Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 3ª Jornada] 18 de Outubro  (Lida 8746 vezes)

Lisbonera

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    83
Fase de Grupos - 3ª Jornada

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Lisbonera - Otelul Galati vs Manchester United - Manchester United AH -2 @ 2.15 Bet365 (0-2) :devolvida:
nando79 - Otelul Galati vs Manchester United - Manchester United @ 1.80 Betclic (0-2) :ganha:
darkalakusa - Otelul Galati vs Manchester United - Mais de 3 Golos @ 2.06 Bet365 (0-2) :perdida:
laranjas - Otelul Galati vs Manchester United - Manchester United AH -1 @ 1.90 Bet365 (0-2) :ganha:
Teen Spirit - Otelul Galati vs Manchester United - Manchester United AH -1 HT @ 2.67 Bet365 (0-1 HT) :devolvida:

zoufvsc - Lille vs Inter de Milão - Inter de Milão @ 3.40 Bet365 (0-1) :ganha:
nando79 - Lille vs Inter de Milão - Inter de Milão @ 3.20 Betclic (0-1) :ganha:
jofran - Lille vs Inter de Milão - Empate @ 3.40 Bet365 (0-1) :perdida:
tiagomartins007 - Lille vs Inter de Milão - Ambas marcam @ 1.80 Betclic (0-1) :perdida:
darkalakusa - Lille vs Inter de Milão - Mais de 2.5 Golos @ 2.00 Bet365 (0-1) :perdida:
snakederrick - Lille vs Inter de Milão - Inter de Milão HA +0.5 @ 1.92 Pinnacle (0-1) :ganha:
Ninon - Lille vs Inter de Milão - Inter de Milão @ 3.80 Bet365 (0-1) :ganha:

nando79 - CSKA Moscovo vs Trapzsonpor - CSKA Moscovo @ 1.60 Betclic (3-0) :ganha:
sniperthebest - CSKA Moscovo vs Trapzsonpor - CSKA Moscovo @ 1.61 Bet365 (3-0) :ganha:
darkalakusa - CSKA Moscovo vs Trapzsonpor - Ambas marcam @ 2.00 Bet365 (3-0) :perdida:
Teen Spirit - CSKA Moscovo vs Trapzsonpor - CSKA @ 1.77 Pinnacle :ganha: (3-0)

nando79 - Manchester City vs Villarreal - Manchester City @ 1.30 Betclic (2-1) :ganha:
tiagomartins007 - Manchester City vs Villarreal - Manchester City @ 1.33 Betclic (2-1) :ganha:
Fernando Bozo - Manchester City vs Villarreal - Manchester City AH -2 @ 3.00 Bet365 (2-1) :perdida:
darkalakusa - Manchester City vs Villarreal - Mais de 2.5 Golos @ 2.02 Bet365 (2-1) :ganha:
laranjas - Manchester City vs Villarreal - Manchester City Mais de 2.5 Golos @ 2.35 Bet365 (2-1) :perdida:

nando79 - Nápoles vs Bayern Munique - Bayern Munique @ 2.00 Betclic (1-1) :perdida:
RuiVeloso - Nápoles vs Bayern Munique - Mais de 2.5 Golos @ 1.95 Unibet (1-1) :perdida:
darkalakusa - Nápoles vs Bayern Munique - Mais de 2.5 Golos @ 1.95 Unibet (1-1) :perdida:
DBelchior - Nápoles vs Bayern Munique - Napoles DNB @ 3.25 Bet365 (1-1) :devolvida:
Teen Spirit - Nápoles vs Bayern Munique - Bayern Munique @ 1.862 Pinnacle (1-1) :perdida:
ricardo.r.m - Nápoles vs Bayern Munique - Bayern Munique @ 2.10 Sportingbet :perdida: (1-1)

nando79 - Dinamo Zagreb vs Ajax - Ajax @ 2.60 Betclic (0-2) :ganha:
snakederrick - Dinamo Zagreb vs Ajax - Dinamo Zagreb @ 2.75 Unibet (0-2) :perdida:
darkalakusa - Dinamo Zagreb vs Ajax - Ambas equipas marcam @ 1.61 Bet365 (0-2) :perdida:
Teen Spirit - Dinamo Zagreb vs Ajax - Ajax AH0 @ 2.12 Pinnacle (0-2) :ganha:
ricardo.r.m - Dinamo Zagreb vs Ajax - Ajax @ 2.50 Bet365 :ganha: (0-2)

nando79 - Real Madrid vs Lyon - Real Madrid @ 1.25 Betclic (4-0) :ganha:
tiagomartins007 - Real Madrid vs Lyon - 3 ou Mais Golos @ 1.50 Betclic (4-0) :ganha:
darkalusa - Real Madrid vs Lyon - Mais de 3 Golos @ 2.00 Bet365 (4-0) :ganha:
d3mon - Real Madrid vs Lyon - Mais de 3.5 Golos @ 2.34 Betfair (4-0) :ganha:
Ninon - Real Madrid vs Lyon - Segunda Parte: Mais de 2.5 Golos @ 3.40 Bet365  (3-0) :ganha:

MINTY - Aposta Múltipla - Bayern/Man Utd/Real Madrid @ 2.74 NA  :perdida: (Bayern 1-1)
MINTY - Aposta Múltipla - Manchester City/CSKA Moscovo @ 4.16 NA  :ganha: (2-1/3-0)
MINTY - Aposta Múltipla - AJAX ou empate/Lille ou empate @ 1.82 NA  :perdida: (Lille 0-1)
« Última modificação: 19 de Outubro de 2011, 00:50 por Carlos_Lucas »

Lisbonera

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    83
em: 16 de Outubro de 2011, 02:39
Liga dos Campeões, Grupo C

Otelul Galati vs Manchester United - 19:45

Manchester United AH -2 @ 2.15 Bet365

E pronto, chegou a aposta que eu estava à espera desde a última jornada da Champions. Estas odds estão absurdas, e vejo muito valor nesta aposta.

Frente a frente temos um estreante nestas andanças, os romenos do Otelul Galati, frente ao vice-campeão europeu e um dos maiores clubes do mundo, Manchester United.

Falando dos romenos, os visitados, na minha opinião, são a equipa mais fraca da competição. É um ponto de vista, eu baseio-me no jogo que vi do Benfica contra o Otelul, e de alguns resumos dos vários jogos da champions. São fracos(ou, como são profissionais, e fica mal dizer isto, o melhor é dizer que são menos bons), não tem fio de jogo, sustentam a sua abordagem numa táctica defensiva, com um homem na frente a fazer de pivot caso segure alguma bola bombeada ou passada em esforço pelos colegas, juntando-se a ele dois pontas que são ineficazes. Pelo menos, contra o Benfica, era jogo para golear, se estivesssem inspirados. Simplesmente, não gostei do jogo que fizeram, e até a defender são muito permeáveis. Posso dizer que o ano passado ganharam o campeonato de uma forma surreal, que envolveu escândalos entre as equipas que ficaram nos lugares cimeiros. Tenho um amigo meu em erasmus na Polónia, e ele disse-me isto: "Manchester AH -2? Sem medo". Mesmo pesquisando pela net só vejo feedbacks negativos quanto ao Otelul, e isso confirmou-se no jogo contra os encarnados. Em relação a baixas, sinceramente, não consegui encontrar nada.

Agora, o Manchester United. Se eu fosse capaz de ler alguma mente de um jogador do Man. Utd, ou de Sir Alex, provavelmente estavam a pensar numa coisa: Vingança. O empate em Old Trafford contra o Basileia foi um balde bem gelado na equipa, mas que por outro lado evita qualquer tipo de relaxamento nos jogos futuros. E nós, apostadores, agradecemos, porque uma equipa como o United, motivada, onde tem de ganhar, é um argumento forte. Não preciso de falar muito da equipa, porque todos nós sabemos a qualidade da mesma. Mas refiro-me a uma questão que para mim é bastante importante. No derby contra o Liverpool, percebeu-se claramente qual era a ideia de Ferguson. Ele poupou Rooney, Nani, Anderson, Chicarito num jogo tão importante como foi este jogo contra o Liverpool. Isso indica-me que ele vai entrar para ganhar, e ganhar bem. Outra coisa não seria de esperar de uma equipa ansiosa para reverter a sua própria imagem no grupo, e na classificação. Em relação a baixas, pelo menos relevantes não existe nenhuma.

Ora bem, este jogo vai ser realizado em Bucareste, num estádio que propicia mais o futebol do United do que do Otelul. É grande, bom relvado, longe de Otelul, logo o factor casa para mim está anulado. E acredito que os romenos residentes em Bucareste vão comparecer em grande número, é uma oportunidade muito rara de ver um clube enorme a jogar no país. E a maioria deles é o Rapid, Dínamo ou Steua de Bucareste. Claro que vão existir adeptos do otelul, mas em minoria, e não acredito que o resto dos romenos torçam pelo Otelul. Juntando a isto a necessidade do United de vencer, e vencer bem, coloco aqui esta aposta com muita antecedência, porque acredito que estas odds não vão estar assim muito tempo.
« Última modificação: 16 de Outubro de 2011, 02:39 por Lisbonera »

zoufvsc

• Rico
  • z
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: Guimaraes
    Pts Tipsr:
    110
em: 17 de Outubro de 2011, 01:58
Liga dos Campeoes

Lille - Inter - 19:45

O lille recebe o inter nesta 3 jornada da liga dos campeoes. Neste grupo, o Lille ocupa a 3ºposiçao com 2 pontos em 2 jornadas e o inter ocupa a 2ºposiçao com 3 pontos (1 vitoria e 1 derrota). O inter vem de uma nova derrota desta vez em catania por 2-1 onde ao intervalo vencia com golo de cambiasso. No entanto na 2ºparte o Catania superiorizou-se e deu a volta a ao marcardor vencendo justamente o encontro. Depois da pesada derrota caseira frente ao Nápoles (0-3) e em Catania (2-1) Claudio Ranieri estará concerteza com a corda na garganta. Nao direi que sera despedido se nao vencer esta proximo jogo pois nao vejo o presidente do Inter, Moratti, despedir outro treinador num curto espaço de tempo, o que é certo é que a equipa se encontra em 17º no campeonato o que é realmente muito grave para uma equipa como o Inter.

O Lille vem de uma vitoria importante no terreno do Auxerre por 1-3. Nao perde um jogo há mais de 7 jogos e vem de 2 vitorias consecutivas o que certamente lhe dará grande motivaçao pra este jogo com inter, sabendo de antemao que se ganhar ultrapassa o inter no grupo B e nao esquecendo que receberá na jornada seguinta do campeonato frances o Lyon. O Lille encontra-se na 4ºposiçao a 4 pontos do lider PSG.

Relativamente ao jogo de terça-feira, o Inter vai entrar destemido a ganhar, e tem obrigaçao de faze-lo. É obvio que o Inter tem melhores jogadores que o Lille, mas isso somente nao ganha jogos. É preciso raça, ambiçao e humildade para levar de vencida a equipa do Lille que jogaram em casa perante os seus adeptos. O Lille poupou alguns dos seus jogadores no jogo anterior, como joe cole e Hazard, o que indica que o Lille vai sem duvida lutar pelos 3 pontos.

Na minha opiniao, o Inter vai demonstrar o porque de ser um colosso mundial e vai levar de vencida a equipa do Lille. Sao melhores e com jogadores como Zanetti, Zarate, Sneijder vao concerteza fazer a diferença neste jogo da champions. Admito que possam estar sobre brasas e uma pressao enorme, no entanto penso que conseguirao ganhar. Nao esquecendo que jogos do campeonato e jogos da champions sao totalmente diferentes e este Inter tem uma enorme experiencia do que o Lille. Sei que é um bocado arriscado sendo uma equipa italiana e ainda por cima o Inter que nao lhe esta a correr nada bem a epoca mas penso so mesmo na Vitoria deles sem recorrer ao DNB. Por isso:

Inter - 3,40 bet365

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 3ª Jornada] 18 de Outubro
« Responder #2 em: 17 de Outubro de 2011, 01:58 »

acosta13

• Interessado
  • a
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Outubro de 2011, 10:11

E pronto, chegou a aposta que eu estava à espera desde a última jornada da Champions. Estas odds estão absurdas, e vejo muito valor nesta aposta.

Frente a frente temos um estreante nestas andanças, os romenos do Otelul Galati, frente ao vice-campeão europeu e um dos maiores clubes do mundo, Manchester United.

Falando dos romenos, os visitados, na minha opinião, são a equipa mais fraca da competição. É um ponto de vista, eu baseio-me no jogo que vi do Benfica contra o Otelul, e de alguns resumos dos vários jogos da champions. São fracos(ou, como são profissionais, e fica mal dizer isto, o melhor é dizer que são menos bons), não tem fio de jogo, sustentam a sua abordagem numa táctica defensiva, com um homem na frente a fazer de pivot caso segure alguma bola bombeada ou passada em esforço pelos colegas, juntando-se a ele dois pontas que são ineficazes. Pelo menos, contra o Benfica, era jogo para golear, se estivesssem inspirados. Simplesmente, não gostei do jogo que fizeram, e até a defender são muito permeáveis. Posso dizer que o ano passado ganharam o campeonato de uma forma surreal, que envolveu escândalos entre as equipas que ficaram nos lugares cimeiros. Tenho um amigo meu em erasmus na Polónia, e ele disse-me isto: "Manchester AH -2? Sem medo". Mesmo pesquisando pela net só vejo feedbacks negativos quanto ao Otelul, e isso confirmou-se no jogo contra os encarnados. Em relação a baixas, sinceramente, não consegui encontrar nada.

Agora, o Manchester United. Se eu fosse capaz de ler alguma mente de um jogador do Man. Utd, ou de Sir Alex, provavelmente estavam a pensar numa coisa: Vingança. O empate em Old Trafford contra o Basileia foi um balde bem gelado na equipa, mas que por outro lado evita qualquer tipo de relaxamento nos jogos futuros. E nós, apostadores, agradecemos, porque uma equipa como o United, motivada, onde tem de ganhar, é um argumento forte. Não preciso de falar muito da equipa, porque todos nós sabemos a qualidade da mesma. Mas refiro-me a uma questão que para mim é bastante importante. No derby contra o Liverpool, percebeu-se claramente qual era a ideia de Ferguson. Ele poupou Rooney, Nani, Anderson, Chicarito num jogo tão importante como foi este jogo contra o Liverpool. Isso indica-me que ele vai entrar para ganhar, e ganhar bem. Outra coisa não seria de esperar de uma equipa ansiosa para reverter a sua própria imagem no grupo, e na classificação. Em relação a baixas, pelo menos relevantes não existe nenhuma.

Ora bem, este jogo vai ser realizado em Bucareste, num estádio que propicia mais o futebol do United do que do Otelul. É grande, bom relvado, longe de Otelul, logo o factor casa para mim está anulado. E acredito que os romenos residentes em Bucareste vão comparecer em grande número, é uma oportunidade muito rara de ver um clube enorme a jogar no país. E a maioria deles é o Rapid, Dínamo ou Steua de Bucareste. Claro que vão existir adeptos do otelul, mas em minoria, e não acredito que o resto dos romenos torçam pelo Otelul. Juntando a isto a necessidade do United de vencer, e vencer bem, coloco aqui esta aposta com muita antecedência, porque acredito que estas odds não vão estar assim muito tempo.

Na Betclic esta aposta nem existe ;) finos...

Palantir

• Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    10
em: 17 de Outubro de 2011, 10:33

Na betclic tens o Manchester -1 a @1,58
Manchester -2 a @2,40

acosta13

• Interessado
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Outubro de 2011, 10:51

Na betclic tens o Manchester -1 a @1,58
Manchester -2 a @2,40

Estou cego...  Estava a ver no handicap errado! É segunda feira  e isso explica quase tudo ;)

Obrigado pelo toque.

Abraço

acosta13

• Interessado
  • a
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Outubro de 2011, 12:29
Estas são as minhas apostas, em mútlipla dão uma odd de 18.24

Nápoles - Bayern Munique: Bayern Munique;  2 @Betclic

Manchester City - Villarreal:  Manchester City -1; 1.90 @Betclic

Barcelona - Viktoria Plzen: Barcelona -3; 2 @Betclic

Otelul Galati - Manchester United: Manchester United -2; 2.40 @Betclic

nando79

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: porto
  • Pts Tipsr:
    100
em: 17 de Outubro de 2011, 12:43
Futebol – Liga dos Campeões
18 de Outubro, 17h00
CSKA Moscovo -Trabzonspor

:arrow: CSKA Moscovo - 1,6 betclic

O CSKA é o atual 2º classificado no seu campeonato com 52 pontos em 27 jogos, na ultima jornada realizada empatou a 2 golos em casa frente ao terek num jogo num jogo onde teve com o pássaro na mao estava a ganhar por 2-0 e deixou se empatar.
Ja na jornada anterior também nao foi alem de um empate a 0 frente ao kuban em casa do seu adversário.
Nesta competição apenas vamos para a  3º jornada, e os resultados nao tem sido os melhores apenas ainda conquistaram 1 ponto.frente ao lille, conseguindo em casa deles um empate a 2 golos.
Ja na ultima jornada da competição em casa receberam o inter e perderam por 3-2 num jogo muito emotivo e com grande concretização das duas partes.
O Trabzonspor chega a 3 jornada na liderança do grupo o que para mim é uma surpresa ja que me parece ser a equipa mais fraca do grupo.o 1º lugar resulta de uma vitoria surpreendente em casa do inter por 1-0 e de um empate contra o lile.
Ja no seu campeonato as coisas também estão a correr bem tendo ganho as 2 ultimas jornadas.
Para amanha penso que a equipa russa nao dará hipóteses a estes turcos por isso acho que o valor esta do lado da equipa da casa.

15.10.2011    D1    CSKA Moscow    2-2    Terek Groznyi    
02.10.2011    D1    Kuban Krasnodar    0-0    CSKA Moscow    
27.09.2011    CL    CSKA Moscow    2-3    Inter Milan    
24.09.2011    D1    CSKA Moscow    3-1    Volga N.Novgorod    
18.09.2011    D1    FK Rostov    1-1    CSKA Moscow    
14.09.2011    CL    Lille OSC    2-2    CSKA Moscow

14.10.2011    D1    Trabzonspor    3-2    MKE Ankaragücü    
02.10.2011    D1    Eskişehirspor    0-2    Trabzonspor    
27.09.2011    CL    Trabzonspor    1-1    Lille OSC    
24.09.2011    D1    Trabzonspor    3-1    Kardemir Karabükspor    
21.09.2011    D1    Samsunspor    1-1    Trabzonspor    
17.09.2011    D1    Trabzonspor    0-1    İstanbul BB
Apostar, apostar e apostar....com a sorte que tenho perco sempre...

Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 3ª Jornada] 18 de Outubro
« Responder #7 em: 17 de Outubro de 2011, 12:43 »

nando79

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    100
em: 17 de Outubro de 2011, 12:56
18 de Outubro, 19h45   
Manchester City - Villarreal

:arrow: Manchester City - 1,3 betclic

O city ate o momento no seu campeonato esta a fazer uma época  fantástica lutando lado a lado com o united pelo titulo.
Ja na liga dos campeões as coisas nao estão a correr bem mas também ainda vamos agora ara a 3º jornada.
No seu campeonato vem de 4 jornadas sempre a vencer e sempre por resultados expressivos.
Como demonstra isso a ultima jornada onde receberam e venceram o aston villa por 4-1, ja na jornada anterior tinham ido ao terreno do blackburn ganhar por 4-0.
Na liga dos campeões conta apenas com 1 ponto ate o momento ponto conseguido frente ao Napoli, ja na ultima jornada foi visitar o bayerm e acabou por ser derrotado por 2-0.
O vilarreal esta no seu campeonato na 13º posiçao com 7 jogos e apenas 7 pontos o que faz deles uma equipa do meio da tabela em Espanha no momento.
E uma equipa que nas ultimas 3 jornada em Espanha acabou sempre os seus jogos empatados o que me leva a querer que estao a ter muitas dificuldades principiante a marcar golos.
Ja na liga dos campeões estao na ultima posiçao com 0 pontos conquistados.nos 2 jogos realizados acabaram por perder com o mesmo resultado 2-0 frente o bayerm e 2-0 frente ao napoli.
Para amanha penso que iram novamente perder ja que jogam fora e o city esta muito forte e tem mais aspirações a passar a fase de grupos de que o submarino amarelo.

15.10.2011    PR    Manchester City    4-1    Aston Villa    
01.10.2011    PR    Blackburn Rovers    0-4    Manchester City    
27.09.2011    CL    Bayern München    2-0    Manchester City    
24.09.2011    PR    Manchester City    2-0    Everton FC    
21.09.2011    LC    Manchester City    2-0    Birmingham City    
18.09.2011    PR    Fulham FC    2-2    Manchester City

15.10.2011    D1    Getafe CF    0-0    Villarreal CF    
01.10.2011    D1    Villarreal CF    2-2    Real Zaragoza    
27.09.2011    CL    SSC Napoli    2-0    Villarreal CF    
24.09.2011    D1    Athletic Bilbao    1-1    Villarreal CF    
20.09.2011    D1    Villarreal CF    2-0    Real Mallorca    
17.09.2011    D1    Granada CF    1-0    Villarreal CF

nando79

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    100
em: 17 de Outubro de 2011, 13:10
18 de Outubro, 19h45 
Nápoles - Bayern Munique
árbitro português Olegário Benquerença

:arrow: Bayern Munique 2@ betclic

O Napoles esta a fazer um campeonato que podemos dizer de bom nivel ja que leva 10 pontos em 6 jogos e ocupa o 5º lugar do campeonato italiano.
Ja na liga dos campeões as coisas também estao a correr bem ja que estão a partida para esta 3º jornada no 2º lugar do grupo com 4 pontos resultante da vitoria por 2-o frente ao vilarreal e do empate com o city em Inglaterra.
No seu campeonato na ultima jornada perderam por 2-1 em casa frente ao Parma o que lhes pode ter diminuido a moral que estavam a ter ate ao momento.

Napoli: 1-Morgan de Sanctis; 8-Andrea Dossena, 6-Salvatore Aronica, 28-Pablo Cannavaro, 14-Hugo Campagnaro; 18-Camilo Zuniga, 23-Walter Gargano, 88-Gokhan Inler, 17-Marek Hamsik; 7-Edinson Cavani, 22-Ezequiel Lavazzi

O munich é das melhores equipas da Europa e or isso uma das grandes candidatas a conquistar o troféu no fim da prova.
Ate o momento so soube ganhar e sempre pelo mesmo resultado de 2-0, por isso também amanha nao me parece que vao deixar fugir mais uma vitoria.
Os 2 últimos jogos foram contra o city em casa e contra o vilarreal.
Ja no seu campeonato as coisas também correm bem e levam 22 pontos em 9 jornadas apenas com 1 empate e 1 derrota.
na ultima jornada realizada receberam o Hertha e venceram por 4-0 o que lhes deve ter dado ainda mais moral para este encontro de amanha, penso que o bayern nao vai deixar passar a hipótese de ganhar e assim somar a 3º vitoria consecutiva e assim carimbar a passagem a fase seguinte.

Bayern Munich: 1-Manuel Neuer; 17-Jerome Boateng, 5-Daniel van Buyten, 28-Holger Badstuber, 21-Philipp Lahm; 44-Anatoliy Tymoshchuk, 31-Bastian Schweinsteiger, 25-Thomas Mueller, 39-Toni Kroos, 7-Franck Ribery; 33-Mario Gomez

15.10.2011    D1    SSC Napoli    1-2    Parma FC    
01.10.2011    D1    Inter Milan    0-3    SSC Napoli    
27.09.2011    CL    SSC Napoli    2-0    Villarreal CF    
24.09.2011    D1    SSC Napoli    0-0    Fiorentina    
21.09.2011    D1    ChievoVerona    1-0    SSC Napoli    
18.09.2011    D1    SSC Napoli    3-1    AC Milan
15.10.2011    D1    Bayern München    4-0    Hertha BSC Berlin    
01.10.2011    D1    Hoffenheim    0-0    Bayern München    
27.09.2011    CL    Bayern München    2-0    Manchester City    
24.09.2011    D1    Bayern München    3-0    Bayer Leverkusen    
18.09.2011    D1    Schalke 04    0-2    Bayern München    
14.09.2011    CL    Villarreal CF    0-2    Bayern München

nando79

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    100
em: 17 de Outubro de 2011, 13:39
18 de Outubro, 19h45 
   Lille - Inter

:arrow: Inter 3.2 betclic

O lille é o atual 4º classificado do campeonato francês com 19 pontos conquistados em 10 jogos.
Na ultima jornada do campeonato foi ao terreno do auxerre ganhar o jogo por 3-1 num jogo muito bem conseguido ja que aproveitaram as poucas oportunidades de golo que tiveram para marcar.
No seu grupo da liga dos campeões vao em 3º lugar ao fim de 2 jornadas conseguindo ate o momento 2 pontos resultado de 2 empates frente ao trabzonspor a 1 bola na Turquia e depois de ter em casa empatado a 2 bolas contra o cska num jogo com muitos golos onde estiveram a ganhar por 2-0 e deixaram se empatar.
Ja o inter nao esta a passar uma boa fase no seu campeonato, encontra se incrivelmente na 17º posiçao com apenas 4 pontos conseguidos em 6 jogos. nas 2 ultimas jornadas nao conseguiu vencer os seus adversários tendo sido derrotado em casa pelo napoles e na ultima jornada em casa do catania or 2-1. ja na liga dos campeões encontra se com 3 pontos resultante da vitoria sobre o cska por 3-2 , depois de na 1º jornada ter perdido o jogo em casa frente aos turcos do trabzonspor or 1-0.
espero um inter muito fragilizado mas ainda assim penso que este é um ótimo jogo para conseguirem dar a volta aos resultados e começar a somar vitorias, por isso penso que amanha iram ganhar o jogo.

15.10.2011    D1    AJ Auxerre    1-3    Lille OSC    
02.10.2011    D1    Lille OSC    2-0    Stade Rennais    
27.09.2011    CL    Trabzonspor    1-1    Lille OSC    
24.09.2011    D1    Lille OSC    1-1    FC Lorient    
20.09.2011    D1    Girondins Bordeaux    1-1    Lille OSC    
17.09.2011    D1    Lille OSC    2-2    FC Sochaux

15.10.2011    D1    Calcio Catania    2-1    Inter Milan    
01.10.2011    D1    Inter Milan    0-3    SSC Napoli    
27.09.2011    CL    CSKA Moscow    2-3    Inter Milan    
24.09.2011    D1    Bologna FC    1-3    Inter Milan    
20.09.2011    D1    Novara Calcio    3-1    Inter Milan    
17.09.2011    D1    Inter Milan    0-0    AS Roma

nando79

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    100
em: 17 de Outubro de 2011, 13:53
18 de Outubro, 19h45 
Otelul Galati - Manchester United

:arrow: Manchester United 1,18 betclic

os romenos do otelul galati são a partida a pior equipa deste grupo, prova disso sao os resultados ate agora obtidos derrota contra o benfica por 1-o e contra o basileia.
No seu campeonato estão em 9º lugar com 12 pontos o que lhes da o direito a estarem a meio da tabela.
O united é sem duvida a par do real e do Barcelona 1 dos 3 grandes favoritos a ganhar a competição.
As coisas neste inicio de campeonato ate agora nao tem corrido muito bem ja que se encontram apenas com 2 pontos resultante de 2 empates frente ao benfica e contra o basileia. No ultimo jogo contra o basileia sentiram muitas dificuldades em conseguir ganhar o ponto mesmo depois de estarem a vencerem tranquilamente por 2-0 deixaram se empatar e ser ultrapassados por 3-2, mas perto do fim da partida conseguiram empatar o jogo e assim ganhar 1 ponto, o que para uma equipa desta dimensão é 1 mau resultado jogando em casa.
No campeonato na ultima jornada nao conseguiram ganhar um dos seus grandes rivais empatando com o liverpool a 1 bola, mesmo assim penso que estarão  com a moral em alta e amanha nao penso em outra coisa que nao a vitoria.

Convocados::
Amos, De Gea, Lindegaard; Evans, Evra, Fabio, Jones, Smalling, Vidic; Anderson, Carrick, Fletcher, Giggs, Nani, Park, Young, Valencia; Berbatov, Diouf, Hernandez, Owen, Rooney, Welbeck.

14.10.2011    D1    Otelul Galati    1-1    Astra Ploiesti    
08.10.2011    CF    Otelul Galati    2-0    FC Tiraspol    
02.10.2011    D1    Steaua Bucuresti    2-1    Otelul Galati    
27.09.2011    CL    Otelul Galati    0-1    SL Benfica    
23.09.2011    D1    Otelul Galati    0-0    CS Mioveni    
20.09.2011    Cup    Otelul Galati    3-1    CSM Ramnicu Valcea

15.10.2011    PR    Liverpool FC    1-1    Manchester United    
01.10.2011    PR    Manchester United    2-0    Norwich City    
27.09.2011    CL    Manchester United    3-3    FC Basel    
24.09.2011    PR    Stoke City    1-1    Manchester United    
20.09.2011    LC    Leeds United    0-3    Manchester United    
18.09.2011    PR    Manchester United    3-1    Chelsea FC

nando79

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    100
em: 17 de Outubro de 2011, 14:07
18 de Outubro, 19h45 

Dínamo Zagreb - Ajax

:arrow: Ajax 2.6 betclic

Confronto direto::
05.11.2009    EUL    Dinamo Zagreb    0-2    AFC Ajax    
22.10.2009    EUL    AFC Ajax    2-1    Dinamo Zagreb    
04.10.2007    UC    AFC Ajax    2-3 AET    Dinamo Zagreb    
20.09.2007    UC    Dinamo Zagreb    0-1    AFC Ajax

O Dínamo vem de uma derrota no seu campeonato por 2-1 em casa do zadar, num jogo onde estiveram a ganhar mas deixaram se bater elo adversário.
ja na liga dos campeões estão na ultima posiçao com 0 pontos resultado de 2 derrotas frente lyon por 2-0 e real por 1-0.
O ajax chega a 3º jornada com 1 ponto e a 3º posiçao do grupo. conseguiram o ponto frente ao lyon num jogo que terminou a zeros.
ja no outro jogo perderam frente ao todo poderoso real em Espanha por 3-0.
No campeonato estão em 6º lugar com 16 pontos ao fim de jornadas.
Na ultima jornada receberam e empataram a 2 contra o AZ Alkmaar  um dos grandes favoritos a ganhar o campeonato holandês., mas as coisas nao estão bem ja que na jornada anterior ao embate frente ao AZ vinham de uma derrota frente ao Groninge por 1-0.
Nos confrontos diretos entre o ajax e o dinamo vemos uma clara vantagem para os holandeses o que me parece que ira se manter amanha essa tendência e espero uma vitoria do ajax com maior ou menor dificuldade.

De Boer disse ao UEFA.com: “Os dois jogos que se seguem, com o Dínamo Zagreb, podem ser decisivos para conseguirmos, pelo menos, o terceiro lugar. Mas, na verdade, queremos mais, ou seja, garantir o segundo lugar ou [até] o primeiro. Por isso estes dois jogos são cruciais para nós e temos mesmo de somar seis pontos.”

14.10.2011    D1    NK Zadar    2-1    Dinamo Zagreb    
06.10.2011    CF    NK Opatija    1-3    Dinamo Zagreb    
01.10.2011    D1    Dinamo Zagreb    2-1    HNK Sibenik    
27.09.2011    CL    Lyon    2-0    Dinamo Zagreb    
23.09.2011    D1    Lokomotiva Zagreb    1-2    Dinamo Zagreb    
20.09.2011    Cup    NK Radoboj    0-5    Dinamo Zagreb

15.10.2011    D1    AFC Ajax    2-2    AZ Alkmaar    
02.10.2011    D1    FC Groningen    1-0    AFC Ajax    
27.09.2011    CL    Real Madrid    3-0    AFC Ajax    
24.09.2011    D1    AFC Ajax    1-1    FC Twente    
21.09.2011    Cup    Noordwijk    1-3    AFC Ajax    
18.09.2011    D1    PSV Eindhoven    2-2    AFC Ajax

nando79

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    100
em: 17 de Outubro de 2011, 14:30
18 de Outubro, 19h45 
Real Madrid - Lyon

:arrow: Real Madrid - 1, 25 betclic

Confronto direto::
16.03.2011    CL    Real Madrid    3-0    Lyon    
22.02.2011    CL    Lyon    1-1    Real Madrid    
10.03.2010    CL    Real Madrid    1-1    Lyon    
16.02.2010    CL    Lyon    1-0    Real Madrid    
21.11.2006    CL    Real Madrid    2-2    Lyon    
13.09.2006    CL    Lyon    2-0    Real Madrid

Real:: Os espanhóis sao 1 dos grandes candidatos a ganhar esta competição e por isso ganhar todos os jogos é necessário , e é o que tem feito tendo em 2 jornadas conquistado todos os pontos possíveis ganhando em casa com o ajax por 3-0 e fora contra o dinamo por 1-0.
Ja no campeonato estão na 3º posiçao atrás de barcelona e do levante, mas apenas a 1 ponto dessas 2 equipas.conta ate o momento com 16 pontos em 7 jogos.
No confronto direto contra os franceses podemos ver que tem um equilíbrio entre as 2 equipas tendo real fora nunca terem ganho nenhum  dos jogos. mas este jogo é em Espanha e jogando em casa Mourinho nao costuma perder pontos o que me leva a crer que iram conseguir mais uma vez ganhar a partida.

"Espero que o Real Madrid seja uma equipa equilibrada, que jogue bem, para ganhar. O importante é vencer", referiu Mourinho.
"Vamos defrontar o mesmo Lyon de sempre. Os treinadores mudam, os jogadores são outros mas a equipa mantém os princípios: séria, rigorosa, defensivamente forte", considerou mourinho.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Casillas, Adán e Tomás Mejías.

Defesas: Ramos, Arbeloa, Varane, Marcelo e Pepe.

Médios: Özil, Xabi Alonso, Callejón, Di María, Khedira, Kaká, Coentrão, Granero e Altintop.

Avançados: Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín.

Lyon:: é o 3º classificado no seu campeonato com 10 jogos realizados e 20 pontos conquistados.nas 2 ultimas jornadas teve sorte diferente na ultima partida ganhou mas na anterior a esse tinha perdido or 2-0 frente ao Paris St. Germain ja a vitoria da ultima jornada foi conseguida contra o Nancy por 3-1.
Na liga dos campeões estao em 2º lugar com 4 pontos, conseguidos com o empate na Holanda frente ao ajax a 0 bolas e da vitoria frente ao dínamo por 2-0.
Penso que amanha nao vão ter hipóteses de somar algum ponto contra o real.

"Será uma partida complicada. O Real Madrid é uma grande equipe e com muita qualidade. Para mim será uma partida especial, porque no ano passado não pude jogar. Estava suspenso em um jogo e machucado no outro", disse o brasileiro Michel Bastos

15.10.2011    D1    Real Madrid    4-1    Real Betis    
02.10.2011    D1    Real CD Espanyol    0-4    Real Madrid    
27.09.2011    CL    Real Madrid    3-0    AFC Ajax    
24.09.2011    D1    Real Madrid    6-2    Rayo Vallecano    
21.09.2011    D1    Racing Santander    0-0    Real Madrid    
18.09.2011    D1    Levante UD    1-0    Real Madrid

15.10.2011    D1    Lyon    3-1    AS Nancy    
02.10.2011    D1    Paris St. Germain    2-0    Lyon    
27.09.2011    CL    Lyon    2-0    Dinamo Zagreb    
24.09.2011    D1    Lyon    3-1    Girondins Bordeaux    
21.09.2011    D1    SM Caen    1-0    Lyon    
18.09.2011    D1    Lyon    2-0    Olympique Marseille

RuiVeloso

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade: Braga
  • Pts Tipsr:
    484
em: 17 de Outubro de 2011, 15:44

Napoles - Bayern Munique
18-10-2011 19:45h
Pick : Over 2,5 Golos @1.95Unibet

Estranho num jogo entre duas equipas com ataques tão poderosos a linha dos golos ser tão "apetecível".

3ª jornada no "grupo da morte" e temos estas duas equipas nos 2 primeiros lugares e o todo poderoso City na corrida atrás destes.

O Napoles chega a este jogo com 4 pontos , resultantes de um empate em Manchester a uma bola e uma vitória caseira por 2-0 frente aos Espanhóis do Villarreal . Neste grupo qualquer ponto perdido é uma hipótese de ser ultrapassado por alguém e o Napoles até começou bem a fase de grupos empantando no talvez segundo candidato a qualificar-se estando mesmo em vantagem até 15minutos do fim . Depois o jogo contra o Villarreal talvez a equipa mais "acessível" do grupo , e uma vitória fácil por 2-0 resultado feito muito cedo , logo aos 15minutos de jogo .
Esta equipa Italiana não entra muito no princípio de jogo de "equipas Italianas" e preza mais o ataque que a defesa , como se ve na serie A , em 6 jogos marcou 10 golos e sofreu 5, uma média de quase 2 marcados por jogo e 1 sofrido .
E a verdade é que é normal estes numeros visto o plantel do Napoles , na defesa "ninguém" se destaca mas no miolo e no ataque nomes como Hamsik Inler Maggio Cavani Lavezzi Pandev provam o valor atacante da equipa.

O Bayern de Munique esta época está numa forma fantástica e jogando assim é um serio candidato a vencer tudo ou quase tudo .
Nesta competição tem estado imparavel e em dois jogos duas vitórias e o primeiro lugar do grupo . Primeiro uma vitória 2-0 caseira sobre o City e para quem viu o jogo estes números são engandores pois poderia ter sido 5-0 ou 6-0 , e depois uma vitória novamente por 2-0 desta vez no terreno do Villarreal.
A equipa tem estado imparavel e mesmo na Bundesliga os numeros são assustadores , 9 jogos 25 golos marcados e apenas 1 sofrido , destaque para esta semana que aos 13minutos já venciam 3-0 .
A equipa tem um ataque muito forte e mesmo com Robben de fora nesse jogo o ataque foi o que foi . Ribéry Schweinsteiger Kroos Tymoschuk Muller e Gomez são do pior na frente e não há jogo que não façam estragos.

Concluindo , neste grupo da morte todos os pontinhos são importantes e este é um jogo que apesar do Bayern ser favorito acredito que possa cair para qualquer lado e isto principalmente devido à qualidade do ataque de ambas as equipas . Não são equipas que se preocupem muito em defender o resultado isto também porque a principal força deles está no ataque , "que importa sofrer 3 se marcamos 4" .
Num jogo deste calibre com equipas deste nível sempre a lutar pela vitória e na procura de golos, acredito seriamente que ambas marquem golos e haja muitas oportunidades de golo por isso acho o over com odd perto de 2 uma boa aposta.
As apostas são uma maratona não um sprint ..

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina