Gostava de ver isso em prática.
É que eu já tentei mais que uma vez usar esses indicadores e o resultado é uma autêntica lotaria.
Umas vezes dá outras não dá.
Eu diria que isso é como tudo na vida, umas vezes corre bem, outras nem tanto! O que importa é que na maioria das vezes corra bem e que tudo acabe em

! Agora o que importa é ser metódico e persistente, usar a informação que é dada de forma racional e pragmática! Pelo menos é isso que procuro fazer...
Fundamental não é pois há muitos vídeos pela net fora de pessoal que faz trading sem os usar.
Deve até haver pessoal aqui no fórum nessa situação.
Confesso que nunca vi nenhum desses vídeos e que me faz muita confusão conseguir resultados positivos a longo prazo sem ter uma analise gráfica dos mercados como suporte num trading tão desafiante como é o dos cavalos! Para mim, que gosto de trabalhar nesse mercado, embora com bem menos sucesso do que aquele que gostaria de ter, e para todos aqueles que conheço e que fazem trading no cavalos é de facto fundamental a analise grafica... acredito que o seja para a maioria dos que trabalham nesse mercado!
Tu consegues ver isto nos gráficos?
Se por acaso no mercado 1x2 houver uma queda brutal na odd do empate tu, olhando para os gráficos, consegues prever uma descida nos resultados exactos do empate?
Nem sei o que te responda, mas acho que devo responder que sim! Não utilizaria é a palavra prever como se fosse uma ciência exacta... o que eu procuro fazer é em determinadas alturas do jogo e mediante aquilo que vejo não só nos gráficos como também no desenrolar do jogo, aproveitar movimentações significativas nas odds, estando o menor tempo possível exposto! Os gráficos para mim são muito importantes para ter a confiança necessária para fazer o trade... podem não o ser para todos, mas isso, tal como já havia dito, depende de cada um!