Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 12ª Jornada] 19 a 21 de Novembro  (Lida 3875 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311


12ª Jornada


Odds Betclic

Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     zecpcunha   --   West Bromwich Albion vs Bolton      --   Bolton DNB   @   2,62   Bet365 (2-1) :perdida:

     snakederrick   --   Stoke City vs QPR      --   Stoke City    @   1,83   Bet365 (2-3) :perdida:
     manives   --   Stoke City vs QPR      --   Stoke City    @   1,83   Bet365 (2-3) :perdida:
     tinofoquim   --   Stoke City vs QPR      --   Stoke City AH -1   @   2,35   Bet365 (2-3) :perdida:

     snakederrick   --   Norwich vs Arsenal      --   Arsenal AH -0.5    @   1,70   Bet365 (1-2) :ganha:
     jofran   --   Norwich vs Arsenal      --   Mais de 2.5 Golos   @   1,71   Pinnacle (1-2) :ganha:
     tiagomartins007   --   Norwich vs Arsenal      --   Arsenal AH -1    @   2,20   Bet365 (1-2) :ganha:
     MMachado   --   Norwich vs Arsenal      --   Arsenal a vencer por 1    @   3,75   Bet365 (1-2) :ganha:
     tiag08   --   Norwich vs Arsenal      --   Mais de 3.5 Golos   @   2,25   Bet365 (1-2) :perdida:
 
     urso-chang   --   Wigan vs Blackburn      --   Mais de 2.5 Golos   @   1,925   Bet365 (3-3) :ganha:
 
     d3mon   --   Swansea vs Manchester United      --   Manchester United    @   1,55   Betfair (0-1) :ganha:

     manives   --   Everton vs Wolves      --   Everton AH -1    @   2,075   Bet365 (2-1) :devolvida:
     jofran   --   Everton vs Wolves      --   Everton AH -0.5   @   1,63   Bet365 (2-1) :ganha:

     tinofoquim   --   Manchester City vs Newcastle       --   Manchester City AH -1.5    @   1,875   Bet365 (3-1) :ganha:
     Rotsen10   --   Manchester City vs Newcastle       --   Newcastle AH +1.5, +2    @   1,725   Bet365 (3-1) :meiaperdida:

     manives   --   Chelsea vs Liverpool      --   Mais de 2.5 Golos   @   1,909   Sportingbet (1-2) :ganha:
     d3mon   --   Chelsea vs Liverpool      --   Mais de 2.5 Golos   @   1,96   Betfair (1-2) :ganha:
     David.A   --   Chelsea vs Liverpool      --   Liverpool AH +0.5, +1   @   1,80   Betfair (1-2) :ganha:
  laranjas[/b]   --   Chelsea vs Liverpool      --   Resultado Correcto: 2-0   @   8,50   Bet365 (1-2) :perdida:
     darkalakusa   --   Chelsea vs Liverpool      --   Mais de 2.5 Golos   @   2,06   Betfair (1-2) :ganha:

     zecpcunha   --   Tottenham vs Aston Villa      --   Tottenham AH -1.5   @   2,30   Bet365  (2-0) :ganha:
     tiagomartins007   --   Tottenham vs Aston Villa      --   Tottenham AH -0.5   @   1,50   Bet365 (2-0) :ganha:
     Pires   --   Tottenham vs Aston Villa      --   Mais de 2.5 Golos   @   1,60   Bet365  (2-0) :perdida:
     Pacorabano   --   Tottenham vs Aston Villa      --   Tottenham   @   1,55   Betclic (2-0) :ganha:
     darkalakusa   --   Tottenham vs Aston Villa      --   Tottenham   @   1,57   Betfair (2-0) :ganha:
     tinofoquim   --   Tottenham vs Aston Villa      --   Tottenham e Mais de 2.5 Golos     @   2,05   Bet365   (2-0) :perdida:
     MMachado   --   Tottenham vs Aston Villa      --   Tottenham AH -1.5   @   2,20   Bet365  (2-0) :ganha:
     paulofura   --   Tottenham vs Aston Villa      --   Mais de 2.5 Golos   @   1,72   Betfair   (2-0) :perdida:
« Última modificação: 22 de Novembro de 2011, 01:54 por Rotsen10 »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 18 de Novembro de 2011, 17:08
West Bromwich vs Bolton
The Hawtorns Stadium, Birmingham
15h00, 19 de Novembro de 2011

Jogo referente à 12ª Jornada da Premier League, que opõe o West Bromwich ao Bolton. Um confronto entre duas equipas que não têm estado bem durante esta temporada e que tentam começar a ganhar pontos de modo a subir na classificação. Espero um jogo marcado pelo equilíbrio, mas na minha opinião a equipa visitante reúne condições que me fazem crer que poderão ser eles a levar os três pontos para casa.

O West Bromwich ocupa neste momento a 14ª posição, com 11 pontos conquistados até agora. A equipa de Birmingham tem feito um campeonato algo irregular, conquistando vitórias em terrenos complicados, mas vacilando em jogos teoricamente mais fáceis, especialmente neste estádio. O WBA vem de uma derrota no terreno do Arsenal, por 3-0. Foi um resultado que acabou por ser normal, pois a equipa de Londres é claramente superior a este WBA e impôs-se com naturalidade durante quase toda a partida. Este sábado voltam a jogar no seu estádio, mas não será certamente um jogo fácil, pois do outro lado estará uma equipa mais forte do que a sua classificação faz prever. A nível defensivo este conjunto até tem estado bem, com boas performances nesse aspecto. A defesa do West Bromwich é constituída por defesas fortes fisicamente e bastante experientes, que têm dado consistência ao sector recuado. No entanto, os problemas da equipa estão daqui para a frente, a começar logo pelo meio campo. Nessa zona do terreno a equipa não tem jogadores capazes de criar jogo, sendo o meio campo constituído por jogadores mais defensivos. O jogador que à partida seria capaz de desequilibrar mais nessa zona de terreno seria Zoltán Gera, mas a verdade é que o médio húngaro já passou o auge da sua carreira e actualmente não consegue pegar na batuta com tanta frequência e qualidade. Isso reflecte-se claramente no score da equipa, que neste momento é péssimo, com 9 golos marcados até à altura (3º pior ataque). A equipa até tem jogadores perigosos e de qualidade na frente de ataque, como é o caso de Odemwingie, Long ou Brunt, mas no entanto como não são servidos em quantidade e qualidade, não conseguem fazer a diferença por si sós. Pegando mais uma vez nesse aspecto, que na minha opinião será muito importante para o desenrolar do encontro, penso que a equipa da casa sentirá dificuldades durante quase todo o encontro. Isto porque a equipa do Bolton é uma equipa que, por influência do seu treinador, dá primazia ao meio campo, com os seus jogadores a dominarem a posse de bola e territorialmente. Logo, espero que o WBA sinta dificuldades em impor-se no jogo e penso que isso será muito importante para o desfecho da partida. Restará ao conjunto visitado tentar aproveitar os lances de bola parada ou então os lances de ataque rápido, a especialidade dos seus homens mais adiantados. Acredito que, em casa, o West Bromwich consiga bater-se bem e equilibrar a partida, mas no entanto espero que sintam dificuldades em aspectos do jogo que a meu ver serão fundamentais e na minha opinião não será surpresa nenhuma se saírem derrotados. Para este encontro Roy Hodgson não poderá contar com Shane Long, Odemwingie e Paul Scharner, enquanto que Dorrans está em dúvida.

Provável 11 inicial do West Bromwich: Ben Foster, Steven Reid, Jonas Olsson, Gareth McAuley, Billy Jones, James Morrison, Youssuf Molumbu, Jerome Thomas, Zoltán Gera, Somen Tchoyi e Chris Brunt.

O Bolton está neste momento na 18 posição da tabela classificativa, com apenas 9 pontos conquistados. Tem sido uma época algo decepcionante de uma equipa de quem se esperava muito, mas que ocupa actualmente um lugar de despromoção. No entanto, a equipa vem de uma vitória convincente em casa frente ao Stoke City, por 5-0. Foi uma grande exibição da equipa do Bolton, que dominou totalmente a partida e que materializou em bastantes golos esse seu domínio. O jogo desta jornada não será fácil e o Bolton terá de tentar exibir-se pelo menos próximo do nível a que se exibiu nesse jogo frente ao Stoke. O calcanhar de Aquiles da equipa tem sido o sector mais recuado, ora porque os seus jogadores cometem erros, ora porque não podem contar com jogadores importantes por lesão, como é o caso de Boyata. Depois de ter conseguido uma clean sheet no último encontro, a defesa do Bolton terá pela frente uma equipa que não tem marcado muitos golos e como tal poderá ser uma boa oportunidade para garantir mais um encontro sem sofrer golos e subir os índices de confiança desse sector. A nível de meio campo está talvez o ponto forte deste conjunto, que apesar de não ser constituído por nenhum prodígio a nível técnico, conta com jogadores com boa capacidade de passe e que quando conseguem controlar a partida, é meio caminho andado para uma vitória da sua equipa. A equipa comporta-se dessa maneira por influência do seu treinador, Owen Coyle, que desde que chegou a este clube vem tentando impor um jogo de posse e não tão físico. Foi isso que aconteceu na última partida, com o seu meio campo a controlar por completo as operações e o rendimento da equipa a reflectir-se claramente disso. Na frente de ataque contam com dois jogadores muito experientes e de qualidade, Klasnic e Davies, que conseguem entender-se bem com o seu meio campo, mas que também são bastante fortes no jogo aéreo para quando a sua equipa assim necessita. Tal como já referi, não será um jogo fácil, mas o Bolton tem condições para garantir os três pontos se conseguir fazer o que referi anteriormente. A meu ver será um jogo ideal para os comandados do grande treinador Owen Coyle, que poderão pôr em prática os seus pontos fortes e que poderão resultar em mais uma vitória, para depois aí sim, a equipa começar a sua recuperação na tabela. Para esta partida não poderão contar com Ricardo Gardner, Marcos Alonso e Dedrick Boyata.

Provável 11 inicial do Bolton: Jussi Jääskeläinen, Gretar Steinsson, Gary Cahill, David Wheater, Paul Robinson, Fabrice Muamba, Nigel Reo-Coker, Mark Davies, Chris Eagles, Ivan Klasnic e Kevin Davies.

Conclusão: Espero um bastante disputado, com vários momentos de equilíbrio, mas sempre muito intenso. Duas equipas que ainda não conseguiram manter um bom nível exibicional e que tentam aqui amealhar pontos importantes. O West Bromwich tem sentido dificuldades nos jogos em casa e terá uma tarefa árdua pela frente este sábado. O Bolton vem de uma vitória moralizante e tenta aqui dar seguimento e encetar a sua recuperação na tabela. Apesar de esperar um jogo algo equilibrado, penso que a equipa forasteira tem alguns pontos a seu favor que me fazem crer que poderão sair vitoriosos. Se o seu problema tem sido o seu sector mais recuado, a verdade é que vêm de um jogo sem sofrer golos e vão enfrentar um dos piores ataques da liga. Apesar de achar que esse factor poderá ser importante, penso que é no meio campo que estará o aspecto fundamental. Se a equipa da casa tem sentido bastantes dificuldades nessa zona do terreno para criar jogo, já a equipa do Bolton tem como seu ponto forte precisamente o seu meio campo. Conta com jogadores que trocam bem a bola e acredito que se possam impor na partida, controlando a posse de bola, algo que poderá ser importantíssimo para o desfecho do encontro. É verdade que o WBA contará com o factor casa, sempre importante, mas a equipa do Bolton está moralizada e a meu ver poderá perfeitamente conquistar a vitória. Dito isto, vou apostar na vitória do Bolton, com o empate a anular.

Pick: Bolton DNB @ 2.62 na Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Novembro de 2011, 20:35
Stoke – QPR
19 de Novembro
15h00

Nas últimas semanas, o Stoke de Tony Pulis não se deu nada bem com o facto de estar a jogar de 3 em 3 dias, entre Premier e Liga Europa. A campanha interna sofreu bastante e a equipa vem de três derrotas consecutivas e, além disso, de 11 golos encaixados, com o último jogo, em Bolton, a terminar com um péssimo 0-5. A paragem internacional terá, nesse sentido, bem benéfica para o Stoke, já que terá permitido descanso e reagrupamento de ideias e, agora, a equipa estará pronto para subir além do actual 12º posto (12 pontos). Esta equipa é bastante forte em casa, onde o seu estilo de jogo bem peculiar melhor se explana. Em 5 encontros caseiros, o Stoke conta então 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, um registo que tem de se considerar positivo se considerarmos que recebeu já o Chelsea (4º), o Liverpool (6º), o Manchester United (2º) e o Newcastle (3º). A paragem, além de permitir descanso ao plantel, permitiu também a recuperação de elementos importantes, como Shawcross (10/0), Etherington (9/0) e Wilson (10/0), que estão assim novamente à disposição.

O QPR é 11º (12 pontos)e está a realizar um campeonato interessante, ainda que algo irregular. Já venceu fora em duas ocasiões, diante do Everton (1-0) e Wolves (3-0), mas perdeu as outras três partidas de forma clara, frente a Wigan (0-2), Fulham (0-6) e Tottenham (1-3). Venceram apenas uma vez nas últimas seis jornadas (com o Chelsea, em casa), tendo perdido 3 vezes e empatado em duas. A estrela da companhia, Taarabt (10/0), esteve com a selecção de Marrocos durante a semana e é provável que fique aqui de fora das opções iniciais de Neil Warnock. De notar ainda que, nas duas últimas saídas, o QPR sofreu nove golos.
Creio que o Stoke regressará aqui aos triunfos. A equipa de Pulis é muito forte em casa, joga um futebol muito directo e tem jogadores perfeitos para esse tipo de futebol, onde até há um especialista em lançamentos laterais. Com duas semanas de descanso e a querer recuperar de um pesadíssimo 0-5 em Bolton, Pulis apresentará certamente aqui uma equipa capaz de bater um QPR bastante irregular e que, defensivamente, tem deixado a desejar. Depois de defrontar Chelsea, Liverpool, United, Newcastle e Fulham em casa, tendo conquistado 8 pontos, o Stoke não quererá certamente desperdiçar estes três pontos frente ao QPR.

Pick: Stoke 1.83@Bet365
Stoke HA -0.5 1.73@Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 12ª Jornada] 19 a 21 de Novembro
« Responder #2 em: 18 de Novembro de 2011, 20:35 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Novembro de 2011, 20:54
Norwich City – Arsenal
19 de Novembro
12h45

O Norwich (9º, 13 pontos) tem estado bem neste seu regresso à Premier League, afirmando-se como um osso duro de roer. Já visitou três terrenos bem complicados – Chelsea (1-3), Manchester United (0-2) e Liverpool (1-1) – e, embora tenha pontuado em apenas um deles, vendeu bem cara a derrota nos outros dois. Em casa, ainda não recebeu nenhum tubarão e, talvez por isso, aproveitou para somar já 8 pontos, em 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Seja como for, os últimos dois jogos da equipa deixaram perceber as debilidades defensivas dos canários, já que encaixaram 6 golos nesses encontros frente a Blackburn (3-3) em casa e Aston Villa (2-3) fora. O Arsenal vive o melhor momento de uma temporada que, a dada altura, já parecia perdida. A equipa vem agora de 4 triunfos consecutivos na Premier, com os dois últimos a valerem oito golos para os gunners, no 5-3 em Stamford Bridge e no 3-0 ao Sunderland, no Emirates. Entre Premier, Champions e Taça da Liga, o Arsenal está invicto há já 7 encontros, tendo amealhado 6 vitórias e 1 empate nesse período. Apesar de tudo, a equipa de Wenger é apenas 7ª colocada (19 pontos) e, por isso, os deslizes ainda não são permitidos a van Persie e companhia. Chamakh (5/1) está recuperado de lesão, mantendo-se assim na lista de indisponíveis os “habituais” Sagna, Diaby e Wilshere. Wenger deverá então apostar de novo no seu trio ofensivo, que está em grande forma, composto por van Persie, Gervinho e Walcott, bem apoiados por dois médios muito fortes no passe: Arteta e Ramsey.

A meu ver, o Arsenal parece ter encontrado a sua melhor forma e a melhor forma de jogar. Tem vários jogadores num estupendo momento de forma, com van Persie (11/11) à cabeça, e, defensivamente, parece ter encontrado estabilidade com André Santos no lado esquerdo e, agora, com o regresso de Vermaelen. O Norwich é uma equipa lutadora, especialmente forte no jogo aéreo, mas a sua prestação defensiva tem deixado a desejar, sobretudo nos últimos encontros. Em suma, o Arsenal esgotou já a sua margem de manobra para escorregadelas e, no melhor momento de forma da época, creio que vencerão em Carrow Road, aproveitando também o facto de defrontarem uma equipa que nunca conseguiu manter a sua baliza inviolada até ao momento na Premier 2011/12.

Pick: Arsenal HA -0.5 1.70@Bet365



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
em: 18 de Novembro de 2011, 20:58
Wigan Athletic - Blackburn Rovers
19 de Novembro
15h

Frente a frente neste jogo os dois últimos classificados da Premier League, que estão separados apenas por 1 ponto. Estas equipas tem um registo terrível até ao momento. Por um lado o Wigan tem o registo de 1vitória 2empates e 8 derrotas. Do outro está o Blackburn com 1 vitória, 3 empates e 7 derrotas. Olhando para este registo vemos claramente que este é um jogo de aflitos e que está em causa muito mais do que meros três pontos, como afirma o próprio Roberto Martinéz, treinador do Wigan:
Citar

"Saturday is a unique opportunity for both football clubs and I'm sure it will be an exciting game.

Na última deslocação do Blackburn a equipa obteve um importante empate frente ao Norwich a 3 bolas, o que revela alguma capacidade ofensiva por parte desta equipa.

O último encontro entre estas duas equipas proporcionou um fantástico 4-3 para a equipa da casa. Esse resultado foi devido a um grande contributo do público da equipa da casa. O técnico espanhol, lembrando-se desse jogo, pediu aos adeptos todo o apoio pois ele sabe da grande importância que esta partida tem para o clube:

Citar
Everything we did was surrounding by a unique, positive atmosphere created by the fans and we need that platform once more.

Do lado do Wigan o central Alcaráz não jogará a partida pois está suspenso, enquanto que do lado do Blackburn o central e capitão Samba está em dúvida, sendo que Lowe está castigado e Vukcevic, Nelsen e Grella estão lesionados.

Na minha opinião este jogo será um jogo muito aberto e onde ambas as equipas procurarão o golo e certamente o total de 2.5 poderá cair com muita facilidade.

Pick :arrow: Mais 2.5 @ 1.925 BET365
« Última modificação: 18 de Novembro de 2011, 20:59 por urso-chang »



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 18 de Novembro de 2011, 21:16
Stoke City v Queens Park Rangers
19 nov ás 15 horas

Aposta: Stoke City a 1.83 na bet365

Queens Park Rangers está no 11º lugar. Teem dez golos marcados e 20 sofridos. Perderam os dois ultimos jogos para o campeonato, mas á tres jogos atras venceram o chelsea em casa. Lutam pela manutenção e teem uma equipa conpetitiva capaz de comprir o objectivo. Para este jogo não podem contar com Connolly, Campbell, Dyer e Hulse. Estão em duvida Buzsaky, Hall, Orr e Taarabt que irá começar o jogo no banco devido a fadiga muscular.
equipa provavel: Kenny; young, gabbidon, ferdinand, traoré; wright-phillips, barton, faurlin, mackie; helguson e bothroyd

Stoke City está no 12º lugar. Teem oito golos marcados e 19 sofridos. Estão a atravessar uma fase menos boa antes da paragem dos ultimos cinco jogos perderam quatro e apenas ganharam um para a liga europa. A equipa em casa nos inicio da temporada esteve brilhante mas nos ultimos dois jogos não pontuou. Para este jogo continuam de fora Fuller e Sidibe.
equipa provavel: begovic; huth, shawcross, woodgate, higginbotham; pennant, whelan, delap, etherington; crouch e jones

Stoke city tem na britania uma fortalesa, a equipa em casa naquele estadio tão aconchegante com aquele ambiente é muito forte. A equipa já foi capaz de se bater com os melhores em casa e apesar de ter derrapado ultimamente acredito que a paragem tenha feito bem a equipa. Curiosamente a equipa perdeu com o regresso de jones (que é um dos seus melhores jogadores) porque Walters era chave nas manobras da equipa e ligava a equipa. Jones é mais um avançado e não se entendeu com o crouch ás mil maravilhas no inicio. Tiveram duas semanas para trabalhar a equipa a defesa continua lá, delap continuará a bombear bolas para a area e a equipa da casa tem tudo para vencer. O qpr está limitado para este jogo, tem algumas ausencias, é uma equipa capaz do melhor e do pior um bocado imprevisivel mas amanha vai ter muitas dificuldades para criar oportunidades de golo e em casa o stoke marca sempre.



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 18 de Novembro de 2011, 21:32
Premier League
Swansea City VS Manchester United
19-11-2011, 17h30

Encontro referente á 12ª jornada da Premier League. O Swansea recebe o Manchester United.

O Swansea City é uma formação bastante caseira. Em 5 jogos ganharam 3 e empataram 2. A equipa de Brendan Rodgers subiu de divisão e encontram-se na 10ª posição no campeonato, o que é bastante bom. Não teem derrotas em casa, são a equipa que sofreu menos golos em casa, apenas 1 e teem um plantel bastante interessante. Leroy Lita e Routledge são jogadores muito perigosos pois são bastantes velozes e teem grande técnica. Para esta partida Scott Sinclair poderá regressar ao 11 inicial enquanto que Tate, Caulker e Beattie estão lesionados.

Aqui fica a lista de convocados do Swansea: Vorm, Williams, Taylor, Britton, Orlandi, Graham, Sinclair, Dyer, Dobbie, Routledge, Monk, Lita, Moore, Bessone, Rangel, Allen, Tremmel, Agustien, Gower, Richards, Moras.

O Manchester United de Sir Alex Ferguson terá que meter a melhor equipa em todas as jornadas, isto porque não lidera o campeonato e se perderem mais pontos a coisa pode ficar complicada. Neste momento estão a 5 pontos dos rivais do City, o que não é bom. Após aquela humilhação em Old Trafford perante os rivais, a equipa de Ferguson deu uma boa resposta e já conta com 4 vitórias consecutivas. Ashley Young poderá ser a grande novidade do 11 e se estiver em boas condições, Ferguson certamente não irá poupá-lo. Danny Welbeck, Owen, Smalling e Cleverley encontram-se lesionados.

Aqui fica a lista de convocados: De Gea, Lindegaard, Rafael, Fabio, Jones, Ferdinand, Vidic, Evans, Evra, Nani, Valencia, Gibson, Anderson, Carrick, Fletcher, Park, Giggs, Young, Rooney, Hernandez, Berbatov.

O Manchester fora de portas é uma equipa bastante forte e se Ferguson não inventar, teem tudo para vencer este jogo. A formação do Swansea não tem ninguém de alto renome, Lita é um excelente avançado e Routledge um grande ala mas tirando isso, são uma equipa banal. O que é certo é que em casa o Swansea é muito forte e vai fazer a vida negra ao United. Tal como disse a vitória da equipa de Manchester depende do 11 que Ferguson vai meter em campo. Como não podem desperdiçar mais pontos, acredito que seja um 11 bastante forte e como tal a vitória do United é o mais provável. As odds para este jogo estão bastantes interessantes e como tal vou aproveitar.

Pick: Manchester United @ 1.55 Betfair



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 18 de Novembro de 2011, 22:46
Everton v Wolverhampton Wanderers
19 nov ás 15 horas

Aposta: Everton -1 ah a 2.075 na bet365

Wolverhampton está no 13º lugar com 11 pontos. Teem 12 golos marcados e 18 sofridos. Tem como objectivo a manutenção. Estava a passar uma má fase, com uma serie de 6 jogos sem ganhar mas venceram em casa na ultima jornada. Para este jogo não podem contar com Foley e Zubar por lesão.
equipa provavel: Hebbessey; stearman, johnson, berra, ward; edwards, henry, o'hara, jarvis; doyle e fletcher

Everton está no 17º lugar com 10 pontos, está mesmo acima da linha de agua. Tem 11 golos marcados e 15 golos sofridos. Ganharam apenas um dos seus ultimos sete jogos e perderam os restantes. Para este jogo não podem contar com Anichebe que continua lesionado. Jagielka e Neville estão em duvida.
equipa provavel: howard; hibbert, jagielka, distin, baines; drenthe, fellaini, rodwell, osman; cahill e saha

Para este jogo só posso considerar uma vitória da equipa da casa. Eu sou um fã de Moyes, é uma caso de estudo a forma como se relaciona com a equipa e é facil ver o exelente trabalho que ele fez na reabilitação do drenthe (polham-lhe o balloteli nas mãos!). È um treinador que compriende muito bem a equipa, que finalmente se apresenta sem grandes limitações. È certo que o everton está no 17º lugar mas em condições normais estão no 8º lugar daqui a um mes e podem ainda lutar por um lugar na europa. Teem um calendário muito acessivel até ao fim da primeira volta. O wolves é uma equipa que joga á inglesa com o seu 4-4-2, tem o regresso de fletcher, mas a equipa tem muitas fragilidades e vai ser uma luta dura pela manutenção. Everton é superior a todos os niveis e deve ganhar aqui de forma confortavel e deixar para trás de vez os maus resultados.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 12ª Jornada] 19 a 21 de Novembro
« Responder #7 em: 18 de Novembro de 2011, 22:46 »

jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 19 de Novembro de 2011, 00:07
                                                           Norwich - Arsenal
                                                      (19-11-2011 às 12:45)

Este jogo é referente á 12ª jornada da Premier League, o principal escalão do futebol inglês.
O jogo realiza-se em Carrow Road, em Norwich.
O Norwich encontra-se neste momento na 9ª posição com 13 pontos, e a sua forma nos últimos 5 jogos referentes ao campeonato é: DEEVD.
O Arsenal ocupa por sua vez a 7ª posição com 19 pontos, e a sua forma nos últimos 5 jogos do campeonato é: VEVVV.
Na última jornada o Norwich perdeu (3-2) fora, frente ao Aston Villa (8º), enquanto o Arsenal venceu em casa (3-0) o WBA (14º).

Norwich:
O Norwich está a fazer um campeonato acima do esperado para uma equipa promovida ao principal escalão do futebol inglês. Tem feito o possível para arrecadar os pontos possíveis, mas é uma equipa que demonstra bastantes dificuldades fora de casa. Este jogo em casa poderá fazer com que consigam retirar um ponto frente a um adversário que é muito forte e que atravessa uma excelente forma.

Equipa Tipo - Ruddy; Barnett; Naughton; Tierney; Martin; Hoolahan; Bennett; Pilkington; Johnson; Morison; Holt.

Arsenal:
A equipa do Arsenal atravessa um excelente momento de forma, vencendo 6 jogos nos últimos 8. A equipa tem algumas baixas, devido a lesão, mas os resultados e as exibições têm vindo a demonstrar que este plantel do Arsenal é bastante dinâmico e ainda com uma grande margem de progressão.

Equipa Tipo - Szczesny; Vermaelen; André Santos; Koscielny; Jenkinson; Mikel Arteta; Song; Ramsey; van Persie; Walcott; Gervinho.


Conclusão:
Este jogo, na minha opinião, será um jogo em que haverá vários golos.
E digo isto, porque a equipa do Arsenal nos últimos 5 jogos, marcou 13 golos, já o Norwich contabiliza 9 golos.
Estas equipas marcam bastantes golos, têm um futebol directo e bastante rápido no ataque. No caso do Norwich, é uma equipa que mesmo perdendo dá luta ao adversário até ao final, como é o exemplo do (3-3) frente ao Blackburn Rovers e do (3-2) frente ao Aston Villa, onde perdeu.
O Arsenal dispensa elogios, pois o (3-5) frente ao Chelsea ainda está na cabeça de todos os adeptos de futebol.
O Norwich é o 6º melhor ataque da prova e o Arsenal é o 4º.
Mas o oposto também acontece, como já referi atrás, porque o Arsenal regista a 3ª defesa mais batida da Premier league com 21 golos sofridos em 11 jogos!

PICK: Over 2.5 a 1.71 na Pinnacle Sports
Jofran



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 19 de Novembro de 2011, 00:29
Manchester City vs. Newcastle United
15:00

City: são lideres invictos do campeonato,têm 31 pontos mais 5 pontos que o rival United,a equipa de Mancini vem numa serie de 8 vitorias consecutivas,esta época apenas perdeu 2 jogos,na supertaça contra o Manchester United e contra o Bayern na Alemanha,esta temporada no seu estádio tem um registo de 7 vitorias e 1 empate,o técnico italiano tem praticamente toda a equipa à sua disposição,sendo o médio O. Hargreaves o único indisponível,já recuperou da lesão mais ainda não está a 100%.

Newcastle: esta equipa está a fazer um excelente inicio de campeonato e ocupa um surpreendente 3º lugar com 25 pontos,menos 6 que o líder e a 1 do segundo lugar,nos últimos 5 jogos a equipa venceu 3,empatou 1 e perdeu 1 no tempo extra para a taça,o registo fora de portas para o campeonato é de 3 vitorias e 2 empates,7 golos marcados e 3 sofridos,o técnico Alan Pardew não poderá contar com os médios Cheik Tiote e Marveaux,em duvida estão o extremo Obertan e o avançado Leon Best.

Conclusão: a equipa de Pardew está a fazer um excelente campeonato mas entra agora num ciclo muito complicado com 3 jogos consecutivas contra equipa que lutam pelo titulo,as equipas mais fortes que defrontaram esta temporada foram o Arsenal e o Tottenham e empataram ambos os jogos no seu estádio 0-0 e 2-2,hoje têm um adversário tremendamente forte principalmente no seu estádio e que criará enormes dificuldades à sua defesa,sejam quais forem os titulares a equipa é muito forte para a maioria das equipas da premier league e não vejo outro resultado que não seja uma vitoria confortável para a equipa da casa.

Pick: Manchester City  AH-1.5  1,875@bet365



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 19 de Novembro de 2011, 00:40
                                                   Everton - Wolverhampton
                                                    (19-11-2011 às 15:00)

Este jogo é referente á 12ª jornada da Premier League, o principal escalão do futebol inglês.
O jogo realiza-se em Goodison Park, em Liverpool.
O Everton encontra-se neste momento na 17ª posição com 10 pontos, e a sua forma nos últimos 5 jogos referentes ao campeonato é: DDDVD.
O Wolves ocupa por sua vez a 13ª posição com 11 pontos, e a sua forma nos últimos 5 jogos do campeonato é: VDDED.
Na última jornada o Everton perdeu (2-1) fora, frente ao Newcastle (3º), enquanto o Wolves venceu em casa (3-1) o Wigan (20º).

Everton:
O Everton tem estado visivelmente abaixo das expectativas, começou mal o campeonato, mas depois começou a recuperar, mas o seu calendário nos últimos jogos também não o tem favorecido com jogos frente ao Chelsea, Manchester United e Newcastle. E todos eles perdidos pela margem mínima.

Equipa Tipo - Howard; Heitinga; Jagielka; Baines; Hibbert; Coleman; Drenthe; Fellaini; Osman; Rodwell; Saha.

Wolverhampton:
O Wolves conseguiu uma excelente vitória na última jornada, que para além de lhe dar uma importante força anímica - que já parecia que faltava à equipa de M. McCarthy - fez com que a equipa desse um importante "salto" na tabela, fugindo das posições de risco e mantendo um relativamente seguro 13º posto.

Equipa Tipo - Hennessey; Berra; Ward; Stearman; R. Johnson; Hunt; O'Hara; Henry; Edwards; Guedioura; Doyle.


Conclusão:
Este jogo parece à partida mais vantajoso para a equipa do Wolves, tendo em conta a diferença na classificação entre estas duas equipas, mas a realidade na minha opinião é outra.
O Everton joga em casa e poderá tirar partido desse factor, visto que o ambiente em Goodison Park é bastante intenso; a diferença pontual entre estas duas equipas é bastante reduzido (de apenas 1 ponto); e o Everton tem claramente um plantel superior ao do Wolves que poderá comprovar isso no jogo de hoje, com jogadores como J. Rodwell, Saha ou Fellaini.
Na minha opinião teremos um Wolves motivado pelo seu último resultado, do outro lado um Everton que ainda não conseguiu por em prática o seu futebol, devido, como já disse, ao mau inicio de campeonato e ao calendário difícil que encontrou nos últimos jogos.
O que me faz crer que o Everton vencerá a partida de hoje, porque de outra maneira e creio que os jogadores do Everton têm a consciência disso, só estão a 1 ponto acima da "linha de água".

PICK: Everton AH -0.5 a 1.63 na Bet365
Jofran



tiagomartins007

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1207
    Pts Tipsr:
    378
em: 19 de Novembro de 2011, 01:01
Premier League - Inglaterra
Norwich City vs. Arsenal
19-11-2011/ 12h45

Pick: Handicap Asiático: Arsenal -1 @Bet365 2.20

Este fim-de-semana regressa a Premier League com a sua 12ª jornada, e o Arsenal que antes desta pausa se encontrava no melhor momento da época, deslocasse ao terreno do Norwich City, uma equipa que apresentava uma clara quebra de rendimento. Contudo esta pausa serviu para ambos os treinadores afinarem estratégias e veremos como os homens de Wenger se apresentam neste encontro.
 
O Norwich City, é neste momento 9º classificado com 13 pontos, sendo que a jogar em casa, venceu dois jogos, empatou outros dois e cedeu apenas uma derrota.A equipa que inicialmente se mostrou como uma das revelações, tem vindo a perder gás. Tendo no guarda-redes Ruddy um dos elementos mais influentes da equipa, é caso para dizer que para este jogo bem que dependem da inspiração deste homem. Aqui estão os últimos resultados do Norwich na Premier League:
Manchester United    2 - 0    Norwich City    
Norwich City            3 - 1    Swansea City    
Liverpool                  1 - 1    Norwich City
Norwich City             3 - 3    Blackburn Rovers    
Aston Villa           3 - 2    Norwich City

Os Gunners, chegam a este encontro após atravessar um grande momento de forma, que se espera possa continuar. Depois de um inicio de época terrível o Arsenal de Wenger reagiu "à campeão" e segue agora imparável tentando recuperar os muitos pontos perdidos. Actualmente no 7º lugar com 19 pontos até os mais optimistas sabem que será difícil chegar à liderança (a cargo do Manchester City com 31 pontos), mas nada que demova os homens de Londres que a jogar fora fizeram apenas 4 pontos em 5 jogos. Contudo os tempos mudaram e este Arsenal faz acreditar os seus adeptos numa remontada histórica, aqui estão os resultados que os apoiam em jogos da Premier League:
Tottenham Hotspur    2 - 1   Arsenal   
Arsenal                 2 - 1   Sunderland   
Arsenal                 3 - 1   Stoke City   
Chelsea                3 - 5   Arsenal
Arsenal                    3 - 0   West Bromwich

Conclusão:
Após fechar o ciclo antes dos jogos internacionais em beleza, Wenger sabe que este jogo é importantíssimo para provar que o Arsenal não adormeceu e esta bem vivo para abrilhantar esta prova, espero uma vitória como demonstração de força desta equipa que tem tido um van Persie endiabrado e a fazer golo atrás de golo que tem destruído todos os adversários.


Pick: Handicap Asiático: Arsenal -1 @Bet365 2.20
« Última modificação: 19 de Novembro de 2011, 01:03 por tiagomartins007 »
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!



MMachado

  • Visitante
em: 19 de Novembro de 2011, 01:59
Norwich vs Arsenal

Depois de um início de época para esquecer, o Arsenal tem recuperado a força anímica, conseguindo 6 vitórias nos últimos 7 jogos. Entre elas o sensacional 5-3 em Stamford Bridge. Depois de perder em White Hart Lane, o Arsenal conseguiu ser aquilo ou talvez um pouco mais do que os adeptos esperavam. Alcançaram o 7º posto da Premiership, e estão super moralizados.

O Norwich City é uma das sensações desta Premiership, costumando agigantar-se perante grandes equipas. Foi assim em Old Trafford (obrigou o Man United a sofrer para ganhar) e em Anfield Road (0-0). Solidariedade e espírito de grupo é algo que não falta à equipa de Paul Lambert. Uma equipa em todo o senso da palavra.
Se fora de casa, já causaram sensação, o mesmo também se pode dizer das prestações caseiras - apenas uma derrota frente ao WBA, o que acaba por ser positivo dado o facto dos homens de Norwich se tratarem de uma equipa recém-promovida à Premiership.

Para esta equipa, o Arsenal, dado o momento débil em que se encontrou, poderá ser um predador fácil de enganar... e talvez até ser caçado. Não duvido, porém, seja qual fôr o desfecho, que este seja encontrado depois de muito suor gasto. Creio que é um jogo incerto, pois tanto pode o colectivo e solidariedade do Norwich prevalecer como existir um rasgo de genialidade de qualquer um dos gunners...

... mas mesmo que esse ocorra, correrá o risco de ser solitário- Van Pierse, emblema autêntico do clube (neste momento), não estará nas melhores condições, assim como Arshavin, Rosicky ou Gervinho... desgastdos das selecções; ah! e Wilshere e Sagna também estão lesionados... problema lateral grave!

Por tudo isto, creio que a margem mínima ditará o resultado.
Assim:

ARsenal para vencer por 1 @3.75 Bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 19 de Novembro de 2011, 02:14
Stoke City vs. Queens Park Rangers
15:00

A equipa do Stoke City não atravessa bom momento de forma tendo perdido 4 dos últimos 5 jogos,se em 3 deles os adversários eram de peso a ultima derrota foi humilhante,5-0 no terreno do Bolton,a única vitoria foi para a liga Europa no terreno do Maccabi tel aviv,a equipa inglesa está muito bem encaminhada para passar à próxima fase e agora concentra toda a sua atenção no campeonato pois um 12º lugar está muito aquém do esperado,esta época no seu terreno para o campeonato tem um registo de 2 vitorias,2 empates e 1 derrota,os empates foram contra Chelsea e Man United e a derrota contra o surpreendente Newcastle,o técnico Tony Pulis conta cm o regresso do trio Ryan Shawcross, Marc Wilson e Matthew Etherington que falharam o jogo contra o Bolton mas ainda não será desta que os avançados Ricardo Fuller e Sidibé regressam à competição.

QPR: neste momento estão em 11ª lugar com os mesmos pontos que o adversário de hoje,nos últimos 5 jogos venceu 1 (Chelsea),empatou 1 e perdeu 3,na ultima jornada deu tremenda luta na recepção ao City,perdendo por 3-2 mas num jogo que podia muito bem ter empatado e não seria injusto,grande jogo desta equipa que regressou à premier league esta temporada,fora de portas o registo é de 2 vitorias e 3 derrotas,5 golos marcados e 11 sofridos,é uma equipa que sofre uma média de pouco mais de 2 golos por jogo quando joga fora do seu estádio,de fora para este jogo estão os defesas Fitz Hall e C.Hill,o médio S. Derry e os avançados J. Mackie e D. Campbell,em duvida estão os defesas Bradley Orr e Matt Connolly.

Conclusão: o Stoke é um osso duro de roer quando actua no seu estádio e não pode facilitar contra um adversário que luta apenas pela manutenção,esta paragem para as selecções pode ter sido bastante benéfica para este equipa do Stoke que não tem plantel para a luta do campeonato e liga Europa,hoje com certeza aparecerão mais frescos e sem a preocupação de terem jogo a meio da semana e sendo assim vejo bastante valor na vitoria por mais de um golo de diferença para a equipa da casa já que o QPR sofre muitos golos fora de portas e quando está a perder arrisca e muito.

Pick: Stoke City  AH-1  2,35@bet365



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5769
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 19 de Novembro de 2011, 04:13

Deslocação complicada do Arsenal a Norwich, uma equipa que já provou não ser carne para canhão em vários jogos desta temporada.
O Norwich ocupa o 9º lugar da tabela classificativa tendo perdido somente por uma vez em sua casa, já o Arsenal está apenas duas posições acima dos adversários desta tarde e jogando fora de casa só venceu por uma vez tendo já amealhado 17 golos sofridos em apenas 5 jogos.
De facto jogar fora de casa tem-se mostrado um tremendo problema para os Gunners que teem uma defesa muito fraquinha que concede golos e golos. O ataque vai compensando esse facto como nos mostra o resultado da sua unica vitória fora de portas curiosamente com o Chelsea de André Villas Boas onde apesar de ter sofrido 3 golos marcou 5 e conseguiu assim levar a melhor sobre os Blues.

Como já referi, o Arsenal tem uma média altíssima de score nos seus jogos fora. É a pior defesa do campeonato a jogar fora de casa mas é tambem um dos melhores ataques.
Neste momento o Arsenal encontra-se a atravessar o melhor momento da época. Vem de 7 jogos consecutivos sem perder em todas as competições, fruto também de ter jogado 5 deles em sua casa.
Com 11 golos marcados nos ultimos 3 jogos para a Premier League o Arsenal parece estar num bom momento ofensivo, mas jogando fora de casa os golos sofridos deverão aparecer tambem e por isso mesmo a minha aposta vai para o over 3.5 golos.

O Norwich é forte jogando em casa, pelo menos tem-se mostrado assim e esta tarde espero muita convicção ao enfrentar um grande que não se tem revelado digno desse nome. Com muitas fragilidades até ao momento o Arsenal tem em Van Persie a principal figura no ataque aos 3 pontos desta tarde.
O Norwich tem 9 golos marcados nos ultimos 4 jogos o que é digno de renome para uma equipa que veio agora da segunda divisão, no entanto vem tambem de uma série sem vencer que vai já em 3 jogos e deverá por isso puxar dos galões e do apoio do seu público para fazer um grande jogo.
A equipa da casa não poderá contar para esta partida com Vaughan, Whitbread e Ward a passo que o Arsenal tem como sempre um leque de vários jogadores indisponíveis, de entre eles destaco Sagna, Wilshere, Gibbs e Diaby como os nomes mais sonantes.
Espera-se um jogo com muitos golos e com muita incerteza no resultado, atiro para um 2-2.


Over 3.5 golos a 2.25 na Bet365




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions