas Boas, fez uma péssima escolha, ao apontar Vitor Pereira como sucessor. Vitor Pereira, um excelente adjunto, revelou-se um fraco líder, pouco carismático e com uma colecção de decisões pouco acertadas, chega a este jogo com meia nação portista a pedir a sua cabeça.
As declarações do habitualmente ponderado Rui Moreira:

Citar
Direcção deve actuar se o FC Porto não vencer na Ucrânia» - Rui Moreira

Conhecido adepto do FC Porto, o empresário Rui Moreira considera que o jogo da próxima quarta-feira, diante do Shakhtar Donetsk, será decisivo para o futuro de Vítor Pereira no comando dos azuis-e-brancos.

«Se o FC Porto perder na Ucrânia, o único desafio que resta é o campeonato, deixa de ter outros objectivos. Nesse caso, penso que a direcção deve actuar de imediato, sob pena de se tornar uma época terrível. Mas se as coisas correrem bem, deve aguardar-se até ao Natal e depois decidir o que se vai fazer», afirmou Rui Moreira, em declarações à Antena 1.

Numa altura, em que já se vão alinhando os provaveis sucessores, encabeçando a fila Pedro Emanuel, Vitor Pereira, pode orientar pela ultima vez os dragões....




Na convocatória do porto, destacam-se as ausencias de Mangala e Guarin, ambos com lesões recentes. A ausencia de Walter, resulta de apenas mais um erro de Vitor Pereira, já que não inscreveu o avançado para a liga dos campeões.

Convocados:
Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Fucile, Maicon, Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira;
Médios: Belluschi, João Moutinho, Fernando, Souza, Defour e Cristian Rodríguez;
Avançados: Kleber, Hulk, Varela, James e Djalma.

Lesionados: Guarin, Alex Sandro, Mangala, Iturbe e Emidio Rafael
Outras Ausencias relevantes na convocatoria: Walter por não estar inscrito e Sapunaru por opção

A convocatoria do Shakhtar ainda não é conhecida, mas além de Chygrynskyi ausente há já algum tempo, os principais jogadores encontram-se disponíveis.

Resultados Recentes:

Shakhtar Donetsk 4-1 Zorya
Tavriya 1-3 Shakhtar Donetsk
Shakhtar Donetsk 2-2 Zenit
Shakhtar Donetsk 1-2 Metalist
Dynamo Kyiv 2-3 Shakhtar Donetsk
Oleksandria 2-3 Shakhtar Donetsk
Zenit 1-0 Shakhtar Donetsk
Obolon 0-2 Shakhtar Donetsk
Shakhtar Donetsk 2-0 Metalurh Donetsk

Académica de Coimbra   3 - 0   FC Porto
SC Olhanense   0 - 0   FC Porto
APOEL Nikosia   2 - 1   FC Porto
FC Porto   3 - 0   Paços Ferreira
FC Porto   5 - 0   CD Nacional
FC Porto   1 - 1   APOEL Nikosia
CA Pêro Pinheiro   0 - 8   FC Porto
Académica de Coimbra   0 - 3   FC Porto
Zenit St. Petersburg   3 - 1   FC Porto
FC Porto   2 - 2   SL Benfica


O jogo vai decorrer num ambiente muito difícil para o Porto, estando previstas temperaturas negativas.

No pick que sugiro, deixo em aberto o empate, pois o momento atravessado pelo Shakhtar não inspira grande confiança.

Pick: DNB Shakhtar @1.86 Betfair



paulofura

  • Iniciado
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    21
    Pts Tipsr:
    15
Liga dos Campeões
Shakhtar Donetsk - FC Porto
23-11-2011

FC Porto,
O Porto anda numa má forma não ganhando em nenhum dos últimos 3 jogos, perdendo dois deles. O seu futebol é muito pobre, nada a haver com o que havia na época passada. Na Liga dos Campeões têm apenas uma vitória, curiosamente contra o Shakhtar em casa.
O Porto tem contra ele o clima que se faz na Ucrânia.

Shakhtar,
O Shakhtar vem de duas vitórias para o campeonato uma delas contra um rival, no entanto para a Liga dos Campeões não têm qualquer vitória. Têm do seu lado a motivação de puderem ultrapassar o Porto em caso de vitória, tendo assim acesso há Liga Europa. Possuem bons jogadores a nível técnico para fazer frente ao Porto.

Pick: Shakhtar Donetsk - 2.40 - Sportingbet



Forum de Apostas


Giorgioslb

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    931
    Pts Tipsr:
    135
Liga dos Campeões
Shakhtar Donetsk vs. Porto

À uns tempos atrás poucos imaginariam que neste jogo estivessem frente a frente os 2 últimos classificados do grupo G nesta fase da Champions. De facto dos 2 principais candidatos a passar em frente um deles irá ficar fora da Europa e o outro arrisca-se apenas a ir à Liga Europa.

O Shakhtar desiludiu pois era um favorito em seguir em frente e agora apesar de poder ainda ser apurado para a próxima fase com 2 vitórias e uma conjugação de resultados tem a sua vida muita complicada. Até ao momento tem 2 empates caseiros e 2 derrotas fora de casa com um score de 4-6 em golos.

É uma equipa que em casa é muito forte e nos últimos anos no jogos europeus apenas o poderoso Barcelona conseguiu vencer na Ucrânia. No campeonato ucraniano a equipa está na 2ª posição a 1 ponto do lider Dinamo Kiev e tem o melhor ataque do campeonato.

11 Shakhtar: Rybka, Kobin, Kucher, Shevchuk, Rat, Hubshman, Fernandinho, Willian, Jadson, Douglas e Luiz Adriano.

O Porto está uma pálida imagem da equipa que é e do que vale e depois do sucesso estrondoso que foi o ano passado é mais do que natural a revolta e frustação de todos os seus adeptos. Pessoalmente penso que o problema está no treinador que não tem carisma (Jorge Jesus ou Domingos fariam de certeza melhor trabalho) e na falta de empenho de vários jogadores que "não tiveram autorização" para sair no mercado de verão e agora estão algo insatisfeitos e pouco motivados. Contudo recebem o seu ordenado e apenas têm de suar as camisolas, caso contrário todos ficam a perder, o clube e eles próprios que veem a sua cotação baixar consideravelmente (dificilmente Rolando, Fernando e Álvaro Pereira têm a mesma cotação de mercado que tinham no ínicio da época).

11 Porto: Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Defour, Moutinho, Hulk, Kléber e James.

Para o Porto apenas a vitória poderá acalmar as hostes portistas por isso terão de se transcender. O mesmo se aplica à equipa ucraniana que ainda não venceu esta época na champions. Por isso espero finalmente um jogo aberto com muitos golos de ambas equipas, por isso bom para overs.

Pick: Vitória do Porto ou empate @1.50 Betclic



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Shakhtar Donetsk x Porto
Liga dos Campeões
23/11/2011 - 19h45m

Shakhtar e Porto encontram-se hoje para uma partida decisiva do grupo G da Liga dos Campeões. O Shakhtar está a ter uma campanha muito áquem das expectativas com apenas 2 pontos conquistados em 4 partidas. Neste momento o surpreendente Apoel está na frente do grupo com 8 pontos, mas ainda nada está decidido. Apesar de estar em último lugar o Shakhtar tem ainda hipóteses de se qualificar, caso vença as 2 partidas e o Apoel não pontue, algo que pode acontecer pois defronta o Zenit na Rússia. Para este jogo o Shakhtar tem duas baixas muito importantes: o lateral croata Srna irá cumprimr castigo, e o central Chygrynskiy está lesionado. O Shaktar vem de duas vitórias para a Liga Ucraniana, o que pode ser um bom tónico para a equipa. A equipa tem jogadores de elevada valia do meio campo para a frente, como são os casos de Fernandinho, William, Eduardo e Luiz Adriano, podendo sem qualquer dúvida vencer um Porto na mó de baixo.

O Porto é uma equipa a viver uma fase atribulada. A pesada derrota em Coimbra por 3-0 foi praticamente o fim de linha para Vitor Pereira, havendo mesmo alguns adeptos a receber a equipa à chegada para mostrar a sua insatisfação. O Porto tem ainda possibilidades de se qualificar para a próxima fase mas para isso tem que fazer um bom resultado na Ucrânia. A equipa está claramente a passar um mau momento falando-se inclusivamente num grupo de jogadores que querem 'correr' com o treinador, o que indica que as coisas não estão bem dentro do balneário portista. Mangala e Iturbe estão lesionados. O Porto estranhamente tem vindo a vacilar em termos defensivos, e amanhã julgo que sentirá muitas dificuldades em parar os brasileiros do Shakhtar.

Conclusão: De um lado o Shakhtar a disputar uma autêntica final, do outro o Porto ainda com aspirações a um lugar nos oitavos numa fase onde a equipa não está nada bem e onde há muita desconfiança não só no técnico mas também em alguns jogadores. Posto isto, julgo que um over 2.5 é bem possível de cair, assim como a vitória da equipa da casa é um cenário possível de acontecer.

Deste modo,

AH 0 Shaktar 1.8 @ bet365
Shaktar @ 2.4 bet365
over 2.5 @ 1.975 bet365


edit: Rolando NÃO está suspenso! Erro meu.



Pacorabano

  • Rico
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    953
    Pts Tipsr:
    300
Shakhtar Donetsk – Porto

Quarta-feira 23 Novembro 2011 - 19:45

Pick: Porto vence por 3-1 a 22.0 na betclic
Ambas as equipas marcam a 1.65 na betclic
Otamendi para marcar a 10.0  na betclic

Donbass Arena recebe hoje a 5º jornada do grupo G da Liga dos Campeões, entre o Shakhtar  e o Porto.

Shakhtar, em último lugar deste grupo, com 2 pontos, apenas menos 2 do que o Porto, vai tentar vencer este jogo para tentar se qualificar para a Europa League. Nesta edição  ainda não venceu, tendo 2 empates e 2 derrotas, uma delas no Dragão.  Para o campeonato estão bem melhor, na vice-liderança com menos um ponto que o D.Kiev só saindo derrotado por uma vez. Em casa são muito fortes, apenas perderam com o Barcelona na edição passada. Lucescu, treinador da equipa, não pode contar com Srna suspenso e com o lesionado Chygrynskiy. Para este encontro a equipa inicial será:

Rybka; Kobin, Rakitskiy, Shevchuk e Kucher; Mkhitaryan; Douglas Costa, Jadson, Fernandinho e Willian; Luiz Adriano.

Porto, campeão da Liga Europa e da Liga portuguesa, está em penúltimo lugar deste grupo, onde partiam como favoritos. Com apenas 4 pontos, perdeu o ultimo jogo em Apoel, colocando a continuidade nesta prova como muito improvável. Dependem de resultados do Zenit e Apoel para tentar seguir em frente. Para este jogo, se a equipa quer continuar pelo menos nas competições Europeias necessita aqui de um empate. Depois da derrota pesada em Coimbra por 3-0, V.Pereira vai proceder a alterações na equipa, com a entrada de Defour para o onze assim como Fucile recuperado. O onze que iniciará a partida é:

Helton; Fucile, Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira; Fernando, Defour e João Moutinho; Hulk, James e Kléber.

Embora o Shakhtar muito dificilmente conseguira ir para a Liga Europa, tem aqui uma oportunidade para o fazer, ganhando o jogo, num terreno que este ano só com o Barcelona perderam, estão desfalcados na defesa para este jogo, mas tem jogadores de grande qualidade no ataque que causam perigo a qualquer equipa. O Porto, com esta crise de resultados e exibições precisa de somar pontos neste campo, senão vê agravada a sua situação, e pior que isso a instabilidade financeira que se acentuara depois do investimento que foi feito. Acredito que será muito difícil aqui a vitória do Porto, até por jogar num campo onde raramente perde, mas será essa a minha aposta.  Uma aposta mais segura será em ambas as equipas marcam, com grande probabilidade de acontecer.



« Última modificação: 23 de Novembro de 2011, 12:42 por Pacorabano »



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Shakhtar Donetsk - Porto

Aposta: 3 ou mais golos a 1,90 na betclic

Shakhtar Donetsk está no segundo lugar da sua liga, a um ponto do primeiro. A equipa parece voltar a boa forma, dos ultimos 5 jogos apenas perdeu um, em zenit para esta prova. Para este jogo os ucranianos não vão poder contar com Darijo Srna e Dmytro Chyrgynskiy.
equipa provavel:
 Rybka; Kobin, Rakitskyi, Kucher e Rat; Fernandinho e Mkhitaryan; Douglas Costa, Jadson e Willian; Luiz Adriano.
Outros convocados: Pyatov, Shevchuk, Chygrynskyi, Hubschman, Alex Teixeira, Eduardo da Silva e Seleznyov

Porto está no primeiro lugar do campeonato com os mesmos pontos do segundo. A equipa atravessa um momento mais contorbado, já não vence a tres jogos e no fim de semana passado foi eliminado da taça por contundentes tres a zero com a academica. A equipa do porto não tem baixas para este jogo.
equipa provavel:
Helton; Fucile, Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira; Steven Defour, Fernando e João Moutinho; Hulk, Kléber e James Rodríguez.
Outros convocados: Bracali, Maicon, Souza, Belluschi, Djalma, Cristián Rodríguez e Varela

O jogo é na ucrania e vai estar um frio de rachar, são esperadas temperaturas negativas, existem também ameaças de atentado na cidade que também não ajudam a consentração da equipa portuguesa. Os ucranianos teem que ganhar para ainda terem esperança de se apurar. O porto a mesma coisa. Atendendo a que acredito que o zenit ganhe hoje, as duas ainda teem hipoteses, embora o porto depois dependa de terceiros. Ambas querem ganhar e o empate não serve a ninguem. O porto acredito que faça golos lá a equipa e o trenador estão precionados e teem que dar resposta, no ano passado jogaram varias vezes na russia com frio e ganharam. O Shakhtar tem os dois melhores defesas de fora o que facilita a tarefa dos portugueses, ele que teem os seus melhores jogadores no ataque, todos brasileiros e com talento e face a apatia defenciva portista acredito que também marquem. Como acredito que as duas vão facturar e nenhuma quer o empate este jogo tem tudo para dar um over.



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6590
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
23/11/2011 às 19h45m
Shakhtar Donetsk vs Porto
Pick: AH Shakhtar Donetsk -1          Odd: 3.8 @ Bet365


No início desta fase de grupos estas duas equipas eram as principais favoritas ao apuramento, porém ao fim de quatro jornadas já é certo que no minimo uma delas não vai conseguir a qualificação.

O Shakthar ocupa a última posição com somente dois pontos fruto de dois empates caseiros diante do Apoel e do Zenit. Ainda pode aspirar ao apuramento porém para tal necessita não só de ganhar os dois jogos restantes como de esperar por um resultado favorável no outro jogo do grupo. É uma equipa com uma politica de contratações interessante com a aposta em jogadores da europa de leste para a defesa e de jovens brasileiros para o meio campo e frente de ataque.
A nível interno continua na luta pelo título porém estranhamente a nível europeu tem estado bastante abaixo das expectativas, sobretudo a actuar em casa onde nas épocas anteriores apenas perdeu para o Barcelona. Na base desta más prestações penso estar a má prestação defensiva. Na jornada inaugural estiveram em vantagem no Dragão, porém uma expulsão de Rakitskiy facilitou a recuperação do Porto, na jornada seguinte foram surpreendidos pelo Apoel e na terceira jornada apesar de estarem duas vezes na frente do marcador permitiram sempre a recuperação do Zenit.
O maior perigo desta equipa é a criatividade do maio campo por intermédio de Jadson e a rapidez dos atacantes.
Para este jogo registam-se as ausências deos defesas Srna e Chygrynski.

Depois da soberba época passada as expectativas para esta época eram elevadas sendo que agora encontra-se numa situação complicada, sendo que todavia só depende de si para garantir a qualificação, necessitando contundo de vencer os últimos dois encontros.
A época até começou bem com a vitória na Supertaça Nacional, uma exibição interessante perante o Barcelona, vitórias confortáveis para a Liga e vitória na jornada inaugural da Liga dos Campeões. Porém a partir daí houve uma série de três jogos na qual considero que Vitor Pereira cometeu erros graves, nomedamente contra o Feirense em que procedeu a uma remodelação na equipa mexendo em todos os sectores da equipa, de seguida contra o Benfica esteve por duas vezes em vantagem no marcador e demorou a tomar decisões tácticas acabando por consentir o empate e depois na Rússia não conseguiu antecipar o que era evidente, que seria a expulsão de Fucile. Penso que esta série de equivocos levaram a que os jogadores perdessem a confiança no treinador. A partir daí mais não se viu uma exibição à Porto e para agravar a situação foi eliminado da Taça de Portugal, com uma das piores exibições de sempre, na qual necessitou de 51 min para rematar pela primeira vez à baliza.
Para este jogo registam-se as ausências de Sapunaru, Mangala e Guarin sendo que é provável o regresso de Fucile, James Rodriguez, Kléber e Defour à titularidade.

Este é um jogo entre duas equipas a atravessar uma crise e a produzirem exibições abaixo das suas possibilidades porém penso que o Shakthar apresenta alguma favoritismo, sobretudo por jogar em casa. Além disso penso que a vencer o puderá fazer por uma margem superior a um golo pois se o Porto estiver em desvantagem terá obrigatoriamente que arriscar tudo e aí puderá sofrer um segundo golo.

Equipas Prováveis:
Shakthar:
Rybka – Kubin, Kucher, Rakitsiky, Rat – Hubschman, Jadson, Fernandinho – William, Douglas, Luiz Adriano

Porto: Helton – Fucile, Rolando, Otamendi, Alvaro Pereira – Fernando, Defour, Moutinho – Hulk, Kleber, James Rodriguez
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Forum de Apostas


MMachado

  • Visitante
Shakthar vs Porto

Depois de vergado por uns implacáveis 3-0 em Coimbra, o Porto vai à Ucrânia em busca do orgulho perdido. O mau momento da equipa portista não acabou com a paragem competitiva (de clubes), como os adeptos esperavam, e a cabeça de Vitor Pereira é cada vez mais desejada.

A equipa portuguesa vai entrar no Donbass Arena sob enorme pressão dos seus adeptos, e com o ambiente característico da casa do Shakthar. Portanto, pressão de um lado e do outro. 
Outra coisa não seria de esperar, aliás, após 3 jogos consecutivos sem vencer e uma série de exibições que não dignificam o clube (independentemente do resultado). Acresce, também, o facto de hoje à noite haver o risco de, se a equipa perder, ficar em último lugar do grupo e ser obrigada a ganhar ao Zenit, sem garantir a independência de resultados necessária para a  qualificação… para a Liga Europa!
A prestação forasteira do Porto esta época, de facto, não tem sido famosa: venceu em Guimarães, em Leiria (duas equipas que começaram horrivelmente mal o campeonato) e em Coimbra (num jogo em que o central da Académica foi mal expulso e onde a equipa não apresentou grande qualidade exibicional) e em Sintra (Pêro Pinheiro… onde era obrigatório ganhar). De resto, 3 derrotas (2 para a Champions, e outra no passado fim-de-semana) e 2 empates (a 0, em Olhão e em Aveiro perante o Feirense). É uma sequência de jogos que descaracteriza a grandeza do clube, e em muito causada, em minha opinião, pela competência do seu treinador… mas também por algum azar- o lado direito da defesa tem andado desfalcado e foi maioritariamente por aí que a equipa perdeu o jogo de Coimbra.
Apesar de toda a desgraça, acredito que a equipa portista pode ir à Ucrânia com a reviravolta deste momento negativa no pensamento e alcançar lá um bom resultado.
Afinal, o que uma equipa grande mais quer, depois de um resultado negativo… é o próximo jogo! E nós, portugueses, conhecemos bem as reacções de um dragão ferido.


O Shakhtar também não está, propriamente, em boa posição relativamente ao seu adversário desta noite: está no último lugar do grupo, com 2 empates e 2 derrotas! 2 pontos em 4 jogos para uma equipa que no ano passado se qualificou para os quartos-de-final da Champions (eliminando a Roma!), sendo eliminada pelo vencedor da competição, é muito pouco.
No entanto, a nível doméstico, a equipa tem dado boas respostas: em 4 meses de competição, uma derrota e três empates. É segunda, a um ponto do Dinamo de Kiev.
Costuma ser dominante em casa, mas nos últimos meses isso não tem acontecido, tendo até perdido o único encontro para a Liga no seu reduto (1-2 frente ao Metalist) e cedido dois empates, frente a Zenit e APOEL, que tinha obrigação de ganhar. A equipa parece que claudica, em casa, perante adversários mais ameaçadores. E a moral esgota-se.
A capacidade ofensiva não deixa a desejar: Luiz Adriano tem boa relação com o golo, Willian é excelente em velocidade e abrilhanta o jogo com a sua técnica, e claro, há ainda o inevitável Eduardo da Silva. O único problema deste tridente é que…. Tem dias! E nem sempre brilha. Se as coisas correrem bem, o Porto terá problemas, mas se começarem mal… não são estas ameaças que irão preocupar a equipa.

Pesando tudo, acredito que possa ser hoje que o Porto dê a sua resposta de “campeão”, e que possa levar de vencida esta equipa do Shakhtar. A equipa é frágil mentalmente, tem claudicado em casa nos últimos tempos, e o Porto tem a pressão sobre os seus ombros e ganas de ganhar.

Assim:
FC Porto +1 @ 1.5 Betclic



NunoFTeixeira

  • Visitante
Quero contribuir com este meu palpite pois acho que neste jogo faz todo sentido. Sendo este jogo de vida ou morte para ambas as equipas em que o resultado pode pender para qualquer um dos lados vejo o mercado de cantos e cartões como uma boa opção, senão vejamos as estatisticas:

Cantos:
Porto Média: 6.75 Total: 27
Shakhtar Donetsk Média: 6.5 Total: 26

Mais de 11.5 (Total de cantos asiáticos) @2.05 bet365


Cartões:
Porto    Média Amarelos: 3.75 Total: 15 + 1 vermelho
Shakhtar Donetsk Média Amarelos: 2.75 Total: 11 + 2 vermelhos

Mais de 5.5 (Número da Cartões na Partida) @2.10 bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
prevejo uma vitoria do Porto :cool:


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



NunoFTeixeira

  • Visitante
prevejo uma vitoria do Porto :cool:

Tambem eu! Por isso não aposto senão perde! :lol:



HFAO12

  • Sem Dívidas
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Perafita
  • Mensagens:
    496
    Pts Tipsr:
    28
prevejo uma vitoria do Porto :cool:

Tambem eu! Por isso não aposto senão perde! :lol:

Sou portista mas hoje vou no shaktar que é um adversario muito forte.. em casa ainda mais forte é e a historia comprova-o e este treinador do porto e aquele balneario estão com grandes problemas.. se correr mal e o FCP ganhar nao fico assim tão triste por perder a aposta.. e se o porto não ganhar que o treinador vá a vida dele..



RenatoL

  • Crava
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    50
    Pts Tipsr:
    0
prevejo uma vitoria do Porto :cool:

Tenho sérias duvidas quanto a isso, sou portista e sinceramente não vejo o meu porto a vencer hoje, não nas actuais condições em que está.
E deixo aqui uma nota, neste novo estádio o Donbass Arena, o Shakthar já lá jogou 51 vezes, sendo que só perdeu 3 vezes e uma dessas vezes foi contra o Barcelona. Portanto, nada nada fácil para este Porto actual.

Fui em DNB Shakthar



framboesas

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1514
    Pts Tipsr:
    3
vai ser um jogo com muitos cartões este



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions