Autor Tópico: [Hóquei em Patins] Campeonato Nacional - 5 e 8/11  (Lida 783 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64887
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 04 de Novembro de 2011, 23:51



Odds: Betclic

Odds disponíveis na : Bwin, betclic e bet-at-home *

* Esta informação é meramente informativa e reporta-se à altura a que o tópico foi aberto, podendo vir a ser actualizada assim que novas casas abram o mercado.


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

 
   Rotsen10   --   HC Braga vs FC Porto      --   Empate   @   9,50   Bet-at-Home (2-7) :perdida:
   Rotsen10   --   HC "Os Tigres" vs CD Paço de Arcos      --   HC "Os Tigres"   @   1,75   Bet-at-Home (4-4) :perdida:
   Rotsen10   --   AD Valongo vs Gulpilhares      --   AD Valongo   @   1,50   Bet-at-Home (10-6) :ganha:
« Última modificação: 13 de Novembro de 2011, 01:11 por Rotsen10 »
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Novembro de 2011, 00:59
HC Braga vs FC Porto
Novembro 05, 17h00 | Pavilhão do Braga, Braga

O decacampeão nacional teve um inicio de campeonato fácil ao receber no Dragão Caixa duas equipas recém promovidas à I Divisão Nacional. Já o Hóquei Clube de Braga teve azar no sorteio do calendário e teve duas primeiras jornadas bem dificeis e terá uma terceira de igual grau de dificuldade. A exigência do calendário tem colocado os minhotos fora da rota dos primeiros lugares enquanto o Porto assume firme a liderança fruto do número positivo de golos marcados.

O Hóquei de Braga surpreendeu na primeira jornada e "empatou" o Benfica na luta pelo titulo. Um jogo em que defensivamente a equipa da casa esteve brilhante não dando espaços interiores ao bom ataque encarnado que teve que explorar a meia distância e viu o veteranissimo Guilherme Silva parar todos os remates, ou quase todos, sofrendo um golo de Luís Viana no inicio da segunda parte.
Na segunda jornada deslocaram-se ao Pico para defrontar o Candelária e foram menos felizes. A viagem é desgastante porque engloba avião e barco num bar agitado e por isso é muito dificil jogar no ponto mais alto de Portugal. Mais uma vez foram ineficazes fazendo apenas o golo (2 no total no campeonato) talvez fruto da juventude que este plantel tem com as aquisições/perdas deste ano.

O Braga, treinado por Vitor Silva, conseguiu contratar Henrique Magalhaes e Rafa aos juniores do Porto. Estes dois jogadores foram muito requisitados no mercado de transferência tanto pela qualidade que têm mas também porque já rodaram nos seniores dos azuis e brancos e conhecem bem o ritmo da primeira divisão. Luís Filipe (ex Juventude Viana) foi o outro reforço para um plantel que perdeu a experiência de Pedro Alves e Sapo e a segurança de Rodrigo Sousa. Mesmo assim mantêm uma estrutra sólida mas acima de tudo um sector defensivo muito forte isto porque Henrique Magalhães é uma das grandes promessas para a defesa desta modalidade e junta-se a Luís Filipe como os dois jogadores mais defensivos. Na frente as opções são várias, Rafa é um jogador dotado de grande técnica, Fellini é muito completo e Viti possuiu uma forte meia distância. Podemos ainda referir André Torres que é bom jogador e Hélder Nunes que ainda tem 18 anos mas já é muito utilizado neste plantel isto porque é um incrivel jogador.

O Porto perdeu alguma identidade daquilo que era nas últimas épocas quando comandado por Franklim Pais. Tó Neves é um treinador mais agressivo e procura um Porto pressionante a campo todo o que logicamente abre espaços e deixa que as equipas surpreendam mais. O Paço de Arcos e o HC Tigres fizeram mais três golos cada um no Dragão Caixa e colocam os azuis e brancos longe das defesas menos batidas no campeonato. O ataque continua a carburar como sempre o que seria de esperar de uma equipa com nomes como Pedro Gil ou Reinaldo Ventura. No entanto acho que a saída de Emanuel Garcia fragilizou a força que eles tinham dentro de área pois Tó Neves ainda não descubriu um substituto à altura do argentino e os golos vão aparecendo mais de remates à entrada da área do que propriamente da forma que Garcia finalizava.

Nas últimas três épocas o Braga foi uma equipa que colocou a jogar em casa dificuldades ao FC Porto. Na época passada perderam a nos minutos finais (3-4) e em 2009/10 impuseram mesmo uma expressiva derrota por (10-5). À três temporadas empataram a quatro bolas.

Logicamente que o Porto continua favorito e muito para este embate. A experiência nestes jogos conta muito e o colectivo azul e branco é sem duvida superior ao da equipa minhota. No entanto vimos um Porto nas duas últimas jornadas que chegou a tremer nas primeiras partes fundamentalmente não conseguindo impôr a supremacia que devia. E se der ao HC Braga vinte e cinco minutos de avanço como tem feito então terá dificuldades para sair de Braga com uma vitória.
É pena que não haja o mercado de handicaps porque era uma aposta mais segura do que a tripla. É que a odd do empate de facto está excelente para um jogo que não será tão desiquilibrado como as odds aparentam. Lá está, Edo Bosch e Guilherme Silva poderão fazer a diferença ao longo dos cinquenta minutos e espero que o guarda redes bracarense não acuse a falta de frescura que já teve em outros tempos e que Edo Bosch não feche a loja como fez na Supertaça frente à Oliveirense.

Prognóstico: Empate @ 9.50 Bet-at-Home



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Novembro de 2011, 01:24
HC "Os Tigres" vs CD Paço de Arcos
Novembro 05, 21h00 | Pavilhão dos Tigres, Almeirim

Primeiro encontro entre equipas recém promovidas. Relembro que foram quatro as que ascenderam ao escalão principal. Tigres e Paço de Arcos foram os líderes da II Divisão Série Sul da época passada tendo a equipa Almeirim se superiorizado no final. Os Tigres desde logo afirmo perderam todo o tipo de identidade que tinham o ano passado devido à revolução enorme que o plantel sofreu por isso estabelecer comparações com resultados entre estas duas equipas a temporada passada é meramente um dado estatistico. O Paço de Arcos mantém quase todos os jogadores da temporada passada e adquiriu apenas André Moreira que o ano passado militava no Cascais e mais recentemente JoHe que é provavelmente o melhor da equipa.

Os Tigres de Almeirim entraram com toda a força esta temporada e foram a sensação da primeira jornada travando o Candelária com o empate (2-2) depois de estarem a vencer por dois golos ao intervalo. Foram na segunda jornada ao Dragão Caixa e fizeram vinte e cinco minutos iniciais de excelente nivel aguentando um empate a duas bolas até dois minutos do intervalo. Uma segunda parte com muito pouca concentração deitou tudo a perder e acabaram goleados por (9-3).

O Paço de Arcos também já foi ao Dragão Caixa perder por (6-3) criando grandes dificuldades ao campeão nacional isto porque em contra ataque foram eficazes. Na última jornada receberam e venceram de forma algo injusta o Infante de Sagres (4-3) depois de estarem a perder (1-3) a menos de seis minutos do fim da partida. A sorte esteve com eles nessa partida dado que os dois golos que originaram o empate foram ressaltos em sticks. Desse jogo que assisti tirei algumas ilações daquilo que a equipa da linha pode fazer este campeonato e penso que a manutenção será muito dificil pois apenas Johe e Miguel Dantas parece ter ritmo de primeira divisão. Claro que o guardião Carlos Silva também pois tem muitos anos de águia ao peito.

Em Almeirim, no centro do país, vive-se bastante esta modalidade. O pavilhão está normalmente cheio para receber estes jogos e por isso mesmo a tarefa dos adversário é sempre muito dificil quando se deslocam a esta pequena terra do país.

Como disse mais acima a equipa perdeu toda identidade com a revolução que o plantel sofreu. Entraram 9 jogadores e sairam 8 permanecendo no plantel apenas 4 jogadores sendo que André Azevedo (GR) e Carlos Trindade são os únicos que são verdadeira opção. O plantel é jovem porque procurou reforçar-se nas seleções mais jovens de portugal e nomeadamente nos escalões mais jovens do Benfica.
Mas as concentrações que fazem mesmo a diferença são Diogo Lã para o ataque e Carlitos para a defesa que apesar de só ter chegado este ano ao clube já abraçou a braçadeira de capitão. Também Gonçalo Favinha é uma boa aquisição só que ainda não teve chances para mostrar aquilo que vale. Dos juniores do Benfica chegaram João Beja, Pedro Vaz e João Coelho sendo que Luis Querido veio de Porto Sando e João Silva do Sporting. Todos estes últimos são jovens promessas e grandes jogadores e dão muita qualidade ao plantel.

Penso que os Tigres são favoritos para este jogo sobretudo porque jogam em casa. A equipa tem mais valor e André Azevedo na baliza enquanto o Paço de Arcos apesar de ter um treinador da velha guarda e que tacticamente é muito bom não tem ritmo de primeira divisão e as soluções de banco são poucas. Normalmente apenas dois jogadores são opção para Paulo Garrido.

A luta pela manutenção faz-se nestes jogos e uma vitória para qualquer das equipas é importante mais para os Tigres de Almeirim que jogam em casa e têm que aproveitar bem a força que os adeptos transmitem ao longo dos cinquenta minutos. Até no Dragão Caixa a claque contou com cerca de 30 elementos. Este factor parecendo que não é importante no Hóquei não só porque mexe com o psicológico dos jogadores mas também dos árbitros.

Prognóstico: HC "Os Tigres" @ 1.75 Bet-at-Home



Forum de Apostas

Re: [Hóquei em Patins] Campeonato Nacional - 5 e 6 /11
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2011, 01:24 »

DSantos

  • Bilionário
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
  • Mensagens:
    3854
    Pts Tipsr:
    446
em: 05 de Novembro de 2011, 01:42
Rotsen, é um luxo poder contar com as tuas picks para o campeonato nacional de hóquei, obrigado. :bom:
EV+



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Novembro de 2011, 01:48
AD Valongo vs ACR Gulpilhares
Novembro 05, 18h30 | Pavilhão Municipal de Valongo, Valongo

Valongo e Gulpilhares são duas equipas que todos os anos lutam pela manutenção mas acabam sempre por evitar a descida isto porque em casa conquistam muitos pontos que no fim são cruciais para as contas finais sobretudo a equipa a norte do Porto que tem na sua pequena cidade esta modalidade muito bem enraizada. O pavilhão está quase sempre lotado quer seja em jogos de Juniores ou Seniores o que torna a missão dos adversários bastante dificil.

Hoje em Valongo temos um desafio interessante entre duas equipas que somam três pontos fruto de vitórias caseiras. Fora ambas perderam pela margem minima. O Valongo foi perder a Torres Vedras (3-2) enquanto na primeira jornada o Gulpilhares perdeu em Barcelos (4-3).

O Valongo venceu na primeira jornada em casa a Juventude de Viana (4-0) com o guardião Fábio Vieira a fazer uma exibição de grande nivel parando vários livres directos e grandes penalidades e outras tantas oportunidades de golo da equipa minhota. Em Torres Vedras a defesa apesar de ter sofrido três golos provou novamente estar sólida e ser uma das armas que pode fazer com que facilmente garantam a manutenção.
O Valongo é uma equipa que mais do que as individualidades tem um óptimo colectivo sobretudo porque vários jogadores jogam juntos há já vários anos. Mais uma vez este ano não precisaram de grandes movimentações no mercado de Verão adquirindo apenas Raul Meca (ex Lavra) e ainda tiveram a possibilidade de se desfazerem de bons jogadores como Tiago Pimenta e António Costa. Também Álvaro Pinto foi dispensado.

Miguel Viterbo é o comandante de uma equipa que tem jogadores como Nuno Rodrigues ou Hugo Azevedo que são finalizadores natos e ainda João Marques ou Jorge Alves que são jogadores completos. Mas é na baliza que esta equipa tem um dos pontos mais fortes: Fábio Vieira é de facto um redes de excelência e amanhã será novamente determinante no possivel triunfo da equipa.

O Gulpilhares manteve também uma estrutura idêntica à do ano passado perdendo dois bons jogadores. Primeiro Piolho para a Oliveirense e depois Vasco Ferreira que deixou a modalidade. A equipa mantém se quase igual com Daniel Bastos (ex. Cambra) e Alexandre Saraiva (ex. Infante) a serem as unicas aquisições.
Alexandre Saraiva é o titular da equipa e apesar de ter grandes potencialidades e qualidade e muito anos de primeira divisão é um guardião que por ter já muitos anos de hóquei nas pernas trabalha pouco (joguei com eles dois anos) e isso às vezes reflecte-se nas suas exibições. É de luas e tanto fecha a capoeira como faz exibições mediocres.
A equipa gaiense é comadada pelo experiente Carrais que conta com um misto de juventude/experiência na equipa. Ruben e Poka são dois jovens de grande nivel enquanto Gustavo Vidal, Nélson Gomes e Marco Dias acompanham Carrais na qualidade e experiência.

A equipa do Gulpilhares é boa mas nunca conseguiu impôr um hóquei capaz de destronar equipa de um nivel semelhante quando joga fora. A equipa parece não ter grande estofo nas partidas foras e por isso mesmo é que acredito que amanhã não consigam pontuar no Pavilhão Municipal de Valongo apesar de terem qualidade para tal. Espero que Fábio Vieira mantenha o nivel exibicional deste inicio de época. Ele que como vimos em cima já conseguiu ficar um branco um jogo.

Prognóstico: AD Valongo @ 1.50 Bet-at-Home



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Novembro de 2011, 01:49
Valongo + Tigres em Dupla parece-me algo interessante.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Novembro de 2011, 01:58
Rotsen, é um luxo poder contar com as tuas picks para o campeonato nacional de hóquei, obrigado. :bom:

Prazer é meu :bom:

Infelizmente só havendo mercado de tripla vai fazer com que a percentagem de acertos diminua provavelmente porque me obriga a procurar odds com valor e que nem sempre podem cair.

Por exemplo: Tenho ideia que a odd do Fisica na deslocação a Espinho está alta porque está adulterada como o ultimo resultado destes mas é sempre de enorme risco apostar enquanto um handicap teria bem mais valor e segurança.



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64887
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 05 de Novembro de 2011, 11:59
HC Braga vs FC Porto
Novembro 05, 17h00 | Pavilhão do Braga, Braga

(...)
Na segunda jornada deslocaram-se ao Pico para defrontar o Candelária e foram menos felizes. A viagem é desgastante porque engloba avião e barco num bar agitado e por isso é muito dificil jogar no ponto mais alto de Portugal.
(....)

Vou começar a apostar no candelária :mrgreen: :copos:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19



Forum de Apostas

Re: [Hóquei em Patins] Campeonato Nacional - 5 e 8/11
« Responder #7 em: 05 de Novembro de 2011, 11:59 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Novembro de 2011, 14:08
Ahah, até podes levar isso como uma metáfora porque não sais bebedo do mar mas enjoadissimo e até parece que bebeste :mrgreen:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Novembro de 2011, 14:32
Vai ter que ser: Fisica para vencer @ 2.45 Bet-at-Home



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 05 de Novembro de 2011, 20:37
HC "Os Tigres" vs CD Paço de Arcos
Novembro 05, 21h00 | Pavilhão dos Tigres, Almeirim

Prognóstico: HC "Os Tigres" @ 1.75 Bet-at-Home  (4-4) :perdida:


AD Valongo vs ACR Gulpilhares
Novembro 05, 18h30 | Pavilhão Municipal de Valongo, Valongo

Prognóstico: AD Valongo @ 1.50 Bet-at-Home (10-6) :ganha:


HC Braga vs FC Porto
Novembro 05, 17h00 | Pavilhão do Braga, Braga

Prognóstico: Empate @ 9.50 Bet-at-Home (2-7) :perdida:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 08 de Novembro de 2011, 14:44
 :live: RTP2 - Barcelos vs Benfica - Hoje



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 13 de Novembro de 2011, 01:12
Citar
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

 
   Rotsen10   --   HC Braga vs FC Porto      --   Empate   @   9,50   Bet-at-Home (2-7) :perdida:
   Rotsen10   --   HC "Os Tigres" vs CD Paço de Arcos      --   HC "Os Tigres"   @   1,75   Bet-at-Home (4-4) :perdida:
   Rotsen10   --   AD Valongo vs Gulpilhares      --   AD Valongo   @   1,50   Bet-at-Home (10-6) :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions