Autor Tópico: [Japão - J-League] Novembro de 2011  (Lida 2926 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Novembro de 2011, 22:29
Vissel Kobe - Montedio Yamagata
3 de Novembro
8h00

O Vissel Kobe ocupa, à entrada para esta 31ª jornada, o 13º lugar, com 37 pontos (10 vitórias, 7 empates e 13 derrotas). A permanência ainda não foi assegurada, visto que faltam disputar 12 pontos e a equipa tem 7 de vantagem sobre o Kofu (16º), mas está bastante bem encaminhada. Pode, de resto, ser assegurada nesta mesma ronda, se o Vissel Kobe vencer e o Kofu não somar os três pontos na recepção ao Yokohama Marinos (4º). A equipa é bastante mais eficaz em casa, onde apresenta o registo de 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com esses desaires a ocorrerem quase em exclusivo diante de equipas de topo da J-League: Antlers (6º), Nagoya (3º), Gamba (2º) e Reysol (1º). A excepção foi o 0-1 frente ao Omiya Ardija (14º), mas esta equipa é das melhores do campeonato a jogar fora do seu terreno. Para esta partida, apenas Ken Tokura (12/2) e Keijiro Ogawa (9/0) estão em dúvida, devido a problemas físicos.

O Montedio está praticamente condenado, embora, em termos matemáticos, ainda subsista uma ténue esperança. No 17º lugar, com 21 pontos, a equipa está a 11 da salvação e, com 12 para disputar, a descida, não estando confirmada, é uma mera formalidade. Esta equipa é regular, embora num sentido negativo: perdeu 19 dos 30 encontros disputados e vem com 4 derrotas e 1 empate nas últimas 5 jornadas. Fora de casa, apresenta dois triunfos, mas diante de equipas do fundo da tabela - Avispa Fukuoka (18º) e Urawa Reds (15º) –, e dois empates, novamente diante de equipas mal classificadas - Omiya Ardija (14º) e Kofu (16º). Nas restantes 11 partidas, só derrotas e 31 golos sofridos. O médio Masaru Akiba (28/1) estará ausente, por castigo.

Com maior ou menor dificuldade, o Kobe deve vencer, aqui. Não só porque, com esse triunfo, garante praticamente a permanência, mas também porque, do outro lado, estará uma equipa do Montedio Yamagata profundamente desmotivada, já com a descida consumada, na prática. O Kobe estará na sua máxima força, tem um bom registo recebendo equipas menos apetrechadas e contará também com a péssima forma forasteira do Montedio, sobretudo quando o adversário não é um dos quatro últimos.

Pick: Vissel Kobe HA -0.5 1.75@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Novembro de 2011, 22:55
Avispa Fukuoka - Shimizu S-Pulse
3 de Novembro
8h00

O Avispa há muito que está despromovido, ocupando o 18º lugar com 18 pontos (5 vitórias, 3 empates e 22 derrotas). Esta equipa cometeu a proeza de perder em 13 das primeiras 14 jornadas (empatou a outra), pelo que a descida foi um facto praticamente consumado desde início. Recentemente, o Avispa até somou 3 triunfos consecutivos, dois para a J-League - Sanfrecce Hiroshima (8º), em casa, por 2-1, e Omiya Ardija (14º), fora, por 2-0 – e um para a Taça – 3-0 ao Kochi University, em casa -, mas voltou aos maus resultados nas duas últimas jornadas, caindo em casa com o Vegalta Sendai (5º), por 3-0, e fora, com o Albirex Niigata (11º), por 3-1. Como se a falta de qualidade do plantel para estas andanças não fosse já suficiente, o Avispa terá ainda de se haver com as ausências do defesa Daiki Niwa (30/0), por castigo, e do avançado brasileiro Rafael Ramazotti (2/0), por lesão.

O Shimizu, no 7º posto (44 pontos), tem já o apuramento para a Liga dos Campeões Asiáticos demasiado longe (8 pontos) e a possibilidade de descida já completamente descartada (14 pontos). Em rigor, a possibilidade de apuramento para a Liga dos Campeões Asiáticos ainda é possível, mas será praticamente impossível ultrapassar Antlers (6º, 45 pontos), Vegalta (5º, 51 pontos) e Yokohama Marinos (4º, 52 pontos), tendo em conta que há apenas 12 pontos ainda em disputa. Seja como for, o Shimizu parece disposto a tentar e atravessa mesmo o seu melhor momento da temporada, vindo com 3 vitórias e 2 empates nas últimas cinco jornadas de J-League. O desempenho defensivo, nesta fase, também tem impressionado, com apenas 2 golos sofridos (nos empates, fora, a uma bola, frente ao 12º, Frontale, e ao 13º, Vissel Kobe) e vitórias sem qualquer golo sofrido, sobre Urawa Reds (15º), Nagoya Grampus (3º) e Kofu (16º). Ausentes estarão apenas os já habituais lesionados - Arata Kodama (2/0) e Daigo Kobayashi (12/0) -, pelo que a equipa poderá apresentar aqui as suas grandes estrelas, como Ljungberg, Ono, Omae, Takahara, Bosnar ou Jong-a-Pin, por exemplo.

Sem nada para jogar, o Avispa poder-se-ia tornar uma equipa perigosa, actuando sem pressão. Mas os últimos desempenhos da equipa foram bastante fracos, como, de resto, foram tantos outros durante esta J-League 2011. Por outro lado, o Shimizu parece disposto a terminar a época em grande e parece querer prolongar a improvável possibilidade de chegar a um lugar na próxima Liga dos Campeões Asiáticos. São equipas com níveis diferentes e, com o Shimizu de regresso às excelentes exibições, creio que serão amplos favoritos à vitória, aqui.

Pick: Shimizu S-Pulse HA -0.5 1.98@Bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 02 de Novembro de 2011, 23:32
Gamba Osaka vs. Kashima Antlers
05:00

Gamba Osaka: estão em segundo lugar com 60 pontos a dois pontos do líder Kashiwa Reysol qaudo faltam apenas 4 jornadas para o final do campeonato,no seu terreno esta temporada apresenta um registo de 11 vitoria,3 empates e 1 derrota,36 golos marcados e 21 sofridos,a equipa vem de excelente vitoria por 5-0 no terreno do Montedio Yamagata,a equipa do Gamba terminou a temporada passada no segundo lugar mas esta época têm uma excelente hipótese de voltar a conquistar o troféu.na primeira volta o Gamba foi vencer no terreno do Kashima por um expressivo 4-1 com o goleador da equipa Keun-Ho Lee a bisar.

Kashima Antlers: vem de uma serie de 6 jogos sem perder e acabou de vencer a taça perante o Urawa Reds num jogo muito equilibrado e decidido apenas no prolongamento,chegam à 31ª jornada no 6º lugar e sem qualquer aspiração no atual campeonato já que os 3 primeiros lugares que dão acesso à liga asiática estão a muito pontos de diferença,fora de porta tem um registo de 6 vitorias,4 empates e 4 derrotas,21golos marcados e 17 sofridos.

Conclusão: jogo entre duas boas equipas mas que só pode dar vitoria para os homens da casa,no ultimo confronto entre as duas formações foram de longe superiores e depois a motivação para este jogo é distinta pois os da casa têm o porque lutar ao passo que o Kashima vem de um jogo com 120 minutos da festa pela conquista da taça e não terá muita motivação para este encontro.

Pick: Gamba Osaka  AH-0.5,-1   2,025@bet365



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] Novembro de 2011
« Responder #2 em: 02 de Novembro de 2011, 23:32 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Novembro de 2011, 23:34
Kawasaki Frontale - Omiya Ardija
3 de Novembro
5h00

Péssima temporada para o Frontale, clube que, nos últimos cinco anos, foi vice-campeão em três ocasiões. Em 2011, a equipa ocupa apenas o 12º lugar, com 38 pontos, e até ainda nem assegurou a permanência, embora, com 8 pontos de avanço sobre a linha de água, essa não seja uma ameaça real. A 2ª volta do Frontale foi péssima, com 9 derrotas, 2 empates e apenas 2 vitórias nos 13 encontros já disputados, e com esses triunfos a acontecerem perante o penúltimo, Montedio (1-0), e o antepenúltimo, Kofu (1-0), ambos fora de casa. Sem ganhar em casa para a J-League há quase 4 meses, o Frontale sofre golos como visitado há oito jornadas consecutivas, tendo encaixado 15 golos nesse período. E, por falar em desempenho defensivo, os defesas Yusuke Igawa (27/1), castigado, e Yuki Saneto (12/0), lesionado, falharão esta partida, estando ainda o médio Tomonobu Yokoyama (8/0) em dúvida.

O Omiya é a equipa das duas faces na actual J-League. Muito boa fora de casa, com 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, mas péssima no seu estádio, contando 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas. Assim, não admira que o Omiya tenha perdido os dois últimos jogos em casa, diante de Nagoya Grampus (3º) e Avispa (18º), e vencido os últimos dois fora, frente a Reysol (1º) e Urawa Reds (15º). Na última ronda, a equipa até esteve bem, na recepção ao actual 3º e campeão em título, Nagoya, virando o 0-1 inicial para um 2-1 a seu favor, mas acabou por cair perante o pressing final do adversário, que marcou por duas vezes já no último quarto de hora. A equipa dá-se muito melhor como visitante porque explora muito bem o maior balanceamento ofensivo dos donos da casa, com a dupla Chun-Soo Lee (24/4) e Rafael (29/10), a revelar-se especialmente castigadora. Os médios Daisuke Watabe (23/1) e Rodrigo Pimpão (9/1) continuam lesionados, falhando por isso esta partida.

Duas equipas à procura de assegurar a manutenção para, depois, esperarem apenas que esta má temporada termine. A péssima 2ª volta do Frontale, aliada à excelente prestação como visitante do Ardija, leva-me a acreditar num empate, aqui, mas com, talvez, ligeiro ascendente para os homens que vêm de Omiya. A equipa tem apenas quatro derrotas fora de casa, sendo que três delas foram no terreno de equipas bem mais fortes do que este Frontale de 2011 (Marinos, Gamba e Shimizu) e a sua táctica de contra-golpe poderá voltar a fazer estragos na equipa visitada.

Pick
: Omiya Ardija HA +0.5 1.95@Bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 02 de Novembro de 2011, 23:56
Nagoya Grampus vs. Cerezo Osaka
05:00

Nagoya Grampus: os atuais campeões estão na luta pela revalidar o titulo,neste momento estão em 3º lugar com 59 pontos a 3 do primeiro,no seu terreno têm 9 vitorias,5 empates e 1 derrota,34 golos marcados e 15 sofridos,tem o segundo melhor ataque da prova e a segunda melhor defesa,no ultimo jogo em casa para o campeonato venceram facilmente o Gamba Osaka por 4-1,nos últimos 27 jogos caseiros apenas perderam 3,mostra bem a força que têm quando jogam perante o seu publico.

Cerezo Osaka: a equipa do Cerezo subiu a temporada passada à liga principal depois de uns anos na J2 e conseguiu um excelente resultado terminando no 3º lugar,esta temporada as coisas estão normalizadas a equipa está em 9º lugar com 39 pontos,ainda não garantiu a permanência mas está próxima disso,a equipa de Osaka é muito inconstante,nos últimos 5 jogos perdeu 3 e venceu 2,é capaz do melhor e do pior,perde em casa 4-0 contra o Ventforet Kofu 16º classificado e depois vence 4-0 no terreno do Júbilo Iwata que é 10º classificado,desde 2005 que não vencem o Nagoya tendo perdido 4 dos últimos 8 jogos.

Conclusão: jogo entre duas equipas em situação distinta,de um lado a equipa da casa que só pode vencer se ainda quer chegar ao titulo do outro lado uma equipa que está mais ou menos confortável na tabela,o Nagoya venceu na primeira volta por 3-2 no terreno do Cerezo e não acredito em outro resultado que não seja uma boa vitoria da equipa da casa que ainda têm boas chances de revalidar o titulo e não poderá facilitar neste momento.

Pick: Nagoya Grampus  AH-1   2,025@bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Novembro de 2011, 00:11
Ventforet Kofu - Yokohama Marinos
3 de Novembro
5h00

Por razões distintas, Kofu (16º, 30 pontos) e Marinos (4º, 52 pontos) jogam aqui uma autêntica final. A equipa da casa ocupa o lugar que obriga à disputa de um play-off de permanência, mas procura ainda fugir a esse posto e apanhar o 15º classificado, Urawa Reds. Perder pontos nesta recepção ao Marinos poderia significar a fuga ao Urawa Reds para uma vantagem de 4 ou 5 pontos, caso vençam o seu encontro (recebem o 10º classificado, Jubilo Iwata). Sempre inspirados pela sua boa dupla ofensiva – Paulinho (25/10) e Havenaar (29/16) -, o Kofu até conseguiu fugir à linha de água nas últimas jornadas, mercê das boas vitórias em Osaka, frente ao Gamba (2º) e Cerezo (9º). Mas, na última jornada, o Kofu caiu sem glória no terreno do Shimizu (7º), por 3-0, o que, aliado à vitória do Urawa Reds no terreno do Marinos, atirou o Kofu para um lugar que não garante a permanência.

O péssimo momento recente do Marinos (2 empates e 3 derrotas) esfumou por completo o sonho do título (estão já a 10 pontos do líder, Reysol), mas há ainda um objectivo importantíssimo a alcançar na J-League de 2011: o apuramento para a Liga dos Campeões Asiáticos. Para tal, basta manter o actual 4º lugar, mas o Vegalta Sendai (5º) está a apenas um ponto e o calendário – Nagoya (casa), Frontale (fora) e Antlers (casa) – está longe de prometer facilidades. Uma nova escorregadela teria, portanto, grandes repercussões, não só a nível classificativo, mas também a nível anímico. O Marinos baseia o seu jogo na coesão defensiva, tendo conseguido terminar 10 dos 30 encontros de liga sem sofrer golos, mas essa coesão parece ter-se destroçado, visto que a equipa de Yokohama sofre golos há já 8 encontros consecutivos (5 na J-League e 3 nas taças), tendo encaixado 17 tentos nesse período.

O Kofu é uma equipa que procura alimentar os seus dois avançados, que são, de longe, os  jogadores mais influentes do plantel – responsáveis por mais de 70% dos golos da equipa -, daí que não admire que 8 dos seus últimos 11 jogos tenham registado pelo menos 3 golos. O Marinos, a quem se vangloriava a prestação defensiva, tem alinhado pelo mesmo diapasão nos últimos tempos e tiveram over em 7 dos últimos 9 jogos. Em suma, estaremos perante duas equipas em clara quebra defensiva e que, em busca de objectivos diferentes, precisam destes três pontos.

Pick: Mais de 2.5 golos 2.06@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Novembro de 2011, 10:55
Vissel Kobe - Montedio Yamagata 2-0
Pick: Vissel Kobe HA -0.5 1.75@Bet365  :ganha:

Kawasaki Frontale - Omiya Ardija 0-1
Pick: Omiya Ardija HA +0.5 1.95@Bet365  :ganha:

Avispa Fukuoka - Shimizu S-Pulse 2-2
Pick: Shimizu S-Pulse HA -0.5 1.98@Bet365  :perdida:

Ventforet Kofu - Yokohama Marinos 1-2
Pick: Mais de 2.5 golos 2.06@Pinnacle  :ganha:

Foi pena o Shimizu, que até esteve a ganhar por 2-0...






pmff

  • Rico
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    878
    Pts Tipsr:
    0
em: 03 de Novembro de 2011, 11:32
Vissel Kobe - Montedio Yamagata 2-0
Pick: Vissel Kobe HA -0.5 1.75@Bet365  :ganha:

Kawasaki Frontale - Omiya Ardija 0-1
Pick: Omiya Ardija HA +0.5 1.95@Bet365  :ganha:

Avispa Fukuoka - Shimizu S-Pulse 2-2
Pick: Shimizu S-Pulse HA -0.5 1.98@Bet365  :perdida:

Ventforet Kofu - Yokohama Marinos 1-2
Pick: Mais de 2.5 golos 2.06@Pinnacle  :ganha:

Foi pena o Shimizu, que até esteve a ganhar por 2-0...




:venia: :venia:

Não fui em nenhum dos teus jogos, fui no Kashiwa Reysol que vençeu por 4-0, mas já deu para ver que percebes desta coisa dos "chinos"  :lol:

mais uma vez
 :venia: :venia: :venia:



Forum de Apostas

Re: [Japão - J-League] Novembro de 2011
« Responder #7 em: 03 de Novembro de 2011, 11:32 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Novembro de 2011, 11:58
Vissel Kobe - Montedio Yamagata 2-0
Pick: Vissel Kobe HA -0.5 1.75@Bet365  :ganha:

Kawasaki Frontale - Omiya Ardija 0-1
Pick: Omiya Ardija HA +0.5 1.95@Bet365  :ganha:

Avispa Fukuoka - Shimizu S-Pulse 2-2
Pick: Shimizu S-Pulse HA -0.5 1.98@Bet365  :perdida:

Ventforet Kofu - Yokohama Marinos 1-2
Pick: Mais de 2.5 golos 2.06@Pinnacle  :ganha:

Foi pena o Shimizu, que até esteve a ganhar por 2-0...




:venia: :venia:

Não fui em nenhum dos teus jogos, fui no Kashiwa Reysol que vençeu por 4-0, mas já deu para ver que percebes desta coisa dos "chinos"  :lol:

mais uma vez
 :venia: :venia: :venia:

Estive para fazer a pick do Reysol, também, mas a odd, que chegou a roçar os 1.80 se não me engano, baixou bastante e perdi a pica.

Espero que tenhas ido em HA, na do Reysol, então.  :bom:



zoufvsc

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Guimaraes
  • Mensagens:
    936
    Pts Tipsr:
    110
em: 03 de Novembro de 2011, 12:07
Kawasaki Frontale - Omiya Ardija
3 de Novembro
5h00

Péssima temporada para o Frontale, clube que, nos últimos cinco anos, foi vice-campeão em três ocasiões. Em 2011, a equipa ocupa apenas o 12º lugar, com 38 pontos, e até ainda nem assegurou a permanência, embora, com 8 pontos de avanço sobre a linha de água, essa não seja uma ameaça real. A 2ª volta do Frontale foi péssima, com 9 derrotas, 2 empates e apenas 2 vitórias nos 13 encontros já disputados, e com esses triunfos a acontecerem perante o penúltimo, Montedio (1-0), e o antepenúltimo, Kofu (1-0), ambos fora de casa. Sem ganhar em casa para a J-League há quase 4 meses, o Frontale sofre golos como visitado há oito jornadas consecutivas, tendo encaixado 15 golos nesse período. E, por falar em desempenho defensivo, os defesas Yusuke Igawa (27/1), castigado, e Yuki Saneto (12/0), lesionado, falharão esta partida, estando ainda o médio Tomonobu Yokoyama (8/0) em dúvida.

O Omiya é a equipa das duas faces na actual J-League. Muito boa fora de casa, com 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, mas péssima no seu estádio, contando 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas. Assim, não admira que o Omiya tenha perdido os dois últimos jogos em casa, diante de Nagoya Grampus (3º) e Avispa (18º), e vencido os últimos dois fora, frente a Reysol (1º) e Urawa Reds (15º). Na última ronda, a equipa até esteve bem, na recepção ao actual 3º e campeão em título, Nagoya, virando o 0-1 inicial para um 2-1 a seu favor, mas acabou por cair perante o pressing final do adversário, que marcou por duas vezes já no último quarto de hora. A equipa dá-se muito melhor como visitante porque explora muito bem o maior balanceamento ofensivo dos donos da casa, com a dupla Chun-Soo Lee (24/4) e Rafael (29/10), a revelar-se especialmente castigadora. Os médios Daisuke Watabe (23/1) e Rodrigo Pimpão (9/1) continuam lesionados, falhando por isso esta partida.

Duas equipas à procura de assegurar a manutenção para, depois, esperarem apenas que esta má temporada termine. A péssima 2ª volta do Frontale, aliada à excelente prestação como visitante do Ardija, leva-me a acreditar num empate, aqui, mas com, talvez, ligeiro ascendente para os homens que vêm de Omiya. A equipa tem apenas quatro derrotas fora de casa, sendo que três delas foram no terreno de equipas bem mais fortes do que este Frontale de 2011 (Marinos, Gamba e Shimizu) e a sua táctica de contra-golpe poderá voltar a fazer estragos na equipa visitada.

Pick
: Omiya Ardija HA +0.5 1.95@Bet365

 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: Snake és grande :) fui no empate anula para o Ardija que estava a 3,00. Isto graças a tua excelente pick. Obrigado :bom: :bom: :bom:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Novembro de 2011, 12:52
Kawasaki Frontale - Omiya Ardija
3 de Novembro
5h00

Péssima temporada para o Frontale, clube que, nos últimos cinco anos, foi vice-campeão em três ocasiões. Em 2011, a equipa ocupa apenas o 12º lugar, com 38 pontos, e até ainda nem assegurou a permanência, embora, com 8 pontos de avanço sobre a linha de água, essa não seja uma ameaça real. A 2ª volta do Frontale foi péssima, com 9 derrotas, 2 empates e apenas 2 vitórias nos 13 encontros já disputados, e com esses triunfos a acontecerem perante o penúltimo, Montedio (1-0), e o antepenúltimo, Kofu (1-0), ambos fora de casa. Sem ganhar em casa para a J-League há quase 4 meses, o Frontale sofre golos como visitado há oito jornadas consecutivas, tendo encaixado 15 golos nesse período. E, por falar em desempenho defensivo, os defesas Yusuke Igawa (27/1), castigado, e Yuki Saneto (12/0), lesionado, falharão esta partida, estando ainda o médio Tomonobu Yokoyama (8/0) em dúvida.

O Omiya é a equipa das duas faces na actual J-League. Muito boa fora de casa, com 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, mas péssima no seu estádio, contando 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas. Assim, não admira que o Omiya tenha perdido os dois últimos jogos em casa, diante de Nagoya Grampus (3º) e Avispa (18º), e vencido os últimos dois fora, frente a Reysol (1º) e Urawa Reds (15º). Na última ronda, a equipa até esteve bem, na recepção ao actual 3º e campeão em título, Nagoya, virando o 0-1 inicial para um 2-1 a seu favor, mas acabou por cair perante o pressing final do adversário, que marcou por duas vezes já no último quarto de hora. A equipa dá-se muito melhor como visitante porque explora muito bem o maior balanceamento ofensivo dos donos da casa, com a dupla Chun-Soo Lee (24/4) e Rafael (29/10), a revelar-se especialmente castigadora. Os médios Daisuke Watabe (23/1) e Rodrigo Pimpão (9/1) continuam lesionados, falhando por isso esta partida.

Duas equipas à procura de assegurar a manutenção para, depois, esperarem apenas que esta má temporada termine. A péssima 2ª volta do Frontale, aliada à excelente prestação como visitante do Ardija, leva-me a acreditar num empate, aqui, mas com, talvez, ligeiro ascendente para os homens que vêm de Omiya. A equipa tem apenas quatro derrotas fora de casa, sendo que três delas foram no terreno de equipas bem mais fortes do que este Frontale de 2011 (Marinos, Gamba e Shimizu) e a sua táctica de contra-golpe poderá voltar a fazer estragos na equipa visitada.

Pick
: Omiya Ardija HA +0.5 1.95@Bet365

 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: Snake és grande :) fui no empate anula para o Ardija que estava a 3,00. Isto graças a tua excelente pick. Obrigado :bom: :bom: :bom:

Tiveste um bocadinho mais fé do que eu, então, zoufvsc. Parabéns e não gastes tudo em vinho. :)



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 03 de Novembro de 2011, 18:30
Gamba Osaka vs. Kashima Antlers
05:00


Pick: Gamba Osaka  AH-0.5,-1   2,025@bet365
  :meiaganha: 1-0

Nagoya Grampus vs. Cerezo Osaka
05:00


Pick: Nagoya Grampus  AH-1   2,025@bet365
  :ganha: 3-1



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 18 de Novembro de 2011, 21:31
Jubilo Iwata - Ventforet Kofu
32ª Jornada
19 de Novembro
5h00

No 9º posto, com 41 pontos, o Jubilo Iwata já não tem nada por que lutar a 3 rondas do final da J-League. É uma equipa algo irregular, ainda que forte, e que, na última 4ª feira, foi eliminada da Taça, caindo em casa frente ao secundário JEF United Chiba (0-1). Com esse desaire, são já 3 as derrotas consecutivas em casa, o que é demasiado para uma equipa que, em 2011, até já esmagou o actual líder, Reysol, por 6-1. O Jubilo raramente tem períodos longos sem resultados positivos (o máximo foram 3 jornadas sem vitórias) e, normalmente, após uma derrota, sobretudo se marcante, costuma recuperar bastante bem no encontro seguinte. Exemplo paradigmático disso mesmo ocorreu há umas semanas, quando após pesada derrota caseira frente ao Cerezo Osaka (11º), a equipa foi vencer tranquilamente o aflito Urawa Reds (15º), por 3-0. Se os períodos negativos são raros no Jubilo, os positivos também o serão, pelo que se poderá dizer que se deve desconfiar mais da capacidade desta equipa quando vem de uma vitória do que quando vem de uma derrota. O médio brasileiro Rodrigo Souto (9/2) está de regresso aos eleitos após lesão, assim como o melhor jogador da equipa, Maeda (26/13), e o defesa Komano (31/2), que estiveram na selecção. Ausentes estarão o lesionado Suganuma (11/0) e os sub-23 Yamamoto (25/1) e Yamazaki (19/4).

O Kofu é antepenúltimo (16º, 30 pontos) e, há umas jornadas atrás, com vitórias em Osaka, sobre Gamba e Cerezo, a equipa parecia estar no caminho certo para alcançar a permanência. Contudo, o Kofu não deu seguimento a esses triunfos, bem pelo contrário, e vem agora com 3 derrotas consecutivas, a última das quais para a Taça. Perderam 3-0 no terreno do Shimizu (7º) e, no regresso ao seu estádio, desbarataram uma vantagem de 1-0 nos últimos três minutos, acabando derrotados pelo Marinos (4º). E, na última quarta-feira, para a Taça, saíram com um 6-1 do terreno do Reysol (1º), pelo que a moral da equipa não deverá ser propriamente recomendável. Em resumo, nas últimas 10 saídas, o Kofu perdeu 7 e só num desses 10 encontros sofreu golos e conquistou pontos (foi diante do Albirex, 12º, 2-1). O problema da equipa é claramente defensivo (2ª defesa mais batida, com 58 golos), já que, em termos ofensivos, a equipa conta com uma dupla bastante forte, composta pelo japonês Havenaar (30/17) e o brasileiro Paulinho (26/10). Complementam-se bastante bem, com Havenaar mais físico e forte no jogo aéreo, e Paulinho mais rápido, a aproveitar os espaços criados pelo companheiro. Logo aqui há um problema de monta para o Kofu, já que Paulinho está suspenso e o próprio Havenaar está a apenas um amarelo de ser castigado com duas partidas. O mesmo é dizer: se Havenaar vir cartão amarelo, termina a sua época, visto estarmos a apenas três jornadas do final.

Após três derrotas em casa, o Jubilo quererá voltar aos triunfos, até porque, da última vez em que esteve três jornadas sem vencer em casa, despachou, à quarta tentativa, o actual líder da J-League, Reysol, por 6-1. Com um dos bons ataques da prova (apenas 4 equipas têm mais golos apontados do que o Jubilo), duvido que o Jubilo fique em branco diante de um Kofu que, pela força das circunstâncias, até virá disputar o jogo, alinhando assim de forma menos defensiva do que faria noutras condições. Do outro lado, com a dupla Paulinho – Havenaar desfeita (eles que marcaram 5 dos últimos 6 golos do Kofu fora de casa), creio que o potencial ofensivo do Kofu fica bastante reduzido e, além disso, Havenaar alinhará condicionado pela impossibilidade de ver um cartão amarelo.

Pick
: Jubilo Iwata HA -0.5 2.00@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 19 de Novembro de 2011, 00:34
Yokohama Marinos – Nagoya Grampus
32ª Jornada
19 de Novembro
5h00

A três jornadas do fim e a três pontos da liderança, o Nagoya (3º, 62 pontos), actual campeão em título, promete não desarmar na sua luta pela J-League. Esta visita ao Marinos é o encontro mais complicado dos três que faltam disputar, já que, nas jornadas seguintes, o Nagoya recebe o Montedio (17º) e visita o Albirex (12º). Ou seja, vencendo nesta ronda, o Nagoya fica numa situação privilegiada para aproveitar qualquer deslize do Reysol (1º) e Gamba Osaka (2º). Vindos de 5 vitórias consecutivas, duas delas para a Taça, a equipa do Nagoya registará apenas a ausência do avançado Kensuke Nagai (26/3), tendo perfeitamente disponíveis todas as restantes estrelas, como Kennedy (28/17), melhor marcador da J-League, Tamada (30/13), Fujimoto (30/9) ou Marcos Túlio Tanaka (28/4), com a vantagem de apenas o australiano Kennedy ter estado ausente na selecção durante a pausa internacional.

Os homens da casa, Yokohama (4º, 55 pontos), sonham com o apuramento para a Liga dos Campeões Asiáticos, mas já sabem que, com 9 pontos para disputar e 7 pontos de atraso para o 3º lugar, esse feito já não poderá ser alcançado através do campeonato. Restam duas hipóteses ao Yokohama: vencer a Taça ou esperar que um dos três primeiros o faça, o que libertaria um lugar na Liga dos Campeões, que seria então do 4º classificado. É uma equipa que foi bastante sólida durante grande parte de 2011, mas que sofreu uma significativa quebra nesta ponta final, perdendo definitivamente o comboio do título. Nas últimas seis jornadas, o Yokohama Marinos venceu apenas um encontro – fora, frente ao 16º, Kofu, com reviravolta nos últimos minutos -, tendo perdido 3 jogos e empatado 2. A prestação defensiva, que era a grande bandeira do Marinos, também sofreu forte recaída e a equipa sofreu golos em todos esses 6 encontros, somando então 13 tentos. Só para se ter um termo de comparação, diga-se que, nas 25 jornadas anteriores, o Marinos sofrera 21 golos e, nestas últimas 6, conseguiu sofrer 13. Como se não bastasse, o defesa internacional Yuji Nakazawa (31/1) está castigado e falha esta partida e outro defesa importante, Kurihara (29/4), esteve na selecção japonesa que defrontou o Tajiquistão (dia 11) e Coreia do Norte (dia 15).

A Taça é, agora, a grande prioridade do Marinos, daí que tenha alinhado com a sua formação mais forte na última quarta-feira, no 3-0 frente ao Tochigi, do 2º escalão. Do outro lado, o Nagoya sabe que joga aqui a possibilidade de continuar na luta pelo título, já que, vencendo este complicado adversário, fica com caminho aberto para somar 9 pontos nas últimas 3 jornadas e, depois, resta-lhe esperar por deslizes alheios. Não é bom augúrio, para o Marinos, ter uma quebra defensiva numa altura em que se enfrenta um dos ataques mais perigosos da J-League (61 golos), numa equipa que é fortíssima nas bolas paradas, com Kennedy e Tanaka sempre em grande evidência a esse nível. Em resumo, teremos aqui um Marinos em descompressão de J-League diante de um Nagoya que, campeão em título, só pode pensar em vencer. Os objectivos distintos e os momentos antagónicos, para além do forte ataque visitante e as actuais debilidades defensivas dos visitados, levam-me a cair aqui para a vitória do Nagoya.

Pick: Nagoya 2.25@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 19 de Novembro de 2011, 09:40
Jubilo Iwata - Ventforet Kofu 2-1
Pick: Jubilo Iwata HA -0.5 2.00@Bet365  :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina