Autor Tópico: A BWIN morreu para mim  (Lida 895 vezes)

jfpereira

• Interessado
  • j
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: V. N. Gaia
    Pts Tipsr:
    0
em: 02 de Novembro de 2011, 21:46
 A partir de hoje declaro a morte da Bwin da minha vida, não por ter perdido todo o dinheiro que tinha lá, mas por não ter sido ressarcido da aposta do Gil Vicente-Maritimo, sendo que a maior parte das casas (bet365, Pinnacle, entre outros) e tendo enviado um email logo a seguir ao adiamento do jogo para saber se seria devolvida a minha aposta o qual até hoje não foi respondido. Sendo que a maior partes das casas devolveram as apostas dos seus jogadores independentemente do montante apostado, no entanto a minha principal mágoa com a Bwin fica no levantamento do meu dinheiro, o qual nunca foi possível levantar pelo Paypal nem Neteller nem outro tipo de carteira online.

A partir da próxima semana serei um novo membro da bet365, não só por ter melhores odds mas porque pelo que tenho visto aqui no forum é uma das casas que por aqui é mais utilizada pelos users e não deve ser por acaso e assim meus caros amigos irei fazer-vos companhia.

Já agora o poker da bet365 é bom em termos de software, torneios e sit & go's?
 No entanto acho que na área do poker fico-me pela Pokerstars e nas apostas na bet365, mas não custa nada experimentar o da bet365.

Só na próxima semana é que voltarei a apostar, mas desde já desejo-vos muito boa sorte.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2011, 21:49 por jfpereira »
''As guerras vão e vêm mas os meus soldados são eternos.'' by Tupac

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions