Autor Tópico: [L. Campeões Apoel Nicósia - Porto - Fase de Grupos - 4ª Jornada] 01/11 19:45  (Lida 3264 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    58957
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395
Fase de Grupos - 4ª Jornada







Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

     botagel   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   FC Porto AH -1   @   2,5   NA   :perdida:      (2-1)   
     manives   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   Porto   @   1,8   Betclic   :perdida:      (2-1)   
     justdoit   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   FC Porto AH -1   @   2,5   Bet365   :perdida:      (2-1)   
     Joaquim77   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   First Goal: FC Porto   @   1,74   Betfair   :perdida:      (Apoel)   
     Giorgioslb   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   FC Porto para marcar em 1º lugar   @   1,6   Betclic   :perdida:      (Apoel)   
     tinofoquim   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   Menos de 2.5 golos   @   1,72   Bet365   :perdida:      (2-1)   
     fdacmen   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   Porto vence sem sofrer golos   @   3,1   Betfair   :perdida:      (2-1)   
     sardolas   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   Mais de 5 cartões   @   1,75   Bet365   :devolvida:      (Exactamente 5)   
     TJTeixeira   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   Porto   @   1,833   Sportingbet   :perdida:      (2-1)   
     laranjas   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   APOEL Nicolsia   @   4   Bet365   :ganha:      (2-1)   
     tiag08   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   3 ou mais golos   @   2   Betclic   :ganha:      (2-1)   
     ZTiago   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   Porto/Porto HT/FT   @   2,75   Betclic   :perdida:      (2-1)   
     darkalakusa   --   APOEL Nicosia - FC Porto      --   FC Porto   @   1,8   Bet365   :perdida:      (2-1)   

« Última modificação: 03 de Novembro de 2011, 01:33 por Carlos_Lucas »



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
Odd do Porto é muito boa, tendo em conta que precisam de ganhar  :bom:



botagel

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Gaia
  • Mensagens:
    562
    Pts Tipsr:
    28
APOEL Nicosia - FC Porto
1 de Novembro, 19h45
Pick: FC Porto AH -1 @ 2.50

APOEL:«A Lenda», denominação pela qual é também conhecido o campeão cipriota, APOEL, está a fazer jus ao nome, liderando isolado, a meio da primeira fase, o Grupo G, fruto de uma vitória sobre o Shaktar e dois empates, diante de Zenit e FC Porto.
A equipa sensação desta edição da Champions vai receber o FC Porto, com o objectivo de somar o nono jogo consecutivo sem perder em casa nas competições europeias. Todavia, os cipriotas ainda não esqueceram que os campeões portugueses foram a última equipa estrangeira a vencer em Nicósia. Aconteceu a 3 de Novembro de 2009, quando um golo de Radamel Falcao (84') deu à equipa de Jesualdo Ferreira o apuramento a duas jornadas do fim, num agrupamento em que o emblema cipriota terminou no último lugar.
O APOEL vai entrar em campo motivado pelo empate a um golo conseguido no Porto, na última jornada. Porém, a boa imagem deixada na competição continental, está a deixar marcas no campeonato. A equipa não venceu nenhuma das duas últimas partidas no seu reduto, tendo perdido para o AEL e empatado diante do Anorthosis, na passada sexta-feira, numa partida em que os deuses do futebol deram uma ajuda. Aílton e Ricardo Laborde, do Anorthosis, remataram aos ferros num jogo em que o APOEL alinhou na máxima força, mas não conseguiu levar a melhor sobre o rival.

Ausências: O guarda-redes, Dionisios Chiotis, não joga desde que sofreu uma contusão nas costelas no jogo com o FC Porto e continua em dúvida. Quem também não sabe se defronta o campeão nacional é o lateral, que também joga a médio, William Boaventura, que torceu o tornozelo no encontro com o Ethnikos e não jogou contra o Anorthosis. Certa é a ausência de Marcinho. O médio, ex-Marítimo, não joga desde que sofreu uma lesão numa coxa, durante um treino, a 11 de Outubro.

FC PORTO: Depois da «crise», provocada por três jogos sem vencer, entre a deslocação ao terreno do Feirense, onde empatou para a Liga, e a viagem à Rússia, onde foi derrotado pelo Zenit (3-1), com um empate caseiro pelo meio diante do Benfica, o campeão nacional parece querer recuperar, tendo somado 4 vitórias e um empate nos últimos cinco encontros. Empate esse concedido em casa, diante do APOEL, onde a equipa não mostrou engenho, para ultrapassar um adversário que, sobretudo, se preocupou em tapar os caminhos para a sua baliza.
O «mau momento» dos dragões, se assim se lhe pode chamar, tem muito mais a ver com o seu nível exibicional, do que propriamente com os resultados. O futebol rápido, em que a bola gira e os artistas definem, que tantos sucessos deu na última época ainda não apareceu, pese embora os números impressionantes dos últimos encontros.
Ainda na passada sexta-feira, a equipa orientada por Vítor Pereira, bateu o Paços de Ferreira por 3-0, com o técnico a colocar em campo a mesma equipa inicial (algo que até agora não havia acontecido) que tinha goleado o Nacional da Madeira, por 5-0, a 23 de Outubro, conseguindo assim o quarto triunfo consecutivo nas provas nacionais. Nesta série, os portistas marcaram 19 golos e não sofreram nenhum.
Neste sentido, a equipa chega a este embate em bom momento e certamente mais confiante, do que quando recebeu os cipriotas. Sabedores da importância da conquista dos três pontos, os campeões nacionais vão certamente entrar forte e concentrados, pois sabem que só a vitória interessa e que, com os três pontos, podem mesmo passar para a frente do grupo.

Ausências: Emídio Rafael, lateral que não foi inscrito na Europa e está ausente desde que fracturou uma perna em Janeiro, voltou a ser operado e deve falhar o resto da época. Mais falta fará seguramente o atacante Walter. Um erro inexplicável da estrutura portista, que não inscreveu o atleta na UEFA, quando tinha apenas disponível Kléber para a mesma posição, faz com que o avançado, que nos últimos quatro jogos marcou por seis vezes, não possa dar o seu contributo.

Conclusão:Basicamente o FC Porto não tem outra solução que não seja ganhar. A derrota em Chipre, se combinada com vitória do Zenit, diante do Shaktar, deixa praticamente a equipa lusa fora da Champions. Mesmo uma eventual divisão de pontos, apesar de manter o apuramento em aberto, complicará as contas portistas, que estariam assim obrigados a vencer nas duas últimas rondas, quando ainda têm pela frente uma difícil deslocação à Ucrânia. O FC Porto habituou os adeptos do futebol a reagir, sempre que algo começa a correr menos bem e este é mais um desses momentos. Acredito que, depois da melhoria dos resultados, que certamente deu confiança aos homens de Vítor Pereira, virá o aumento da qualidade do seu jogo, pois esta equipa vale muito mais do que tem mostrado. Assim, acredito que o FC Porto vai vencer em Chipre e não consigo deixar de arriscar no AH-1 @ 2.50. 



Forum de Apostas


manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
Apoel Nicósia - Porto
1 Nov ás 19:45

Aposta: Porto a 1.80 na betclic

Jogo entre equipas do grupo G, onde estão também zenit e shakhtar.

Apoel é uma equipa cipriota, está a ser a surpresa da competição este ano. O nucleo duro da equipa é constituido por jogadores estrangeiros onde se destacam os portugueses helio pinto, nuno morais e paulo jorge. Manduca, ailton e Tričkovski consituem o ataque da equipa perigoso em ataques rápidos. No campeonato a equipa está no primeiro lugar em igualdade pontual com mais duas equipas. No fim de semana empataram em casa a zero.
equipa provavel:
                        Pardo
Poursaiditidis, Jorge, Jahic, Oliveira
                Morais, Pinto
   Trickovski, Marcinho, Manduca
                      Ailton

Porto tem estatuto na europa e está a ter dificuldades no jogos europeus esta temporada. A equipa está menos coesa que na temporada passada e tem algumas fragilidades ofencivas principamente na europa onde só tem um ponta de lança de raiz inscrito. No campeonato lideram em iguldade pontual com o benfica, no fim de semana ganharam em casa por 5-0.
equipa provavel:
                       Helton
Sapunaru, rolando, otamendi, A. Pereira
                     Fernando
              Belluschi, Moutinho
         Hulk, Kleber, James Rodriguez

Este grupo está muito equilibrado e ainda é cedo para afrimar quem se vai classificar. O apoel que se esperava que fosse ultimo nesta altura está no primeiro lugar fruto de uma vitória em casa e dois empates fora.  O porto está no treceiro lugar com quatro pontos fruto de uma vitória e um empate caseiros e uma derrota fora na russia. Em caso de não vitória a equipa portuguesa fica com um pé fora da prova.

O porto foi a ultima equipa a vencer este apoel em casa para  a liga dos campeoes em 2009 e eu acredito que o vão tornar a fazer. Na pimeira jornada a equipa cipriota conquistou a sua primeira vitória na liga dos campeões da sua história num jogo onde se mostrou forte nas trasnsições e capaz de jogar de igual para igual com o zenit. O jogo preve-se dificil, com a equipa da casa a optar pela mesma estrategia do dragão, mas o porto acredito que levará a melhor num jogo que se espera tenha poucos golos.
« Última modificação: 31 de Outubro de 2011, 15:35 por manives »



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
UEFA Champions League | 19:45 | APOEL vs FC Porto

pick: FC Porto AH -1 @ 2.500 na Bet365
Jogo a contar para a 4ª jornada do Grupo G da UEFA Champions League entre o campeão nacional (FC Porto) e o campeão cipriota (APOEL). O jogo será disputado esta terça-feira, 01 de Novembro ,às 19:45h no Estádio GSP em Nicósia, e será apitado pelo árbitro italiano Gianluca Rocchi.


APOEL: esta formação cipriota tem surpreendido bastante nesta edição da Champions League. Neste momento é líder do Grupo G com 5 pontos, resultante da vitória caseira frente ao Zenit (2-1) e dos empates forasteiros no Shakthar e no Porto, ambos (1-1).

À falta de individualidades que se sobressaiam, este APOEL vale pelo seu conjunto e pelo trabalho de equipa. Esta é daquelas equipas em que se nota claramente o excelente trabalho efectuado pelo seu técnico. É uma formação muito bem orientada pelo seu técnico Ivan Jovanovic - treinador que já está no comando da equipa há 5 temporadas para esta parte - e toda a mecânica da equipa já está completamente assimilada pelos seus jogadores. Pelo menos nesta Champions, o APOEL, sabendo das suas limitações, joga sempre cauteloso e com grande calculismo: é uma equipa muito compacta, que sabe muito bem ocupar o seu espaço em campo e que defende com disciplina e com muita consistência. E depois é uma equipa que sempre que ganha a posse da bola sai constantemente em transições ofensivas muito rápidas com 4 ou 5 jogadores, não precisando de dar muitos toques na bola para conseguir aparecer junto da grande área do adversário.

Os cipriotas são os líderes do seu campeonato (com os mesmos pontos que o AEL Limassol e que o Omonia mas com mais um jogo disputado) e neste fim de semana empataram a zero bolas em casa contra o Anarthosis Famagusta. Aliás, o APOEL tem mostrado mais dificuldades nos jogos que disputa em casa perante os seus adeptos do que propriamente fora do seu reduto. No penúltimo jogo que disputou em casa o APOEL perdeu (0-1) contra o AEL e agora empatou (0-0) contra o Anorthosis.

Tendo em conta a pontuação que a equipa tem, um empate caseiro frente ao FC Porto não seria um mau resultado pois manteria a equipa numa posição de qualificação para os 1/8 de final desta prova e ficaria já com os portugueses atrás. Uma vitória colocaria um pé dos cipriotas na fase seguinte da prova, que ficariam assim com 8 pontos tendo ainda que receber o Shakthar que neste momento apenas tem 2 pontos conquistados.



FC Porto: os Dragões estão a fazer uma Champions paupérrima e isso ainda se evidencia mais num clube como o FC Porto, habituado a estar presente e a fazer boas campanhas na prova milionária da UEFA.

Nesta edição da Champions os Dragões têm apenas 4 pontos e estão no 3º lugar, resultante de uma vitória em casa frente ao Shakthar (2-1), uma derrota no Zenit (1-3) e um empate caseiro frente ao APOEL (1-1). E se a derrota na Rússia foi bastante impulsionada pela expulsão de Fucile muito perto do intervalo e pela má opção de Vitor Pereira, que tirou James ao intervalo para colocar Fernando (o jogador que equilibra todo o jogo do FC Porto) na lateral direita e colocar Souza a trinco, já o empate em casa frente a este mesmo APOEL não tem qualquer desculpa plausível para os azuis e brancos. Os cipriotas já venceram o Zenit e foram empatar ao terreno do Shakthar mas mesmo assim o FC Porto só se poderá queixar de si próprio pelo facto de não ter conseguido vencer esta equipa no Dragão.

Contudo, é interessante verificar que a partir do empate caseiro frente a este APOEL o FC Porto começou a dar sinais de algum entrosamento. Depois desse jogo os portistas tiveram 2 jogos no Dragão para a Liga ZON Sagres onde marcaram 8 golos e não sofreram nenhum. É certo que o FC Porto não evidenciou ainda um grande nível exibicional, mas penso que estes 2 jogos já demonstraram alguma consistência da equipa, mercê do aparecimento de algumas individualidades como são os casos de Mangala, Alvaro Pereira, Fernando, Belluschi, Moutinho e James.

Vitor Pereira pode ter ganho mais algum respeito no balneário ao ter dado o banco a jogadores como Moutinho, James, Guarin e Kleber e neste último jogo contra o Paços de Ferreira notou-se que essa decisão só fez bem aos jogadores. Por outro lado, ao retirar Hulk aos 60 minutos de jogo, Vitor Pereira demonstrou algum "pulso" e fez ver que com ele não existem "vacas gordas" na equipa. Sem dúvida que foi uma decisão que só joga a favor da equipa e de si próprio que assim ganha uma voz muito mais forte no balneário.

Este jogo que o FC Porto vai fazer no Chipre é decisivo por vários aspectos:

1º) está em jogo o futuro do FC Porto na Champions e até nas provas da UEFA; recordo que os Dragões tanto podem ser os primeiros classificados do grupo como podem até, se pelo menos não pontuarem no Chipre, ser os ultimos classificados, o que seria catastrófico para a equipa pois nem sequer seriam "repescados" para a Liga Europa (prova que venceram o ano passado);

2º) para além deste jogo ser decisivo para o futuro da equipa na Champions, este jogo também é crucial para o futuro desportivo da época inteira. O FC Porto é uma equipa que só agora começa a mostrar alguma confiança na sua forma de jogar e todos sabemos que as vitórias trazem confiança e por consequÊncia a confiança traz qualidade;

Ou seja, o FC Porto não tem outra alternativa que não seja a de vencer em Chipre.

Para este jogo Vitor Pereira chamou Fucile e Otamendi e descartou Maicon da convocatória. Walter não está inscrito na Champions e como tal não poderá dar o seu contributo à equipa.

Tendo em conta a lista de convocados penso que o 11 poderá muito bem ser o seguinte:

Helton, Sapunaru, Rolando, Mangala, Alvaro Pereira, Fernando, Belluschi, Moutinho, Hulk, Kleber, James


Curiosidades:

- "O FC Porto foi a última equipa a vencer em casa do APOEL nas competições europeias e a formação de Ivan Jovanovič, que lidera o Grupo G, está motivada pelo empate conseguido no Estádio do Dragão. A dois dias de se completarem dois anos sobre esse triunfo do FC Porto, o APOEL somou cinco vitórias e três empates nos oito jogos disputados no Estádio GSP.

- Nenhuma equipa sénior de Chipre alguma vez derrotou uma congénere portuguesa, quer a nível de clubes, quer de selecção, mas o APOEL esteve perto de travar o FC Porto em Nicósia, a 3 de Novembro de 2009, tendo perdido apenas devido a um golo apontado perto do fim por Radamel Falcao (84'). Com esse triunfo, a equipa de Jesualdo Ferreira assegurou o apuramento a duas jornadas do fim, num agrupamento em que o emblema cipriota terminou no último lugar." in UEFA.com


Conclusão: este jogo é decisivo para o FC Porto. Se os portistas ganharem podem subir ao primeiro lugar do grupo, mas se empatarem comprometem bastante a qualificação para os 1/8 de final; se perderem, podem até ir para a última posição deste grupo G, ficando em muito maus lençóis na prova.

Estou em crer que a equipa cipriota irá jogar da mesma forma que costuma actuar na Champions; ou seja, irá jogar com um bloco defensivo muito baixo e com um meio-campo constituído por elementos muito juntos uns dos outros. Depois, quando tiver a posse da bola os cipriotas irão tentar transições ofensivas rápidas com a libertação de Charalambides e Tričkovski, que ainda são ajudados pelo avançado Ailton e pelos centro-campistas Hélio Pinto e Nuno Morais.

Ora, esta constituição táctica e forma de jogar da equipa cipriota poderá dificultar bastante a equipa adversária, e ainda mais se conseguirem que o tempo vá passando sem sofrer um golo. Se o APOEL conseguir passar a primeira meia hora sem sofrer golo do FC Porto, isso poderá intranquilizar bastante a equipa de Vitor Pereira que joga sob a pressão de ter que vencer o jogo.

No entanto, o FC Porto está a mostrar cada vez mais consistência no seu jogo. Mesmo a não jogar fantasticamente bem os Dragões vão goleando na sua Liga doméstica e são líderes e o melhor ataque. É certo que este APOEL é superior ao Nacional e ao Paços de Ferreira, mas eu penso que são melhores que estas equipas portuguesas pelo simples facto de não serem tão fracas a defender como elas. De uma forma geral, penso que há várias equipas na nossa Liga ZON Sagres que poderiam disputar de uma forma clara um jogo contra estes cipriotas. E nem sequer falo, como é lógico, do FC Porto, Benfica, Sporting e Braga; mesmo equipas como o Maritimo, Académica ou até mesmo o Olhanense poderiam disputar um jogo cara a cara com este APOEL.

Concluindo o que fui dizendo nesta conclusão, e em forma de corolário, digo que o FC Porto irá entrar em campo determinado, com mais posse de bola e na tentativa de chegar o mais rápido possível à baliza cipriota. Os Dragões têm jogadores do meio-campo para a frente que podem decidir o jogo num momento qualquer e a minha aposta principal, apesar de ser um pouco arrojada pela forma cautelosa e consistente como o APOEL defende, vai no sentido de FC Porto AH -1 @ 2.500.

Penso que o FC Porto poderá marcar primeiro no jogo e uma vez em desvantagem no marcador o APOEL soltar-se-á mais, desguarnecendo mais a sua zona defensiva e fazendo subir um pouco o seu bloco baixo, podendo o FC Porto jogar pelas alas como bem sabe fazer, podendo criar algumas oportunidades de golo e assim acabará por marcar o segundo golo no jogo.

Contudo, as apostas que coloco em baixo penso que são boas apostas e que têm bastantes probabilidades de cairem também:

UEFA Champions League | 19:45 | APOEL vs FC Porto | FC Porto @ 1.83 na Bet365

UEFA Champions League | 19:45 | APOEL vs FC Porto | Over 2.5 @ 2.10 na Bet365

UEFA Champions League | 19:45 | APOEL vs FC Porto | Primeira equipa a marcar - FC Porto @ 1.53 na Bet365

UEFA Champions League | 19:45 | APOEL vs FC Porto | Hulk para marcar a qualquer altura @ 2.10 na Bet365

UEFA Champions League | 19:45 | APOEL vs FC Porto | (HT/FT) Empate/FC Porto @ 4.33 na Bet365

UEFA Champions League | 19:45 | APOEL vs FC Porto | Resultado Correcto (1-3) @ 15.00 na Bet365
« Última modificação: 31 de Outubro de 2011, 17:16 por justdoit »
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34470
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
acredito que o Porto vença amanha,e que nao sofra golos mais uma vez...

0-2 Porto...


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
O Porto tá chamando mesmo.... :nervoso: :nervoso:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Lisbonera

  • HighRoller
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    8125
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
Realmente, foi um comentário desajustado, mas compreendo, vem de um adepto de um clube rival, nomeadamente o Sporting, e ele está a analisar como adepto do seu clube, e não como apostador. Eu acredito num jogo muito complicado para o Porto, é superior teoricamente, mas no Dragão viu-se que o Apoel não é fraco, e acima de tudo, sabem que não podem jogar olhos nos olhos contra o Porto, e acredito numa táctica semelhante ao jogo do Dragão. O Porto pode ganhar aos cipriotas, mas por mais de um golo acho muito difícil de acontecer. 0-1 ; 1-2; 0-0 ; 1-1. Neste confronto quem tem de ir atrás do prejuízo são os portugueses, e não esperem um Apoel a atacar porque está a jogar em casa. É a custa da mentalidade deles, que sabem que na teoria são inferiores, e à mentalidade dos adversários, que os consideram um adversário acessível, que eles estão a surpreender muita gente com estes resultados. Sinceramente, é a pior equipa do grupo, mas tem muito mérito em todos os pontos que conquistaram, tem uma grande cultura táctica, e um grande avançado para os parâmetros cipriotas, o brasileiro Aílton. Com isto compensam a falta de qualidade técnica e de rasgos individuais. No bet, pode dar para qualquer lado o resultado. Boa sorte a quem aposta  :bom:



Forum de Apostas


mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



andref11

  • HighRoller
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    10306
    Pts Tipsr:
    132
Por incrível que pareça, 1.80 para como o Porto está a jogar é de ficar fora... não me convencem!
"...a basterd's work is never done..."
andref11



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
EUROPA: Liga dos Campeões - Fase de Grupos
   APOEL   -   FC Porto   
01.11.2011 19:45

Registo First Goal: FC Porto a 1,74@betfair
Pick: Porto AH -2,5 a 6,90@bet365
Marcador de Golo: Rolando a 12@betclic

O Porto desloca-se ao Chipre para enfrentar este surpreendente Apoel, isto após na ronda anterior terem empatado no estádio do Dragão. Existe algum desconforto entre os portistas pela situação actual e pelos pontos cedidos na Champions, contudo a diferença de planteis é notória e perante a necessidade do Porto alcançar a vitória é de esperar que seja mesmo a equipa portuguesa, apesar de se apresentar na qualidade de visitante, que terá de assumir o jogo, sendo que marcando primeiro terá o "pássaro na mão" para somar os três pontos e ficar bem mais perto de alcançar o apuramento para a próxima fase da Champions League.

Com o aproximar da hora do jogo, as indicações são claras, vamos ter um Porto de ataque, que procurará marcar cedo e construir um bom resultado, alinhando com 5 jogadores de vocação ofensiva em 4-1-2-3.
Equipa Provável do Porto:
Helton, Alvaro Pereira, Rolando, Mangara, Sapunaru; Fernando, João Moutinho, Belluschi; Kleber, Hulk e James

Em resposta a este Porto de Ataque, o Apoel reforçará o meio campo deixando apenas Ailton na frente de ataque alinhando em 4.5-1.

A diferença de qualidade dos jogadores entre Apoel e Porto é muita, pelo que acredito que Hulk e companhia construam um resultado confortável numa vitória que me parece que será tranquila e onde vários jogadores poderão marcar... atendendo a habitual subida dos centrais na marcação de cantos, até Rolando poderá marcar neste jogo!
« Última modificação: 01 de Novembro de 2011, 15:49 por Joaquim77 »
Assinatura não permitida



Giorgioslb

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    931
    Pts Tipsr:
    135
Apoel Nicósia vs. F.C. Porto

A 4ª jornada da fase de grupos do grupo G volta a colocar frente a frente o campeão do Chipre e o campeão Nacional. O Porto deixou-se adormecer pelo Apoel no Dragão e com o empate registado a equipa de Vitor Pereira ficou sem margem de manobra para o que resta desta fase grupos.

O único resultado que interessa à equipa portuguesa é a vitória e a atitude dos jogadores certamente será aquela a que todos os seus adeptos estão habituados uma equipa forte, a mandar no jogo e marcar nos momentos mais dificieis para o clube.

Para este jogo, penso que Vitor Pereira vai meter o João Moutinho, o Guarin e Fernando onze inicial bem com o trio de ataque formado pelo Jamez, Hulk e Kléber.

O Apoel sem ser uma equipa de estrelas, mostra ser um conjunto muito bem organizado que já bateu pé aos adversários nos primeiros 3 jogos quando todos pensavam o contrário que seriam a equipa a ser goleada e derrotada pelos outros 3 clubes.

A equipa de Chipre que este fim de semana empatou a 0 em casa, vai procurar neste jogo com o Porto não perder. Relativamente ao Porto prevejo-o a atacar e a mandar no jogo desde o inicio, sem infantilidades como a expulsão de Fucile na Rússia.

A minha pick por isso escolhe a equipa do Porto como a 1ª a marcar, sendo que um resultado de 0-2 é uma boa aposta também.

Pick: FC Porto para marcar em 1º lugar @ 1,60 Betclic



jmscp06

  • Rico
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: LX
  • Mensagens:
    535
    Pts Tipsr:
    13
a odd porto -1 está a 3.20 na betclic!
Odeia os jogadores, não o jogo.



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
APOEL vs. Porto
19:45

APOEL: a equipa cipriota está a ser a sensação do grupo G até ao momento,ao fim de 3 jornadas são os primeiros classificados com 5 pontos seguidos de Porto e Zenit ambos com 4,têm uma vitorias e dois empates ambos fora de portas,esta equipa sofre muito poucos golos,no campeonato tem apenas 3 sofridos em 8 jogos e na liga dos campeões tem também 3 sofridos em 3 jogos sendo a melhor defesa do grupo,no ataque faz alguns golos principalmente em contra ataque,o técnico I. Jovanović não poderá contar para este jogo com o guarda redes Dionisis Chiotis e o defesa direito William Boaventura.

Porto: a equipa portista vem de duas boas vitorias em que no total fez 8 golos e não sofreu nenhum mas na liga dos campeões as coisas estão longe de estarem a correr bem e para este jogo um mau resultado pode deixar a equipa numa péssima situação e o técnico Vítor Pereira sabe a importância que este jogo tem,Moutinho,James e Kléber devem voltar ao onze,de regresso à equipa está Fucile que deverá ficar no banco.

Conclusão: o Porto precisando de vencer é claramente favorito à vitoria para este encontro mas cuidado com os cipriotas que têm se dado bem a defender e a sair no contra golpe,o técnico português sabendo disso terá bem mais atenções defensivas saindo só pela certa e não dando espaços atrás,acredito na vitoria da equipa portuguesa mas a minha aposta irá para o under já que a equipa da casa tentará aguentar o nulo o mais tempo possível até porque o empate será visto com muito bons olhos por parte dos cipriotas.

Pick: menos de 2.5 golos  1,72@bet365



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
APOEL x FC Porto
Liga dos Campeões, Grupo H
@Neo GSP, 1 de Novembro de 2011, 19:45

Desta vez vou ser um pouco mais simples e sintético, pode ser que resulte depois daquela razia do Stoke x Newcastle...

Onzes Prováveis

                       

APOEL

Não sou um espectador da liga cipriota, mas assumo que a liderança desta liga pouco cotada dividida entre três clubes, não é um mau começo para o APOEL. Sobretudo, porque é uma das poucas equipas desta liga com presença nas competições europeias e na Liga dos Campeões, apesar de ser claramente o dog do grupo, lidera a primeira volta com uns surpreendentes 5 pontos e com apenas um jogo em casa onde causam quase sempre sérias dificuldades às equipas forasteiras. Os dois pontos conquistados frente a duas equipas que têm dos melhores historiais em casa nas competições europeias, como são o caso do Shakhtar e do Porto, são também de louvar.
Do que tenho visto desta equipa cipriota, é uma equipa que aposta sobretudo no contra-ataque e sabe muito bem ocupar os espaços a defender, sendo uma equipa difícil de desmontar. Apostam sobretudo nos médios Trickovski e Manduca (que me perdoe, não me esqueço do cepo que ele era no Benfica) e num avançado brasileiro que se destaca devido à sua qualidade, Ailton.
Para esta partida, o APOEL tem baixas importantes, como são o caso do guarda-redes experiente e atualmente internacional pela Grécia (2ª opção), Chiotis, e o seu lateral direito William Boaventura.


FC Porto

O Porto é uma equipa que mesmo não estando a praticar aquele regalo de futebol que nos habituou, não tem estado mal nas competições internas... nos seus últimos jogos não deslumbraram, mas venceram em casa por 3-0 e 5-0, o Paços e o Nacional, respetivamente. Na Europa a coisa não tem estado assim tão famosa, uma vez que a derrota em S. Petersburgo e sobretudo o empate em casa frente aos cipriotas desiludiram os seus adeptos, mas o Porto continua na luta, assim como qualquer outro membro do grupo.
Acredito que o Porto jogará com a sua melhor equipa frente ao APOEL (que confesso, estou em indeciso em saber qual é devido às trocas e baldrocas do "Sô Vitor") uma vez que este encontro tem uma grande importância para os objetivos da época do FC Porto. Seria um escândalo uma equipa como o Porto não conseguir uma vaga nos oitavos da Champions mesmo tendo sido cabeça-de-série.

Previsão:

Penso que o Porto vencerá o APOEL com dificuldade, apesar da "pseudo" má forma. Tendo a equipa cipriota duas baixas de grande vulto defensivo, como são o caso do guarda-redes titular, que mesmo após aquela fífia no Dragão não deixou de me convencer que era um bom guarda-redes, e principalmente a ausência de William Boaventura, que seria o marcador direto de Hulk. Não sei quem é nem a qualidade do senhor que o vai substituir, mas duvido que o APOEL tenha um plantel tão profundo, ou seja,  que tenha suplentes à altura dos titulares.
Mesmo jogando em casa, acho que o APOEL não tem jogadores para criar um caudal ofensivo de grande volume, pelo que apostarão no contra-ataque. Caso o Porto marque primeiro, não me acredito que marquem qualquer golo (sim, eu sei que aconteceu exatamente o contrário no Dragão). Penso que será um jogo semelhante ao de há 2 anos em Nicósia, um 0-1 para os visitantes, talvez um 0-2.

Picks: - Porto vence sem sofrer golos a 3.1 @Betfair

- Porto a 1.88 @ Betfair




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina