Autor Tópico: [NHL] 05-11-2011  (Lida 858 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Novembro de 2011, 02:39


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   diego_el_mestre   --   Winnipeg Jets @ New Jersey Devils       --   Winnipeg Jets ML   @   2,30   Bet365 (2-3 OT) :perdida:
     diego_el_mestre   --   Washington Capitals @ New York Islanders       --   Washington Capitals RT   @   2,10   Bet365 (3-5) :perdida:
     diego_el_mestre   --   Columbus Blue Jackets @ Philadelphia Flyers      --   Philadelphia Flyers -1.5   @   2,50   Bet365 (2-9) :ganha:
     diego_el_mestre   --   St. Louis Blues @ Minnesota Wild       --   Minnesota Wild ML   @   1,80   Bet365 (1-2) :ganha:
 
     DSantos   --   Edmonton Oilers @ Phoenix Coyotes       --   Phoenix Coyotes ML   @   1,75   Bwin (2-4) :ganha:

     El Apostador   --   Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs       --   Toronto Maple Leafs RT   @   2,66   Betfair (7-0) :perdida:
« Última modificação: 07 de Novembro de 2011, 00:27 por Rotsen10 »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 05 de Novembro de 2011, 19:10
   
Winnipeg Jets @ New Jersey Devils
05/10/2011 23:05

H2H: Primeiro jogo de quadro entre estas duas equipas.


Do lado dos visitantes vai estar Ondrej Pavelec, um guarda-redes que para mim foi uma das revelações da temporada transacta. Este ano começou muito mal ao amealhar 4 derrotas nas 5 primeiras partidas, contudo juntamente com a sua equipa tem vindo a subir de rendimento, amealhou 3 vitórias  nos últimos  4 jogos e conseguiu subir a sua %SV para cima dos 93% nos últimos 3 encontros.

A defesa tem sido o calcanhar de Aquiles desta equipa sofrem muitos golos, principalmente quando se encontram em desvantagem numérica, têm uma pobre eficácia de 78% no que toca a "matar" os PP dos adversários, porém a equipa tem vindo a subir de rendimento, nos últimos 3 encontros sofreram apenas 4 golos, pelo meio uma vitória por 3-0 aos Islanders.

É uma equipa sem uma grande referência no ataque, valem-se pelo conjunto liderado pelo Veterano Nik Antropov. Evander Kane e Brumistrov têm-se demonstrando muito irreverentes no ataque, dois jovens com muito futuro, o primeiro marcou 5 golos ns últimos 8 encontros.

Tobias Enstrom continuará de fora, assim como Randy Jones, Mark Stuart, Ron Hainsey  o que poderá colocar alguns problemas aos visitantes



Será o veteraníssimo Martin Brodeur a começar entre os postes hoje, o que para mim será à partida um problema, este é um homem (à semelhança de Roloson) que já vai perdendo a pedalada para isto, já quase nos 40 as recuperações de jogo para jogo e de lesões são mais lentas, vai-se perdendo reflexos, agilidade, tudo o que é preciso para um grande guardião. Esta temporada apresenta em 3 jogos um %SV de .857 e uma média de golos sofridos por jogo de 3.88, Brodeur frente a Toronto em apenas 23 remates sofreu 5 golos, reforçando um aspecto que citei, nesta idade e para mais ainda vindo de lesões, torna-se mais complicado atingir picos de forma.

Devils sofrem quase 3 golos por jogo em média, isto apesar de serem das melhores equipas da liga em PK, depois tem no ataque um grande problema, falta de eficácia, o que queiram chamar, mas 2.18 golos marcados em média por jogo é insuficiente para uma equipa que quer atingir os playoff, tem sido Parise, Patrick Elias  e Kovalchuk a tomar conta da sdespesas da casa. Os Devils terão a agravante de não ter Kovalchuk para hoje, o que trará mais problemas e que obrigará a chamada do Rookie Adam Henrique para a primeira linha.

Conclusão: Acredito que os Jets podem vencer hoje, estão a finalmente ganhar confiança ainda que tenham algumas ausências na defesa e estão a subir de rendimento, mesmo com as ausências na defesa não acredito que o fraco poder atacante que os Devils tem demonstrado tragam muitos problemas. Acredito que Jets marquem pelo menos uns 3 golos a Brodeur e para mim já começa a perder pedalada para isto. Como dogs, vejo muito valor na equipa de Winnipeg

Pick: Winnipeg Jets ML 2.30 @ Bet365



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 05 de Novembro de 2011, 19:29
   
Washington Capitals  @ New York Islanders
05/10/2011 23:05

H2H: Primeiro jogo da época de ambos, porém Washington na última época venceu em todas as vezes que se deslocou ao reduto dos Islanders


Capitals parecem uma máquina trituradora, com médias de 4 golos por jogo, demonstrando o quão poderoso é o seu ataque, mesmo as linhas secundárias do ataque têm jogadores de grande qualidade, como Chimera, Laich e Knuble. Porém é a dupla da 1ª Linha Backstrom e Ovechkin que trocidam os seus adversários, juntos totalizam 28 pontos.

A defesa dos Capitals não é das melhores da liga, isso é certo e com Mike Green ainda de fora a defesa fica ligeiramente enfraquecida, ainda assim não creio que seja um problema hoje, porque têm sempre um ataque pronto a marcar uma boa dose de golos.

Na baliza irá estar Tomas Vokoun que conta com 7 vitórias em 8 jogos e uma média de 2.36 Golos sofridos por jogo. E hoje será mais necessário que nunca, pois a equipa jogou ontem em Carolina e nada melhor que ter uma guardião desta categoria fresquinho para jogar.



Os Islanders após um começo de temporada que levaria a crer que finalmente seria este ano que iriamos ver algo desta equipa, eis que a equipa do nada deixa de jogar, é notória a dependência desta equipa de John Tavares, se este jogar bem a equipa lá consegue exibições mais conseguidas, se Tavares não estiver muito por dentro do encontro os Islanders não tem ninguém para meter o puck dentro da baliza adversária. Tavares o goleador desta equipa com 7 golos, apenas tem 1 ponto nos últimos 4 jogos, fruto de uma assistência.

1.80 de média de golos por jgo é insuficiente, a sorte é que a defesa até tem cumprido e tem estado bem quando estão Shorthanded e sofrem em média 2.5 golos por jogo. Os Islanders vem de uma surpreendente derrota em casa frente aos Jets por 3-0.

Na baliza irá estar Rick DiPietro que nas duas partidas que jogou somou 2 derrotas, sofrendo 5 golos, porém contra um ataque como o de Washington os problemas vão ser imensos.


Conclusão: Só vejo os Capitals a ganhar e bem esta noite, os Islanders estão muito dependente de Tavares e este não tem estado bem e frente a uma defesa minimamente capaz Tavares não conseguirá demonstrar o seu total potêncial. Capitals continuam a marcar muitos golos e hoje acredito que continuarão com a sua veia goleadora e mesmo jogando B2B acredito que Vokoun é mais que homem para cumprir o seu papel e disfarçar algum eventual cansaço dos defesas da equipa da capital Norte-Americana.
Pick: Washington Capitals RT 2.10 @ Bet365
« Última modificação: 05 de Novembro de 2011, 19:31 por diego_el_mestre »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 05-11-2011
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2011, 19:29 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 05 de Novembro de 2011, 19:56
   
Columbus Blue Jackets vs Philadelphia Flyers
05/10/2011 23:05

H2H: Primeiro jogo da época.


Os Blue Jackets são claramente a pior equipa da liga neste momento, ainda assim curiosamente as duas únicas vitórias foram frente a dois Franchises dignos de respeito, Anaheim e Detroit. Rick Nash e Vinny Prospal lá vão levando a água ao seu moínho, marcando e dando a marcar alguns golos, cada um totaliza 10 pontos, porém não há mais ninguém para ajudar estes homens, isto enquanto não regressa Jeff Carter.

A defesa mete água por tudo que é lado, com uma média de 3.31 golos sofridos  por jogo e um %PK de apenas .73 é pessimo e assim é impossível ganhar jogos.

Entre os postes estará Steve Mason, um guardião ainda muito jovem e ainda não dará certamente muita confiança aos seus companheiros de defesa, tem uma média de 3.36 golos sofridos por jogo e um %SV de .88.


Os Flyers tem sido para mim uma das surpresas da temporada, nunca esperei que se apresentassem assim tão fortes após a perda de jogadores como Carter, Carcillo, etc. O Ataque tem estado fantástico e ninguém diria que o regressado Jaromir Jagr ainda fizesse o que faz, é basicamente um dos timoneiros da equipa e juntamente com Giroux, Hartnell, Briere. É uma média de 3.62 golos marcados por jogo.

Porém a defesa tem estado muito má, e sem Pronger as coisas ficam mais difíceis, é uma média de cerca de 3 golos sofridos por jogo e acho que esta defesa veio por a descoberto algumas dúvidas acerca Bryzgalov que em Phoenix tinha sempre grandes médias de golos sofridos.

Conclusão: Para este jogo só vejo uma vitória confortável por parte da equipa caseira, defrontam a pior equipa da liga e se continuarem quentinhos no ataque como estão acredito que acabarão por marcar uma bela dose de golos, é certo que a defesa dos Flyers deixa algumas reticências, mas não acredito que as linhas secundárias coloquem grandes problemas à defesa dos Flyers. Acredito que teremos muitos golos neste jogo e uma vitória confortável por parte dos homens da casa

Pick: Philadelphia Flyers -1.5 2.50 @ Bet365



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 05 de Novembro de 2011, 21:02
Boston Bruins  @ Toronto Maple Leafs
Air Canada Centre
23:05

Jogo entre equipas da Northeast Division e em posições opostas na classificação da liga, os Boston Bruins que ocupam a última posição com oito pontos visitam os líderes os Maple Leafs que soman dezanova pontos.

Boston:
Last 10: 4-6-0

Os campeões começam a época da pior maneira, quer dizer quase porque os Columbus Blue Jackets são últimos na geral logo a seguir está a equipa de  Boston. Hoje defronta pela segunda vez nesta season os seus “compatriotas” de divisão os Toronto Maple Leafs, equipa que no primeiro de seis encontros venceu no TD Garden em Boston por 6-2 no dia 20 de Outubro.

Hoje chegam a este jogo com 4 dias de descanso depois de terem vencido os Ottawa Senators em Ottawa por 5-3. Nos últimos jogos cinco jogos venceu dois (Toronto e Ottawa) e perdeu três ( Sharks, Canadiens x2).  A  equipa tem uma média de 2.4 golos marcados por jogo sendo a vigéssima da liga nesse aspecto e sofre 2.5 golos por jogo (13º), tendo um dos piores Power Plays da liga (25º) 12.8 % e um Penalty Kill de 86.4% (12º).

Hoje há noite Tim Thomas o melhor goalie da época transcacta começará o jogo ele que tem um GAA de 2.25 e um Sv% de .824. Participou em nove jogos dos doze dos Boston venceu quatro e perdeu outros qutro. No s skaters Tyler Seguin segundo ano de NHL é o melhor da equipa com 11 pontos, quatro golos e sete assistências.

Toronto:
Last 10: 6-3-1

Os Maple Leafs são uma boa supresa neste primeiro mês de competição, eles pretendem os playoffs e querem assegurar o quanto antes essa posição e não ser mais um sonho como foi o ano passado tendo começado bem e descido de lugares  o decorrer da temporada. Possuiem o terceiro melhor ataque da prova com uma média de 3.4 golos por jogo, mas são uma equipa que também sofre muito golos 3 por jogo, o seu PowerPaly é de 16.4 (16º) e o Penalty Kill o pior da liga com uma percentagem de 71.7%.

 O seu melhor pontuador é Phil Kessel ex Bruins que até já foi criticado pelos seu s desempenhos contra a sua ex equipa e o facto é que na última vez que encontrouõs não conseguiu pontuar e leva 21 pontos esta temporada. A equipa está um pouco desfalcada na posição de goalie James Reimer está lesionado e não tem jogado o mesmo acontecerá hoje há noite. Jonas Gustavsson jogou frente aos Devils e Ben Scrivens chamado das filiais jogou frente a Columbus e parou 38 remates, um deles hoje será o titular.


H2H

10/20/2011 Thu: TOR 2 BOS 6
03/31/2011 Thu: TOR 4 BOS 3
03/19/2011 Sat: BOS 2 TOR 5
02/15/2011 Tue: TOR 4 BOS 3
01/03/2011 Mon: BOS 2 TOR 1
12/04/2010 Sat: BOS 2 TOR 3
10/28/2010 Thu: TOR 0 BOS 2
04/03/2010 Sat: BOS 2 TOR 1
03/09/2010 Tue: BOS 3 TOR 4
03/04/2010 Thu: TOR 2 BOS 3


Conclusão: Os Maple Leafs são hoje dado como dogs mas na minha opinião e vendo o actual momento das equipas penso que isso está errado, Boston está muito mal e ainda não encontrou o caminho e penso que tão rápido não o encontrará para sair dos lugares em que está, por outro lado temos uns Maple leafs a praticar um bom hóquei e nas posições cimeiras, venceu cinco dos seis jogos que fez em casa e por isso vou em Toronto para esta noite.

Prognóstico: Toronto RT @ 2.66 Betfair



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 05 de Novembro de 2011, 21:50
   
St Louis Blues @ Minnesota Wild
06/10/2011 00:05

H2H: Primeiro jogo da época.


St Louis vem de uma vitória caseira no dia de ontem frente aos sempre difíceis Canucks, actualmente com um registo de 6 vitórias e outras tantas derrotas. É uma equipa que não tem propriamente uma estrela que se destaque no ataque, tem um ocnjunto de jogadores capazes como Oshie, Berglund, Steen, Backes e D'Agostini. Não são jogadores de elite nem dos melhores da liga, mas juntos conseguem formar um grupo muito coeso e dar algum equilibrio entre as várias linhas atacantes. Actualmente marcam em média 2.58 golos por jogo.

O problema desta equipa está na defesa, (ainda não podem contar com Huskins no jogo de hoje, jogador que tem um saldo de 6 golos positivos quando está no gelo), apesar de não sofrerem muitos golos Even Strength, apenas 1.80 golos por jogo, quando se encontram em inferioridade numérica as coisas ficam complicadas, nessa situação a equipa sofreu 1/3 do total dos seus golos, o que leva à média de golos sofridos por jogo elevar-se para 2.75.

Na baliza vai estar Jaroslav Halak, um guardião que não tem vivido tempos fáceis, conta com apenas 1 vitórias em 6 encontros e tem uma %SV miserável de apenas .843, nos últimos 4 jogos que jogou sofreu 15 golos.


A equipa de Minnesota é uma equipa com uma estrutura muito semelhante à dos seus adversários de hoje, não há uma super-estrela, mas um conjunto de jogadores muito competentes. A adição de Heatley e Setoguchi vieram dar uma grande ajuda a Koivu que tinha a árdua tarefa de comandar o ataque de Minnesota sozinho, porém esta equipa tem tido muitas dificuldades em fazer golos, é dos piores ataque da liga e ainda das piores equipas no que toca a marcar golos em PP.

Porém  tem uma defesa que ajuda e de que maneira, é a 3ª melhor defesa em igualdade com os Kings e só batida pelos Oilers, é uma média de apenas 2 golos sofridos por jogo, ainda assim esta equipa sente algumas dificuldades nas situaçoes de PP, se tirar-mos os golos sofridos nessa situação a média de golos sofridos desta equipa baixa para os 1.41 por jogo e defrontando uma equipa que tem um aproveitamente das situações de PP muito fraco não acredito que venham a ter problemas neste aspecto.

Na baliza irá estar Josh Harding que tem estado fenomenal, apenas 1.22 de GAA e uma %SV de .964.

Conclusão: Acredito na vitória dos homens da casa, Minnesota defronta uma equipa que ofensivamente não é nada de extraordinário o que aliado à sua fantástica capacidade defensiva e ainda ao facto de St Louis jogar o 2º jogo em 2 dias o que poderá originar algum cansaço e consequentemente menos oportunidades. Depois há Halak que tem vindo a ter muitos problemas e com a defesa dos Blues a fazer o 2º jogo em 2 dias é necessário um guardião que consiga dar garantias na baliza, e Halak actualmente não me parece dar essas garantias, acredito num jogo com poucos golos e ainda a vitória do Wild, prevejo um resultado do genéro 2-0, 1-3

Pick: Minnesota Wild ML 1.80 @ Bet365



DSantos

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
  • Mensagens:
    3854
    Pts Tipsr:
    446
em: 05 de Novembro de 2011, 22:03
Edmonton Oilers @ Phoenix Coyotes
(02:00 , 6 de Novembro)

Edmonton a pior equipa da NHL o ano passado têm sido talvez a maior surpresa num arranque de época onde até temos tido várias equipas a surpreender pela positiva. O registo de 8-2-2 fala por si, actualmente numa série de 6 vitórias consecutivas vêm de uma vitória categorica em LA frente aos Kings por 3-0. Brilhante registo que se deve sobretudo ao guarda-redes Khabibulin com SV% .963 ganhando 6 e perdendo apenas 2 sendo que já em OT.

Do lado da equipa da casa a época também arrancou bem, Phoenix com 6-4-2. Ganharam 3 dos últimos 4 e poderão contar já neste jogo com Hanzal e O'Really recuperados de lesão, factores que podem contribuir para manter uma certa regularidade.

Os Coyotes venceram esta série o ano passado, 3-1 e em casa venceram 4 dos últimos 5 frente a Edmonton. São uma equipa rápida e poderão com isso anular uma das principais armas de Edmonton. Edmonton tem uma road-trip complicada pela frente, começa em Phoenix e vai passar por Detroit, Montreal, Boston e Chicago, um série de jogos que leverá a um abrandamento de resultados por parte dos canadianos por certo. Eu confio que comece já hoje, os Coyotes são uma equipa chata e Edmonton não irá aguentar esta qualidade defensiva para sempre.

Acredito que Edmonton têm-se exibido acima do seu real valor, e os Coyotes sendo uma equipa muito competente têm boas hipóteses de travar a série vitoriosa dos Oilers.

PICK: Phoenix Coyotes ML @ 1,75 na Bwin
EV+



OLX

  • Visitante
em: 05 de Novembro de 2011, 22:48
Concordo com muitas das picks  :bom:

Hoje vou nestas:

Boston Bruins/Toronto Maple Leafs (U 5) 2.45
Washington Capitals (-1.5) vs New York Islanders 3.11
Montreal Canadiens/New York Rangers (U 5) 1.98
Columbus Blue Jackets vs Philadelphia Flyers (-1.5) 2.58
Columbus Blue Jackets/Philadelphia Flyers (O 5.5) 1.90
St. Louis Blues/Minnesota Wild (U 5) 2.32
Edmonton Oilers vs Phoenix Coyotes ML 1.76
Edmonton Oilers/Phoenix Coyotes (U 5) 2.07
« Última modificação: 05 de Novembro de 2011, 22:49 por LObo »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 05-11-2011
« Responder #7 em: 05 de Novembro de 2011, 22:48 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 05 de Novembro de 2011, 23:22
Tava a pensar ir em Edmonton, mas acho que vou ficar de fora xD



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 06 de Novembro de 2011, 02:51
Winnipeg Jets ML 2.30 @ Bet365
Washington Capitals RT 2.10 @ Bet365

Philadelphia Flyers -1.5 2.50 @ Bet365
Minnesota Wild ML 1.80 @ Bet365


+0.3u



DSantos

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
  • Mensagens:
    3854
    Pts Tipsr:
    446
em: 06 de Novembro de 2011, 06:00
Edmonton Oilers @ Phoenix Coyotes
(02:00 , 6 de Novembro)

Edmonton a pior equipa da NHL o ano passado têm sido talvez a maior surpresa num arranque de época onde até temos tido várias equipas a surpreender pela positiva. O registo de 8-2-2 fala por si, actualmente numa série de 6 vitórias consecutivas vêm de uma vitória categorica em LA frente aos Kings por 3-0. Brilhante registo que se deve sobretudo ao guarda-redes Khabibulin com SV% .963 ganhando 6 e perdendo apenas 2 sendo que já em OT.

Do lado da equipa da casa a época também arrancou bem, Phoenix com 6-4-2. Ganharam 3 dos últimos 4 e poderão contar já neste jogo com Hanzal e O'Really recuperados de lesão, factores que podem contribuir para manter uma certa regularidade.

Os Coyotes venceram esta série o ano passado, 3-1 e em casa venceram 4 dos últimos 5 frente a Edmonton. São uma equipa rápida e poderão com isso anular uma das principais armas de Edmonton. Edmonton tem uma road-trip complicada pela frente, começa em Phoenix e vai passar por Detroit, Montreal, Boston e Chicago, um série de jogos que leverá a um abrandamento de resultados por parte dos canadianos por certo. Eu confio que comece já hoje, os Coyotes são uma equipa chata e Edmonton não irá aguentar esta qualidade defensiva para sempre.

Acredito que Edmonton têm-se exibido acima do seu real valor, e os Coyotes sendo uma equipa muito competente têm boas hipóteses de travar a série vitoriosa dos Oilers.

PICK: Phoenix Coyotes ML @ 1,75 na Bwin

2-4 :ganha:
EV+



OLX

  • Visitante
em: 06 de Novembro de 2011, 10:08

Hoje vou nestas:


Boston Bruins/Toronto Maple Leafs (U 5) 2.45  :perdida: (7-0)
Washington Capitals (-1.5) vs New York Islanders 3.11  :perdida: (3-5)
Montreal Canadiens/New York Rangers (U 5) 1.98  :perdida: (3-5)
Columbus Blue Jackets vs Philadelphia Flyers (-1.5) 2.58  :ganha: (2-9)
Columbus Blue Jackets/Philadelphia Flyers (O 5.5) 1.90  :ganha: (2-9)
St. Louis Blues/Minnesota Wild (U 5) 2.32  :ganha: (1-2)
Edmonton Oilers vs Phoenix Coyotes ML 1.76  :ganha: (2-4)
Edmonton Oilers/Phoenix Coyotes (U 5) 2.07  :perdida: (2-4) só tenho empty nets a 10s do fim qd não preciso deles...


+0.56



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 07 de Novembro de 2011, 00:28
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

   diego_el_mestre   --   Winnipeg Jets @ New Jersey Devils       --   Winnipeg Jets ML   @   2,30   Bet365 (2-3 OT) :perdida:
     diego_el_mestre   --   Washington Capitals @ New York Islanders       --   Washington Capitals RT   @   2,10   Bet365 (3-5) :perdida:
     diego_el_mestre   --   Columbus Blue Jackets @ Philadelphia Flyers      --   Philadelphia Flyers -1.5   @   2,50   Bet365 (2-9) :ganha:
     diego_el_mestre   --   St. Louis Blues @ Minnesota Wild       --   Minnesota Wild ML   @   1,80   Bet365 (1-2) :ganha:
 
     DSantos   --   Edmonton Oilers @ Phoenix Coyotes       --   Phoenix Coyotes ML   @   1,75   Bwin (2-4) :ganha:

     El Apostador   --   Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs       --   Toronto Maple Leafs RT   @   2,66   Betfair (7-0) :perdida:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions