Autor Tópico: [L. Campeões Basileia vs Benfica - Fase de Grupos - 3ª Jornada] 18/10 19:45  (Lida 2943 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Fase de Grupos - 3ª Jornada







Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

sniperthebest - Basel vs Benfica - Benfica @ 2.00 Bet365 (0-2) :ganha:
nando79 - Basel vs Benfica - Benfica @ 2.00 Betclic (0-2) :ganha:
tinofoquim - Basel vs Benfica - Benfica  EH-1 @ 4.00 Betclic (0-2) :ganha:
Joaquim77 - Basel vs Benfica - DNB Benfica @ 1.53 Betfair (0-2) :ganha:
Noir - Basel vs Benfica - 3 ou Mais Golos @ 1.68 Betclic (0-2) :perdida:
RodriguesTomaz - Basel vs Benfica - Basileia DNB @ 2.50 Bet365 (0-2) :perdida:
Palantir - Basel vs Benfica - Mais de 2.5 Golos @ 1.70 Bet365 (0-2) :perdida:
Ninon - Basel vs Benfica - Empate @ 3.40 Bet365 (0-2) :perdida:
jofran - Basel vs Benfica - Benfica @ 2.00 Betclic (0-2) :ganha:
LObo - Basel vs Benfica - Benfica AH -1 @ 3.10 Pinnacle (0-2) :ganha:
Teen Spirit - Basel vs Benfica - Basel AH +0.5 @ 1.80 Pinnacle (0-2) :perdida:
El Apostador - Basel vs Benfica -  Benfica @ 2.14 Pinnacle (0-2) :ganha:
darkalakusa - Basel vs Benfica -  Mais de 2,5 golos @ 1.72 Bet365 :perdida: (0-2)
xykes - Basel vs Benfica -  Empate @ 3.45 Unibet :perdida: (0-2)
tiagomartins007 - Basel vs Benfica -  Basileia ou empate  @ 1.65 Betclic :perdida: (0-2)
« Última modificação: 19 de Outubro de 2011, 00:56 por Carlos_Lucas »



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4220
Futebol – Liga dos Campeões
18 de Outubro, 19h45
Basel vs Benfica
Pick: Benfica Bet365 2.00

   A equipa do Basel tem sido regularmente a equipa mais forte da Suiça e tem se habituado a lutar com os melhores na Champions embora por norma não passe da fase de grupos. Mas surpresa das surpresas é líder do grupo depois de vencer frente aos modestos campeões romenos e depois de empatar de forma surpreendente em Old Trafford contra os campeões ingleses – tirando partido do facto do Manchester ainda não ter levado este grupo a sério.
   Contudo ao nível interno as coisas não estão a correr pelo melhor com a equipa da Basileia a ocupar apenas a quarta posição da liga com 5 triunfos, 4 empates e duas derrotas, 26 tentos marcados e 13 tentos sofridos – notando-se os efeitos de dois jogos por semana e também o facto de os campeões suíços não terem um plantel tão profundo como os vice-campeões portugueses.
   Não se deve esperar um Basel muito ofensivo antes pelo contrário os suíços lideram o grupo e sabem que olhos nos olhos terão dificuldades perante a maior capacidade técnica no meio-campo e perante a maior  consistência táctica dos encarnados – aliás as equipas suíças caracterizando-se por serem um pouco caóticas em termos táctico com muito espaço entre sectores e pouco solidariedade defensiva. O ponto forte desta equipa acaba por ser a dupla de avançados até porque o meio-campo desfaz-se da bola com muita facilidade e tenta rapidamente lançar os avançados em profundidade – Streller e Frei são avançados muito experientes com muita estrada nesta Europa e têm estado nesta época – especialmente Frei que já foi vedeta na Bundesliga e já leva 8 tentos na liga Suiça e marcou nos dois jogos da Champions até ao momento.
   Mas é claro que este não foi o momento mais indicado para trocar de treinador – T.Fink foi para outras paragens e o Benfica agradece.




A equipa do Benfica parece ter finalmente a equipa bem oleada e depois de percalços no defeso e no início do campeonato tem sido bastante consistente em todas as competições envolvidas – na Liga Portuguesa depois do escorregão em Barcelos arrancou para uma série de vitórias consecutivas que só parou no Dragão onde demonstrou grande personalidade ao empatar a duas bolas depois de estar a perder por 1-0 e 2-1, mostrou que tem estofo e ganhou vantagem no confronto directo perante o seu rival. Já na Champions a equipa brilhou perante o Manchester United – e perante as poupanças dos red devils e a falta de consistência da equipa de Ferguson até se pode dizer que o empate foi lisonjeiro para os ingleses e Gaitán deixou com água na boca os tubarões europeus. No segundo jogo da Champions contra os romenos, o Benfica foi sempre mais equipa, mas esteve aquém do que sabe fazer mas saiu de lá com uma vitória.
O Benfica versão 2011/2012 está muito mais forte e tem verdadeiras soluções no banco e isso viu-se frente ao Portimonense na Taça de Portugal em que só deu Benfica: o Benfica mesmo órfão de Gaitán, Aimar, Witsel (no onze) ou Cardozo demonstrou que tem muita qualidade do meio-campo para a frente: Nolito é melhor marcador da Liga Portuguesa, o chuta-chuta foi o homem do jogo em Portimão e Rodrigo não engana é um diamante por lapidar.
A diferença de competitividade e de classe individual entre o Benfica e o Basel é por demais evidente e certamente que os suíços não vai contar com os mesmos bónus que receberam do Manchester, frente ao Benfica. Afinal o historial entre clubes suíços e clubes portugueses cai claramente para os portugueses e o Benfica tem jogadores que valem muitos milhões e que lutam regularmente pelo título da liga portuguesa enquanto a liga Suiça carece de visibilidade e competitividade. O bom sinal em Portimão é que Luisão e Garay entendem-se cada vez melhor e a equipa ainda deve ficar mais forte na cobertura com o regresso de Javi Garcia ao onze e depois é pura magia – um Benfica que mesmo a jogar fora, mas com o apoio de emigrantes lusos, deve pegar no jogo como fez na Roménia pois artistas como Aimar e Gaitán precisam de bola para desequilibrar, pautar o ritmo que mais convém à equipa para depois desferir ou remates colocados ou passes mortais para os goleadores Cardozo e Nolito. O espanhol nasceu para marcar muitos golos é muito rápido a cair sobre o defesa e facilmente chega a zona de finalização onde tem alto rendimento. E se as coisas estiveram apertadas não há nada como contar com os homens do jogo em Portimão: Rodrigo e Bruno César.


Creio que o Benfica vai vencer este jogo pois o Basel tirou partido a falta de competitividade do campeão romeno e da sobranceria do campeão inglês na Champions mas é uma equipa completamente acessível como prova o quarto na liga doméstica. Os clubes portugueses têm um bom histórico contra as equipas suíças, como o Sporting voltou a confirmar contra o Zurique, pois são equipas limitadas em termos técnicos com fraca capacidade de pressing e assim permitem equipas muito dotadas tecnicamente como é o caso do Benfica jogar como mais gosto – com bola e domínio de jogo, jogando numa primeira fase em passe curto para chamar o adversário para depois lançar Cardozo, Nolito entre outros através de passes de rupturas. Aliás o Basel que deve estar algo baralhado em termos de filosofia de jogo neste encontro pois mudou de treinador deve ter muitas dificuldades em enfrentar o melhor ataque da Liga Portuguesa pois Nolito, Cardozo estão com a pontaria afinada – Aimar e Gaitán surgem muitas vezes para finalizar e ainda deve haver B.César e Rodrigo no banco encarnado e contra isto o Basel contrapõe com 4 tentos sofridos em 2 jogos na Champions e 13 tentos sofridos em 11 encontros na liga Suiça.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



nando79

  • Milionário
  • n
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: porto
  • Mensagens:
    1691
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    100
   L. Campeões
 Basileia - Benfica
- Fase de Grupos - 3ª Jornada
 17/10  19:45
Viktor Kassai é o árbitro

:arrow: Benfica 2 betclic


O Basileia é uma equipa suíça que nesta competição conta ate o momento com 4 pontos e a liderança do grupo. Na ultima partida foi a Inglaterra empatar com o grande candidato a ganhar o grupo o united num jogo qe terminou com resultado de 3-3.
ja a vitoria foi conseguida em casa frente ao    Otelul Galati por 2-1, num jogo onde o resultado foi justo ja que a equipa da suíça foi mais forte que o seu adversário.
O Benfica vai jogar amanha so com um pensamento, vitoria. ao fim de 2 jornadas encontra se na 2ºposiçao com os mesmo 4 pontos que o adversário de amanha resultante de 1 vitoria frente ao Otelul Galati  por 1-0  na Roménia. ja o empate foi conseguido em casa frente o united a 1 bola.
na ultima partida realizada pelo Benfica ganhou por 2-0 o portimonense em Portimão a contar para a taça de Portugal, jogo marcado por varias ausências dos habituais titulares que assim descansaram para este jogo de amanha da 3 jornada da liga dos campeões.
Para mim o Benfica é o grande favorito nesta partida mesmo jogando fora ja que se encontra em melhor forma que o seu adversário e a qualidade das 2 equipas nao é comparável.
espero uma equipa forte nos minutos iniciais tentando assim conseguir gerir da melhor forma o resultado lançado depois o contra ataque se encontra se em vantagem no marcador.
não vejo outra aposta a não ser a vitoria dos portugueses e assim desempatar as contas do grupo e liderar o grup ao fim da 3º jornada.

Citar
«Jogaremos para ganhar amanhã em Basileia» - Nolito

Citar
«Vamos tentar conseguir um bom resultado para passarmos à fase seguinte», Garay


Lista de convocados
Guarda-redes: Artur Moraes, Eduardo e Mika;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Miguel Vítor, Jardel, Emerson e Luís Martins;
Médios: Javi García, Matic, Witsel, Bruno César, Nolito, Aimar e Gaitán;
Avançados: Cardozo, Saviola, Rodrigo e Nélson Oliveira.

Indisponíveis:: Rúben Amorim não recuperou e junta-se a Enzo Pérez no lote de indisponíveis

15.10.2011    Cup    FC Schötz    1-5    FC Basel    
01.10.2011    D1    FC Basel    3-0    Servette FC    
27.09.2011    CL    Manchester United    3-3    FC Basel    
24.09.2011    D1    FC Thun    1-1    FC Basel    
21.09.2011    D1    FC Basel    6-0    Lausanne-Sport    
17.09.2011    Cup    FC Eschenbach    0-4    FC Basel

14.10.2011    Cup    Portimonense SC    0-2    SL Benfica    
01.10.2011    D1    SL Benfica    4-1    Paços de Ferreira    
27.09.2011    CL    Otelul Galati    0-1    SL Benfica    
23.09.2011    D1    FC Porto    2-2    SL Benfica    
18.09.2011    D1    SL Benfica    4-1    Académica Coimbra    
14.09.2011    CL    SL Benfica    1-1    Manchester United
Apostar, apostar e apostar....com a sorte que tenho perco sempre...



Forum de Apostas

Re: [L. Campeões Basileia vs Benfica - Fase de Grupos - 3ª Jornada] 18/10 19:45
« Responder #2 em: 17 de Outubro de 2011, 15:08 »

manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
as bookies abriram os olhos e puseram o meu ambas macam a 1.57

vou carregar nos overs, as duas atacam melhor que aquilo que defendem over 2.5 a 1.72 e over 3.5 a 2.62 na bet365 vão ser as minhas apostas



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
FC Basel Vs. Benfica
19:45

As duas equipas chegam a esta terceira jornada empatadas na frente com 4 pontos,ambas as equipas venceram os romenos do Galati e empataram com o Manchester,os suíços conseguiram um excelente empate em Old traford que poderá vir a complicar as contas do grupo,a equipa suíça perdeu o seu técnico que rumou ao Hamburgo da Alemanha para o seu lugar entrou Heiko Vogel ex assistente do antigo técnico,é a primeira experiência como treinador da equipa principal,ele treinou os jovens do Bayern Munich durante vários anos até se ter juntado a Thorsten Fink nos alemães do Ingolstadt,desde ai foi o braço direito de Fink,o seu primeiro jogo à frente da equipa foi no passado fim de semana em jogo a contar para a taça Suíça tendo a sua equipa vencido facilmente a fraca equipa do Schötz por 5-1,o médio Xherdan Shaqiri fará o primeiro jogo da liga dos campeões esta época depois de ter cumprido castigo nos dois primeiros jogos,de regresso está também o defesa B. Huggel que cumpriu castigo perante o Manchester depois do cartão vermelho visto perante o Galati.
A equipa comandada por Jesus chega à Suíça com praticamente todos os jogadores à sua disposição,de fora ficaram Rúben Amorim e Enzo que continua a recuperar,de regresso estão Aimar e Javi que deverão mesmo assumir a titularidade,o Benfica vem de vitoria para a taça de Portugal contra a equipa do Portimonense com uma equipa de alguns jogadores menos utilizados mas que mostraram que podem contar com eles principalmente Rodrigo que mostrou qualidades na frente de ataque,a equipa de Jesus tem estado muito forte e com uma excelente mentalidade,o Benfica vem de uma serie espetacular de 23 jogos sem perder e tem esta época um plantel que lhe permite lutar em varias frentes,é verdade que jogando fora de portas na liga dos campeões as coisas não correram muito bem nos últimos anos mas a equipa mostrou muita personalidade na Roménia mesmo não tendo feito um grande jogo.
A equipa do Basel quererá vencer este jogo e jogará para isso até porque as equipas suíças não são conhecidas pelas suas defesas ou táticas defensivas é uma equipa que dá espaços mas é também muito rápida no seu estilo de jogo e que criará dificuldades aos defesas do Benfica mas a equipa portuguesa é de longe mais forte e tem muita qualidade no meio campo com Javi e Witsel a dar liberdade a Aimar,com os espaços que os suíços darão Aimar deverá fazer estragos e depois tem a rapidez de Nolito que não precisa de muito para fazer golos,serão duas equipas a querer vencer mas Jesus poderá se contentar com o empate e por isso não entrará em loucuras e entrará a controlar o jogo e na minha opinião será a chave da vitoria do Benfica neste jogo difícil mas em que a equipa do Benfica é claramente superior,acredito mesmo que o Benfica ganhará com maior facilidade que o que é esperado,no contra ataque as equipas de Jesus são muito perigosas e a equipa do Basel permite muitos golos aos adversários.

Pick: Benfica  EH-1   4,00@betclic



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
EUROPA: Liga dos Campeões - Fase de Grupos
   Basel   -   Benfica   
18.10.2011 19:45

Pick: DNB Benfica a 1,53@betfair

O Benfica viaja até a Suiça com o objectivo de dar um passo importante rumo a qualificação para a próxima fase da Champions, para tal pontuar e preferencialmente ganhar é o objectivo.

Em termos qualitativos o Benfica têm vantagem sobre o campeão Suiço, tanto em termos individuais com jogadores de classe mundial como Aimar e Saviola entre outros, mas também em termos colectivos o Benfica está forte conforme têm provado ao longo da época.

Uma equipa Portuguesa a jogar na Suiça motiva sempre uma grande afluência de emigrantes portugueses no apoio a esse Clube. Mas quando esse clube é o Benfica.. o factor casa inverte totalmente, sendo no caso mais um ponto a favor do Benfica neste jogo.

Atendendo ainda que o Benfica poupou neste fim de semana parte dos titulares para este embate, estou em crer que o Benfica têm argumentos suficientes para controlar o jogo e levar de vencida o Basileia.
Assinatura não permitida



Noir

  • Sem Dívidas
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    265
    Pts Tipsr:
    11
Liga dos Campões
Basileia v Benfica
Terça, 18 Outubro 2011
19h45
Pick: 3 ou mais golos 1.68 @ BetClic


A equipa do Basileia vem de um série de 9 jogos sem perder nos quais sempre marcou pelo menos um golo, possuindo um média de 3 golos nessa série de 9 jogos. 
É certo que o campeonato Suíço está uns furos abaixo do Português mas  o Basileia tem vindo a fazer boas exibições  nos últimos jogos com uma equipa coesa e com jogadores de qualidade onde se destaca o avançado  muito experiente de 32 anos Alexander Frei que está em excelente forma.

Do lado do Benfica que ainda não perdeu nenhum jogo oficial esta época, apenas conta com 2 ausências: Enzo Perez e Rubem Amorim e com 1 dúvida: Javi Garcia! 
Apesar do bom momento de forma do Benfica a equipa continua a mostrar algumas debilidades defensivas em especial quando joga contra adversários mais fortes .

Acredito que o esquema táctico que o  Benfica  irá apresentar frente ao Basileia na Suíça não seja muito diferente daquele que utilizou nos últimos jogos logo com um ritmo de jogo muito acelerado e postura ofensiva forte é de esperar um jogo bastante atractivo com muitas oportunidades de golo para ambos os lados. Sem dúvida que será um jogo muito disputado em que vencerá como é óbvio a equipa que tiver a frieza suficiente para não desperdiçar essas oportunidades e cometer menos erros na parte defensiva.



darkalakusa

  • Rico
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Povoa de Varzim
  • Mensagens:
    600
    Pts Tipsr:
    142

Basileia vs Benfica - 18-10-2011 - Grupo C - 3ª Jornada

Estádio: St. Jakob-Park, Basileia (SUI)
Árbitro: Viktor Kassai (HUN)
Hora: 19:45

Benfica parte para este jogo como favorito para a vitoria mas é claro que o jogo vai ser muito complicado mesmo devido a equipa do Basileia tem jogado futebol de alto nível é uma equipa que neste momento merece muito respeito como diz o próprio capitão da equipa do Basileia depois de ter obtido um empate em Old Trafford e podia ter mesmo conseguido a vitoria depois de estar a ganhar com a emocionante reviravolta no resultado frente a uma das das melhores equipas do mundo.

Palavras de Jorge Jesus para o jornal O JOGO:
Citar
Dores de Cabeça tenho quando não há soluções. Tentamos sempre conhecer os erros que tenhamos cometido antes para melhorar. Foi o que fizemos ao longo da ultima época. Se este ano o Benfica esta mais forte tem também a ver com a experiência.Este ano, uma equipa Suiça jogou com o Sporting, o Zurique, e viu-se que o Basileia é muito mais forte. O resultado que fez em Inglaterra mostrou que está na luta pelo apuramento. Esta é uma boa equipa

Este Benfica tem muitas armas em campo e no banco mas não é muito fácil jogar contra o Basileia uma equipa que mostra uma raça imensa junto com uma qualidade futebolística estonteante e com uma capacidade finalizador muito acima da media isto tudo numa equipa Suiça é muito bom.

Equipas Provaveis:

Basileia

Guarda-Redes: Sommer
Defesas: Park, Dragovic, Abraham e Steinhofer
Medios: Huggel, Cabral, Fabian Frei e Shaqiri
Avançados: Alexander Frei e Streller

Benfica

Guarda-Redes: Artur
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson
Medios: Witsel, Javi Garcia, Gaitan e Bruno César
Avançados: Aimar e Cardozo

Tabela:



Resultados:



É provável a vitoria do Benfica mas pode mesmo tombar na Suiça tudo depende da forma como entrar em campo a equipa do Basileia que se acredita que entre forte principalmente por jogar em casa ainda mais ajuda vamos ver no que vai dar.

  :arrow: Basileia vs Benfica - Previsão: Mais de 2,5 golos - 1,72 - Bet365   
  :arrow: Basileia vs Benfica - Previsão: Benfica - 2,10 - Bet365
  :arrow: Basileia vs Benfica - Previsão: Benfica (intervalo) - 2,62 - Bet365



Forum de Apostas

Re: [L. Campeões Basileia vs Benfica - Fase de Grupos - 3ª Jornada] 18/10 19:45
« Responder #7 em: 18 de Outubro de 2011, 09:56 »

xykes

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    311
    Pts Tipsr:
    104
em: 18 de Outubro de 2011, 12:17
Liga dos Campeões – Fase de Grupos – 3ª Jornada
Basileia vs Benfica
18-10-2011 / 19h45m
St. Jacob Park – Transmissão televisiva na RTP1
Equipa de arbitragem: Viktor Kassai (HUN), Gabor Erös (HUN), György Ring (HUN), Zsolt Szabó (HUN)
Previsão meteorológica: Céu nublado e temperaturas a rondarem os 13 ºC

Pick: Empate a 3.45 @ Unibet

À 3ª jornada da frase de grupos da Liga milionária, os encarnados viajam até à neutral Suíça para medir forças com o bicampeão local, numa altura em que os 2 clubes dividem a liderança do Grupo C com 4 pontos e mais 2 que o favorito Manchester United. O conhecido Viktor Kassai vai chefiar a equipa de arbitragem num jogo que irá ser disputado a uma temperatura relativamente baixa para os benfiquistas.

Confrontos entre as duas equipas:
Este vai ser o 1º encontro que irá opor as 2 equipas. No entanto o Benfica já defrontou equipas helvéticas por 4 vezes, tendo vencido em 2 ocasiões e empatado outras 2. Curiosamente sempre que jogou fora, o resultado final foi o mesmo (1-1 contra o FC Zürich em 1982 e frente ao La Chaux-de-Fonds em 1964). Por outro lado, o Basileia é um conhecido mais recente das equipas portuguesas, desde 2008 já disputou 6 jogos contra adversários lusos, sendo que ganhou apenas 1 jogo (2-1 ao V. Guimarães numa pré-eliminatória de acesso à Champions League na época 2008/2009 depois de ter empatado no berço de Portugal a 0, 15 dias antes). Nessa edição e na fase de grupos foi adversário do Sporting, tendo os lisboetas levado a melhor nos 2 encontros: 2-0 em Alvalade, 1-0 no mesmo palco de hoje. Já na época anterior os mesmos 2 clubes tinham sido adversários nas competições europeias, aí nos 1/16 de final, tendo o triunfo sorrido aos portugueses nos 2 encontros: 2-0 em Lisboa, 3-0 em Basileia.

Historial das duas equipas nesta competição:
Os da casa já realizaram no total 64 jogos para a Liga dos Campeões (incluídos os da competição anterior – a Taça dos Clubes Campeões Europeus), tendo obtido o mesmo nº de vitórias e derrotas: 26, às quais se juntam 12 empates. Em casa, o registo é bem mais simpático: 19 V; 4 E; 9D. O melhor que conseguiram foi a disputa dos ¼ de final na longínqua época de 1972/1973.
O Benfica é um velho conhecido das principais competições europeias, tendo sido bicampeão na década de 60, nos saudosos tempos do rei Eusébio. Desde que a UEFA adotou o formato da Liga dos Campeões, os encarnados têm tido um registo mais discreto tendo conseguido chegar por 2 vezes aos ¼ de final. No total foram jogados 192 encontros: 91 V; 44 E e 57 D.
Na presente edição, estes são os 2 comandantes num grupo a que se junta o todo poderoso Manchester United: tanto uma como a outra equipa já defrontaram os ingleses: 1-1 na Luz (Benfica) e 3-3 em Old Trafford (Basileia esteve perto de vencer). Os suíços têm a vantagem de ter marcado mais golos que o adversário de hoje, pelo que na tabela classificativa são os 1ºs.

11 prováveis:

Basileia:

Guarda-Redes: Sommer
Defesas: Park, Dragovic, Abraham e Steinhofer
Medios: Huggel, Cabral, Fabian Frei e Shaqiri
Avançados: Alexander Frei e Streller

Benfica:

Guarda-Redes: Artur
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Garay, Emerson
Medios: Witsel, Javi Garcia, Gaitan e Bruno César
Avançados: Aimar e Cardozo

Imprensa:

Heiko Vogel – técnico do Basileia
"O ambiente no balneário será bom, tem sido sempre assim desde que estou aqui. Acho que já falamos vezes suficientes da mudança de treinador, não me parece ser justo", lamentou o técnico da formação helvética.
"A Liga dos Campeões é a maior competição que existe e devemos estar concentrados no jogo de amanhã, em vez de pensar no ambiente no balneário. Tenho imensa confiança neste grupo", garantiu.

Jorge Jesus – treinador do Benfica
“O Basileia está na disputa pelo apuramento. É muito forte em casa. É uma equipa com muita qualidade e com muitos jogadores internacionais. O empate que obteve a jogar em casa do Manchester United mostra que tem muito valor. Não há qualquer comparação do Basileia com outras equipas suíças. Tenho a convicção que vamos defrontar uma boa equipa”, começou por analisar Jesus.
“Ainda tenho uma dúvida quanto à equipa que vai jogar na terça-feira. Javi García não está a 100 por cento, mas ainda temos mais um treino para eu avaliar a sua condição física. Ter dores de cabeça é não ter soluções e eu tenho. Portanto isso é positivo. Temos jogadores com outras características que permitem que estejamos mais fortes em termos defensivos", explicou.

in Record

A minha previsão:

O Basileia é uma equipa que ainda está a assimilar a mudança do treinador, mas para já a única amostra que obteve foi uma vitória volumosa: 5-1 frente aos secundários Schötz, pelo que este será o batismo de fogo para o novo treinador da equipa. Na principal competição interna, seguem no 4º posto a 5 pontos do líder Luzern. Esta equipa já não perde uma partida oficial há quase 2 meses e 10 jogos. O Benfica tem feito uma época razoável, segue na frente da superliga portuguesa com os mesmos pontos do FCPorto, e vem de uma vitória fora para a Liga dos Campeões, coisa rara para os lados da Luz. A equipa transparece confiança, tendo-se notado isso na passada 6ª feira no encontro a contar para a Taça de Portugal em que a 2ª linha respondeu muito bem à chamada. Acredito num empate com golos (que não resolverá nada no grupo, mas que serve mais às águias que aos suiços), o Benfica irá jogar com os seus jogadores principais e o Basileia ainda em fase de adatação às alterações a introduzir pelo novo treinador não quererá perder o jogo em casa.



RodriguesTomaz

  • Milionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    1157
    Pts Tipsr:
    5
  FC Basel Vs. Benfica
 19:45



Vai tudo no benfica!  :duh:

Gostava que o benfica ganha-se mas pode sair surpresa, ora vejamos:

- Basileia  dos ultimos 12 jogos em casa, ganhou 9, empatou 1 e perdeu 2.
- Benfica dos ultimos 12 jogos fora ganhou 4, empatou 6 e perdeu 2.

-Basileia foi ha 3 semanas empatar 3-3 com o Manchester United em Old Trafford, após estar a perder por 2-0..o que mostra uma grande determinação em obter um bom resultado;
- Basileia se não se intimidou com o Manchester United a jogar fora, contra o benfica também não me parece que tal vá acontecer;

- Parece-me que vai ser um belo jogo, basileia faz transições rápidas para o ataque e parece haver bom entendimento entre os seus jogadores, na sua maioria suiços;
- Benfica pode aproveitar esses espaços com jogadores como Aimar, Witsel, Nolito;

- Basileia perdeu recentemente o treinador para o seu lugar entrou Heiko Vogel ex assistente do antigo técnico, ja realizou um jogo para a taça  que ganhou no passado fim de semana por 5-1;

Num jogo da liga dos campeões em que me parece que a probabilidade de ganhar o Benfica ou Basileia ande pelos 50%, talvez com mais tendencia para o Basileia, pelo factor casa, a minha aposta vai para:
                                     
                          Basileia DNB a 2,5 na bet365



Palantir

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    329
    Pts Tipsr:
    10

Liga dos Campeões
18 de Outubro, 19h45
Basel vs Benfica

Pick: +2,5 golos @1,70 Bet365


O que me levou a fazer esta pick foi a convicção que este jogo é claramente um jogo de Tripla.

A reforçar esta ideia temos o experiente treinador português que está no comando do Servette, da Suíça, e que conhece bem o Basileia e o Benfica


João Alves e o Basileia-Benfica: «Tudo pode acontecer», perspectivando um jogo «complicado e perigoso» para o Benfica.

«Pode vir a ser um jogo complicado e perigoso para o Benfica. Não há dúvida que o Basileia é a melhor equipa da Suíça: pressiona muito em casa, joga muito ofensivamente e, portanto, deixa espaços. Tudo vai depender da forma como o Benfica abordar o encontro. É um jogo de tripla onde tudo pode acontecer»
Vai mais longe dizendo: «Estou com muita curiosidade porque penso que vai ser um jogo com muitos golos. Pela estratégia das duas equipas, penso que é isso que vai acontecer.»


Estando no grupo do Manchester United que tem mais que obrigação de ganhar hoje, vai sobrar uma vaga para a próxima fase que sairá do duelo entre o Basileia e Benfica.

Se uma das equipas se colocar em vantagem, prevejo de imediato um jogo aberto onde irão aparecer mais golos pois são 2 equipas que privilegiam o ataque em detrimento da defesa


+2,5 golos @1,70 Bet365



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14837
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Basel vs Benfica  19:45    18 Outubro

Este e o próximo podem ser decisivos nas ao conta ao apuramento de uma das equipas. Quem vencer estes dois encontros tem praticamente a qualificação assegurada.
O Basel para este encontro só tem é de lutar pela vitória, parece-me que o ultimo lugar pertence claramente ao Otelul , sinceramente parece ser uma equipa muito frágil. Resta ao Basel tentar pela primeiras o segundo  lugar num grupo. Para isso só vitoria interessa para este encontro visto que a seguir têm jogo na luz , roménia e recebem o Manchester que certamente já vai jogar com os olhos abertos. Devido ao calendário me parece que será fundamental a vitoria neste encontro.

Quanto ao Benfica neste momento encontra-se motivado e depende só de si para chegar ao primeiro lugar no grupo, para tal é preciso vencer os encontros e quem sabe ir a Old Trafford já com o primeiro lugar garantido. O empate hoje não é mau resultado desde que consigam vencer o Basel na Luz. Estou certo que irão a jogo para vencer mas com cautelas para não perder o encontro, caso o Basel entre com ganas o seu contrataque pode ser vantajoso e causar estragos.
Acredito que seja um jogo com golos e bastante equilibrado, ambas as defesas sofrem golos ao longo da epoca , acredito que neste caso o ataque de ambas as equipas possa fazer a diferença. Quanto ao resultado que seja o empate o  mais provável

Apostas: Empate odd 3.40 Bet365
Over 5,5 odd 11.00 Bet365
Resultado correcto: 3-3  odd 41.00 Bet365
The Enrabator



jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
                                                            Basileia - Benfica


Este jogo é referente à 3ª jornada da fase e grupos da UEFA Champions League, neste caso, do Grupo C.
O jogo realiza-se no St. Jakob-Park, em Basileia, no dia 18 de outubro de 2011 às 19:45.
O líder do Grupo C é o Basielia seguido do Benfica, ambos com 4 pontos. Em 3º está o Man. United com 2 pontos e em 4º o Otelul Galati com 0 pontos.
O Basileia encontra-se na 4ª posição do campeonato suiço, com 19 pontos. Já o Benfica ocupa a 1ª posição do campeonato português com17 pontos.
O Basileia vem de uma vitória (1-5) frente ao Schotz, assim como o Benfica que venceu fora o Portimonense (0-2).


Basileia - O Basileia surpreendeu tudo e todos com o empate em Old Trafford na jornada anteior, mostrou que não é uma equipa sem objectivos e que está capaz de lutar até ao fim por uma passagem à fase seguinte.
A sua forma nos últimos 5 jogos: VVEEV.

Equipa Tipo: Sommer; Steinhofer; Abraham; Joo-Ho Park; Dragovic; Cabral; F. Frei; G. Xhaka; A. Frei; M. Streller; Zoua.


Benfica - O Benfica joga hoje a liderança do grupo C. O jogo de hoje é fora e terá bastantes dificuldades pela frente, depois do prestígio ganho pela equipa suiça empatando a (3-3) em Old Trafford, frente ao poderoso Man. United.
A forma nos últimos 5 jogos: VVVEV.

Equipa Tipo: Artur Moraes; Luisão; Garay; Emerson; Maxi Pereira; Javi García; A. Wisel; Aimar; Gaitán; Bruno César; Cardozo.


Conclusão:
Este será o jogo do Grupo C. Ambas as equipas encontram-se em igualdade pontual e só a vitória interessa, para garantir o 1º lugar do grupo isolados, ao fim da 1ª volta. Em caso de derrota arriscam-se a ser ultrapassados pelo Man. United que, à partida, vencerá o Otelul e atingirá o 2º lugar.
Isto é, será um jogo intenso, com grande vontade e querer por parte das duas equipas e principalmente um bom espectáculo de futebol
O Basileia mostrou que a luta no Grupo C não é só a dois como todos pensavam, mas sim a 3. Os irmãos Frei são a personalidade desta equipa que para além do mais jogam em casa e é sempre um factor importante.
O Benfica mostrou no último jogo (Portimonense) que tem um plantel forte, com qualidade e dinâmico. Ou seja, pode alterar várias "peças fundamentais" da equipa que mesmo assim "tem outras" que dão conta do recado. A equipa que irá apresentar aqui será a mais forte neste momento, sem quaisquer baixas de peso, o que mostra que vem para jogar para ganhar.
A minha aposta vai para a vitória do Benfica.
O Basileia joga em casa é um facto, mas o seu treinador transferiu-se para o Hamburgo recentemente e o actual treinador é um treinador interino, que conhece bem a equipa e vice-versa, mas não é a voz de comando do anterior treinador e isso na minha opinião, faz toda a diferença. Por outro lado o Benfica o facto de se apresentar na máxima força aqui na suiça, visto que descansou a equipa no jogo passado e tem bastantes hipóteses de fazer uma excelente exibição, contando com um plantel com mais experiência e melhor qualidade para garantir a vitória.


PICK: Benfica a 2.00 na BetClic
Jofran



OLX

  • Visitante
18 de Outubro às 19:45
Basel vs Benfica

PICK1: Benfica AH-1 a 3.10 na Pinnacle
PICK2: Margem de vitória: Benfica por 2 golos a 5.50 na Betclic


Esta partida já teve várias análises neste tópico, e de alguma forma os argumentos de ambas as equipas estão perfeitamente identificados.

Na minha opinião, o valor das odds nesta partida reside no facto de as estatísticas das duas equipas inflacionarem muito o valor da equipa do Basileia.

Se olharmos a forma como o Basileia somou os 4 pontos que tem, verificamos que venceu em casa o Oţelul Galaţi, uma equipa fraquíssima, por 2-1, vitória apenas conseguida a 6 minutos do fim por penalty. Contra esta mesma equipa, o Benfica ganhou fora por 0-1, mas podia ter vencido por 2 ou 3 sem qualquer favor.

Depois, o Basileia fez o tal resultado maravilha, 3-3 em Manchester. Mas é preciso recordar que esteve a perder 2-0 em ritmo de passeio, com o Man Utd a jogar com uma espécie de equipa B, que se deixou dormir com as facilidades.  ;)

Conclusão: Olhando as duas equipas, o que vejo é uma equipa claramente superior à outra. O benfica é de "outro" campeonato. O Basileia nem estaria na Champions, não fosse o Platini ter inventado a "rota dos campeões" nas fases de apuramento.

No meio de tudo o que foi dito na comunicação social acerca deste jogo, retenho a pergunta a JJ dos jornalistas Suíços se ele achava que o benfica iria golear. E não foi por ironia, eles falavam a sério.

Da minha parte concordo que o benfica vence esta partida sem grandes problemas e provavelmente por mais de um golo de diferença.   
« Última modificação: 18 de Outubro de 2011, 15:39 por LObo »



Teen Spirit

  • HighRoller
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    12650
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    660
Basel – Benfica
18/10; 19h45

Pick: Basel AH+0,5 @1,80
Pinnacle

Empate @3,53 Pinnacle





É certo que o Basel não começou a liga suíça nada bem com duas derrotas, três empates e apenas uma vitória nos primeiros seis jogos. Mas desde aí têm vindo a melhorar e esta melhoria foi prévia à participação na Liga dos Campeões (assim, isso que li de não aguentarem o ritmo de dois jogos semanais é ridículo). Ganharam tranquilamente ao Thun (5º) e ao Servette (7º) antes de se estrearem na liga dos milhões. Em seguida, golearam o Lausanne (10º e último) por 6-0, empate no terreno complicado do Thun e nova vitória ao Servette, desta feita em casa. São assim 4º classificados e é apenas uma questão de tempo até atingirem a liderança. Na Liga dos Campeões, por incrível que pareça são os líderes do seu grupo, após ganharem em casa ao Otelul por 2-1 e conseguirem evitar derrota em Old Trafford (chegaram até a estar a ganhar 2-3, depois de um 2-0 ao intervalo; mas acabaram por conceder o tento do empate [3-3] em cima do prolongamento). São uma equipa que sabe que, muito provavelmente, só pode pontuar em mais duas partidas: esta hoje em casa e na visita à Roménia. Na Luz e na recepção ao Manchester United, dificilmente terão qualquer chance. Assim, acredito que hoje batalhem arduamente por pontos e as hipóteses de não acabarem por perder são assim elevadas. Estão motivados com a forma recente e hoje um empate ou uma vitória seria um balão de oxigénio para tudo o que aí vem. Têm valia, são claramente a melhor equipa suíça; já rodados a esta competição onde até têm conseguido resultados honrosos, sobretudo em casa. Falta é chegar aos oitavos-de-final. Será este ano? Nunca estiveram em tão boas condições de o conseguir. Apoio não faltará a este Basel; ainda no jogo contra o Otelul tiveram uma casa com mais de 30 mil adeptos. Hoje, dado o adversário e sobretudo o momento da equipa fará certamente estes valores ainda subir mais. É na Suiça e pensa-se “Ah, muitos emigrantes. Vão ser só adeptos do Benfica”. Haverão alguns certamente, mas serão incomparavelmente menos que “bicolores”.

Quanto ao Benfica, acho que se vive demasiada euforia e não tão justificada assim. Empataram com um Manchester United que anda a brincar com a Champions em casa (e de forma muito menos brilhante que o Basel, nem com reviravolta nem com quase-vitória, nem em Old Trafford) e foram ganhar pela margem mínima à Roménia. Um resultado que não uma vitória é bem capaz de acontecer. O Basel não é pêra doce, sobretudo em casa.

Como um empate não é nada mau para as duas equipas, ir nele também não é mal pensado.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions