Autor Tópico: [NHL] 20-10-2011  (Lida 3120 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2011, 14:58



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Rotsen10 - New York Islanders @ Tampa Bay Lightning - Tampa Bay Lightning ML @ 1.71 Bet365 (1-4) :ganha:
Rotsen10 - Washington Capitals @ Philadelphi Flyers - Washington Capitals ML @ 2.05 Bet365 (5-2) :ganha:
Rotsen10 - Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins - Boston Bruins PL @ 2.70 Bet365 (2-6) :ganha:
Rotsen10 - Winnipeg Jets @ Ottawa Senators - Menos de 6 Golos @ 1.80 Bet365 (1-3) :ganha:
Rotsen10 - Chicago Blackhawks @ Colorado Avalanche - Chicago Blackhawks ML @ 1.74 Bet365 (3-1) :ganha:
Rotsen10 - Minnesota Wild @ Edmonton Oilers - Minnesota Wild ML @ 1.95 Bet365 (2-1 SO) :ganha:
Rotsen10 - Nashville Predators @ Vancouver Canucks - Vancouver Canucks PL @ 2.70 Bet365 (1-5) :ganha:

El Apostador - Los Angeles Kings @ Phoenix Coyotes - Phoenix Coyotes a vencer em Tempo Regulamentar @ 2.22 Betfair (2-0) :perdida:
El Apostador - Washington Capitals @ Philadelphi Flyers - Philadelphia Flyers para vencer em Tempo Regulamentar @ 2.42 Betfair (6-2) :perdida:
« Última modificação: 21 de Outubro de 2011, 07:27 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2011, 16:42
New York Islanders @ Tampa Bay Lightning
Outubro 21, 00h30 | St. Pete Times Forum, Tampa, Florida

Tampa Bay entrou com ambições para a nova temporada mas a actuar da forma que tem feito nos últimos jogos é melhor não sonhar muito alto porque depois vê os seus sonhos serem travados pela realidade. Pois é. Tampa Bay entrou nesta época com um registo de 1-3-2 fruto de más prestações, pouco empenho e mais ainda pouquissima capacidade de concentração sobretudo nas situações que se encontram em inferioridade numérica.

A contrariar a tendência dos últimos anos parece estar New York Islanders que entraram com um registo de 3-1-0 sendo que as três vitórias foram conquistadas nos últimos três jogos, perdendo apenas o jogo de abertura frente a Florida, todas elas em casa.
A deslocação a Tampa marca o primeiro confronto dos jovens jogadores de Nova Iorque fora de portas depois de um grande arranque com vitórias sobre o rival Rangers, Tampa Bay e Minnesota. Hoje é que vai ser possivel tirar algumas e melhores ilações daquilo que esta equipa pode prometer para esta temporada porque ao longo das últimas épocas sempre foram uma equipa que em casa criava problemas aos adversários mas que fora nunca teve estofo para conseguir um bom registo de vitórias.

Estas equipas já se defrontaram esta época com uns surpreendentes 5-1 favoráveis aos Islanders numa partida em que Roloson esteve muito mal que aliás tem sido o rosto daquilo que ele tem feito nesta abertura de campeonato. Quatro partidas com um GAA de 5.11 é algo impensável para uma destas equipas. Por isso Mathieu Garon é hoje opção e apesar de não ter tido também um arranque estrondo está bem melhor que o seu companheiro de posição. Garon jogou duas partidas a titular perdendo em Florida já em SO e em Boston por 4-1 mas conseguindo ainda um registo de 38 defesas. Em Nova Iorque substituiu a meio do jogo Roloson que já havia encaixado cinco tentos. Nesta partida registou 16 defesas e 0 golos sofridos.

Existe insatisfação dos jogadores de Tampa Bay por esta mau arranque e foi mesmo Steve Stamkos que trouxe a publico que é necessário mudança a começar desde logo por reduzir o número elevado de penalidades que a equipa comete todos os jogos. Só no ultimo jogo foram 9 (5 deram golos), no penultimo foram 6 (2 deram em golo) e nos primeiros três jogos foram cometidas 16 sem qualquer golos concecido. Sofrer golos em inferioridade demonstra que os níveis de concentração e atitude não estão ao mais alto nível pois uma equipa que esteja nos limites consegue evitar males maiores nestas situações e os Lightning perderam o último jogo porque sofreram 7 golos, 5 de powerplay e 1 em shortandend. Inadmissivel.

Os Islanders por seu lado entraram bem e defensivamente seguros. Tanto Nabokov como o jovem Al Montoya entraram bem para época juntamente com uma equipa que tem sido bastante eficaz a nivel ofensivo. Dos quatros jogos realizados apenas num conseguiram ter mais oportunidades que o adversário e mesmo assim já levam 3 vitórias consecutivas.
De facto o segredo tem passado pelos dois goalies e pela agressividade das linhas a defender. Em nenhuma partida sofreram mais de dois golos. Hoje é dado Montoya como provavel a começar mas sem confirmação ainda. Montoya apareceu o ano passado e é uma das grandes promessas para o futuro na sua posição. Está com um GAA de 1.35.

Se defensivamente penso que os Islanders de momento saem por cima do adversário o mesmo já não digo a respeito do ataque. Tampa Bay tem melhor colectivo e melhores individualidades mas muitas estão em sub rendimento. Stamkos ainda não apareceu esta época. O melhor pontuador da equipa com 8 pontos é um defesa - Bergerson - e isto é muito preocupante quando uma equipa quer playoffs.
No entanto hoje existe boas chances de algo mudar. O adversário apesar de estar bem e contar com um bom goalie é acessivel. Se não houver o descalabro das penalidades como no último jogo nunca Tampa Bay terá dificuldades em defender este jogo. Os jogadores levaram uma injecção após o último jogo e acordaram para a realidade percebendo que há trabalho a fazer.

Tudo começa por vencer hoje.. em casa.. algo que ainda não fizeram.

Prognóstico: Tampa Bay Lightning ML @ 1.71 Bet365
Prognóstico 2: Tampa Bay Lightning a vencer em Tempo Regulamentar @ 1.95 Bet at Home



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2011, 17:11
Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins
Outubro 21, 00h00 | TD Garden, Boston, Massachusetts

Não devia por estar verdadeiramente decepcionado com a equipa de Boston que deu na última partida uma má imagem comportamental acumulando um total de 72 minutos de grandes penalidades incluindo 3 misconducts de Lucic, Horton e Chara. Até o treinador de Boston teve um comportamento inaceitável mas felizmente veio mais a frio apontar os erros à equipa na derrota frente a Carolina afirmando que "devem olhar para os próprios actos e corriji-los".

Hoje no TD Garden os actuais campeões recebem Toronto em óptimo momento de forma tentando tapar todas as limitações que o plantel tem com muito querer, vontade e ambição dentro de ringue durante os sessente ou pouco mais minutos. E foi isso que lhes valeu ontem o triunfo sobre os Jets depois de estarem em desvantagem por dois golos no final do segundo periodo. Mais uma vez porque também aconteceu em Colorado as situações de desvantagem dos Maple Leafs acontecem porque culpa própria pois os desperdicios à boca da baliza são mais do que muitos e alguns deles são falhanços de forma descarada referindo aqui mais ao jogo de Colorado onde não venceram depois de um último periodo demolidor.

Com 4-0-1 e um total de 9 pontos Toronto começa a época em bom nivel mas têm hoje o teste mais dificil desde o arranque da temporada na deslocação aos campeões e podem perfeitamente aproveitar a instabilidade que se vai vivendo num grupo que parece estar a acusar o estatuto. Mas e talvez por saber que são claros outsiders para o jogo, o head coach da equipa canadiana irá poupar James Reimer que tem sido importante neste inicio de temporada e dará os primeiros minutos a Jonas Gustavsson que digamos logo à partida até tem um bom historial contra Boston registando um GAA. de 1.70 nos ultimos quatro jogos.

Boa noticia para Boston é o regresso de Tim Thomas não querendo desvalorizar Tukka Rask que até esteve bem frente a Carolina mas podia ter feito mais no remate do segundo golo que quase hipotecou as chances de Boston. Thomas é um goalie de eleição e também começou bem a época - ao nivel que nos tem habituado constantemente. Um GAA de 1.98 em 4 jogos.

A má imagem do último jogo desiludiu muito os adeptos de Boston que ao longo do terceiro periodo foram abandonando as bancadas do pavilhão. É preciso limpar a imagem e dar aos adeptos motivo de satisfação e isso consegue com vitórias e boas exibições. Julien veio a imprensa dizer que o comportamento de Boston é um pouco o reflexo da frustração da equipa não concretizar as oportunidades que cria tal como aconteceu com Colorado ou Philadelphia.
É algo que preciso melhor. Focar mais a baliza, aproveitar mais e melhor as situações de superioridade numerica porque defensivamente a equipa continua com um excelente desempenho.

Hoje tem e só pode dar Boston. Motivos evidentes. Nenhum dos jogadores que se comportou mal no ultimo jogo foi suspenso pelo que as baixas continuam a ser as de sempre sendo Savard o nome mais sonante. juntando-se ainda Krejci. Se Boston se concentrar apenas e só no jogo a vitória aparecerá com naturalidade.

Prognóstico: Boston Bruins PL @ 2.70 Bet365
Prognóstico 2: Boston Bruins a vencer em Tempo Regulamentar @ 1.85 Bet at Home
« Última modificação: 20 de Outubro de 2011, 17:11 por Rotsen10 »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 20-10-2011
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2011, 17:11 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2011, 17:53
Washington Capitals @ Philadelphia Flyers
Outubro 21, 00h30 | Wells Fargo Center, Philadelphia, Pennsylvania

O jogo da noite joga-se em Philadelphia entre Washington Capitals e Philadelphia Flyers. Sem qualquer derrota em cinco jogos disputados os homens da capital do país vão jogar a um dos terrenos mais complicados do momentos perante uma equipa que só perdeu por uma vez e em overtime. Por isso perspectiva-se uma partida bem interessante pois obviamente quer continuar o excelente registo que já se tornou histórico (melhor arranque de época de sempre de Washington) enquanto Philadelphia que mostrar as suas qualidades em casa perante equipa de nivel semelhante.

Deste jogo também podemos esperar um grande duelo de goalies. Thomas Vokoun versus Ilya Bryzgalov. Ambos são de enorme calibre e contam com um GAA abaixo de 2 mesmo tendo um jogo a contar para a estatistica com 5 e 4 golos sofridos, respectivamente, o que demonstra que nas outras partidas a quantidade de golos sofridos é muito pouca. Neste capitulo contudo penso que Philadelphia leva ligeira vantagem - muito pouca - até porque à sua frente Bryzgalov conta com uma defesa de grande nivel com defesas como Pronger ou Timonen e ainda Meszaros ou Lilja. Uma defesa mais segura e melhor do que a de Washington que joga muito com olhos no ataque apesar deste facto estar a ser contrariado nas últimas partidas. Pois é. Os Capitals sofreram apenas 3 golos nas últimas três partidas com Vokoun a estar em dois desses três jogos inclusive conseguindo um shutout frente a Florida à dois dias.

Mas no ataque se o ano passado achava que Washington levava a melhor sobre Philadelphia então este ano acho mais ainda depois das perdas que estes últimos tiveram. Reforçaram-se bem e até ao momento parece não sentirem falta nem de Jeff Carter nem de Mike Richards ou Veersteg. Mas mais tarde ou mais cedo estes serão jogadores que irão de certeza absoluta fazer falta apesar de entradas como Talbok ou Jagr.
O powerplay tem sido uma forte arma desta equipa.

Washington não perdeu nenhum nome sonante. Perdeu jogadores que equilibravam linhas como Fleischmann mas mantiveram as pedras basilares deste puzzle nomeadamente os três nomes sonantes que tornam este ataque um verdadeiro luxo - Oveckhin, Semin e Backstrom. A eles juntam-se Johansson a bom nivel neste inicio ou Knuble e Chimera com imensa experiência de gelo. Troy Brouwer foi uma aquisição de peso que veio dar mais qualidade á primeira linha composta por ele o russo e o sueco.

Desde a época passada que estas equipas protagonizam grandes partidas de NHL e hoje espero mais do mesmo. Philadelphia já passou vários testes de fogo como Vancouver ou Boston enquanto Washington tem tido adversários de nivel inferior para derrotar com excepção de Pittsburgh. Mas hoje eu confio neles para vencer esta partida porque no cômputo geral acabam por ser melhores. Um dos principais defeitos da equipa das últimas épocas tem sido muito bem corrigido por Bruce Brodeau e os resultados começam a fluir. Existe mais solidariedade defensiva e menos impaciência, os jogos são mais pensados e por isso os jogos de Washington deixaram de ser constantemente aqueles festivais de golo.

O jogo pode cair para qualquer lado mas quando assim é o valor está sempre ou quase sempre no outsider que hoje é a equipa forasteira. Vokoun tem inumeros desafios frente a Philadelphia e isso dá-lhe possibilidades de conhecer o adversário enquanto Bryzgalov tem poucos jogos frente a Washington fruto de ter estado anos ao serviço de Phoenix. Aqui Vokoun pode tirar alguma vantagem. É sempre importante conhecer contra quem se joga.

Deixo por último um dado estatistico interessante:

Citar
Washington is 7-1-2 in the last 10 meetings in Philadelphia.

Prognóstico: Washington Capitals ML @ 2.05 Bet365



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Outubro de 2011, 18:08
Hoje há jogos e odds que valem a pena ir, mas com sorte que tenho ultimamente vai sair tudo ao lado  :twisted:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2011, 18:26
Winnipeg Jets @ Ottawa Senators
Outubro 21, 00h30 | Scotiabank Place, Ottawa, Ontario, Canada

Duas equipas de fundo de tabela defrontam-se hoje em Ottawa, Ontario, para tentar inverter o péssimo momento de forma e arranque de época pelo qual atravessam. Podiamos aplicar aos Jets uma espécie de ditado popular dizendo "clube novo, vida nova" ou aos Senators "época nova, vida nova". Mas tudo tem saido furado. As limitações continuam e a falta de qualidade e de capacidade para ser superiores dentro de ringue continuam a fazer-se sentir.

Diria que hoje quem jogar menos mal vence pelo menos os Senators têm muito a melhor sobretudo a nível defensivo onde são uma verdadeira decepção. Já os Jets nem têm praticado más exibições mas são insuficientes para derrotar os adversários. Apenas Pittsburgh desfalcado perdeu com a equipa mais recente da modalidade. Ainda ontem depois de conquistarem uma vantagem de dois golos não conseguiram ser fortes mais a nivel psicologico que fisico para conseguir suster a constante pressão exercida por Toronto. Acabaram por perder em SO pela primeira esta época depois de somaram já três derrotas em tempo regulamentar.

Ottawa tem encaixado demasiados golos tanto com Anderson como com Auld mas pior é o facto de estar a concretizar a uma percentagem muito baixa. É que já chegaram em que remataram 44 ou 33 vezes e fizeram apenas um jogo enquanto a quantidade de remates sofridos para golos sofridos dá uma percentagem mais alta. É preciso serem melhor a nivel defensivo se ofensivamente estão com dificuldades pois só assim vencem e por isso terão que derrubar Pavelec que em sete ultimos desafios contra eles tem um GAA. de 2.44. Um número que está dentro dos limites do aceitável.

Do outro lado temos uma equipa de linhas equilibradas mas nenhuma com grande capacidade para criar grandes desiquilibrios. A primeira linha com Ladd e Wheeler é aquela que encontra-se em melhor posição para tal mas este ano ainda está para aparecer na nova época com boas jogadas e golos. Têm uma novidade do adversário que não é boa para eles. O regresso de Gonchar. O experiente e veterano defesa dos Senators está de regresso e terá bilhete directo para a terceira linha onde jogará ao lado de Cowen.

Karlsson desdramatiza o mau arranque mas sabe que convém mudar enquanto Phillips desvaloriza a goleada sofrida frente a Philadelphia onde sofreram 3 golos em PP dizendo que é a melhor equipa em situação de superioridade numerica. Neste tipo de situações poderão estar descansados por os Jets são uma equipa que pouco aproveita a vantagem de um homem.
À partida é um jogo com contornos de under mas para que vençam este jogo as equipas terão que adoptar uma postura cautelosa pois está visto que abordando as partidas da forma que estão a fazer não está a resultar. Além disso Pavelec não é um mau redes e Anderson quando quer fecha a capoeira.

Prognóstico: Menos de 6 Golos @ 1.80 Bet365



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2011, 19:05
Chicago Blackhawks @ Colorado Avalanche
Outubro 21, 02h00 | Pepsi Center, Denver, Colorado

O surpreendente Colorado que registou um parcial de 5-0 na sua primeira digressão fora da temporada recebe a equipa de Chicago que depois de surpreendida no primeiro jogo da temporada na deslocação a Dallas tem demonstrado muita consistência fundamentalmente do ponto de vista ofensivo fazendo com que os golos e oportunidades fluam com naturalidade. Curiosamente mas fica apenas para a estatistica nos dois jogos que marcaram dois ou menos golos numa venceram mesmo estando até ao momento com uma média de dois golos sofridos por jogo.

Ora Chicago perdeu (2-1) na abertura em Dallas onde só não venceu porque teve um goalie de grande nivel do outro lado. Depois perdeu em casa frente aos campeões na lotaria por (2-3 SO) mas curiosamente foram mais inofensivos que o adversário o que é coisa rara nos jogos dos Blackhawks pois são uma equipa muito produtiva no ataque pois contam com atletas de grande qualidade apesar de jovens. Toews, Sharp e Kane são eles mas contam esta época com a companhia de Dan Carcillo e Andrew Brunette que são dois excelentes atletas mas mais util o primeiro porque é um atleta fisicamente favorecido e por isso mesmo é importante no controlo e permanência do puck na zona ofensiva. Mas Hossa, Frolik e Bolland não podem ser esquecidos porque são grandes jogadores também.
As três primeiras linhas, mais as duas primeiras (Toews - Sharp - Brunette / Hossa - Kane - Carcillo), são muito equilibradas e podem dividir irmamente o tempo em gelo para assim o cansaço fisico não ser um dos problemas nas derrotas.

Colorado tem surpreendido bastante mas no último jogo frente a Toronto já não se sentiu aquela frescura fisica e sobretudo as coisas a sairem com fluência. Foi Giguere o herói dessa partida até porque no terceiro periodo fez grandes paradas que adiaram o empate de Toronto. Colorado acabou por vencer em overtime num lance furtuiro e numa vitória conseguida de forma injusta.
A melhor aquisição da equipa parece mesmo ter sido Varlamov que tem sido uma pedra base nas vitórias apesar de Giguere também ter feito duas excelentes partisas. Varlamov já conseguiu um shutout em Boston e teve nas vitórias sobre Montreal e Columbus. So com Montreal foi menos capaz.

Colorado tem uma unica derrota curiosamente em casa e frente a Detroit por 3-0. Sentiram dificuldades em travar o forte ataque do adversário que a meu ver tem muitas semelhanças ao de Chicago achando eu que este último acaba por ter um hóquei mais bonito de se ver. Logicamente que a equipa da casa tem hoje chances de vencer isto e se conseguir levar para overtime/shootout e a sorte continuar do lado deles então podem mesmo conquistar mais dois pontos mas Chicago está bem e recomenda-se. Ainda não encontraram o melhor caminho para fazer golos com uma homem em vantagem mas ao longo de jogo têm sido capazes de dominar por completo o adversário. A última vitória em Phoenix por (5-2) comprova isso.

Crawford joga hoje. O bom arranque dele tem relegado Emery para o banco e logicamente isso é algo que o tem que motivar pois a sua juventude supostamente deveria relega-lo para o banco em detrimento de um goalie que veio para ser titular. Enquanto isso não acontece os indices de Crawford continuarão altos dai o seu GAA de 1.98 em quatro partidas.

Este é o primeiro de dois jogos seguidos entre as duas equipas e como favorito em ambos Chicago vai querer pôr isso em prática e vencer ambos.  E por ultimo esta frase de Queenneville diz tudo acerca de uma equipa que tem tornado o hóquei um desporto simples:

Citar
"I thought it was rock solid across the board," coach Joel Quenneville said. "We got all the lines contributing. (Crawford) was good in the net. Our defense was active. I was very pleased with the effort."

Prognóstico: Chicago Blackhawks ML @ 1.74 Bet365
Prognóstico 2: Chicago Blackhawks a vencer em Tempo Regulamenat @ 2.15 Bet at Home



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 20 de Outubro de 2011, 19:10
Estou com aptidão para escrever hoje. A seguir ao treino espero que continue ;)

E hoje acordei achando que é dia de favoritos (ou quase).
« Última modificação: 20 de Outubro de 2011, 19:11 por Rotsen10 »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 20-10-2011
« Responder #7 em: 20 de Outubro de 2011, 19:10 »

El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Outubro de 2011, 20:15
Washingon  Capitals (5-0-0) @ Philadelphia Flyers (4-0-1)
Wachovia Center
00:00

Os Washington Capitals vem de uma vitória na sua arena frente aos Florida Panthers por 3-0, os Philadelphia Fylers vem de uma uma excelente vitória em solo canadiano frente aos Ottawa Senators por (7-2).

Washington  Capitals

Os Washington Capitals juntaram-se aos Detroit nas únicas equipas que ainda não perderam nesta season, na terça-feira a equipa fez um feito que nunca tinha feito em 37 anos que está na NHL que é ter vencido os primeiros cinco jogos da season. Contudo a sua invencibilidade está hoje em jogo ao jogar contra os Philadelphia Fylers, adversári oque Oveckin parece gostar de jogar em 22 jogos ele marcaou 20 golos e fez 15 assistência frente há equipa de Philadelphia, ele que está com um registo de 1G e 2A.

Hoje vai estar em jogo as duas equipa com maior poder ofensivo, os Capitals registam uma média de 3.4 golos por jogo, sofrendo em média 2.2 por jogo, rematam 31.2 vezes às balizas adversárias e os seus goalie são chamados a intervir cerca de 30.8 vezes. Em média tem 8.2 minutos de penaty por jogo e já conseguiu marcar 5 PowerPlay golos. O seu Penalty Kill é de 81%

Lideres da equipa:

Golos: Jason Chimera – 4 golos
Assistências: Nicklas Backstrom – 5 assistências
Pontos: Nicklas Backstrom – 6 pontos
Remates: Alex Ovechkin – 17 remates

Philadelphia Flyers

Os Fylers vem moralizados depois de uma vitória por 7-2 no terreno dos Senators, o goalie titular foi Sergei Brobrosky que fez 21 defesas e sofreu dosi golos, contudo é mais que certo que Bryzgalov volte ás redes é  tel um registo de 3-0-1 e com GAA de 1.91 e uma percentagem de defesas de .927.

A equipa tem o melhor registo ofensivo da liga, o segundo é o do seu adversário de hoje há noite, tem uma média de 3.8 golos por jogo sofrendo apenas 2 golos por jogo. Apesar do seu bom registo ofensivo não é das equipasque remata mais estando a média de remates a situar-se nos 29 por jogo, contudo também não deixa rematar muito 26.4. Os Flyers tem um PowerPlay de 26.7% a equipa já marcou muitos golos nesta situação e é a melhor da liga tem um Penalty Kill de 83.3%

Lideres da equipa:

Golos: Claude Giroux – 4 golos
Assistências: Chris Pronger – 5 assistências
Pontos:Claude Giroux – 7 pontos
Remates: Wayne Simmonds – 17 remates

H2H

Citar
03/22/2011 Tue:  WAS 5 - PHI 4
01/18/2011 Tue: WAS 2- PHI3
11/20/2010 Sat: PHI 5 - WAS 4
11/07/2010 Sun: PHI 2 – WAS 3
01/17/2010 Sun: PHI 3 - WAS 5
12/05/2009 Sat: WAS 8 – PHI 2
10/27/2009 Tue: PHI 2 – WAS 4
10/06/2009 Tue: WAS 5 – PHI 6
03/12/2009 Thu: WAS 2 - PHI 1
02/24/2009 Tue: PHI 4 – WAS 2

Conclusão: Prevejo um jogo muito equilibrado para hoje há noite, do meu ponto de vista a odd dos Flyers deveria rondar os 2.05 ou 2.10 a equipa não tem tido um  bom registo frente aos Capitals nos últimos jogos (7-1-2)  nos últimos 10 jogos e ambas as equipas estão muito equilibradas em termos de registo individuais e colectivos logo não se subressai nenhum favorito com larga escala, contudo ao ir jogar na sua arena, ser uma cidade que respira e apoia muito a sua equipa de hockey aposto numa vitória dos Flyers para esta noite  e vou arriscar um pouco mais e apostar no tempo regulamnetar, se tal acontecer Bryzgalov vai estar em alta.

Prognóstico: Philadelphia Flyers vencer no tempo regulamentar @ 2.42 Betfair



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Outubro de 2011, 22:41
Los Angeles Kings (3-1-1) @ Phoenix Coyotes (2-2-1)
Jobing.com Arena
03:00

Os Los Angeles Kings vem de uma vitória por 5-0 frente aos St Louis Blues no Staples Center, os Coyotes perderam com os Chicago 5-2.

Los Angeles Kings

A equipa da cidade de Los Angeles tem expectativas altas para este ano e vem de uma streak de duas vitórias, mas apesar de partir como favorito para este jogo, o seu H2H com os Coyotes não é muito famoso só venceu 5 dos últimos 21 jogos. A equipa tem 14 golos marcados o que dá uma média de 2.8 por jogo e 9 golos sofridos (1.8 por jogo). A sua percentagem de PowerPlay é de 25% o que equivale a 5 golos em 20 opurtunidades que tiveram e o seu PenaltyKill de 83% sofreram 3 golos em desvantagem. O seu goalie Jonathan Quick tem estado muito bem ods 4 jogos que participou venceu 3 deles tem um GAA de 1.20 e uma percentagem de defesas de .960.

Lideres da equipa:

Golos:  Anze Kopitar - 4
Assistências:  Anze Kopitar - 5
Pontos: Anze Kopitar - 9
Remates: Justin Williams - 16

Phoenix Coyotes

Os Coyotes perderam  o último jogo, mas a partida para este as coisas mudam, os Coyotes nos últimos 21 jogos frente aos Kings venceram 16 deles, já para não falar que são rivais de divisão a sede de vencer é maior e de certeza que os Coyotes querem melhorar esse registo frente aos Kings que vem de duas vitórias seguidas. Os Phoenix estão com dois jogos na sua arena e tem uma vitória e uma derrota. A equipa marca em média 3 golos por jogo (15 marcados) e sofrem em média outros 3 por jogo, os seus jogadores rematam 30.2 vezes e a sua baliza é posta há prova 31.2 vezes por jogo. Tem 11.4 minutos de penalti por jogo e 4 golos sofridos em PowerPlay, mas também já marcaram quando estavam em vanatgem numérica por 5 vezes. O seu Penalty Kill é de 84%. O goalie Mike Smith deve começar hoje na baliza e ao contrário do excelente registo do seu adversário ele não está bem, mas muito se deve ao grande inicio de Quick, 3 jogos e 1 vitória, um GAA de 2.63 e uma percentagem de defesas de .917.

Lideres da equipa:

Golos: Shane Doan - 3
Assistências: Shane Doan -  4
Pontos: Shane Doan - 7
Remates: Shane Doan - 19

H2H

Citar
04/06/2011 Wed: PHO 2 - LA3
03/03/2011 Thu: PHO 0 - LA 1
01/22/2011 Sat: LA 4 - PHO 3
01/20/2011 Thu:PHO 2 - LA 0
12/29/2010 Wed: LA 3 - PHO 6
10/21/2010 Thu: LA 2 - PHO 4
04/08/2010 Thu: PHO 3 - LA 2
12/26/2009 Sat: LA 2 - PHO 3
12/10/2009 Thu: PHO 2 - LA 3
11/02/2009 Mon: LA 5 - PHO 3

Conclusão: Os Phoenix Coyotes venceram 16 dos últimos 21 jogos que jogaram com os Los Angeles Lakers na sua arena, por isso acho que a odd deles está sobrevalorizada, além de jogar em casa com o apoio do seu publico tem levafo a melhor sobre o seu rival de divisão e de certeza que o registo é para manter. Por outro lado os Kings vem de 2 vitórias, o último jogo venceram por 5-0, espera um bom jogo hoje na cidade de Phoenix.

Prognóstico:  Phoenix Coyotes ML @ 2.22 Betfair



OLX

  • Visitante
em: 20 de Outubro de 2011, 22:52
Vou fazer 4 apostas hoje:


New York Islanders vs Tampa Bay Lightning ML 1.746 & (O 5.5) 1.901

Winnipeg Jets/Ottawa Senators (O 5.5) 1.935

2-Team Parlay | Boston Bruins ML x Vancouver Canucks ML 2.37


Odds Pinnacle



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Outubro de 2011, 23:05
A odd no under 5.5 no jogo dos Canucks tá bom  :rico:



OLX

  • Visitante
em: 20 de Outubro de 2011, 23:12
Bom, a +- 1.65?



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 20 de Outubro de 2011, 23:18
Quer dizer nem é 5.5 é só 5 e está a 2.15 na bet365 LObo, ultimamente os jogos entre ambos tem registado o under, mas sendo 5, se houver 5 golos o dinheiro é devolvido certo?



OLX

  • Visitante
em: 20 de Outubro de 2011, 23:32
Sim, under5 sim. Na Pinnacle está a 2.25, mas é totalmente diferente under5 ou under5,5, porque os golos em OT contam.  ;)


Ou seja, com 2-2 (quatro golos) em tempo regulamentar tens a aposta devolvida e não ganha. Na prática só ganhas com um 3-1 ou 1-3 ou 4-0, etc e assim sendo vale mais arriscar o u4,5 que estará logo com umas odds de 3.00.





 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions