Autor Tópico: [Futsal] Fim-de-Semana 13 e 14 de Janeiro  (Lida 2687 vezes)

bring-me-in

• Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 10 de Janeiro de 2007, 13:22
21:30 Módicus X Sporting Braga  PicK: Modicus 1.6@Bwin

A meu ver o jogo até ira ser equilibrado, são duas equipas mais ou menos semelhantes mas penso que o Modicus é um bocado melhor. Neste jogo joga-se muito pois ambas as equipas se encontram aflitas na tabela e precisam de pontos o mais rapidamente possivel. O Modicos acaba por ter a vantagem por jogar em casa e penso que isso será determinante neste jogo.
Para Quem gosta de estatisticas posso dizer que o Braga este ano nos 7 jogos realizados fora, empatou 1 e perdeu 6 sendo que o empate foi diante do Odivelas na 2ª jornada. Na 1ª Jornada o Braga venceu em casa o Modicus por 2-1.

Confiança 7/10

Sporting Clube de Pombal v Alpendorada  Pick:+ de 5.5    1.833@sportingbet

Bom este jogo para mim vai dar mais de 5.5 golos, nao só por ambas as equipas terem um futsal que normalmente dá alguns golos , não só por a Alpendorada ter ido buscar ha duas semanas o ai melhor marcador da liga, mas tambem, e ai um facto que me dá mais segurança e que vem confirmar o que eu estou a dizer, nos ultimos 13 jogos da Alpendorada apenas 2!! foram under 5.5... logo nao me parece que vai ser contra o Pombal que isso vai mudar, ate porque se formos a um passado recente temos o Alpendorada 6-6 Pombal na 1ª volta do campeonato...

Confiança 9/10

SLB vs Freixieiro Pick: SLB@1.45 bwin

Infelizmente a odd ja baixou para os 1.45, ontem quando apostei ela estava bem melhor mas mesmo assim penso que vale a pena... Este SLB esta fortissimo, talvez ate se encontre na melhor fase da epoca ate agora e muito disso parte do MAGICO, Ricardinho!! Nos ultimos 2 jogos e apenas nos 1ºs 5 min de jogo ele ja tinha um hat-trick em cada um dos jogos... esta realmente a provar cada jornada que passa que podera ser o melhor jogador portugues de futsal até a data.... e que a continuar assim nao o veremos em Portugal por muito mais tempo...

Quanto ao Freixieiro tambem se encontram muito bem, ganharam na semana passada em casa ao Sporting e estao com a confiança em alta, e que grande jogo fizeram! Mas penso que na luz nao passam e por muito bom jogo que façam penso que acabaram por perder... Jogo com muitos golos certamente possivelmente mais de 7,5 até mas ai já nao vou arriscar...

Na 1ª volta o SLB foi ganhar 6-3 ao Xoradinho....

Confiança 9/10

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 10 de Janeiro de 2007, 17:36
Eu sei que neste tópico é só picks, informações sobre jogadores ausentes por lesão e castigo, boatos e rumores sobre as equipas, etc., etc., mas eu como tenho ainda alguns trocos na 10Bet, informo que tanto o Modicus como o SLB têm as probabilidades para a vitória na casa dos 1,588. Se no caso do Modicus, a Bwin tem um preço ligeiramente superior, no caso do SLB, a diferença de preço vale a pena, IMHO, este meu fora-de-tópico.

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Tomar
    Pts Tipsr:
    152
em: 13 de Janeiro de 2007, 14:11
Até quase que me vieram agora as lágrimas aos olhos quando voltei a ver os Handicaps na Sportingbet! :mrgreen:  :mrgreen:
Sendo assim, aqui vão as picks:

LIGA PORTUGUESA[/u]

Fundação Jorge Antunes vs Belenenses
Pick: Fundação Jorge Antunes -2 , 2.05 @ Sportingbet

Os vice-lideres da tabela, a Fundação Jorge Antunes, recebe o 7º classificado, Belenenses.
A equipa de Vizela, como já referi, em picks anteriores, está mesmo ao seu melhor nível, msotrando-se como séria candidata ao título de Campeã Nacional de Futsal.
É uma das equipas profissionais de Futsal que Portugal tem, logo, com outro estatuto e outras condições de trabalho. Recebe o Belenenses, equipa bem mais "novata" no escalão maior do Futsal Português(esta é a 2ª época).
E se, na primeira época a equipa de Belém foi uma das agradáveis supresas, este ano já consolidou o seu "estatuto", de candidato aos Play-Offs, ou seja, aos 8 primeiros lugares.
Demitiram à pouco tempo, de uma forma um pouco inesperada o seu técnico Manuel Jorge e foram contratar para o seu lugar Alípio Matos(ex-Benfica).
O Belenenses é, á partida, e na minha opinião, uma equipa que deverá conseguir o seu objectivo esta época, mas esta Fundação não é do "seu" campeonato, pois como já referi, é profissional, e os seus objectivos são outros.
Notas importantes a referir:
a) O resultado na primeira volta foi de 1-4 favorável á Fundação
b) Em casa, a Fundação tem 6 vitórias, um empate, 44 golos marcados e 12 sofridos(+32)
c) fora, o Belenenses tem 3 vitórias, dois empates e uma derrota, 14 marcados e 15 sofridos(-1)

Benfica vs Freixieiro
Pick: Benfica -1, 1.83 @ Sportingbet

A "dream team" Benfica, actual líder, recebe a sempre perigosa equipa do Freixieiro, que, na passada semana, bateu o Sporting, em casa.
Como já referi também, o Freixieiro, é, para mim, uma equipa praticamente invencível em sua casa, um Pavilhão com dimensões muito próprias que a equipa aproveita maravilhosamente!
A única derrota caseira que averbaram foi, exactamente, contra a equipa do Benfica logo na jornada inaugural!!
Invertem-se agora os papéis, a equipa do Freixieiro desloca-se até ao terreno do Benfica, pavilhão também muito complicado, mas por outras razões(muito público, claques, que tornam aquilo no verdadeiro inferno para os adversarios).
O Benfica, em sua casa, também só perdeu ainda um jogo, na 2ª jornada, frente ao Sporting, que vinha super-moralizado e enraivecido para vingar a derrota na SuperTaça!!
A "dream-team", após um inicio algo tremido parece finalmente ter entrado nos eixos, e Luis Moreira continua ambicioso nas contratações que quer, falando-se já no interesse em Joel Queirós e Arnaldo, dois portugueses a jogar na Liga Espanhola que o Benfica quer "resgatar".
Não me parece que a vitória do Benfica và escapar, não me parecendo que seja pela margem mínima!

SL Olivais vs Fundão
Pick: Fundão +2, 2.10 @ Sportingbet

Mais um exemplo de equipas em formas diferentes!
O Olivais, ocupa neste momento o 8º lugar da tabela, o último que dá acesso aos Play-Offs, objectivo a que se propuseram no ínicio da época!
Longe dos tempos em que se assumiam como "outisders" na luta pelo título, a equipa do Olivais tem vindo a vencer, mas não a convencer. O Futsal deles é muito "feiozinho", e têm ganho sobretudo devido às suas valias individuais.
Em compensação, do outro lado, temos os "recem-chegados" à primeira Divisão, AD Fundão, que ocupa o 10º lugar, dois abaixo do Olivais.
A equipa do Fundão começou muito mal o campeonato, somando derrotas atrás de derrotas, mas aos poucos tem vindo a crescer, sendo eles os causadores da primeira "Grande Supresa" da época, ao vencerem no Pavilhão do Sporting!
Têm 2/3 jogadores de grande nível, casos de Andrézinho e Pirata, que já jogaram no Benfica, e como equipa funcionam muito bem!
Penso que vai ser um jogo onde o Olivais vai ter de suar muito para conseguir levar os 3 pontos.
Facto curioso: Dos 10 pontos que o Fundão tem agora, 9(3 vitorias) foram conseguidos fora de casa!!
Facto contra: Na primeira volta, o olivais bateu os Fundanenses por 2-6!

Odivelas vs Boavista
Pick:Boavista -2, 2.45 @ Sportingbet

Ao contrário do que eu tinha vindo a pensar em alguns fins-de-semana anteriores, o Boavista não enfraqueceu assim tanto com a saída de 2 dos seus "históricos" e com a saída do seu treinador, Rui Pereira!!
A crise financeira é provavél que ainda não esteja sarada, mas a equipa Boavisteira tem vindo a jogar muito bem, merecendo sempre elevados elogios dos seus adversários!!
Uma equipa com média de idades baixa, que lhe poderá causar pontos perdidos em jogos mais duros, o que não me parece vir a ser o caso deste!
Vêm de uma vitória sempre complicada frente ao Módicus, e jogam contra o Odivelas, equipa que empatou em casa 4-4 com o Alpendorada.
A favor do Boavista temos então o facto de estarem bem posicionados em relação ao Odivelas(Boavista é 6º, Odivelas 13º), a diferença pontual (21 contra 7) e o facto de na primeira jornada o Boavista ter goleado por 6-1!

Junqueira vs Sporting
Pick:Sporting -2, 1.975 @ Sportingbet

Agora ou nunca!!!
Ou este Sporting volta hoje aos carris frente ao último classificado, Junqueira, ou não volta nunca!!!
O Sporting começou muito bem o seu campeonato, mas como sabemos, desde a jornada para a Uefa Cup não voltou a ganhar, valendo-lhe a situação a descida do 1º ao 5º posto!!
Felizmente para o Sporting, conseguiu a meio da semana, um excelente empante na Taça Ibérica frente ao campeão espanhol, El Pozo.
Poderá ter sido finalmente este o tónico que a equipa de Paulo Fernandes precisava, para voltar em força para atacar esta segunda volta!!
Desloca-se até casa do "bombo da festa", Junqueira, que só conseguiu (!) 1 ponto em toda a primeira volta!!
Se mais justificações fossem precisas, o Sporting ganhou 5-2 na primera volta, e o Junqueira vem de mais uma "tareia" de 6-1 em casa da Fundação!

!!!!!CUIDADO COM AS DUAS PRÓXIMAS PICKS!!!!! - Picks de alto risco, low stakes nelas ou uma confiança descomunal em mim!!! :mrgreen: :doido:

Sporting de Pombal vs Alpendorada
Pick: Alpendorada +2, 2.875 @ Sportingbet

Sim, o Alpendorada(9º) vai jogar a casa do Sp.Pombal(3º), uma das boas equipas deste campeonato, sim, estão separados por 16 pontos, sim o Pombal ainda não perdeu em casa e sim, o Alpendorada ainda só ganhou um jogo fora!!
Pronto, agora que já leram os contras e o que seria lógico pensar olhando para a tabela classificativa, eis as razões da minha pick:
O Alpendorada, tem, como é sabido, vindo-se a reforçar fortemente para atingir os seus objectivos(play-offs) e aos poucos os resultados têm vindo a subir...!
Joga contra o Pombal, equipa muito boa, mas cm eu já afirmei e continuo a afirmar, muito mais talhada para jogar em contra-ataque do que em jogo controlado! Jogam agora em casa e frente a uma equipa inferior, o que os "obriga" a assumir o jogo, situação que poderá levar a algumas complicações.
Mais dois pontos que ajudam a reforçar a pick:o facto do Alpendorada precisar de encurtar distancia para o Olivais e o facto de na primeira jornada o jogo ter terminado com um EMPATE a 6-6!!!

Modicus vs Sp.Braga
Pick: Empate -1, 5.00 @ Sportingbet

Jogo entre o 11º e 12º classificados!
Equipas mesmo muito equlibradas entre si, num jogo que deverá estar por decidir até final! O Braga vem derrotado de Olivais e o Modicus de uma derrota em casa por 1 golo de diferença frente ao Boavista!
A vitória deverá recair para o lado do Modicus, quanto mais não seja pelo factor casa e pelo facto dos dois acima de si na tabela, Fundão e Alpendorada, terem jogos complicados, podendo, em caso de derrota, a equipa de Sandim passar o Fundão e colar-se ao Alpendorada, com o mesmo numero de pontos!
Facto que ajuda este meu raciocinio, o jogo entre eles na 1ª jornada ter terminado Braga 2-1 Modicus! :mrgreen:
No entanto, é uma pick de risco, compensando fundamentalmente pela sua odd de 5.00!!
I am the master of my faith...I am the captain of my soul

Forum de Apostas

[Futsal] Fim-de-Semana 13 e 14 de Janeiro
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2007, 14:11 »

bring-me-in

• Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 13 de Janeiro de 2007, 21:00
Citação de: "bring-me-in"

Sporting Clube de Pombal v Alpendorada  Pick:+ de 5.5    1.833@sportingbet

Bom este jogo para mim vai dar mais de 5.5 golos, nao só por ambas as equipas terem um futsal que normalmente dá alguns golos , não só por a Alpendorada ter ido buscar ha duas semanas o ai melhor marcador da liga, mas tambem, e ai um facto que me dá mais segurança e que vem confirmar o que eu estou a dizer, nos ultimos 13 jogos da Alpendorada apenas 2!! foram under 5.5... logo nao me parece que vai ser contra o Pombal que isso vai mudar, ate porque se formos a um passado recente temos o Alpendorada 6-6 Pombal na 1ª volta do campeonato...

Confiança 9/10

SLB vs Freixieiro Pick: SLB@1.45 bwin

Infelizmente a odd ja baixou para os 1.45, ontem quando apostei ela estava bem melhor mas mesmo assim penso que vale a pena... Este SLB esta fortissimo, talvez ate se encontre na melhor fase da epoca ate agora e muito disso parte do MAGICO, Ricardinho!! Nos ultimos 2 jogos e apenas nos 1ºs 5 min de jogo ele ja tinha um hat-trick em cada um dos jogos... esta realmente a provar cada jornada que passa que podera ser o melhor jogador portugues de futsal até a data.... e que a continuar assim nao o veremos em Portugal por muito mais tempo...

Quanto ao Freixieiro tambem se encontram muito bem, ganharam na semana passada em casa ao Sporting e estao com a confiança em alta, e que grande jogo fizeram! Mas penso que na luz nao passam e por muito bom jogo que façam penso que acabaram por perder... Jogo com muitos golos certamente possivelmente mais de 7,5 até mas ai já nao vou arriscar...

Na 1ª volta o SLB foi ganhar 6-3 ao Xoradinho....

Confiança 9/10

SLB 4-3 Freixieiro
Pombal 3-3 Alpendorada

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 13 de Janeiro de 2007, 21:08
Fantástico bring-me-in :bom:

Deixo aqui um aviso aos tipsters do futsal, se querem que as vossas picks sejam vistas worldwide traduzam-nas que eu farei o ressto :)

_zigoto_

• HighRoller
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    212
em: 13 de Janeiro de 2007, 21:11
Citação de: "Bruno"
Fantástico bring-me-in :bom:

Deixo aqui um aviso aos tipsters do futsal, se querem que as vossas picks sejam vistas worldwide traduzam-nas que eu farei o ressto :)

:roll:

Eu nem vou dizer nada...

bring-me-in

• Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 13 de Janeiro de 2007, 23:15

A meu ver o jogo até ira ser equilibrado, são duas equipas mais ou menos semelhantes mas penso que o Modicus é um bocado melhor. Neste jogo joga-se muito pois ambas as equipas se encontram aflitas na tabela e precisam de pontos o mais rapidamente possivel. O Modicos acaba por ter a vantagem por jogar em casa e penso que isso será determinante neste jogo.
Para Quem gosta de estatisticas posso dizer que o Braga este ano nos 7 jogos realizados fora, empatou 1 e perdeu 6 sendo que o empate foi diante do Odivelas na 2ª jornada. Na 1ª Jornada o Braga venceu em casa o Modicus por 2-1.

Confiança 7/10

Confiança 9/10

Modicus 6-1 Braga

Futsal Odivelas v Boavista Goal Handicap Betting Odivelas Goal Handicap Betting +2  1.833   GANHA  

Futsal Sporting de Pombal v Alpedorada Over/Under Over 5.5 Over/Under  1.833   GANHA  

Futsal S.L. Olivais v Fundao Goal Handicap Betting Fundao Goal Handicap Betting +2  2.10   GANHA  

Futsal Modicus-Sadim v Sporting de Braga Goal Handicap Betting Modicus Goal Handicap Betting -1  1.80   PENDENTE

--------------------------------------------------------------------------------

ainda limpei esta multipla peço desculpa por nao ter posto aqui mas eu so gosto mesmo de por o que tenho mesmo bastante confiança...

Abraço

bring-me-in

• Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 13 de Janeiro de 2007, 23:19
Bruno quanto aos picks em ingles se tiver tempo tentarei fazer isso de vez enquando...

Abraço

Forum de Apostas

[Futsal] Fim-de-Semana 13 e 14 de Janeiro
« Responder #7 em: 13 de Janeiro de 2007, 23:19 »

JorgeAlves

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade: lx
    Pts Tipsr:
    114
em: 13 de Janeiro de 2007, 23:23
Alguém sabe quanto ficou sporting?

bring-me-in

• Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 13 de Janeiro de 2007, 23:24
é so amanha o jogo....

JorgeAlves

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Localidade: lx
    Pts Tipsr:
    114
em: 13 de Janeiro de 2007, 23:26
é so amanha o jogo....

E eu a pensar que era hoje,tenho multi de odd 15 que só depende desse jogo  :cabecada:  :cabecada:  :cabecada:

bring-me-in

• Sem Dívidas
  • b
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    11
em: 13 de Janeiro de 2007, 23:31
então o mais dificil já foi feito =)

Boa sorte

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    152
em: 14 de Janeiro de 2007, 01:33
Citação de: "XavierCosta"

Fundação Jorge Antunes vs Belenenses
Pick: Fundação Jorge Antunes -2 , 2.05 @ Sportingbet

Os vice-lideres da tabela, a Fundação Jorge Antunes, recebe o 7º classificado, Belenenses.
A equipa de Vizela, como já referi, em picks anteriores, está mesmo ao seu melhor nível, msotrando-se como séria candidata ao título de Campeã Nacional de Futsal.
É uma das equipas profissionais de Futsal que Portugal tem, logo, com outro estatuto e outras condições de trabalho. Recebe o Belenenses, equipa bem mais "novata" no escalão maior do Futsal Português(esta é a 2ª época).
E se, na primeira época a equipa de Belém foi uma das agradáveis supresas, este ano já consolidou o seu "estatuto", de candidato aos Play-Offs, ou seja, aos 8 primeiros lugares.
Demitiram à pouco tempo, de uma forma um pouco inesperada o seu técnico Manuel Jorge e foram contratar para o seu lugar Alípio Matos(ex-Benfica).
O Belenenses é, á partida, e na minha opinião, uma equipa que deverá conseguir o seu objectivo esta época, mas esta Fundação não é do "seu" campeonato, pois como já referi, é profissional, e os seus objectivos são outros.
Notas importantes a referir:
a) O resultado na primeira volta foi de 1-4 favorável á Fundação
b) Em casa, a Fundação tem 6 vitórias, um empate, 44 golos marcados e 12 sofridos(+32)
c) fora, o Belenenses tem 3 vitórias, dois empates e uma derrota, 14 marcados e 15 sofridos(-1)

Fundação Jorge Antunes 4-1 Belenenses  :twisted:

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    152
em: 14 de Janeiro de 2007, 01:34

Benfica vs Freixieiro
Pick: Benfica -1, 1.83 @ Sportingbet

A "dream team" Benfica, actual líder, recebe a sempre perigosa equipa do Freixieiro, que, na passada semana, bateu o Sporting, em casa.
Como já referi também, o Freixieiro, é, para mim, uma equipa praticamente invencível em sua casa, um Pavilhão com dimensões muito próprias que a equipa aproveita maravilhosamente!
A única derrota caseira que averbaram foi, exactamente, contra a equipa do Benfica logo na jornada inaugural!!
Invertem-se agora os papéis, a equipa do Freixieiro desloca-se até ao terreno do Benfica, pavilhão também muito complicado, mas por outras razões(muito público, claques, que tornam aquilo no verdadeiro inferno para os adversarios).
O Benfica, em sua casa, também só perdeu ainda um jogo, na 2ª jornada, frente ao Sporting, que vinha super-moralizado e enraivecido para vingar a derrota na SuperTaça!!
A "dream-team", após um inicio algo tremido parece finalmente ter entrado nos eixos, e Luis Moreira continua ambicioso nas contratações que quer, falando-se já no interesse em Joel Queirós e Arnaldo, dois portugueses a jogar na Liga Espanhola que o Benfica quer "resgatar".
Não me parece que a vitória do Benfica và escapar, não me parecendo que seja pela margem mínima!

Benfica 4-3 Freixieiro :roll:
Ao que parece, a vitória até foi mt feliz p o Benfica...

XavierCosta

• HighRoller
  • X
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    152
em: 14 de Janeiro de 2007, 01:47

SL Olivais vs Fundão
Pick: Fundão +2, 2.10 @ Sportingbet

Mais um exemplo de equipas em formas diferentes!
O Olivais, ocupa neste momento o 8º lugar da tabela, o último que dá acesso aos Play-Offs, objectivo a que se propuseram no ínicio da época!
Longe dos tempos em que se assumiam como "outisders" na luta pelo título, a equipa do Olivais tem vindo a vencer, mas não a convencer. O Futsal deles é muito "feiozinho", e têm ganho sobretudo devido às suas valias individuais.
Em compensação, do outro lado, temos os "recem-chegados" à primeira Divisão, AD Fundão, que ocupa o 10º lugar, dois abaixo do Olivais.
A equipa do Fundão começou muito mal o campeonato, somando derrotas atrás de derrotas, mas aos poucos tem vindo a crescer, sendo eles os causadores da primeira "Grande Supresa" da época, ao vencerem no Pavilhão do Sporting!
Têm 2/3 jogadores de grande nível, casos de Andrézinho e Pirata, que já jogaram no Benfica, e como equipa funcionam muito bem!
Penso que vai ser um jogo onde o Olivais vai ter de suar muito para conseguir levar os 3 pontos.
Facto curioso: Dos 10 pontos que o Fundão tem agora, 9(3 vitorias) foram conseguidos fora de casa!!
Facto contra: Na primeira volta, o olivais bateu os Fundanenses por 2-6!

SL Olivais 3-2 Fundão

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina