Sou o unico a achar que o United não vai cumprir o handicap? Vou esperar pelo onze inicial mas estão sem Wayne Rooney, Jonny Evans, Javier Hernández, Chris Smalling, Tom Cleverley, Nemanja Vidić e Rafael

Eu tinha conhecimento dessas ausências, mas pensei q o MU tinha equipa suficiente para ganhar pelo menos por 1-0 em casa e o empate na luz seria uma motivação extra.
Talvez ignorei os avisos e deixei-me levar por impulsos ou simplesmente só dei ouvidos àquilo q queria ouvir
Talvez a máquina de merchandising do MU e da premier league me tenham levado a pensar, a mim e a muita gente, q o MU iria ganhar o jogo apesar das ausências
Isto é mais uma prova de q temos q ser completamente frios nas nossas análises e tentar separar a informação e o ruído.
temos que ser frios??o United ia ganhar o jogo apesar das ausencias?ei mas espera aí,ao intervalo nao estava com essas mesmas ausencias?lool...pessoal nao ha bruxos nem milagreiros,nem ha ciencias exactas para prever o que se passou,e o que se passou foi INACREDITAVEL,nao tem explicaçao nenhuma e nao teve nada a ver com as ausencias,é ridiculo dizer isso....
Mas o que conta é o jogo no final, ao intervalo aos 20 minutos o resultado é igual ao litro... O Manchester pensava que tinha o jogo ganho, enganou-se e esteve perto de perder, e pronto é isso.... Agora não há aqui ninguém bruxo, apenas disse que nao achava que iam cumprir o handicap e foi o que acabou por acontecer... Sorte? Talvez, antes do 2-1 o Manchester teve algumas oportunidades para fazer o 3-0, mas não o fez