Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 11ª Jornada] 05 & 06 de Novembro  (Lida 2908 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60601
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398


11ª Jornada


Odds Betclic

Informações Estatísticas:
http://www.soccerstats.com/latest.asp?league=england


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

zecpcunha - Newcastle vs Everton - Newcastle @ 2.25 Bet365 (2-1) :ganha:
tinofoquim - Newcastle vs Everton - Newcastle AH -0.5 @ 1.95 Bet365 (2-1) :ganha:
manives - Newcastle vs Everton - Everton AH0 @ 2.35 Bet365 (2-1) :perdida:

rapior - Aston Villa vs Norwich - Aston Villa AH -0.5, -1 @ 2.10 Bet365 (3-2) :meiaganha:
manives - Aston Villa vs Norwich - Aston Villa @ 1.83 Bet365 (3-2) :ganha:
jofran - Aston Villa vs Norwich - Aston Villa AH -1 @ 2.56 Pinnacle (3-2) :devolvida:

laranjas - Blackburn vs Chelsea - Chelsea AH -1 @ 1.725 Bet365 (0-1) :devolvida:
tinofoquim - Blackburn vs Chelsea - Chelsea AH -1, -1.5 @ 2.050 Bet365 (0-1) :meiaperdida:

snakederrick - Arsenal vs WBA - Arsenal AH -1.5 @ 2.15 Bet365 (3-0) :ganha:
tinofoquim - Arsenal vs WBA - Arsenal AH -1, -1.5 @ 2.00 Bet365 (3-0) :ganha:
jofran - Arsenal vs WBA - Arsenal AH -1 @ 1.79 Pinnacle (3-0) :ganha:

manives - Liverpool vs Swansea - Mais de 11 Cantos @ 2.00 Bet365 (15 Cantos) :ganha:
tinofoquim - Liverpool vs Swansea - Liverpool AH -1.5 @ 1.975 Bet365 (0-0) :perdida:
jofran - Liverpool vs Swansea - Liverpool AH -1, -1.5 @ 1.77 Pinnacle (0-0) :perdida:

d3mon - Manchester United vs Sunderland - Mais de 2.5 Golos @ 1.60 Betfair (1-0) :perdida:

RuiVeloso - QPR vs Manchester City - Menos de 3 Golos @ 1.90 Bet365 (2-3) :perdida:
tinofoquim - QPR vs Manchester City - Manchester City AH -1.5 @ 2.075 Bet365 (2-3) :perdida:
Teen Spirit - QPR vs Manchester City - Manchester City AH -1 @ 1.65 Pinnacle (2-3) :devolvida:

manives - Fulham vs Tottenham - Ambas marcam @ 1.66 Bet365 (1-3) :ganha:
snakederrick - Fulham vs Tottenham - Tottenham AH -0.5 @ 2.36 Pinnacle (1-3) :ganha:
d3mon - Fulham vs Tottenham - Tottenham @ 2.30 Bet365 (1-3) :ganha:
tinofoquim - Fulham vs Tottenham - Mais de 2.5 Golos @ 1.825 Bet365 (1-3) :ganha:

manives - Wolves vs Wigan - Mais de 12.5 Cantos @ 2.00 Bet365 (11 Cantos) :perdida:

laranjas - Bolton vs Stoke City - Ambas marcam @ 1.72 Betfair (5-0) :perdida:
« Última modificação: 06 de Novembro de 2011, 20:04 por Rotsen10 »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 04 de Novembro de 2011, 14:50
Newcastle vs Everton
St. James’ Park, Newcastle
12h45, 5 de Novembro de 2011

Jogo referente à 11ª Jornada da Premier League, com o Newcastle a receber o Everton. Frente a frente duas equipas que passam por momentos diferentes, algo que poderá ser importante no desfecho do encontro. A equipa da casa tem estado muito forte esta temporada e na minha opinião tem condições para voltar a vencer este sábado.

O Newcastle encontra-se neste momento na 3ª posição, com 22 pontos conquistados até ao momento. Os Magpies têm tido um trajecto fantástico até agora, ocupando uma posição que não estava certamente nos planos dos responsáveis da equipa. A verdade é que o Newcastle tem estado em grande e é, juntamente com o Manchester City, uma das equipas que ainda não perdeu esta temporada para a Premier League. O Newcastle vem de uma boa vitória, por 3-1, no sempre difícil terreno do Stoke City, com Demba Ba a ser a figura da partida ao apontar um hat-trick. Neste sábado a equipa de Newcastle volta a jogar no seu estádio, mas terá pela frente um adversário sempre difícil. A equipa da casa terá de tentar manter os mesmos níveis dos jogos anteriores, pressionando desde cedo o adversário e tentando impor o seu jogo. A nível defensivo a equipa tem estado irrepreensível, com apenas 7 golos sofridos (melhor defesa da prova) e espero que voltem a estar em grande plano nesse aspecto, constituindo desde logo um ponto fortíssimo a seu favor para o desenrolar do encontro. O Newcastle tem variado entre o 4-3-3 e o 4-4-2, mas devido a algumas ausências para este encontro, é expectável que Alan Pardew aposte no 4-4-2. É verdade que vai perder profundidade nas alas, mas também vai ganhar muito mais consistência na zona central do terreno (mesmo sem Tioté (está em dúvida), Jonás dá uma grande ajuda na luta a meio campo), onde penso que se irá disputar maior parte do encontro. Nessa zona entra também em cena Cabaye, um médio francês de grande capacidade de passe e remate, que tem sido preponderante na manobra da equipa e que espero que neste encontro volte a estar ao seu nível, pautando o jogo da equipa e servindo da melhor maneira os homens da frente. Falando então no sector mais avançado da equipa, a verdade é que também aí os jogadores têm estado em grande forma. Falo naturalmente de Demba Ba, que já leva 8 golos na sua conta pessoal, mas também por exemplo de Leon Best, que tem sido uma grande surpresa esta temporada, com golos importantes. Apesar de à 1ª vista não parecer, na minha opinião o Newcastle é favorito neste encontro e espero que jogue de acordo com esse estatuto. Espero que entrem com tudo logo desde início, impondo o seu futebol e tentando ganhar a luta a meio campo, que a meu ver será o aspecto mais importante no decorrer do encontro. O Newcastle está num grande momento e penso que poderão dar sequência a esse mesmo momento com mais uma boa vitória. Para este encontro não podem contar com Gabriel Obertan e Shola Ameobi, enquanto que Tioté está em dúvida.

Provável 11 inicial do Newcastle: Tim Krul, Danny Simpson, Steven Taylor, Fabricio Coloccini, Ryan Taylor, Danny Guthrie, James Perch, Jonás Gutiérrez, Yohan Cabaye, Leon Best e Demba Ba.

O Everton ocupa nesta altura um decepcionante 16º lugar, com 10 pontos conquistados. A equipa de Liverpool tem estado aquém das expectativas, embora o calendário também não tenha sido muito favorável nas últimas partidas. Os Toffees vêm de uma derrota em casa frente ao Manchester United, por 1-0, num jogo onde até conseguiram equilibrar o encontro, mas onde a eficácia do United e a grande exibição do seu sector defensivo foram preponderantes. O momento do Everton não é o melhor, mas o jogo deste sábado não será propriamente o ideal para recuperar a confiança. Isto porque vão jogar no terreno de uma equipa que tem estado em grande nível e que apresenta neste momento altos níveis de confiança. Será certamente um jogo bastante complicado, onde o Everton terá de fazer uma exibição a roçar a perfeição se quiser vencer. A nível defensivo a equipa até tem estado bem, com grande consistência tanto no sector mais recuado como no meio campo, algo que depois se ressente na manobra ofensiva da equipa, onde realmente têm estado bastante mal. O experiente treinador dos Toffees tem apostado num 4-5-1, povoando bastante a zona central do terreno. Tal como já referi na análise à equipa da casa, penso que este encontro será durante grande parte do tempo disputado no meio campo e por isso os cinco elementos do Everton nessa zona terão de se impor (sem Fellaini perdem presença e poder de choque) ou então será muito complicado para conseguirem discutir o encontro. No que diz respeito ao ataque, o calcanhar de Aquiles desta equipa nesta temporada, terão de mostrar um melhor aproveitamento das oportunidades criadas e terão de ser fortes no contra-ataque, pois acho que vão ter várias situações dessas durante a partida. Em suma, espero um encontro bastante complicado para os forasteiros, que não têm estado bem no decorrer do campeonato e que vão enfrentar uma equipa que tem sido exactamente o oposto. Tal como já referi, acredito que o Everton aposte numa atitude um pouco mais expectante, tentando depois criar perigo nas situações de bola parada (onde são fortes) e também nas de contra-ataque. Para este encontro David Moyes não poderá contar com John Heitinga e Anichebe, enquanto que Phil Neville, Distin e Tim Cahill estão em dúvida.

Provável 11 inicial do Everton: Tim Howard, Phil Neville, Phil Jagielka, Sylvain Distin, Leighton Baines, Jack Rodwell, Leon Osman, Royston Drenthe, Séamus Coleman, Tim Cahill e Louis Saha.

Conclusão: Espero um jogo bastante disputado e intenso, bem ao estilo inglês. Acredito que vão haver vários momentos de equilíbrio, com bastante luta a meio campo, factor que na minha opinião será uma certeza no decorrer do encontro. O Newcastle atravessa neste momento um dos melhores momentos da sua história e tentam dar aqui seguimento com mais uma vitória. O Everton não tem estado nada bem, embora seja uma equipa com jogadores capazes de dar a volta às situações a qualquer momento. Tal como já disse, espero alguns momentos de equilíbrio, mas há alguns factores que me levam a crer que será a equipa da casa a levar a melhor. Um deles é o facto de terem a melhor defesa da prova, que frente a um ataque que tem estado longe de estar bem, poderão desde logo dar grande segurança aos Magpies. Outro dos factores e que na minha opinião será preponderante, é o próprio momento das equipas. O Newcastle está em grande forma e atravessa neste momento grandes índices de confiança, que poderão proporcionar uma força importante para a equipa. Já do Everton não se pode dizer o mesmo e o mau momento que atravessa poderá ser importante para o desfecho da partida. Juntando ainda o factor casa, sempre importante (os adeptos do Newcastle são dos mais fanáticos em Inglaterra), penso que estão reunidas as condições para o conjunto da casa sair por cima do encontro. A meu ver a odd é bastante apetecível e como tal irei apostar na vitória do Newcastle.

Pick: Newcastle @ 2.25 na Bet365



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 04 de Novembro de 2011, 18:15
05/11/2011 às 15h
Aston Villa vs Norwich
Pick: AH Aston Villa -0.5,-1         Odd: 2.1 @ Bet365


O Aston Villa perdeu alguns jogadores influentes e está numa fase de transição ocupando a 9ª posição com 12 pts. É a equipa com maior número de empates, tendo somado até ao momento seis em dez jogos. A actuar em casa regista 2V 2E 1D com um goal average de 7-4. Chega a este encontro depois de ter conseguido pontuar fora de casa, após duas derrotas consecutivas uma das quais em casa perante o West Bromwich. É uma equipa forte do ponto de vista atacante contando com um trio atacante bastante forte formado por Agbonlahor, Heskey e Darren Bent, sendo que apenas em dois jogos não conseguiram marcar qualquer golo. O seu maior calcanhar de aquiles é a defesa e sobretudo a incapacidade da equipa para conseguir segurar as vantagens no marcador, pois muitas vezes quando se adiante no marcador recua no terreno e perde o controlo do jogo.
Para este jogo Alex Mcleish já deve poder contar com Jermaine Jenas e Barry Bannam pelo que apenas se regista a ausência de Eric Lichaj.

O Norwich é um primodivisionário que está a efectuar um campeonato acima das expectativas ocupando a 8ª posição com 13 pts. Está a atravessar um bom momento de forma não perdendo há três jornadas, algo inédito esta época. Fora de casa regista 1V 2E 2D com um goal average de 5-8. Destaque nestes resultados para o empate forasteiro em Anfield Road. De referir que esta época ainda não conseguiram terminar um encontro com a baliza inviolável. É uma equipa forte psicologicamente que nunca desiste do resultado o que em algumas ocasiões surpreendeu os adversários conseguindo recuperar de desvantagens no marcador.
Paul Lambert apenas não pode contar com os lesionados de longa duração pelo que deve apresentar o mesmo onze que alinhou nos últimos seis jogos.

Penso que o Aston Villa apresenta mais qualidade em termos individuais sobretudo no ataque o que deverá criar bastantes dificuldades à defesa do Norwich que apresenta algumas fragilidades. Penso por isso que se o Aston Villa tomar a inciativa do jogo e pressionar o adverário deverá ser capaz de regressar às vitórias caseiras, após um desaire comprometedor no último encontro em Villa Park.

Equipas Prováveis:
Aston Villa:
Given - Hutton, Collins, Dunne, Warnock - Herd, Petrov, N'Zogbia-  Heskey, Agbonlahor, Bent

Norwich Ruddy - Naughton, Martin, Barnett, Tierney - Bennett, Fox, Johnson, Pilkington – Hoolahan, Morison
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 11ª Jornada] 05 & 06 de Novembro
« Responder #2 em: 04 de Novembro de 2011, 18:15 »

Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 04 de Novembro de 2011, 19:29
Blackburn vs Chelsea 05/11 às 15

Chelsea -1 AH 1.725 @ bet365

O Blackburn ocupa os últimos lugares da classificação. Tem 6 pontos em 10 jogos, e só venceu uma vez. Na última jornada empatou a 3 em casa do Norwich. A equipa sofreu golos em todos os jogos do campeonato.

O Chelsea atravessa uma crise de resultados. Não vencem para o campeonato há dois jogos fruto de duas derrotas. Na Champions empataram a meio da semana em Genk. A última derrota aconteceu contra o Arsenal por 5-3 num jogo onde até foram para o intervalo em vantagem.

Os blues têm de ganhar esta partida. A sua quebra de rendimento deveu-se a factores que não propriamente a forma de jogar e creio que têm condições de vencer esta partida com alguma tranquilidade.

O Blackburn continua com fragilidades defensivas. A linha defensiva baixa bastante, deixando ao adversário bastante espaço para jogar.

Ora portanto colectiva e individualmente o Chelsea é melhor. As odds estão relativamente altas devido à quebra de rendimento dos blues nos últimos jogos. Acredito que as coisas voltem ao normal e o Chelsea vença por mais de um golo de diferença



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Novembro de 2011, 22:20
Arsenal – WBA
5 de Novembro
15h00

O Arsenal (7º, 16 pontos) vive o melhor momento da época e, depois do estrondoso 5-3 em Stamford Bridge, Wenger até poupou Van Persie a meio da semana, na recepção ao Marselha (0-0). As muitas mexidas no defesa tiveram impacto profundo no início de época do gunners, mas essa crise fez-se sentir sobretudo nas partidas fora, com a primeira vitória nessa condição a surgir apenas no último fim-de-semana, depois de um empate e três derrotas. Em casa, a equipa nunca deixou de cumprir (4 vitórias), se exceptuarmos o encontro com o Liverpool, partida em que a expulsão do médio Frimpong, aos 70 minutos, e com o marcador empatado a zero, foi factor determinante. Vindos de 8 vitórias nos últimos 10 jogos (1 empate e 1 derrotas), o Arsenal continua sem poder contar com Sagna, Diaby e Wilshere, tendo ainda Chamakh em dúvida.

ARSENAL
(4-3-3): Szczesny, Jenkinson, Mertesacker, Vermaelen e André Santos; Song, Arteta e Ramsey; Walcott, Gervinho e Van Persie.

No 13º lugar (11 pontos), o WBA viu interrompido o seu ciclo de quatro jornadas sem derrotas (2 vitórias e 2 empates) na última ronda, saindo derrotado na recepção ao Liverpool (0-2). É uma equipa que tem estado bem fora de casa, tendo perdido apenas nos terrenos de Chelsea (1-2) e Swansea (0-3) – empatou com o Sunderland (2-2) e bateu Norwich (1-0) e Aston Villa (2-1). Trata-se de uma equipa essencialmente física, com um quinteto de meio-campo e apenas um homem na frente. Esse homem seria, à partida, Odemwingie (8/2), mas o nigeriano está com alguns problemas físicos e poderá não estar apto para alinhar de início. Com Shane Long (9/3) definitivamente arredado por lesão, Roy Hodgson poderá ter de apostar no irlandês Simon Cox (3/0), que seria titular pela primeira vez na Premier 2011/12. Outro elemento importante, Paul Scharner (9/1) também estará ausente por lesão.

WBA (4-5-1): Foster, Reid, McAuley, Olsson e Jones; Brunt, Mulumbu, Morrison, Thomas e Tchoyi, Odemwingie (ou Cox).

O Arsenal deverá querer manter o seu excelente momento e, para isso, só pode pensar em bater o WBA. A equipa de Hodgson tem um bom registo como visitante, mas a verdade é que tem tido bastante sorte nalgumas partidas, com as vitórias em Norwich (a equipa da casa não merecia perder) e diante do Villa (expulsão nos da casa a virar por completo a partida) a registarem uma considerável dose de fortuna. O ataque do Arsenal destroçou o Chelsea e, com nomes como Van Persie, Gervinho ou Walcott, a receberem os excelentes passes de Arteta e Ramsey, o carrossel dos gunners tem tudo para funcionar novamente nesta ronda. O WBA apresentar-se-á desfalcado no ataque – e poderá mesmo apresentar-se muito desfalcado, se Odemwingie não recuperar – e, com Vermaelen de regresso à defesa dos homens da casa, creio que não terão grandes oportunidades para chegar ao golo. Por tudo isso, creio que um Arsenal que vem com 10 golos apontados nos últimos 3 encontros de Premier (e com um Van Persie que marcou 28 golos em 27 jogos de 2011) vencerá por uma margem minimamente confortável.

Pick: Arsenal HA -1.5 2.15@Bet365



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 04 de Novembro de 2011, 22:51
INGLATERRA: Primeira Liga
   Aston Villa   -   Norwich   
05.11.2011 15:00

Registo First Goal: Aston Villa a 1,72@betfair
Pick: Aston Villa AH -2 a 5,75@bet365


O Aston Villa recebe no seu estádio, nesta jornada o recém promovido Norwich.
São Clubes com ambições diferentes no campeonato Inglês, pelo que o Aston Villa é uma equipa da metade superior da tabela em que a qualificação europeia não será fácil de alcançar. Quanto ao Norwich arrancou bem mas obviamente que objectivo é tão somente a manutenção.

O Ataque do Aston Villa é composto por jogadores de grande valia,  Heskey, Agbonlahor, Bent são setas apontadas a baliza adversária. Contando ainda com o forte apoio dos seus adeptos acredito que o cenário do jogo será um Villa a atacar na procura da vantagem. Para assim construir um bom resultado e somar os desejados 3 pontos.
Assinatura não permitida



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 04 de Novembro de 2011, 22:58
Newcastle United vs. Everton
12:45

Newcastle United: a equipa do norte de Inglaterra está a fazer um excelente inicio de temporada,a única derrota até ao momento foi para a taça da liga já no tempo extra,estão em 3º lugar com 22 pontos a 6 pontos do líder e com 3 de vantagem sobre a equipa de Villas Boas,a equipa vem de excelente vitoria no terreno do dificílimo Stoke City onde equipas de topo como Manchester e Chelsea empatar e Liverpool perdeu,mostra bem a força que a equipa comanda por A. Pardew mostra no atual momento,em casa tem um registo de 3 vitorias e 2 empates com 8 golos marcados e 4 sofridos,de fora para este encontro ficam o extremo Gabriel Obertan e o avançado Shola Ameobi por lesão,o médio Cheik Tiote continua em duvida até à hora do jogo.

Everton: a equipa comandada por D. Moyes é uma das grandes deceções neste inicio de temporada,a equipa apenas venceu um jogo dos últimos 6 mas todos eles contra equipas do topo da tabela o único jogo contra uma equipa do mesmo campeonato a equipa esteve bem e venceu,fora de portas têm um registo de 2 vitorias e 2 derrotas com 5 golos marcados e 6 sofridos,o técnico D. Moyes não pode contar com o importante médio defensivo Marouane Fellaini que está castigado,em duvida estão 3 jogadores são eles Phil Neville, Sylvain Distin e Tim Cahill,de regresso está o holandês Royston Drenthe.

Conclusão: a equipa da casa está muito forte e motivado por andar nos lugares cimeiros é claro que será difícil manter a bitola mas jogando perante o seu extraordinário publico não acredito que deixe escapar os 3 pontos,a minha vai para a vitoria da equipa da casa mas sem arriscar muito.

Pick: Newcastle United  AH0,-0.5   1,95@bet365



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 04 de Novembro de 2011, 23:29
Liverpool v Swansea City
5 nov ás 15 horas

Aposta: over 11.5 cantos a 2.00 na bet365 || Liverpool -1.5 a 1.975 na bet365

Liverpool está neste momento no sexto lugar, a equipa luta por um lugar na liga dos campeões. A equipa depois de um começo menos bom está a atravessar um  bom momento, já não perde á 7 jogos, no entanto nos dois ultimos jogos em casa a equipa não foi alem de empates a uma bola. Para este jogo não pode contar com Gerrard, Carragher está em duvida e deve começar no banco de suplentes.
equipa provavel:
                    Reina
Johnson, Skrtel, Agger, Enrique
Henderson, Adam, Lucas, Downing
               Suarez, Carroll

Swansea
subiu esta epoca a primeira liga sendo a primeira equipa do pais de gales a faze-lo. É uma equipa que eu aprecio pois é muito sobria conhece as suas limitações e isso tem-lhe dado alegrias estando no 10º lugar. É uma equipa modesta fora de casa tendo apenas um ponto conquistado. Para este jogo não podem contar com Dobbie, Caulker e Tate.
equipa provavel:
               Vorm
Rangel, Monk, Williams, Taylor
     Gower, Britton, Allen
    Dyer, Graham, Sinclair

Depois de não ter ganho em casa os ultimos dois jogos e face ao adversário é para mim um facto consomado a vitória dos da casa, penso que face as fragilidades dos visitantes esta possa acontecer por mais de um golo.As duas equipas teem um modelo de jogo muito parecido apesar de o esquema tactico ser diferente. Nos jogos do liverpool em casa a equipa tem tido sempre 8 ou 9 cantos e o swansea em casa a mesma coisa, penso que o jogo de amanha vai ter mais de 11 cantos. São duas equipas que procuram cruzar muitas bolas conquistar linhas laterais e isso proporciona-lhes muitos cantos pelo que não pode deixar de reparar nesta aposta.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 11ª Jornada] 05 & 06 de Novembro
« Responder #7 em: 04 de Novembro de 2011, 23:29 »

tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 04 de Novembro de 2011, 23:45
Liverpool vs. Swansea City
15:00

Liverpool: a equipa comanda pelo escocês K. Dalglish tem sido algo irregular mas as poucos vai se chegando aos lugares da Europa,já só está a um ponto do Chelsea que é quarto classificado,a equipa doe Dalglish está em 6º lugar com 18 pontos,ainda não perderam no seu terreno esta temporada mas permitem muitos empates a equipas bem inferiores como o Norwich City no ultimo jogo em Anfield,têm duas vitorias e 3 empates,8 golos marcados e 5 sofridos,o capitão Steven Gerrard continua de fora e assim o lugar continua entregue a Jordan Henderson que fez um bom jogo na ultima jornada,o defesa central Jamie Carragher ainda está em duvida para este jogo se não recuperar continuará Skrtel ao lado de Agger.

Swansea City: esta equipa do pais de gales acabou de subir à liga principal e está a fazer um inicio de campeonato seguro que lhe permite estar longe dos lugares de descida,é uma equipa que costuma criar enormes dificuldades aos seus adversários,forte no futebol aéreo e o seu estádio não perde à muitos jogos,fora de portas as coisas não correm assim tão bem,1 empate e 4 derrotas,4 golos marcados e 14 sofridos,o técnico Brendan Rodgers já poderá contar com o médio Kemy Agustien que esteve de fora seis semanas e deverá ficar no banco por isso mesmo,as ausências são as mesmas,os defesas Caulker e Tate e o avançado Dobbie todos por lesão.

Conclusão: a equipa do Liverpool é claramente favorita para este jogo,sabem que não podem continuar a perde pontos se querem chegar aos lugares europeus e tendo pela frente uma equipa que fora de portas se torna muito fraca tudo aponta para uma vitoria confortável da equipa da casa.

Pick: Liverpool  AH-1.5   1,975@bet365



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 05 de Novembro de 2011, 00:09
Aston Villa v Norwich
5 nov ás 15 horas

Aposta: Aston Villa a 1.83 na bet365

Norwich subiu este ano á primeira liga e está num fantastico 8º lugar. A equipa sem grandes valores individuais tem se valido do seu colectivo para alcançar bons resultados.  Nos ultimos seis jogos apenas perdeu um. Para este jogo não podem contar com Ayala, Vaughan, Whitbread e Ward.
equipa provavel:given; hutton, dunne, collins, warnock; jenas, bannan, petrov, n'zogbia; bent e agbonlahor

Aston Villa está no 9º lugar do campeonato. È a equipa que mais empata no campeonato ao todo já são 6 empates para apenas duas vitórias. O mais grave é que a equipa se deixa geralmente empatar depois de chegar a vantagem no marcador revelando muitas dificuldades quando tem que defender o resultado.Para este jogo não contam com Lichaj.
equipa provavel:ruddy; naughton, barnett, martin, tierney; bennett, fox, johnson, pilkington; hoolahan e morison

Norwich tem-se revelado uma equipa muito competitiva, fora de casa apenas perdeu com chelsea e man united. O aston villa tem uma equipa com muita qualidade, recheada de jogadores de qualidade acima da media capazes de lutar por um lugar europeu, o problema tem sido a fiabilidade defensiva que tem falhado apesar do sector ser constituido por jogadores de qualidade. Para o jogo de amanha a equipa da casa vai entrar a dominar e tentar conquitar uma vitória que lhe tem fugido jornada atrás de jornada. Penso que desta vez vão estar mais preparados e finalmente vencer. Os visitantes são combativos mas em qualidade do onze a diferença é brutal e penso que os da casa vão sair com a vitória.
« Última modificação: 05 de Novembro de 2011, 00:25 por manives »



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 05 de Novembro de 2011, 00:12
Arsenal vs. West Bromwich Albion
15:00

Arsenal: depois de um inicio de época um pouco conturbado a equipa de Wenger parece ter encontrado o caminho das vitorias e do bom futebol com que nos habitou nos últimos anos mesmo não vencendo nada,é uma equipa que gosta de jogar para a frente e deixa jogar os adversários,a equipa vinha de 5 vitorias consecutivas até ao empate de quarta feira contra os franceses do Marselha,o técnico francês fez descansar alguns jogadores entre eles o avançado holandês Van Persie,a equipa do Arsenal está neste momento em 7º lugar com 16 pontos,no seu estádio tem 4 vitorias e 1 derrota com o Liverpool logo no inicio do campeonato,tem 9 golos marcados e 4 sofridos,de fora para este jogo estão Marouane Chamakh, Kieran Gibbs, Abou Diaby, Jack Wilshere e Bacary Sagna.

West Bromwich Albion: estão em 13º lugar com 11 pontos,têm alternado entre bons jogos e maus jogos vem de uma derrota por 2-0 em casa contra o Liverpool mas antes disso tinha vencido no terreno do Aston Villa por 2-1,fora de portas tem um registo de 2 vitorias,1 empate e 2 derrotas,6 golos marcados e 8 sofridos,o médio Paul Scharner e o avançado Shane Long são cartas fora do baralho para este jogo e o avançado Peter Odemwingie está em duvida.

Conclusão: a equipa do Arsenal está muito forte e apostada em subir na classificação,não poderão facilitar e tendo feito descansar alguns jogadores a meio da semana tudo indica para vitoria confortável e sem grandes dificuldades por parte da equipa de Wenger.

Pick: Arsenal  AH-1,-1.5   2,00@bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 05 de Novembro de 2011, 00:37
Blackburn Rovers vs. Chelsea
15:00

Blackburn Rovers: estão em 18º lugar com apenas 6 pontos,a equipa não consegue sair da zona de despromoção,não conseguiram qualquer vitoria nos últimos 5 encontros para o campeonato,2 empates e 3 derrotas,no seu terreno tem um registo muito pobre de 1 vitoria e 4 derrotas,6 golos marcados e 12 sofridos,o técnico Steve Kean continua sem poder contar com Ryan Nelsen, Michel Salgado, Scott Dann e Vince Grella,mas de regresso estão o médio David Dunn e o avançado D. Hoilett que recuperaram de lesão.

Chelsea: a equipa comandada por Villas Boas vem e derrota perante o Arsenal no seu estádio e empate na Bélgica a uma bola perante o Genk em mais um jogo pobre da equipa do técnico português,Villas Boas já recebeu voto de confiança da direção e sabe-se que no futebol inglês os técnico não são despedidos à toa mas a equipa tem de começar a vencer mais regularmente,a equipa está no 4º lugar com 19 pontos os mesmo que Tottenham Hotspur que tem um jogo a menos,estão a nove pontos do líder Man City,fora de portas têm um registo de 2 vitorias,1 empate e 2 derrotas,8 golos marcados e 6 sofridos,o técnico português não pode contar com Hilario,Didier Drogba e Essien para este jogo.

Conclusão: a equipa do Chelsea mesmo não estando tão bem ultimamente tem todas as condições de sair do Ewood Park com os 3 pontos,a equipa da casa está a fazer um pessimo campeonato e não tem uma equipa por ai além ao contrario da equipa de Villas Boas que tem mais qualidade do que aquela que foi mostrada até a momento,depois de dois jogos sem vencer acredito que a equipa vai aparecer muito empenhada esta tarde e vencer o jogo com alguma facilidade contra uma das piores defesas da liga inglesa que tem 23 golos sofridos em 10 jogos.

Pick: Chelsea  AH-1,-1.5   2,050@bet365



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 05 de Novembro de 2011, 01:23
Newcastle v Everton
5 nov ás 12:45

Aposta:Everton ah0 a 2.35 na bet365

Newcastle está a fazer um campeonato fantástico, 3º lugar, ainda não perdeu ao fim de dez jogos no campeonato mais competitivos do mundo é obra.
Everton está num lugar modesto 16º lugar e mesmo tendo um jogo a menos é curto.
Depois analizando as equipas vemos um newcastle quase na maxima força e um everton com vários jogadores em duvida e sem Fellaini suspenso.
Analizando estes factos ve-se claramente favoritismo na equipa da casa.
Nos inicios o everton teve alí uma fase de 5 jogos em que ganhou 4 e empatou um. Foi uma fase que apanhou adversários mais acessiveis depois apanhou todos os candidatos ao titulo e não foi capaz de surpriender nenhum(mas também penso que ninguem lhe pedia isso) e depois teve uma deslocação a fulham e foi lá vencer 3-1. Para mim a equipa do everton tem qualidade para os 7 primeiros do campeonato, alias na minha opinião é melhor que o newcastle e capaz de mais. O newcastle tem tido um calendário bem mais favoravel e agora vai apanhar os favoritos(nas proximas tres jornadas apanha os manchesters e o chelsea) e vai baixar na tabela nesta parte da temporada.
Apesar das odds dos da casa estarem a baixar penso que este é um bom jogo para ir no dog, alias estou curioso para ver o everton amanha e ver o que realmente valem e se são o gigante adormecido que eu penso que são.



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 05 de Novembro de 2011, 01:39
Aston Villa - Norwich

Este encontro relativo á 11ª jornada da Liga Inglesa irá ser disputado dia 5-11-2011 ás 15h00.
Em casa jogará o Aston Villa que esta neste momento em 9º lugar com 12 pontos , a 7 das competiçoes europeias , seu principal objectivo.
O Norwich que subiu o ano passado esta nest momento na 8ª posiçao com 13 pontos.
Na ultima jornada ambas as equipas empataram , o Aston Villa fora perante o Sunderland (14º) 2-2 , e o Norwich em casa com o Blackburn (18º) 3-3.

Aston Villa

Quando penso nesta equipa penso sempre numa equipa forte que luta pelos lugares europeus , mas que este ano nao começou tao bem o campeonato , apesar de eu achar que tem equipa para estar certamente nos 6 primeiros , pois pode-se dizer que perdeu 2 jogadores bastante importantes como Young e Downing , mas podemos ver que tambem se reforçaram bem com N'Zogbia e Ireland.
Este ano apesar de ainda nao estarem tão fortes , so perderam por uma vez em casa , onde normalmente todos os anos costumam conquistar mais pontos.
A destacar nesta equipa existm varios jogadores que aprecio muito como Bent , Agbonlahor e o proprio N'Zogbia.

Norwich

Esta equipa que subiu do Championship tem vindo a fazer uma boa carreira na Premier League ocupando neste momento o 8º lugar.
Apesar deste bom inicio nao acredito que se mantenham por muito tempo na metade superior da tabela pois na minha opiniao sao equipa para se manter , mas mesmo no limite da linha-de-agua.
Podemos ver que é uma equipa onde nao existem jogadores de qualidade extrema como no Villa , mas que valem pelo seu todo , ou seja quando é preciso alguem sobressair fica mais dificil.

Conclusao

Espero que este seja o jogo da reviravolta do Aston Villa , isto por diversas razoes.
Por ter uma equipa bastante melhor do que a do adversario que irá defrontar amanha , o que so por isso me faz acreditar na vitoria.
Em segundo lugar o facto de fazerem sempre otimos resultados em casa e de na ultima jornada terem perdido em casa , por isso querem certamente presentear os seus adeptos com uma boa vitoria , pelo que se marcarem o 1º golo cedo acredito que amanha tenham uma vitoria por 2 ou 3 golos , sendo que a minha aposta irá nesse sentido.

Pick : Aston Villa AH -1 a 2.56 na Pinnacle Sports
Jofran



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 05 de Novembro de 2011, 02:05
Premier League
Manchester United VS Sunderland
05-11-2011, 15h

Encontro referente á 11ª jornada da Premier League. O Manchester United de Sir Alex Ferguson recebe o Sunderland de Steve Bruce.

O Manchester United terá que carregar no acelerador e bem cedo. Estão na segunda posição no campeonato a 5 pontos do Manchester City. Sofreram uma derrota humilhante frente ao Manchester City e penso que o Sunderland irá pagar as favas. Após terem levado 1-6, a equipa de Ferguson derrotou facilmente Aldershot para a Carling Cup, foram a Liverpool derrotar o Everton por 0-1 e venceram em casa o Otelul Galati por 2-0 a contar para a Champions League. Para esta partida é esperado o regresso do central Vidic. De fora estão Owen, Young, Giggs, Smalling e Cleverley.

Aqui fica a lista de convocados do United: De Gea, Lindegaard, Amos, Jones, Rafael, Fabio, Ferdinand, Evans, Vidic, Valencia, Anderson, Park, Fletcher, Gibson, Nani, Diouf, Hernandez, Rooney, Berbatov, Welbeck.

O Sunderland está a realizar um mau campeonato. A equipa do experiente Steve Bruce em 10 jogos ainda só venceu dois tendo 4 empates e outras tantas derrotas. O sueco Larsson faz a diferença no meio campo desta equipa e no ataque tenho que dar destaque a Sessegnon, é um jogador muito baixo mas bastante veloz. O Sunderland já não perde há dois jogos e vem de um empate caseiro a 2 bolas frente ao Aston Villa. Para esta partida Vaughan deve regressar, porém Bruce não pode contar com: Gordon, Campbell, Mignolet e John O'Shea.

Aqui fica a lista de convocados do Sunderland: Westwood, Carson, Brown, Bardsley, Richardson, Turner, Laing, Cattermole, Gardner, Vaughan, Larsson, Colback, Elmohamady, Meyler, Sessegnon, Bendtner, Wickham, Ji, McClean, Cook.

O Manchester United a jogar em casa terá que partir para cima do Sunderland bastante cedo, de modo a conseguirem um golo madrugador que lhes irá dar bastante tranquilidade para mais tarde contruírem um resultado bem interessante. Ferguson sabe que não pode perder mais pontos, tem que obrigatoriamente vencer este jogo e terá que pedir á equipa para fazer uma exibição de gala de modo a compensar a humilhação frente aos rivais. O Sunderland não tem argumentos para vencer o jogo, teem jogadores interessantes mas não passa disso. Espero então que haja 3 golos nesta partida e não descarto um golito do Sunderland.

Pick: Over 2.5 @ 1.60 Betfair




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions