Autor Tópico: [ATP Kuala Lumpur/Banguecoque & WTA Tóquio] - 1 Outubro  (Lida 1568 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sh0rt6r

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5242
    Pts Tipsr:
    300



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 30 de Setembro de 2011, 18:10
Competição: ATP Kuala Lumpur
Data: 01-10-2011 ás 07:15
Jogadores: Viktor Troicki vs Marcos Baghdatis
Pick: Viktor Troicki para vencer encontro a 1.66 @ 5 unidades Bet365


 :arrow: Viktor Troicki, jogador sérvio de 25 anos de idade que ocupa a 15ª posição do Ranking ATP. Este sérvio é um jogador que tem tido uma ascensão fantástica no circuito, fruto de muito trabalho e logicamente da sua qualidade. Serve muito bem, tem um gesto curto e explosivo, é muito forte nas trocas de bola, move-se muito bem, defende-se bem, consegue entrar muito bem no court, para atacar cedo, é um bom jogador. Troicki é jogador de pisos rápidos 75-54 é o seu registo e conta com 3 titulos na carreira, 1 ATP e 2 Challengers. Troicki ainda não venceu nenhum torneio este ano, tendo disputado a final do ATP de Sydney no inicio da época, onde perdeu num jogo bem renhido para Gilles Simon. Troicki teve uma ligeira quebra de rendimento nesta fase da época, mas parece que neste torneio voltou a recuperar após duas vitórias frente a jogadores bem perigosos. Neste torneio bateu Denis Istomin por 6-1 / 6-4 e por duplo 6-4 o russo Dmitry Tursunov. Tem servido a um excelente nivel o sérvio, uma das maiores qualidades no seu jogo, para além da sua excelente movimentação.

 :arrow: Marcos Baghdatis, cipriota de 25 anos e actual 60º do Ranking ATP. Baghdatis é um jogador combativo, no fundo do court, tem um bom jogo defensivo e tem armas para entrar na bola e acelarar forte. Tem um serviço forte, mas as suas % de 1ºs serviços nem sempre são as melhores. Vê-se muitas vezes obrigado a jogar com 2ºs serviços. Baghdatis é jogador de pisos rápidos, mas esta temporada ainda não venceu qualquer torneio. Tem sido algo irregular o cipriota, dada as suas qualidades enquanto jogador, podemos dizer que tem estado um pouco abaixo das expectativas. Na temporada transacta o cipriota foi afastado nos quartos de final, o seu "carrasco" foi Maikhail Youzhny que o derrotou em 3 sets. Este ano tem estado bem o cipriota, ainda não perdeu qualquer set e derrotou Alex Jr. Bogomolov por 7-6 / 6-4, o indiano Somdev Devvarman por 7-5 / 6-4 e nos quartos de final Jurguen Melzer por 6-3 / 7-6. Tem estado bem Baghdatis, boas vitórias, mas as percentagens de 1ºs serviços continua muito baixa, na casa dos 50%.

Head to head: Troicki 1 vs 1 Baghdatis  :arrow: Defrontaram-se em pisos rápidos e na temporada passada, venceu o 1º embate Baghdatis, vingou-se de seguida Troicki vencendo na final do ATP de Moscovo.

Conclusão: Troicki é a minha aposta. Vai ser um jogo disputado no fundo do court, teremos algumas trocas de bola bem longas, são jogadores consistentes e preparados para isso, mas o sérvio tem vantagem neste aspecto e consegue criar inumeros desiquilibrios com a sua direita, principalmente. O serviço de Troicki é igualmente melhor, Baghdatis também serve bem, é verdade, mas com percentagens a rondar os 50% de 1ºs serviços colocados frente a um jogador como Troicki isso pode ser muito perigoso e estará sistematicamente sob pressão. Prevejo um jogo com parciais bem equilibrados, mas a minha aposta recai para o sérvio Viktor Troicki.



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 30 de Setembro de 2011, 20:24
Competição: ATP Kuala Lumpur
Data: 01-10-2011 ás 09:15
Jogadores: Janko Tipsarevic vs Kei Nishikori
Pick: Janko Tipsarevic para vencer 2-0 a 2.00 @ 5 unidades - Bet365


 :arrow: Janko Tipsarevic, jogador sérvio de 27 anos de idade e ocupa a 17ª posição do Ranking ATP. Tipsarevic é um jogador baixo, tendo em conta a estatura média do ATP, mas que ainda assim serve muito bem e tem uma excelente movimentação, é um jogador bastante ágil. Tipsarevic actua muito bem nos Hard courts e esta temporada, embora não tenha vencido nenhum torneio, tem tido resultados bastante satisfatórios e jogou inclusivé duas finais, tendo perdido ambas, em piso rápido e relva, respectivamente. Tipsarevic vem de uns quartos de final feitos no US Open, onde perdeu para o campeão Novak Djokovic e jogou ao serviço da Sérvia tendo perdido para Juan Martin Del Potro e tendo ganho a Juan Mónaco, embora o argentino tivesse desistido no final do 1º set. Tipsarevic não tem pontos a defender neste torneio onde irá disputar as meias finais após deixar para trás o italiano Flavio Cipolla por 6-2 / 6-4 e Nikolay Davydenko por 3-1 e desistência do russo.

 :arrow: Kei Nishikori, jogador japonês de 21 anos de idade que ocupa actualmente a 54ª posição do Ranking ATP. Nishikori é um jovem talentoso, tem um jogo de qualidade, gosta de comandar os pontos no fundo do court  abre muito bem o seu jogo, obrigando os adversários a moverem-se bastante nos seus jogos. O serviço não é muito explosivo, mas é variado. Nishikori desde cedo foi para os Estados Unidos, e o seu jogo foi trabalhado e melhorado substancialmente. Tem um registo de 72-39 em pisos rápidos o que é bastante aceitavel. Nishikori ainda não venceu nenhum torneio esta temporada, apesar de ter sido finalista na terra batida do ATP de Houston. Os seus ultimos resultados foram satisfatórios, derrotou neste torneio Gabashvili por 3-6 / 6-4 / 6-1,  Petzschner 6-3 / 4-6 / 7-5 e nos quartos de final Nicolas Almagro por 6-7 / 6-4 / 6-4. Os jogos de Nishikori neste torneio têm tido alguns breaks a mais do que costuma ser normal, e as suas % de 1º serviço estão baixas, a rondar os 55%.

Head to head: Tipsarevic 4 vs 0 Nishikori  :arrow: Tipsarevic venceu 3 dos 4 jogos em 2 sets, tendo perdido apenas um set em terra batida.

Conclusão: Frente a frente dois jogadores que se conhecem bastante bem, já se defrontaram 4 vezes este ano e Tipsarevic costuma bater o jovem japonês com algum á vontade. Nishikori apenas conseguiu roubar um set ao sérvio, mas foi em terra batida, onde Tipsarevic teve algumas dificuldades de movimentação nesse mesmo encontro, devido ao facto de ter feito a transição de piso á relativamente pouco tempo. O sérvio está a jogar bem, com bom ritmo de jogo e acredito que queira derrotar de novo Nishikori e em 2 sets. Já se sabe que o japonês é bastante aguerrido, prova disso foram as suas reviravoltas neste torneio, mas penso que frente a Tipsarevic a marcha do marcador não se deverá alterar. Nishikori chega a este jogo com 9 sets nas pernas, Tipsarevic jogou apenas 2 e um bocadinho do 1º set hoje. Também nesse aspecto a vantagem está do lado do sérvio. 2-0 é a minha aposta.



Forum de Apostas

Re: [ATP Kuala Lumpur/Banguecoque & WTA Tóquio] - 1 Outubro
« Responder #2 em: 30 de Setembro de 2011, 20:24 »

d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15622
    Pts Tipsr:
    2058
em: 30 de Setembro de 2011, 20:45
WTA Tóquio
Vera Zvonareva VS Agnieszka Radwanska
01-10-2011, 05h

Encontro referente á final do torneio de Tóquio. Frente a frente estará a russa Vera Zvonareva e a polaca Aganieszka Radwanska.

Vera Zvonareva é uma jogadora com bastante talento. Tem muito ténis, muito toque de bola e alia a consistência a uma boa agressividade. Já merecia um Grand Slam pelo que já fez mas por enquanto ainda não conseguiu o seu primeiro Major. A russa chega a esta final sem ceder um set derrotando Kirilenko nos quartos e Kvitova nas meias. Tenho de dizer que contra Kvitova só não perdeu um set porque porque. Kvitova esteve a ganhar 5-1, teve set point, 5-3 e mais 2 set points e ainda foi perder o set no tie-break. Depois a russa deu 6-0 no segundo set mas neste jogo foi mais demérito da Kvitova do que mérito da Zvonareva.

Agnieszka Radwanksa na minha opinião deveria ter sido eliminada nos oitavos por Jankovic. Radwanska é daquelas jogadores muito consistentes que não mete uma bola forma, até é mais consistente do que Wozniacki por incrível que pareça, mas a dinamarquesa agora tem arriscado bastante mais. A polaca tem um grande toque de bola e na rede costuma levar sempre a melhor sobre as suas adversárias mas de facto é raro Radwanska sacar winners no fundo do court. È uma jogadora que praticamente só sabe defender e nas meias finais beneficiou bastante dos erros de Azarenka. Cedeu um set a Kerber, outro a Jankovic e mais um a Azarenka.

Em confrontos directos encontram-se empatadas a 2. Radwanska venceu os dois últimos jogos entre ambas, em San Diego e Toronto deste ano.

Acredito que Zvonareva irá vencer esta partida. A russa é cosistente, tem as armas necessárias para atacar com segurança frente a Radwanska que deverá estar cansada. Tem feito algumas maratonas e sinceramente duvido muito que tenha físico para derrotar a russa nesta final. Também Zvonareva pode-se vingar aqui em Tóquio e será isso que ela vai fazer. Numa final importante como esta, espero uma Zvonareva mais experiente a levar este título para casa.

Pick: Vera Zvonareva @ 1.694 Pinnacle



xykes

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    311
    Pts Tipsr:
    104
em: 30 de Setembro de 2011, 21:49
ATP Bangkok
Donald Young vs Gael Monfils
01-10-2011 / 07h00m


Pick: Gael Monfils vence por 2-0 a 1.55 @ Bet-at-home

O 1º jogo das meias-finais do torneio da Tailândia põe frente a frente o francês Gael Monfils número 9 do ranking ATP e o norte-americano Donal Young número 55 da hierarquia. O francês chegou a esta meia-final depois de ter eliminado na 2ª ronda Santiago Giraldo (2-1) e Jarko Nieminen (2-0) nos quartos de final. Por seu turno, Young jogou mais uma ronda mas beneficiou da desistência de Igor Andreev logo no seu jogo inaugural deste torneio. No jogo seguinte, conseguiu impor-se ao cabeça de série nº 4 e último vencedor do torneio Guillermo Garcia-Lopes por 2-1, e finalmente nos 4ºs de final derrotou com relativa facilidade o desconhecido Go Soeda por 2 sets a 0 (6-1 e 6-2). Monfils perfila-se como um dos candidatos a vencer a prova, a par com o britânico Andy Murray.

Confrontos entre os dois jogadores (estatística):
Estes dois jogadores apenas se defrontaram uma vez em 2008 em Cincinnati, tendo o francês vencido com extrema facilidade por 2-0 (duplo 6-1)

Estatística referente à carreira dos dois jogadores:
Apenas Monfils tem títulos (3 no total, mas de pouca importância – Sopot em 2005, Metz em 2009 e Montepellier em 2010). Este ano foi finalista vencido em Washington. No total Young venceu 14 encontros este ano e perdeu 13. O francês tem um aproveitamento superior (30-13).

A minha previsão:
Acredito numa vitória fácil de Monfils, e que o francês irá querer resolver o encontro o quanto antes de modo a poder descansar mais e pensar na final por isso acredito que o resultado final será de 2 sets a 0.



xykes

  • Sem Dívidas
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    311
    Pts Tipsr:
    104
em: 30 de Setembro de 2011, 22:25
ATP Bangkok
Andy Murray vs Gilles Simon
01-10-2011 / 08h15m


Pick: Andy Murray vence por 2-0 a 1.55 @ bet-at-home

Andy Murray e Gilles Simon jogam a 2ª meia-final do torneio depois de saberem o resultado do outro finalista. Os cabeças de série nº 1 (4º no ranking ATP) e nº 3 (12 no ATP) apenas necessitaram de jogar 2 encontros, tendo o escocês demonstrado uma maior consistência pois venceu os 2 adversários (Michael Berrer e Grigor Dimitrov) por 2-0. Já o francês precisou de ir à “negra” em ambas as eliminatórias perante Yen-Hsun Lu e Matthias Bachinger.   

Confrontos entre os dois jogadores (estatística):
Nos últimos 4 anos, estes 2 jogadores defrontaram por 8 ocasiões, tendo o francês apenas vencido 1 vez (curiosamente a 1ª).

Estatística referente à carreira dos dois jogadores:
No total da sua carreira, o escocês obteve 18 títulos, 2 deles este ano (Cincinnati e London) e foi finalista vencido em 9 ocasiões, a última das quais no 1º grande torneio deste ano na Austrália (apesar de ser nº 4 do ranking ATP, nunca venceu nenhum torneio do Grand Slam, muito por culpa da tripolaridade existente no pódio durante os últimos anos – Federer, Nadal e agora Djokovic). Simon tem um registo mais discreto, também com alguns títulos, mas de importância mais reduzida (este ano foram 2: Hamburgo e Sidney). Este ano a performance de Murray é bem mais elevada que a do seu adversário de amanhã: 41 vitórias e 11 derrotas, contra 36-21.

A minha previsão:
Embora Murray seja um tanto ou quanto inconstante, defeito que nunca lhe permitirá chegar ao topo da hierarquia do ténis mundial, já provou durante este ano que anda a praticar um ténis de excelente qualidade, pelo que se começar a ganhar vantagem logo no 1º set, embalará para uma vitória fácil, pelo que a pick tem tudo para cair.



patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 01 de Outubro de 2011, 01:36
ATP Banguecoque - Meias Finais
Donald Young vs Gael Monfils
1/10 07H


Donald Young é um jogador americano de 22 anos que ocupa de momento a sua melhor posição de sempre no ranking, 55º posto. Young é um jogador bastante talentoso, com um jogo agressivo do fundo do court, pancadas muito equilibradas e um bom serviço. Encontra-se num excelente momento de forma depois de ter alcançado os oitavos-de-final no UsOpen onde perdeu para Andy Murray. É um bom jogador de superfícies rápidas embora e o seu recorde de 22-44 em Hard no circuito principal não se adequa ao jogador que é hoje em dia. Até aqui venceu Andreev por desistência, Garcia-Lopez em 3 sets e Go Soeda por 6-1 e 6-2.

Gael Monfils é um jogador francês de 25 anos bem conhecido de todos. Ocupa neste momento a 9ª posição do ranking. É um jogador muito forte do fundo do court, possuí pancadas equilibradas muito potentes e tem um jogo de pés acima da média. As superfícies rápidas são as suas favoritas e o seu recorde de indoor é de 58-28 com dois títulos conquistados. Chega aqui depois de ter perdido no US Open logo na segunda ronda. Neste torneio bateu Giraldo em 3 sets e Nieminen por 7-5 7-6.

H2H: Monfils venceu o unico jogo em 2008 altura em que Young não era o jogador que é hoje e este dado é algo irrelevante.

Conclusão: Estamos aqui perante dois jogadores de grande talento e com muita energia. Monfils é um jogador de topo e um torneio de ATP 250 como este não deverá despertar-lhe a máxima motivação. Young por outro lado tem aqui uma excelente oportunidade de alcançar um final num ATP e está numa excelente forma e com grande motivação. Sendo assim e até porque o francês se tem mostrado algo irregular acho que este handicap tem tudo para cair.

Donald Young + 4.5 @ 1.80 Bet365



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 01 de Outubro de 2011, 02:59
Medina Garrigues vs Gajdosova
wta pequin, hard
1 de outubro ás 8:30

Aposta: Gajdosova a 1.72 na bet365

Medina Garrigues é uma tenista espanhola está no 29º lugar do ranking. Está a ter um bom ano, principalmente em terra batida que é o seu piso favorito. Ganhou dois torneios esta temporada nesse piso, em palermo e no nosso estoril open. Em hard esta temporada tem um registo de 10 vitórias e 9 derrotas. O seu ultimo torneio foi o us open onde pedeu na terceira ronda frente a Vera Zvonareva, depois de ter ganho a Knapp e robson.

Gajdosova é uma tenista australiana, está no 34º lugar do ranking. Teve um bom inicio de temporada, depois na terra batida esteve normal, na relva também só que nos torneios em hard de preparação para o us open esteve miseravel, perdendo com adversárias muito inferiores a ela de forma conclusiva. Esta temporada tem um registo em hard de 20 vitórias e 15 derrotas. Vem do torneio de tokio onde ganhou a marino e perdeu com a wozniacki.

h2h 2-0 para Gajdosova, um em hard em 2003 e outro em terra batida este ano.

A tenista australiana tem qualidade para estar nas 15-20 primeiras. Tem um dos melhores serviços e uma grande direita mas em termos psicologicos é muito fraca e é isso que a tem projedicado, ela é capaz do oito e depois no jogo a seguir do oitenta. O sorteio ditou que caso ela ganhe este jogo e a woz ganhe o seu jogam outra vez as duas, algo que agradará a minha Gajdosova que tem um pó a dinamarquesa que não é brinquedo. Confio na vontade que a jarmila terá em defrontar a numero um outra vez (na semana passada estava claramente por cima no encontro  e depois foi-se abaixo psicologicamente com um 0-15 e perdeu). A espanhola teve um problema no joelho e a confiança não deve estar no maximo, o piso está longe de ser o seu preferido portanto não deve ser grande obstaculo para mais uma hipotese de gajdosova com a numero um.



Forum de Apostas

Re: [ATP Kuala Lumpur/Banguecoque & WTA Tóquio] - 1 Outubro
« Responder #7 em: 01 de Outubro de 2011, 02:59 »

patron1

  • Multimilionário
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7689
    Pts Tipsr:
    402
em: 01 de Outubro de 2011, 10:49
ATP Banguecoque - Meias Finais
Donald Young vs Gael Monfils
1/10 07H


Donald Young + 4.5 @ 1.80 Bet365 :ganha:
4-6 7-6 7-6

Pena não os ter tido no sítio para arriscar a ML  :(



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 01 de Outubro de 2011, 12:35
Medina Garrigues vs Gajdosova
wta pequin, hard
1 de outubro ás 8:30

Aposta: Gajdosova a 1.72 na bet365
:ganha:
6-3 6-0



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 01 de Outubro de 2011, 15:28
Competição: ATP Kuala Lumpur
Data: 01-10-2011 ás 07:15
Jogadores: Viktor Troicki vs Marcos Baghdatis
Pick: Viktor Troicki para vencer encontro a 1.66 @ 5 unidades Bet365


:arrow: Viktor Troicki 0 vs 2 Marcos Baghdatis ( 3-6 / 1-6 )



da_silva

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11631
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4770
em: 01 de Outubro de 2011, 15:29
Competição: ATP Kuala Lumpur
Data: 01-10-2011 ás 09:15
Jogadores: Janko Tipsarevic vs Kei Nishikori
Pick: Janko Tipsarevic para vencer 2-0 a 2.00 @ 5 unidades - Bet365


:arrow: Janko Tipsarevic 2 vs 0 Kei Nishikori ( 6-4 / 6-3 )




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions