Autor Tópico: [Japão - Nabisco Cup] 2011  (Lida 1419 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 27 de Setembro de 2011, 23:11
Albirex Niigata – Shimizu
28 de Setembro
11h00

Esta 2ª mão da Taça Nabisco vem em péssima altura para os homens da casa, que há 7 encontros sem triunfos, se vêem agora aflitos na tabela, apenas dois pontos acima da linha de água. É, por isso, bastante expectável que a principal preocupação da equipa se prenda com o próximo encontro de J-League, a recepção ao Marinos (4º), e não tanto com o virar desta eliminatória, onde partem com uma desvantagem de 1-2. A equipa do Albirex, que venceu apenas 4 partidas em casa (em 13 encontros), até já bateu este Shimizu, no início de Agosto, por esclarecedores 4-0, mas agora as circunstâncias são substancialmente diferentes. O Shimizu, precisamente após essa goleada, tem-se demonstrado uma equipa bem mais consistente, tendo, desde então, perdido apenas uma partida em oito. Foi no derby diante do Jubilo Iwata, fora, por 2-1. Ocupando um tranquilo 9º posto na J-League, o Shimizu já não poderá aspirar a grande coisa no seu campeonato, daí que esta Taça da Liga se assuma como o grande objectivo para o que resta de 2011. Será por isso de supor que a equipa alinhe na sua máxima força, tentando aproveitar o momento negativo do seu adversário e, claro, a vantagem de 2-1 trazida da 1ª mão. Assim, nomes como os de Ljungberg ou do internacional australiano Alex Brosque devem alinhar de início amanhã.

Embora o Shimizu se tenha dado bastante mal no terreno do Albirex nas duas últimas deslocações (4-0 em 2011 e 4-1 na época passada), as circunstâncias actuais levam-me a apontar baterias para o empate ou vitória dos visitantes. O objectivo do Albirex não passa, de maneira alguma, pela Nabisco Cup e não os estou a ver a darem tudo neste encontro, sob pena de se apresentarem no próximo sábado, diante do Marinos, debilitados. Ainda por cima, o Marinos, que também joga nesta eliminatória da Nabisco, vai defender uma vantagem de 4 golos no terreno do Frontale e poderá assim rodar alguns jogadores. Temos, então, duas equipas em momentos distintos e com uma delas a, se pudesse, provavelmente dispensar a própria realização desta partida.

Pick: Shimizu HA +0.5 1.63@Pinnacle Sports
« Última modificação: 04 de Outubro de 2011, 00:41 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 27 de Setembro de 2011, 23:33
Kawasaki Frontale - Yokohama Marinos
28 de Setembro
11h00

O Frontale foi esmagado em Yokohama, pelo Marinos, na 1ª mão, saindo derrotado por 4-0, de maneira que esta 2ª mão será apenas uma formalidade. Essa derrota ocorreu no momento mais negro da época do Frontale, altura em que acumularam 8 derrotas consecutivas. Nessa fase, a equipa perdeu 4 partidas em casa, mas a verdade é que, antes disso, tinha um bom registo caseiro, contando 7 vitórias, 1 empate e 1 única derrota. Nas duas últimas jornadas de J-League, o Frontale, que ocupa um relativamente tranquilo 12º lugar na J-League, somou quatro pontos, batendo o Montedio Yamagata (17º), fora, por 1-0, e empatando em casa frente ao Shimizu S-Pulse (9º), a uma bola. Resultados recentes que deixam antever uma melhoria, com a equipa a querer certamente fazer regressar a sua boa dinâmica caseira.

O Marinos, com esta eliminatória arrumada, deverá estar bem mais preocupado com o alcance do 3º lugar, o último a dar presença na Liga dos Campeões Asiáticos. A equipa é o actual 4º, a apenas dois pontos do Kashiwa Reysol, e vinha acumulando com bons resultados (4 vitórias e 2 empates), antes de cair surpreendentemente no último fim-de-semana, em casa, diante do Velgata Sendai (5º), por 1-3. Portanto, e a exemplo do Albirex – Shimizu da pick anterior, temos uma equipa que já nada joga na J-League contra uma que ainda tem muito a ganhar no campeonato. Creio que esse aspecto, e, claro, o facto de terem uma ampla vantagem para esta 2ª mão, levará o Marinos a apresentar-se sem as suas principais figuras.

Com excepção de 2010, o Marinos sente históricas dificuldades nas deslocações ao terreno do Frontale, tendo perdido em 2009 (2-0), 2008 (2-0), 2007 (2-1) e 2006 (4-2). Em suma, o Frontale tem aqui uma excelente oportunidade para dar seguimento à sua subida de forma, mesmo que, objectivamente, a recuperação de quatro golos seja praticamente impossível. Acredito, portanto, que a equipa da casa tente tudo para vencer, atenuando o 0-4 da1ª mão, aproveitando para isso o eventual relaxamento de um Marinos para quem uma vitória no próximo sábado significará bastante mais do que uma eventual derrota aqui.

Pick: Frontale 2.39@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 27 de Setembro de 2011, 23:51
Omiya Ardija – Urawa Red Diamonds
27 de Setembro
11h00

Duas equipas que, na J-League, estão longe de estarem descansadas, já que o Omiya é 13º, com 5 pontos de avanço sobre a linha de água, e o Urawa Red Diamonds é 14º, com apenas dois. Na 1ª mão, os Reds venceram por 2-0, partindo por isso com uma boa vantagem para este segundo encontro. O Omiya vem em óbvio crescendo de forma na J-League, contando 2 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota (no terreno do líder Gamba Osaka), tendo mesmo, no passado fim-de-semana, batido surpreendentemente o Kashiwa Reysol (3º), fora de casa, por 3-1. O Omiya é uma equipa com um registo estranho, sendo a equipa com menos pontos conquistados em casa (apenas dez) e a terceira com mais pontos conquistados fora (22). Contudo, nos últimos tempos, a equipa tem melhorado também nas partidas em casa, estando invicto há já cinco partidas no seu estádio e tendo, nos últimos tempos, marcado na recepção a equipas fortes, como o Marinos, o Gamba Osaka ou Velgata Sendai.

O Urawa Reds está aflito na J-League e na próxima ronda terão um teste hercúleo, já que visitam o actual líder, Gamba Osaka. Sem vencer na J-League há 6 rondas, os Reds entram aqui com uma vantagem relativamente confortável e é bem possível que entrem em campo com os seus principais atletas, já que, na máxima força ou não, será muito complicado conseguir algo do próximo encontro de campeonato. Enquanto visitante, o Urawa está longe de se recomendar, pelo menos mais recentemente, já que perdeu sempre nas últimas quatro saídas, tendo sofrido 13 golos e marcado apenas 3.

O Omiya surge aqui em claro melhor momento do que o Urawa, mas a 1ª mão desta Nabisco Cup foi apenas há duas semanas e, aí, os Reds levaram a melhor, por 2-0. Seja como for, o Omiya deverá partir aqui à procura duma épica reviravolta, quanto mais não seja porque vêm de um espectacular triunfo, com o avançado brasileiro Rafael em particular destaque. No jogo referente ao J-League, o Omiya empatou a duas bolas frente ao Urawa e agora, com um 2-0 para virar, acredito que esta partida volte a registar um considerável número de golos. Rafael e o coreano Chun-Soo Lee são uma boa dupla de ataque e colocarão certamente o último reduto do Reds em dificuldades, procurando estes – que não sabem propriamente defender - o golo que lhes permita matar a eliminatória.

Pick: Over 2.5 golos 2.25@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Japão - Nabisco Cup] 28 de Setembro
« Responder #2 em: 27 de Setembro de 2011, 23:51 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 28 de Setembro de 2011, 13:16
Albirex Niigata – Shimizu
Pick: Shimizu HA +0.5 1.63@Pinnacle  :perdida:

3-1


Kawasaki Frontale - Yokohama Marinos 
Pick: Frontale 2.39@Pinnacle  :ganha:

3-2

Omiya Ardija – Urawa Red Diamonds
Pick: Over 2.5 golos 2.25@Pinnacle  :ganha:

1-2



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Outubro de 2011, 00:42
Cerezo Osaka – Urawa Red Diamonds
Quartos-de-final
5 de Outubro
10h00

Quartos-de-final da Nabisco Cup 2011, agora com as eliminatórias a decidirem-se em apenas um encontro, e com o Cerezo Osaka (11º na J-League) a receber o Urawa Reds (15º). A equipa da casa chega a esta fase sem ter realizado ainda qualquer encontro na edição de 2011, uma vez que os clubes presentes na Liga dos Campeões Asiáticos (Nagoya Grampus, Gamba Osaka, Cerezo Osaka e Kashima Antlers) entram directamente nos quartos-de-final. O Cerezo vinha num bom momento, de 4 vitórias e 1 empate em 5 encontros, antes de cair estrondosamente, na passada quarta-feira, diante dos coreanos do Jeonbuk Hyundai (6-1), na 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Esta prova era um dos grandes objectivos do Cerezo, que eliminara até o seu grande rival Gamba (líder da J-League) nos oitavos-de-final, e, com a pesada eliminação, a equipa terá agora de se virar por inteiro para esta Nabisco Cup, até porque, na J-League, os lugares cimeiros há muito que estão inalcançáveis. Na ressaca da eliminação internacional, a equipa perdeu no passado domingo, no terreno do Vegalta (5º). O guarda-redes Jin-Hyeon Kim (28/0), convocado para a selecção coreana, deverá ser substituído na baliza por Kenya Matsui, que, na época passada, alternou a titularidade com o coreano. 

O Urawa Reds vive uma situação bem distinta. A equipa está aflita na J-League, apenas dois pontos acima da linha de água, e, essencialmente por isso, a Taça será uma competição bem secundária nos seus pensamentos actuais. Os Reds chegaram a esta fase deixando pelo caminho duas equipas pouco cotadas, vencendo sempre por 2-0 em casa e por 2-1 fora: Montedio Yamagata (17º) e Omiya Ardija (14º). Na 2ª mão dos Oitavos-de-final, diante do Omiya, a equipa, priorizando claramente a J-League, fez inclusive alinhar vários suplentes, mas, mesmo assim, acabou por vencer por 2-1. Dez dias depois deste encontro o Urawa Reds receberá esse mesmo Omiya, agora em encontro da J-League, em encontro que, a 5 jornadas do fim, será decisivo para a permanência da equipa. O jovem avançado Genki Haraguchi (24/8) foi convocado pela 1ª vez para a selecção japonesa e será baixa para esta partida.

O Taça tornou-se no grande objectivo do Cerezo, equipa que, há pouco mais de um mês, o bateu este mesmo Urawa em casa por 3-1. De resto, em casa, a equipa de Osaka vem num espectacular momento de forma, contando 4 vitórias consecutivas e todas elas com um elevado número de golos apontados: 6-0 ao Montedio Yamagata, 4-3 ao Jeonbuk Hyundai, 5-4 ao Sanfrecce Hiroshima e 3-1 ao Urawa Red Diamonds. Sem nada para alcançar ou defender na Liga, eliminados da Champions e com o principal riva, Gamba, com boas possibilidades de conquistar o título, resta ao Cerezo a Taça e acredito que saiam à procura dela, até porque o vencedor deste confronto receberá o vencedor do duelo Gamba Osaka – Jubilo Iwata.

Sinceramente, creio que o Urawa terá um interesse praticamente nulo em seguir em frente. Passando estes quartos-de-final, terá de jogar as semi-finais, já no próximo dia 9, o que, tendo em conta que têm um encontro decisivo para a J-League no próximo dia 15, representaria certamente um volume de jogos de pouco interesse para o técnico Zelijko Petrovic. Não digam que abram as pernas, longe disso, mas o nível de motivação a interesse para estes quartos-de-final é tão distinto que não vejo aqui outra hipótese do que a vitória dos homens do Cerezo Osaka, que, além de serem também mais fortes, ainda jogam em casa.

Pick: Cerezo Osaka 2.10@Bet365



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    8961
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
em: 05 de Outubro de 2011, 02:55
Gamba Osaka vs. Júbilo Iwata
11:00

Jogo a contar para a taça da liga japonesa,o Gamba é o primeiro classificado do campeonato japonês com 1 ponto de vantagem sobre o segundo classificado e 3 sobre o terceiro isto a 6 jornadas do fim mas agora começa a jogar-se tanto a taça da liga como a taça do Imperador,normalmente as equipa do topo não dão muita importância a esta taça e  com certeza o Gamba a jogar no seu terreno fará algumas mudanças no onze porque vêm ai jogos bastante importantes,para a equipa visitante esta é uma competição que quererão ir o mais longe possível e não terão de se preocupar com poupanças para o campeonato pois a manutenção está praticamente assegurada e chegar aos primeiros lugares é uma miragem,acredito num jogo equilibrado com o Iwata a tentar surpreender uma equipa do Gamba que com certeza não irá estar na máxima força e que não terá muita motivação para este jogo,a minha aposta irá para o handicap de mais um para os visitantes que parece-me ter muito valor.

Pick: Júbilo Iwata  AH+1   1,875@bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 05 de Outubro de 2011, 19:04
Cerezo Osaka – Urawa Red Diamonds
Pick: Cerezo Osaka 2.10@Bet365  :perdida:

1-2



Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 09 de Outubro de 2011, 01:46
Nagoya Grampus vs Kashima Antlers, 09/10, 05h00

Jogo das meias-finais da Nabisco Cup, que coloca frente-a-frente o 3º contra o 7º classificado do campeonato japonês. Estas duas equipas defrontaram-se recentemente para o campeonato, em casa do Kashima Antlers, num jogo que redundou num empate a 1. Aliás, esta época a equipa de Nagoya ainda não perdeu com o Kashima Antlers, tendo 1V1E. A equipa do Nagoya, treinado por Stojkovic, apresenta um dos melhores ataques do campeonato, e o treinador está muito motivado para vencer a taça, uma vez que é o único troféu que poderão vencer esta época. O treinador do Nagoya já referiu a importância do jogo e disse claramente que o objectivo é a final, pese a oposição do Kashima.
O Kashima vinha realizando um bom campeonato, mas o seu desempenho nos últimos jogos fez com que a equipa se afundasse na classificação. Nos útimos 6 jogos a equipa só conseguiu vencer 1, o que fez com que a equipa caísse para o 7º lugar. As duas equipas atravessam momentos de forma opostos e acredito que a equipa de Nagoya vencerá este jogo. Depois de ter vencido o campeonato o ano passado, este ano as coisas não estão fáceis e por isso acredito que a equipa se vai concentrar para chegar à final deste troféu para garantir que não será um ano de “seca”.
Uma vez que são duas equipas com ataques muito fortes, creio que será um jogo de overs.

Pick: Nagoya@2.22
         Over 2.5 golos@1.85   




Forum de Apostas

Re: [Japão - Nabisco Cup] 2011
« Responder #7 em: 09 de Outubro de 2011, 01:46 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Outubro de 2011, 02:25
Nagoya Grampus - Kashima Antlers
9 de Outubro
5h00

Esta Nabisco (Taça da Liga Japonesa) entra agora nas meias-finais, com um dos encontros a opor o Nagoya (campeão em título e actual 3º classificado na J-League) a receber os Antlers (4º em 2010/11 e 7º na presente temporada). Sendo sempre complicado desvalorizar um encontro que dá acesso a uma final, creio que a conquista da Nabisco estará longe de ser uma das prioridades do Nagoya. Depois deste encontro (dia 9), a equipa jogará para a Taça do Japão (diante de equipa dos escalões secundários, em casa), no dia 12, para, 3 dias depois (dia 15), receber o Gamba Osaka (1º), naquele que deverá ser o jogo do título. E, embora permaneça com boas possibilidades de renovar o título (está a 4 pontos do Gamba), a verdade é que a equipa do Nagoya tem fraquejado nesta fase final, com apenas um triunfo nos últimos 4 jogos (1 empate e 2 derrotas). Para chegar às meias-finais da Nabisco, fez apenas um encontro, recebendo na última quarta-feira o Albirex Niigata (13º), que venceu por 5-3 após prolongamento. Não sabendo que rotação dará o técnico Dragan Stojkovic ao seu plantel, é certo que o seu melhor avançado, Josh Kennedy (25/15), e o seu importante médio Jungo Fujimoto (27/6) falharão esta partida por estarem nas respectivas selecções (Austrália e Japão).

O Kashima também fez apenas um encontro nesta Nabisco 2011 e, tal como o Nagoya, também bateu o seu adversário, em casa, após prolongamento: 3-2 ao Yokohama Marinos (4º). Na J-League, a equipa não pode aspirar a muito mais do que o actual 7º lugar, já que apenas o 5º e 6º estão ainda ao alcance dos Antlers, o que, em termos práticos, significa exactamente o mesmo. Após dez jornadas de J-League sem qualquer derrota (6 vitórias e 4 empates), esta equipa perdeu na última jornada, com o Reysol (2º), por 1-0. O médio Chikashi Masuda (26/5) está na sua selecção e não é opção para esta partida. O Kashima é uma equipa bastante forte (tricampeão entre 2007 e 2009) e tem até bastante tradição na Nabisco, sendo a equipa que mais vezes venceu a prova (3) e que mais finais atingiu (6).

Esta partida dependerá bastante do nível de vontade do Nagoya em seguir em frente, dado o seu calendário apertado e acesa disputa pelo título. Nesse aspecto, o Kashima está muito mais à-vontade, visto que a sua J-League já não lhe poderá oferecer nada (nem de bom, nem de mau), e, assim, esta Nabisco Cup surge como uma excelente oportunidade de poder levantar um troféu em 2011. Na equipa da casa, faltarão Kennedy e Fujimoto, jogadores muito importantes, que marcaram 5 dos 7 últimos golos caseiros da equipa na J-League, por exemplo. Mais um aspecto em que os Antlers levarão vantagem, já que estarão apenas privados de Masuda. Finalmente, há ainda o bom desempenho história dos Antlers no terreno do Nagoya: já perderam lá esta época, sim, por 2-1 (Kennedy marcou), mas nas três temporadas anteriores venceram sempre claramente, por 4-1, 3-0 e 4-0. Dependerá sempre das poupanças efectuadas aqui, mas, à partida, se há equipa que deva fazer poupanças, essa equipa é o Nagoya. Em suma, e por tudo isso, tenho dúvidas que Stojkovic queira assim tanto a Nabisco para, a uma semana do encontro da época, jogar tudo o que tem nesta meia-final.

Pick: Kashima HA 0 2.53@Pinnacle Sports

P.S: Não gosto de fazer picks "contra", Illuminattus, mas, assim, é da maneira que só com um 0-0 ou 1-1 é que ninguém se fica a rir. Boa sorte.  :bom:


« Última modificação: 09 de Outubro de 2011, 02:30 por snakederrick »



Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 09 de Outubro de 2011, 03:42
Urawa Red Diamonds vs Gamba Osaka

O Gamba Osaka é a equipa do momento no Japão. Conseguiu a liderança do campeonato e tem realizado um campeonato excepcional, estando a preparar-se para vencer o campeonato e decerto não perderá a oportunidade de ao campeonato juntar a taça, uma vez que se encontra a um jogo da final. O brasileiro Rafinha (12 jogos, 9 golos) e o coreano Keun-Ho Lee (26 jogos, 11 golos) formam uma dupla atacante terrível, contribuindo para que o Gamba Osaka tenha o melhor ataque do campeonato. O opositor encontra-se num modesto 15º lugar, logo acima dos lugares da despromoção, e a fuga à despromoção é o seu principal objectivo.
Na última jornada do campeonato, estas duas equipas defrontaram-se e o vencedor foi o Gamba Osaka. Para este jogo creio que a história se vai repetir e o Gamba Osaka voltará a sair vencedor.

Pick: Gamba Osaka@2.16 (Betfair)



Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 09 de Outubro de 2011, 03:44
Nagoya Grampus - Kashima Antlers
9 de Outubro
5h00

Esta Nabisco (Taça da Liga Japonesa) entra agora nas meias-finais, com um dos encontros a opor o Nagoya (campeão em título e actual 3º classificado na J-League) a receber os Antlers (4º em 2010/11 e 7º na presente temporada). Sendo sempre complicado desvalorizar um encontro que dá acesso a uma final, creio que a conquista da Nabisco estará longe de ser uma das prioridades do Nagoya. Depois deste encontro (dia 9), a equipa jogará para a Taça do Japão (diante de equipa dos escalões secundários, em casa), no dia 12, para, 3 dias depois (dia 15), receber o Gamba Osaka (1º), naquele que deverá ser o jogo do título. E, embora permaneça com boas possibilidades de renovar o título (está a 4 pontos do Gamba), a verdade é que a equipa do Nagoya tem fraquejado nesta fase final, com apenas um triunfo nos últimos 4 jogos (1 empate e 2 derrotas). Para chegar às meias-finais da Nabisco, fez apenas um encontro, recebendo na última quarta-feira o Albirex Niigata (13º), que venceu por 5-3 após prolongamento. Não sabendo que rotação dará o técnico Dragan Stojkovic ao seu plantel, é certo que o seu melhor avançado, Josh Kennedy (25/15), e o seu importante médio Jungo Fujimoto (27/6) falharão esta partida por estarem nas respectivas selecções (Austrália e Japão).

O Kashima também fez apenas um encontro nesta Nabisco 2011 e, tal como o Nagoya, também bateu o seu adversário, em casa, após prolongamento: 3-2 ao Yokohama Marinos (4º). Na J-League, a equipa não pode aspirar a muito mais do que o actual 7º lugar, já que apenas o 5º e 6º estão ainda ao alcance dos Antlers, o que, em termos práticos, significa exactamente o mesmo. Após dez jornadas de J-League sem qualquer derrota (6 vitórias e 4 empates), esta equipa perdeu na última jornada, com o Reysol (2º), por 1-0. O médio Chikashi Masuda (26/5) está na sua selecção e não é opção para esta partida. O Kashima é uma equipa bastante forte (tricampeão entre 2007 e 2009) e tem até bastante tradição na Nabisco, sendo a equipa que mais vezes venceu a prova (3) e que mais finais atingiu (6).

Esta partida dependerá bastante do nível de vontade do Nagoya em seguir em frente, dado o seu calendário apertado e acesa disputa pelo título. Nesse aspecto, o Kashima está muito mais à-vontade, visto que a sua J-League já não lhe poderá oferecer nada (nem de bom, nem de mau), e, assim, esta Nabisco Cup surge como uma excelente oportunidade de poder levantar um troféu em 2011. Na equipa da casa, faltarão Kennedy e Fujimoto, jogadores muito importantes, que marcaram 5 dos 7 últimos golos caseiros da equipa na J-League, por exemplo. Mais um aspecto em que os Antlers levarão vantagem, já que estarão apenas privados de Masuda. Finalmente, há ainda o bom desempenho história dos Antlers no terreno do Nagoya: já perderam lá esta época, sim, por 2-1 (Kennedy marcou), mas nas três temporadas anteriores venceram sempre claramente, por 4-1, 3-0 e 4-0. Dependerá sempre das poupanças efectuadas aqui, mas, à partida, se há equipa que deva fazer poupanças, essa equipa é o Nagoya. Em suma, e por tudo isso, tenho dúvidas que Stojkovic queira assim tanto a Nabisco para, a uma semana do encontro da época, jogar tudo o que tem nesta meia-final.

Pick: Kashima HA 0 2.53@Pinnacle Sports]Pinnacle Sports Sports[/url]

P.S: Não gosto de fazer picks "contra", Illuminattus, mas, assim, é da maneira que só com um 0-0 ou 1-1 é que ninguém se fica a rir. Boa sorte.  :bom:




Tranquilo! Se eu perder ao menos que ganhe alguém :D Pelo que eu consegui perceber do site deles, naquelas traduções muito manhosas do Google, creio que o Stojkovic vai mesmo para ganhar. Falta saber se o vai conseguir.



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Outubro de 2011, 11:56
Nagoya Grampus - Kashima Antlers 1-1 FT 1-2 ET
Pick: Kashima HA 0 2.53  :devolvida:




NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 09 de Outubro de 2011, 12:36
Futebol, Japão - Taça da Liga
Urawa Red Diamonds - Gamba Osaka
Resultado  :  Gamba Osaka    Urawa Red Diamonds
2,00  :perdida: :tapado:

Isto hoje começou mal...   :|



Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 09 de Outubro de 2011, 13:10
Nagoya Grampus vs Kashima Antlers (1-1)

Pick: Nagoya@2.22  :perdida:
         Over 2.5 golos@1.85  :perdida:



Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 09 de Outubro de 2011, 13:12
Urawa Red Diamonds vs Gamba Osaka (2-1)

Pick: Gamba Osaka@2.16  :perdida: (Betfair)



Tags:

 


Casas de Apostas: bet.pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions/ Melhores Cassinos Online Brasil