Autor Tópico: [Inglaterra - Championship] 10ª Jornada - 1 e 2 de Outubro  (Lida 740 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
Blackpool - Bristol City
1 de Outubro
15h00

No papel, o Blackpool, que conta com atletas muito acima da média como Kevin Philips, Barry Ferguson ou Taylor-Fletcher, seria uma das equipas mais fortes do Championship. Porém, as coisas, não estando catastróficas, não têm corrido bem, sobretudo nas últimas três rondas, onde a equipa registou dois empates e uma derrota. Ocupam actualmente o 10º lugar, com 13 pontos, e uma vitória neste fim-de-semana poderia colocar a equipa em posição de disputar a subida, objectivo primordial para o Blackpool. Três triunfos em nove jogos não impressiona, mas a equipa já defrontou vários clubes do primeiro terço da tabela, como o Derby, Peterborough, Cardiff ou Hull, e terá agora uma fase diante de conjuntos menos bem classificados, a começar por esta recepção ao Bristol City, actual penúltimo classificado.

Na passada quarta-feira, a equipa de Bristol sofreu uma daquelas derrotas que marca uma época, perdendo por 3-2 em casa diante do Reading, apesar de vencer por 2-0 a pouco menos de 20 minutos do final. Com apenas um triunfo em nove rondas (foi fora, diante do inconstante Leicester, por 2-1), o Bristol City conquistou os seus outros três pontos em empates. Dois deles em casa, diante de Hull (7º) e Portsmouth (17º), e outro fora, no terreno do lanterna-vermelha Doncaster. É uma equipa que tem em Nicky Maynard (9/3) um belo jogador, mas o craque do Bristol parece fora de forma, estando em branco há já seis rondas e depois de ter marcado por três vezes nas primeiras três jornadas de Championship.

O Blackpool é mais forte, tem uma boa defesa, com vários atletas com futebol de Premier League (Gilks, Baptiste, Crainey ou Cathcart), e conta também com um ataque muito interessante, com Kevin Philips (9/5) e Taylor-Fletcher (9/3). O Bristol, por sua vez, é uma equipa bem mais macia, sobretudo em termos defensivos, e, na frente, se não houver Maynard inspirado, praticamente não há Bristol. Excelente oportunidade então para o Blackpool começar a cavalgar a classificação e com odds bastante interessantes.

Pick
: Blackpool 1.85@Sportingbet



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Outubro de 2011, 02:08
Leicester City - Derby County
1 de Outubro
15h00

É claro que tudo pode acontecer, mas, à partida, acho abusivos os valores a favor da vitória do Leicester. A equipa de Eriksson é 11ª classificada e, de facto, afastou um mau início de época para agora registar agora seis encontros sem derrotas, incluindo diante de equipas bem classificadas, como Southampton (em casa, 3-2), Brighton (em casa, 1-0), Cardiff (fora, 0-0) e Middlesbrough (fora, 0-0). Investiram bastante, têm um plantel forte (Schmeichel, Pantsil, Konchesky, Mills, King, Gelson Fernandes, Michael Johnson, Vassell, Nugent, Beckford), mas são também uma equipa em construção, contando 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Estão em crescendo, sem dúvida, mas já perderam dois encontros em casa nesta temporada (diante de Reading e Bristol City) e não deverão poder contar com Michael Johnson, Nugent, Beckford e Wellens nesta partida.

O Derby empatou na passada quarta-feira, mas devia ter vencido, dado que dominou o encontro quase por inteiro. Se tivesse conquistado os três pontos, a equipa de Nigel Clogh lideraria agora o Championship, com dois pontos de avanço sobre Saints e Boro. Tal não aconteceu e a equipa tem agora de se contentar como 3º posto, ainda que em igualdade pontual com o líder Southampton e o 2º classificado Middlesbrough. O Derby conta 3 vitórias fora de casa e apenas não pontuou no terreno do Coventry (21º), perdendo por 2-0, naquela que foi a única vitória dos azuis em casa até ao momento. Depois desse desaire, os jogos do Derby mostraram uma equipa muito compacta e colectiva, que foi capaz de, mesmo com dez desde os primeiros minutos e a perder por 1-0, virar o encontro no terreno do Forest, vencendo por 2-1. Depois, dominou Millwall (3-0) e Barnsley (1-1), visitando agora o Leicester, naquele que é o grande derby das East Midlands. O internacional irlandês Kevin Kilbane (6/1) está de regresso à equipa depois de ter falhado os últimos encontros.

É um jogo complicado para ambos, sem qualquer dúvida, mas o valor está todo do lado do Derby, que já provou que, em termos de equipa, está ainda uns degraus acima do Leicester. Estes estão a crescer, têm boas soluções individuais, sem dúvida, mas o valor para um resultado positivo para o lado do Derby é demasiado apetitoso para ignorar.

Pick: Derby County HA +0.5 2.33@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Outubro de 2011, 11:53
Peterborough United - Doncaster Rovers
1 de Outubro
15h00

O Peterborough, 8º na tabela, com 13 pontos, ainda não conseguiu vencer dois encontros consecutivos no Championship, mas têm aqui uma bela oportunidade, já que, tendo vencido no terreno do Portsmouth (3-2), a meio da semana, recebe agora o último classificado Doncaster Rovers. A equipa do Peterborough é bastante forte em casa, alinhando de forma ofensiva e directa, o que, de resto, lhe valeu 3 vitórias em 4 encontros caseiros e um goal-average de 11-4. Bateu o Crystal Palace (9º) e Burnley (16º, mas menos um jogo) por 2-1 e esmagou o Ipswich (12º), por incríveis 7-1, aproveitando da melhor forma a inferioridade numérica do adversário (ainda assim, com onze para onze, o marcador já registava um 4-1 a favor dos da casa). A única partida que não venceram em casa foi diante do cínico Hull City (7º), tendo perdido por 1-0, e, tendo vacilado bem mais fora de casa, o Peterborough deu seguimento à boa exibição no terreno do West Ham (apesar da derrota por 1-0) e venceu mesmo o Portsmouth, por 3-2 na última jornada. Foi o primeiro encontro sem o seu principal avançado, Lee Tomlin (8/3), mas a equipa reagiu exemplarmente, conquistando então os primeiros três pontos fora de casa.

O Doncaster tem estado bastante fraco, tendo pontuado apenas 1 vitória (bem suada, diante do Palace, por 1-0) e 2 empates (Bristol e Hull, na última ronda), sempre em casa. No resto, seis derrotas: duas delas em casa e quatro (em quatro jogos) fora. Porém, há duas semanas, chegou novo treinador (o ex-Wrexham Dean Saunders) e a equipa reagiu, conquistando quatro pontos em dois encontros, ainda que ambos disputados no seu terreno. Nesta ronda ir-se-á perceber se, fora de casa, o Doncaster melhorou também, com Saunders a ter aqui a hercúlea tarefa de fazer algo com uma equipa que perdeu quatro em quatro fora de casa e que apontou apenas um golo, logo na 1ª saída, no terreno do Brighton. Não abundam soluções no plantel e, ainda por cima, há uma considerável lista de ausentes por lesão, falando-se mesmo na possibilidade de Chimbonda e Diouf (jogadores com traquejo de Premier League, mas actualmente sem clube) assinarem pelo clube.

Claro favoritismo para os homens da casa aqui. Mesmo com novo treinador e quatro pontos em dois encontros, não creio que os homens de Saunders consigam grande coisa de um terreno onde a equipa da casa sufoca os seus adversários com uma dinâmica ofensiva muito positiva (11 golos em 4 encontros do actual Championship e 69 em 23 na última edição da League One) e, vindos de três golos no terreno do Portsmouth, acredito que alcancem finalmente a procurada segunda vitória consecutiva.

Pick: Peterborough HA -0.5 1.79@Pinnacle
Peterborough 1.67@Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship] 10ª Jornada - 1 e 2 de Outubro
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2011, 11:53 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Outubro de 2011, 12:12
Barnsley - Coventry City
1 de Outubro
15h00

O coleccionador de empates nesta edição do Championship, Barnsley (6 em 9 jornadas), recebe o Coventry, a primeira equipa acima da linha de água. O registo dos homens da casa parece trocado, já que contam 1 vitória e 4 empates em 5 encontros como visitante e 2 empates e 2 derrotas como visitado. Esse facto poder-se-á explicar pela circunstância de a equipa, com excepção da visitada do Watford (1-1), ter recebido equipas bem fortes, como o Southampton (0-1), o Middlesbrough (1-3) ou o Leicester (1-1). A meio da semana, a equipa conquistou um dos pontos mais saborosos da temporada, saindo vivo do terreno do Derby (3º), sem dúvida uma das equipas em melhor forma neste momento. Vindo de quatro empates consecutivos, a equipa marcou primeiro em três dessas ocasiões, tendo então faltado maior concentração na gestão da vantagem alcançada.

O Coventry tem estado muito fraco fora de casa, com o único ponto conquistado fora de casa em quatro jogos a surgir de forma bem surpreendente, num 1-1 no terreno do Middlesbrough (2º). Nos restantes três encontros, três derrotas, frente a Birmingham (0-1), Crystal Palace (1-2) e Ipswich (0-3), na última saída. Vindo de dois empates caseiros, o Coventry tem aqui razões para estar bastante traumatizado, já que no fim-de-semana passado, na recepção ao Reading (1-1), falhou um penalty no tempo de desconto, que lhe daria a vitória, e, a meio da semana, viu o Blackpool empatar a dois já no tempo de descontos. Com um pouco de sorte, o Coventry poderia ter agora mais quatro pontos e respirar bastante melhor. Porém, a causa para a má prestação como visitante tem sido tudo menos a sorte e até da Taça da Liga já foram eliminados, com um 3-1 no terreno do Bury, da League One.

Não será um jogo fácil para o Barnsley, que até conta com uma considerável lista de ausências, mas a equipa tem mostrado que é um osso bastante duro de roer e recebe aqui um Conventry que tem estado bastante aquém fora de casa e que, além disso, vem de dois jogos bem traumatizantes em casa. O Coventry, quando sofre primeiro, raramente consegue pontuar (apenas o fez nos empates diante de Reading e Middlesbrough) e, com o Barnsley com uma boa tendência para inaugurar o marcador, creio que a equipa da casa consiga finalmente a primeira vitória caseira, depois de cinco empates consecutivos (2 em casa e 3 fora). 

Pick: Barnsley HA -0.5 2.35@Pinnacle
Barnsley 2.20@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Outubro de 2011, 16:55
Blackpool - Bristol City
Pick: Blackpool 1.85@Sportingbet  :ganha:

5-0



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Outubro de 2011, 16:56
Barnsley - Coventry City
Pick: Barnsley HA -0.5 2.35@Pinnacle  :ganha:
Barnsley 2.20@Bet365  :ganha:

2-0



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Outubro de 2011, 16:57
Peterborough United - Doncaster Rovers
Pick: Peterborough HA -0.5 1.79@Pinnacle   :perdida:
Peterborough 1.67@Bet365  :perdida:

1-2


Parece que Dean Saunders, como treinador, em qualquer coisa de especial...



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Outubro de 2011, 19:29
Leicester City - Derby County
Pick: Derby County HA +0.5 2.33@Pinnacle  :perdida:

4-0

Está bem que dois dos golos foram já no final, com a equipa de braços caídos, mas ficou muito aquém, este Derby. O segundo golo matou um encontro que até estava equilibrado, mas é vitória justíssima de um Leicester que até teve menos bola.



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Championship] 10ª Jornada - 1 e 2 de Outubro
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2011, 19:29 »

Liloca

  • Devedor
  • L
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade: Sta. Ma. da Feira
  • Mensagens:
    150
    Pts Tipsr:
    0
em: 01 de Outubro de 2011, 20:02
Leicester City - Derby County
Pick: Derby County HA +0.5 2.33@Pinnacle  :perdida:

4-0

Está bem que dois dos golos foram já no final, com a equipa de braços caídos, mas ficou muito aquém, este Derby. O segundo golo matou um encontro que até estava equilibrado, mas é vitória justíssima de um Leicester que até teve menos bola.

Mas se teu palpite tivesse dado certo dava bom dinheirinho! ;) A bola é redonda! :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions