Autor Tópico: [UFC 139] 20 de Novembro  (Lida 3592 vezes)

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 16 de Novembro de 2011, 01:35

The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Parasol

• Magnata
  • P
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 17 de Novembro de 2011, 19:07
Bader seguro, não?
It’s not how big you are, it’s how big you play.

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260
em: 18 de Novembro de 2011, 19:33
Mauricio Shogun X Dan Henderson
19/11 - 20:00 BRT
Mauricio Shogun - 1,66 - Bet365

Moro na cidade de Curitiba onde nasceram os maiores lutadores de MMA do Brasil, acompanho UFC desde a época que eu tinha que ir na locadora pegar fita K7 para ver o UFC I, II, III e vendo Royce Gracie detonando adversários com o dobro do peso dele, é to ficando velho hehe isso faz tempo!
 Voltando a luta, na minha opinião o Shogun bem preparado é um lutador fantástico e vem de uma sequência onde só enfrentou lutadores de extrema qualidade (bem diferente do Dan Henderson), enfrentou Forrest Griffin, Jon Jones, 2x Lyoto Machida e Chuck Liddell. Perdeu para o Jon Jones porque o cara é um fenômeno é um lutador impressionante e tem tudo para ser o novo Anderson Silva (apesar que para isto terá que provar muita coisa ainda), mas para quem tem 24 anos o Jon Jones luta extremamente bem. Em resumo além do Shogun ser melhor que o Dan Henderson, ele ainda enfrenta lutadores bons a todo momento e esta acostumado com confrontos da mais alta dificuldade.

O Dan Henderson teve também uma confronto muito difícil e surpreendentemente venceu o Russo Fedor, de maneira nenhuma quero fazer uma pick apenas elogiando o Shogun e criticando o Dan Henderson, mas sinceramente a maneira que o Dan Henderson venceu o Fedor foi no mínimo esquisita, mas admiro a coragem na trocação no início da luta mesmo parecendo uma briga de bar, penso que se o Fedor tivesse levado a luta mais tranquilamente teria vencido. Tirando este confronto que na minha opinião o Dan Henderson venceu na sorte, quando estava no Strikeforce enfrentou adversários como Rafael Cavalcante e Renato Sobral, que vamos ser sinceros estão longe de ser adversários a nível do Shogun. Pela sua última passagem no UFC venceu Michael Bisping, Rich Franklin (por decisão dividida), venceu Rousimar Palhares, perdeu para Anderson Silva e Quinton Jackson.

O que quero dizer é que para começo de conversa o Shogun é melhor e para isto nem precisa de uma pick para eu provar isto. Além disto é visível que o Shogun enfrentou mais adversários duros e no caso do Dan Henderson quando enfrentou adversários difíceis ou venceu por sorte como foi o caso do Fedor (apesar de o Dan Henderson ter seus méritos como eu disse, teve coragem e trocou com o Fedor), mas de resto quando enfrentou adversários mais competentes perdeu ou venceu por decisão dividida como foi a luta contra o Rich Franklin. Para mim luta do Shogun com odd de 1,66 eu to apostando mesmo, o Shogun é favorito, é melhor esta em uma sequência muito melhor do que o Dan Henderson.

Me arrisco a dizer que duvido que o Dan Henderson vença esta luta!

“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

Forum de Apostas

Re: [UFC 139] 20 de Novembro
« Responder #2 em: 18 de Novembro de 2011, 19:33 »

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260
em: 18 de Novembro de 2011, 19:41
Bader seguro, não?

Para lutas de MMA não gosto de odd muito baixa pois um soco pode acabar com a luta... apesar da odd de 1,25 basta um soco no queixo do Bader para ele cair...  Ele vem de duas derrotas para o Tito Ortiz e Jon Jones, mas para o Ortiz ele não podia ter perdido não...

Espero que o Bader não esteja com o psicológico afetado...

Mas que ele é favorito com certeza é... mas eu não me meteria nessa aposta ai não, embora tenha muuuuita confiança que o Bader saia vitorioso.

“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

Henrique11

• Sem Dívidas
  • H
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    75
em: 18 de Novembro de 2011, 22:25
Bader seguro, não?

Para lutas de MMA não gosto de odd muito baixa pois um soco pode acabar com a luta... apesar da odd de 1,25 basta um soco no queixo do Bader para ele cair...  Ele vem de duas derrotas para o Tito Ortiz e Jon Jones, mas para o Ortiz ele não podia ter perdido não...

Espero que o Bader não esteja com o psicológico afetado...

Mas que ele é favorito com certeza é... mas eu não me meteria nessa aposta ai não, embora tenha muuuuita confiança que o Bader saia vitorioso.

Nem mais. Na luta dele contra o Tito parecia muito mais facil que esta e perdeu de forma bastante decisiva.

Nesta luta, e com estas odds, vejo muito valor no Brilz.

Aliás todo este card tem lutas que deverão ser muito renhidas, pelo que vejo grande valor em muitos dos underdogs. Hendo, Bowles, Kampmann, Brilz, dos Anjos, Baczynski... Devo por alguma coisa em todos estes dogs. No geral acho este card um dos melhores do ano tanto em termos de espetaculo, como para apostadores como nós.

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Pts Tipsr:
    2163
em: 18 de Novembro de 2011, 23:50
sou grande fan do shogun, desde do pride...melhor todos que vem do pride fc são grandes lutadores...hendo venceu bem o fedor, fedor para mim foi sempre um lutador muito overrated, escolhia as lutas e lutava 1 vez por ano se tanto...nem merece comparação com outros grandes lutadores.

hendo e shogun é 50% 50% apesar de achar o shogun o lutador superior porque o acho mais completo, mas como shogun não é de levar as lutas para o chão a luta é even, porque no stand up é literalmente "quem acertar o primeiro em cheio ganha a luta"
« Última modificação: 18 de Novembro de 2011, 23:51 por awesome »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

borzuk

• Rico
  • b
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade: Goiania
  • Pts Tipsr:
    87
em: 19 de Novembro de 2011, 01:40
Mauricio Shogun x Dan Henderson
Pick Mauricio Shogun para vencer 1.66@ Bet365
Duas lendas vivas do MMA, muita experiência e muitas lutas nas costas e mesmo assim conseguem se manter em alto nível, diria até que Hendo está numa das melhores fases de sua carreira.
Dan Henderson:  depois da derrota pra Anderson Silva, Henderson lutou 7 vezes obtendo 6 vitorias, em cima de lutadores duros como o ex-campeao até 84 kg Franklin, Rafael Feijão e a mais impressionante, venceu Emelianenko Fedor o lutador russo considerado por muitos o melhor de todos os tempos, Dan Henderson fez parte da equipe olímpica de Westling dos EUA, derruba muito bem, apesar de ser um lutador dos médios pequeno (na pesagem cravou 92 kg, um a menos que o necessário) fez as suas melhores lutas neste peso, mas se aventurou também entre os médios, onde chegou a disputar o titulo contra Anderson Silva e lutou até contra os pesados Minotauro e Fedor, apesar de muito contestada chegou a vencer Minotauro na decisão no extinto Rings, fez duas lutas antológicas contra Wanderley Silva, as duas no extinto Pride, uma o brasileiro saiu vencedor, apesar de sair bastante machucado, na segunda luta já lutando nas regras do UFC Henderson aplicou um belo nocaute, o cartel de Henderson é de 28 vitorias (13 por nocaute ou nocaute técnico, 13 por decisão, 2 por submissão), nunca foi nocauteado, tem 8 derrotas (5 por decisão e 3 por submissão) é um lutador muito duro, tem um excelente queixo e um grande poder de nocaute, bom gás, tem no seu swing de direita (popular mata cobra) a sua maior arma, terá uma das mais difíceis lutas da sua vida contra o Shogun.
Shogun: Mauricio Shogun Rua, um dos melhores lutadores brasileiros de todos os tempos, tem um bom cartel 20 vitorias e 5 derrotas, nas regras do Pride era quase invencível, com suas joelhadas e seus pisões, seu chute baixo (aplicado nas pernas) é o mais potente do mundo com uma força de impacto superior a duas toneladas, em sua primeira luta pelo titulo contra o brasileiro Machida, apesar de ser derrotado numa questionável decisão dos árbitros, chegou ao final da luta bem melhor que Machida, que mancava e mal conseguia apoiar os pés no chão tamanho impacto recebido em suas pernas, revendo e analisando suas lutas dá pra ver que quase todas as suas derrotas eram evitáveis, perdeu pro Renato Babalu porque ainda era inexperiente, teve uma seqüência impressionante no Pride com vitórias sobre Quintom Jackson (passou o carro), Rogerio Minotouro (uma das melhores lutas de todos os tempos, shogun ganhou na decisão) Alistar Overeem (duas vitorias por KO) Ricardo Arona (com um belo Ko), perdeu pra Coleman quando lesionou o cotovelo numa queda e não pode continuar, perdeu pra Forrest Griffin lutando nitidamente fora de forma, mas devolveu com juros no UFC RIO vencendo por TKO (interrupção do arbitro), perdeu pra Jon Jones, essa sim perdeu de forma incontestável, Jones aparenta estar em outro patamar do que os lutadores normais, quanto as características do Shogun: É mais forte, corta peso entre 5 e 7 kg no dia da pesagem, é considerado por muitos como o melhor Muai Tai do MMA, mas além de ser muito bom na luta em pé, também é faixa preta de Jiu Jitsu, tem um gás questionável, nas lutas em que teve terceiro round em diante ele teve muitas dificuldades para impor o seu jogo, mas segundo informações dadas pelo próprio lutador foi o que ele mais se preocupou neste momento, o gás e a velocidade, dentre suas lutas vitoriosas obteve 17 vitorias por (t)ko, 2 vitorias por decisão dos árbitros e 1 vitoria por submissão, nas suas derrotas teve 2 (t)ko 2 por submission e 1 por decisão.
Shogun é mais forte, melhor em pé, melhor no chão.
Henderson é melhor no westling e inferior nas demais áreas.
Pick Mauricio Shogun Rua vencer   1.66@ bet365

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar."

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2163
em: 19 de Novembro de 2011, 02:26
Bader seguro, não?

esse gajo nunca é seguro :S
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Forum de Apostas

Re: [UFC 139] 20 de Novembro
« Responder #7 em: 19 de Novembro de 2011, 02:26 »

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2163
em: 19 de Novembro de 2011, 02:36
Dan Henderson vs Mauricio Rua
Dia 19 de Novembro a partir das 3:00 Horas

Para mim estes são dois lutadores de grande qualidade, realmente todos os lutadores que vieram do Pride são outro calibre de lutadores ao meu ver.

Ambos os atletas tem KO Power, se Hendo tem um dos melhores punches na história da MMA que ele basta acertar um em cheio e mete o seu adversário a dormir o Shogun Rua também possui esse poder nas suas mãos mas além nas mãos Shogun possui tambem um excelente potencial nas suas legs onde tambem pode provocar um KO a qualquer lutador.

Como está luta é o main event e a UFC lançou ha uns tempos a regra se ambos os lutadores concordarem que o main event terá 5 rounds que é o caso desta luta, mas seja como for, está luta nunca irá a 5 rounds, um deles vai acabar no chão com KO, isto porque ambos os lutadores não tem medo de ir para o Octagon e trocar selos a torto e direito até um deles cair.

O que irá acontecer é Shogun tentar atacar Hendo desde do inicio e tentar acabar com ele e o Hendo irá ficar a espera de uma abertura para acabar com Shogun, ambos os atletas tem grande potencial para fazer KO em qualquer momento e como acho ambos os lutadores de grande qualidade mesmo com a idade do Hendo ele tem provocado que está sempre em grande forma e pronto para lutar penso que a melhor aposta aqui é mesmo ir nas rounds e não no vencedor já que ambos podem vencer está luta ao meu ver e por isso vou na aposta de menos 2.5 rounds porque duvido muito que esta luta chegue ao 3 round.

Pick: Under 2,5 rounds a 1,588 na Pinnacle

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2163
em: 19 de Novembro de 2011, 02:48
Cung Le vs Wanderlei Silva
Dia 19 de Novembro a partir das 03:00 Horas

Eu nesta luta tenho que ir no valor e ele está claramente no Cung Le apesar de eu ser mega fan do Wanderlei Silva, é de longe o lutador que mais adorei ver lutar até hoje, aquelas lutas dele no Pride FC são fenomenais e lendárias, ele é e será uma das maiores lendas que lutou no mundo da MMA.

Wanderlei Silva para mim infelizmente chegou a uma altura de se retirar, penso que ele não merece fazer as lutas que tem feito ultimamente e "estragar" um bocado a sua reputação lendária, claro que isso nunca irá ser estragada mas penso que o ideal era mesmo abandonar a MMA.

Wanderlei Silva para a idade que tem nem devia ser factor de desistir, mas o seu estilo de luta durante muitos anos fez um grande desgaste no seu corpo e as ultimas lesões tambem não ajudaram nada para ele melhorar e dar luta a lutadores mais poderosos. O seu estilo de "vou matar o cara" é lendário, Wanderlei Silva tem milhões de highlights pelo o mundo fora devido a isso, é sem duvido um grande guerreiro e com um simples destino em destruir o seu adversário, foi isso que lhe deu o titulo na categoria dele no PRIDE FC e uma serie de 5 anos imbativel no Pride FC, considero esses 5 anos uns 10 anos seguidos sem perder na MMA, Wanderlei Silva nesses 5 anos lutou contra os melhores dos melhores e além disso lutava contra lutadores de peso pesados e tudo, ele era impressionante mesmo, metiam quem queriam a frente dele e o destino era sempre o mesmo, nunca fugi duma luta e é talvez por isso que lhe custa imenso de abandonar a carreira de lutador, porque um lutador aserio que ele era deve ser um pesadelo em desistir daquilo que ele mais adora.

Cung Le se não me engano nunca perdeu uma luta na MMA mas também não me lembro de ele ter lutador muitas vezes contra lutadores de grande qualidade, mas seja como for ele é um excelente lutador mesmo com a sua idade, a diferença entre Wanderlei Silva e Cung Le nesse aspecto é o seu estilo de luta, o estilo de luta que Wanderlei praticou durante anos deu cabo do seu corpo e o estilo de Cung Le pouca mossa faz ao corpo permitindo ele ter uma excelente condições com uma idade já bem superior para o mundo da MMA. Cung Le é um lutador que sabe tudo, é campeão e tem faixas pretas em tudo o que seja artes marciais, até Wushu o homem sabe o que é impressionante, mas o Wushu dá mais jeito para os filmes que ele faz do que propriamente para a MMA.

Gostava que Wanderlei Silva ganhasse e se retira-se no fim com uma vitória mas sinceramente não vejo isso acontecer, mas se acontecer fico bastante feliz mas aqui tenho que ir no valor das odds oferecidas pelas as casa e o valor para mim está no Cung Le para vencer a luta.

Pick: Cung Le a 1,72 na Pinnacle

souza045

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 19 de Novembro de 2011, 14:10
Cung Le v Wanderlei Silva

Wanderley 33 - 11 - 1 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC ) vem de uma uma fase terrivel das suas 8 lutas ele perdeu 6, mas o que temos q analisar que dessas 8 lutas na minha visao ele teve só 3 lutas mais tranquilas e venceu 2 e perdeu 1 q no caso foi essa ultima contra o leben.
Para mim essa luta de hoje é mais uma das q considero de certo ponto tranquila e digo porque o seu adversario o cung le tem 39 anos e só 8 lutas no cartel mas seu record é 7 - 1 - 0 (Win - Loss - Draw) e suas 8 lutas nunca foram pra decisao sempre terminaram em KO ou TKO, ele luta praticamente uma vez por ano e esse ano ainda nao lutou, pois se dedica muito a filmes de ação, pelo q vi nunca enfrentou um adversario do calibre do Wandeco o unico mais ou menos foi seu adversario nas ultimas 2 lutas o Scott Smith e obteve 1 vitoria e sua unica derrota.
Entao nao sei como um ator sem quase nenhuma experiencia de MMA apesar da idade pode ser considerado favorito contra um cara q dominou o Pride durante anos, ta certo q vem numa fase terrivel, mas só pegou pedreira lutadores q cung le nunca sonhou enfrentar, por isso odd excelente para a vitoria do Cachorro Louco.

PICK Wanderley Silva @2,37 bet 365

souza045

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 19 de Novembro de 2011, 14:11
Brian Bowles v Urijah Faber

discordo das casas de apostas q dao um favoritismo tao grande para o urijah, pois vejo essa luta muito equilibrada. Urijah 25 - 5 - 0 (Win - Loss - Draw) depois de ser castigado por 5 rounds pelo Aldo ele resolveu descer de categoria e apos 2 vitorias na nova categoria foi disputar o cinturao com o cruz, apesar da luta ser equilibrada o cruz dominou o combate e mereceu a vitoria. Urijah é o tipo de cara q Dana sonha em ver campeao do UFC tem um carisma muito grande e uma fama enorme nos EUA entao seria um excelente garoto propaganda da marca UFC, até por isso caso vença hj terá já uma nova disputa de cinturao contra o cruz ao meu ver forçando a barra pq o cruz acabou de vence-lo de forma clara entao nao seria o caso uma nova disputa tao rapida, o que quero dizer com isso tudo q Urijah é um bom lutador mas é supervalorizado pelo UFC pois vende muito melhor a marca do que o atual campeao.
Brian Bowles10 - 1 - 0 (Win - Loss - Draw) possui 1 derrota para o atual campeao cruz, no qual teve a mao quebrada durante a luta depois de um soco e alega ser esse o motivo de sua unica derrota, ele foi campeao do WEC apos derrotar o Miguel Torres q até entao era considerado imbativel com um KO, bowles é um bom lutador que acredito ser melhor q faber em pé e possui um bom jiu-jitsu.
Entao acredito em uma luta muito equilibrada, mas as odds nao dizem isso por isso vejo valor na odd de vitoria de bowles e acredito q possa ocorrer.

PICK Brian Bowles@2,87 bet365

souza045

• Iniciado
  • s
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    6
em: 19 de Novembro de 2011, 14:13
Gleison Tibau v Rafael dos Anjos

Essa luta pra mim é MUITO equilibrada
Tibau 24 - 7 - 0 (Win - Loss - Draw) é um lutador muito experiente q possui um bom westling e um bom jiu-jitsu mas ao meu ver possui um jogo muito burocratico nao é o tipo de cara q tira um coelho da cartola se o adversario permitir ele irá impor o seu jogo e levará para a decisao sua vitoria.
Rafael dos Anjos 15 - 5 - 0 (Win - Loss - Draw) nas ultima 4 lutas possui 3 vitorias é um lutador q vem em uma crescente muito boa sua ultima derrota foi para o Guida, pois teve sua mandibula quebrada nessa luta e por isso nao aguentando a dor foi finalizado e na sua ultima luta venceu por KO o sotiropoulos q vinha sendo cogitado para disputar o titulo e essa vitoria acredito ter dado uma confiança muito grande para o rafael q é um lutador jovem e com muita vontade de vencer, por isso acredito q a motivação de galgar postos na categoria aliado a um jogo q pode surpreender tibau de a vitoria para dos anjos, mas repito q a luta é muito equilibrada e muito dificil.

PICK Rafael dos Anjos@2,50 bet365

Henrique11

• Sem Dívidas
  • H
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    75
em: 19 de Novembro de 2011, 19:51
Gostava de ter feito algumas picks mas como não tive tempo aqui ficam umas tips que já não é mau.

Matt Brown vs Seth Baczynski - Seth Baczynski a 2.25 @ bet365

Ryan Bader vs Jason Brilz - Jason Brilz a 4.00 @ bet365

Tom Lawlor vs Chris Weidman - Tom Lawlor a 3.75 @ bet365

Gleison Tibau vs Rafael dos Anjos - Rafael dos Anjos a 2.5 @ bet365

Martin Kampmann vs Rick Story - Martin Kampmann a 2.20 @ bet365

Brian Bowles vs Urijah Faber - Brian Bowles a 2.87 @ bet365

Wanderlei Silva vs Cung Le - Cung Le a 1.72 @ bet365

Mauricio Rua vs Dan Henderson - Hendo a 2.20 @ bet365

Neste card apostei em muito mais lutas dos que costume. A maior parte delas vou em low stake porque basicamente vejo as lutas muito mais renhidas do que as odds indicam. Por exemplo, vejo o Weidman a ganhar mas não acho que já se tenha visto o suficiente dele para que lhe seja dada uma vantagem tão grande contra o Tom Lawlor que é um lutador bem capaz.
Os casos do Le, Kampmann e Rafael dos Anjos são os que vou com mais confiança.

Basicamente até posso perder todas as apostas que este card tem tudo para ser espetacular e estou entusiasmadissimo. :)
« Última modificação: 19 de Novembro de 2011, 19:53 por ericartman »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 19 de Novembro de 2011, 20:23
UFC 139
Wanderlei Silva v Cung Lee - 20/11 - 00:00
Prognóstico: Vencedor Wanderlei Silva 2.46 @Pinnacle / Over 1.5 Rounds 1.97 @Pinnacle

Um dos maiores nomes da história do MMA volta a cena pela sobrevivência. Depois de ser derrotado por Leben num dos piores desempenhos de sua carreira inteira Wanderlei Silva vai lutar pela sobrevivência domingo diante de Cung Lee. Isso porque a boataria de que em caso de mais uma derrota o brasileiro seja demitido do UFC é muito forte e até porque ele não justificou até o momento nesta organização sua condição lendária no MMA. Desde que chegou ao UFC foram seis lutas com 4 derrotas para Chuck Liddell, Quinton Rampage Jackson, Rich Franklin e Chris Leben e duas vitórias diante de Bisping e Jardine. Muitos começam a duvidar do potencial de reação de Wandeco que é dono de um excelente muay thai, boxe e um bom BJJ, mas com toda concentração de seu poder de fogo na trocação.

Cung Lee é um veterano que não tem grande rodagem pela elite do MMA atual. Ele traz um grande histórico de 17 vitórias e nenhuma derrota da sua atuação do Kickboxing, além de um recorde de 7-1 no seu histórico de MMA disputado majoritariamente no Strikeforce já que ele faz sua estréia no UFC. O nome de maior relevância que ele já enfrentou foi Shamrock quando venceu o mesmo por nocaute em 2008. Vale destacar que todas suas lutas na categoria terminaram por nocaute e que ele vem de uma parada de 17 meses.

Me surpreendi um pouco com a virada que as odds deram nas últimas horas a favor de Cung Lee. A derrota do Wandeco frente ao medíocre Leben foi constrangedora? Sim, mas não há dúvida que o brasileiro ainda é um lutador mais completo do que o adversário de hoje. Além disso, Wandeco vem da preparação de uma luta e engrenou em outra contra um rival que não enfrenta ninguém há 17 meses. Quem Cung Lee enfrentou para assumir tanto favoritismo contra Wanderlei Silva? Um cartel obscuro, intermitente, e uma longa parada não merecem esse favoritismo mesmo contra um instável Wandeco. Dessa vez o brasileiro parece que se focou mais na estratégia, na moderação e não vai entrar para lutar como numa pelada de rua como fez contra Leben. E tendo uma boa estratégia, Wandeco tem mais armas que o adversário para sair com a vitória.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions