Autor Tópico: [NHL] 15-10-2011  (Lida 3313 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 15 de Outubro de 2011, 16:22


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Rotsen10 - Ottawa Senators @ Washington Capitals - Handicap (0:2) Washington @ 3.10 Bet at Home (1-2) :perdida:
Rotsen10 - Los Angeles Kings @ Philadelphia Flyers - Philadelphia Flyers ML @ 1.83 Bet365 (3-2 OT) :perdida:

LObo - Ottawa Senators @ Washington Capitals - Washington Capitals PL @ 2.32 Pinnacle (1-2) :perdida:
LObo - Winnipeg Jets @ Phoenix Coyotes - Phoenix Coyotes (-0.5) @ 2.08 Pinnacle (1-4) :ganha:
LObo - Vancouver Canucks @ Edmonton Oilers - Vancouver Canucks (-0.5) @ 2.08 Pinnacle (4-3) :ganha:
LObo -St. Louis Blues @ San Jose Sharks - San Jose Sharks (-0.5) @ 2.00 Pinnacle (4-2) :perdida:
LObo - New Jersey Devils @ Nashville Predators - Nashville Predatores ML @ 1.83 Pinnacle (3-2 SO) :perdida:

diego_el_mestre - Buffalo Sabres @ Pittsburgh Penguins - Pittsburgh Penguins ML @ 1.83 Bet365 (3-2) :perdida:

El Apostador - Colorado Avalanche @ Montreal Canadiens - Montreal Canadiens ML @ 1.76 Bet365 (6-5 SO)) :perdida:
« Última modificação: 16 de Outubro de 2011, 14:54 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 15 de Outubro de 2011, 17:59
Ottawa Senators @ Washington Capitals
Outubro 16, 00h05 | Verizon Center, Washington, District of Columbia

Regresso a casa por parte de Washington após uma deslocação dificil mas ultrapassada à cidade de Pittsburgh. Vitória conquistada em prolongamento que veio dar continuidade ao bom e promissor arranque de época de Oveckhin e companhia com três vitórias em três partidas. Mas se podia ser melhor o arranque de época? Sim, podia. Nenhuma vitória até ao momento foi arrancada em tempo regulamentar e com tranquilidade fundamentalmente porque entram sempre a dormir no primeiro periodo e nunca conseguem vantagem tendo que correr atrás ou do prejuizo ou tentar desfazer o empate num espaço de apenas quarenta minutos.

Ottawa continua a mostrar ser uma das candidatas ao último lugar da Conferência mesmo após ter realizado somente quatro partidas. Mas nelas foi possivel tirar algumas ilações como as grandes fragilidades defensivas que a equipa vai apresentando sobretudo entre os postes onde nem Alex Auld nem Craig Anderson parecem dar conta do recado. Primeiro em Detroit (5 Golos), depois em Toronto (6 Golos), seguindo-se Minnesota (3 Golos) e recentemente Colorado (7 Golos). São muito golos sofridos para quatro desafios apenas contra 13 golos marcados sendo 6 marcados em superioridade numérica. Alguma dificuldade, apesar de ser maior a percentagem de golos com todos em pista, da equipa se superiorzar ao adversário e fazer golos de forma natural e fácil.

Em Washington as dificuldades serão muitas perante uma equipa que procura com alguma ansiedade a primeira vitória em tempo regular. Mas mais do que isso porque vão defrontar um dos melhores conjuntos da liga e um ataque que tem estado com pontaria e uma defesa que parece no último jogo ter encontrando um guarda-redes seguro para toda a época - Thomas Vokoun - que realizou uma exibição muito positiva frente a Pittsburgh. E hoje já está confirmado como o titular para a recepção aos Senators. O ano passado ao serviço de Florida Vokoun nunca foi feliz perdendo das duas vezes que defrontou o adversário de hoje.

Depois de um estreia no Verizon Center com vitória sobre Tampa Bat mas 5 golos sofridos hoje o checo procura claramente fazer mais e melhor perante os seus novos fans que ao longo de umas épocas desesperaram pelo guarda-redes experiente.

Apesar da muita experiência do plantel de Ottawa referindo me precisamente a nomes como Spezza, Alfredsson ou Michalek, existe uma limitação nas soluções. Spezza joga na primeira linha ao lado do rookie Zibeanejad com apenas 18 anos e de Greening que após uma época passada de adaptação é este ano aposta para o roster dos Senators. Apenas a segunda linha que junta Michalek e Alfredsson parece ter alguma capacidade para assustar os Capitals o que confirma o que disse algumas linhas atrás - a falta de soluções da equipa.

Já Washington tem qualidade para imprimir velocidade durante todo o jogo o que só vai dificultar a mistura de juventude/veterania do adversário. Assim penso que hoje vencer com handicap é uma boa hipótese para o Washington pois o adversário é perfeitamente acessivel. Auld faz o seu primeiro jogo a titular depois de ter substituido Anderson em Toronto e ter sofrido dois golos

Prognóstico: Handicap (0:2) Washington Capitals @ 3.10 Bet-at-Home
« Última modificação: 15 de Outubro de 2011, 18:18 por Rotsen10 »



OLX

  • Visitante
em: 15 de Outubro de 2011, 18:09
Ottawa Senators @ Washington Capitals (00:00)

PICK1: Washington Capitals (-1.5) a 2.32 na Pinnacle
PICK2: (O 5.5) a 1.88 na Pinnacle


A equipa dos Washington Capitals, que tem até agora 3 vitórias em 3 jogos, recebe no seu pavilhão a equipa dos Ottawa Senators que tem somado muitos desaires, como já se esperava antes da época começar.

Apesar das 3 vitórias dos Capitals terem sido todas obtidas em tempo extra, Washington dominou essas partidas e defrontou adversários mais fortes que os Senators. Marcou 13 golos em 3 jogos, uma média superior a 4 golos por partida, o que mostra bem o poderio ofensivo desta formação.

Tomas Vokoun que esteve impecável na baliza no último jogo que os Capitals venceram frente ao Penguins (defedeu 39 remates) será novamente o titular esta noite.

A equipa de Ottawa só conseguiu ganhar um jogo em 4 partidas que realizou. Foi em casa, frente a uma equipa não muito forte, os Minesota Wild, e ainda assim só conseguiu vencer após marcação de penaltys. No entanto, o facto que mais se destaca é que os Senators sofreram 21 golos em 4 jogos! Uma média de mais de 5 golos sofridos por partida!

Ottawa tem uma equipa em construção e não conseguirá nesta altura competir com as equipas mais fortes, pois além dos inevitáveis Spezza e Alfredsson não tem jogadores de grande qualidade no plantel. O Guarda-redes habitualmente suplente, Alex Auld, estará hoje de inicio depois de Anderson ter encaixado 7 golos na última partida frente aos AVs.

Sabendo que a NHL é fértil em surpresas, não vejo outro resultado sem ser a vitória tranquila dos Washington Capitals. Na época regular 2010/2011 foram a melhor equipa da liga a jogar em casa com um parcial de 25-8-8, contam sempre com muito apoio do público, e hoje acredito que vão conseguir a vitória num jogo que deverá ter mais de 5 golos.
« Última modificação: 15 de Outubro de 2011, 18:33 por LObo »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 15-10-2011
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2011, 18:09 »

OLX

  • Visitante
em: 15 de Outubro de 2011, 18:31
Winnipeg Jets @ Phoenix Coyotes (00:00)

PICK1: Phoenix Coyotes (-0.5) a 2.08 na Pinnacle
PICK2: (O 5.5) a 1.91 na Pinnacle


A nova equipa da NHL, os Winnipeg Jets, desloca-se a Phoenix para fazer o seu 3º jogo da época. As coisas não têm estado a correr bem até agora, e as duas primeiras derrotas deixaram evidentes as debilidades desta formação que tem por base a antiga equipa dos Atlanta Thrashers. 

Sem terem tido tempo para preparar convenientemente o plantel, a força desta equipa reside apenas na vontade dos jogadores de provarem que podem fazer melhor que os extintos Thrashers.  A melhor contratação dos Jets foi Eric Fehr, mas logo por azar está lesionado até ao final de Novembro.

Os Phoenix Coyotes por seu lado, não sendo das equipas mais fortes da liga, tem conseguido sempre bons resultados, muito pela experiência de alguns grandes jogadores como Ray Whitney e Shane Doan e por terem um staff técnico muito competente.

Não começaram bem a época, e perderam o 1º jogo no "tanque" dos Sharks por 6-3, num dos pavilhões mais difíceis da NHL. Responderam bem na partida seguinte e só a perderam em penaltys, pois permitiram o golo do empate a 28 segundos do final.

Na última partida a equipa mostrou a sua fibra e venceu em Nashville, um pavilhão onde poucas equipas passam, marcando 3 golos logo no 1º período que arrumaram logo com a questão.

Hoje, de regresso a casa, acredito que os Coyotes vão dar seguimento a este crescendo de forma, vencendo a equipa de Winnipeg que está perfeitamente ao seu alcance. Nenhuma das equipas tem grandes valores na baliza ou na defesa, pelo que penso que teremos golos de parte a parte, sendo que o over é também nesta partida a opção de maior valor.
« Última modificação: 15 de Outubro de 2011, 18:32 por LObo »



OLX

  • Visitante
em: 15 de Outubro de 2011, 18:52
Vancouver Canucks @ Edmonton Oilers (03:00)

PICK: Vancouver Canucks (-0.5) a 2.08 na Pinnacle


O vice-campeão da NHL, os Vancouver Canucks, terminam hoje uma série de 4 partidas fora de casa. Nas 3 partidas anteriores, só venceram em Columbus, mas as duas derrotas foram frente às duas equipas que melhor começaram a época, Flyers e Red Wings.

Hoje os Canucks já vão jogar no Canadá, bem perto de casa, e frente a um rival da mesma divisão que conhecem muito bem, os Edmonton Oilers. Na época passada, Vancouver venceu a série por 4-2, e só perdeu os 2 últimos jogos, já no mês de Abril, numa altura onde já era matematicamente campeão da época regular.

A equipa de Vancouver é praticamente a mesma que foi à final da Stanley Cup no ano passado. Apenas Ryan Kesler é baixa relevante para esta partida, pelo que as grandes exibições e os bons resultados vão começar a aparecer.

Os Oilers por seu lado farão o 3º jogo desta época. Venceram com alguma felicidade os Penguins no 1º jogo, após terem levado o jogo para penaltys a 5 minutos do fim e perderam depois em Minesota também em penaltys, contra uma equipa do "seu campeonato".

Nota-se que os Oilers este ano tentam privilegiar um jogo mais defensivo e com menos ingenuidade que no ano passado. Os jogadores estão mais experientes, mas hoje irão defrontar um dos melhores ataques da liga, uma verdadeira prova de fogo.

Na partida de hoje, Vancouver sabe que não pode desperdiçar mais pontos, e ainda menos frente a adversários que não lutam pelos mesmos objectivos. É fundamental recuperar os 5 pontos já perdidos nos 4 jogos anteriores e acredito que os Canucks não vão facilitar hoje.



OLX

  • Visitante
em: 15 de Outubro de 2011, 19:07
St. Louis Blues @ San Jose Sharks (03:00)

PICK: San Jose Sharks (-0.5) a 2.00 na Pinnacle


Este será o 3º jogo dos San Jose Sharks, e o 2º em casa. Começaram a época com uma vitória caseira muito tranquila frente aos Coyotes por 6-3, numa partida onde chegaram com facilidade até aos 5-0.

Só voltaram a jogar ontem, um dos derbys mais intensos da NHL, frente aos Ducks, e perderam por 1-0, um resultado pouco comum nesta modalidade, mas que mostra bem a intensidade e respeito que ambas as formações têm uma pela outra.

Regressam hoje ao "tanque" para rectificar esse resultado negativo, e acredito que têm pela frente um adversário perfeitamente ao seu alcance. Têm a equipa praticamente toda disponível, sendo que apenas o recém contratado Martin Havlat se encontra lesionado.

Os Blues, que no ano passado ficaram fora dos playoffs, tentam este ano melhorar as suas prestações. No entanto, quando pensavam que pelo menos ao nível das lesões esta época seria diferente, Andy McDonald o seu melhor centro e mais experiente jogador voltou a lesionar-se e a grande promessa David Perron, teima em não estar apto para o jogo. 

A equipa de St. Louis começou muito mal com uma derrota em casa por 4-2 frente a Nashville, que rectificou dois dias depois, vencendo os Flames por 5-2. Na última partida voltou a desiludir perdendo em Dallas por 3-2, mas num jogo que chegou a estar 3-0.

Na época passada os Sharks dominaram a série, vencendo 3 dos 4 jogos frente aos Blues. Na partida de hoje penso que se vão impor novamente vencendo o jogo sem recurso a tempo extra.



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 15 de Outubro de 2011, 19:11
     
Buffalo Sabres vs Pittsburgh Penguins
15/10/2011 00:05

H2H: Penguins têm marcado um claro ascendente sobre os Sabres, uma vez que nos últimos 10 jogos venceram em 8 ocasiões. De referir também que nos últimos 5 jogos que os Sabres se deslocaram a Pittburgh perderam todos.

Buffalo depois de duas grandes vitórias cá na Europa voltaram a competir 5 dias depois, no dia de ontem, frente aos Canes. Confesso que gostei muito de ver os Sabres a jogar nos primeiros 10 minutos do encontro, sempre muito intensos a atacar e a desequilibrar imenso no ataque, a partir daí as linhas ofensivas da equipa baixaram o rendimento. Se o ataque nem esteve muito mal, já a defesa esteve simplesmente péssima, muito desorganizada e a cometer dois erros, surgiram entao 2 golos quando os Hurricanes se encontravam Shorthanded e um mesmo no final (após Buffalo finalmente ter empatado o encontro a 3 minutos do final) quando os Canes estavam em PP, os Sabres podiam ainda ter levado pelo menos mais dois golos shorthanded, uma foi ao poste e outra Ryan Miller defendeu categoricamente.

Os Penguins levam já 5 jogos disputados esta temporada, e ainda não perderam no tempo regulamentar apesar de terem já duas derrota. A últimas delas muito injusta diga-se de passagem, perderam 3-2 em casa frente aos Capitals mas a verdade é que tiveram mais do dobro dos remates da equipa de DC, 19 contra 41

Conclusão: Acredito que este jogo será por parte dos Penguins de vingança, após terem perdido com muito azar o último jogo. Os Sabres defenderem muito mal mesmo e jogando Back-to-Back não haverá tempo para grandes reajustamentos, por isso se os Penguins mantiverem a capacidade rematadora do último jogo acredito que a vitória não lhes escapará e ganharão tranquilamente.

Pick: Pittsburgh Penguins ML 1.83 @ Bet365
Pick2: Pittsburgh Penguins (-1.5) 3.45 @ Bet365
« Última modificação: 15 de Outubro de 2011, 19:16 por diego_el_mestre »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 15 de Outubro de 2011, 19:14
Atenção que ao contrário de quinta, hoje não joga Malkin.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 15-10-2011
« Responder #7 em: 15 de Outubro de 2011, 19:14 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 15 de Outubro de 2011, 19:21
Atenção que ao contrário de quinta, hoje não joga Malkin.

Sim eu sei, esqueci-me foi de referir... mas ainda assim não acredito que não seja por aí que Pits nºão ganhe, o que vi da defesa de Buffalo ontem não me agradou mesmo nada



OLX

  • Visitante
em: 15 de Outubro de 2011, 19:40
New Jersey Devils @ Nashville Predators (01:00)

PICK: Nashville Predators ML a 1.83 na Pinnacle


A equipa dos Nashville Predators começou  muito bem o campeonato, vencendo em dois dias seguidos dois rivais da divisão Central Columbus (3-2) e St. Louis (4-2), ambos os jogos fora de casa.

Quatro dias depois fez a primeira partida em casa e perdeu de forma algo surpreendente contra os Coyotes por 5-2, num jogo que no 1º período já perdiam por 3-0. Hoje têm a oportunidade de rectificar esse resultado, jogando novamente no seu pavilhão, onde vão receber para o único jogo da época, um rival da confederação contrária, os New Jersey Devils.

A equipa de New Jersey iniciou a época com 3 jogos em casa. Perdeu o 1º contra os Flyers por 3-0, mas venceu depois Carolina (4-2) e LA Kings por 2-1, após penalidades.

Na partida de hoje, os Devils não poderão contar com o habitual titular da baliza, Brodeur nem com Travis Zajac, provavelmente o melhor jogador da equipa, lesionado desde o inicio da época.

Os Nashville Predators não contam com os avançados Martin Erat, Mike Fisher nem com o defesa Francis Bouillon.

A equipa da casa é conhecida pela sua resistência, é muito forte a defender e joga no erro do adversário. Será certamente uma partida com poucos golos, e por isso mesmo as odds do under estão baixas. Os Predators são também muito fortes em casa, bastando ver por exemplo que na época passada só perderam por 9 vezes, as mesmas que Vancouver, que venceu a liga na época regular!

Acredito por tudo isto, que os Nashville Predators não vão perder uma segunda vez consecutiva no seu pavilhão, e hoje somarão os dois pontos em disputa.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 15 de Outubro de 2011, 20:23
Los Angeles Kings @ Philadelphia Flyers
Outubro 16, 00h05 | Wells Fargo Center, Philadelphia, Pennsylvania

Enquanto a odd de Philadelphia andar acima do 1.70 em casa em moneyline e tendo em conta o excelente arranque deles este inicio da temporada com três vitória - melhor impossivel - penso que tem enorme valor apostar neles mesmo defrontando uma das equipas que melhor se reforçou esta temporada e que por isso tudo tem para fazer um época de elevadissimo nível.

De facto as chegadas de Mike Richards ou Simon Gagne vieram dar as duas principais linhas dos Kings outra qualidade e dinâmica. Dois jogadores de boa qualidade sobretudo o primeiro que é conhecido pela sua veia goeladora ao serviço dos Flyers clube que jogava nas épocas anteriores e que hoje é depois de alguns anos o seu adversário. Também Simon Gagne já jogou a serviço da equipa de Pennsylavania mas teve uma época de transição em Tampa Bay até chegar a Los Angeles.

Um jogo com cara de poucos golos e muita luta nas tabelas. Jonathan Quick e Brzygalov já foram confirmados como os titulares para hoje e são a melhor escolha possivel para os técnicos. O segundo foi sem duvida a melhor aquisição da temporada para Philadelphia pois ao pé de Timonen ou Pronger tornam a esta defesa um obstáculo dificil de ultrapassar. Mas a equipa tem sofrido uma transição porque perdeu ainda Dan Carcillo para além de Mike Richards, Veersteg ou Jeff Carter. Perdes de peso que ao que parece têm sido muito bem ultrapassadas ou não fossem as 3 vitórias nos 3 primeiros jogos frente a Boston, New Jersey e Vancouver. Se contra os dois primeiros foram superiores, contra os vencidos da temporada passada tiveram alguma dificuldade após um primeiro periodo de maior dominio. Acabaram por vencer porque exploraram bem o powerplay e as transições rápidas que foi aquilo que melhor indicio deu neste inicio de época.

Los Angeles perdeu o primeiro jogo na América após a digressão pela Europa.
Viram a vitória ser impedida por Brodeur que parou 36 remates ao longo de todo o jogo. Mas Los Angeles por tendência é uma equipa que remata muito mas nem sempre com perigo pois uma boa percentagem desses remates é de longa distância na esperança que ocorra os desvio. Ora Brzygalov é muito experiente em meias distâncias parando por exemplo no ultimo jogo vários remates de Sami Salo do meio da rua.

Hoje acho que existem fortes possibilidades de Philadelphia continuar o seu bom arranque de época. Los Angeles ainda procura o melhor ritmo para vencer e o seu jogo algo lento não beneficia em nada até porque hoje defrontam uma das equipas que gosta de manter a velocidade do jogo a um nivel elevado. Penso que Philadelphia é uma aposta de valor.


Prognóstico: Philadelphia Flyers ML @ 1.83 Bet365
« Última modificação: 15 de Outubro de 2011, 20:29 por Rotsen10 »



RicardoRibeiro

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Gaia
  • Mensagens:
    5165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 15 de Outubro de 2011, 20:27
Que acham de Montreal ? Estava a pensar ir neles, mas Colorado esta numa boa fase ..



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 15 de Outubro de 2011, 20:29
Que acham de Montreal ? Estava a pensar ir neles, mas Colorado esta numa boa fase ..

Olhei para isso mas depois vi as ausências de Montreal e desisti.



emef11

  • Magnata
  • e
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2007
  • Localidade: Alhos Vedros - Moita
  • Mensagens:
    17688
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    246
em: 15 de Outubro de 2011, 20:48
Teste 5

:arrow:   16/10 - San Jose  vs St. Louis - Previsão: San Jose  ML  - 1,61  e  Over 5,5 - 1,90
:arrow:   16/10 - Edmonton  vs Vancouver - Previsão: Vancouver ML  - 1,67  e  Under 5,5 - 1,83
:arrow:   16/10 - Chicago  vs Boston - Previsão: Chicago  ML  - 1,75  e  Under 5,5 - 1,87
:arrow:   16/10 - Nashville  vs New Jersey - Previsão: Nashville  ML  - 1,75  e  Over 5,5 - 2,15
:arrow:   16/10 - Minnesota  vs Detroit - Previsão: Minnesota  ML  - 2,25  e  Under 5,5 - 1,85
:arrow:   16/10 - Dallas  vs Columbus - Previsão: Dallas  ML  - 1,65  e  Under 5,5 - 1,83
:arrow:   16/10 - Florida  vs Tampa Bay - Previsão: Tampa Bay ML  - 1,91  e  Under 5,5 - 1,91
:arrow:   16/10 - Washington  vs Ottawa - Previsão: Washington  ML  - 1,43  e  Over 5,5 - 1,88
:arrow:   16/10 - Toronto  vs Calgary - Previsão: Calgary ML  - 2,20  e  Under 5,5 - 1,80
:arrow:   16/10 - Pittsburgh  vs Buffalo - Previsão: Buffalo ML  - 2,05  e  Under 5,5 - 1,91
:arrow:   16/10 - Phoenix  vs Winnipeg Jet - Previsão: Phoenix  ML  - 1,65  e  Over 5,5 - 1,91
:arrow:   16/10 - Philadelphia  vs Los Angeles - Previsão: Philadelphia  ML  - 1,67  e Under 5,5 - 1,78
:arrow:   16/10 - NY Islanders  vs NY Rangers - Previsão: NY Rangers ML  - 1,85  e  Over 5,5 - 2,10
:arrow:   16/10 - Montreal  vs Colorado - Previsão: Montreal  ML  - 1,74  e  Under 5,5 - 1,80
« Última modificação: 15 de Outubro de 2011, 20:49 por emef11 »



RicardoRibeiro

  • Multimilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Gaia
  • Mensagens:
    5165
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    36
em: 15 de Outubro de 2011, 20:58
Que acham de Montreal ? Estava a pensar ir neles, mas Colorado esta numa boa fase ..

Olhei para isso mas depois vi as ausências de Montreal e desisti.

Vou ficar de fora então, estava a pensar ir em multipla, Texas no baseball e Montreal aqui mas sendo assim, nada ..




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions