Autor Tópico: [Campeonato Argentino - Apertura] 24 a 31 de Outubro  (Lida 3024 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10290
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 24 de Outubro de 2011, 05:03

« Última modificação: 04 de Novembro de 2011, 01:51 por Rangel »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Outubro de 2011, 17:18
Banfield – Independiente
25 de Outubro
2h05

O Banfield é último do Apertura, contando apenas 7 pontos em 11 jornadas (2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas), com todos os seus pontos a serem conquistados diante de equipas da zona baixa da tabela: 1-1 com Olimpo (14º) e 2-0 frente ao Newell’s Old Boys (17º), em casa, e 1-0 no terreno do All Boys (16º). Nos restantes sete encontros, só derrotas e nem um golo apontado. O jovem defesa Nicolas Tagliafico (9/0), titularíssimo no Banfield, falhará a partida por lesão, enquanto o também defesa Mauro dos Santos (5/0) e o importantíssimo médio Juan Eluchans (10/1) estão em dúvida. O Independiente, que é 10º, começou de forma periclitante, mas parece em franca recuperação e, nos últimos dois encontros, revelou bastante fibra, ao bater o LDU Quito (1-0) na Sul-Americana e, menos de 48 horas depois, o Godoy (2-1), que é uma das equipas mais complicadas da Primera A. As últimas duas partidas fora de casa também deixaram excelentes indicadores, com o Independiente a bater o Atlético Rafaela (3º), por 3-1, e a conquistar um empate (1-1) no terreno do Racing (2º). O médio Nicolas Cabrera (6/0) será baixa por lesão, com Lucas Villafanez (1/0) e Lucas Kruspzky (0/0) também ausentes, mas na selecção de Sub-23 da Argentina. De resto, tudo operacional, incluindo as estrelas da equipa: Gabi Milito, Omar Ferreyra e Marco Pérez.

Vencendo aqui, o Independiente juntar-se-á ao grupo dos quintos classificados, com Veléz, Belgrano e Tigre, a apenas dois pontos do 2º posto, pertença do Racing. Do lado do Banfield, o objectivo é atirar a crise para trás das costas, mas os míseros quatro golos em onze encontros, e apenas um em seis encontros em casa, são reveladores quanto ao péssimo momento dos homens da casa. Com o Independiente em clara subida de forma, creio que teriam sempre aqui grandes possibilidades de sair com a vitória, mas, com baixas importantes do lado do Banfield, creio que essas possibilidades são demasiado gritantes para ignorar.

Pick: Independiente 3.25@Sportingbet



tiagomartins007

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1207
    Pts Tipsr:
    378
em: 24 de Outubro de 2011, 18:43
Primera División - Apertura
Atletico Rafaela vs. Argentinos Juniors
25-10-2011/ 23h15

Pick: Atlético Rafaela @BetClic 2.30


O Estadio Nuevo Monumental, Rafaela, na Província de Santa Fé, recebe o jogo entre o Atlético Rafaela, uma das surpresas deste Apertura na Argentina, e o Argentinos Juniors, que não tem conseguido deslumbrar ninguém.

A equipa sensação e recém promovida de Rafaela, encontra-se actualmente no 3º lugar da prova, tendo conquistado 19 pontos nos 11 jogos já disputados, sendo que, no último jogo disputado, a equipa foi derrotada com uns claros 3-0 pelos Estudiantes. Contudo os homens do Atlético Rafaela, a jogar em casa tem sido muito consistentes e são favoritos à vitória. Aqui estão os seus últimos resultados caseiros:
Atlético Rafaela    1 - 3      Arsenal   
Atlético Rafaela    3 - 1      Olimpo   
Atlético Rafaela    0 - 0      Newell's Old Boys      
Atlético Rafaela    1 - 3      Independiente
Atlético Rafaela    2 - 1      Lanús

Em relação aos Argentinos Juniors, encontram-se de momento, no 19º lugar, somando apenas 9 pontos em 11 jogos já realizados. Na antecedência deste encontro, os homens de Buenos Aires, empataram, em casa, a 0 com o Colón. A jogar fora de portas, a equipa não tem sido feliz, tendo vencido apenas o ultimo desafio realizado nesta condição como se pode conferir:
Unión Santa Fe             1 - 1   Argentinos Juniors   
San Lorenzo                     3 - 1   Argentinos Juniors   
San Martín San Juan    0 - 0   Argentinos Juniors      
Estudiantes                     4 - 3   Argentinos Juniors   
Belgrano                             1 - 2   Argentinos Juniors


Conclusão:
O resultado mais natural neste encontro é sem duvida a vitória da equipa da casa, o Atlético Rafaela. Os adeptos Argentinos são conhecidos pela sua maneira de viver e vibrar com o jogo e estarão seguramente presentes para ajudar a equipa local a conquistar mais 3 pontos nesta sua surpreendente temporada.


Pick: Atlético Rafaela @BetClic 2.30
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Argentino - Apertura] 12ª Rodada - 24 a 26 de Outubro
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2011, 18:43 »

tiagomartins007

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1207
    Pts Tipsr:
    378
em: 24 de Outubro de 2011, 21:52
Primera División - Apertura
Vélez Sarsfield vs. Estudiantes
25-10-2011/ 21h00

Pick: Vélez Sarsfield @BetClic 2.00


Em jogo do Apertura Argentino, o Vélez Sarsfield, recebe na sua casa, o Estadio José Amalfitani, em Buenos Aires, o Estudiantes de La Plata. Um jogo que se prevê emotivo e entre duas equipas que precisam de conquistar os três pontos para escalar na tabela.

O Vélez Sarsfield, é actualmente o 7º classificado da prova, tendo conquistado 17 pontos em 11 jogos. No último jogo da prova, o Vélez, venceu o Lanús (1-2) e apresentasse num belo momento de forma. A equipa que conta com a super-estrela Mexicana Guille Franco, tem-se mostrado muito poderosa, e a jogar em casa é favorita, aqui fica a prova pelos últimos resultados caseiros, alguns dos quais ainda do mau arranque de prova:
Vélez Sarsfield    4 - 0   Argentinos Juniors   
Vélez Sarsfield    0 - 1   Unión Santa Fe   
Vélez Sarsfield    1 - 2   San Lorenzo   
Vélez Sarsfield    1 - 0   San Martín San Juan   
Vélez Sarsfield    1 - 1   Univ. Católica


O Estudiantes tem sido uma das desilusões da prova, com uma equipa recheada de estrelas como Justo Villar, Juan Sebastián Verón e Mariano González, a equipa não foi além dos 9 pontos em 11 jogos já disputados, ocupando um decepcionante 18º lugar. A jogar fora de casa a equipa não tem tido aproveitamento algum, conquistando apenas 2 empates nos últimos jogos como aqui fica claro:
Newell's Old Boys    0 - 0      Estudiantes      
Independiente    1 - 0      Estudiantes   
Arsenal                    2 - 0      Estudiantes   
Lanús                    2 - 1      Estudiantes   
Boca Juniors            1 - 0      Estudiantes   
Colón                    1 - 1      Estudiantes


Conclusão:
Num jogo que se prevê acesso, como é típico neste país Sul Americano, o factor casa deverá ser preponderante, ainda para mais quando esta é a equipa que se apresenta em melhor forma. Uma vitória do Vélez Sarsfield é o resultado esperado.


Pick: Vélez Sarsfield @BetClic 2.00

Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 24 de Outubro de 2011, 23:27
Colon – Boca Juniors
26 de Outubro
2h05

A realizar um bom Apertura, o Colon (4º, 18 pontos) é uma equipa extremamente complicada de bater e, por isso mesmo, conta apenas uma derrota após onze rondas de campeonato. O problema é que empata em demasia (6) e, para quem só perdeu uma vez, os quatro triunfos que apresenta podem saber a pouco. A única derrota foi aos pés do Santa Fé (12º), em casa, por 2-0, mas tratou-se claramente de um percalço, dado que o Colon está invicto desde então, contando duas vitórias e cinco empates. Para a recepção ao Boca, o conceituado avançado uruguaio Chevantón está recuperado e poderá regressar ao onze, assim como o guarda-redes Diego Pozo (7/0). Ainda assim, há duas baixas importantes a registar, com o avançado Federico Higuain (9/3) e o médio Tomás Costa (11/1) a cumprirem castigo. O Boca lidera o Apertura com uma margem já bem considerável, contando 24 pontos (7 vitórias e 4 empates) que lhe garantem seis pontos de avanço sobre o grupo de segundos-classificados. Defensivamente, o Boca tem roçado a excelência e sofreu apenas dois golos em onze jornadas, aspecto que tem compensado o facto de a equipa não ter estado ainda particularmente efusiva em termos ofensivos. Apesar de manter a invencibilidade e um bom avanço, o Boca parece estar em quebra de forma, tendo somado dois empates a zero nas duas últimas saídas (aos terrenos de Argentino Juniors, 19º, e Belgrano, 6º), vencendo pelo meio o Tigre (7º), em casa, por 1-0. Para este encontro, o Boca apresentar-se-á sem vários dos seus indiscutíveis, com Riquelme (10/1), Viatri (11/3) e Cvitanich (8/1) lesionados, situação que também continua a impedir Sebastian Battaglia de jogar. O jovem avançado Sergio Araujo  (1/0) está com a selecção sub-23 e falha também o encontro.

A defesa do Boca estará completa, aqui, e tem sido essa a principal força da equipa no excelente campeonato que tem realizado. Contudo, o bom desempenho defensivo é indissociável da capacidade que a equipa tem de manter a posse de bola e, a esse nível, as ausências de Riquelme, Viatri e Cvitanich (jogadores ofensivos) terão bastante peso. O Colon é historicamente muito complicado no seu terreno, sobretudo contra as maiores equipas do país e creio que a vontade de ser a primeira equipa a bater um Boca invicto e que é líder concede aqui grandes chances à equipa da casa. Também porque, fazendo parte do grupo que persegue essa liderança, o Colon joga aqui uma oportunidade de ouro de se aproximar do topo. Há duas baixas de peso no Colon, sem dúvida, mas, com decisivas ausências no ataque do Boca, duvido muito que os homens da casa percam esta partida e considero-os mesmo capazes de vencer a partida.

Pick: Colon HA 0 2.38@Pinnacle



zoufvsc

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Guimaraes
  • Mensagens:
    936
    Pts Tipsr:
    110
em: 25 de Outubro de 2011, 02:16
Argentina - Apertura


Velez - Estudiantes - 21:00h


Jogo a contar para a 12ºjornada do torneiro apertura 2011. O Velez é 6ºclassificado com 17 pontos fruto de 5 vitoria, 2 empates e 4 derrotas, já o Estudiantes é 18º(antepenultimo) com apenas 9 pontos. Nao é certamente uma classificaçao normal para ambas as equipas tendo em conta que se enfrentam o vice-campeoao frente ao Campeao em titulo Estudiantes. Será certamente um jogo atipico entre estas equipas.
Os ultimos jogos entre ambas as equipas dao um ligeiro avanço ao Velez que conta com 3 vitorias, 1 empate e 2 derrotas frente ao Estudiantes, lembrado tambem que o ultimo jogo que foi em Maio deste ano, em que o Velez foi ao terreno dos Estudiantes golear por 0-4.

O velez vem de um empate em casa frente ao Universidad Catolica, uma equipa chilena, para a copa sul americana. Um resultado que em nada prejudicou o Velez, pois tinha ganho no chile por 0-2, o que nos indica que o Velez passou a proxima fase. E em relaçao ao campeonato o Velez vem de 4 vitorias consecutivas e concerteza que quererá continuar a sua senda vitoria, principalmente a um rival que lhes roubou o titulo o ano passado por somente 2 pontos. O Velez conta com grandes jogadores como Guilhermo Franco, Zapata e uma promessa do futebol argenrtino, leandro Velazquez. Sao por isso, tonicos para um grande jogo do Velez.

O Estudiantes vem de uma vitoria convicente por 3-0 frente ao Rafaela, e nos ultimos jogos tem 2 vitorias, 3 derrotas e um empate. Na analise os seus ultimos jogos vemos que o estudiantes é uma equipa que marca muitos golos, mas que também sofre muitos. Por isso, jogadores como Veron, Galvan e Mariano Gonzalez (ex-porto) dara uma forte ajuda a Gaston Fernandez e Boselli la na frente, no entanto na defesa terao que se preocupar ainda mais pois jogando fora terao que ter mais cautelas pois tambem vao defrontar o Velez, um poderoso do Futebol argentino.


Conclusao, penso que o Velez vai vencer este jogo, com dificuldade mas vai vencer. Jogam em casa perante os seus adeptos fervorosos e estao a 8 pontos do boca Juniors o lider do campeonato e nao querer aumentar o fosso entre eles, mas sim encurtar distancias por isso penso que o Velez fara de tudo pra levar de vencida esta equipa do Estudiantes que dará muito trabalho a equipa da casa.

Velez a vencer a 2.00 bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 25 de Outubro de 2011, 12:31
Banfield – Independiente 3-0
Pick: Independiente 3.25@Sportingbet  :perdida:

Um vermelho à meia hora de jogo a desequilibrar um encontro em que o Independiente até estava por cima.  :vermelho:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 26 de Outubro de 2011, 12:12
Colon – Boca Juniors 0-2
Pick: Colon HA 0 2.38@Pinnacle  :perdida:




Forum de Apostas

Re: [Campeonato Argentino - Apertura] 12ª Rodada - 24 a 26 de Outubro
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2011, 12:12 »

FRED_777_BR

  • Interessado
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    40
    Pts Tipsr:
    2
em: 26 de Outubro de 2011, 22:54
RACING CLUB     V    LANUS   26/10/2011  HORÁRIO BRASIL
UM JOGO BOM, VEJAMOS: :shock:
O RACING 4º LUGAR  ALMEJANDO A LIDERANÇA.
 NOS ÚLTIMOS 11 JOGOS, LEVOU 3 GOLS, TEM UMA ÓTIMA DEFESA.
MARCOU 9 GOLS, MAS O IMPRESSIONANTE É QUE CONSEGUIU 4 VITÓRIAS E 7 EMPATES E NENHUMA DERROTA.
O LANUS 10º LUGAR
TEM UMA ÓTIMA DEFESA FORA DE CASA, SÓ SOFREU 2 GOLS.
MARCOU 12 GOLS E SOFREU 8.
SÃO EQUIPES QUE TEM DEFESA FORTE, MAS TRATANDO-SE DE O RACING JOGAR EM CASA CREIO QUE VENCERÁ O JOGO POR RESULTADO MÍNIMO.
APOSTAR NA VITÓRIA SIMPLES DO RACING  2.25 NO SPORTINGBET
É ISSO AÍ, ESPERO TER AJUDADO.



zoufvsc

  • Rico
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Guimaraes
  • Mensagens:
    936
    Pts Tipsr:
    110
em: 26 de Outubro de 2011, 23:08
Torneiro Apertura

Racing - Lanus - 1:15h

Frente a fentre temos o 4ºclassificado com 19 pontos fruto de 4 vitorias e 7 empates e zero derrotas e o 10ºclassificado com 11 pontos fruto de 4 vitorias, 4 empates e 3 derrotas. Este campeonato argentino esta ao rubro, uma vez que o boca lidera com 28 pontos mais 4 que o segundo que é o At.rafaela.
Os ultimos jogos entre ambas as equipas sorri ao lanus que venceu por 4 vezes, e obteve um empate e somente uma derrota.

26.03.2011    D1    CA Lanús    4-1    Racing Club    
18.09.2010    D1    Racing Club    4-0    CA Lanús    
20.03.2010    D1    CA Lanús    1-0    Racing Club    
24.10.2009    D1    Racing Club    1-1    CA Lanús    
08.02.2009    D1    CA Lanús    3-1    Racing Club    
10.08.2008    D1    Racing Club    0-2    CA Lanús

O Racing está a fazer um grande campeonato. Nao sofreu ainda nenhuma derrota, ainda que tenha muitos empates, no entanto a sua confiança está em alta visto que em 11 jogos ainda nao perderam e isso é uma injeçao de moral na equipa. Se vencerem colam-se ao 2ºlugar com 22 pontos. No ultimo torneiro apertura 2010 havia ficado em 6ºlugar a frente do Lanus (7º). O racing conta com jogadores como Giovanni Moreno (interessa ao sporting), zucullini, e la na frente com Hauche.

16.10.2011    D1 San Martín San Juan    0-0    Racing Club    
02.10.2011    D1    Racing Club    1-1    Independiente    
25.09.2011    D1    San Lorenzo    0-0    Racing Club    
22.09.2011    D1    Racing Club    1-0    Newell's Old Boys    
19.09.2011    D1    Unión Santa Fe    1-1    Racing Club    
11.09.2011    D1    Racing Club    1-0    Club Olimpo

O Lanus vem de uma derrota em casa frente ao campeao do torneio clausura velez. Nos ultimos 6 jogos o Lanus tem um saldo negativo uma vez que á 5 jogos, e a sua ultima vitoria foi a 13 de setembro fora de casa em que venceu por 0-4 frente ao argentino juniors. Conta com bons jogadores, como Valeri, Camoranesi, Pereyra e Pavone pra se baterem forte com este racing.

17.10.2011    D1    CA Lanús    1-2    Vélez Sársfield    
01.10.2011    D1    Atletico Rafaela    2-1    CA Lanús    
27.09.2011    D1    CA Lanús    1-1    Colon Santa Fe    
22.09.2011    D1    Belgrano Córdoba    0-0    CA Lanús    
18.09.2011    D1    CA Lanús    1-2    Boca Juniors    
13.09.2011    D1    Argentinos Juniors    0-4    CA Lanús

Na minha opiniao, o Racing é favorito, uma vez que joga em casa perante os seus adeptos, e com o facto de ainda nao terem perdido aumentas-lhe a confiança e isso ditará o destino do jogo. O lanus tem bons valores mas estao em crise pois nao vencem á mais de um mes, e acho que o Racing se aproveitar dessas fragilidades e vencer o jogo com maior ou menor dificuldade.


Racing a vencer a 2.40 bet365



mara

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens:
    46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 27 de Outubro de 2011, 11:12
Também vou no Racing
Tu não vais em nada, quiseste foi andar a spamar para chegar a onde se vai ver....
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39272
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5221
em: 29 de Outubro de 2011, 15:51
Argentina Apertura
Argentinos jr v Velez - 29/10 - 19:05
Prognóstico: 1X 1.80 @ Unibet / vencedor Argentinos jr 4 @Bet365


Pelas escolhas deste final de semana do técnico do velez parece que a prioridade deste segundo semestre será realmente a sul americana. Ricardo gareca vai alternar meio time para enfrentar o Argentinos Juniors hoje e num momento tão decisivo do campeonato com o Boca há 8 pontos do Velez, que é  quinto colocado, isso pode definir a sorte da equipe na competição. Com relação a equipe deixam o time titular Cubero, Ortiz, Augusto Fernández, Canteros, David Ramírez e Franco e entram Díaz, Tobio, Bella, Cerro e Cabral além de  Martínez que volta a equipe.

O Argentinos Juniors está fazendo um campeonato para se esquecer. Desde o começo do torneio no fundo da tabela hoje a equipe é a última colocada com apenas 9 pontos na competição e nenhuma vitória em casa somando em seu mando apenas 4 empates e duas derrotas. A realidade atual é bem diferente de um passado recente no qual a equipe conquistava títulos e rivalizava com os maiores do futebol local.

Sempre complicado apostar no último colocado da tabela com apenas uma vitória no torneio.  Mas nas últimas rodadas o Argentinos conseguiu segurar o Boca em casa e também o Colón duas equipes que no momento estão no topo da tabela. Já o Velez tem chances de titulo, mas 8 pontos são complicados de tirar neste campeonatos de tiro curto principalmente faltando 8 rodadas para o final. Como o Velez vai mesclar a equipe acredito que isso pode facilitar a vida do time da casa aqui obter sua primeira vitória em casa.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



João Pinto

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3125
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    36
em: 29 de Outubro de 2011, 21:29
Argentina Apertura
Argentinos jr v Velez - 29/10 - 19:05
Prognóstico: 1X 1.80 @ Unibet / vencedor Argentinos jr 4 @Bet365


Pelas escolhas deste final de semana do técnico do velez parece que a prioridade deste segundo semestre será realmente a sul americana. Ricardo gareca vai alternar meio time para enfrentar o Argentinos Juniors hoje e num momento tão decisivo do campeonato com o Boca há 8 pontos do Velez, que é  quinto colocado, isso pode definir a sorte da equipe na competição. Com relação a equipe deixam o time titular Cubero, Ortiz, Augusto Fernández, Canteros, David Ramírez e Franco e entram Díaz, Tobio, Bella, Cerro e Cabral além de  Martínez que volta a equipe.

O Argentinos Juniors está fazendo um campeonato para se esquecer. Desde o começo do torneio no fundo da tabela hoje a equipe é a última colocada com apenas 9 pontos na competição e nenhuma vitória em casa somando em seu mando apenas 4 empates e duas derrotas. A realidade atual é bem diferente de um passado recente no qual a equipe conquistava títulos e rivalizava com os maiores do futebol local.

Sempre complicado apostar no último colocado da tabela com apenas uma vitória no torneio.  Mas nas últimas rodadas o Argentinos conseguiu segurar o Boca em casa e também o Colón duas equipes que no momento estão no topo da tabela. Já o Velez tem chances de titulo, mas 8 pontos são complicados de tirar neste campeonatos de tiro curto principalmente faltando 8 rodadas para o final. Como o Velez vai mesclar a equipe acredito que isso pode facilitar a vida do time da casa aqui obter sua primeira vitória em casa.

Que Abuso! Deviam banir-te por esses resultados fantásticos!!!!! :venia: :venia: :venia:



Uforia

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    2695
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1
em: 29 de Outubro de 2011, 21:44
Sempre complicado apostar no último colocado da tabela com apenas uma vitória no torneio.

O que só vem valorizar a análise. Boa leitura, jose.liton.

 :venia:



Funky

  • Multimilionário
  • F
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Ovar
  • Mensagens:
    7638
    Pts Tipsr:
    9
em: 29 de Outubro de 2011, 23:29
Pena só ter ido no dnb (grande liton :) )




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina