Autor Tópico: Conta Bloqueada (+1)  (Lida 522 vezes)

Nillo

• Iniciado
  • N
  • Estado:
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Outubro de 2011, 01:31
Bem sou novo pelo forum, estive a dar uma olhadela nesta secção e nem sei se existe um tópico geral para isto xD.

É verdade, sou mais um com a conta bloqueada, passo a passar o que se passou.

Certo dia carrego a minha conta Bwin com 15€ (todos os dados pessoais estavam correctos) vou para as "Apostas ao Vivo" e faço 30 e poucos euros. Faço o pedido de levantamento de 30€ e continuo a jogar com alguns euros que ficara na conta, chego novamente aos 30 e poucos euros fiz novo pedido de levantamento do meu dinheiro. Após fazer este segundo pedido, recebo email para enviar a copia do BI para que os levantamentos fossem processados. Na mesma tarde tiro copia frente e verso ao BI e enviei-lhes. Apos o envio ao fazer Login na conta ela aparecia "Conta Fechada" ou seja deixava-me fazer login mas apostas nao. Passado alguns dias recebo email da Bwin a dizer que a copia que enviei foi aprovada, vou a fazer Login na conta e ai ja me apareceu "Conta Bloqueada" onde nao me deixa fazer o Login.

Já enviei 2 emails para tentar saber resposta, até agora nada. Alguém com experiencial igual ? Sabem o que pode estar a acontecer ?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions