Autor Tópico: [Turquia - Superliga] 2011/2012  (Lida 15516 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 04 de Janeiro de 2012, 00:06
Mersin Idman Yurdu – Ankaragücü 1-2  :tapado:
Pick: Mersin HA -1.5 2.31@Pinnacle  :perdida:

Sivasspor - Kardemir 3-0
Pick: Sivasspor 2.00@Betfair  :ganha:

Essa do Mersin está-me cá atravessada e não consigo engolir! Isso parece gozo! Como há tanto relato de jogos comprados na Turquia fico logo a pensar que este foi um deles! :evil:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Janeiro de 2012, 00:09
Pois, foi realmente patético. O Ankaragücü praticamente não tinha equipa e, dos 18 convocados, 11 eram sub-23.



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 04 de Janeiro de 2012, 00:20
Enfim... Venham dias ainda melhores. :bom:



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Superliga] 2011/2012
« Responder #77 em: 04 de Janeiro de 2012, 00:20 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Janeiro de 2012, 00:41
Gençlerbirligi – Samsunspor
4 de Janeiro
16h00

A equipa da casa será a que mais lamentou a pausa recente no campeonato, visto que vinha de 4 vitórias consecutivas. Esse bom período valeu o actual 5º lugar ao Gençlerbirligi, que tem, nada mais, nada menos, do que o melhor registo caseiro de toda a Superliga turca: 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Apenas Galatasaray (0-1), Fenerbahçe (0-0) e, surpreendentemente, o lanterna-vermelha Ankaragücü (1-1), ainda em Setembro. Além do melhor registo caseiro, a equipa tem ainda o melhor ataque nessa condição (18 golos) e a 2ª defesa menos batida (6 golos). O avançado bósnio Erc (11/1) está castigado e o sueco Harbuzi (4/0) foi dispensado, havendo novas entradas no mercado de Janeiro, mas ainda indisponíveis para esta partida, visto que só poderão ser inscritas a partir do próximo dia 5.

O Samsunspor é penúltimo e, além da fraca classificação, conta ainda com um registo bastante fraco como visitante: 2 empates e 7 derrotas. Esta equipa cometeu ainda a proeza de estar 7 jogos consecutivos fora de casa sem marcar, “proeza” que só caiu na última saída da equipa, com a derrota por 2-3 no terreno do Sivasspor. Sendo complicada em casa, onde perdeu apenas em duas ocasiões (2 vitórias e 4 empates), o Samsunspor até conquistou um dos dois pontos que tem como visitante no complicadíssimo terreno do Fenerbahçe, mas a sua postura limita-se a tentar adiar o golo do adversário. Daí que, tendo perdido em 7 das 9 deslocações, as últimas cinco tenham sido por apenas um golo. Curiosamente, são precisamente cinco as derrotas consecutivas que o Samsunpor apresenta fora de casa. Com a chegada do mercado de inverno, houve baixas na equipa, com o guarda-redes Sahin (9/0), o defesa Teber (15/1) e o médio Sarp (11/1) a abandonarem o clube. O melhor marcado da equipa, Bancé (17/4), juntou-se à sua selecção (Burkina-Faso), na preparação do próximo CAN.

Pouco mais há aqui a dizer, perante a força caseira do Gençlerbirligi e debilidades como visitante do Samsunspor. A equipa da casa apenas não venceu três dos seus encontros no Ankara Ondokuz Mayıs Stadyumu e duas dessas partidas foram diante dos dois primeiros classificados, Galatasaray e Fenerbahçe. O momento pré-pausa era excelente, com 4 triunfos consecutivos, e com apenas uma baixa (Erc), não creio que o Gençlerbirligi desperdice aqui a oportunidade de se vingar de um Samsunspor que o venceu na primeira ronda de campeonato, por 3-2. Até porque, recordo, os visitantes estarão aqui privados do seu melhor avançado e, tendo ficado em branco (e perdido) em 7 das nove saídas anteriores, não apresenta de facto grandes argumentos para conseguir algo diante do melhor ataque caseiro de toda a prova.

Pick: Gençlerbirligi HA -0.5, -1 1.92@Pinnacle



DSLTEAM20

  • Sem Dívidas
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    394
    Pts Tipsr:
    100
em: 04 de Janeiro de 2012, 01:00
Orduspor - Fenerbahce
04-01-12 às 16:00

Jogo a contar para a 18ªjornada onde o Fenerbahce é obrigado a vencer para não deixar escapar o líder Galatasaray que já venceu o seu jogo desta jornada.

O Orduspor está numa forma miserável.É 14ºclassificado com 17pontos e vem de uma série de 7derrotas consecutivas.Algo que não é normal acontecer a qualquer equipa que esteja na liga principal do seu país.A equipa é muito fraca defensivamente e isso comprova-se nos 16golos sofridos nestes 7jogos. Também mostra que está muito aquém de uma boa eficácia.A equipa nos jogos tem tido muito poucas oportunidades pois tem um ataque lento e um meio campo que não consegue criar lances de verdadeiro perigo.A equipa nestes últimos 7jogos marcou apenas 4golos. Tem os 2ºpior registo caseiro da liga com 2vitórias, 3empates e 3derrotas e vem de uma série de 5jogos sem vencer em casa nos quais 3derrotas consecutivas.A equipa não se encontra em campo e o treinador não tem soluções para conseguir ombrear uma grande equipa do topo da tabela, pelo que fará o possível para tentar arrancar um empate.

O Fenerbahce é o 2ºclassificado com 35pontos, menos 5 que o líder que tem mais um jogo.Nos últimos 5jogos apenas perdeu um fora de casa precisamente frente ao líder onde passou a liderança para o Galatasaray perdendo por 3-1 um jogo em que foi claramente inferior.Porém, a equipa tem um bom registo defensivo mostrando que não é fácil ultrapassar os membros defensivos(14golos sofridos em 17jogos).A equipa não tem um ataque que marque muitos golos para a sua qualidade mas cria inúmeras ocasiões de golo e na maioria dos jogos são claramente superiores e tanto rematam que acabam por marcar.Fora de casa a equipa tem vindo a vacilar depois de ter tido um bom registo nos 4primeiros jogos onde venceram 3.Nos últimos 5 venceram apenas 1 concedendo 2 empates e 2derrotas.A equipa não tem conseguido concretizar as oportunidades e acaba por ceder pontos frente a equipas inferiores.Porém, penso que a equipa está motivada e não quer de maneira alguma dar mais folga ao líder fazendo mais pressão sobre o mesmo.

Conclusão: Será um jogo que inicialmente pode ser difícil para o Fenerbahce devido ao adversário jogar em casa e querer voltar a pontuar, mas penso que com a qualidade que o Fenerbahce tem no seu plantel, irão vencer o jogo e serem superiores ao adversário.Não vejo de maneira nenhuma a hipótese de a equipa perder pontos e penso que a justificação de uma odd tão alta deve-se aos facilitismos que a equipa em concedido fora de casa.Tal penso que não voltará a acontecer neste embate.

A minha aposta é:
Fenerbahce a vencer o encontro @ 1,70 na Fantasticwin



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Janeiro de 2012, 11:17
Orduspor - Fenerbahçe
4 de Janeiro
16h00

Sem vencer há 10 jogos e vindo de 7 derrotas consecutivas, o Orduspor (14º, 17 pontos), que até começou bastante bem a época, terá aqui como principal objectivo evitar acima de tudo um oito desaire consecutivo. Contará, nessa missão, com novo treinador, uma vez que o conceituado Hector Cuper substitui Metin Diyadin e fará aqui a sua estreia no comando do Orduspor. Com alguns jogadores bastante interessantes (Culio, Dalmat, Tekke, João Ribeiro, Gosso, Stancu), a equipa vem então de uma miserável série de resultados, com 7 dessas consecutivas derrotas a registarem-se em casa, isto para um conjunto que se manteve invicto nas primeiras cinco partidas realizadas no seu estádio. Embora estreando Cuper, o Orduspor terá de se haver com as ausências dos defesas Curuksu (3/0) Dereli (9/0) e Bayrak (11/1), todos a contas com lesões, assim como avançado Fatih Tekke (15/3).

O Fenerbahçe é vice-líder, estando, neste momento, a 5 pontos do Galatasaray, que venceu ontem. Qualquer deslize aqui deixaria então o grande rival a 4 ou 5 pontos, para além do outro grande rival, o Besiktas, poder alcançar a equipa de Aykur Kocaman. Tendo iniciado a Superliga turca de forma categórica na condição de visitante, com 3 triunfos em 3 jogos, o Fena tem sentido enormes dificuldades desde então e regista apenas um triunfo nas últimas seis deslocações: foi no terreno do Bursaspor (13º), por 2-0. Nos restantes 5 encontros, a equipa somou dois empates (a zero) e duas derrotas (0-2 e 1-3). E, se o Orduspor tem algumas baixas importantes, o Fenebahçe não se poderá ficar a rir a esse nível: a grande estrela da equipa, Alex (16/5) falha a partida, tal como os médios Sahin (12/0) e Ozturk (5/0).

Estatisticamente, estamos perante duas equipas de encontros com poucos golos. Em 17 rondas de campeonato, tanto Orduspor, como Fenerbahçe, apresentam um considerável número de encontros (onze cada) com menos de três golos. O actual 2º classificado, nas suas últimas quatro partidas como visitante, apenas viu a marca dos 3 golos ser ultrapassada no derby com o Galatasaray (1-3), tendo os jogos com Sivasspor (11º, 0-2), Genclerbirligi (5º, 0-0), Bursaspor (13º, 2-0) e Antalyaspor (12º, 0-0) ficado aquém. De resto, o Fena ficou em branco em quatro das últimas seis deslocações, um dado sem dúvida elucidativo sobre a menor capacidade ofensiva da equipa fora de casa nos últimos tempos. Assim, e tendo em conta que o Orduspor terá aqui novo treinador, espero uma abordagem bem calculista dos da casa, até porque o mais importante é, após 7 jornadas consecutivas sem eles, conquistar aqui pontos, sobretudo defrontando-se uma das equipas mais fortes do país. Perante estes factos, e faltando Alex e Tekke, dois jogadores essenciais na manobra ofensiva das equipas, acredito que os três golos não sejam aqui atingidos. Na 1ª volta, o Fenerbahçe venceu por 1-0.

Pick: Menos de 2.5 golos 1.70@Bet365
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2012, 11:17 por snakederrick »



MMachado

  • Visitante
em: 04 de Janeiro de 2012, 16:33
Besiktas vs Ekisehirspor, dia 4/1, às 18:30

Encontro entre duas equipas do topo da tabela classificativa da liga turca no fecho da 18ª jornada da competição.

O Besiktas é o 3º classificado e tem 2 pontos de vantagem sobre o adversário deste final de tarde. Precisa de vencer o encontro para manter a perseguição ao líder Galatasaray que já ganhou nesta jornada. A equipa foi para férias com um período positivo de 9 jogos sem perder, tendo, apesar de tudo, cedido empates excusados como aconteceram no terreno do Samsunspor e em casa, ante o Instanbul BB. Até este intervalo, Hugo Almeida vinha a ser um jogador em crescendo, mas a produção ofensiva da equipa poderá ficar comprometida para esta noite dada a sua ausência.
A actuar em casa, os comandados de Carlos Carvalhal apenas perderam por uma vez, cedendo 3 empates. Um registo que se queria melhor para uma equipa com adeptos conhecidos pelo ambiente que criam… que parece andar a intimidar os seus próprios jogadores, já que 13 golos em 9 jogos é considerado pouco para uma equipa com um ataque de 2ª linha europeia.
É nas segundas partes que se dá o maior desleixo, visto a equipa de Quaresma companhia ir quase sempre par ao intervalo a vencer quando actua no seu estádio (6 em 9 vezes!), nunca tendo sofrido um único golo nas primeiras partes a actuar perante os seus adeptos.

O Ekisehirspor é uma equipa que tem surpreendido na liga turca nas últimas semanas. É que apesar de um começo algo atribulado (falo do período após as 3 primeiras jornadas), a equipa soube reagir e entrou numa senda de 11 jogos com uma única derrota e diante do… Fenerbahçe! Contas feitas, não perde jogos há um mês (7 jogos) e é das equipas mais bem posicionadas para assumir um assalto ao título – 4º lugar, 30 pontos.
A actuar como visitante, esta equipa sofre um pouco (apesar de isso não se ter notado nos últimos encontros) mas só ante o Galatasray perdeu por uma diferença superior a 1 golo. Aliás, é uma tendência que tem seguido desde esse encontro para cá, ora não perdendo ora perdendo apenas pela margem mínima. Solidez defensiva, portanto, é uma característica evidente nesta equipa, que é já a 3ª menos batida do campeonato, estando no mesmo plano em jogos como visitante.
No entanto, apesar do excelente registo como visitante, esta equipa não costuma ir para o intervao a vencer (aconteceu 4 vezes em… 17!).

Na primeira volta, convém referir, o jogo entre estas duas equipas disputado no estádio do Ekisehirspor, a equipa da casa surpreendeu tudo e todos vencendo por 2-1.

As minhas picks:
AH Ekisehirspor +1 @ 1.700 na Bet365
Intervalo: Besiktas @ 2.15 na Bet365
Mais de 2 golos (asiáticos) @ 1.625



MMachado

  • Visitante
em: 04 de Janeiro de 2012, 20:31
Besiktas vs Ekisehirspor, dia 4/1, às 18:30

Encontro entre duas equipas do topo da tabela classificativa da liga turca no fecho da 18ª jornada da competição.

O Besiktas é o 3º classificado e tem 2 pontos de vantagem sobre o adversário deste final de tarde. Precisa de vencer o encontro para manter a perseguição ao líder Galatasaray que já ganhou nesta jornada. A equipa foi para férias com um período positivo de 9 jogos sem perder, tendo, apesar de tudo, cedido empates excusados como aconteceram no terreno do Samsunspor e em casa, ante o Instanbul BB. Até este intervalo, Hugo Almeida vinha a ser um jogador em crescendo, mas a produção ofensiva da equipa poderá ficar comprometida para esta noite dada a sua ausência.
A actuar em casa, os comandados de Carlos Carvalhal apenas perderam por uma vez, cedendo 3 empates. Um registo que se queria melhor para uma equipa com adeptos conhecidos pelo ambiente que criam… que parece andar a intimidar os seus próprios jogadores, já que 13 golos em 9 jogos é considerado pouco para uma equipa com um ataque de 2ª linha europeia.
É nas segundas partes que se dá o maior desleixo, visto a equipa de Quaresma companhia ir quase sempre par ao intervalo a vencer quando actua no seu estádio (6 em 9 vezes!), nunca tendo sofrido um único golo nas primeiras partes a actuar perante os seus adeptos.

O Ekisehirspor é uma equipa que tem surpreendido na liga turca nas últimas semanas. É que apesar de um começo algo atribulado (falo do período após as 3 primeiras jornadas), a equipa soube reagir e entrou numa senda de 11 jogos com uma única derrota e diante do… Fenerbahçe! Contas feitas, não perde jogos há um mês (7 jogos) e é das equipas mais bem posicionadas para assumir um assalto ao título – 4º lugar, 30 pontos.
A actuar como visitante, esta equipa sofre um pouco (apesar de isso não se ter notado nos últimos encontros) mas só ante o Galatasray perdeu por uma diferença superior a 1 golo. Aliás, é uma tendência que tem seguido desde esse encontro para cá, ora não perdendo ora perdendo apenas pela margem mínima. Solidez defensiva, portanto, é uma característica evidente nesta equipa, que é já a 3ª menos batida do campeonato, estando no mesmo plano em jogos como visitante.
No entanto, apesar do excelente registo como visitante, esta equipa não costuma ir para o intervao a vencer (aconteceu 4 vezes em… 17!).

Na primeira volta, convém referir, o jogo entre estas duas equipas disputado no estádio do Ekisehirspor, a equipa da casa surpreendeu tudo e todos vencendo por 2-1.

As minhas picks:
AH Ekisehirspor +1 @ 1.700 na Bet365 :perdida:
Intervalo: Besiktas @ 2.15 na Bet365 :ganha:
Mais de 2 golos (asiáticos) @ 1.625 :devolvida:

É mesmo como o Luis Freitas Lobo diz: "não prevemos se a bola entra ou sai depois de bater no poste". Nem o melhor analista de futebol consegue, quanto mais um mero apostador como eu! Difícil de prever a exibição do guarda-redes do Besiktas que evitou dois golos feitos no último minuto.



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Superliga] 2011/2012
« Responder #82 em: 04 de Janeiro de 2012, 20:31 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Janeiro de 2012, 23:23
Gençlerbirligi – Samsunspor 1-1
Pick: Gençlerbirligi HA -0.5, -1 1.92@Pinnacle  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 04 de Janeiro de 2012, 23:24
Orduspor - Fenerbahçe 1-1
Pick: Menos de 2.5 golos 1.70@Bet365  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Janeiro de 2012, 00:51
Bursaspor – Mersin
19º Jornada
7 de Janeiro
14h00

O Bursaspor, campeão em 2009/10 e 3º na época passada, está a realizar uma campanha fraca, ocupando actualmente um modesto 12º lugar (22 pontos). O objectivo passará, ainda assim, por chegar no mínimo aos lugares de play-off que permitem discutir o acesso à Liga Europa, que estão já a cinco pontos. O próprio apuramento para o play-off que decidirá o campeão não está impossível (a 7 pontos), mas está mais complicado e exigirá uma 2ª volta quase perfeita por parte do Bursaspor. E a verdade é que, a julgar pelo primeiro encontro do ano, o Bursaspor parece disposto a uma 2ª volta mais condizente com o seu real valor: venceu, fora, o complicado Kayserispor (9º), por 2-0. Jogar em casa, no final de 2011, significou uma produção ofensiva bastante fraca, com o Bursa a chegar agora com apenas um golo apontado no seu terreno nas últimas cinco partidas (1 vitória, 2 empates e 2 derrotas). Contando com alguns nomes bem interessantes (Carsson, Stepanov, Sestak, Bangura), a equipa ver-se-á aqui privada dos médios Ipek (18/4) e Cagiran (4/0) e o avançado Tagoe (11/1).

Quanto ao Mersin, que é 7º (27 pontos), o ano começou de forma ruinosa, com a equipa a perder diante do lanterna-vermelha, Ankaragücü, praticamente sem equipa, por 2-1 (em casa!). O registo como visitante do Mersin é bastante positivo (4 vitórias, 3 empates e 1 derrota), mas, nas últimas cinco saídas, marcou apenas nos terrenos de aflitos (Orduspor e Kardemir), ficando em branco diante de Sivasspor (0-1), Galatasaray (0-0) e Istanbul BB (0-0). O elemento fundamental aqui, a meu ver, passa não só pelo péssimo resultado da passada terça-feira, mas também pelas ausências que afectam a equipa. Para esta visita ao Bursaspor, o Mersin estará privado do defesa Kas (16/0), dos médios Bayraktar (15/0), Ozgur (11/2) e Yahia (17/1) e do avançado Nobre (16/6). Não tendo um plantel numeroso (apenas 23 atletas, tendo um deles – o brasileiro Danilo -, que chegou no mercado de Inverno, ainda por inscrever), estas baixas são sentidas ainda de forma mais profunda.

Basicamente, o Bursaspor tem um histórico que o Mersin não possui e sabe que, para chegar às provas europeias (o mínimo exigível), terá de ser mais assertivo em casa nesta 2ª volta. Para já, começou o ano bastante bem, mas será impensável uma qualificação europeia se a equipa somar aqui o 6º em 7 jogos caseiros sem vencer, sobretudo diante de um Mersin desfalcado e que vem de uma estrondosa derrota diante de um lanterna-vermelha que fez alinhar muitos sub-23. O Bursaspor já venceu o Mersin este ano, fora (por 3-1), e, também porque as próximas rondas não trarão encontros fáceis (Besiktas, Sivasspor, Genclerbirligi e Galatasaray), a vitória é aqui crucial a todos os níveis.

Pick: Bursaspor 1.89@Betfair



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 07 de Janeiro de 2012, 23:07
Bursaspor – Mersin 1-0
Pick: Bursaspor 1.89@Betfair  :ganha:



tinofoquim

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Mensagens:
    9002
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2302
em: 08 de Janeiro de 2012, 23:16
Fenerbahçe vs. Gaziantepspor
18:00

Fenerbahçe: estão em 3º lugar com 36 pontos em 18 jogos,o seu registo caseiro é de 6 vitorias e 2 empates com 13 golos marcados e 5 sofridos,nos últimos 5 jogos tem um registo de 2 vitorias,2 empates e 1 derrota,a equipa venceu os últimos 4 jogos no seu terreno e apenas por uma vez nesses jogos marcou mais que um golo.

Gaziantepspor: estão em 14º lugar com 19 pontos,regressam às vitorias na ultima jornada depois de 4 jogos sem vencer,3 empates e 1 derrota,esta equipa tem um dos piores ataque com apenas 15 golos mas tem também uma boa defesa com apenas 18 sofridos,média de 1 por jogo,muito bom para uma equipa do meio da tabela,o seu registo fora de casa é de 1 vitoria,4 empates e 3 derrotas,5 golos marcados e 8 sofridos.

Conclusão: o Fenerbache é claramente favorito nesta receção ao Gaziantepspor mas não será um jogo fácil e muito menos teremos goleada,as últimas 3 vezes que o Gaziantepspor visitou o terreno do Fener perdeu duas vezes por 1-0 e empatou uma vez a uma bola,a equipa visitante sofre poucos golos mas também arca muito pouco principalmente como visitante,na minha opinião teremos um jogo com poucos golos,talvez 1-0 ou mesmo 2-0 para a equipa da casa o que me leva a apostar no under.

Pick: menos de 2.5 golos  1,80@bet365



rodras

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4286
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    32
em: 09 de Janeiro de 2012, 00:11
Superliga Turca
Fenerbahçe - Gaziantespor
9 de Janeiro
18:00

O Fenerbahçe recebe em casa o Gaziantespor, em jogo a contar para a 19ª jornada da Superliga Turca. O Fenerbahce encontra-se no 3º lugar da tabela, com 17 pontos de vantagem sobre o seu adversário Gaziantespor, que está na 14ª posição. O Fenerbahçe é uma equipa com qualidade bastante superior ao Gaziantespor e não deverá ter dificuldades em bater uma equipa como o Gaziantespor, que apesar dos seus resultados razoáveis fora de casa, não tem a qualidade individual que tem o Fenerbahçe. A principal referência atacante do Fener é sem dúvida o ponta-de-lança Alex, que ano passado brilhou marcando 28 golos em 33 jogos, um registo invejável para um jogador com 33 anos. Quanto ao Gaziantespor, o seu melhor marcador é o jovem Muhammet Demir, um jogador com potencial mas que não marcou nenhum golo nos seus últimos 5 jogos. Sendo assim espera-se um jogo com o Fenerbahçe a dominar os visitantes, onde a equipa da casa irá esforçar-se para vencer e assim manter-se à frente dos seus rivais Besiktas. A média de golos sofridos do Fenerbahçe é de 0.83 golos sofridos / jogo ( 0.62 nos jogos em casa) e a média de golos marcados é de 1.39 golos / jogo (1.62 nos jogos em casa). Já os visitantes marcam menos golos com uma média de apenas 0.83 golos / jogo (0.62 nos jogos fora) e sofrem mais com uma média de 1 golo sofrido / jogo (1.00 nos jogos fora). Sendo assim, espera-se uma vitória magra da equipa da casa, para lhes permitir voltar ao segundo lugar logo as minhas picks são:

Baliza Inviolada Fenerbahçe- Sim  1.72 @Bet365
Menos de 2.0, 2.5 golos 2.075 @Bet365
Sem golos (Qualquer uma das equipas para não marcar) 1.57 @Bet365
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back"



rodras

  • Multimilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    4286
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    32
em: 09 de Janeiro de 2012, 19:52


Baliza Inviolada Fenerbahçe- Sim  1.72 @Bet365  :perdida:
Menos de 2.0, 2.5 golos 2.075 @Bet365  :perdida:
Sem golos (Qualquer uma das equipas para não marcar) 1.57 @Bet365  :perdida:


Correu mal... Aquele 1º golo estragou tudo... Se o Fener tivesse marcado primeiro, acredito que poderia ter ganho as 3...  :s
"Play for the name on the front of the shirt and they'll remember the name on the back"




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions