Autor Tópico: [ATP Kuala Lumpur/Banguecoque & WTA Tóquio] - 2 Outubro  (Lida 1273 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sh0rt6r

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5242
    Pts Tipsr:
    300



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 01 de Outubro de 2011, 16:21
Competição: ATP Kuala Lumpur
Data: 02-10-2011 ás 09:30
Jogadores: Janko Tipsarevic vs Marcos Baghdatis
Pick: Janko Tipsarevic para vencer encontro a 1.66 @ 5 unidades - Bet365


 :arrow: Janko Tipsarevic, jogador sérvio de 27 anos de idade e ocupa a 17ª posição do Ranking ATP. Tipsarevic é um jogador baixo, tendo em conta a estatura média do ATP, mas que ainda assim serve muito bem e tem uma excelente movimentação, é um jogador bastante ágil. Tipsarevic actua muito bem nos Hard courts e esta temporada, embora não tenha vencido nenhum torneio, tem tido resultados bastante satisfatórios e jogou inclusivé duas finais, tendo perdido ambas, em piso rápido e relva, respectivamente. Este sérvio tem um registo de 62-48 nos Hardcourts e conta com 5 torneios ganhos nesta superficie, todos torneios Challengers. Tipsarevic está num bom momento de forma, com um ténis muito eficiente e consistente com a sua esquerda e direita a cometerem poucos erros não forçados. Este ano teve chances de vencer o seu primeiro ATP, mas perdeu ambas as finais disputadas. Seguramente não deixará escapar a 3ª oportunidade que irá dispôr, isto num torneio onde tem estado imperial, arrumando Cipolla 6-2 / 6-4, Davydenko 3-1 e desistência do russo e o japonês Nishikori 6-4 / 6-3.

 :arrow: Marcos Baghdatis, cipriota de 25 anos e actual 60º do Ranking ATP. Baghdatis é um jogador combativo, no fundo do court, tem um bom jogo defensivo e tem armas para entrar na bola e acelarar forte. Tem um serviço forte, mas as suas % de 1ºs serviços nem sempre são as melhores. Vê-se muitas vezes obrigado a jogar com 2ºs serviços. Baghdatis é jogador de pisos rápidos, mas esta temporada ainda não venceu qualquer torneio. Tem sido algo irregular o cipriota, dada as suas qualidades enquanto jogador, podemos dizer que tem estado um pouco abaixo das expectativas. O seu registo nesta superficie é de 80-51 e já venceu 10 torneios no circuito profissional, 4 ATP's e 6 Challengers. Contudo, esta temporada ainda não venceu qualquer torneio nem tão pouco disputou qualquer final. O seu melhor resultado tinha sido meias finais num ATP na Holanda, jogado sobre relva. Aqui, onde tinha quartos de final a defender, bateu Alex Jr. Bogomolov 7-6 / 6-4, Somdev Devvarman 7-5 / 6-4, Jurguen Melzer 6-3 / 7-6 e Viktor Troicki nas meias finais por 6-3 / 6-1. Excelentes vitórias de Baghdatis, que chega a esta final sem ter perdido qualquer set e onde aumentou a percentagens de 1ºs serviços colocados nas ultimas duas rondas.

Head to head: Janko Tipsarevic 2 vs 2 Marcos Baghdatis  :arrow: Defrontaram-se sempre em pisos rápidos, o sérvio venceu o primeiro embate em 2003, o cipriota levou a melhor em 2005 e 2007, e no ultimo embate, em 2008, Tipsarevic venceu em 2 sets.

Conclusão: Se há jogador que merece vencer um ATP, esse jogador é Tipsarevic, aprecio bastante o seu estilo de jogo, excelente mobilidade, muito lutador e defende como ataca. È na minha opinião um jogador completo dentro das suas possibilidades. Terá um opositor duro de roer, Baghdatis apareceu neste torneio a jogar um bom ténis, tem elevado o seu ritmo de jogo na parte final, sobretudo nestes dois ultimos embates frente a adversários muito perigosos e para esta final será um jogo bem renhido. Tipsarevic não é menino para acusar a pressão de nunca ter vencido um ATP, não acredito que isso vá acontecer, até porque é um jogador experiente. Serão seguramente os serviços e direitas a comandar este jogo, ambos têm pancadas que se anulam, a meu ver, mas penso que Tipsarevic vencerá o jogo. Seguramente terá mais oportunidades para vencer ATP's, mas não estou a ver o sérvio perder este jogo. O próprio já espera por uma conquista de um ATP há muito tempo e frente ao cipriota tem uma excelente oportunidade para concretizar esse objectivo.



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 01 de Outubro de 2011, 18:13
Maria Kirilenko vs Julia Goerges
wta pequim, hard
2 de Outubro ás 4:00

Aposta: Kirilenko a 1.5 na bet365 | Kirilenko 2-0 a 2.37 na bet365

Julia Goerges é uma tenista alema que ocupa o 20º lugar do ranking. Tem os seus melhores resultados na terra batida. Este ano melhorou bastante em hard. Neste piso tem um resgisto de 14 vitórias e 13 derrotas. vem no torneio de tokio onde perdeu na terceira ronda com sharapova depois de ter ganho a Greta Arn e Pauline Parmentier. Nestes dois meses de torneios em piso rapido tem chegado constantemente ás terceiras rondas dos torneios o que é uma evolução em relação a temporadas anteriores. No ano passado perdeu na primeira ronda este torneio.

Maria Kirilenko é uma belissima tenista russa, ocupa o 27º lugar do ranking. O seu piso favorito é o hard. Na primeira metade da temporada nos torneios de piso rapido esteve muito mal, como já vem sendo abito nela demora a atingir a melhor forma e confiança para as suas bolas em profundidade entrarem. Depois na terra batida e na relva fez o que se esperava dela. Nos torneios de preparação para o us open teve uns furos abaixo, mas teve a treinar uma nova arma, as subidas a rede que ela não fazia e agora já domina esse aspecto do jogo que a transformam numa melhor tenista. Vem do torneio de tokyo onde perdeu nos quartos de final frente a Zvonareva, depois de ter ganho a campea do us open e a uma ex numero um. Este ano tem um registo de 19 vitórias e 14 derrotas. No ano passado neste torneio chegou a terceira ronda.

h2h: 1-0 para a kirilenko que venceu em hard em junho deste ano por 6-3 6-2

Para este jogo a kirilenko é claramente favorita. Esta no momento mais alto da temporada e neste momento só meia duzia de tenistas a conseguem vergar e a goerges não é uma delas. Está muito bem em termos fisicos e psicologicos o que faz o seu jogo evoluir para niveis muito altos. Ao longo da temporada apesar de a singulares não ter estado muito bem fez muitos jogos de duplas onde é neste momento uma das melhores jogadoras, o que a manteve com dinamica de vitória. A goerges não se sente comoda em pisos rapidos e só uma russa muito desastrada a fará ter uma palavra a dizer.






Forum de Apostas

Re: [ATP Kuala Lumpur/Banguecoque & WTA Tóquio] - 2 Outubro
« Responder #2 em: 01 de Outubro de 2011, 18:13 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 01 de Outubro de 2011, 19:09
Competição: WTA Beijing
Data: 02-10-2011 ás 07h
Jogadoras: Ekaterina Makarova vs Carla Suarez Navarro
Pick: Ekaterina Makarova para vencer encontro a 1.72 @ 5 unidades Bet365


 :arrow: Ekaterina Makarova, jogadora russa de 23 anos de idade que ocupa a 44ª posição do WTA. Makarova é uma jogadora de ataque, tem caracteristicas ofensivas e um jogo chapado. È a jogar para o winner que a russa se sente bem. Depois de uma temporada de 2010 bastante boa, tem deixado a desejar na presente temporada com resultados muito abaixo do esperado. Ainda assim tem sido nos Grand Slams que a russa tem jogado melhor onde fez 4ª ronda no AO e RG. Vem actualmente de 4 derrotas consecutivas, mas para jogadoras de qualidade, Zvonareva, Radwanska, Maria Kirilenko e Voskoboeva. Nunca é bom perder, mas á excepção de Voskoboeva, as outras derrotas foram perfeitamente normais. Na temporada passada perdeu na 1ª ronda deste torneio para Dushevina, mas tinha vindo da fase de qualificação onde conseguiu qualificar-se para o quadro.

 :arrow: Carla Suarez Navarro, jogadora espanhola de 23 anos de idade que ocupa a 61ª posição do Ranking WTA. Navarro é uma jogadora baixa, move-se bem no court, tem uma esquerda a uma mão de grande qualidade técnica, a sua esquerda cruzada é fantástica, abrindo muito bem os ângulos com essa pancada. Esta jogadora actua sobretudo em terra batida, devido ás suas caracteristicas de jogo. Em piso rápido é uma jogadora mais vulgar. Ainda assim tem um registo de 49-44. Esta temporada tem competido pouco, também alguns problemas fisicos justificam esse facto. A espanhola tem actuado nos hard courts ultimamente, com resultados razoaveis, tendo se destacado a 4ª ronda no Us Open. Há 2 semanas jogou o WTA de Seoul onde venceu Eva Birnerova por duplo 6-4 e perdeu para Polana Hercog 3-6 / 5-7. Na temporada passada perdeu na 2ª ronda do quali deste torneio.

Head to head: Makarova 1 vs 1 Carla Suarez Navarro  :arrow: Makarova venceu o 1º embate em terra batida, e a espanhol vingou-se em 3 sets na relva.

Conclusão: Jogo entre duas jogadoras com estilos opostos. Makarova gosta de jogar em pisos rápidos, com um ritmo elevado, bola bem baixa e chapada, sempre á procura do winner, Carla Suarez Navarro opta por um jogo de maior consistência, um jogo mais lento. As odds para este jogo estão a meu ver algo alta para a russa em função das suas derrotas recentemente, mas na minha opinião foram derrotas naturais. Navarro seguramente terá muitas dificuldades para acompanhar o ritmo de Makarova que é francamente melhor nos hardcourts. Em condições normais, não daria mais de 1.40 para Makarova vencer este jogo. A um 1.72 faz com que esta aposta tenha muito valor. Acredito inclusivé que possa vencer em 2 sets, contudo fico-me pela vitória.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2011, 19:11 por da_silva »



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 01 de Outubro de 2011, 22:23
Competição: ATP Tóquio qualificação
Data: 02-10-2011 ás 04h
Jogadores: Yen-Hsun Lu vs Matthew Ebden
Pick: Yen-Hsun Lu para vencer encontreo 2-0 a 2.00 @ 5 unidades - Bet365


 :arrow: Yen-Hsun Lu, jogador do Taipé de 28 anos de idade e actual 68º do Ranking ATP. Lu é um jogador com um bom serviço, embora não muito forte, e com um jogo de fundo do court muito bom, bastante consistente, e pancadas muito equilibradas no seu jogo. O seu estilo de jogo é muito semelhante ao de Gilles Simon, embora tenha menos qualidade, como é óbvio. Lu tem um registo de 145-87 neste piso e já venceu 14 torneios Challengers, todos jogados em piso rápido e na sua esmagadora maioria, em solo asiático. Lu venceu recentemente um Challenger na China, depois disso perdeu na 2ª ronda de outro Challenger, no Uzbequistão e na semana passada foi derrotado na 2ª ronda do ATP Bangok por Gilles Simon em 3 sets. Neste torneio tem 2ª ronda a defender, e já venceu nesta fase de qualificação o italiano Riccardo Ghedin por 6-1 / 6-0.

 :arrow: Matthew Ebden, jogador australiano de 23 anos de idade que ocupa a 135ª posição do Ranking ATP. Ebden é um jogador algo limitado na minha opinião, tem algumas limitações no fundo do court, gosta de terminar o ponto cedo, sobe bastante á rede e tem um serviço aceitavel. È um jogador que opta pelos hard courts, o que é normal, dadas as suas caracteristicas ofensivas. È na minha opinião melhor jogador de pares onde conta com alguns torneios conquistados do que em singulares, onde não venceu ainda qualquer torneio ATP ou Challenger. Ebden compete sobretudo em challengers, mas foi no ATP de Brisbanne, no seu país, que fez o seu melhor resultado, passando o quali e batendo no quadro John Millman e Denis Istomin, perdendo nos quartos para Robin Soderling. Nesta qualificação derrotou Hiroyasu Ehara por 6-2 / 7-6.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Não sendo o australiano um jogador com capacidade para aguentar as trocas de bola no fundo do court, seguramente procurará fazer o seu tipo de jogo, servir e subir á rede, e aproveitar todas as bolas curtas para atacar. Por sua vez, Lu é um jogador que se defende muito bem, com bolas bastante profundas, comete poucos erros não forçados e responde muito bem. Penso que este jogo não terá um grau de dificuldade elevado para o jogador asiático e acredito num 2-0 com relativa facilidade. Lu tem uma 2ª ronda para defender, e seguramente não irá vacilar nesta fase final da qualificação frente a um adversário francamente inferior.



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 01 de Outubro de 2011, 22:44

ATP Bangkok
Dia 02-10-2011, 09:00

Donald Young vs Andy Murray
Pick: Donald Young +5.5 1.72 @ Bet365



Young, norte-americano de 22 anos, é o actual Nº 55 no Ranking ATP.
Murray, escocês de 23 anos, é o actual Nº 4 no Ranking ATP.


Young vem do US Open onde venceu Lacko, Wawrinka, Chela e perdeu com Murray. Neste torneio venceu Andreev por 7-6 2-1 Ret., Garcia-Lopez por 6-1 6-7 7-5, Soeda por 6-1 6-2 e Monfils por 6-4 6-7 6-7.
Murray vem da Davis Cup onde venceu Kiss e Balazs. Neste torneio venceu Berrer por 6-4 6-2, Dimitrov por 6-4 6-4 e Simon por 6-2 3-6 6-2.
No head-to-head estão empatados 1-1, sempre jogos em Hard-Court e este ano.
Young é um dos tenistas do momento, este jovem norte-americano está possivelmente na melhor fase da sua carreira e depois de um fantástico US Open, onde curiosamente até caíu frente a Murray, está a fazer mais um brilharete aqui na Tailândia.
Quanto a Murray, está também num bom momento, o escocês está muito mais agressivo no seu estilo de jogo e isso tem-lhe permitido alcançar bastantes mais vitórias.
Para esta final, não ponho em causa o favoritismo de Murray, o escocês é muito mais completo, tem um arsenal de armas muito mais vasto, mas a verdade é que Young chega aqui "em altas" e a jogar também muitíssimo bem.
Young tem muito poder de fogo, conseguirá com certeza fechar os seus jogos de serviço com relativo à vontade e logo desde aí um handicap de +5.5 é bastante apetecível.
Espero que o "puto" norte-americano não trema muito por estar a disputar a sua primeira final de um torneio ATP, se estiver concentrado, com certeza permitirá termos uma final bastante equilibrada.
« Última modificação: 01 de Outubro de 2011, 22:57 por BrunoAlex »



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 01 de Outubro de 2011, 22:55

ATP Kuala Lumpur
Dia 02-10-2011, 09:30

Janko Tipsarevic vs Marcos Baghdatis
Pick: Tiebreak in match? YES 2.25 @ Bet365



Tipsarevic, sérvio de 27 anos, é o actual Nº 17 no Ranking ATP.
Baghdatis, cipriota de 26 anos, é o actual Nº 60 no Ranking ATP.


Tipsarevic vem da Davis Cup onde perdeu com Del Potro e perdeu com Monaco. Neste torneio venceu Cipolla por 6-2 6-4, Davydenko por 3-1 Ret. e Nishikori por 6-4 6-3.
Baghdatis vem de Metz onde venceu Bachinger e perdeu com Dolgopolov. Neste torneio venceu Bogomolov por 7-6 6-4, Devvarman por 7-5 6-4, Melzer por 6-3 7-6 e Troicki por 6-3 6-1.
No head-to-head estão empatados 2-2, sempre jogos em pisos rápidos.
Num encontro disputado num Indoor-Hard, a probabilidade de os serviços se imporem aos jogos de resposta, é sempre algo elevada e entre dois jogadores que têm estado tão impecáveis nesse aspecto, a probabilidade aumenta ainda mais.
Tipsarevic tem tido relativa "sorte" neste torneio nos adversários que tem encontrado. Primeiro enfrentou um jogador de Terra-Batida como é Cipolla, depois beneficiou da desistência de Davydenko e depois enfrentou Nishikori que chegou ao encontro algo desgastado e vindo de três encontros consecutivos sempre decididos no terceiro set. Não obstante estes factos, Tipsarevic esteve sempre muito bem e foi sempre fazendo o seu jogo sem grandes sobressaltos.
Quanto a Baghdatis, tem tido um torneio algo mais complicado. Jogadores como Bogomolov, Melzer e Troicki, poderiam ter sido bem complicados, mas o cipriota esteve sempre seguríssimo e, com maior ou menor dificuldade, soube utilizar as armas indicadas para ultrapassar os seus adversários.
É certo que Tipsarevic tem um serviço melhor do que o de Baghdatis, mas o cipriota em Indoor safa-se muitíssimo bem, pelo que se prevê um encontro muito equilibrado.
Se ambos mantiverem os registos desta semana, o tiebreak é mais que possível de acontecer. Ambos se têm segurado bem nos serviços e numa final, onde ninguém quer perder, ambos sabem que é nos seus serviços que têm a chave do jogo, pois as hipóteses de quebrarem o adversário não serão assim tantas.



Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 01 de Outubro de 2011, 23:00
ATP Kuala Lumpur
2-10-2011, 9h30
Janko Tipsarevic vs Marcos Baghdatis


Janko Tipsarevic:

Tenista sérvio que ocupa neste momento a 17ª posição do ranking ATP. Tem 27 anos e considero-o o típico "All Around". É dos jogadores que me dá mais gosto ver, não só porque é um jogador equilibrado, tem um jogo consistente e porque luta com garra, dá tudo o que tem em cada ponto, pensando nele primeiro, idealiza e concretiza. Penso que foi o Agassi que disse esta frase, que bem lhe aplico: "Pensa na maneira que vais jogar e executa, executa e executa.".

Em relação à forma do jogador, vou analisar apenas os últimos 6 torneios deste jogador, ou seja, desde que iniciou a temporada em piso rápido. Em Washington perdeu nos QF para o Monfils, resultados previsíveis para os jogos que disputou. No Masters de Montreal teve uma espectacular participação, alcançando as meias-finais, deixando pelo caminho Verdasco, Berdych... No Masters de Cincinnati acabou por perder para Simon, sem conseguir surpreender. No Us Open é de louvar as suas prestações, eliminando o Petzschner, o Berdych, o grande Ferrero em 5 sets, e por fim, nos QF deu tudo o que tinha contra o Djoko que, apesar de sair derrotado com parciais esclarecedores nos últimos sets, fez uma exibição de jogador do top10. Na Taça Davis perdeu em 3 sets para o Del Potro. Finalmente, neste torneio ainda não deve ter mais de 3/4 horas de jogo, já que eliminou Cipolla por 6-2 e 6-4, Davydenko que desistiu no 1º set e Nishikori por 6-4 e 6-3.

Resumindo, penso que finalmente chegou a hora de vermos o Tipsa a levantar um troféu ATP, tem jogado a um bom nível o que também o levará a subir mais umas posições...


Marcos Baghdatis:

Melhor tenista cipriota, de 26 anos que actualmente ocupa a 60ª posição do ranking ATP. É outro jogador que admiro muito, mas falta-lhe algo para singrar no top50, para se afirmar. É um jogador que contra os melhores se aplica e dá tudo o que tem, mas contra os mais fracos tem tendência para não ser consistente.

Analisando os seus resultados desde a entrada na temporada de piso rápido, pode-se constatar isso mesmo. Em LA foi eliminado na ronda inaugural pelo tenista Lu Yen, em Washington pela jovem promessa Donald Young (nos QF), em Montreal pelo gigante John Isner (na 1R), em Cincinnati pelo experiente James Blake (1R), em Winston outra vez pelo Isner (nos QF) e para não ser diferente no Us Open também pelo enorme americano (1R). Em Metz saiu derrotado nos 16 avos de final pelo Dolgopolov. Neste torneio deixou para trás jogadores como o Troicki e o Melzer.

Resumindo, bons resultados aqui, maus ali, é um jogador de quem se pode esperar tudo.... ou nada. Conta com bons resultados em Indoor este ano, remetendo ao início do ano.


Head-2-Head:

2-2, tendo Baghdatis conquistando mais 1 set na totalidade dos jogos. Mas penso que apenas se possa analisar o último, que ocorreu em 2010, já que o anterior já foi em 2007. O único embate entre ambos em Indoor foi esse de 2007, ganhando o cipriota por 6-3 e 6-4. Sendo que Tipsarevic tem começado a obter melhores resultados a cada ano que passa, penso que o 6-3 e 7-5 aplicado em LA, no último encontro entre ambos mostre a diferença de nível, apesar de pensar que o sérvio ainda está melhor do que estava há 1 ano atrás.


Conclusão:

O Baghdatis esteve bem situado no top10 aqui há 4/5 anos, há 2 já estava fora do top100 e agora está à volta do top50. Por seu lado, Tipsa tem vindo a melhorar de ano para ano o seu melhor ranking, estando agora no melhor de sempre, o 17º posto. Isto demonstra a sua consistência, o seu querer sempre mais, nunca desistir. Têm os dois bons jogos, muito iguais e muito diferentes. Digo isto porque se estiverem a bom nível irão proporcionar uma grande final, mas o que estiver melhor psicologicamente ganhará. E penso que é aí que o sérvio leva um grande avanço. Sendo o "intelectual" do circuito, o Tipsarevic sabe melhor do que ninguém o que tem de fazer dentro do court, e isso irritará o cipriota. Infelizmente não há muitas transmissões na TV de torneios de fraca reputação, mas já tive oportunidade de ver jogos do cipriota em que quando não entra uma bola, não entra nenhuma. E isso se acontece ao sérvio, é muito raro, mesmo muito, ainda por cima com o estado de forma em que ele se encontra, penso que tem tudo para sair vencedor e conquistar o seu primeiro título ATP. Este ano todos os seus encontros em Indoor acabaram em 2 sets, e nestes últimos jogos em piso rápido é um resultado que também se tem verificado, o que me leva a crer que conquistará este troféu numa final em 2 sets.


Pick: Janko Tipsarevic 2-0 @ 2.625 Sportingbet
Links não permitidos na assinatura.



Forum de Apostas

Re: [ATP Kuala Lumpur/Banguecoque & WTA Tóquio] - 2 Outubro
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2011, 23:00 »

da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 02 de Outubro de 2011, 06:12
Competição: WTA Beijing
Data: 02-10-2011 ás 10h
Jogadoras: Polana Hercog vs Laura Robson
Pick: Polana Hercog para vencer 2-0 a 2.37 @ 5 unidades - Bet365


 :arrow: Polana Hercog, jogadora eslovena de 20 anos de idade que ocupa a 35ª posição do WTA. Esta eslovena é uma jogadora forte no fundo do court, tem uma consistência muito boa, gosta de atacar, mas não joga chapado para cima das linhas, a sua bola tem mais peso e alguma segurança. Esta eslovena já venceu um WTA e foi finalista em outro, ambos jogados em terra batida, que é a sua superficie favorita. Desde então tem competido nos hard courts com resultados razoaveis, onde tem perdido para jogadoras fortes como Wozniacki, Safarova ou Petrova. Recentemente fez um bom torneio de Tokyo, perdendo nas meias finais para Voskoboeva, num torneio em que venceu sempre em 2 sets Kukova, Carla Suarez Navarro e Dominika Cibulkova. Na temporada passada perdeu na 2ª ronda deste torneio, sendo ela a responsável pela eliminação de Daniela Hantuchova.

 :arrow: Laura Robson, jogadora inglesa de 17 anos de idade que ocupa a 146ª posição do Ranking WTA. Robson é uma jovem cheia de talento, vejo aqui muita margem de progressão. Tem sobretudo uma direita muito boa, a sua melhor pancada. Gosta de jogar chapado e em cadência no fundo do court. Dadas as suas caracteristicas de jogo, costuma competir sobretudo em pisos rápidos, onde tem um registo de 25-13 neste piso. Esta jogadora como referi é bastante jovem, está a dar os seus primeiros passos no circuito e nesta temporada tem como melhor resultado ser finalista num torneio ITF, de equivalência Challenger. Ainda assim regista boas vitórias este ano, sobre jogadoras como Kerber ou Dulgheru. Neste torneio bateu Petra Martic por 7-5 / 6-1 e Melinda Czink por 6-3 / 3-6 / 7-6, num jogo bastante intenso. Tem servido muito bem, mas as suas percentagens de primeiros serviços colocados está abaixo dos 50%.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: Esta jovem jogadora tem muita qualidade, faz muitos winners por jogo, serve muito bem, costuma sacar sempre 6 ou 7 aces por jogo, mas tem que melhorar alguns aspectos no seu jogo. Costuma ter percentagens de 1º serviço abaixo dos 50%. Isso é quase suícidio no WTA e tem de ser uma jogadora mais consistente, pois o seu estilo de jogo obriga-a a cometer muitos erros não forçados. Neste torneio venceu duas jogadoras da qualificação que não esperava sinceramente, Martic e Czink. A sua opositora de hoje é bem diferente, uma jogadora que tem um serviço mais pesado, com mais efeito e que tem um estilo de jogo que pode obrigar a inglesa a cometer ainda mais erros do que habitual. O spin das pancadas de Polana Hercog serão um problema para esta jovem jogadora que poderá acusar algum desgaste causado pela intensa partida diante de Czink. O primeiro set será importante para a inglesa, se o perder, como eu acho, então deverá claudicar por completo no 2º set. Polana Hercog está motivada, fez um grande torneio na semana passada e tem condições para bater a sua opositora de hoje que tem qualidade, mas que tem um estilo de jogo que encaixa bem no seu.



BrunoAlex

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50557
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 02 de Outubro de 2011, 12:13

ATP Bangkok
Dia 02-10-2011, 09:00

Donald Young vs Andy Murray
Pick: Donald Young +5.5 1.72 @ Bet365




ATP Kuala Lumpur
Dia 02-10-2011, 09:30

Janko Tipsarevic vs Marcos Baghdatis
Pick: Tiebreak in match? YES 2.25 @ Bet365


Janko Tipsarevic vs Marcos Baghdatis 6-4 7-5
Donald Young vs Andy Murray 2-6 0-6



Stifmeister

  • Bilionário
  • S
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2153
    Pts Tipsr:
    533
em: 02 de Outubro de 2011, 12:24
ATP Kuala Lumpur
2-10-2011, 9h30
Janko Tipsarevic vs Marcos Baghdatis

Pick: Janko Tipsarevic 2-0 @ 2.625 Sportingbet

Tipsarevic 6-4 7-5  :ganha:
Links não permitidos na assinatura.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 02 de Outubro de 2011, 14:51
Competição: ATP Tóquio qualificação
Data: 02-10-2011 ás 04h
Jogadores: Yen-Hsun Lu vs Matthew Ebden
Pick: Yen-Hsun Lu para vencer encontreo 2-0 a 2.00 @ 5 unidades - Bet365


:arrow: Yen-Hsun Lu 1 vs 2 Matthew Ebden ( 6-2 / 6-7 / 5-7 )



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 02 de Outubro de 2011, 14:56
Competição: WTA Beijing
Data: 02-10-2011 ás 07h
Jogadoras: Ekaterina Makarova vs Carla Suarez Navarro
Pick: Ekaterina Makarova para vencer encontro a 1.72 @ 5 unidades Bet365


:arrow: Ekaterina Makarova 0 vs 2 Carla Suarez Navarro ( 5-7 / 1-6 )



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 02 de Outubro de 2011, 14:57
Competição: ATP Kuala Lumpur
Data: 02-10-2011 ás 09:30
Jogadores: Janko Tipsarevic vs Marcos Baghdatis
Pick: Janko Tipsarevic para vencer encontro a 1.66 @ 5 unidades - Bet365


:arrow: Janko Tipsarevic 2 vs 0 Marcos Baghdatis ( 6-4 / 7-5 )



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 02 de Outubro de 2011, 14:58
Competição: WTA Beijing
Data: 02-10-2011 ás 10h
Jogadoras: Polana Hercog vs Laura Robson
Pick: Polana Hercog para vencer 2-0 a 2.37 @ 5 unidades - Bet365


:arrow: Polana Hercog 2 vs 0 Laura Robson ( 6-4 / 6-3 )




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions