Autor Tópico: [L. Campeões FC Porto vs Apoel - Fase de Grupos - 3ª Jornada] 19/10 19:45  (Lida 2093 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Fase de Grupos - 3ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

nando79 - FC Porto vs Apoel - Porto @ 1.35 Betclic :perdida: (1-1)
justdoit - FC Porto vs Apoel - FC Porto AH -1, -1.5 @ 1.875 Bet365 :perdida: (1-1)
tiagomartins007 - FC Porto vs Apoel - Resultado Handicap: Porto -1 @ 1.95 Betclic :perdida: (1-1)
Noir - FC Porto vs Apoel - Resultado ao intervalo :FC  Porto @ 1.68 Betclic :perdida: (1-1 HT)
LObo - FC Porto vs Apoel - FC Porto ganha sem sofrer golos @ 2.05 Betclic :perdida: (1-1)
Joaquim77 - FC Porto vs Apoel - Porto AH -1 @ 1.55 Bet365 :perdida: (1-1)
laranjas - FC Porto vs Apoel - Apole Nicolsia +2AH @ 1.60 Bet365 :ganha: (1-1)
xykes - FC Porto vs Apoel - Porto HT @ 1.70 Sportingbet :perdida: (1-1 HT)
sniperthebest - FC Porto vs Apoel - Marcador: Hulk @ 1.80 Betclic :ganha: (Marcou 1 Golo)
« Última modificação: 21 de Outubro de 2011, 00:58 por Carlos_Lucas »



nando79

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: porto
  • Mensagens:
    1691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    100
L. Campeões - Fase de Grupos - 3ª Jornada
 FC Porto vs Apoel
 19/10 19:45
:arrow: Porto 1,35 betclic

Confronto direto::
03.11.2009    CL    APOEL FC    0-1    FC Porto    
21.10.2009    CL    FC Porto    2-1    APOEL FC

FC Porto::
O porto é atual 3º classificado do grupo apenas com 3 pontos conquistados em casa frente ao    Shakhtar  numa vitoria por 2-1, ja na jornada anterior foi a russia perder por 3-1 frente ao Zenit num jogo onde tiveram a ganhar por 1-0 mas perto do final da primeira parte a expulsão de fucile deitou tudo a perder e o poro na 2ºparte ressentiu se por estar a jogar a menos 1 e acabou por perder a partida.
Relembrar também que as escolhas de vitor pereira nesse jogo nao foram bem vistas pelos adeptos ja que mexeu mal na equipa e mexeu muito tarde.
Ja no campeonato as coisas ja voltaram ao normal depois de ter havido 2 jogos onde nao conseguiram vencer tendo empatado com o feirense e Benfica, na ultima jornada foram a coimbra ganhar por 3-0 a Académica Coimbra.
Neste fim de semana o jogo foi para a taça de Portugal onde muitos dos jogadores que amanha va entrar em campo nao jogaram tendo dado a vez ao menos utilizados. O jogo acabou por ser ganho num resultado animador de 8-0.
Em confronto direto com o apoel o porto tem 2 vitorias, por isso e por jogar em casa e com a necessidade iminente depois de ter perdido o jogo na russia nao vejo outro resultado que nao a vitoria do porto amanha no dragao.

Citar
«FC Porto está sempre obrigado a vencer pela sua natureza ganhadora» - Vítor Pereira

Citar
«É um jogo importante como todos os outros. A nossa focalização estará na vitória, é mais um jogo que queremos ganhar. Não acredito que seja decisivo, mas é importante que fiquemos cá com os três pontos», salientou Vítor Pereira

Citar
«Vamos ver se realmente fazemos um bom jogo e alcançamos os três pontos. A vitória é fundamental», frisou Pinto da Costa

Ausências;;  central brasileiro Maicon e do avançado uruguaio Cristian Rodriguez.

Guarda-redes: Helton e Bracali

Defesas: Sapunaru, Rolando, Mangala, Otamendi e Álvaro Pereira

Médios: Fernando, Souza, Guarín, Defour, Belluschi e João Moutinho

Avançados:Hulk, Kléber, James Rodriguez, Varela e Djalma


15.10.2011    Cup    Pêro Pinheiro    0-8    FC Porto    
02.10.2011    D1    Académica Coimbra    0-3    FC Porto    
28.09.2011    CL    Zenit St Petersburg    3-1    FC Porto    
23.09.2011    D1    FC Porto    2-2    SL Benfica    
18.09.2011    D1    CD Feirense    0-0    FC Porto    
13.09.2011    CL    FC Porto    2-1    Shakhtar Donetsk

Apoel:: O apoel parte para esta 3º jornada no topo do grupo o que para muitos( quase todos) é surpreendente ja que penso que seja a equipa mais fraca das 4 que constituem este grupo da liga dos campeões.leva ate agora 4 pontos resultante de uma vitoria na 1º jornada contra o zenit por 2-1 e de um empate na 2º jornada com o Shakhtar Donetsk com resultado de 1-1,.
Esta é uma equipa que conta com 3 portugueses  e alguns brasileiros o que lhes da a equipa uma qualidade superior aos habituais jogadores gregos.
Na ultima jornada do campeonato perderam por 1 -o frente ao AEL Limassol o que poderá fazer moça para amanha ja que nao devem estar com a moral no seu maior nível.
De referir que estão em 2º lugar do campeonato lutando pelo titulo.
Nao prevejo que tenham alguma hipóteses de conseguir ganhar qualquer ponto no dragão ja que o porto em casa nao costuma perder pontos.

Citar
«Sabemos que vai ser um jogo muito difícil para nós, porque o FC Porto é favorito e necessita de pontos. Também sabemos que o adversário é um dos candidatos a passar à próxima fase, que vai entrar muito forte no jogo, mas vamos tentar contrariar tudo isso. É uma equipa com jogadores de grande nível mas vamos tentar demonstrar que também temos qualidade e que temos bons jogadores», disse Paulo Jorge

Citar
«Não vamos ter medo do FC Porto e vamos tentar disputar o jogo pelo jogo. Sabemos que podemos conseguir um resultado engraçado no Porto.»

Convocados::
 Dionysis Chiotis  Kissas Tasos  Urko Pardo Marios Elia Salmon Flower Savvas Poursaitidis Marcelo Oliveira
Claudiano Kaka Marinos Satsias Sanel Jahic Helio Pinto William Boaventura Aldo Adorno Tijani Belaid
Nektarios Alexandrou Gustavo Manduca Esteban Solari Paulo Jorge Nuno Morais Marcio Ivanildo da Silva
Constantinos Charalambides Ivan Trickovski Ailton Almeida

15.10.2011    D1    APOEL FC    0-1    AEL Limassol    
06.10.2011    CF    APOEL FC    5-2    PAEEK Kyrenia    
02.10.2011    D1    Apollon Limassol    0-2    APOEL FC    
28.09.2011    CL    Shakhtar Donetsk    1-1    APOEL FC    
24.09.2011    D1    APOEL FC    1-0    Aris Limassol    
18.09.2011    D1    Olympiakos Nic.    1-4    APOEL FC
Apostar, apostar e apostar....com a sorte que tenho perco sempre...



justdoit

  • Multimilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Massachusetts
  • Mensagens:
    7161
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    137
UEFA Champions League | 19:45 | FC Porto vs APOEL

pick: FC Porto AH -1, -1.5 @ 1.875 na Bet365

Jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo G da UEFA Champions League entre o campeão nacional (FC Porto) e o campeão cipriota (APOEL). O jogo será disputado esta quarta-feira, 19 de Outubro ,às 19:45h no Estádio do Dragão e será apitado pelo árbitro francÊs Antóny Gautier.


FC Porto: neste momento, é preciso fazer-se uma análise bem precisa a esta equipa do FC Porto. E digo isto pois logo após a derrota na Rússia frente ao Zenit a imprensa em geral começou de imediato a lançar dúvidas e a sublinhar bastante o cenário de crise a esta formação portista.

Um facto inquestionável é que o FC Porto, com a derrota frente ao Zenit, somou o terceiro jogo consecutivo sem vencer; contudo, esse mesmo facto foi motivado por uma série de vicissitudes que às vezes a imprensa parece que esquece; e parece que esquece propositadamente. O que acontece é que Vitor Pereira falhou redondamente nesses 3 jogos que o FC Portou não venceu, mas não podemos abstrair das pessoas que gostam de acompanhar este fenómeno desportivo tudo o resto que se passou.

É que a questão que se coloca aqui é a seguinte: o FC Porto não mostrou competência e qualidade nesses 3 jogos e apenas não venceu esses mesmos jogos por culpa do seu treinador? Bem, eu penso que a resposta é negativa. E penso ser negativa pois vi esses mesmos 3 jogos e não pude deixar de reparar em alguns factos curiosos e que às vezes são responsáveis pelo desfecho das partidas:

1º) no jogo de Aveiro contra o Feirense o FC Porto teve decididamente o azar do seu lado pois teve 2 bolas nos postes (uma coisa que aliás começa a ser normal nesta época --> as bolas no poste);

2º) no jogo do Dragão frente ao seu arqui-rival Benfica o FC Porto foi superior na maioria do tempo de jogo; teve sempre em vantagem no marcador e depois que a equipa se foi abaixo fisicamente (logo por volta dos 60 minutos de jogo), o Benfica subiu um pouco no terreno e acaba por fazer o empate já bem perto do fim;

3º) a derrota em St. Petesburgo é motivada por um erro crasso de Fucile, que já na fase de descontos da primeira parte, põe a mão na bola infantilmente e é expulso por acumulação de cartões amarelos, pondo a equipa a jogar com 10 toda a segunda parte da partida. Relembro que até à expulsão de Fucile o FC Porto estava a discutir o jogo normalmente e o resultado estava empatado;

Ou seja, na minha opinião o FC Porto não se encontrava em crise nenhuma; o que aconteceu foi que um conjunto de situações negativas e que não são normais acontecerem no FC Porto acabaram por levar a estes desfechos nos 3 jogos já frisados --> as más opções de Vitor Pereira + as bolas no poste + as debilidades físicas sentidas + a infantilidade dos seus jogadores fizeram com que o FC Porto acabasse por não ter vencido esses 3 jogos.

Ora, mas o FC Porto não vai ter sempre este conjunto todo de circunstâncias a ocorrem todas ao mesmo tempo; relembro que mesmo naquela fase má que o FC Porto passou, a equipa portista ainda assim manteve-se na liderança da Liga ZON Sagres e com todas as possibilidades de se apurar para os 1/8 de final da Champions League.

A equipa comandada pelo técnico Vitor Pereira, depois dos 3 jogos consecutivos sem ganhar, vem de duas vitórias - frente à Académica (0-3) em Coimbra, e frente ao Pêro Pinheiro (0-8) para a Taça de Portugal - e mostra que não está num mau momento.

É curioso observar que sempre que a dupla Hulk + James jogou junta, o FC Porto venceu e convenceu; no jogo contra o Feirense a dupla não actuou e o FC Porto empatou o jogo; frente ao Benfica essa dupla também não esteve presente e contra o Zenit a dupla esteve presente apenas na 1ª parte e a equipa portista até esteve a ganhar esse jogo, indo para o intervalo empatado. Em todos os outros jogos o FC Porto venceu, sendo essa dupla completamente preponderante para os sucesso da equipa.

Jorge Fucile é o único jogador indisponível no FC Porto, pois cumpre um jogo de castigo depois da expulsão no jogo de St. Petesrburgo.

Eis a lista de convocados:

Helton e Bracalli; Sapunaru, Mangala, Rolando, Otamendi e Álvaro Pereira; Belluschi, Fernando, Souza, Guarín, Moutinho e Defour; Hulk, James, Kléber, Djalma e Varela.



APOEL: a equipa cipriota é a equipa que está em primeiro lugar deste Grupo G, mercê duma vitória em casa frente ao Zenit e de um empate, não menos surpreendente, no terreno do Shakthar. O que é certo é que esta equipa, onde actuam os portugueses Hélio Pinto, Paulo Jorge e Nuno Morais, está muito longe de ser a equipa menos forte do grupo.

Esta é uma formação que se apresenta mais forte do que aquela equipa que o FC Porto defrontou na Champions League 2009/2010. Junta a experiência dos 3 jogadores portugueses e de 2 jogadores cipriotas (Savvas Poursaitidis e Kostas Charalambides) à irreverência e técnica de 4 jogadores brasileiros (o médio William Boaventura e os avançados Ailton, Manduca e Marcinho). Depois, ainda tem o talento do macedónio Ivan Tričkovski para completar um conjunto bastante homogéneo e forte.

O APOEL vem de uma derrota em casa - perdeu no sábado contra o AEL Limassol (0-1) - e assim perdeu a liderança do campeonato cipriota, mas é bom realçar que esse AEL é uma equipa que só tem vitórias e que ainda não sofreu qualquer golo na principal liga do Chipre.

Esta formação do APOEL é comandada já há 5 temporadas pelo técnico sérvio Ivan Jovanovic, treinador que tem feito um excelente trabalho ao serviço dos cipriotas, juntando os 2 títulos de campeão do Chipre às duas presenças na fase de grupos da Champions. O APOEL conta mesmo, nas últimas 3 temporadas, com 2 presenças na fase de grupos da prova milionária.

Conclusão: esperam-se os regressos de jogadores como Helton, Otamendi, Rolando, Alvaro Pereira, Fernando, Moutinho, Guarin, James, Hulk e Kleber, eles que já não jogam pelo FC Porto desde o dia 02 de Outubro e que no fim de semana passado foram "poupados" por Vitor Pereira no sentido de os melhor preparar para este jogo da Champions pois alguns acumulavam algum desgaste depois dos compromissos das suas selecções, como são os casos de Alvaro Pereira, Moutinho, Guarin, James e Hulk. Penso que esta semana de preparação, sem carga de jogos, serviu para recarregar baterias e espero um FC Porto dominador a entrar em campo, impondo desde logo o seu jogo de posse para tentar criar oportunidades de golo.

A vitória é fundamental para os portistas, que vencendo podem-se isolar na liderança deste grupo G. A jogar em casa e ainda por cima com a sua melhor equipa, não espero outra coisa que não seja a vitória dos Dragões e até vejo como uma aposta de muito valor o AH -1, -1.5 @ 1.875 pois penso que o FC Porto pode muito bem ganhar este jogo por 2 golos de diferença, salvaguardando ainda assim meia stake se por acaso a diferença for de apenas 1 golo.

O APOEL já surpreendeu nesta Champions, indo empatar ao terreno do Shakthar por exemplo, mas os ucranianos falharam algumas oportunidades claras de golo e isso foi-lhes fatal. Ora, o FC Porto é melhor que os ucranianos e se tiver o mínimo de eficácia neste jogo, não irá desperdiçar a oportunidade de somar 3 pontos neste jogo.

Contudo, as apostas que coloco em baixo penso que são boas apostas e que têm bastantes probabilidades de cairem também:

UEFA Champions League | 19:45 | FC Porto vs APOEL | FC Porto e Over 2.5 @ 1.95 na Bet365

UEFA Champions League | 19:45 | FC Porto vs APOEL | (HT/FT) FC Porto/FC Porto @ 1.90 na Bet365

UEFA Champions League | 19:45 | FC Porto vs APOEL | Over 2.5 @ 1.70 na Bet365

UEFA Champions League | 19:45 | FC Porto vs APOEL | Kleber para marcar a qualquer altura @ ???
« Última modificação: 18 de Outubro de 2011, 13:56 por justdoit »
"É preferível perder de vez em quando, do que ganhar de vez em quando"



Forum de Apostas

Re: [L. Campeões FC Porto vs Apoel - Fase de Grupos - 3ª Jornada] 19/10 19:45
« Responder #2 em: 18 de Outubro de 2011, 13:55 »

tiagomartins007

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1207
    Pts Tipsr:
    378
Liga dos Campeões
Porto vs Apoel
19-10-2011/ 19h45

Pick: Resultado Handicap: Porto -1 @BetClic 1.95

Neste jogo a contar para o grupo G da Liga dos Campeões, o FC Porto recebe aquele que é uma das equipas estrangeiras com mais Portugueses nesta prova da UEFA, o Apoel. Um verdadeiro jogo de campeões que opõe o de Portugal ao do Chipre. Contudo, neste jogo a disputar no Estádio do Dragão, qualquer resultado que não uma expressiva vitória do Porto não é de esperar, mesmo não se poder ficar alheio à grande campanha que o Apoel está a realizar, liderando, surpreendentemente, o grupo com 4 pontos. Nota ainda para que nos anteriores dois confrontos entre estas duas equipas o Porto venceu sempre, ficam aqui os resultados dos jogos, ambos nesta mesma prova e na época 2009/2010:

03/11/09       UCL     APOEL    0 - 1    Porto    
21/10/09       UCL     Porto    2 - 1    APOEL

A actual classificação do grupo:

                         J     V   E   D   GM   GS   P
1  APOEL            2   1   1   0   3   2   4
2  Zenit            2    1   0   1   4   3   3
3  FC Porto    2   1   0   1   3   4   3
4  S. Donetsk    2   0   1   1   2   3   1

Os jogos já disputados e a disputar nesta jornada:

FC Porto         2-1     S. Donetsk   
APOEL            2-1     Zenit   
Zenit          3-1     FC Porto   
S. Donetsk     1-1     APOEL   
S. Donetsk    19/10     Zenit   
FC Porto        19/10     APOEL

O FC Porto chega a este jogo após arrasar o Pêro Pinheiro na Taça de Portugal por uns incríveis 8-0, dando-se ainda ao luxo de poupar alguns dos habituais titulares. Após atravessar uma serie de resultados menos boa, os Dragões chegam a este jogo com duas vitórias consecutivas, a já referida sobre o Pêro Pinheiro e ainda sobre a Académica (0-3), sendo líder da Liga Zon Sagres. Para melhor percebermos o aumento de forma da equipa nortenha ficam aqui os seus últimos resultados:
Feirense       0 – 0   Porto
Porto            2 – 2   Benfica
Zenit             3 – 1   Porto
Académica   0 – 3   Porto
P. Pinheiro   0 – 8   Porto

Os cipriotas do APOEL chegam a este jogo como a equipa sensação do grupo, tendo vencido o Zenit e empatado em casa do Shaktar Donestk, asseguraram 4 pontos que permitem a liderança isolada do grupo. A equipa que apresenta no plantel os Portugueses Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto, apresentará seguramente uma estratégia de contenção para parar ameaças como Hulk. Chegando como 2º classificado da sua liga nacional, o Apoel vem a Portugal após uma derrota caseira com o AEL Limassol, o líder do campeonato, tendo sido este um jogo que poderá marcar em definitivo a quebra de forma da equipa de Paulo Jorge e companhia, atentemos agora nos resultados da equipa Cipriota, que provam que não chegam a este jogo na sua melhor forma:
Olympiakos 1 – 4 Apoel
Apoel 1 – 0 Aris
S. Donetsk 1 – 1 Apoel
Apollon 0 – 2 Apoel
Apoel 0 – 1 AEL


Jogadores Chave
Porto: Hulk -> O internacional Brasileiro é sempre uma ameaça em qualquer jogo, de um momento para o outro pode aparecer e resolver qualquer encontro, quer seja de bola parada ou corrida o seu incrível remate e poderio físico são determinantes.

Apoel: Paulo Jorge -> O defesa central natural de Braga é um esteio na defesa do Apoel, seguramente passará por ele a missão de anular as ofensivas do adversário, sendo um jogador de elevada experiencia esperasse mais uma exibição de alto nível.

Conclusão:
O Porto é o claro favorito a vencer este encontro, contando ainda com a vantagem de jogar na sua casa os azuis e brancos não deixarão fugir a hipótese de alcançar a liderança do grupo. Contando com um poderio ofensivo invejável, muito se espera de homens como Hulk ou James Rodriguez que apoiados pela classe milimétrica de João Moutinho poderão fazer a diferença frente à defensiva Cipriota que no seu eixo deverá apresentar dois jogadores ex SC Braga, Paulo Jorge e Kaká. Clara vantagem para a equipa Portuguesa que mais facilmente ou dificilmente vai impor uma derrota pesada à equipa que vem do Chipre.

Pick: Resultado Handicap: Porto -1 @BetClic 1.95
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!



Noir

  • Sem Dívidas
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    265
    Pts Tipsr:
    11
Liga dos Campões
Porto - Apoel Nicósia
Quarta-Feira, 19 Outubro 2011
19h45
Pick: resultado ao intervalo :FC  Porto 1.68 @BetClic



Após o passeio para a Taça de Portugal no último Sábado os portistas têm agora uma nova prova de fogo na qual o dragão tem de provar que a sua sua chama continua bem acesa!
Após a série negativa de 3 jogos sem ganhar este é sem dúvida o jogo com maior grau de dificuldade, não só por se tratar dum jogo da Champions, mas também pelo facto do Apoel ser uma equipa com já alguma experiencia em competições europeias e ter um plantel equilibrado com jogadores de alguma  qualidade capazes de jogar ao mais alto nível.

Esta é a oportunidade para o FC Porto saltar para a liderança pois defronta o líder do grupo que apesar de teoricamente o mais fraco consegui surpreender o Zenit logo na primeira jornada da prova com uma exibição bastante conseguida em que conseguiram dar a volta ao marcador e vencerem por 2-1 com 2 golos em 3 minutos por intermédio dos seus 2 avançados brasileiros Manduca e Ailton!

Do lado do Porto, vitor Pereira só não pode contar com Maicon , Fucile e Rodriguez, mas já pode contar com Guarin que estando em forma será sempre um pedra fundamental no controle do jogo a meio campo a par com Moutinho.  Acredito que desta o treinador dos portistas está bem ciente da impotância deste jogo e não irá de certo inventar  ou fazer poupanças e utilizará o melhor onze logo de ínicio e provavelmente com um 4-3-3 que já tem vindo a ser habitual neste tipo de jogos.

Resumindo: Penso que o FC Porto vai querer a todo o custo resolver o jogo logo de início até para dar hipóteses de gerir melhor a pressão e o esforço inerente a este tipo de jogos e depois consoante o resultado ser mais ou menos folgado fazer a gestão pois o próximo jogo será logo no Domingo frente ao Nacional e crucial para a manutenção da liderança. 



OLX

  • Visitante
19-10-2011 às 19:45
FC Porto vs Apoel

PICK: FC Porto ganha sem sofrer golos a 2.05 na Betclic


O FC Porto recebe o Apoel no seu estádio, numa partida fundamental para as aspirações da equipa Portuguesa. Vencer os jogos em casa é "obrigatório" para quem quer passar à próxima fase, e ainda mais quando o adversário é a equipa em teoria mais fraca do grupo.

O FC Porto parte para esta partida com uma vantagem, já está de aviso em relação ao que o Apoel pode fazer. A forma como a equipa Cipriota venceu  em casa o Zenit e depois empatou fora com o Shakhtar, ambas as partidas depois de estar em desvantagem, mostram bem que não pode haver desleixo e Vítor Pereira referiu isso no lançamento do jogo.

Citação de: Vítor Pereira
O Apoel é uma equipa que surpreendeu o Zenit em casa, que surpreendeu o Shakhtar em Donetsk, é uma equipa organizada, que está com o mesmo treinador há cinco anos e já tem alguma experiência de Liga dos Campeões.

Depois das vitórias folgadas frente a Académica e Pêro Pinheiro, os fantasmas da crise desapareceram. Acredito por isso que o FC Porto jogará amanhã com a sua melhor equipa e com os níveis de concentração no máximo. Ninguém vai facilitar e por isso mesmo prevejo uma vitória da equipa Portuguesa sem sofrer golos.

A única ausência do FC Porto para esta partida será Jorge Fucile que está castigado, enquanto o Apoel não irá contar com Marcinho que está lesionado.

Equipas prováveis:

F.C. PORTO: Helton; Sapunaru, Rolando, Otamendi e Alvaro Pereira; Freddy Guarín, Fernando e João Moutinho; Hulk, Kléber e James.
Outros convocados: Bracali, Mangala, Souza, Belluschi, Defour, Djalma e Varela.

APOEL: Dionisios Chiotis; Marcelo Oliveira, Paulo Jorge, Jahic e Boaventura; Kostas Charalambides, Nuno Morais e Hélio Morais; Ivan Trickovski, Ailton Almeida e Manduca
« Última modificação: 18 de Outubro de 2011, 23:24 por LObo »



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
EUROPA: Liga dos Campeões - Fase de Grupos
   FC Porto   -   APOEL   
19.10.2011 19:45

Pick: Porto AH -1 a 1,55@bet365


O Porto recebe os cipriotas do Apoel nesta jornada da Champions, após se ter superiorizado ao Shalkhtar em casa na primeira jornada e ter perdido fora na segunda jornada frente ao Zenit.
Quanto ao Apoel têm tido resultados surpreendentes vencendo em casa o Zenit e empatando na Ucrânia frente ao Shalkhtar.

Contudo uma coisa parece-me certa para este jogo, o Porto é uma equipa de top europeu e o Apoel é um clube sem grande cotação no futebol europeu. Pelo que tudo o que não seja uma vitória da equipa portuguesa será considerada uma verdadeira surpresa. Para tal acredito que o Porto pratique com normalidade o seu futebol e construa um resultado positivo, marcando e voltando a marcar ao longo dos noventa minutos.
Assinatura não permitida



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
Porto vs Apoel Nicolsia 19710 às 19:45

Apole Nicolsia -2AH 1.60 @ bet365

O Porto conta com 3 pontos em dois jogos na Champions. No campeonato estão em 1º lugar juntamente com o Benfica. Este jogo é decisivo, outro resultado que não a vitória coloca uma grande pressão no Porto.

O Apoel Nicolsia é o 1º do grupo com 4 pontos. E creio que se pode assumir como a surpresa da prova. No campeonato estão em 2º, e perderam este fim de semana com o 1º em casa.

Este jogo para o Porto é de extrema importância. Deverão tentar ter o controlo de jogo pela posse de bola, e criar desequilíbrios a partir daí.

O treinador do Apoel é conhecido por ser uma equipa que gosta de ter bola e sabe jogar bem. Acredito que consigam dividir a posse com o Porto, e que aproveitem alguns desequilibrios defensivos do Porto.

O Apoel poderá marcar no Dragão pois tem qualidade para isso. Com um futebol curto deverá conseguir colocar o Porto numa situação algo desconfortável.

Por outro lado, defensivamente apesar de algumas fragilidades têm conseguido suster os vários ataques.

Assim penso que o Handicap +2 AH é uma boa opção



Forum de Apostas

Re: [L. Campeões FC Porto vs Apoel - Fase de Grupos - 3ª Jornada] 19/10 19:45
« Responder #7 em: 19 de Outubro de 2011, 14:23 »

Beaves

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2278
    Pts Tipsr:
    1
Apole Nicolsia -2AH 1.60 @ bet365

+2AH

 ;)



xykes

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    311
    Pts Tipsr:
    104
Liga dos Campeões – Fase de Grupos – 3ª Jornada
FC Porto vs Apoel Nicósia
19-10-2011 / 19h45m
Estádio do Dragão – Transmissão televisiva na SPORTTV1
Equipa de arbitragem: A. Gautier (FRA), M. Annonier (FRA), F. Cano (FRA), J. Cailleux (FRA)
Previsão meteorológica: Céu pouco nublado, vento a soprar moderado de NW e temperaturas pouco acima dos 11º C

Pick: Porto HT a 1.70 @ Sportingbet

A cidade invicta recebe hoje o encontro entre o seu clube mais representativo e a “aportuguesada” equipa cipriota do Apoel, sob a condução da equipa de arbitragem francesa liderada por Antony Gautier. O jogo diz respeito à 3ª jornada do Grupo G da fase de grupos da Liga dos Campeões da época 2011/2012, e as 2 equipas estão na luta pelos 2 lugares na fase seguinte da prova: os cipriotas são até ver, a sensação do grupo pois lideram a classificação onde estão 3 vencedores da Liga Europa das últimas 4 edições.

Confrontos entre as duas equipas:
Estas 2 formações defrontaram por 2 vezes na Liga dos Campeões da época 2009/2010, num grupo em que os portugueses passaram à fase seguinte por se terem classificado em 2º lugar atrás do Chelsea. Os cipriotas foram os lanterna vermelha em conjunto com o Atlético de Madrid. Dos 2 jogos resultaram 2 vitórias para os dragões: 2-1 no Porto e 1-0 no Chipre.

Historial das duas equipas nesta competição:
O FC Porto detém 2 troféus da maior competição de clubes a nível europeu: 1986/1987 e 2003/2004, e é uma das equipas mais assíduas do torneio desde que o novo formato foi adotado no inicio dos anos 90. Ao todo jogou por 179 vezes, tendo vencido em 77 ocasiões, empatado 43 e averbado 59 derrotas. Nesta temporada conseguiu o apuramento direto para a fase de grupos, via 1º lugar conquistado na 1ª liga principal na época transata. Nos 2 jogos disputados na presente edição, os portistas venceram na estreia os ucranianos do Shakhtar Donetsk por 2-1 no mesmo palco de hoje à noite e foram vergados a uma derrota por 3-1 na Rússia frente ao Zenit S. Petersburg há 3 semanas atrás, num jogo em que não conseguiram segurar uma vantagem conquistada muito cedo, pelo que seguem no 3º posto com os mesmos pontos dos russos e a 1 do adversário de hoje.
O Apoel é um clube com pouca expressão tanto a nível europeu (é a 2ª vez que está a disputar a fase de grupos na Champions) como nacional (5 campeonatos e 1 supertaça). Na principal competição europeia disputaram 42 jogos (contando com pré-eliminatórias e play-off’s) distribuídos por 14 vitórias, 9 empates e 19 derrotas. Seguem no 1º lugar do grupo, graças a 1 surpreendente vitória em casa frente ao Zenit e excelente empate em Donetsk. 

Lista de convocados:

FC Porto:
Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Mangala, Sapunaru, Otamendi, Rolando e Avaro Pereira;
Médios: Belluschi, Fernando, Souza, João Moutinho, Guarín e Defour;
Avançados Hulk, James, Varela, Kléber e Djalma.
Há a realçar o regresso do avançado Kléber depois da lesão contraído na última jornada da Champions contra o Zenit. Fucile (castigado), Iturbe (lesionado), Rodríguez, Maicon e Kadú (opção) são as ausências a assinalar.

Apoel:

Guarda-redes: Dionisios Chiotis, Urko Pardo e Tasos Kissas;
Defesas: Paulo Jorge, Kaká, Sanel Jahic, Marcelo Oliveira, Savvas Poursaitidis, Marios Elia e William Boaventura;
Médios: Kostas Charalambides, Tijani Belaid, Marinos Satsias, Aldo Adorno, Hélio Pinto, Nuno Morais, Nektarios Alexandrou, Athos Solomou e Marcinho;
Avançados: Ailton Almeida, Esteban Solari, Ivan Tričkovski e Gustavo Manduca

O médio Marcinho não pode dar o contributo à equipa, pois está a contas com uma lesão.

11 Prováveis:

FC Porto:

Guarda-redes: Helton;
Defesas: Sapunaru, Alvaro Pereira, Rolando e Otamendi;
Médios: Guarín, Fernando e João Moutinho;
Avançados: Hulk, Kléber e James

Apoel Nicósia:

Guarda-redes: Dionisios Chiotis;
Defesas: Marcelo Oliveira, Boaventura, Paulo Jorge e Jahic;
Médios: Kostas Charalambides, Nuno Morais e Hélio Pinto
Avançados: Ivan Trickovski, Ailton Almeida e Manduca

Imprensa:

Vítor Pereira – treinador do FC Porto
"Claro que percebemos a importância do encontro, no FC Porto todos os jogos são importantes. Estamos focalizados na vitória e queremos ganhar. Mas não é um jogo decisivo. É tão importante como os outros que vêm a seguir. Queremos é amanhã ficar com os 3 pontos, assumir a responsabilidade e sermos iguais a nós próprios”
"O APOEL é uma equipa que surpreendeu o Zenit em casa e o Shakhtar em Donetsk, que tem o mesmo treinador há 5 anos, e já tem alguma experiencia de Liga dos Campeões."
"São organizados, muito solidários e têm boas em transições ofensivas. Para além disso, jogam com o desespero do adversário. No jogo na Ucrânia, o Shakhtar perdeu a paciência e isso foi-lhes fatal. Teremos que ser pacientes, impor o nosso jogo de posse e pressão alta. Temos que perceber o momento certo para surpreende-los."
"Kleber vai estar ao seu melhor nível, vai dar boa resposta e espero esse Kléber amanhã"

in Record

Ivan Jovanovic – treinador do Apoel de Nicósia
«Estamos contentes com o nosso desempenho até agora e vamos disputar o jogo frente a uma equipa fabulosa, num estádio fabuloso. É um jogo muito importante»
«Não é muito importante. Hoje estamos no primeiro lugar, amanhã podemos não estar. As contas fazem-se no final. Estamos muito contentes com os nossos resultados, sabemos o que o F.C. Porto representa mas tentaremos garantir a vitória no jogo de amanhã.»
«É uma equipa que está sempre a pressionar, e que tem muita velocidade no ataque»
«Agora não jogam o (Bruno) Alves, o Meireles, o Falcao mas continua a ser uma grande equipa. O F.C. Porto é muito importante na Europa e temos que ter muito respeito por ele.»

in maisfutebol

A minha previsão:
O FC Porto vai entrar em jogo balanceado ao ataque, com o seu tridente ofensivo comandado pelo incrível Hulk, pelo regressado Kléber e pelo miúdo James. Os cipriotas ainda estão deslumbrados pelos resultados conseguidos nas 2 primeiras jornadas, mas não se vislumbra que tenham argumentos suficientes para travar os campeões nacionais. Prevejo que esta 3ª jornada irá repor a ordem natural na tabela classificativa do grupo, com os 2 conjuntos mais fortes (Porto e Zenit) a tomarem de assalto o comando. Por isso, suponho que os portistas marquem na 1ª parte pelo menos 1 golo, sem os cipriotas conseguirem responder. 



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
uma equipa onde o nuno morais é titular indiscutivel,so pode ser cilindrada...

vejo o Porto a ganhar 3-0...na boa...


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14837
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Não apetece pickar este jogo.
No entanto...

Porto -3AH odd 4.50 bet365
The Enrabator



urso-chang

  • Milionário
  • u
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1511
    Pts Tipsr:
    202
Porto para marcar em ambas as partes - 1.80 @ bet365




sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4220
Futebol – Liga dos Campeões
19 de Outubro, 19h45
FC Porto vs Apoel Nicósia
Pick: Marcador: Hulk Betclic 1,80





A equipa do Apoel Nicósia é um osso duro de roer mas é em casa, onde tem um público entusiasta e um estádio onde os adeptos estão em cima do palco do jogo e criam uma atmosfera intensa e tensa para os oponentes – mas fora de portas ficam claras as suas limitações técnicas e quando o Apoel Nicósia deslocou-se ao Dragão e perdeu por 2-1 frente ao Porto – em 2009 – os azuis e brancos ficaram a dever a si próprio muitos golos tal foi o caudal ofensivo – é certo que esta equipa do Apoel não defende bem e perante um Porto que procura urgentemente rectificar a derrota frente ao Zenith devem passar um mau bocado.
   E neste contexto espera-se um Porto muito ofensivo até porque tem maior categoria técnica e táctica que os cipriotas e onde deve pontificar Hulk – o incrível passou a ser principal referência atacante dos portistas depois da venda do Falcão e tendo em conta que o ano passado foi o melhor marcador da Liga Zon Sagres e este ano já desbloqueou jogos bem difíceis a favor do Porto e não esquecendo o desnível competitivo destas duas equipas, parece ser o jogo ideal para Hulk fazer as suas arrancadas venenosas e já se sabe que quando Hulk embala é muito difícil de parar -  pelo seu “pique”, pela sua capacidade técnica e pela sua força e potência do seu remate.
   Se as coisas tiverem difíceis é preciso lembrar que Hulk tem um pontapé canhão que faz muitos estragos em livres e que tem uma alta taxa de conversão de penalties – ao contrário do seu antecessor na marcação dos penalties,Falcão – e tendo em conta que nestes jogos de um só sentido costumam haver penalties com mais regularidade – o prognóstico em Hulk tem muito valor.
   Não se deve esquecer que Hulk tem boas recordações do Apoel pois foi decisivo no jogo à 2 anos no Dragão – marcou os dois golos que valeram 3 pontos contra os cipriotas do Apoel Nicósia e foi a estrela maior do jogo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4220
Futebol – Liga dos Campeões
19 de Outubro, 19h45
FC Porto vs Apoel Nicósia
Pick: Marcador: Hulk Betclic 1,80





A equipa do Apoel Nicósia é um osso duro de roer mas é em casa, onde tem um público entusiasta e um estádio onde os adeptos estão em cima do palco do jogo e criam uma atmosfera intensa e tensa para os oponentes – mas fora de portas ficam claras as suas limitações técnicas e quando o Apoel Nicósia deslocou-se ao Dragão e perdeu por 2-1 frente ao Porto – em 2009 – os azuis e brancos ficaram a dever a si próprio muitos golos tal foi o caudal ofensivo – é certo que esta equipa do Apoel não defende bem e perante um Porto que procura urgentemente rectificar a derrota frente ao Zenith devem passar um mau bocado.
   E neste contexto espera-se um Porto muito ofensivo até porque tem maior categoria técnica e táctica que os cipriotas e onde deve pontificar Hulk – o incrível passou a ser principal referência atacante dos portistas depois da venda do Falcão e tendo em conta que o ano passado foi o melhor marcador da Liga Zon Sagres e este ano já desbloqueou jogos bem difíceis a favor do Porto e não esquecendo o desnível competitivo destas duas equipas, parece ser o jogo ideal para Hulk fazer as suas arrancadas venenosas e já se sabe que quando Hulk embala é muito difícil de parar -  pelo seu “pique”, pela sua capacidade técnica e pela sua força e potência do seu remate.
   Se as coisas tiverem difíceis é preciso lembrar que Hulk tem um pontapé canhão que faz muitos estragos em livres e que tem uma alta taxa de conversão de penalties – ao contrário do seu antecessor na marcação dos penalties,Falcão – e tendo em conta que nestes jogos de um só sentido costumam haver penalties com mais regularidade – o prognóstico em Hulk tem muito valor.
   Não se deve esquecer que Hulk tem boas recordações do Apoel pois foi decisivo no jogo à 2 anos no Dragão – marcou os dois golos que valeram 3 pontos contra os cipriotas do Apoel Nicósia e foi a estrela maior do jogo.


Ainda foi preciso esperar 13 mins mas já está...
Marcador: Hulk Betclic 1,80
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions