Autor Tópico: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 2ª Jornada] 28 de Setembro  (Lida 4224 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    56527
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
Fase de Grupos - 2ª Jornada






Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

28/09 - 19:45 - FernandoBozo - Valencia X Chelsea - Valencia DNB @ 2.10 Bet365 (1-1) :perdida:
28/09 - 19:45 - jofran - Valência vs Chelsea - Chelsea AH0 @ 1.85 Bet365 (1-1) :devolvida:

28/09 - 19:45 - Illuminattus - Marselha vs Borussia Dortmund - Marselha @ 2.58 Betfair (3-0) :ganha:

28/09 - 19:45 - carloss99 - Shakhtar Donetsk - Apoel Nicósia - Shakhtar -1 @ 2.05 Betclic (1-1) :perdida:
28/09 - 19:45 - laranjas - Shakhtar Donetsk - Apoel Nicósia - Shakhtar AH -0.5, -1 @ 1.725 Bet365 (1-1) :perdida:
28/09 - 19:45 - snakederrick - Shakhtar Donetsk - Apoel Nicósia - Shakhtar @ 1.63 Pinnacle (1-1) :perdida:
28/09 - 19:45 - manives - Shakhtar Donetsk - Apoel Nicósia - Shakhtar AH -1 @ 2.075 Bet365 (1-1) :perdida:

28/09 - 19:45 - Rotsen10 - AC Milan - Plzen - AC Milan AH -1.5 @ 1.925 Bet365(2-0) :ganha:
28/09 - 19:45 - snakederrick - AC Milan - Plzen - Ambas marcam @ 2.10 Bet365 (2-0) :perdida:

28/09 - 19:45 - snakederrick - BATE - Barcelona - BATE HA +2.5 @ 1.85 Pinnacle (0-5) :perdida:

28/09 - 19:45 - jofran - Arsenal - Olympiakos - Arsenal AH -1, -1.5 @ 2.30 Bet365 (2-1) :meiaperdida:
« Última modificação: 28 de Setembro de 2011, 23:24 por Rotsen10 »



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6659
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 27 de Setembro de 2011, 08:37
Valencia X Chelsea
Valencia DNB 2,10 / Valencia - 3,00 - Bet365



Na minha opinião eu vejo assim, a princípio o Chelsea teria um certo favoritismo mas nos dias atuais vejo que TUDO pode acontecer neste jogo. O Chelsea ainda não reencontrou seu bom futebol das temporadas passadas, atuando fora de casa pelo campeonato inglês a equipe perdeu de 3X1 para o Manchester empatou com o fraco Stoke City e venceu o Sunderland por 2X1 ou seja, marcou 3 vezes em 3 jogos, na Champions venceu a primeira partida onde jogou melhor mas não foi nenhuma bela exibição, Petr Cech teve que fazer boas defesas para segurar o Bayer, sendo que o segundo gol do Chelsea saiu quase nos acréscimos.
O Valência vem de um empate por 2X2 contra o Barcelona onde jogou de igual para igual não deixando a desejar em anda enfrentando o melhor time do mundo, em minha visão ainda continua aquele time bom mas que esta longe de ser um ótimo time. A questão é que o Valência joga em casa e não vai deixar o Chelsea chegar lá e fazer o que quiser, deduzo que no máximo o Chelsea arranque um empate e muito suado ainda, o Valência vai se impor e se jogar como jogou contra o Barcelona o Chelsea vai sair derrotado sim!

São dois excelentes times mas que não estão em seus melhores momentos, pelo Valência jogar em casa acredito que a aposta e muito válida e tem grandes chances de dar certo.




Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 27 de Setembro de 2011, 16:48
Marselha vs Borussia Dortmund, 28/09, 19h45m

Marselha

Depois de um início de época desastroso, a equipa de Marselha começa agora a recuperar e escolheu exactamente o jogo contra o Olympiakos, nos quais eu tinha apostado, para iniciar a sua reabilitação. Depois deste  jogo, a equipa conseguiu conquistar a primeira vitória no campeonato, tendo obtido também um empate fora e uma derrota natural contra o Lyon, em casa destes.
A equipa do Marselha é sobejamente conhecida, tendo como estrelas o nosso conhecido Lucho Gonzalez, que apontou o golo da vitória no terreno do Olympiakos e na frente de ataque tem Loic Remy, avançado que atravessa um excelente momento de forma e está com o pé quente. Temos ainda Valbuena e Ayew, que vai alinhar no lugar de Guignac, que se encontra lesionado, bem como Benoit Cheyrou, que também não vai alinhar neste jogo. Quem também não vai alinhar é o defesa Djimi Traore.
A equipa conseguiu uma excelente vitória na Grécia e tem a oportunidade de ganhar uma vantagem importante nas contas do apuramento num grupo tão equilibrado se conseguir vencer esta partida, e acredito que os jogadores farão um jogo organizado e sereno, com grande competência defensiva, tal como aconteceu  na Grécia por forma a assegurar essa vantagem.

Equipa Provável: Mandanda, Fanni, Diawara, N'Koulou, Morel,Diarra, Gonzalez, Valbuena,  Amalfitano, Ayew, Remy

Borussia Dortmund

O Dortmund está a realizar um campeonato decepcionante, depois de terem vencido a liga alemã na época passada. A equipa está num modesto 8º lugar, com 3V1E3D. Na 1ª jornada da Liga dos Campeões a equipa não foi além de um empate perante os seus adeptos, com um golo já no final da partida, contra o Arsenal, que já atravessou melhores dias. Depois deste jogo, a equipa sofreu uma derrota e vem de uma vitória no terreno do Mainz, por 1-2.
 A equipa perdeu Nuri Sahin para o Real Madrid, mas continua recheada de bons valores, com destaque para o japonês Kagawa, Ivan Perisic, que apontou um golo fantástico contra o Arsenal e os avançados Lewandovski e Lucas Barrios.
A equipa procura neste jogo a sua 1ª vitória na Liga dos Campeões, mas não vai ser fácil. A equipa apenas venceu por uma vez em terreno francês e nos últimos três jogos a equipa não conseguiu apontar qualquer golo.
Para este jogo o treinador não pode contar com o defesa-esquerdo internacional alemão Marcel Schmeizer. Julian Koch também não vai alinhar neste jogo e Lucas Barrios vai começar no banco, mas pode ser chamado à equipa se as coisas não estiverem a correr de forma favorável.
Equipa Provável: Weidenfeller,Piszczek, Subotic, Hummels, Lowe,Gundogan, Kehl, Gotze, Kagawa, Perisic, Lewandowski

Quanto ao jogo, espero um jogo bem disputado, entre duas equipas que não são assim tão diferentes. O Borussia ainda não atingiu a qualidade do ano passado e creio que vai ter muitas dificuldades contra um Marselha muito bem organizado e a praticar um futebol consistente. O Marselha tem uma oportunidade única de assegurar uma boa vantagem para a passagem aos oitavos de final e creio que não vai desperdiçar a oportunidade e fará valer a sua maior experiencia na Champions (a equipa de Dortmund estava ausente há 8 anos), portanto a minha aposta vai para o Marselha.

Pick: Marselha@2.58 (Betfair)



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 2ª Jornada] 28 de Setembro
« Responder #2 em: 27 de Setembro de 2011, 16:48 »

carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
em: 27 de Setembro de 2011, 21:59
Shakhtar Donetsk - Apoel Nicósia
Futebol - Liga dos Campeões  - Grupo G
Quarta-feira 28 Setembro 2011 - 19:45
Pick: Shaktar -1 @2,05 BetClic

O Shaktar é o actual campeão ucraniano. Este ano também se encontra para já na 1ª posição, com 27 pontos. Em 11 jogos, 8 vitórias e 3 empates com 25 golos marcados e apenas 6 sofridos. A equipa ucraniana é conhecida pelo seu fortíssimo ataque, quase todo brasileiro, mas a verdade é que esta época tem demonstrado uma grande solidez defensiva, que se torna algo surpreendente. Na última jornada da Liga, empatou, mas foi frente a outro candidato ao título, Dinamo de Kiev, fora 0-0 (encontram-se agora com os mesmo pontos). Antes desse empate contava com 3 vitórias consecutivas para a Liga.
Pelo meio dessa série de bons resultados para a Liga, sofreu a sua primeira derrota esta época oficial. Foi contra o Porto, na 1ª jornada da fase de grupos da Champions, no Dragão, por 2-1. Nesse jogo demonstrou ser uma equipa muito lutadora, sem medo e neste jogo, onde agora é favorito (ao contrário do jogo no Dragão), irá querer mostrar a sua superioridade, de forma a angariar os seus primeiros pontos. A equipa sabe que tem que pontuar de forma a ter a oportunidade de passar a fase de grupos.

O seu treinador, Mirea Lucescu, sabe que o jogo não vai ser fácil, pois o Apoel, na opinião dele tem uma excelente equipa.
Citar
Esta é uma equipa bem organizada com um excelente treinador. O seu estilo de jogo que é bastante como o nosso. APOEL gostam de controlar a bola, pois eles têm um monte de jogadores experientes e muito habilidosos. Não podemos repetir os erros que o Zenit fez [em perder por 2-1, numa jornada com o APOEL]. Eu tenho estudado os jogos do APOEL e fiquei impressionado. Eu fiz o meu melhor para explicar aos meus jogadores o quão forte eles são.
[/size]

Dmytro Chygrynskiy e Yaroslav Rakitskiy estão suspensos depois de terem sido expulsos na jornada por isso Lucescu vai escolher Olexandr Chyzhov, Kryvtsov Serhiy e Olexandr Kucher no centro da defesa. O treinador deixa de fora a hipótese de levar a jogo o Fernandinho, que se encontra fora de forma.

O APOEL vem para este jogo também como campeão. Os campeões cipriotas, tal como o ano passado, também se encontram neste momento em 1º lugar da liga e em boa posição para renovar o título. Para a liga vem de 3 vitórias consecutivas. No total, tem 10 pontos. 4 jogos, 3 vitórias, 1 empate. 8 golos marcados e 2 sofridos.
Tal como o Shaktar, tem-se demonstrado uma equipa mais competente a defender, sofrendo muitos poucos golos esta época.
Encontram-se no grupo da Liga dos Campeões com o Porto, Shaktar e Zenit.
A equipa está muito motivada, mesmo sendo teoricamente a equipa mais fraca do grupo, logo à 1ª jornada surpreendeu tudo e todos, e depois de estar a perder 0-1 frente ao Zenit, deu a volta ao marcador e venceu por 2-1 em casa. Por isso, está muito confiante e tem consciência da sua qualidade como equipa.
Por outro lado, esta jornada têm que viajar até à Ucrânia, onde nunca é fácil jogar, e embora tenha este ano uma defesa mais consistente e segura, o ataque do Shaktar é muito mais forte, porque embora a sua defesa seja é boa é muito lenta, e o ataque do Shaktar é dos mais rápidos da Europa.
Para além disso, ainda não podem contar com Belaid para este jogo.
A equipa dos portugueses Paulo Jorge, Hélio Pinto e Nuno Morais tem assim uma tarefa muito difícil, onde terá muitas dificuldades a defender e ainda mais dificuldades a tentar marcar um golo fora.

O treinador, Jovanovic, sabe que ainda tem muitos jogos pela frente e tem consciência da qualidade do resto das equipa do grupo.
Citar
Vamos tentar jogar tão bem quanto pudermos, mas há coisas além do nosso controlo, porque os nossos adversários são, na minha opinião, entre os dez melhores da Europa. Temos dado passos importantes no nosso desenvolvimento e conseguimos uma vitória histórica contra o Zenit -, mas ainda temos cinco jogos pela frente.
[/size]

Do Apoel, apenas tenho mais a destacar que apenas 2 dos seus 22 golos esta época foram na 1ª parte, ou seja, a equipa tem por norma marcar na 2ª parte.

h2h
É a primeira vez que as equipas se encontram

Conclusão
Devido a todos estes factos, e principalmente pelo fortíssimo ataque do Shaktar, apostei no -1. O Apoel vai sentir a necessidade de se fechar atrás e os rapidíssimos brasileiros e companhia vão com certeza fazer muitos estragos. O Shaktar tem a obrigação de pontuar e isso serve como motivação para este jogo enquanto que o Apoel  já tem 3 pontos e se perder pontos neste jogo não será muito prejudicial.
Assim, o -1 parece-me perfeitamente possível ainda por cima quando a equipa favorita joga em casa.



Hugo Miguel

  • Multimilionário
  • H
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5196
    Pts Tipsr:
    19
em: 28 de Setembro de 2011, 02:10
Valencia X Chelsea
Valencia DNB 2,10 / Valencia - 3,00 - Bet365



Na minha opinião eu vejo assim, a princípio o Chelsea teria um certo favoritismo mas nos dias atuais vejo que TUDO pode acontecer neste jogo. O Chelsea ainda não reencontrou seu bom futebol das temporadas passadas, atuando fora de casa pelo campeonato inglês a equipe perdeu de 3X1 para o Manchester empatou com o fraco Stoke City e venceu o Sunderland por 2X1 ou seja, marcou 3 vezes em 3 jogos, na Champions venceu a primeira partida onde jogou melhor mas não foi nenhuma bela exibição, Petr Cech teve que fazer boas defesas para segurar o Bayer, sendo que o segundo gol do Chelsea saiu quase nos acréscimos.
O Valência vem de um empate por 2X2 contra o Barcelona onde jogou de igual para igual não deixando a desejar em anda enfrentando o melhor time do mundo, em minha visão ainda continua aquele time bom mas que esta longe de ser um ótimo time. A questão é que o Valência joga em casa e não vai deixar o Chelsea chegar lá e fazer o que quiser, deduzo que no máximo o Chelsea arranque um empate e muito suado ainda, o Valência vai se impor e se jogar como jogou contra o Barcelona o Chelsea vai sair derrotado sim!

São dois excelentes times mas que não estão em seus melhores momentos, pelo Valência jogar em casa acredito que a aposta e muito válida e tem grandes chances de dar certo.


O Stoke City fraco?  :lol: Em casa jogam sempre de igual para igual com qualquer equipa inglesa.
hmiguel



AFRC

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Margem Sul
  • Mensagens:
    236586
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    43
em: 28 de Setembro de 2011, 10:35
Valencia X Chelsea
Valencia DNB 2,10 / Valencia - 3,00 - Bet365



Na minha opinião eu vejo assim, a princípio o Chelsea teria um certo favoritismo mas nos dias atuais vejo que TUDO pode acontecer neste jogo. O Chelsea ainda não reencontrou seu bom futebol das temporadas passadas, atuando fora de casa pelo campeonato inglês a equipe perdeu de 3X1 para o Manchester empatou com o fraco Stoke City e venceu o Sunderland por 2X1 ou seja, marcou 3 vezes em 3 jogos, na Champions venceu a primeira partida onde jogou melhor mas não foi nenhuma bela exibição, Petr Cech teve que fazer boas defesas para segurar o Bayer, sendo que o segundo gol do Chelsea saiu quase nos acréscimos.
O Valência vem de um empate por 2X2 contra o Barcelona onde jogou de igual para igual não deixando a desejar em anda enfrentando o melhor time do mundo, em minha visão ainda continua aquele time bom mas que esta longe de ser um ótimo time. A questão é que o Valência joga em casa e não vai deixar o Chelsea chegar lá e fazer o que quiser, deduzo que no máximo o Chelsea arranque um empate e muito suado ainda, o Valência vai se impor e se jogar como jogou contra o Barcelona o Chelsea vai sair derrotado sim!

São dois excelentes times mas que não estão em seus melhores momentos, pelo Valência jogar em casa acredito que a aposta e muito válida e tem grandes chances de dar certo.


O Stoke City fraco?  :lol: Em casa jogam sempre de igual para igual com qualquer equipa inglesa.

Também tenho a mesma opinião...não considero nada o Stoke fraco...e viu-se no último jogo...e este ano Man Utd e Chelsea e Liverpool  já lá deixaram pontos em casa do Stoke...Stoke em casa ganhou ao Liverpool...

Por isso é preciso ter cuidado com este Chelsea a jogar fora, porque Vilas Boas não dá um jogo como perdido, e quem viu o jogo de Chelsea contra Man Utd, viu bem isso...o marcador é enganador...e o Chelsea jogo após jogo tem vindo a melhorar...e Vilas Boas a jogar fora tem bom registo...


« Última modificação: 28 de Setembro de 2011, 10:36 por AFRC »



Cambrius

  • Bilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3312
    Pts Tipsr:
    1330
em: 28 de Setembro de 2011, 10:56
Shakhtar Donetsk vs APOEL Nicosia 19:45 28/09

Shakhtar Donetsk -0.5 -1AH 1.725 @ bet365

O Shakthar actual campeão ucraniano em título perdeu na 1ª jornada frente ao Porto por 2-1, mas somente quando tinham 10 jogadores em campo.Até aí a partida estava a ser equilibrada. No campeonato têm 8 vitórias e 3 empates, partilhando a liderança com o Kiev.

O APOEL é campeão cipriota e ocupa o 1º lugar, apesar do 2º ter menos um ponto e menos um jogo. Na 1ª jornada da Champions venceram em casa o Zenit com dois golos praticamente consecutivos. Nota para o facto de a equipa ter vários portugueses como Paulo Jorge, Hélio Pinto ou Nuno Morais.

O Shakhtar deixou uma boa imagem no Dragão. Com uma defesa consistente soube partir rápido para o ataque onde tem jogadores com bastante qualidade. A defesa apesar de não pressionar alto é compacta e será complicado ao APOEL arranjar muitos espaços.

O Shakhtar teve dificuldades quando tentava sair pelos defesas mas hoje não creio que o APOEL pressione tão alto, pois poderá levar com bolas nas costas da sua defesa.

O APOEL tem qualidade e os ucranianos já deverão estar avisados pois os cipriotas já venceram o Zenit, mas ainda não deverá chegar para pontuar na Ucrânia que tem sido uma "fortaleza" para o Shakhtar nas competições europeias



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 28 de Setembro de 2011, 11:18
BATE – Barcelona
28 de Setembro
19h45

Neste Grupo H, que reúne os 4 campeões em título dos respectivos países, temos ainda o Milan e o Plzen, da República Checa. Com os dois primeiros lugares praticamente definidos logo à cabeça, resta a BATE e Plzen a luta pela permanência nas competições europeias para além de Dezembro e, nesse sentido, os jogos caseiros, sejam diante de quem for, não podem ser para descurar. Esta BATE é uma equipa muito certinha, que já lidera a sua liga interna com uma vantagem confortável, e que, após eliminar os lituanos do Ekaranas (3-1 e 0-0) e os austríacos do Sturm Graz (1-1 e 2-0), iniciaram a fase de grupos com a conquista de um positivo empate no terreno do Plzen (1-1). Vitali Rodionov (3/3) e Evgeni Kuntsevich (4/0) estão lesionados há já algum tempo e Aleksandr Pavlov (15/1) e Aleksandr Yurevich (13/0) juntam-se à lista de ausentes.

O Barcelona dispensa apresentações é rara a vez em que não vem de um resultado estrondoso ou de uma série de resultados estrondosos. No último sábado, recebeu e esmagou o Atlético de Madrid, por 5-0, e assume-se, ano após ano, como o favorito a conquistar todas as provas em que entra. Na estreia na Champions 2011/12, a equipa recebeu o seu grande adversário neste grupo, o Milan, empatando (2-2) o encontro de forma algo frustrante, com o campeão italiano a marcar no primeiro e no último minuto da partida. Apesar de demolidor, o Barça costuma ser mais comedido na Champions, sobretudo nos jogos disputados fora de casa e, nas últimas três temporadas na prova máxima europeia, tem viajado algumas vezes até ao leste europeu, tendo encontrado sempre dificuldades: Shakhtar Donetsk (0-1), Rubin Kazan (1-1), Dynamo Kiev (1-2), Rubin Kazan (0-0) e Shakhtar Donetsk (1-2). Sem Alexis, Affelay e Iniesta, as opções para as alas não abundam, para além de Piqué e Puyol poderem descansar nesta partida, eles que têm sofrido problemas físicos neste início de temporada.

 O Barça é, claro, pleno favorito aqui e sair de Borisov sem um triunfo seria certamente uma enorme surpresa. Mas não acredito que os valores a favor do triunfo catalão devam ser tão baixos, já que o BATE é uma equipa certinha, que, mesmo em desvantagem, raramente se desmorona. Em 2008/09, mesmo perante equipas fortes, como Real Madrid (0-1 e 0-2) ou Juventus (2-2 e 0-0), o BATE conseguiu sempre resultados honrosos e, dado o historial recente de encontros europeus do Barça no leste, acredito que um forte Handicap a favor dos bielorrussos se apresente aqui como uma boa aposta. O BATE tem o seu campeonato arrumado, praticamente, e joga tudo agora numa boa prestação na Champions e, tendo aqui o jogo mais mediático das suas vidas, acredito que dêem tudo para evitar uma humilhação, perante um Barcelona que, como referi, se tem pautado por ser menos exuberante nos encontros europeus enquanto visitante.

Pick: BATE HA +2.5 1.85@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Liga dos Campeões - Fase de Grupos- 2ª Jornada] 28 de Setembro
« Responder #7 em: 28 de Setembro de 2011, 11:18 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    225327
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 28 de Setembro de 2011, 12:37
Muito jogo ainda por pickar :)



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 28 de Setembro de 2011, 13:05
Há movimentações no mercado que não consigo perceber, ontem foi no Lyon que abriu com ah-1.5 e chegou ao ah-1, aposto no ah-1 a 1.76 á tarde e á hora do jogo quase que chegou ao par sem qualquer noticia que o justifique, ontem tive quase a apostar no ah-1 para o Shakhtar a 1.7 e pouco, hoje a odd disparou para +/- 2.10 e a linha ja esta a querer mudar para o -0.75 ja se arranja a 1.81, mais uma vez sem qualquer noticia relevante, já se sabia que o Rakitskiy e o Chygrynskiy estavam suspensos, e o Lucescu ja tinha dito que o Fernandinho não ia jogar. Estou confiante numa vitória tranquila do Shakhtar mas estes movimentos do mercado deixam-me um bocado de pé atrás...



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 28 de Setembro de 2011, 13:07
Shakhtar Donetsk - APOEL Nicosia
28 de Setembro
19h45

Após resultados opostos, com o campeão ucraniano a perder no Dragão por 2-1 e o APOEL a virar o jogo em casa diante do Zenit, também para 2-1, as equipas encontram-se agora na autêntica fortaleza europeia que é o Donbass Arena. De facto, a equipa de Lucescu ainda só perdeu um encontro europeu neste seu estádio, frente ao Super-Barcelona, contando 11 vitórias e 4 empates. Como é habitual, o Shakhtar está bem na sua líder, sendo líder, em igualdade pontual com o D. Kiev, e, como vem sendo hábito, procura o apuramento para os oitavos-de-final da Champions, contando para isso com um forte contingente de jogadores brasileiros de qualidade inegável. Na Champions 2010/11, o Shakthar mostrou a sua força caseira, batendo Roma (3-0), Braga (2-0), Arsenal (2-1) e Partizan (1-0), antes de cair diante do Barça (0-1). Sem os defesas Dmytro Chygrynskiy e Yaroslav Rakitskiy, que cumprem castigo, será ainda demasiado cedo também para o regresso de Fernandinho, que recupera de grave lesão há cerca de um ano.

O APOEL protagonizou umas das surpresas da 1ª jornada, batendo o Zenit por 2-1, depois de alcançar a fase de grupos às custas do Wisla Cracóvia (3-1 e 0-1), Slovan Bratislava (0-0 e 2-0) e Skenderbeu (4-0 e 2-0). Com vários jogadores que contam passagens pela liga portuguesa, como Kaká, Paulo Jorge, Nuno Morais, Marcinho, Hélio Pinto ou Manduca, este APOEL também já lidera o respectivo campeonato, contando 3 vitórias e 1 empate após 4 rodadas. Depois do brilharete frente ao Zenit, qualquer coisa acima da derrota será recebida com profundo entusiasmo nas hostes do APOEL, que ainda não poderão contar com o contributo do novo reforço Tijani Belaid (ex-Hull City).

Não me parece que o APOEL tenha grandes possibilidade de voltar a surpreender nesta 2ª jornada, até porque o Shakhtar, após o desaire frente ao Porto, necessita urgentemente de um triunfo, sob pena de se atrasar já bastante no principal objectivo: a qualificação para os oitavos. Contando com laterais muito fortes, Srna e Rat, a equipa de Lucescu tem enormes mais-valias do meio-campo em diante, como Jádson, Willian, Alex Teixeira, Douglas Costa, Eduardo da Silva, Luiz Adriano, Marcelo Moreno ou Dentinho. Aliando essa armada com o facto de a Donbass Arena ser praticamente sinónimo de vitória dos da casa, leva-me a ver bastante valor na odd de 1.63 a favor do Shakhtar. O Zenit deixou-se surpreender, é certo, mas foi fora de casa e os russos tiveram mais volume de jogo do que o APOEL. Agora, em terreno hostil, diante de uma equipa muito experiente e com qualidade, e que precisa de vencer, não acredito em novas surpresas ou até meias surpresas.

Pick
: Shakhtar 1.63@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 28 de Setembro de 2011, 13:08
Há movimentações no mercado que não consigo perceber, ontem foi no Lyon que abriu com ah-1.5 e chegou ao ah-1, aposto no ah-1 a 1.76 á tarde e á hora do jogo quase que chegou ao par sem qualquer noticia que o justifique, ontem tive quase a apostar no ah-1 para o Shakhtar a 1.7 e pouco, hoje a odd disparou para +/- 2.10 e a linha ja esta a querer mudar para o -0.75 ja se arranja a 1.81, mais uma vez sem qualquer noticia relevante, já se sabia que o Rakitskiy e o Chygrynskiy estavam suspensos, e o Lucescu ja tinha dito que o Fernandinho não ia jogar. Estou confiante numa vitória tranquila do Shakhtar mas estes movimentos do mercado deixam-me um bocado de pé atrás...

Decidi aproveitar precisamente a odd de 1.63 a favor do Shakhtar, porque a vi subir bastante e sem razão aparente. Sim, faltam Rakitskiy e Chygrynskiy, mas, caramba, os ucranianos têm uma máquina muito bem oleada, jogam em casa, têm um plantel de nível europeu e não podem vacilar minimamente.



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 28 de Setembro de 2011, 13:12
Há movimentações no mercado que não consigo perceber, ontem foi no Lyon que abriu com ah-1.5 e chegou ao ah-1, aposto no ah-1 a 1.76 á tarde e á hora do jogo quase que chegou ao par sem qualquer noticia que o justifique, ontem tive quase a apostar no ah-1 para o Shakhtar a 1.7 e pouco, hoje a odd disparou para +/- 2.10 e a linha ja esta a querer mudar para o -0.75 ja se arranja a 1.81, mais uma vez sem qualquer noticia relevante, já se sabia que o Rakitskiy e o Chygrynskiy estavam suspensos, e o Lucescu ja tinha dito que o Fernandinho não ia jogar. Estou confiante numa vitória tranquila do Shakhtar mas estes movimentos do mercado deixam-me um bocado de pé atrás...

Decidi aproveitar precisamente a odd de 1.63 a favor do Shakhtar, porque a vi subir bastante e sem razão aparente. Sim, faltam Rakitskiy e Chygrynskiy, mas, caramba, os ucranianos têm uma máquina muito bem oleada, jogam em casa, têm um plantel de nível europeu e não podem vacilar minimamente.

Exacto este jogo é crucial, se não ganham hoje o apuramente fica bastante comprometido, jogam em casa com a equipa teoricamente mais fácil do grupo, ficava muito mas mesmo muito surpreendido se o Shakhtar hoje não vencesse.



Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 28 de Setembro de 2011, 14:06
Dortmund virou favorito de ontem para hoje, DNB para o Marselha é uma aposta que estou a ponderar...



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 28 de Setembro de 2011, 14:12
eu só vou no Shakhtar e no Shakhtar-1ah, o apoel fora de casa não vence nenhum jogo. Em casa vai ser outra historia, mas fora arriscam a goleada hoje.

o resto é so odds fraquitas  :(



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions