Autor Tópico: [Inglaterra - Carling Cup] 16 avos de final - 20 e 21 de Setembro  (Lida 1625 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diogo_duarte

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    4055
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    659

Odds betclic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 19 de Setembro de 2011, 20:33
Burnley - Milton Keynes Dons
20 de Setembro
19h45

O Burnley, do Championship, recebe o MK Dons (ex-Wimbledon), equipa que milita no terceiro escalão (League One), mas que tem boas perspectivas de subida. Após o bom 8º posto de 2010/11, o Burnley está este ano com maiores dificuldades, ocupando apenas o 21º lugar, com 1 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O calendário não tem ajudado, já que o Burnley tem defrontado muitas equipas do topo da tabela, como o Derby, Middlesbrough, Cardiff ou Peterborough, mas a equipa já deu provas de poder recuperar, nomeadamente na vitória no terreno do Derby County (4º), por 2-1. Vindo de duas derrotas consecutivas, diante do Boro (em casa, 0-2) e do Peterborough (fora, 1-2), o Burnley realiza aqui o primeiro de 3 encontros consecutivos em casa, já que, depois desta eliminatória da Carling, receberá o actual líder do Championship, o Southampton, e, depois, o Nottingham F.

O MK Dons é 4º na sua Liga e, nesta temporada, já protagonizou uma das surpresas nesta Taça da Liga, goleando o primodivisionário Norwich, fora de portas, por 4-0. Com um excelente início de temporada, onde registaram 7 vitórias, 1 empate e uma eliminação em penalties no Johnstone’s Paint Trophy (diante do Brentford), o MK Dons parece agora atravessar um decréscimo na sua excelente forma, tendo perdido diante do Sheffield Wednesday (fora, 1-3) e empatado em casa com o Huddersfield (1-1), num jogo em que o adversário falhou o penalty que daria o 2-1 a poucos minutos do final. Além disso, há uma considerável vaga de lesões, que impedirá o clube de apresentar vários titulares, como Gleeson (8/0 na presente temporada), Adam Smith (6/0), Balanta (5/1), Macdonald (3/2), Doumbe (o central ainda não se estreou em 2011/12, mas fez 46/5 em 2010/11). Além destes, MacKenzie (8/0) está suspenso e Luke Chadwick (7/2) está em dúvida. Com tantas ausências, e tendo um plantel algo curto, o técnico do Burnley viu-se obrigado a chamar oito jovens atletas oriundos da formação do clube.

Como disse, o Burnley joga aqui o primeiro de 3 encontros consecutivos em casa e, vindo de duas derrotas, um terceiro desaire seguido arruinaria certamente a motivação da equipa para a recepção ao Southampton, no próximo fim-de-semana. A equipa ultrapassou já duas eliminatórias da League Cup, eliminando duas equipas da League Two, Barnet e Burton Albion, ambas após prolongamento, em casa. Nas duas partidas, o Burnley cedo construiu uma vantagem confortável, mas relaxou bastante e, nos minutos finais, permitiu o empate aos seus adversários, resolvendo finalmente a partida no prolongamento (3-2 e 6-3). É certo que o MK Dons já eliminou uma equipa de escalões superiores, mas agora, com baixas consideráveis, em baixa de forma e visitando uma equipa complicada em casa, com apenas uma derrota nas últimas dez partidas, creio que os homens do Burnley não deixarão escapar esta oportunidade. E, como a sobrecarga de jogos quase que obriga estas equipas a resolverem tudo em 90 minutos, acredito que a alcancem ainda no tempo regulamentar.

Pick: Burnley 2.05@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 19 de Setembro de 2011, 21:03
Wolves – Millwall
20 de Setembro
19h45

Duas equipas que vêm de maus resultados recentes, com o Wolves a, após um espectacular início, ter perdido em casa diante de Tottenham (0-2) e QPR (0-3), e o Millwall a conquistar apenas uma vitória nas últimas 6 partidas, sendo que esse triunfo foi diante do Morecambe, da League Two, para a Carling Cup. O Wolves é uma equipa que, se não era a melhor do mundo quando venceu os três primeiros encontros oficiais de 2011/12, também não é a pior, agora que perdeu duas partidas consecutivas. É uma equipa compacta, com alguns nomes interessantes, como O’Hara, Jarvis, Doyle ou Hunt, que jogarão amanhã, mas também Ross Johnson e Steven Fletcher, que irão falhar esta partida. De resto, Mick McCarthy já garantiu que irá realizar algumas alterações no seu conjunto, com Adlene Guedioura, Nenad Milijas e David Edwards a surgirem como prováveis no onze inicial.

O Millwall não marca um golo para o campeonato há já quatro encontros (0-0, 0-3, 0-0 e 0-1), e já sabe que não poderá contar com três homens importantes, já que Darius Henderson,  Jay Simpson  e Liam Feeney estarão ausentes. O avançado John Marquis tem adiado uma intervenção cirúrgica a uma hérnia e, por isso, é provável que descanse nesta partida com o Wolves. Assim, o Millwall, que tem apresentando um péssimo registo ofensivo, arrisca-se a não ter disponíveis 3 dos seus 4 avançados (apenas o jovem Aiden O’Brien é certo).

Duas equipas que se apresentarão com algumas segundas-linhas, mas com a equipa da casa a, ainda assim, apresentar argumentos bem mais fortes, já que a sua convocatória inclui os seus melhores jogadores, com excepção dos indisponíveis por lesão. O Wolves realizou um péssimo jogo frente ao QPR, no último Sábado, daí que este seja o tipo de jogo ideal para restaurar alguma da confiança na equipa, antes da viagem a Anfield, no próximo fim-de-semana. Com o Millwall em profunda crise de golos e com baixas no sector ofensivo, acredito que o Wolves acabe por vencer aqui, com maior ou menor dificuldade.

Pick: Wolves 1.95@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Carling Cup] 16 avos de final - 20 e 21 de Setembro
« Responder #2 em: 19 de Setembro de 2011, 21:03 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 19 de Setembro de 2011, 23:25
Leeds – Manchester United
20 de Setembro
19h45

Dois grandes rivais do Norte de Inglaterra encontram-se nesta eliminatória da Carling Cup, com o Leeds a receber o United. Os homens da casa estão afastados da Premier há já alguns anos, mas a verdade é que há 10 anos disputavam o acesso à final da Champions diante do Valência. O clube caiu a pique, mas estabilizou-se no Championship e o regresso à Premier não deve tardar, sendo que, neste 2011/12, e pós um início conturbado, a equipa vem agora com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nas últimas seis partidas realizadas – sendo que o empate até foi num campo muito complicado (West Ham) e a derrota consumou-se com a equipa em inferioridade numérica (Ipswich Town). Com um jogo importante no próximo Sábado, no terreno do Brighton (3º), o treinador do Leeds, Simon Grayson, tem todo o plantel ao seu dispor, o que será sem dúvida um factor positivo na gestão da equipa. O avançado escocês Ross McCormack, autor de 6 golos em 7 jogos, é a grande referência do actual Leeds.

Leeds United (4-4-2): Lonergan; O'Dea, Kisnorbo, White, Tees; Núñez, Snodgrass, Howson, Clayton; McCormack, Keogh.

O United, que tem estado avassalador neste início de época, viajará sem vários dos seus mais recentes titulares, que tão boa conta têm dado. Assim, vários jovens farão parte da comitiva liderada por Alex Ferguson, nomeadamente Amos, Macheda, Diouf, Pogba, James, Keane, Thorpe e Fryers. Além destes, alguns consagrados estarão também na convocatória (Giggs, Carrick, Park, Valência, Owen e Berbatov), à procura certamente de fazerem finalmente 90 minutos, visto que jovens como Smalling, Cleverley ou Welbeck têm estado bastante bem e monopolizado a titularidade.

Manchester United
(4-5-1): Lindegaard; Fabio, Ferdinand, Evans, Evra; Valência, Carrick, Pogba, Giggs, Park; Berbatov.

Rivais ferozes, o Leeds e o United encontraram-se na FA Cup de há duas temporadas, em Old Trafford, com os visitantes a surpreenderem na altura, vencendo por 1-0. O United entrará com jogadores menos utilizados, mas, ainda assim, irá a jogo com jogadores de valor, embora o estilo de jogo da equipa deva descer de intensidade. Tratando-se de um jogo entre dois clubes rivais, com uma intensa rivalidade histórica, acredito que, mesmo com algumas ausências, não se deverá assistir a um jogo descontraído e aberto, daí que não espere muitos golos.. O United não estará tão forte nas transições, sem Nani, Young e Rooney, e o Leeds, em casa, jogará certamente de forma compacta, procurando aqui um resultado motivador para os próximos importantes encontros. Acredito que os da casa tenham aqui uma boa hipótese, dado que o jogo será bastante mais importante para o seu lado e o United tende a não dar grande importância à Carling Cup.

Pick: Under 3 golos 2.13@Pinnacle
Leeds HA +1.5 1.64@Pinnacle



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 20 de Setembro de 2011, 13:35
Arsenal v Shrewsbury
20 de setembro ás 19:45

Aposta: Arsenal-2.5ah a 2.50 na bet365

Vivem-se tempos conturbados no arsenal. Estão a fazer o pior arranque de epoca desde 1953. Hoje o director do clube veio a publico dar um voto de confiança no wenger. Para os jogadores estas criticas que fazem ao wenger é como se estivessem a atacar um familiar, um pai, visto que foi o treinador frances que lançou para o futebol os miudos que compoem a maioria da equipa.

Para o jogo de hoje é de esperar um jogo em que o arsenal de orgulho ferido vai apanhar pela frente um rival mais fraco e vai massacrar até não poder mais. A equipa da casa no ano passado podia ter ganho a taça da liga(cehgou a final onde perdeu) e como o campeonato já esta fora de questão teem que virar as intensões para outras provas e acredito que queiram chegar o mais longe possivel.

Shrewsbury é uma equipa da 4 devisão de inglaterra está no terceiro lugar e parece ter argumentos para lutar pela subida de devisão.

Vai ser um jogo em que o arsenal vai tentar encontrar-se e dar uma alegria aos seu adeptos á custa Shrewsbury que deve sair de lá com uma pesada derrota.



carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
em: 20 de Setembro de 2011, 16:30
Arsenal x Shrewsbury Town

Carling Cup (16 avos de final)
Emirates Stadium, 20/09 , 19:45

Pick: 4 ou mais golos @1,90 BetClic

Arsenal:
Uma das desilusões da época do futebol mundial, a par do Inter, mas com um dos melhores plantéis de Inglaterra. Perdeu Fábregas e Nasri esta época e parece não conseguir ultrapassar as suas perdas, por isso vem acumulando empates e derrotas, com muitos golos sofridos.

últimos 5 jogos:
17/09/11   PL    Blackburn Rovers - Arsenal    4:3   J5
13/09/11   LDCG    Dortmund - Arsenal    1:1   J1
10/09/11   PL    Arsenal - Swansea    1:0   J4
28/08/11   PL    Man United - Arsenal    8:2   J3
24/08/11   ULDC    Udinese - Arsenal    1:2   RE4

Vem de uma derrota desapontante para a Liga, mas desta vez o jogo é para a Taça e contra uma equipa muito, mas muito inferior, da 4ª divisão. Outro argumento a favor é o jogo ser em casa, e os adeptos vão querer ver uma vitória do Arsenal e a equipa vai certamente lutar por isso e certamente conseguir um resultado volumoso contra uma frágil equipa de divisões inferiores.

Shrewsbury Town:
Jogo muito, muito difícil para uma equipa muito inferior, da 4ª divisão que vai ter que dar tudo por tudo neste jogo.

últimos 5 jogos:
17/09/11   LD    Port Vale - Shrewsbury    2:3   J9
13/09/11   LD    Bristol Rovers - Shrewsbury    1:0   J8
10/09/11   LD    Shrewsbury - Hereford    3:1   J7
03/09/11   LD    Gillingham - Shrewsbury    0:1   J6
30/08/11   TLDF    Walsall - Shrewsbury    2:1   R1

No último jogo há 3 dias teve uma importantíssima vitória contra o Port Vale fora de casa, que traz motivação. Mas parece que provavelmente não haverá 'festa da taça' para ninguém. Os argumentos que consegue apresentar contra a equipa do Arsenal (mesmo em má forma) são muito poucos, e será por muita sorte se não sair do Emirates Stadium goleado.

H2H: Não confrontos anteriores entre as duas equipas

Conclusão: Vitória fácil para o Arsenal é o que se espera e um jogo com muitos golos, quer o Shrewsbury marque ou não em casa do Arsenal.



ZTiago

  • Bilionário
  • Z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Braga
  • Mensagens:
    2766
    Pts Tipsr:
    858
em: 20 de Setembro de 2011, 16:44
Brighton vs Liverpool
21/9/2011; 19:45

Brighton:

O Brighton é uma equipa que milita na Championship (2º divisão inglesa), após na epoca passada ter vencido a Division One (3º divisão) e asssim assegurado a subia ao segundo escalão do futebol inglês.
A equipa tem tido um arranque de sonho na championship, já que após 7 jogos o Brighton venceu 5, empatou 1 e perdeu outro, curiosamente a derrota foi na ultima jornada em casa do Leicester City por uma bola a zero. Após um arranque tão forte como este a equipa sonha agora com a subida á premier league, um objectivo prioritário que relega as taças para segundo plano.
O Brighton recebe agora o Liverpool, um confronto que já não acontece desde 1983, altura em que a equipa militava na premier league.


Liverpool:

O Liverpool vem de uma derrota humilhante por 4-0 frente aos spurs num jogo em que a equipa acabou com 9 jogadores em campo. Após um bom arranque na premier com sete pontos conquistados em 3 jogos a equipa perdeu fulgor e os ultimos dois jogos.
Para este jogo o Liverpool é claro favorito á vitória, mas sabe que o Brighton ocupa a terceira posição da championship e que não pode vacilar sob pena de serem eliminados tão precocemente na competição. O Liverpool passou exactamente por isso na época passada quando foi eliminado pelo Northampton Town em casa nesta mesma competição na primeira eliminatória que jogava.


Conclusão:

Acredito que o Liverpool tenha aprendido com os erros do passado e parta para este jogo com humildade, a equipa tem de limpar a imagem da goleada que sofreu no ultimo jogo e maior parte dos titulares não serão poupados. O Liverpool terá uma entrada forte no jogo para afastar desde cedo os fantasmas da epoca passada, e assim tranquilizar a equipa durante o jogo.


Brighton vs Liverpool: Liverpool a 1.66 na Bet365

Brighton vs Liverpool: Liverpool HT/FT a 2.4 na Bet365
« Última modificação: 20 de Setembro de 2011, 19:51 por ZTiago »
SC BRAGA



carloss99

  • Sem Dívidas
  • c
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens:
    322
    Pts Tipsr:
    102
em: 20 de Setembro de 2011, 16:50
Stoke VS Tottenham

Carling Cup - 16 avos de final - 20/09, 19:45

 :arrow: Pick: Tottenham vencedor da eliminatória @1,90 BetClic

Stoke:
5 jogos, 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, no 5ª lugar do campeonato com 8 pontos.
18/09/11   PL    Sunderland - Stoke    4:0   J5
15/09/11   UEGE    Dinamo Kiev - Stoke    1:1   J1
10/09/11   PL    Stoke - Liverpool    1:0   J4
28/08/11   PL    West Bromwich - Stoke    0:1   J3
25/08/11   UEQ    Stoke - Thun    4:1   RE4

Tinha sido uma equipa consistente, até empatou contra um forte Dínamo Kiev, mas na última jornada sofreu uma goleada contra o Sunderland que de certeza afectou a sua motivação. Sim, a taça é outra competição mas uma goleada nunca é fácil de digerir, ainda por cima ao ser goleado e ver o seu próximo adversário golear.

Tottenham:
11º lugar. Em 6 jogos no campeonato, 4 vitórias, 2 empates e 0 derrotas.
Tem estado muito bem e acabou de golear o Liverpool por 4-0

últimos 5 jogos:
18/09/11   PL    Tottenham - Liverpool    4:0   J5
15/09/11   UEGA    PAOK - Tottenham    0:0   J1
10/09/11   PL    Wolves - Tottenham    0:2   J4
28/08/11   PL    Tottenham - Man City    1:5   J3
25/08/11   UEQ    Tottenham - Hearts    0:0   RE4

Vem de 2 vitórias no campeonato e de 1 empate na Liga Europa, 0-0 com Paok, mas onde não usou os titulares devido ao confronto com o Liverpool no passado fim-de-semana. Tem mais afinidade para o ataque que o Stoke, uma equipa mais contida, e isso será decisivo neste jogo a eliminar.

H2H
09/04/2011   PL   Tottenham - Stoke   3:2
21/08/2010   PL   Stoke - Tottenham   1:2
20/03/2010   PL   Stoke - Tottenham   1:2
24/10/2009   PL   Tottenham - Stoke   0:1

Em termos de historial, o Tottenham tem mais vitórias sobre o Stoke, mesmo jogando fora.

Conclusão: O Tottenham vem claramente mais motivado que o adversário, factor que será importantíssimo num jogo da taça, e deverá sair do jogo com uma vitória. Como acredito que não será um jogo fácil, aposto apenas na passagem na eliminatória, caso o Stoke consiga parar o jogo do Tottenham até ao prolongamento, o que será muito difícil

« Última modificação: 20 de Setembro de 2011, 16:51 por carloss99 »



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Carling Cup] 16 avos de final - 20 e 21 de Setembro
« Responder #7 em: 20 de Setembro de 2011, 16:50 »

Impecavel

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5667
    Pts Tipsr:
    46
em: 20 de Setembro de 2011, 16:52
Boas, só quero salientar um aspecto... não sei se quem fez as picks do Arsenal viu a convocatória do Wenger

retirado do site oficial do Arsenal

http://www.arsenal.com/news/news-archive/wenger-names-18-man-squad-to-face-shrewsbury

Eighteen players have been selected for tonight's Caring Cup tie against Shrewsbury at Emirates Stadium.

Arsenal squad (in alphabetical order):
Chuks Aneke
Yossi Benayoun
Daniel Boateng
Marouane Chamakh
Francis Coquelin
Johan Djourou
Lukasz Fabianski
Emmanuel Frimpong
Kieran Gibbs
Carl Jenkinson
Damian Martinez
Ignasi Miquel
Alex Oxlade-Chamberlain
Oguzhan Ozyakup
Ju Young Park
Ryo
Sanchez Watt
Nico Yennaris

Desconheço a qualidade destes jovens :roll: o que me deixa de pé atrás numa vitória expressiva do Arsenal :bom:
Gosto mesmo é de tricot...



Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 20 de Setembro de 2011, 17:55
Eu gostava de descobrir era os convocados do Newcastle... O Nottingham Forest parece-me bem capaz de fazer uma gracinha... Bem como o Crystal Palace, que já eliminou o Wigan... acho que o Middlesborough também vai poupar os jogadores, porque o objectivo é a subida à Premier League...



Illuminattus

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4489
    Pts Tipsr:
    110
em: 20 de Setembro de 2011, 21:09
O Crystal Palace nunca me desilude :D



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Setembro de 2011, 21:59
Leeds – Manchester United
Pick: Under 3 golos 2.13@Pinnacle  :devolvida:
Leeds HA +1.5 1.64@Pinnacle  :perdida:

0-3



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Setembro de 2011, 21:59
Wolves – Millwall
Pick: Wolves 1.95@Pinnacle  :ganha:

5-0



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 20 de Setembro de 2011, 22:01
Burnley - Milton Keynes Dons
Pick: Burnley 2.05@Pinnacle  :ganha:

2-1



manives

  • Magnata
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade:
  • Mensagens:
    218681
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3059
em: 20 de Setembro de 2011, 22:22
Arsenal v Shrewsbury
20 de setembro ás 19:45

Aposta: Arsenal-2.5ah a 2.50 na bet365
:perdida:
3-1
pedi de mais aos miudos
« Última modificação: 20 de Setembro de 2011, 22:22 por manives »




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions