Autor Tópico: [Challenger Palermo / Mons / Sacramento - 3 a 9 de Outubro]  (Lida 3365 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5082
em: 09 de Outubro de 2011, 04:00
Competição: Challenger Palermo
Data: 07-10-2011 ás 14:30
Jogadores: Adrian Ungur vs Diego Junqueira
Pick: Adrian Ungur para vencer encontro a 1.66 @ Bet365
[/url]]Bet365[/url]


:arrow: Adrian Ungur 2 vs 1 Diego Junqueira ( 3-6 / 6-2 / 7-5 )



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5082
em: 09 de Outubro de 2011, 04:14
Competição: Challenger Palermo
Data: 09-10-2011 ás 14h
Jogadores: Adrian Ungur vs Carlos Berlocq
Pick: Adrian Ungur para vencer encontro a 2.50 @ Bet365


 :arrow: Adrian Ungur, jogador romeno de 26 anos de idade que ocupa a 123ª posição do Ranking ATP. Ungur é um jogador sólido no fundo do court, com pancadas profundas e consistentes, um osso duro de roer no fundodo court, já que se move muito bem. A sua esquerda é batida a uma mão e tem se evidenciado nos jogos do romeno. O seu registo na sua superficie de eleição é de 129-95 e conta com 4 torneios conquistados nste piso, sendo que 2 deles ocorreram este ano. Ungur está num excelente momento de forma, vem de umas meias finais no Challenger de Palermo onde bateu nos quartos precisamente o seu opositor de hoje. Ungur neste torneio tem-se revelado igualmente forte batendo Diego Sebastian Schwartzman, Munoz Lava e Pavel Cervenak, todos em 2 sets, e nas meias finais, Diego Junqueira em 3 sets, num jogo em que entrou mal, mas rectificou prontamente a situação. Tinha perdido na 1ª ronda deste mesmo torneio o ano passado.

 :arrow: Carlos Berlocq, jogador argentino de 28 anos de idade que ocupa a 69ª posição do Ranking ATP. Berlocq é um jogador de terra batida, forte no fundo do court, gosta de comandar o ponto com a sua direita, pancada que leva bastante peso para o outro lado. Tem um registo de 160-98 e 11 torneios conquistados na sua carreira, todos em terra batida, 2 deles este ano. A época não começou nada bem para o argentino, mas nesta recta final de época, tem-se revelado mais consistente e sólido, tendo ainda vencido 2 torneios e na semana passada fez quartos de final em  Napoles, após perder com o seu opostitor de hoje por 6-3 / 6-7 / 2-6. Neste torneio bateu Marco Cecchinato, Di Mauro, Antonio Veic e Andreas Beck, todos em 2 sets. Tinha feito meias finais na temporada passada em outro torneio challenger.

Head to head: Ungur 2 vs 2 Berlocq  :arrow: Ungur venceu o primeiro embate em 2010 em 2 sets, responde Berlocq com um triunfo igualmente em 2 sets também em 2010. Este ano, venceu Berlocq o 1º embate em 3 sets, respondeu na semana passada Ungur com um triunfo também em 2 sets.

Conclusão: Pois bem, se na semana passada fui em Ungur a 3.50, hoje a 2.50 continuo a ir no romeno que me parece uma excelente aposta. O jogo será renhido e equilibrado, será quase 50% / 50% e acredito plenamente que o jogo de Ungur se superiorize ás pancadas altas com pressão de Berlocq. Seguramente o argentino quererá a desforra, mas Ungur num excelente momento de forma como está, será um adversário muito complicado para Junqueira. Berlocq está muito valorizado neste encontro, e sinceramente esperava odds bem mais equilibradas para este jogo.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5082
em: 09 de Outubro de 2011, 04:30
Competição: Challenger Mons
Data: 09-10-2011 ás  13:30
Jogadores: Julien Benneteau vs Andreas Seppi
Pick: Julien Benneteau para vencer encontro a 1.72 @ Bet365


 :arrow: Julien Benneteau, jogador francês de 29 anos de idade que ocupa a 73ª posição do Ranking ATP. Benneteau é um jogador extremamente experiente, com um ténis inteligente. Serve bem e colocado, sobe muito bem á rede, um grande especialista na rede e é bastante aguerrido no fundo do court, movendo-se muito bem e faz correr bastante os seus adversários nos seus encontros. Benneteau é jogador de pisos rápidos e na presente temporada destaca-se a final no ATP Winstom Salem onde passou o quali e teve jogos durissímos no quadro principal vencendo jogadores como Andreev, Stakhvosky e Robin Haase, mas acabaria por perder para John Isner na final em 3 sets. Depois disso eliminou Nicolas Almagro e Denis Istomin no Us Open, perdendo posteriormente para Roddick. Neste piso tem um registo de 52-50. Neste Challenger bateu Golubev 6-4 / 6-3, Sergy Bubka 6-4 / 6-2, nos quartos de final Tobias Kamke por 6-2 / 4-6 / 6-3 e finalmente David Goffin por 6-4 / 6-2, estando muito bem no serviço, mas também a responder. Tem sido muito sólido e regular ao longo do torneio este francês.

 :arrow: Andreas Seppi, jogador italiano de 27 anos de idade que ocupa a 51ª posição do Ranking ATP. Seppi é um jogador com qualidade, forte nas trocas de bola, tem bons gestos técnicos e pancadas consistentes. Não é nenhum extraordinário, mas tem um jogo bastante esclarecido o italiano. È nitidamente jogador de terra batida, em pisos rápidos tem um registo negativo de 45-52. Seppi chega a este torneio com um titulo conquistado, também em hard, em Itália. Contudo, uma época pouco regular para este italiano. Neste torneio venceu facilmente Burquier e Jaziri, nos quartos venceu Steve Darcis por 3-6 / 7-5 / 6-0, num jogo em que esteve na iminência de ser eliminado, esteve a responder para se manter no encontro, mas quebrou e fez uma série de 9-0 em jogos, claudicando por completo Darcis. Nas meias finais venceu Richard Berankis, num jogo em que esteve a perder o 1º set por 2-5, mas Berankis acusou o momento e acabou por ceder para Seppi que foi mais estavel mentalmente.

Head to head: Benneteau 1 vs 1 Seppi  :arrow: Benneteau venceu nestes pisos em 2006, em 2008 também em hard venceu Seppi em 3 sets.

Conclusão: Que odd para Benneteau. Não dava mais de 1.50 por esta odd. Para mim actualmente o nivel de jogo de um e de outro é enorme e voltei a constactar isso nas meias finais de hoje. Benneteau tem condcições para vencer esta partida em 2 sets, mas com uma odd destas para vencer o encontro, o valor acresce. Dificilmente Benneteau perderá este jogo, tem se exibido a um nivel muito bom, por duas ocasiões Seppi safou-se de boa, frente a Darcis quando respondia para se manter no encontro, frente a Berankis para evitar a perca do 1º set. Posto isto e face ao nivel de jogo apresentado por ambos, a minha aposta é Benneteau para vencer encontro e respectivo torneio que bem merece pela qualidade tenistica aqui apresentada.



Forum de Apostas

Re: [Challenger Palermo / Mons / Sacramento - 3 a 9 de Outubro]
« Responder #32 em: 09 de Outubro de 2011, 04:30 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5082
em: 09 de Outubro de 2011, 16:24
Competição: Challenger Mons
Data: 09-10-2011 ás  13:30
Jogadores: Julien Benneteau vs Andreas Seppi
Pick: Julien Benneteau para vencer encontro a 1.72 @ Bet365
[/url]


:arrow: Julien Benneteau 1 vs 2 Andreas Seppi ( 6-2 / 3-6 / 6-7 )



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19151
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5214
em: 09 de Outubro de 2011, 19:25
Ténis – Challenger- Sacramento
9 de Outubro, 21h35
Blake, James vs Karlovic, Ivo
Pick: James Blake Unibet 1,85


James Blake está na posição 75 do ranking mundial com 674 pontos e não se espera que ele volte às posições cimeiras do ranking do ATP Tour.
Aliás ele parece não estar muito preocupado com isso e agora direcciona a sua carreira para torneios norte-americanos, estando mais interessado em prize-money e glória em torneios de pequena e média dimensão do que em ranking.
James Blake não tendo um serviço muito potente é um jogador que está em excelente forma física, é muito regular no fundo de court e não costuma quebrar psicologicamente.
O ex-nº4 do mundo tem como resultados mais relevantes esta época, tirando Wimbledon jogou sempre nos Estados Unidos, foram: 16-avos de final em Indian Wells onde perdeu para Djokovic, venceu o Challenger de Sarasota, Winnetka e chegou aos oitavos de final em Washington e Cincinnati.
Ainda não perdeu qualquer em Sacramento.


Ivo Karlovic é apenas o número 76 do mundo ele que já ocupou posições nos vinte primeiros lugares mas esta época não lhe está a correr de feição – somando apenas 667 pontos no ATP Tour.
O croata tem 4 títulos do ATP Tour incluindo duas vitórias em Nottingham, para ale+m de vitória na terra batida de Houston e no hard-court de Estocolmo.
O croata Karlovic é muito limitado em termos técnicos e tem algumas dificuldades de movimentação e sente-se em apuros quando o obrigam a correr – mas os seus 2,08 metros fazem a diferença no saque e é um dos tenistas com mais ases do circuito, por norma, e tem vários registos no top -10 de golpes mais potentes da história.
A primeira metade da época de Karlovic foi para esquecer com eliminações consecutivas nas primeiras rondas em torneios como Australian open, Zagreb, Memphis ou Miami e o único resultado relevante foi a chegada aos quartos de final em Indian Wells onde foi derrotado por Nadal na “negra”.
Não conseguiu ganhar nenhum encontro na temporada de terra batida europeia e desiludiu nos Grands Slams que melhor se adequam às suas caracsterísticas: segunda ronda em Wimbledon e terceira ronda no US open.




Creio que vai vencer James Blake não só por jogar em casa mas também porque nesta fase da época tem sido bem mais selectivo e praticamente só tem jogado nos Estados Unidos. Acresce que Karlovic tem mais desgaste acumulado que o norte-americano, está longe dos tempos áureos e tem feito uma temporada abaixo das expectativas.
Mencione-se que Blake ainda não perdeu qualquer set em Sacramento, coisa que já aconteceu com Karlovic.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5082
em: 09 de Outubro de 2011, 19:28
Competição: Challenger Sacramento
Data: 09-10-2011 ás 22h
Jogadores Ivo Karlovic vs James Blake
Pick: Ivo Karlovic para vencer encontro a 2.00 @ Bet365


 :arrow: Ivo Karlovic, jogador croata de 33 anos de idade que ocupa a 76ª posição do Ranking ATP. Karlovic continua a ser o mesmo jogador, bastante alto, excelente serviço, ainda um dos melhores do circuito e uma boa direita. Não é um jogador movel, tem uma esquerda debil, mas o seu jogo é sempre o mesmo e o croata está talhado para isso mesmo. Fechar o seu serviço com tranquilidade e esperar uma oportunidade para quebrar o serviço, caso isso não aconteca, tie-breaks, onde é especialista. O croata esteve em destaque no Masters de Indian Wells, onde apenas foi derrotado nos quartos de final por Nadal. Neste torneio derrotou Fischer, Estrella, Thiemo de Bakker e Sam Querrey. Jogou 3 tie breaks e venceu todos.

 :arrow: James Blake, jogador norte americano de 32 anos de idade que ocupa a 75ª posição do Ranking ATP. Blake tem um estilo de jogo bastante ofensivo, gosta de acelarar o seu jogo esteja onde tiver, atrás da linha de fundo, em cima dela, seja onde for. Tem uma grande direita e o serviço ainda está com ele. Aprecio bastante a direita na passada deste jogador. Blake já venceu 2 Challengers no seu país, um em hard outro em terra batida. Blake neste torneio já bateu Guccione, Delic, Jack Sock e Kuznetsov, todos em 2 sets. Tem jogado um bom ténis este americano.

Head to head: Ivo Karlovic 5 vs 3 James Blake  :arrow:  4-2 em hard para Karlovic que venceu o ultimo embate entre ambos jogado o ano passado. Nos EUA, defrontaram-se 4 vezes e venceu 3 jogos Karlovic, apenas cedeu no primeiro embate jogado em solo americano.

Conclusão: Jogo em que espero que seja definido por detalhes. Provavelmente poderemos ter tie-breaks aqui, dada a qualidade dos serviços. Karlovic derrotou 3 vezes James Blake nos EUA e acredito plenamente que volte a vencer. È um jogo 50-50 e tem todas as condições para o derrotar novamente. Blake tem estado a jogar bem, é verdade, mas hoje será um teste de fogo, porque Karlovic não lhe dará ritmo no fundo do court. Tem vantagem no Head to head Karlovic e acredito que no final do jogo de hoje, aumente esse facto batendo James Blake que jogará em casa. A 2.00 o valor está todo no gigante croata.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Online
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12025
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5082
em: 10 de Outubro de 2011, 00:11
Competição: Challenger Sacramento
Data: 09-10-2011 ás 22h
Jogadores Ivo Karlovic vs James Blake
Pick: Ivo Karlovic para vencer encontro a 2.00 @ Bet365
[/url]


:arrow: Ivo Karlovic 2 vs 1 James Blake ( 6-4 / 3-6 / 6-4 )




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions