Autor Tópico: [Inglaterra] League Two 2011/2012  (Lida 2265 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 08 de Outubro de 2011, 02:23
NORTHAMPTON - CRAWLEY TOWN
npower League 2 2010/2011 | Campeonato | 12ª Jornada
Sábado, 8 Outubro de 2011 ás 12h45


Estádio: Sixfields Stadium, Northampton, Inglaterra
Tempo: 13ºC, chuva ligeira
Árbitro: Graham Scott, ING

O jogo inaugural desta jornada opõe o Northampton, 14º (4/3/4) , ao Crawley Town, 2º (7/1/3).

O Northampton chega a este jogo numa fase melhor do que aquela em que começou o campeonato, onde soma agora 2 vitórias seguidas, contra o Barnet (21º) e o Dag&Red (20º). O Northampton é uma equipa que não tem grandes aspirações nesta League Two, sendo que a unica coisa com que pode sonhar é um lugar nos playoffs de promoção, tarefa um pouco dificil visto ter pela frente equipas com muito mais qualidade. Em casa, os Cobblers somam apenas uma vitória (Dag&Red) por 2-1, 2 empates e 2 derrotas. É uma equipa que quando perde, perde quase sempre pela margem minima e nos minutos finais, o que demonstra que a equipa costuma quebrar no fim. Isto deve-se ao facto desta equipa ser uma equipa bastante jovem, mas, segundo afirma o treinador, Gary Johnson, um treinador com uma vasta experiencia nestes campeonatos, a equipa vai melhorar a cada jogo que passa e mostrar o seu real valor. O treinador sabe que a equipa do Crawley é favorita, mas sabe que os seus rapazes vão querer mostrar o seu valor em casa e somar a terceira vitória consecutiva. Para este jogo estão indisponiveis Nick McCoy (3/0) por razoes disciplinares e Andy Holt (0/0), Byron Webster (7/0), Bas Savage (6/0) e Nana (5/0) por lesão. Relativamente á equipa, a baliza está bem entregue a Sam Walker, emprestado pelo Chelsea, enquanto Arron Davies (9/4) e Adebayo Akinfenwa (10/5) se encarregam de meter a bola na baliza adversária. A equipa alinhará num 4-1-3-2 habitual, com Tozer, um defesa, como pivot defensivo. O ataque estará entregue a Akinfenwa e Robinson.

O Crawley Town apresenta-se no Sixfields Stadium num surpreendente 2º lugar, com os mesmos pontos do primeiro. É uma equipa que subiu este ano á league 2 e que está a viver uma nova era de bonança financeira, tendo gasto mais de 700 mil euros (quantia elevada para este escalão) em reforços no ano passado. O Crawley foi a equipa sensação da FA cup passada, tendo eliminado o Derby County (champiniship) e o Torquay (league 2) tendo esbarrado no Manchester United na 5ª ronda, perdendo apenas por 1-0. 9000 adeptos do Crawley deslocaram-se a Manchester e quase testemunharam um resultado histórico, mas o cabeceamento de Brodie ao minuto 93 embateu na barra. É de salientar que a maioria dos adversários ocupa a metade inferior da tabela. de sublinhar é a vitoria por 3-0 ao actual 1º classificado, Southend, e a humilhante derrota sofrida ante o Morecambe, 3º, por 6-0. Fora de casa a equipa apresenta um registo de 2/1/2. O É uma equipa, que como eu disse antes, ocupa o lugar actual talvez devido a alguma sorte no calendário. Os Reds são uma equipa que apresenta um bom caudal ofensivo (21 golos), mas vão para este jogo sem o seu "abono-de-familia" Tyrone Barnett (11/7) que se encontra lesionado, ao qual se junta tambem Kyle McFadzean, o central titular. O treinador, Steve Evans, fez questão de sublinhar a dificuldade do encontro e a experiencia do treinador adversário, mas que pretende somar a sua 4ª vitoria consecutiva e subir ao primeiro lugar. O Crawley deverá alinhar num 4-3-1-2.

Em suma, preve-se um jogo muito disputado, sendo que ambas as equipas estão em bom momento de forma. Apesar da distância pontual que as separe, penso que em termos de qualidade as equipas estão ao mesmo nivel. Penso que este Crawley se irá ressentir imenso da falta do seu goleador, contando apenas com Tubbs (10/6) para alvejar as redes adversárias. Penso que o facto de este jogo ser televisionado pela Sky TV vai trazer algumas condicionantes ao jogo, sendo que ambas as equipas e treinadores não quererão ficar mal na fotografia e não irão correr riscos desnecessário. Penso que o Crawley quererá mostrar que a campanha na FA Cup do ano passado não foi um acaso e nada melhor que um jogo transmitido na televisão para demonstrar isso. Como já disse irá ser um jogo de tripla, mas acredito na vitória do Crawley que apesar de não contar com Barnett, tem para o seu lugar Akinde, um jovem ponta de lança de enorme qualidade.

Crawley Town a 2,05 @ Betboo
YO! GATORADE ME, BITCH!



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 08 de Outubro de 2011, 14:41
YO! GATORADE ME, BITCH!



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 21 de Outubro de 2011, 16:20
Accrington Stanley - Cheltenham Town
Division Two 2011/2012 | Campeonato | Jornada 14
Sexta 21 Outubro 2011 19h45


Jogo que opõe o 18º, Accrington, ao 4º, o Chenltenham.

O Accrington encontra-se neste momento com 15 pontos, fruto de 3 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, 13 golos marcados e 18 sofridos. O Accrington está a fazer um campeonato como é de esperar, lutando para se manter a meio da tabela, sendo que tem por hábito terminar sempre nas metades inferiores da mesma, sendo o ano passado uma excepçao onde alcançou um inesperado 5º lugar e direito a disputar o playoff de accesso á league one. A equipa soma 2 derrotas seguidas, contra o Swidon (11º) (0-2), num jogo onde praticamente correu os 90 minutos atrás da bola, e contra Tranmere (0-1) para a Jonhstone's Paint Trophy. A equipa conta nas suas fileiras com Pádraig Amond (9/1) (empréstimo do Paços de Ferreira) que é um jogador com bastantes golos no seu curriculo.

Táticamente, o Accrington alinha num 4-2-3-1, com 2 médios defensivos posicionais, um número 10 puro, 2 extremos que actuam quase no meio campo e um ponta de lança que joga muito sozinho na frente.

Para este jogo, o treinador do Stanley, John Coleman sublinhou a determinação da equipa em voltar ás vitórias, e de tornar a sua casa um lugar dificil de alcançar pontos, tal como no ano passado, onde perdeu apenas 3 vezes.

A maior dor de cabeça do técnico para os próximos jogos é a perda do motor da equipa, o numero 10 e titular indiscutivel (13/1), Ian Craney, que partiu uma perna no treino e ficará indisponivel por 3 meses.

Para este jogo, o treinador deverá alinhar com 2 jogadores emprestados e que ainda só jogaram como substitutos na derrota da ultima jornada contra o Swidon. Will Hatfield, emprestado pelo Leeds, e Luke Dobie, pelo Middlesbrough, deverão começar de inicio no meio campo da equipa da casa. Amond deverá alinhar como o jogador mais avançado da equipa.

O Cheltenham parte para este jogo com 23 pontos, provenientes de 7 vitorias, 2 empates e 4 derrotas, 20 golos marcados e 16 sofridos. É tambem uma equipa que, após ter sido despromovido da league one em 2009, tem se mantido nas metades inferiores desta league 2. Este ano estão a fazer um campeonato melhor do que o esperado, e estão numa senda de 5 jogos sem perder, 1 empate e desde ai 4 vitorias seguidas. 3 destas ultimas 4 vitorias foram alcançadas fora de casa, contra Bristol Rovers (14º) e Wycombe (Jonhstone's Paint Trophy) ambas por 1-3, contra o Dag&Red (20º) em casa por 2-1 e na ultima jornada em Burton (10º), por 1-2. Uma vitória neste jogo, colocará os Robins, á condição, nos lugares de subida automática. O Cheltenham irá aproveitar a sua onda de vitórias como forasteiro, para trazer de Accrington um resultado positivo.

O técnico Mark Yates, decidiu mudar a tática e actualmente alinha num 4-5-1 muito dinámico que parece estar a criar resultados. James Spencer (10/3), avançado de 19 anos emprestado pelo Huddersfield tem sido o habitual titular, mas tem no banco um suplente em boa forma, o escoces Darryl Duffy (13/3) que actuou na Scotish Premier no ano transacto. Kaid Yusef Mohamed (13/4) é outro dos jogadores em bom plano nesta equipa.

O tecnico em conferencia de imprensa declarou que o ambiente vivido neste momento é de grande motivação, especialmente no ataque, onde tem havido bastante competição pela titularidade, com todos os avançados da equipa num grande momento de forma actual. Apenas Theo Lewis (0/0) é baixa na equipa.

Resumindo, apenas consigo ver aqui uma vitória do Cheltenham aqui. Alem de estarem num melhor momento de forma, terem um ataque repeleto de jogadores em grande forma, terem possibilidade de alcançar os lugares de promoção e de se apresentarem com a equipa na máxima força, o momento actual do Accrington não é grande coisa. Padraig Amond tem tido alguns problemas com o golo e o meio campo que irá alinhar hoje é formado por dois jogadores, um com 19 e outro com 20, que ainda não alinharam de inicio em nehuma partida. No ano passado, esta equipa do Cheltenham veio a este mesmo campo ganhar por 4-2, após estár a perder por 2-1. Não consigo mesmo não ver a vitória do Cheltenham. Vejo tambem uma optima odd no Cheltanham a vencer os dois tempos, pois os Cheltenham tem por costume marcar golos no final da primeira parte e dar continuidade no inicio da 2ª.

Cheltanham a 2.75@Betboo

maior risco:

Cheltenham vencer em ambos os tempos a 10@Betboo
« Última modificação: 21 de Outubro de 2011, 17:07 por betcannon »
YO! GATORADE ME, BITCH!



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra] League Two 2011/2012
« Responder #2 em: 21 de Outubro de 2011, 16:20 »

betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 22 de Outubro de 2011, 01:06
Cheltanham a 2.75@Betboo :ganha: (0-1)

maior risco:

Cheltenham vencer em ambos os tempos a 10@Betboo :perdida:

ainda acreditei na segunda quando marcaram o golo no fim da 1ª parte  :cool:
« Última modificação: 22 de Outubro de 2011, 01:07 por betcannon »
YO! GATORADE ME, BITCH!



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 24 de Outubro de 2011, 18:32


YO! GATORADE ME, BITCH!



Teixeirinha

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade: Anadia - Aveiro
  • Mensagens:
    250
    Pts Tipsr:
    61
em: 25 de Outubro de 2011, 11:39
Inglaterra – League Two
Barnet vs Southend United
25-10-11
19.45

O Barnet, actual 23º classificado, recebe o vice líder da League Two, Southend United, a contar para a 15ª jornada.

Eles efectuaram até agora 14 jogos dos quais 3 ganharam, 3 empataram e os restantes 8 perderam. Dos últimos 5 jogos para o campeonato, apenas ganharam uma vez, contra o Aldershot Town em casa por 2-1 o que indica que esta equipa e bastante frágil e prova disso são os 27 golos sofridos nesta época  o que traduz na pior defesa do campeonato. O Barnet está sobre pressão visto que eles têm de ganhar para sair do penúltimo lugar, e se as coisas começarem  a correr mal, o factor casa vai tornar-se relevante mas pelo negativo. Em 14 jogos já realizados em apenas dois não sofreram golo o que é um aspecto a ter em conta visto que vão jogar contra o melhor ataque do campeonato.

Últimos 5 jogos:

Barnet 1 - 2Northampton Town (17º classificado)
Gillingham 1 - 3 Barnet Football League Trophy
Shrewsbury Town (6º classificado) 3 - 2Barnet
Barnet 2 - 1Aldershot Town (15ºclassificado)
Hereford United (22º classificado)1 - 0 Barnet

O Southend Uniteed tem 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas e apresar do seu inicio de época menos bom, eles têm subido de forma. Prova disso é que,  nos últimos 7 encontros para o campeonato apenas empataram 1 contra o Morecambe (4º classificado) e ganharam o resto, onde em seis jogos ganharam por dois ou mais golos. No entanto está a 2 pontos de atraso em relação ao líder e não convém perder pontos para não se distanciar do primeiro lugar e ser apanha pelo Cheltenham Town que tem menos 3 pontos. No último jogo, em casa contra o Torkey, golearam o 18 classificado por 4 – 1 mostrando a grande diferença entre as equipa de topo e as do fundo da tabela.

Últimos 5 jogos:

Southend United 3 - 0 Shrewsbury Town (6º classificado)
Dagenham & Red… 1 - 3 Southend United  Football League Trophy
Crewe Alexandra (16º classificado) 1 - 3 Southend United

Southend United 1 - 1 Morecambe (4º classificado)
Southend United 4 - 1 Torquay United (18º classificado)

Conclusão:
Avizinha-se um jogo bastante complicado para ambas as equipas. O Burnet precisa de vencer se quiser deixar os lugares de despromoção mas, se as coisas correr mal ainda estão sujeitos a uma maior pressão e serem goleados em casa. O Sunthend precisa desta vitória para que o Crawley não ganhe vantagem ou então, caso o líder perca, podem passar para primeiro lugar. No entanto penso que o poderio da equipa visitante vai ser claramente superior  e como as odds estão apteciveis para a vitória deles eu vou em: Vencedor do Encontro Southend United a 2.00 @ Sportingbet



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 25 de Outubro de 2011, 12:36
Crawley Town vs Dagenham and Redbridge
Division Two 2011/2012 | Campeonato | Jornada 15
Terça 25 de Outubro - 19h45


Jogo que opõem praticamente os opostos da tabela. O Crawley, 1º classificado, está a fazer um campeonato excelente e recebe em sua casa o Dag&Red, 21º, que está a fazer completamente o oposto.

O Crawley chega a este jogo após ter categoricamente goleado o AFC Wimbledon por 2-5, num jogo onde teve uma primeira parte muito disputada, mas que na 2ª só deu Crawley. Convem sublinhar que os Reds vêm de uma série de 6 vitórias consecutivas, algumas delas em campos dificeis, tais como Wimbledon e Northampton. O Crawley tem neste momento 31 pontos (mais dois que o segundo), resultantes de
10 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. 29 golos marcados e 20 sofridos são o seu registo de golos.

O Crawley é uma equipa que gosta de praticar um futebol ofensivo, usando um 4-3-1-2, e apesar da sua defesa não ser muito consistente, muito devido á vocação ofensiva dos seus laterais, tem no seu ataque 2 jogadores que são maquinas de fazer golos. Matthew Tubbs (13/8) e Tyrone Barnet (14/6) são os titulares indiscutiveis, mas no banco há Akinde, um jogador habitualmente suplente, mas que ultimamente, quando entra tem revelado boas indicações.

Os Red Devils têm aqui neste jogo uma grande oportunidade de continuar a sua "winning streak" contra um adversário que atravessa um fase negra. O técnico Steve Evans, na antevisão do jogo, disse que este jogo é tudo menos fácil. Convem lembrar que o Dag&Red disputava a league one na época passada e que contra o primeiro, a motivação é sempre mais elevada. Em relação á moral da equipa, o tecnico afirma que não poderia ser melhor neste momento e que se vai apresentar neste jogo em máxima força, apenas com a duvida se Tyrone Barnet está em condições de alinhar de inicio.

O Dagenham & Redbridge atravessa uma má fase e já vem provando o sabor da derrota á 3 jornadas seguidas. Foram goleados no sabado, em sua casa, ante o Aldershot (15º), por 2-5 e na primeira parte já perdiam por 1-4. Antes disso perdeu com o Plymouth, 2-3, e com o Cheltenham, 2-1. Convem sublinhar que esta equipa tem por habito entrar no intervalo já com alguns golos no marcador. A sua 21ª posiçao
e 13 pontos são resultantes de 4 vitórias, 1 empate e 9 derrotas, com 14 golos marcados e 23 sofridos. O Dagenham voltou este ano á league two após ter-se mantido apenas um ano na league one.

O Dagenham alinha num 4-4-2 conservador, com uma defesa algo permeavel. No meio campo é de destacar Oliver Lee (14/2) que é um medio de grande qualidade formado no West Ham, uma das melhores "canteras" do futebol europeu. No ataque pontifica o barbadense Jon Nurse com 4 golos em 14 jogos.

O técnico dos Daggers, John Leonard Still, criticou recentemente a postura defensiva da sua equipa, acusando-os mesmo de parecerem uma equipa de miudos. Como se pode constatar, o ambiente neste momento em Dagenham não é o melhor, e para ajudar á festa, a lista de lesionados, principalmente no ataque é algo extensa. Medy Elito (4/1), Dominic Green (3/0), Josh Scott (0/0), Rob Edmans(0/0), Sam Williams (10/2) e Luke Howell (6/0) são os indisponiveis para esta jornada. Em duvida está ainda o avançado Brian Woodall (10/0), que caso não recupere a tempo, vê o seu lugar cedido a Troy Hewitt (4/0), que apenas tem 125 minutos jogados nesta época.

Em suma, penso que este jogo apenas vai ter uma direção, a baliza do Dag&Red. A boa forma da equipa da casa e do seu ponta de lança, Mathew Tubbs, contrastam com a forma da equipa adversária, que vem sofrendo golos atrás de golos, alguns deles cedidos infantilmente. A longa lista de lesionados dos Daggers tambem não ajuda em nada, e apenas Nurse poderá ter alguma palavra a dizer neste jogo. Por estes motivos, vou numa vitória folgada dos Reds e acredito que ao intervalo já estará a ganhar por alguns.

Intervalo/Final - Crawley Town/Crawley Town a 1.95@ Betboo

maior risco:

intervalo mais de 1,5 a 2.40@ Betboo
YO! GATORADE ME, BITCH!



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 25 de Outubro de 2011, 16:01
Shrewsbury Town vs Accrington Stanley
Division Two 2011/2012 | Campeonato | Jornada 15
Terça 25 de Outubro - 19h45


Jogo que opõe o Shrewsbury Town, 6º classificado, ao Accrington, 19º.

O Shrewsbury tem-se revelado uma equipa bastante inconstante neste campeonato, após o ano passado ter conseguido um brilhante 4º lugar e ter ganho o direito a disputar o playoff de subida, tendo sido derrotado no mesmo. No fundo, a equipa este ano tem conseguido pontos diante de equipas mais fracas e perdido perante equipas mais fortes (o que é de se esperar no futebol). Na ultima jornada a equipa deslocou-se a Roterham, e empatou a uma bola contra o 13º classificado, que está a atravessar um momento horrivel de forma, num jogo onde convenceu muito pouco e onde apenas o golo salvou a sua actuação. Na jornada anterior deslocaram-se a Crawley, onde perderam por 2-1, mas onde se bateram de igual para igual com o actual primeiro classificado. Já à 2 jornadas atrás, suaram muito para derrotar o Barnet, que fartou-se de rematar á baliza, por 3-2, com um golo alcançado aos 93 minutos, num lance com muita sorte á mistura. Este Shrewsbury é capaz de realizar bons jogos intercalados com péssimos jogos, mas sempre com uma constante: a sua defesa é uma miséria, e o próprio treinador admite que os problemas da equipa residem na linha defensiva. Graham Turner tentou trazer para a equipa um defesa por empréstimo, mas as negociações falharam, o que mantem a equipa com os mesmos problemas defensivos.

O Town encontra-se actualmente no 6º lugar, com 24 pontos, resultantes de 7 vitorias, 3 empates e 4 derrotas. 20 marcados e 17 sofridos são o seu registo de golos. Em casa a equipa ainda não perdeu, totalizando 5 vitórias e 1 empate, 13 GM e 5 GS.

Os Blues actuam num 4-4-2, que se transforma num 4-3-3 em situações de ataque, cabendo a Lionel Ainsworth (14/2) actuar como um falso extremo. No eixo da defesa, Shane Cansdell-Sherriff (13/1), é o jogador mais experiente, com passagens pela premier league e a primeira divisão dinamarquesa. Na frente de ataque, Terry Gornell (12/3) e  Marvin Morgan (14/4) são as referências.

O Shrewsbury está neste momento numa má fase, onde só conseguiu uma vitória nos ultimos 4 jogos. Para este jogo, o técnico ainda está em duvida sobre quem irá alinhar na defesa, após Carl Regan se ter lesionado no jogo passado. Ainda em duvida estão os avançados Terry Gornell (12/3) com um corte no pé e a jovem estrela da equipa James Collins (12/3) formado no Aston Villa e que está suspenso até que a direção investigue o que se passou este fim-de-semana, quando James Collins foi detido sobre a suspeita de conduzir alcoolizado, após o seu carro ter estado envolvido num acidente.

O Accrington encontra-se neste momento com 15 pontos, fruto de 3 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, 13 golos marcados e 19 sofridos. O Accrington está a fazer um campeonato como é de esperar, lutando para se manter a meio da tabela, sendo que tem por hábito terminar sempre nas metades inferiores da mesma, sendo o ano passado uma excepçao onde alcançou um inesperado 5º lugar e direito a disputar o playoff de accesso á league one. A equipa soma 3 derrotas seguidas, contra o Cheltenham (3º) (0-1), onde se bateram bastante bem e onde tiveram algum azar, pois estiveram o jogo por cima, mesmo após o inicio da segunda parte, onde já perdiam por 1 golo. Contra o Swidon (11º) (0-2), num jogo onde praticamente correu os 90 minutos atrás da bola, e contra Tranmere (0-1) para a Jonhstone's Paint Trophy. A equipa conta nas suas fileiras com Pádraig Amond (10/1) (empréstimo do Paços de Ferreira) que é um jogador com bastantes golos no seu curriculo.
 
Fora de casa, a equipa ainda só perdeu uma vez, contra o Port Vale por 4-1. De resto somou 5 empates, sendo que tambem convem sublinhar que não foram deslocações muito dificeis e que nenhuma dessas equipas tem a qualidade deste Shrewsbury.

O técnico do Stanley, John Coleman, acredita que o que falta á equipa é sorte, e que mesmo tendo perdido os ultimos jogos, a equipa tem jogado bem e os jogadores deixaram boas indicações. O técnico acredita que a sorte não pode falhar a época toda e que cabe aos seus jogadores a procurarem.

Para este jogo, Ian Craney (13/1) continua de fora com uma perna partida e Tom Bender (1/0) tambem. Wes Fletcher (10/2) regressa ao Burnley criando um grande desfalque no ataque. Luke Dobie, emprestado pelo Middlesbrough, poderá ter aqui a sua estreia.

A minha analise deste jogo é simples. Ambas as equipas atravessam maus momentos, mas enquanto o Shrewsbury tem perdido e jogado mal, o Accrington tem perdido e realizado bons jogos. O Shrewsbury ainda não perdeu em casa enquanto que o Accrington só perdeu uma vez fora. Caso Terry Gornell e James Collins não alinhem, a equipa vai ficar bastante fragilizada no ataque. A defesa do Shrewsbury tem estado muito mal o que poderá dar hipotese á equipa forasteira de marcar.

Eu acredito que este jogo vá dar em empate, e acredito que seja um empate com golos. Por isso a minha previsão é a seguinte:

Empate a 3,40 @ Betboo

maior risco:

1-1 a 6.50@ Betboo
2-2 a 14@ Betboo
[/b]
YO! GATORADE ME, BITCH!



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra] League Two 2011/2012
« Responder #7 em: 25 de Outubro de 2011, 16:01 »

tiagomartins007

  • Milionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    1207
    Pts Tipsr:
    378
em: 25 de Outubro de 2011, 16:46
League Two
Crawley Vs Dag and Red
25-10-2011/ 19h45

Pick: Resultado Handicap: Crawley -1 @Sportingbet 1.909


Neste jogo da 15ª jornada da League Two Inglesa, o primeiro classificado, Crawley Town FC, defronta o 21º, o Dagenham & Redbridge FC. Um jogo que se espera de sentido único, com o líder a massacrar a equipa mais modesta.

O Crawley chega a este jogo num excelente momento de forma e tem trucidado todas as equipas que se atravessam no seu caminho, somando já 31 pontos em 14 jogos. No último jogo, foi golear o AFC Wimbledon (2-5). Os últimos resultados obtidos em casa demonstram o seu poderio:
Crawley Town    4 - 1      Bristol Rovers   
Crawley Town    0 - 3      Swindon Town   
Crawley Town    3 - 1      Bradford City   
Crawley Town    2 - 0      Plymouth Argyle   
Crawley Town    2 - 1      Shrewsbury Town


Por seu lado, o Dagenham & Redbridge, tem sido uma equipa muito mais vulnerável, tendo apenas nestes 14 jogos conquistado 13 pontos. A jogar fora de portas a equipa não vence para a liga desde Agosto e tem sofrido muitos golos como os resultados mostram:
Bradford City              0 - 1      Dag & Red
Hereford United    1 - 0      Dag & Red
Rotherham United    3 - 1      Dag & Red
Northampton Town    2 - 1      Dag & Red
Cheltenham Town    2 - 1      Dag & Red


Conclusão:
A equipa da casa é amplamente favorita, espera-se um jogo de sentido único e com o Crawley a fazer golos e a vencer por mais que a diferença mínima, podemos até assistir a uma goleada neste jogo entre equipas com valores muito distintos.


Pick: Resultado Handicap: Crawley -1 @Sportingbet 1.909
Desde pequeno eu vou à bola, largo tudo para te ver, só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!



El Apostador

  • Multimilionário
  • E
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens:
    6829
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1025
em: 25 de Outubro de 2011, 17:19
Macclesfield @ Bradford City
League 2
19:45

Jogo a contar para a décima sexta jornada da  League Two que irá opôr o Macclesfield Town com o Bradford City.

O Macclesfield Town ocupa a meia tabela da classidicação, o 12º lugar com 21 pontos conquistados em 14 jogos que já realizou. A equipa conseguiu vencer seis encontros, empatar três e perdeu cinco. Nos 14 jogos apenas marcou 18 golos fazendo com que não seja uma equipa muito concretizadora, mas por outro lado mostra ter uma boa defesa ao ter uma das emlhores da liga com 14 golos sofridos. No Sábado passado foi ao terreno do Crewe vencer por 1-0 e o facto é que a equipa atravessa um bom momento nos últimos  5 jogos apenas perdeu um, tendo pontuado nos outros quatro, três deles com os três pontos.

 Hoje às 19:45 recebe o Bradford City equipa que ocupa a vigéssima posição a jogar em casa a equipa do Macclesfield conquistou os três vitórias em 7 jogos e empatou 3, tendo perdido um jogo, mas dos 18 golos que tem marcados 11 é do seu estádio e a sua defesa para além der uma das menos batida apenas sofreu 4 golos em casa.


O Bradford City ocupa o vigéssimo lugar em vinte e quatro lugares, o vigéssimo quarto e terceiro descem de divisão o últimos doas quais só está a um ponto do Bradford City. A equipa em catorze jogos conseguiu apenas três vitórias, tem quatro empates e sete derrotas com dezoito golos marcados e vinte e três golos sofridos. No último Sábado jogou em casa e venceu o Northampton Town por 2-1, passou por uma fase dificil mas nos últimos quatro jogos tem vindo a recuperar tendo perdido apenas um jogo contra o Hereford. A jogar hoje fora do seu estádio as coisas não animadoras, nunca venceu e conquistou três empates marcandos sete golos e tendo sofrido 13.

Conclusão: O Bradford City tem vindo a recuperar alguns pontos e com o vigéssimo lugar a um ponto de si a equipa procura mais pontos para fugir aos lugares de risco, mas hoje visita um tereno dificil, o Macclesfield apenas perdeu uma vez a maior parte dos golos deles dá-se em casa e para além da sua boa defesa ela é melhor em casa por isso vou em:

Prognóstico: Macclesfield Town @ 2.25



Teixeirinha

  • Sem Dívidas
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2011
  • Localidade: Anadia - Aveiro
  • Mensagens:
    250
    Pts Tipsr:
    61
em: 25 de Outubro de 2011, 21:45
Inglaterra – League Two
Barnet vs Southend United
25-10-11
19.45

O Barnet, actual 23º classificado, recebe o vice líder da League Two, Southend United, a contar para a 15ª jornada.

Eles efectuaram até agora 14 jogos dos quais 3 ganharam, 3 empataram e os restantes 8 perderam. Dos últimos 5 jogos para o campeonato, apenas ganharam uma vez, contra o Aldershot Town em casa por 2-1 o que indica que esta equipa e bastante frágil e prova disso são os 27 golos sofridos nesta época  o que traduz na pior defesa do campeonato. O Barnet está sobre pressão visto que eles têm de ganhar para sair do penúltimo lugar, e se as coisas começarem  a correr mal, o factor casa vai tornar-se relevante mas pelo negativo. Em 14 jogos já realizados em apenas dois não sofreram golo o que é um aspecto a ter em conta visto que vão jogar contra o melhor ataque do campeonato.

Últimos 5 jogos:

Barnet 1 - 2Northampton Town (17º classificado)
Gillingham 1 - 3 Barnet Football League Trophy
Shrewsbury Town (6º classificado) 3 - 2Barnet
Barnet 2 - 1Aldershot Town (15ºclassificado)
Hereford United (22º classificado)1 - 0 Barnet

O Southend Uniteed tem 9 vitórias, 2 empates e 3 derrotas e apresar do seu inicio de época menos bom, eles têm subido de forma. Prova disso é que,  nos últimos 7 encontros para o campeonato apenas empataram 1 contra o Morecambe (4º classificado) e ganharam o resto, onde em seis jogos ganharam por dois ou mais golos. No entanto está a 2 pontos de atraso em relação ao líder e não convém perder pontos para não se distanciar do primeiro lugar e ser apanha pelo Cheltenham Town que tem menos 3 pontos. No último jogo, em casa contra o Torkey, golearam o 18 classificado por 4 – 1 mostrando a grande diferença entre as equipa de topo e as do fundo da tabela.

Últimos 5 jogos:

Southend United 3 - 0 Shrewsbury Town (6º classificado)
Dagenham & Red… 1 - 3 Southend United  Football League Trophy
Crewe Alexandra (16º classificado) 1 - 3 Southend United

Southend United 1 - 1 Morecambe (4º classificado)
Southend United 4 - 1 Torquay United (18º classificado)

Conclusão:
Avizinha-se um jogo bastante complicado para ambas as equipas. O Burnet precisa de vencer se quiser deixar os lugares de despromoção mas, se as coisas correr mal ainda estão sujeitos a uma maior pressão e serem goleados em casa. O Sunthend precisa desta vitória para que o Crawley não ganhe vantagem ou então, caso o líder perca, podem passar para primeiro lugar. No entanto penso que o poderio da equipa visitante vai ser claramente superior  e como as odds estão apteciveis para a vitória deles eu vou em: Vencedor do Encontro Southend United a 2.00 @ Sportingbet

0 - 3  :ganha:



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 25 de Outubro de 2011, 22:42
Intervalo/Final - Crawley Town/Crawley Town a 1.95@ Betboo

maior risco: :ganha:

intervalo mais de 1,5 a 2.40@ Betboo :ganha:

1ª parte 2-1
2ª parte 3-2
YO! GATORADE ME, BITCH!



betcannon

  • Rico
  • b
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2011
  • Localidade: Matosinhos (Actualmente Antuérpia)
  • Mensagens:
    840
    Pts Tipsr:
    142
em: 25 de Outubro de 2011, 22:45
Shrewsbury Town vs Accrington Stanley
Division Two 2011/2012 | Campeonato | Jornada 15
Terça 25 de Outubro - 19h45


Jogo que opõe o Shrewsbury Town, 6º classificado, ao Accrington, 19º.

O Shrewsbury tem-se revelado uma equipa bastante inconstante neste campeonato, após o ano passado ter conseguido um brilhante 4º lugar e ter ganho o direito a disputar o playoff de subida, tendo sido derrotado no mesmo. No fundo, a equipa este ano tem conseguido pontos diante de equipas mais fracas e perdido perante equipas mais fortes (o que é de se esperar no futebol). Na ultima jornada a equipa deslocou-se a Roterham, e empatou a uma bola contra o 13º classificado, que está a atravessar um momento horrivel de forma, num jogo onde convenceu muito pouco e onde apenas o golo salvou a sua actuação. Na jornada anterior deslocaram-se a Crawley, onde perderam por 2-1, mas onde se bateram de igual para igual com o actual primeiro classificado. Já à 2 jornadas atrás, suaram muito para derrotar o Barnet, que fartou-se de rematar á baliza, por 3-2, com um golo alcançado aos 93 minutos, num lance com muita sorte á mistura. Este Shrewsbury é capaz de realizar bons jogos intercalados com péssimos jogos, mas sempre com uma constante: a sua defesa é uma miséria, e o próprio treinador admite que os problemas da equipa residem na linha defensiva. Graham Turner tentou trazer para a equipa um defesa por empréstimo, mas as negociações falharam, o que mantem a equipa com os mesmos problemas defensivos.

O Town encontra-se actualmente no 6º lugar, com 24 pontos, resultantes de 7 vitorias, 3 empates e 4 derrotas. 20 marcados e 17 sofridos são o seu registo de golos. Em casa a equipa ainda não perdeu, totalizando 5 vitórias e 1 empate, 13 GM e 5 GS.

Os Blues actuam num 4-4-2, que se transforma num 4-3-3 em situações de ataque, cabendo a Lionel Ainsworth (14/2) actuar como um falso extremo. No eixo da defesa, Shane Cansdell-Sherriff (13/1), é o jogador mais experiente, com passagens pela premier league e a primeira divisão dinamarquesa. Na frente de ataque, Terry Gornell (12/3) e  Marvin Morgan (14/4) são as referências.

O Shrewsbury está neste momento numa má fase, onde só conseguiu uma vitória nos ultimos 4 jogos. Para este jogo, o técnico ainda está em duvida sobre quem irá alinhar na defesa, após Carl Regan se ter lesionado no jogo passado. Ainda em duvida estão os avançados Terry Gornell (12/3) com um corte no pé e a jovem estrela da equipa James Collins (12/3) formado no Aston Villa e que está suspenso até que a direção investigue o que se passou este fim-de-semana, quando James Collins foi detido sobre a suspeita de conduzir alcoolizado, após o seu carro ter estado envolvido num acidente.

O Accrington encontra-se neste momento com 15 pontos, fruto de 3 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, 13 golos marcados e 19 sofridos. O Accrington está a fazer um campeonato como é de esperar, lutando para se manter a meio da tabela, sendo que tem por hábito terminar sempre nas metades inferiores da mesma, sendo o ano passado uma excepçao onde alcançou um inesperado 5º lugar e direito a disputar o playoff de accesso á league one. A equipa soma 3 derrotas seguidas, contra o Cheltenham (3º) (0-1), onde se bateram bastante bem e onde tiveram algum azar, pois estiveram o jogo por cima, mesmo após o inicio da segunda parte, onde já perdiam por 1 golo. Contra o Swidon (11º) (0-2), num jogo onde praticamente correu os 90 minutos atrás da bola, e contra Tranmere (0-1) para a Jonhstone's Paint Trophy. A equipa conta nas suas fileiras com Pádraig Amond (10/1) (empréstimo do Paços de Ferreira) que é um jogador com bastantes golos no seu curriculo.
 
Fora de casa, a equipa ainda só perdeu uma vez, contra o Port Vale por 4-1. De resto somou 5 empates, sendo que tambem convem sublinhar que não foram deslocações muito dificeis e que nenhuma dessas equipas tem a qualidade deste Shrewsbury.

O técnico do Stanley, John Coleman, acredita que o que falta á equipa é sorte, e que mesmo tendo perdido os ultimos jogos, a equipa tem jogado bem e os jogadores deixaram boas indicações. O técnico acredita que a sorte não pode falhar a época toda e que cabe aos seus jogadores a procurarem.

Para este jogo, Ian Craney (13/1) continua de fora com uma perna partida e Tom Bender (1/0) tambem. Wes Fletcher (10/2) regressa ao Burnley criando um grande desfalque no ataque. Luke Dobie, emprestado pelo Middlesbrough, poderá ter aqui a sua estreia.

A minha analise deste jogo é simples. Ambas as equipas atravessam maus momentos, mas enquanto o Shrewsbury tem perdido e jogado mal, o Accrington tem perdido e realizado bons jogos. O Shrewsbury ainda não perdeu em casa enquanto que o Accrington só perdeu uma vez fora. Caso Terry Gornell e James Collins não alinhem, a equipa vai ficar bastante fragilizada no ataque. A defesa do Shrewsbury tem estado muito mal o que poderá dar hipotese á equipa forasteira de marcar.

Eu acredito que este jogo vá dar em empate, e acredito que seja um empate com golos. Por isso a minha previsão é a seguinte:

Empate a 3,40 @ Betboo :perdida:

maior risco:

1-1 a 6.50@ Betboo
2-2 a 14@ Betboo
[/b] :perdida:

(1-0)
o accrington ainda ameaçou varias vezes o empate!
YO! GATORADE ME, BITCH!



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 09 de Dezembro de 2011, 17:38
Torquay United vs. Barnet
19:45

Torquay: a equipa de M. Ling tenta entrar no top 7 que lhe dá acesso aos playoff mas não tem sido fácil já que a equipa tem empatado jogos contra equipa a quem deveria e teria de vencer,neste momento são 10º classificados com 28 pontos menos 3 pontos que o 7º classificado,a equipa vinha de 5 vitorias consecutivas até estes dois últimos jogos em que empatou e perdeu ambos fora de casa,empatou no terreno do Port Vale e perdeu para a taça inglesa por 3-2 contra o Sheffield United num jogo em que se bateu muito bem mas que era difícil de trazer algo positivo,a equipa está concentrada apenas na liga,o defesa B. Saah continua de fora das opções do técnico mas conta com o regresso do médio Damon Lathrope que cumpriu castigo.

Barnet: o técnico L. Sanchez tem razões para sorrir já que nos últimos jogos a equipa conseguiu sair do fundo da tabela estando neste momento no 19º lugar com 19 pontos e alguma margem para a linha de agua,mas o registo como visitante não é bom tem 2 vitorias,2 empates e 5 derrotas com 11 golos marcados e 18 sofridos mas venceu os dois últimos jogos como visitante,o avançado Steve Kabba continua de fora a recuperar de lesão mas o trinco Mark Hughes e o avançado e melhor marcador da equipa Izale McLeod estão de regresso à equipa.

Conclusão: o Torquay está forte em casa e tem estado muito bem o seu objetivo é de longe bem superior ao do Barnet que deverá apenas tentar o empate,já este ano o Torquay visitou e venceu o Barnet por 3-0,é claro que já foi à muitos meses e as equipas são diferentes mas olhando o momento atual das equipas estou convencido que a equipa da casa tem tudo para levar de vencido este adversário que luta pela manutenção.

Pick: Torquay United  1,90@bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 09 de Dezembro de 2011, 22:05
Torquay United vs. Barnet
19:45


Pick: Torquay United  1,90@bet365
:ganha: 1-0




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions