Autor Tópico: Depósito/Levantamento  (Lida 689 vezes)

wolve

• Iniciado
  • w
  • Estado:
  • Registo: Out 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Outubro de 2011, 15:17
Boas

Sou novo aqui no fórum bem como no mundo das apostas.

Depositei 10€ na BWIN via MBNet usando o cartão da minha mãe. Supondo que agora ganharei algum dinheiro e queira levantar o dinheiro terei de fornecer os dados da conta da minha mãe, ou os dados da minha conta?

Desde já agradeço a vossa disponibilidade e parabéns pelo site.

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1633
em: 12 de Outubro de 2011, 15:55
Não podes jogar com a conta em teu nome e fazer transacções em nome de outros, isso é ilegal, tem que ser tudo em teu nome, se a conta da bwin estiver em nome da tua mãe passa, se não estiver não passa e se ganhares dinheiro duvido que lhe vás ver o cheiro, tens que ler os termos e essas coisa  :bom:
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

rui_cues

• Milionário
  • r
  • Estado:
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Gondomar
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1
em: 13 de Outubro de 2011, 13:04
Não podes jogar com a conta em teu nome e fazer transacções em nome de outros, isso é ilegal, tem que ser tudo em teu nome, se a conta da bwin estiver em nome da tua mãe passa, se não estiver não passa e se ganhares dinheiro duvido que lhe vás ver o cheiro, tens que ler os termos e essas coisa  :bom:

E hoje com tantas opções de depósito era desnecessário usar um cartão que não fosse o do próprio... Se querias usar esse cartão podias ter optado por pagamento via Multibanco e aí certamente não haveria problemas.

Forum de Apostas

Re: Depósito/Levantamento
« Responder #2 em: 13 de Outubro de 2011, 13:04 »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions