Autor Tópico: [Campeonato Argentino - Apertura - 14 Jornada] 4 a 6 de Novembro  (Lida 914 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2573



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 04 de Novembro de 2011, 22:10
Olimpo vs. San Lorenzo
00:15

Olimpo: a equipa está no 15º lugar do campeonato com 13 pontos em 13 jogos mas está na zona de rebaixamento atrás de All boys e San Lorenzo,o Olimpo venceu um jogo dos últimos 5,empatando 3 e perdendo 1,venceu apenas 3 dos últimos 15,no seu terreno tem 1 vitoria,4 empates e 2 derrotas,7 golos marcados e 8 sofridos,para este jogo o técnico Omar De Felippe deverá proceder apenas a uma alteração em relação ao ultimo encontro a entrada do médio Damián Musto para o lugar de A. Rosada.
Equipa provável: Olimpo: Laureano Tombolini; Cristian Villanueva, Oswaldo Vizcarrondo, Juan Andrés Tejera y Arturo Aquino; Martín Pérez Guedes, David Vega o Damián Musto, Juan Mauri y Martín Rolle; Andrés Franzoia y Julio Furch.

San Lorenzo: estão em 14º lugar com 14 pontos mais um ponto que o seu adversário desta noite,a equipa ainda não está livre da descida de divisão,tem alguma vantagem sobre All Boys e Olimpo mas não muita,nos últimos 5 jogos apresenta um registo de 2 vitorias,1 empate e 2 derrotas,fora de portas tem um registo de 2 vitorias,1 empate e 2 derrotas mas perdeu os dois últimos jogos fora de casa,o técnico Omar Asad deverá fazer algumas alterações em relação aos últimos jogos porque as coisas não estão a sair como esperado.
Equipa provável: Pablo Migliore; Nicolás Bianchi, Cristian Tula, Jonathan Bottinelli, José Luis Palomino; Fernando Gutiérrez, Enzo Kalinski, Jonathan Pacheco, Gonzalo Bazán; Juan Manuel Salgueiro y Bernardo Romeo.

Conclusão: as duas equipas precisam de vitorias para fugir da zona em que se encontram,a equipa da casa está em pior situação mas o San Lorenzo não está seguro e precisa de pontos,o All Boys acabou de empatar e as duas equipas quererão aproveitar,o San Lorenzo para ganhar vantagem e o Olimpo para se aproximar,parece-me que o jogo tem tudo para ter golos.

Pick: mais de 2,2.5 golos  2,20@bet365



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2573
em: 05 de Novembro de 2011, 10:33
Godoy Cruz Mza. v Estudiantes
5 de Novembro ás 18:10 BRST
Campeonato Argentino

O Godoy quer se manter na zona de classificação para a Libertadores. Neste momento, a equipe já nãobriga mais por título e a meta principal é assegurar a vaga para o maior torneio do continente.Neste momento a diferença parece ser confortável- 7 pontos de diferença para Independiente e Racing, mas com 6 rodadas ainda para o término da competição, evitar o relaxamento torna-se primordial. A equipe vem passando por um processo de transiçãode estilos- antes apostava quase que totalmente nas jogadas de contra-ataque e neste semestre, passoua tentar agredir o adversário. Com isso, os gols feitos aumentaram, mais os sofrios também e a procura pela regularidade ainda continua. Para  jogo de hoje, o treinador Jorge da Silva terá 3 desfalques: Nicolás Olmedo, Israel Damonte e Armando Cooper. Serão substituídos respéctivamente por Juan Carlos Falcón,  Jorge Curbelo e Facundo Castillón.

Provaveis Titulares  -  Sebastián Torrico; Leonardo Sigali, Jorge Curbelo, Nicolás Sánchez; Lucas Ceballos, Ariel Rojas, Juan Carlos Falcón, Germán Voboril; Diego Villar; Facundo Castillón e Rubén Ramírez. DT: Jorge Da Silva.

O Estudiantes quer evitar a humilhação de terminar a temporada entre os últimos colocados. Já garantido na Libertadores do próximo ano, a equipe tenta evitar o vexame que gigantes como River e Boca proporcionaram nas últimas temporadas, até para que a sua força no continente e principalmente no futebol Argentino seja deixada de lado. A equipe passa por problemas sérios de confiança e consegue alternar bons e maus momentos na mesma partida. Não vencem e não marcam gols a 2 partidas e a penúltima colocação começa a pesar bastante para o valioso elenco de La Plata. O desfalque para este jogo fica por conta de Rodrigo Braña que será substituído por Matías Sánchez.

O JOGO:  Difícil acreditar que um elenco tão qualificado como o do Estudiantes possa encontrar-se em tal situação. E mais do que isso, imaginar que a equipe está tendo sérias dificuldades para marcar gols, demonstrando uma irregularidade impressionante. Porém o jogo parece ideal para a equipe de La Plata. O Godoy passa por um momento de transição, e por procurar o ataque o tempo todo, sem ainda ter um sistema defensivo sólido para tal, acaba dando brechas para o adversário atacar. Como a parte defensiva do Estudiantes também não é das melhores, vejo grande possibilidade das duas equipes virem a marcar neste confronto.

APOSTA:  Ambas as Equipes Marcam  1,83  Bet365  (Confiança 7/10)




Forum de Apostas

Re: [Campeonato Argentino - Apertura - 14 Jornada] 4 a 6 de Novembro
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2011, 10:33 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2573
em: 05 de Novembro de 2011, 11:02
Racing Club x Argentinos Juniors
5 de Novembro ás 22:20 BRST
Campeonato Argentino


Empates. Esta tem sido a rotina recente do Racing. A equipe está invicta na competição, única a esse ponto ao lado do líder Boca, porém está a 10 pontos do mesmo- muito encontra a série de 5 empates consecutivas e 9 nos 13 jogos disputados. Desta forma, a equipe não só vai ficando fora da disputa do título, como para vaga para a Libertadores. Neste momento, encontra-se 7 pontos atrás do Godoy Cruz pela vaga citada. Por isso, voltar a vencer é fundamental para os objetivos ainda poderem ser cumpridos após o investimento realizado para o semestre. Porém, o desfalque de dois jogadores importantes- Matías Cahais e Agustín Pelletieri por suspensão e lesão respectivamente, fazem com que a missão de conquistar os 3 pontos seja mais dificultada. Marcos Cáceres e Patricio Toranzo entram nas vagas citadas, prontos para ajudarem a equipe voltar a sonhar.

Provaveis Titulares  -  Sebastián Saja; Iván Pillud, Matías Martínez, Marcos Cáceres, Lucas Licht; Claudio Yacob; Gabriel Hauche, Patricio Toranzo, Luciano Aued; Giovanni Moreno; e Teófilo Gutiérrez. DT: Diego Simeone.

O Argentinos chega rodeado de problemas. Devido a muitos problemas de lesões e suspensões, o técnico Nestor Gorosito apostará em muitos jovens para compor a equipe titular. O sistema defensivo terá 3 baixas, o que fará com que o jovem Nicolás Batista estréie profissionalmente. Outro jovem zagueiro voltando dos jogos Panamericanos completará a dupla de zaga, caso de Matías Laba. Com o máximo de titulares disponíveis, a equipe já não fazia uma boa campanha- estando na antepenúltima colocação, com um esquema de jogo muito limitado e um sistema defensivo de fraco nível, sendo o mais vazado da competição, com a entrada de jovens jogadores, com pouquíssima experiência, encarando a pressão de um palco extremamente cheio em um jogo de tamanha importância, não deixa um futuro próximo muito animador para seus torcedores.

Provaveis Titulares  -  Nereo Fernández; Gonzalo Prósperi, Federico Pistone, Nicolás Batista, Pablo Barzola; Matías Laba, Germán Basualdo, Roberto Brum; Gustavo Oberman, Pablo Hernández; e Santiago Salcedo. DT: Néstor Gorosito.

O JOGO:  O Argentinos já não tem uma das equipes das mais qualificadas e com um sistema defensivo, que já era o mais vazado da competição, repleto de jovens para iniciar o confronto, deixa a situação ainda mais complicada. O Racing praticamente não toma gols- apenas 4 sofridos em 13 partidas e está invicto na competição- apesar da quantidade imensa de empates. Para a equipe da casa o jogo torna-se uma decisão real na luta por seus objetivos e isso me faz crer que conseguirão conquistar os pontos totais deste confronto.

APOSTA:  Racing  1,80  Bet365  (Confiança 8/10)



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 05 de Novembro de 2011, 17:21
Primeira Divisão Argentina
Racing Club v Argentinos Juniors - 06/11 - 00:20
Prognóstico: Racing 2.04 @Pinnacle


Diego Simeone treinando um time de futebol é bem parecido com ele jogando: muita raça, muita combatividade, mas pouca técnica e poucos gols. Por isso, o time andou perto da liderança mas só empata, só empate, só empata, marca poucos gols, sofre menos ainda mas não conseguiu atacar o Boca no topo e hoje já é o terceiro 10 pontos atrás do Boca e atrás do Rafaela. E a equipe tem qualidade com Gio Hernandez na meia, o artilheiro Teófilo Gutierrez no ataque, Gabriel Hauche, e bom elenco. Atuando em casa a equipe soma 3 vitórias e 3 empates com 7 gols marcados e dois sofridos.

O Argentino juniors vem fazendo um campeonato para se esquecer e nem mesmo a vitória sobre o time reserva do Velez na última rodada melhorou muito os ânimos para o lado da equipe. Isso porque até pouco tempo atrás a equipe conquistou títulos sob o comando de Borghi e rivalizava com os principais times da Argentina. Para este confronto Gorosito tem alguns desfalques como Sabia, Bernardo e Torrén.

A única vantagem do Argentinos aqui é entrar para a partida como total franco atirador e o técnico do adversário que tem condenado sua equipe a empates modorrentos. Pois o time visitante não briga mais por nada e entra sem pressão. Mas campanha por campanha e time por time o Racing é bem superior ao time visitante. Conta com ótimo elenco e tem um jogo de vida ou morte para continuar sonhando, mesmo que distante, com o titulo. A chave do jogo vai estar na mão do retranqueiro Simeone já que time ele tem pra vencer, vamos ver se com a pressão ele começa soltar essa equipe.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2573
em: 06 de Novembro de 2011, 16:59
Godoy Cruz Mza. v Estudiantes
5 de Novembro ás 18:10 BRST
Campeonato Argentino



APOSTA: Ambas as Equipes Marcam  1,83  Bet365  (Confiança 7/10)

3x1   :ganha:

Racing Club x Argentinos Juniors
5 de Novembro ás 22:20 BRST
Campeonato Argentino



APOSTA: Racing  1,80  Bet365  (Confiança 8/10)

1x0   :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Novembro de 2011, 21:28
Arsenal de Sarandi - San Martin San Juan
8 de Novembro
00h10

O 11º classificado, Arsenal de Sarandi (17 pontos) recebe o 13º, San Martin (15 pontos). A equipa da casa vem em boa fase, invicto há 5 rondas, tendo vencido as partidas em casa, frente ao Santa Fé (9º) e San Lorenzo (14º), e empatado nos terrenos de Olimpo (15º), Newell’s (17º) e Independiente (12º). A equipa jogou a 1ª mão dos quartos-de-final de Sul-Americana na última 5ª feira, perdendo por 2-1 em casa com um Univ. de Chile que tem surpreendido, e regressa agora, quatro dias depois, aos jogos do campeonato. Sem ausentes, a equipa do Arsenal poderá focar-se a 100% nesta recepção ao San Martin, já que a 2ª mão da Sul-Americana se disputará apenas no próximo dia 18. Quanto ao San Martin, a equipa, depois de uma fase de 3 derrotas consecutivas, parece ter melhorado e vem agora com apenas uma derrota nas últimas seis jornadas (2 vitórias e 4 empates). Esta equipa subiu em 2011 à Primera A e tem tido uma prestação bastante fraca fora de casa, contando 3 empates e 3 derrotas. Além das dificuldades como visitante, o San Martin terá de se debater com várias ausências. O defesa Raul Saavedra (7/2) ainda não recuperou de problemas físicos e, tal como Damian Canuto (0/0), Raul Quiroga (0/0), Roberval (6/1) e Marcos Aguirre (2/0), falha esta partida.

Depois da boa temporada transacta, o Arsenal parece ter finalmente acertado agulhas e melhorado a sua prestação caseira – a grande força da equipa, que terminou 2010/11 com bons registos caseiros, tanto no Apertura, como no Clausura. Com a equipa na máxima força, a equipa quererá recuperar o desaire frente ao Univ. do Chile e, recebendo um adversário algo desfalcado e que não tem impressionado fora de portas, creio que não poderão alcançar grande coisa frente aos donos da casa. Sobretudo havendo ainda bastante tempo para preparar o encontro da 2ª mão da Sul-Americana, aspecto que, nesse sentido, não deverá afectar aqui a prestação do Arsenal.

Pick: Arsenal de Sarandi HA -0.5 2.20@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Novembro de 2011, 14:32
Arsenal de Sarandi - San Martin San Juan 2-0
Pick: Arsenal de Sarandi HA -0.5 2.20@Bet365  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Argentino - Apertura - 14 Jornada] 4 a 6 de Novembro
« Responder #7 em: 08 de Novembro de 2011, 14:32 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina