Autor Tópico: [Liga Orangina - 7ª Jornada] 20 a 23 de Outubro  (Lida 2319 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 19 de Outubro de 2011, 01:28

Informações Estatísticas:

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

22/10 15h30 tiagomartins007 - Leixões vs. Atlético CP - Leixões  a 2.20 @ Betclic   :perdida:      (0-1)   
22/10 15h30 jofran - Leixões vs. Atlético CP - Leixoes  a 2.40 @ Bet365   :perdida:      (0-1)   
22/10 16h00 jofran - Estoril - Aves - Estoril  a 2.30 @ Betclic   :ganha:      (1-0)   
23/10 11h15 Burkina - Belenenses – União da Madeira - Belenenses  a 2.05 @ Bwin   :perdida:      (1-1)   
23/10 11h15 jofran - Belenenses – União da Madeira - Belenenses  a 1.90 @ Betclic   :perdida:      (1-1)   
23/10 15h00 jofran - Arouca - Penafiel - Arouca  a 2.30 @ Betclic   (0-2) :perdida:         
« Última modificação: 24 de Outubro de 2011, 01:20 por Rotsen10 »

Burkina

• Milionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: København
    Pts Tipsr:
    327
em: 20 de Outubro de 2011, 10:35
Portugal – Liga Orangina

23/10/2011 ás  Belenenses – União da Madeira

7ª jornada da segunda divisão nacional com o meu Atlético (sou sócio!!!) em grande no primeiro lugar com 13 pontos. Espera-se no entanto um jogo difícil esta jornada… Mas aqui estamos a falar da segunda equipa que eu espero que suba…o Belenenses.

O Belenenses como sempre é um candidato à subida e a equipa está bem posicionada, no 3º lugar com apenas uma derrota até ao momento (na Trofa, mas vingada no jogo para a taça). Depois de três empates seguidos, a equipa conseguiu vencer em Portimão e em casa o Freamunde, sendo que nos jogos e resumos que vi, tem vindo a crescer de rendimento e qualidade de jogo.

O União da Madeira, já se sabia que iria lutar para não descer, e neste momento apesar de ter apenas menos 3 pontos que o Belenenses é penúltima da tabela. A equipa da Madeira, iniciou de forma excelente o campeonato com duas vitórias, mas desde esse sucesso inicial a equipa sofreu 6 derrotas seguidas e nem em casa tem conseguido vencer adversários bastante acessíveis.

Duas equipas em momentos de forma diferentes, o Belenenses a jogar cada vez melhor e o União num crise de resultados. O factor casa neste jogo será mais uma vez diferenciador. Aposto stakes medias em Belenenses a 2,05 @Bwin.

Burkina

• Milionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade: København
    Pts Tipsr:
    327
em: 20 de Outubro de 2011, 10:37
Portugal – Liga Orangina

23/10/2011 ás  Belenenses – União da Madeira

7ª jornada da segunda divisão nacional com o meu Atlético (sou sócio!!!) em grande no primeiro lugar com 13 pontos. Espera-se no entanto um jogo difícil esta jornada… Mas aqui estamos a falar da segunda equipa que eu espero que suba…o Belenenses.

O Belenenses como sempre é um candidato à subida e a equipa está bem posicionada, no 3º lugar com apenas uma derrota até ao momento (na Trofa, mas vingada no jogo para a taça). Depois de três empates seguidos, a equipa conseguiu vencer em Portimão e em casa o Freamunde, sendo que nos jogos e resumos que vi, tem vindo a crescer de rendimento e qualidade de jogo.

O União da Madeira, já se sabia que iria lutar para não descer, e neste momento apesar de ter apenas menos 3 pontos que o Belenenses é penúltima da tabela. A equipa da Madeira, iniciou de forma excelente o campeonato com duas vitórias, mas desde esse sucesso inicial a equipa sofreu 6 derrotas seguidas e nem em casa tem conseguido vencer adversários bastante acessíveis.

Duas equipas em momentos de forma diferentes, o Belenenses a jogar cada vez melhor e o União num crise de resultados. O factor casa neste jogo será mais uma vez diferenciador. Aposto stakes medias em Belenenses a 2,05 @Bwin.

jogo ás 11,15

Forum de Apostas

Re: [Liga Orangina - 7ª Jornada] 20 a 23 de Outubro
« Responder #2 em: 20 de Outubro de 2011, 10:37 »

tiagomartins007

• Milionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
    Pts Tipsr:
    378
em: 20 de Outubro de 2011, 23:32
Liga Orangina
Leixões vs. Atlético CP
22-10-2011/ 15h30

Pick: Leixões @BetClic 2.20

Jogo grande na Liga Orangina, o Estádio do Mar recebe o confronto entre os dois primeiros classificados da Liga, o líder Atlético, e o perseguidor, com menos 3 pontos, o Leixões. São duas das equipas que se tem revelado mais fortes nestas 6 primeiras jornadas tendo sido das grandes protagonistas até ao momento. Duas das mais emblemáticas equipas desta liga apostam forte nesta temporada para uma aventura no escalão maior do futebol nacional e este jogo poderá dar uma maior ideia sobre quem tem e quem não tem estofo para lutar até final.

O Leixões SC chega a este jogo apresentando um registo praticamente impecável em casa, tendo vencido todos os jogos menos a sua estreia frente ao Santa Clara. Sendo os adeptos do clube de Matosinhos conhecidos pelo apoio que prestam à equipa, a jogar em casa o Leixões não vacila.
Aqui estão os resultados obtidos no Estádio do Mar após o inicio da liga:
Leixões    1 - 2   Santa Clara   
Leixões    2 - 1   Moreirense   
Leixões    1 - 0   Sporting Covilhã   
Leixões    1 - 0   Aljustrelense

O adversário nesta jornada é o Atlético, o clube lisboeta chega ao Estádio do Mar numa liderança algo surpreendente e que será alvo de um exigente teste perante a fortíssima equipa do Leixões. Apesar de liderar neste momento a liga, o Atlético não tem sido feliz a jogar fora de casa tendo vencido na condição de visitante apenas por uma ocasião, não se espera que tenham vida fácil neste encontro.
Eis os jogos realizados pelo Atlético fora de portas:
Belenenses    0 - 0      Atlético CP      
Santa Clara    1 - 2      Atlético CP   
Arouca            2 - 0      Atlético CP

Conclusão:
Num verdadeiro jogo de líderes, o Leixões tem o favoritismo caseiro e uma aparente melhor forma, sendo uma equipa com jogadores mais experientes e mais habituados a estas andanças deverão ter um estofo diferente deste Atlético que entrará sob alguma pressão. Um Atlético vulnerável nos jogos fora de casa passará um mau momento no Estádio do Mar perante um Leixões que tem dado aos seus adeptos muitas alegrias. Espera-se uma vitória dos homens da casa.

Pick: Leixões @BetClic 2.20

Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Pts Tipsr:
    815
em: 21 de Outubro de 2011, 13:54
Estoril - Aves

Jogo disputado dia 22-10-2011 ás 16h00 , na Amoreira.
Frente a frente irão estar equipas que se encontram em metades distintas da tabela , de um lado o Estoril que se encontra na 14ª posiçao , do outro o Aves que está no 6lugar.
Na ultima jornada estas equipas tiveram resultados diferentes , enquanto o Estoril perdeu em Penafiel (4º) por 3-1 , o Aves venceu o Arouca (8º) em casa por 2-0.

Estoril

Desde o ano passado que o Estoril é gerido por uma empresa Brasileira a Traffic , que o ano passado trouxe bons valores para a equipa da linha de Cascais , mas cometeu um erro carsso que nao os deixou ter voos mais altos o ano passado , que foi o facto de terem investido demais no futebol brasieliro e ter uma equipa quase semp portugueses e jogadores exprientes no campeonato mas isso este ano ja foi alterado tendo mantido os brasieliros de valor e ido buscar bons jogadores que ja actuavam em Portugal.
É certo que se encontram na 14ª posiçao , mas na minha opiniao isso nao se deve a derrotas mas sim aos empates que consentiram , pois foram jogos onde foram claramente superiores mas nao conseguiram concretizar , principalmente em casa onde dominaram todos os jogos mas acabaram por empatar 2 , ja fora é que o seu registo é pior.
De referir que esta equipa tem bons valores como : Joao Coimbra , Bruno Fogaça e sobretudo Lica para mim um grande ponta de lança.

Aves

Esta é uma daquelas equipas que tem apostado na continuidade , tem um plantel bastante equilibrado o que faz com que esteja neste momento no 6º lugar , é para mim uma equipa sem grandes rasgos que faz dos jogos em casa o seu grande forte , pois fora ainda nao venceu.
Espero que este ano consigam um lugar a meio da tabela , pois nao têm jogadores para garantirem o luga rem que estao agora , lugar esse conquistado á custa da grande regularidade a jogar em casa.

Conclusao

A minha aposta neste jogo vai para a vitoria do Estoril , por diversos factores.
Primeiro por ter um grande conjunto de jogadores que na minha opiniao poderá muito bem aspirar a um lugar nos 6 primeiros e terá de uma vez por todas transformar as boas exibiçoes em vitorias e acabar com os empates.
Depois e para mim o mais importante o facto de que ao passo que o Estoril é bastante forte em casa , o Aves ter bantantes dificuldades a jogar fora de portas pois ao passo que em casa adopta um estilo de jogo mais aberto fora fecha-se muito o que faz com que nao traga bons resultadoe e isso contra um Estoril bastante ofensivo e apoiado pelos seus adeptos que apesar da classificaçao têm visto bons jogos acredito seriamente na vitoria do Estoril ,é esta a minha opiniao para este jogo.

Pick: Estoril a 2.30 na Betclic
Jofran

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    815
em: 21 de Outubro de 2011, 14:39
Leixoes - Atletico

Este jogo é referente á 7ª jornada da Liga orangina , será relizado no Estadio do Mar em Matosinhos.
Frente  a frente irão estar os 2 primeiros classificados desta liga separados neste momento por 3 pontos.
Na frente esta o Atletico que na ultima jornada ganhou em casa 1-0 á Naval (13º) , enquanto o Leixoes foi ao terreno do Portimonense (16º) e perdeu 2-1.

Leixoes

A equipa de Matosinhos aposta este ano  na subida , tentando sempre fazer valer o factor casa e apostando numa equipa expriente mas com jovens bons valores.
Em casa esta equipa este ano tem 2 vitorias em 3 jogos , o que ja vem sendo habito pois é uma equipa bastante forte em casa.
Tendo na ultima jornada perdido , quer certamente aproveitar este jogv contra o 1º classificado para chegar ao 1º lugar.

Atletico

A historia equipa de Alcantra está a ter uma epoca muito boa no regresso ao segundo escalao do futebol portugues , estando este momento no 1º lugar com 3 pontos de avanço do seu adversario de amanha.
Na minha opiniao esta equipa do Atletico ainda nao tem uma equipa para subir , mas a verdade e que neste momento se encontra la em cima , mas espero que agora tenho uma pequena recaida , pois quer queiramos quer nao nao tem uma equipa por ai alem.
Para mim esta equipa estar em 1º lugar deve-se a ser uma equipa muito forte a jogar na sua casa emprestada , ao passo que fora tem vindo a fazer maus resultados , sendo o jogo que vi desta equipa , frente ao Arouca , o jogo que me fez pensar desta maneira , pois o Atletico fora de casa retrai-se muito sendo muitas vezes encostado as cordas.

Conclusao

Para este jogo prevejo uma equipa do Leixoes a fazer tudo para chegar ao primeiro lugar , que seria bastante motivador para esta equipa que ambiciona regressar ao primeiro escalao.
Pela frente vao ter uma equipa para mim sobrevalorizada pois este Atletico é certo que está em primeiro lugar , mas nao tem capacidade para se manter la por muito tempoe agora que terá uma deslocaçao bastante dificil ate Matosinhos acredito que nao consigam sair de la com pontos.
A juntar a isto o facto de nos ultimos 2 jogvs em casa a equipa de Matosinhos ter 2 vitorias o que ecrtamente fará com que neste jogo os ferverosos adeptos de Metosinhos estejam desde o inicio a apoiarem a equipa e assim tornem mais facil esta vitoria que eu prevejo que aconteça para a turma de Matosinhos.

Pick: Leixoes a 2.40 na Bet365
Jofran

leo262388

• Rico
  • l
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1
em: 21 de Outubro de 2011, 23:01
Estoril - Aves

Jogo disputado dia 22-10-2011 ás 16h00 , na Amoreira.
Frente a frente irão estar equipas que se encontram em metades distintas da tabela , de um lado o Estoril que se encontra na 14ª posiçao , do outro o Aves que está no 6lugar.
Na ultima jornada estas equipas tiveram resultados diferentes , enquanto o Estoril perdeu em Penafiel (4º) por 3-1 , o Aves venceu o Arouca (8º) em casa por 2-0.

Estoril

Desde o ano passado que o Estoril é gerido por uma empresa Brasileira a Traffic , que o ano passado trouxe bons valores para a equipa da linha de Cascais , mas cometeu um erro carsso que nao os deixou ter voos mais altos o ano passado , que foi o facto de terem investido demais no futebol brasieliro e ter uma equipa quase semp portugueses e jogadores exprientes no campeonato mas isso este ano ja foi alterado tendo mantido os brasieliros de valor e ido buscar bons jogadores que ja actuavam em Portugal.
É certo que se encontram na 14ª posiçao , mas na minha opiniao isso nao se deve a derrotas mas sim aos empates que consentiram , pois foram jogos onde foram claramente superiores mas nao conseguiram concretizar , principalmente em casa onde dominaram todos os jogos mas acabaram por empatar 2 , ja fora é que o seu registo é pior.
De referir que esta equipa tem bons valores como : Joao Coimbra , Bruno Fogaça e sobretudo Lica para mim um grande ponta de lança.

Aves

Esta é uma daquelas equipas que tem apostado na continuidade , tem um plantel bastante equilibrado o que faz com que esteja neste momento no 6º lugar , é para mim uma equipa sem grandes rasgos que faz dos jogos em casa o seu grande forte , pois fora ainda nao venceu.
Espero que este ano consigam um lugar a meio da tabela , pois nao têm jogadores para garantirem o luga rem que estao agora , lugar esse conquistado á custa da grande regularidade a jogar em casa.

Conclusao

A minha aposta neste jogo vai para a vitoria do Estoril , por diversos factores.
Primeiro por ter um grande conjunto de jogadores que na minha opiniao poderá muito bem aspirar a um lugar nos 6 primeiros e terá de uma vez por todas transformar as boas exibiçoes em vitorias e acabar com os empates.
Depois e para mim o mais importante o facto de que ao passo que o Estoril é bastante forte em casa , o Aves ter bantantes dificuldades a jogar fora de portas pois ao passo que em casa adopta um estilo de jogo mais aberto fora fecha-se muito o que faz com que nao traga bons resultadoe e isso contra um Estoril bastante ofensivo e apoiado pelos seus adeptos que apesar da classificaçao têm visto bons jogos acredito seriamente na vitoria do Estoril ,é esta a minha opiniao para este jogo.

Pick: Estoril a 2.30 na Betclic

Boas amigo jofran,
Antes demais espero que acertes na pick, pois sou Estorilista, mas sou um pouco pessimista.
Ao contrário do que dizes, os bons valores brasileiros do ano passado foram embora, ex. luciano bebe, alex afonso, ivan, jefferson e o portugues luis leal que está no leiria.
Ao contrário das contratações, vieram o bruno fogaça, alex haw conhecidos dos portugueses, mas que ainda não jogaram !!!!!!!!
João Coimbra tem feito bons jogos, mas vai estar condicionado pois vem de uma lesão.
Estreia do novo treinador na liga oragina em casa.

É como te digo, espero muito que ganhes a pick, mas é um jogo em que não se sabe como a equipa vai apresentar.

Um Abraço

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Pts Tipsr:
    246
em: 22 de Outubro de 2011, 09:16
:arrow:   22/10/2011 - Leixões vs Atlético CP - Previsão: Lay Atlético CP - 4,50 - Responsabilidade - 17,50
:arrow:   22/10/2011 - Estoril Praia vs Desp. Aves - Previsão: Lay Desp. Aves - 4,30 - Responsabilidade - 16,50
:arrow:   22/10/2011 - Santa Clara vs UD Oliveirense - Previsão: Lay UD Oliveirense - 3,80 - Responsabilidade - 14.00

Forum de Apostas

Re: [Liga Orangina - 7ª Jornada] 20 a 23 de Outubro
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2011, 09:16 »

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    815
em: 23 de Outubro de 2011, 02:36
                                             Belenenses - União da Madeira

Este jogo é referente à 7ª jornada da Liga Orangina, o 2º escalão do futebol português.
O jogo realiza-se no Estádio do Restelo, em Lisboa, no dia 23 de Outubro de 2011 pelas 11:15.
O Belenenses ocupa a 6ª posição com 9 pontos, enquanto o União da Madeira está na 16ª posição com 6 pontos.
O Belenenses vem de uma vitória (1-2e) frente ao Trofense para a Taça de Portugal. Já o União da Madeira perdeu (2-3) frente ao Marítimo para a Taça da Liga.
A forma do Belenenses nos últimos 5 jogos: VDVVV.
A forma do União da Madeira nos últimos 5 jogos: DDDDD.

Belenenses:
O Belenenses tem em vista a subida de divisão como histórico clube que é, mas só vencendo este jogo é que deixa os adeptos tranquilos, visto que sobe directamente para o 2º lugar, ficando a 4 do primeiro.

Equipa Tipo - Júlio Coelho; Rodrigo António; Pedro Ribeiro; André Pires; Duarte; Léo Kanu; D. Koukou; Miguel Rosa; Victor; Fernando Ferreira; Camará.

União da Madeira:
O União ocupa a "zona de despromoção" e só a vitória nesta partida fará com que possa "saltar" do lugar indesejado. A realidade é que vem de uma série de 5 jogos, 5 derrotas.

Equipa Tipo - C. Pilar; Avalos; Fábio Ervoes; Toni; Tiago Costa; Bruno; Alez; Gleibson; Etamé; Steve; Santiago Silva.

Conclusão:
A minha aposta vai para a equipa da casa, o Belenenses.
A União da Madeira vem de uma série de 5 derrotas consecutivas e é normal que os índices psicológicos e motivacionais da equipa não sejam os desejáveis, mas com a equipa a perder tantas vezes e ocupando uma posição de despromoção é natural que o seu desempenho em campo se reflita na forma da equipa. Um facto que têm a seu favor, é o simples facto de saber que uma vitória neste jogo dá para subir ao 15º lugar e assim, fugir aos luggares despromocionais.
O que é facto é que esta equipa do Belenenses joga em casa, onde é bastante forte, e é uma equipa superior ao União da Madeira, pelo que tem ambições para o campeonato diferentes das do União da Madeira.
E por isso, na minha opinião, o União da Madeira não vence o jogo, porque devido à qualidade do Belenenses e pela ambição de chegar ao 2º lugar e não deixar "fugir" o 1º classificado, o Atlético CP é que no meu enteder fará com que a equipa do restelo fique com os 3 pontos.
Jofran

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    815
em: 23 de Outubro de 2011, 02:38
PICK: Belenenses a 1.90 na Betclic
Jofran

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    246
em: 23 de Outubro de 2011, 09:07
:arrow:   23/10/2011 - Belenenses vs U. Madeira - Previsão: Lay U. Madeira - 4,50 - Responsabilidade - 17,50
:arrow:   23/10/2011 - Arouca vs Penafiel - Previsão: Lay Penafiel - 3,65 - Responsabilidade - 13,25

jofran

• Bilionário
  • j
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    815
em: 23 de Outubro de 2011, 12:33
Arouca - penafiel

Este jogo é o ultimo referente á 7ª jornada da liga orangina e disputa-se dia 23-10-2011 ás 15h00.
Entrarão em campo 2 equipas que estão habituadas a lutar pelos lugares de meio da tabela , em casa o Arouca (13º) e fora o Penafiel (7º).
Na ultima jornada estas 2 equipas vieram de resultados distintos , enquanto o Arouca foi derrotado fora por 2-0 frente ao Aves (10º) o Penafiel venceu 3-1 em casa o Estoril (8º).

Arouca

Esta é uma equipa que desde que vi as suas contrataçoes este ano comecei a acompanhar , pois na  minha opiniao investiu bastante bem , sendo que para mim somente está neste lugar devido ás suas exibiçoes fora de casa nao serem similares ás que obtem em casa , local onde onde em 3 jogos tem 2 vitorias e 1 empate.
De referir que no inicio de epoca existiram varios elementos desta equipa a apontarem a subida como objectivo pois tinham qualidade para tal , algo que eu acrdito pois esta equipa principalmente em casa é bastante forte , agora falta conseguirem estabilizar as suas exibiçoes fora de portas.

Penafiel

É uma equipa que ja habita no 2º  escalao do futebol português há algum tempo pelo que esta habituada nestas andanças , ficando quase todos os anos com um lugar a meio da tabela.
Este ano ainda so perdeu um jogo que foi fora de portas , o que revela bem onde esta equipa sente mais dificuldade a jogar.
Nao é para mim uma equipa com grandes valores individuais , mas sim que vale pelo seu conjunto.

Conclusao

Para este jogo espero uma vitoria do Arouca.
Desde o ano passado quando comecei a estar mais atento a esta liga notei logo uma coisa , as equipas sao bastante mais fortes a jogar em sua casa do que no terreno do adversario , se formos a ver a maior parte das equipas quase nao concede derrotas a jogar em casa e o Arouca é para mim a equipa que este ano mais forte é a jogar em casa , tendo dado um banho de bola ao actual 1º classificado , 2-0 frente ao Atletico.
Ainda mais acredito neste vitoria pelo facto de que o Arouca nao tem vindo a nseguir pontos fora de portas então é mesmo essencial a vitoria neste jogo hoje.

Pick : Arouca a 2.30 na Betclic
Jofran

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 24 de Outubro de 2011, 01:20
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

22/10 15h30 tiagomartins007 - Leixões vs. Atlético CP - Leixões  a 2.20 @ Betclic   :perdida:      (0-1)   
22/10 15h30 jofran - Leixões vs. Atlético CP - Leixoes  a 2.40 @ Bet365   :perdida:      (0-1)   
22/10 16h00 jofran - Estoril - Aves - Estoril  a 2.30 @ Betclic   :ganha:      (1-0)   
23/10 11h15 Burkina - Belenenses – União da Madeira - Belenenses  a 2.05 @ Bwin   :perdida:      (1-1)   
23/10 11h15 jofran - Belenenses – União da Madeira - Belenenses  a 1.90 @ Betclic   :perdida:      (1-1)   
23/10 15h00 jofran - Arouca - Penafiel - Arouca  a 2.30 @ Betclic   (0-2) :perdida:         
« Última modificação: 24 de Outubro de 2011, 01:21 por Rotsen10 »

emef11

• Magnata
  • e
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    246
em: 24 de Outubro de 2011, 08:43
:arrow:   23/10/2011 - Belenenses vs U. Madeira - Previsão: Lay U. Madeira - 4,50 - Responsabilidade - 17,50  :ganha:
:arrow:   23/10/2011 - Arouca vs Penafiel - Previsão: Lay Penafiel - 3,65 - Responsabilidade - 13,25  :perdida:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions