Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League - 10ª Jornada] 29 a 31 de Outubro  (Lida 4023 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171


10ª Jornada


Odds Betclic

Informações Estatísticas:



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos
« Última modificação: 28 de Outubro de 2011, 01:10 por Carlos_Lucas »



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 28 de Outubro de 2011, 00:06
Manchester City x Wolverhampton
Premier League
@City of Manchester, 29 de Outubro de 2011, 15:00

Vou deixar já aqui a minha pick, pois vou estar indisponível estes próximos dias e penso que as odds propostas podem vir a baixar.

Onzes Prováveis

                       
Manchester City

Goste-se ou não, o City é a equipa do momento da EPL. Marcam golos com muita facilidade dentro e fora do seu terreno, e não digo isto apenas por terem marcado 6 golos em Old Trafford... em 9 partidas o City tem o "humilde" registo de 31 golos marcados e apenas 7 sofridos (melhor ataque e segunda melhor defesa com mais um golo concedido que o Newcastle)...
Quem diz que as boas equipas não se compram está bem enganado, pois após 3 ou 4 anos de grande investimento no clube (que tem sido contínuo), o City está no topo da EPL e as ideias de jogo já estão perfeitamente consolidadas, algo que seria profundamente difícil imediatamente após o investimento, o que explica as crescentes classificações finais do City na Premier League.
Analisando o seu plantel, nota-se logo que,equipas que se dão ao luxo de terem jogadores como Nasri, Dzeko, Adam Johnson,e muitos outros de grande estatuto no banco, são equipas de calibre canhão... Mancini nem sabe quem escolher para meter na frente de ataque... Retira o melhor marcador da prova, Agüero, para colocar em campo o inevitável e carismático Balotelli, que está em grande forma? Ou será que deveria apostar no segundo melhor marcador da prova, Dzeko? Uma coisa é certa, Tevez é uma carta fora do baralho (sim, num clube destes dá-se ao luxo de se dispensar os serviços deste super-avançado que seria lider da frente de ataque em qualquer equipa do mundo) e é menos uma dor de cabeça para Mancini. No meio-campo e na defesa o dilema é um pouco semelhante, o que prova a grande variedade e qualidade de opções disponíveis para esta equipa de Manchester..
Curiosamente, a equipa de Manchester jogou a meio da semana para a Taça da Liga contra a mesma equipa que vai defrontar neste encontro... o Wolverhampton... e o resultado não poderia ser melhor... 2-5 para a equipa forasteira, com a equipa azul a apresentar um onze de jogadores que não atuaram de início frente ao United e pelo meio apareceram nomes de ilustres desconhecidos como Razak e Scapuzzi, e também a aposta na segunda parte em mais incógnitas provenientes das reservas e sub-19 dos citizens, como são os casos de Denis Suaréz e Rekik. E isto foi apenas um aperitivo para este jogo a contar para esta competição mais importante, como é o caso da Premier League.
Prevejo um onze com algumas misturas de jogadores indiscutíveis com jogadores que costumam começar as partidas tradicionalmente no banco de suplentes (não quer dizer que sejam os apresentados na imagem, mas penso que não deve fugir muito a esta ideia), pois o City joga já na Terça-Feira uma cartada importante no El Madrigal, campo do Villarreal, para se manter nos primeiros lugares do seu grupo e assim aspirar à qualificação no seu "Grupo da Morte".

Wolverhampton

Os Wolves é uma equipa que está apenas dois pontos acima da linha de água e está numa busca urgente de pontos. A sua forma tem estado lastimável e os adeptos querem a cabeça de Nick McCarthy devido aos resultados desapontadores das últimas jornadas... conseguiram apenas um ponto nas últimas 6 partidas (Tottenham, QPR, Newcastle e Swansea em casa, e Liverpool e WBA fora), sendo que este ponto apenas foi conquistado a muito custo no último fim-de-semana frente ao recém-promovido Swansea, ou não tivessem estado os lobos a perder com os cisnes por 2-0 até aos últimos instantes da partida, quando marcaram dois tentos de rajada. A meu ver, esta má forma tem também a ver com a ausência de nomes importantes como são o caso do seu abono de família, o goleador escocês Steven Fletcher e os seus defesas da equipa principal, Foley e Zubar.
Sendo assim, a equipa do Wolverhampton tem dependido essencialmente da inspiração (ou falta dela) do médio Jamie O'Hara (um verdadeiro 8, desarma, joga, faz jogar, e aparece em zonas de finalização, enfim, um bom médio ao estilo britânico) e do outro goleador da equipa Kevin Doyle. Curiosamente, foram estes dois os responsáveis pelos tentos salvadores frente ao Swansea.
Para a Taça da Liga contra este mesmo City, o Wolves apresentou um onze que era uma mistura entre jogadores de banco e jogadores titulares, e claro, Doyle e O'Hara não poderiam faltar, o que demonstra a falta de opções nesta equipa de Wolverhampton, que mesmo assim foi goleada por uma equipa de segundas escolhas e reservas do Manchester City.
Nestas últimas 6 partidas para a EPL, nunca o Wolves sofreu menos de 2 golos, e golos também têm faltado a esta equipa, concluindo-se assim que a equipa com as ausências dos três indivíduos já mencionados tem um fraco rendimento ofensivo, mas essencialmente, defensivo, e o que é preocupante, é que estas três peças estão novamente indisponíveis para defrontar aquela que tem sido, de longe, a melhor equipa do campeonato.
Prevejo um onze praticamente semelhante àquele apresentado frente aos galeses do Swansea (apresentado na imagem), embora possa haver uma troca aqui ou ali, ou até a saída do avançado Ebans-Blake e a entrada de Milijas de modo a povoar mais o meio-campo. O futebol praticado pelo Wolves nesta partida será certamente um futebol de contenção, independentemente do onze apresentado.

Previsão:

Apesar de o Wolves nos últimos dois anos em que está presente na EPL ter perdido apenas pela margem mínima no City of Manchester (4-3 em 10/11 e 1-0 em 09/10) acredito que desta vez perderá por uma diferença superior. A indisponibilidade de nomes importantes como Zubar e principalmente Fletcher, assim como a incapacidade demonstrada em fazer melhor frente a uma equipa de segunda/terceira linha da equipa de Manchester, e o facto de jogarem contra a melhor e mais temível equipa da Premier League condicionará o subconsciente dos jogadores dos Wolves.
Sendo assim, penso que o resultado será muito provavelmente uma goleada imposta pelo Manchester city, no entanto, a minha aposta vai para um conservador AH - 2 a favor da equipa azul clara, apenas por receio que a equipa do City quebre o ritmo assim que estiver confortável na partida e comece a gerir os níveis físicos dos jogadores para o jogo com o Villarreal.

Pick: Manchester City AH -2 a 1.85 @ Betfair



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60606
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1398
em: 28 de Outubro de 2011, 01:11



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 10ª Jornada] 29 a 31 de Outubro
« Responder #2 em: 28 de Outubro de 2011, 01:11 »

fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 28 de Outubro de 2011, 11:20
West Bromwich Albion x Liverpool
Premier League
@The Hawthorns, 29 de Outubro de 2011, 17:00

Onzes Prováveis

                       
West Bromwich Albion

Esta equipa tem feito um campeonato que corresponde às suas expectativas. Estão em 12º lugar e estão motivídissimos ou não viessem de duas vitórias seguidas frente aos seus maiores rivais, o Wolverhampton e o Aston Villa. Esta última vitória foi conquistada no Villa Park e foi bem conseguida, pois os Baggies aproveitaram a duvidosa expulsão de Herd ainda na primeira parte para virarem uma partida que lhes estava desfavorável (perdiam por 1-0) e vencerem a partida por 2-1.
A equipa não jogou a meio da semana para a Taça da Liga, uma vez que foi eliminada na fase anterior pelo Everton, portanto, ao contrário dos Reds, a equipa pôde descansar todas as suas peças para este jogo.
A equipa das Midlands esteve 3 jogos sem vencer antes das duas vitórias frente aos seus rivais e tem apenas uma vitória em quatro no seu reduto (precisamente contra os maiores rivais, Wolves, por 2-0). Na sua casa, o WBA não conseguiu derrotar o United, o Stoke e o Fulham (perdeu com os primeiros dois, empatou com o último).
Contra o Liverpool, espero um onze semelhante ao apresentado frente ao Aston Villa, no entanto, a equipa orientada por Roy Hodgson (treinador que orientou no primeiro semestre da época transacta o Liverpool) está privada dos serviços de Shane Long (melhor marcador da equipa na EPL, com 3 tentos apontados) pelo que no seu lugar jogará o camaronês, Somen Tchoyi.
Figuras importantes nesta equipa do WBA são o defesa sueco Jonas Olson, os médios Chris Brunt e Mulumbu, e o principal desequilibrador é o nigeriano Peter Odemwingie.
Espero um WBA com cautelas defensivas, mas penso que não descurará o ataque, e podemos esperar algumas manobras ofensivas desta equipa que vai jogar diante dos seus adeptos, pelo que poderá, perfeitamente, marcar pelo menos um golo.

Liverpool

A equipa de Merseyside era até há bem pouco tempo a equipa com mais de títulos de campeão do principal escalão do futebol inglês, tendo sido ultrapassado pelo Manchester United. Era algo previsível, uma vez que o Liverpool ainda não ganhou um título da Premier League neste seu "novo" formato, mesmo já se jogando esta época a 20ª edição. Neste período, o Liverpool tem ganho algumas taças internas (2 FA Cups e 3 Taças da Liga), mas onde o Liverpool se tem destacado nestas últimas duas décadas, é na Europa do futebol, tendo sido campeão da Europa em 2005, vice-campeão em 2006, e apesar de muitas vezes não ter atingido a final da principal prova europeia, chegou muitas vezes às meias e aos quartos-de-final.
Apesar disso, a equipa este ano não se apurou para qualquer competição europeia, fruto das desapontantes prestações internas, pelo que este ano a equipa da cidade dos Beatles terá de dedicar-se exclusivamente à EPL e às taças internas, onde até agora não tem desapontado.
Investiram bem esta época, com as contratações de jogadores que eram nucleares nas suas equipas da Premier League, como são o caso de Charlie Adam (Blackpool), Jose Enrique (Newcastle United) e Stewart Downing (Aston Villa), e pegaram logo de estaca no onze da equipa orientada por Kenny Dalglish.
O Liverpool após um excelente início de temporada com 7 pontos em 3 jogos, tem sido algo irregular... Após ter vencido no Emirates por 2-0 e o Bolton em casa, perderam em Stoke-on-Trent e na casa do Tottenham (esclarecedores 4-0), vencendo de seguida os Wolves em casa e os rivais do outro lado do parque, o Everton, voltando a uma série de dois empates frente ao United e ao modesto Norwich, ambos em casa.
No entanto, a meio da semana voltou a jogar no Britannia frente ao Stoke, desta vez para a Taça da Liga, e os Reds venceram uma equipa que é fortíssima no seu reduto e que os havia derrotado ha cerca de um mês. 2-1, foi o resultado, com Suárez a decidir a partida, apontando dois golos na segunda partida e virando a partida a favor do Liverpool, que tinha ido para o intervalo a perder. Os Reds apresentou uma equipa com alguns habituais titulares e alguns suplentes, tal como o Stoke.
Espero um Liverpool semelhante ao onze apresentado na imagem, famintos pela vitória, e motivados por terem vencido a complicadíssima equipa do Stoke, e apresentar-se-á na máxima força, uma vez que nenhum dos seus jogadores se encontra magoado ou suspenso.

Previsão:

Acredito num jogo disputado entre duas equipas motivadas e que apresentam um futebol de ataque. Frente a frente, antecessor frente a sucessor no banco do Liverpool, Hodgson vs Dalglish, e Dalglish já provou ser um treinador superior, que para além de colocar a equipa do Liverpool a ganhar frequentemente, colocou também o Liverpool a jogar um futebol atrativo, e ao belo estilo britânico.
No h2h entre as duas equipas, nos últimos 8 confrontos, 7 vitórias foram a favor do Liverpool, nenhum empate e uma vitória a favor do WBA, conquistada neste mesmo terreno, no ano passado, e responsabilidade de Hodgson que se vingou do antigo clube.
Desta vez, espero uma vitória do Liverpool, que certamente quer-se-á vingar dessa derrota. Além disso, o Liverpool tem do seu lado o uruguaio Luis Suárez, que se encontra numa forma soberba e dificilmente ficará em branco, no entanto, do outro lado encontra-se uma equipa que não abdicará de disputar o jogo e concerteza colocará algumas dificuldades no conjunto vermelho.

Picks: - Liverpool a 2.12 @ Betfair

- Ambas marcam a 1.86 @ Betfair

- Luis Suárez marca a qualquer altura a 2.15 @ Sportingbet



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39721
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 28 de Outubro de 2011, 16:25
será que teremos resposta do United nesse final de semana?
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Redes Sociais Apostaganha:

- Telegram Chat: https://www.apostaganha.com/click/telegram-chat/
- Telegram Canal: https://www.apostaganha.com/click/telegram-canal/
- Instagram Apostaganha: https://www.instagram.com/apostaganha_com/
- Twitter Apostaganha: https://twitter.com/apostaganha
- Tiktok Apostaganha: https://www.tiktok.com/@apostasonline



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 28 de Outubro de 2011, 16:31
será que teremos resposta do United nesse final de semana?

Nesse jogo fico de fora, não sei porquê, acho que o resultado vai ser mais imprevisível do que parece...



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 28 de Outubro de 2011, 22:53
Everton v Manchester United
29 outubro ás 12 horas

Aposta: m. united e over 2,5 golos a 2.62 na bet365 || united-1ah a 2,35 na bet365

Everton está no 13º lugar da tabela mas a tendencia é de subida a equipa encerra amanha um ciclo demolidor. Nos ultimos 5 jogos ganharam apenas um. Mas as quatro derrotas aconteceram frente a chelsea duas vezes, liverpool e man city. A equipa frente a adversá mais acessiveis tem correspondido e ainda irá subir na tabela agora que encerra os jogos da primeira volta com os candidatos ao titulo. A juntar a este dificil calendário a equipa jogou na quarta feira para a taça com o chelsea, onde perdeu no prolongamento, mas jogou com a equipa titular não fazendo poupanças sendo que este vai ser o terceiro jogo esta semana para alguns atletas. Para este jogo não podem contar com Drenthe que foi expulso na quarta ele que tem estado a exibir-se a grande nivel. Por lesão ficam de fora Neville, Cahill e Anichebe.
equipa provavel:
                  Howard
hibbert, Jagielka, Distin, Baines
           Rodwell, Fellaini
 Coleman, osman, Bilyaletdinov
                  Saha

Manchester United está no segundo lugar a já cinco pontos dos seus grandes rivais city. A equipa teve um inicio de epoca fantastico a equipa estava a somar vitórias atrás de vitórias e a produzir bom futebol. À duas semanas não foram alem de um empate fora frente ao liverpool e na semana passada foram humilhados em casa, perdendo 6-1 com o man.city o que terá aberto fridas dificeis de sarar. Para este jogo não podem contar com rafael que ainda está lesionado. young esta em duvida com um problema num dedo mas pode ser lançado no jogo.
equipa provavel:
              De Gea
jones, Jones, Vidic, Evra
Nani, Fletcher, Carrick, Young
    Rooney, Hernandez

A campanha caseira do united pareceia ir de vento em poupa a equipa jogava bem e ganhava os seus jogos com facilidade. A campanha europeia estava a correr mal mas esse facto era de algum modo esquecido com o que a equipa fazia em inglaterra. Pois bem este mês foi desastroso. A equipa empatou frente ao liverpool mas devia ter perdido pois jogou pouco e com os reservas. Contra o city em casa então foi o descalabro e penso que os jogadores rapidamente quererão dar a volta a situação. A ultima vitória do united para o campeonato foi a 1/out quase um mês.  O everton é uma equipa que tem sempre pretenções a um lugar europeiu mas como se tem visto nos ultimos jogos contra as equipas candidatas ao titulo tem perdido sempre. Um united com o orgulho ferido e a entrar forte amanha é o que espero e devem obter uma vitória confortavel.



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6350
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 29 de Outubro de 2011, 00:30

Everton - Manchester Utd
29 de Outubro de 2011, 12:00

Duas equipas que veem de resultados distintos. O Manchester Utd vem de uma derrota frente aos rivais do City em sua própria casa e de forma humilhante por 6 bolas a uma. A rivalidade aumenta ainda mais quando as duas equipas ocupam o topo da tabela e por isso este jogo era de uma importância extrema para ambas, no entanto o City fez por merecer e arrancou para um massacre autêntico goleando os reds e calando Old Trafford.
O Manchester ocupa a segunda posição e está já a 5 pontos dos rivais de Manchester. A preocupação aumenta ainda mais quando Chelsea e Newcastle estão apenas a 1 ponto agora de os alcançar no segundo posto da classificação e isso aumenta a pressão para cada jogo que Sir Alex e a sua equipa teem de enfrentar.

O Everton está a fazer um campeonato pouco positivo e não fosse esta ultima vitória fora de portas na última jornada e a situação estaria crítica, ainda assim a equipa tem apenas 10 pontos o que se considerarmos que o último lugar da Premier League tem 5 é muito pouco.
Ainda assim o Everton vem de uma vitória forasteira o que pode significar uma motivação em crescendo e isso pode significar tambem dificuldades acrescidas para o Manchester Utd que vindo de um resultado devastador pode de alguma forma ter sido afectado moralmente e chegar a este jogo um pouco mais fragilizado.

A minha aposta para este jogo irá para o Manchester marcar 2 ou mais golos. Isto porque a odd é exactamente a mesma que a da vitória e este jogo parece-me jogo para golos o que pode muito bem gerar um resultado de 2-2 dependendo de como as equipas se irão apresentar em campo.
Sinceramente não acredito que o Manchester Utd perca esta tarde pois 2 derrotas consecutivas não é uma realidade muito conhecida em Old Trafford e por isso espero um Manchester aguerrido na busca pelos 3 pontos e regressando a uma rota saudável como tem sido hábito.
Sir Alex Ferguson tem muita experiência nestas andanças e não me parece de todo que se deixará ir abaixo com aquele desaire da semana passada mas sim voltar já com um plano de jogo fatal para o Everton.

O Manchester não pode contar com algumas caras mas a mais sonante é mesmo Ashley Young que se junta a Giggs, Macheda, Gibson e Bébé também indisponíveis. Ferguson pode assim contar com os seus jogadores mais desequilibradores para esta partida dos quais se destacam Rooney e Nani na minha opinião e que irão dar um trabalho terrível á defesa do Everton.
Do lado do Everton as baixas são de Cahill, Anichebe, Neville e Heitinga, baixas estas com peso relativamente preocupante ainda para mais tendo em conta o adversário desta tarde.

Espero um Manchester Utd forte e revitalizado para superar o mau momento e a primeira vítima será muito provavelmente um Everton que já encontrou dias melhores na história do campeonato inglês.

Manchester Utd over 1.5 golos a 1.80 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League - 10ª Jornada] 29 a 31 de Outubro
« Responder #7 em: 29 de Outubro de 2011, 00:30 »

joaoduarte

  • Crava
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    73
    Pts Tipsr:
    0
em: 29 de Outubro de 2011, 01:20
tiag08, eu não vejo o over 1.5 golos do Man Utd com essa odd na Bet365. :o

Edit: esquece, tava a ver no cenas errado. É o sono.  :mrgreen:
« Última modificação: 29 de Outubro de 2011, 01:22 por joaoduarte »



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6350
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 29 de Outubro de 2011, 02:31

Chelsea - Arsenal
29 de Outubro de 2011, 12:45

Analisando os jogos em casa do Chelsea esta época para a Premier League e os jogos fora do Arsenal é fácil chegar a uma conclusão do que se espera para este encontro, pelo menos o que a estatística nos diz.
Antes de mais analisando o momento de ambas nesta edição da Premier League vemos que o Chelsea tem sido uma equipa forte e consistente quando jogando em casa e uma equipa algo que irregular jogando fora de portas, no entanto encontra-se no 3º posto da tabela e apenas a um ponto de distância do segundo classificado, o Manchester Utd.
Considero por isso que os blues estão no bom caminho para uma boa época e para a luta pelo título.

Já não se pode dizer o mesmo do Arsenal, equipa que todos os anos volta com a mesma ambição, ou seja nenhuma. Uma equipa que joga um bom futebol, um futebol vistoso que prima pelo jogo ofensivo com bom toque de bola e boa troca de bola por todos os sectores, no entanto quando não se tem jogadores de grande nível suficientes e ainda se deixa sair quem para mim era o melhor jogador da equipa, Nasri, e logo a seguir em vez de se reforçar melhor larga tambem Fabregas, fica impossível de se lutar pelo título e tirando a possibilidade de ganhar as taças internas não vejo mesmo nenhum outro título que esta equipa poderá ganhar. Sinceramente penso que nem as taças de Inglaterra o Arsenal poderá discutir esta época e é pena pois sempre foi uma equipa interessante de se ver jogar, que já teve jogadores de encher o olho mas parece que a ambição e a vontade de dar alegrias aos seus adeptos é pouca ou nenhuma e gostarão de viver assim.
Na minha opinião o Arsenal não passará de um Braga se compararmos ao prisma português nos anos futuros a menos que muita coisa mude por lá.

O Arsenal ocupa o 7º posto da Premier League fruto de uma boa campanha a jogar em casa mas tambem de uma miserável campanha fora de casa.

As ausências para este jogo da parte dos Gunners são de Gibbs, Vermaelen, Jenkinson, Sagna e Wilshere a passo que o Chelsea não poderá contar com Essien, Ramires e Hilário.

A minha aposta para este jogo vai para o que a estatística nos aponta e parece-me que bem pois já tinha em mente um resultado desse género que é o Chelsea vencer com over 2.5 no jogo e isto porquê?
Ora o Arsenal quando jogando fora tem-se mostrado uma equipa miserável, sem argumentos e muito frágil defensivamente como podemos ver nos quatro jogos realizados.



Ora olhando para estes resultados apenas a primeira jornada foi atípica á estatística talvez por ser ainda o ínicio de época ou talvez a bola simplesmente não tenha querido entrar pois por vezes há jogos assim, mas o que realmente interessa ver aqui é que o Arsenal revela ser uma equipa que sofre muitos golos fora de casa revelando uma fragilidade defensiva evidente quando jogando fora de casa como são reveladores os 14 golos sofridos nos ultimos 3 jogos fora de casa onde marcou sempre tambem temos que evidenciar mas sofreu muito mais, destacando os 4 golos sofridos com o Blackburn e claro os 8 do Manchester.

Já o Chelsea por sua vez parece que encaixa perfeitamente neste quadro estatístico pois jogando em casa os blues teem tido um registo impressionante contando apenas por vitórias os jogos realizados como podemos ver no quadro.



Com 4 vitórias em 4 jogos o Chelsea tem sido imbatível em casa e o registo de golos tem sido o mais regular possível. A média diz-nos que o jogo desta tarde irá ficar 3 a 1 pois com 12 golos marcados e 4 sofridos em 4 jogos a média é a mais pura possível. No entanto nem tudo é estatística no futebol muito pelo contrário mas neste caso penso que faz todo o sentido. O Chelsea tem vencido todos os jogos em casa, o Arsenal tem perdido todos fora, salvando um empate. O Chelsea marcou e sofreu em todos os jogos em casa assim como o Arsenal a jogar fora, tirando claro o tal empate na primeira jornada a zeros com o Newcastle.

Vendo um Chelsea numa boa forma e com muito mais ascendente que um Arsenal que não se tem comportado como um grande de Inglaterra penso que esta aposta tem demasiado valor para se deixar passar em branco.


Chelsea a vencer e over 2.5 golos a 2.25 na Bet365



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6350
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2693
em: 29 de Outubro de 2011, 02:33
tiag08, eu não vejo o over 1.5 golos do Man Utd com essa odd na Bet365. :o

Edit: esquece, tava a ver no cenas errado. É o sono.  :mrgreen:

no prob ;)



FernandoBozo

  • Rico
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
  • Mensagens:
    966
    Pts Tipsr:
    260
em: 29 de Outubro de 2011, 08:23
Chelsea X Arsenal
29/10 - 09:45 BRT
Chelsea AH-1 - 2,05



O Arsenal é aquele exemplo de equipe intermediária, se jogasse uma liga francesa por exemplo se daria bem, mas no campeonato Inglês enfrentando gigantes como Manchester, Chelsea, Liverpool, o time sempre acaba no máximo indo para a Champions, o seu último título Inglês foi em 2003/04 velhos tempos onde o Arsenal mesmo nos anos que não foi campeão assustava com o Thierry Henry em ótima fase e sendo artilheiro por alguns consecutivos. Falando neste assunto o Arsenal vendeu os seus poucos jogadores que faziam alguma diferença no elenco, como o Henry, Fabregas e Nasri, realmente o Arsenal parece estar conformado em cumprir tabela por anos consecutivos. Este ano em 4 partidas fora de casa tem 3 derrotas e 1 empate, sofrendo 8 gols do Manchester, 4 do Blackburn, 2 do Tottenham e um empate sem gols com o Newcastle. Das últimas 6 partidas mesmo 4 sendo na casa do Arsenal o Chelsea saiu vencedor 5 vezes, e sinceramente não tenho mínimas dúvidas que o Chelsea vai vencer este jogo!

Falando em Chelsea apesar do time não estar fazendo um campeonato perfeito e estar tendo resultados menos satisfatórios do que nos outros anos, onde começou melhor, mesmo assim o time venceu as 4 partidas (apesar de não ter enfrentado nenhuma equipe realmente forte), e mesmo não tendo Drogba para esta partida por motivo de suspensão o Chelsea tem um excelente elenco, muito diferente do caso do Arsenal, ainda assim o Chelsea terá Fernando Torres que mesmo ainda longe do futebol dos tempos de Liverpool, com certeza é um jogador que vai dar trabalho junto com todo o elenco de qualidade do Chelsea.

A principal questão não é nem o Chelsea e sim o Arsenal que tem um elenco FRACO (salvo algumas exceções como por exemplo o Van Persie) essa é a verdade, a equipe não vem jogando bem em casa e pior ainda fora, e ainda enfrenta o Chelsea, a vitória do Arsenal é quase impossível eu diria, o empate uma zebra sem tamanho, só me resta a opção de apostar com gosto no Chelsea!







 
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal



darkalakusa

  • Rico
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens:
    600
    Pts Tipsr:
    142
em: 29 de Outubro de 2011, 10:18
   

Everton  vs  Manchester United

Jogo com Inicio Marcado para as -12:00 - 29/10 no Goodison Park

ANALISE AO JOGO

Apesar de uma fase de maus resultados a equipa do Manchester tem de dar fim a este mau período e conseguir mesmo chegar a voltar as vitorias e a confiança dos adeptos é hoje uma grande vitoria do Manchester em casa de um adversário difícil o Everton. Mas contra grandes a equipa do Everton não se deu muito bem esta época perdendo 3 dos últimos 4 jogos para o campeonato sendo essas derrotas contra as equipas do Chelsea, Liverpool, Manchester City sendo apenas o jogo do Liverpool em sua casa.

Neste momento a equipa do Everton ocupa o 13 lugar enquanto que o Manchester United esta no 2 lugar após a derrota por 6-1 contra a equipa do Manchester City agora 1º classificado que tem hoje jogo também contra a equipa do Wolves advinhando-se um jogo facil e por isto a equipa do Manchester United não pode escorregar diante a equipa do Everton porque pode ficar em maus lençois sendo claro que o Everton não vai brincar e vai querer ganhar e vindo motivado de conseguir vencer por 3-1 a equipa do Fulham fora apesar de ter perdido o jogo da taça por 2-1 contra o Chelsea a equipa do Everton vai utilizar todas as suas ate ao ultimo minuto para poder derrotar a equipa do Manchester United.

O Manchester United deve ser uma equipa com a mente lavada devido a não ter tido os melhores resultados ultimamente e é de esperar um Manchester com um onze completamente pronto para batalhar do 1 ao ultimo minuto e conseguir levar a vitoria consigo,  e conseguir manter-se aos mesmo pontos e com oportunidade de aumentar a vantagem sobre o Chelsea que apesar de jogar em casa hoje é contra a equipa do Arsenal que anda de altos e baixos.
 
Últimos Resultados

Últimos Resultados do Everton:

Últimos Resultados do Manchester United:

Últimos jogos em casa do Everton:

Apostas

Vejo a equipa do Manchester United a ganhar este jogo e conseguir levar os 3 pontos e marca pelo menos 2 golos possivelmente a equipa do Everton marque um ou leve mesmo 3-0

Picks:

Everton vs Manchester United - Previsão - Manchester United - 1,90 - Bet365
Everton vs Manchester United - Previsão - Manchester United (Intervalo) - 2,50 - Bet365
Everton vs Manchester United - Previsão - Mais de 2,5 golos - 1,85 - Bet365
Everton vs Manchester United - Previsão - Manchester United Mais de 1,5 golos - 1,75 - SportingBet
« Última modificação: 29 de Outubro de 2011, 10:43 por darkalakusa »



fdacmen

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3097
    Pts Tipsr:
    171
em: 29 de Outubro de 2011, 10:33
A odd do United subiu vertiginosamente, de 1.87 para 2.02 na Betfair, alguém sabe o motivo?



darkalakusa

  • Rico
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens:
    600
    Pts Tipsr:
    142
em: 29 de Outubro de 2011, 10:43

   

Chelsea  vs  Arsenal

Jogo com Inicio Marcado para as -12:45 - 29/10 no Stamford Bridge

ANALISE AO JOGO

O Chelsea hoje joga em casa mas mesmo sendo em sua casa não é fácil de passar por esta equipa do Arsenal que promete trazer bom futebol e dar que fazer mas André Vilas Boas já provou que é um dos melhores treinadores do mundo e David Luiz pode fazer Fernando Torres marcar golos o que facilita muito a equipa do Chelsea que tem uma excelente equipa e que hoje deve mostrar todo o seu imenso futebol, vai ser um grande jogo o Chelsea quando entra em campo a equipa do Manchester esta a caminho do intervalo resultado que interessa ao Chelsea pois em caso de vitoria pode mesmo ultrapassar o Manchester United caso esse empate ou perca o jogo, a equipa de Vilas Boas não teve o melhor inicio mas as coisas já estão a maneira de Vilas Boas e será complicadissimo para esta equipa do Arsenal parar o Chelsea.

Sendo este o melhor jogo da jornada é possível acontecer uma goleada que visto que este ano os grandes estão para isso e o Arsenal já experimentou isso e não quer certamente voltar a repetir a doze dos 7-2 frente a uma equipa que se adivinhava muito forte o Manchester United sera melhor este jogo entre grandes para a equipa do Arsenal depois da primeira experiência ou tem a equipa do Chelsea maior preparação e beneficiar do factor casa.

Estes jogos são sempre um pouco imprevisiveis mas os 2 ultimos anos prometem 2-0 para o Chelsea que é um resultado bom para a equipa do Vilas Boas apesar de ser sempre um jogo equilibrado para as 2 equipas.
 
Últimos Resultados

Últimos Resultados do Chelsea:

Últimos Resultados do Manchester United:

Últimos jogos em casa do Everton:

Apostas

A equipa do Chelsea precisa da vitoria mesmo muito a equipa do 7 lugar o Arsenal não quer perder e por isso deve mesmo conseguir marcar um golo mas a equipa do Chelsea com Vilas Boas tem jogado um futebol espectacular e por isso consegue vencer este jogo com alguns golos.

Picks:

Chelsea vs Arsenal - Previsão - Chelsea - 1,66 - Bet365
Chelsea vs Arsenal - Previsão - Chelsea (Intervalo) - 2,10 - Bet365
Chelsea vs Arsenal - Previsão - Mais de 2,5 golos - 1,66 - Bet365
Chelsea vs Arsenal - Previsão - Mais de 1,5 golos para o Chelsea - 1,60 - SportingBet
Chelsea vs Arsenal - Previsão - Mais de 0,5 golos para o Arsenal - 1,55 - SportingBet
Chelsea vs Arsenal - Previsão - Mais de 3,5 golos - 2,80 - SportingBet5




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions