Bom dia...
já vi que hoje isto na Serie A está calminho, então vou aproveitar para mandar as minhas postas de pescada...
Jogo: Catania - Nápoles
O Catania apesar de estar a fazer um campeonato interessante, com resultados interessantes (considero um empate frente a Fiorentina e Roma um bom resultado para eles) e uma vitória sobre um pobre Inter. é uma equipa que joga muito a retranca, e joga demasiado "à italiana" com um estilo defensivo muito coeso, mas que normalmente o obriga a correr atrás do resultado.
Nos últimos 5 jogos, o Catania teve que correr sempre atrás do prejuízo, mesmo na vitória diante do Inter, esteve a perder, e hoje vão voltar a fazer o mesmo. No entanto o Nápoles, no meu ponto de vista tem o melhor ataque do campeonato, e tem muita qualidade no futebol que pratica, e com o estilo de jogo do Catania, não me parece que tenha muitas dificuldades em marcar, e em marcar mais do que um golo inclusivé.
Lavezzi e Cavani, são dois grandes jogadores, dos melhores da Europa, e o facto de ter o Lucarelli pronto a entrar, é sempre um factor de grande motivação.
Vêm de uma vitória diante do surpreendente líder (Udinese) e com a qualidade defensiva que têm, não me parece que seja uma deslocação díficil.
considero uma excelente odd:
Nápoles 2,75 Vitória bet365
Equipas a marcar Nápoles apenas a 4,33 na bet365
parece-me que há aqui pano para mangas....