Autor Tópico: [Campeonato Argentino - Apertura - 15 Jornada] 18 a 22 de Novembro  (Lida 2130 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10290
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
« Última modificação: 23 de Novembro de 2011, 18:47 por Rangel »



MMachado

  • Visitante
em: 18 de Novembro de 2011, 18:02
Newell's Old Boys vs Tigre CA

O Newell's Old Boys é o rei dos empates desta Apertura: 9! em 14 jogos. No resto, só derrotas e uma vitória.
Isto reflecte-se na classificação: um cinzento e atípico 17º lugar. Essa tal vitória dista de quase três meses de distância e foi arrancada a ferros no terreno do Belgrano. Isto significa, portanto, que durante a apertura, o Newell's Old Boys nunca venceu no seu próprio terreno! Aliás, é preciso recuar 5 (!!!) meses para encontrar a última vitória do emblema vermelho-e-preto no seu reduto.

Quanto ao Tigre, tem-se revelado uma equipa cada vez mais consistente, quase não parecendo uma equipa argentina nas abordagens dos jogos - é tacticamente inteligente, jogando ao toque de caixa de Rodolfo Arruabarrena. Quero portanto dizer que não sofre muitos golos... mas também não os marca com muito maior frequência. Claro que a presença de um jogador como Pernía lá atrás pode fazer toda a diferença num campeonato como o argentino, mas ele não joga sozinho na defesa. O 5º lugar prova-o, assim como os 13 golos sofridos até ao momento (7ª melhor defesa do campeonato).

Acredito, pela organização táctica do Tigre e pelo tsunami de negativismo que assolou os Newell's Old Boys, que o resultado irá sorrir ao Tigre, no entanto, há sempre que realçar a pausa competitiva que se cumpriu e o efeito que poderá ter tido na equipa afintriã... sendo essa a maior variável a ter em conta para este jogo (pois a fadiga táctica não se aplicará, creio).
Não prevejo muitos golos marcados neste duelo, independentemente do moral que os NOB possam trazer.

A minha aposta:
CA Tigre +0,5 @1.550 Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Novembro de 2011, 01:45
Estudiantes – Banfield
21 de Novembro
20h00

Na 15ª ronda de Apertura, os dois últimos classificados encontram-se, com o Estudiantes (19º, 10 pontos) a receber o Banfield (20º, 10 pontos). A equipa da casa tem potencial, sem dúvida, mas as coisas não estão a sair nada bem neste Torneio Apertura. Ainda assim, a equipa parece capaz de mostrar um bom jogo ofensivo em casa, tendo marcado 12 golos, naquele que é o segundo ataque mais concretizador do campeonato em casa. Fora, as coisas são substancialmente distintas, com o Estudiantes a registarem apenas 3 golos. E os dois últimos jogos no seu terreno deixaram boas perspectivas de melhoria, com vitória sobre o Rafaela (4º), por 3-0, e empate com o Belgrano (2º), a zero. De notar ainda que Estudiantes jogará aqui o primeiro encontro sem o técnico Miguel Angel Russo, que se demitiu após a derrota no terreno do Godoy Cruz, por 3-1. A equipa será orientada pelo técnico interino Juan Manuel Azconzabal. O médio Braña (10/1) por castigo e o guarda-redes Villar (4/0), por lesão, são baixas.

O Banfield, além de ser lanterna-vermelha, tem o pior ataque da competição (9 golos) e, fora de casa, ficou a zeros em 2 das 7 partidas. Dessas 7 partidas, perdeu 6, tendo vencido apenas o encontro frente ao All Boys (13º), por 1-0. No global, o Banfield ficou em branco em 8 das 14 partidas que disputou, o que são números verdadeiramente deprimentes. Há ainda um dado curioso sobre este Banfield: parece que, sempre que consegue não sofrer golos, vence. O problema é que só não sofreu golos em 3 ocasiões, daí que só conte então 3 triunfos. A equipa perdeu 3 dos últimos 4 encontros, tendo vencido o que resta, num 3-0 ao Independiente (12º) em que beneficiou decisivamente da expulsão de Velasquez, à meia hora de jogo e quando o marcador assinalava ainda um 0-0. O defesa Delfino (12/0) cumprirão suspensão e outro defesa, Mauro dos Santos (5/0), é dúvida devido a problemas físicos.

Como se vê, nenhuma destas equipas é particularmente entusiasmante, mas parece-me que os factores a favor do Estudiantes saltam à vista. Apesar da má época, a equipa não tem um registo vergonhoso em casa e até funciona bastante bem na fase ofensiva do seu jogo. Do outro lado, em contraponto, o Banfield dificilmente poderia ter pior registo como visitante e, também, ofensivo. Depois, o Estudiantes terá aqui novo responsável pela equipa, aspecto que funciona quase sempre como forte estímulo para um bom resultado na estreia. Também há que destacar os bons valores individuais desta equipa, sendo evidente que nomes como os de Boselli, Verón, Gastón Fernandez ou Mercado têm valor. Em suma, creio que o factor decisivo será mesmo a capacidade ofensiva de uma equipa perante o exacto oposto da outra, com a vantagem do Estudiantes ter revelado coesão defensiva bastante considerável nas duas últimas partidas em casa.

Pick
: Estudiantes HA -0.5 2.03@Bet365



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Argentino - Apertura - 15 Jornada] 18 a 22 de Novembro
« Responder #2 em: 21 de Novembro de 2011, 01:45 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Novembro de 2011, 11:54
Lanus – Arsenal Sarandi
22 de Novembro
00h15

Com os resultados desta ronda, o Lanus, que era 3º, caiu quatro posições (7º), mas sabe que um triunfo esta noite sobre o Arsenal os faz voar para o 2º lugar, isolados. Depois de viver um período bastante fraco, onde contou 3 empates e 3 derrotas, o Lanus surge agora com duas vitórias consecutivas, sobre Godoy (10º), em casa, e Banfield (20º), fora, ambas por 2-1. Trata-se de um conjunto forte, que terminou o último Clausura no 2º lugar e que, em casa, vacilou perante os 5 primeiros, perdendo com Boca (1-2) e Velez (1-2), além de empatar com Colon (1-1) e Tigre (0-0). Vindo de dois triunfos consecutivos, o Lanus tem vários atractivos para este encontro e todos eles exigem um triunfo: saltar para o 2º lugar, isolado, garantir a presença na Libertadores 2012 o quanto antes e manter vivo o complicado sonho de vencer o Apertura, já que uma vitória colocaria a equipa a 7 pontos do Boca ficado 4 jornadas por disputar. Camoranesi (9/0) está suspenso, enquanto Araujo (14/0), Braghieri (9/0) e Gonzalez (4/1) estão lesionados. O médio uruguaio Pereyra (12/1) está de regresso.

O Arsenal está num tranquilo 11º lugar, com 20 pontos, tendo já garantido a presença na próxima Libertadores. Esta equipa, que está ainda imbatível fora de casa no Apertura (2 vitórias e 5 empates) parece estar nesta ponta final a mudar de especialidade: se, numa fase inicial, era péssima em casa (4 derrotas nos primeiros 4 jogos) e forte fora (2 vitórias e 2 empates), agora as coisas estão a ir pelo caminho oposto, com 3 vitórias consecutivas em casa e 3 jogos sem vencer fora. Esses jogos foram resultaram todos em empates, diante de equipas da zona baixa da tabela – Olimpo (17º), Newell’s (18º) e Independiente (12º) -, e, nas duas últimas saídas, a equipa do Arsenal não conseguiu chegar ao golo. Se juntarmos os jogos da Sul-Americana à equação, o Arsenal está há quatro encontros consecutivos como visitante sem fazer golos. De resto, a eliminatória na Sul-Americana poderá ser decisiva aqui. O Arsenal jogou na última quinta-feira, no Chile, saindo claramente derrotado por 3-0. O defesa Damian Perez (13/0) cumprirá castigo.

O Lanus teve uma semana tranquila, na preparação para esta partida, ao passo que o Arsenal veio de um encontro bem disputado à U chilena. E, embora o sistema de liga argentino nos diga que é sempre importante somar pontos, a verdade é que o cansaço de alguns elementos e o facto de terem já garantido presença na próxima Libertadores, poderá levar o técnico Gustavo Alfaro a dar rodagem a alguns elementos menos utilizados. Essencialmente, espero um Lanus mais fresco, dando também seguimento à sua fase positiva e procurando saltar para o 2º lugar da classificação. A equipa tem ainda o objectivo de garantir a Liberadores e, ficando 12 pontos por disputar, passar a assumir o posto de equipa que mais próxima está do longínquo sonho de destronar o Boca do 1º posto. De notar ainda que o Lanus venceu sempre o Arsenal nas últimas quatro ocasiões, duas em casa (3-1 e 4-1) e duas fora (2-1 e 5-2).

Pick: Lanus HA -0.5 1.88@Bet365



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 21 de Novembro de 2011, 17:04
Clausura Argentina
Estudiantes v Banfield - 21/11 - 22:00
Prognóstico: Vencedor Estudiantes 2 @Sportingbet / Estudiantes EH -2 10 @Sportingbet


A maior decepção deste apertura foi sem dúvida o Estudiantes. Com um ótimo elenco, reintegrando Boselli e com uma equipe bastante parecida com a que foi campeã da Libertadores e nacional a equipe é a penúltima colocada com 10 pontos conquistados em 14 jogos, um verdadeiro absurdo. Eu atribui este insucesso ao comandante escolhido para este bom time. Miguel Angel Russo depois de uma campanha mais ou menos no Boca nunca conseguiu fazer sucesso com alguma equipe e tem se celebrizado por afundar bons times como o Racing da última temporada. Mas Russo caiu e hoje estréia Juan Manuel Azconzába um interino que se for bem tem boas chances de virar o técnico da equipe e reeditar a história de Sabella. Com relação ao time Verón volta.

O banfield em certa medida é decepção pois tinha acostumado a todos com campanhas competitivas nas últimas temporadas, inclusive com titulo. Mas o desmanche da equipe e a saída daqueles que foram responsáveis por este sucesso já indicava que este pequeno argentino teria dificuldades de manter seu nível competitivo.  Delfino  é desfalque.

Se a posição do Banfield pode ser compreensível pelo desmanche e ausência de reposição de mesma qualidade daquele time campeão que tinha Santiago Silva, Ervitti, entre outros, já a do Estudiantes é incompreensível. O time de la Plata poderia estar lutando ponto a ponto com o Boca pois tem qualidade pra isso. Com técnico novo e de consenso , Verón voltando e o cara é um líder do elenco, espero que eles possam corresponder hoje diante do lanterna pois o elenco eles tem te sobra para vencer e vem este Banfield.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12652
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
em: 21 de Novembro de 2011, 20:06
Estudiantes La Plata vs. Banfield
21/11; 22h10

Pick:Estudiantes AH-1 @3,00
Pinnacle






É certo que o Estudiantes tem estado péssimo nesta Apertura, mas o Banfield não tem estado melhor e hoje estão criadas todas as condições para o Estudiantes mudar o paradigma. Mas já lá vamos.

Este Estudiantes ocupa a penúltima posição da liga, em igualdade pontual com o Banfield que é último, tendo um ataque bem superior ao do adversário (15 contra 9 marcados), mas sucedendo-se o contrário na defesa (22 contra 16). Contudo, a defesa do Estudiantes tem vindo a melhorar; tendo baixado a média para um golo sofrido por partida nas últimas 5, tendo sido 3 deles no terreno do Godoy Cruz que tem de longe o melhor ataque da competição.

Para além disso, o Estudiantes até tem conseguido não ser tão mau em casa, somando 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu terreno (ou seja, 80% dos 10 pontos conquistados em casa). Já o Banfield tem sido semelhante, levando 6 derrotas e 1 vitória fora, onde faz muito pouco.

Isto tudo até nos podia fazer a apostar no Estudiantes, mas nunca em handicap. E porque vou em handicap? Ora bem, é muito simples: o treinador hoje é novo e não tem garantido que fique para a próxima época (só deverá acontecer se fizer uma ponta final boa de campeonato), pelo que deverá querer começar da melhor maneira, no penúltimo jogo para a liga a disputar em casa neste Apertura e tem para isso várias armas de qualidade, voltando ainda Veron, figura da equipa.

Acredito assim num “pontapé” na crise por parte dos rapazes de La Plata; a começar a demonstrar uma imagem de que no Clausura estão para fazer o que fizeram no Apertura de 2010, ou seja, vencer a competição.

As odd’s estão a representar o que o Estudiantes tem sido, mas podem ser assim bem aproveitadas. Esperemos!



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 21 de Novembro de 2011, 21:41
Lanús vs. Arsenal
00:15

Jogo que fecha a 15º jornada do torneio de Apertura,frente a frente o Lanús que ocupa o 7º lugar com 23 pontos e o Arsenal de Sarandi que está no 11º lugar com 20 pontos,a equipa da casa vem de das vitorias consecutivas ambas por 2-1,primeiro contra o Godoy Cruz e depois no terreno do Banfield,no seu terreno a equipa só perdeu para as melhores do campeonato argentino,Boca e Velez,tem 3 vitorias,2 empates e 2 derrotas,8 golos marcados e 7 sofridos,o Arsenal vem da eliminação para a Copa Sudamericana,depois do 2-1 consentido em casa foram perder por 3-0 no Chile e o descanso entre os dois jogo foi muito pequeno,a equipa do Arsenal é das equipas que mais empata fora de casa,tem 2 vitorias e 5 empates,8 golos marcados e 5 sofridos,é das poucos que ainda não perdeu fora de casa mas a equipa chega aqui cansada depois de ter tentando contrariar o resultado negativo na primeira mão da copa e é de esperar uma equipa um pouco cansada e o Lanús que atravessa um bom momento pode aproveitar,estou em crer que teremos um jogo com poucos golos já que o Arsenal depois de um jogo no Chile à poucos dias verá com bons olhos um empate esta noite,o Lanús irá tomar conta do jogo mas também sem arriscar muito,o resultado mais provável será 1-0 ou mesmo 2-0,o Lánus não marca mais de 2 em casa desde Maio e o Arsenal não marca golos fora à 4 jogos,por tudo isto vejo valor na vitoria da equipa da casa com menos de 3 golos no jogo.

Pick: Lanús e menos de 2.5 golos  3,60@bet365




snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Novembro de 2011, 00:02
Estudiantes – Banfield  :devolvida:
Pick: Estudiantes HA -0.5 2.03@Bet365  :devolvida:

Jogo interrompido aos 13 minutos, devido a distúrbios. Creio que a aposta seja devolvida.



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Argentino - Apertura - 15 Jornada] 18 a 22 de Novembro
« Responder #7 em: 22 de Novembro de 2011, 00:02 »

NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 22 de Novembro de 2011, 00:08
Estudiantes – Banfield  :devolvida:
Pick: Estudiantes HA -0.5 2.03@Bet365  :devolvida:

Jogo interrompido aos 13 minutos, devido a distúrbios. Creio que a aposta seja devolvida.

Confirma-se, foi devolvida. :bom:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Novembro de 2011, 02:09
Lanus – Arsenal Sarandi 0-1
Pick: Lanus HA -0.5 1.88@Bet365  :perdida:

Que azar! Os adeptos do Estudiantes que acertaram com petardos no guarda-redes do Banfield não chegaram a tempo para lixarem o do Arsenal neste jogo. Assim, a aposta era devolvida. Enfim...  :tapado:



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 22 de Novembro de 2011, 02:15
Lanus – Arsenal Sarandi 0-1
Pick: Lanus HA -0.5 1.88@Bet365  :perdida:

Que azar! Os adeptos do Estudiantes que acertaram com petardos no guarda-redes do Banfield não chegaram a tempo para lixarem o do Arsenal neste jogo. Assim, a aposta era devolvida. Enfim...  :tapado:

Afinal com a saida do treinador nada mudou. O Lanus continua na mesma apatia. Esperava uma resposta muito melhor e mais profissional por parte da equipa. :tapado:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Novembro de 2011, 02:17
Lanus – Arsenal Sarandi 0-1
Pick: Lanus HA -0.5 1.88@Bet365  :perdida:

Que azar! Os adeptos do Estudiantes que acertaram com petardos no guarda-redes do Banfield não chegaram a tempo para lixarem o do Arsenal neste jogo. Assim, a aposta era devolvida. Enfim...  :tapado:

Afinal com a saida do treinador nada mudou. O Lanus continua na mesma apatia. Esperava uma resposta muito melhor e mais profissional por parte da equipa. :tapado:

É. Mas, enfim, típico jogo de liga argentina. Quem marca primeiro, ganha em 90% das ocasiões...



Miro

  • Iniciado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Novembro de 2011, 11:42
Alguém me consegue explicar porque é que a mim na bet365 devolveram-me a aposta e a outros não?



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Novembro de 2011, 12:36
Alguém me consegue explicar porque é que a mim na bet365 devolveram-me a aposta e a outros não?

No Estudiantes - Banfield? Acho que devolveram a toda a gente... pelo menos as apostas que ficaram penduradas. Se fosse uma aposta para o Estudiantes marcar primeiro, se calhar deram como perdida, por exemplo.



Miro

  • Iniciado
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15
    Pts Tipsr:
    0
em: 22 de Novembro de 2011, 13:13
Não. Ontem no jogo do Lanus com o Arsenal.

A mim devolveram-me a aposta. Entretanto o jogo decorreu e a outras pessoas não devolveram. A casa de apostas é a mesma... No minimo estranho




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina