Autor Tópico: [Turquia - Superliga] 2011/2012  (Lida 15513 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 21 de Dezembro de 2011, 23:43
Sivasspor – Samsunspor 3-2
Pick: Sivasspor 1.94@Pinnacle  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Dezembro de 2011, 01:38
Trabzonspor – Orduspor
17ª jornada
22 de Dezembro
16h00

Trabzonspor e Orduspor são possivelmente as equipas em pior momento na Superliga turca. Com a presença na Champions, os homens da casa acusaram o acumular de jogos e vêm com seis jornadas sem qualquer triunfo, tendo mesmo perdido as últimas três. No décimo posto, o Trabzonspor entrava para esta ronda a já 8 pontos dos lugares de play-off pelo título, mas, com o empate entre Mersin İdmanyurdu (5º) e Eskişehirspor (4º), pode ganhar dois importantes pontos nessa perseguição. Para isso, claro, terá de regressar aos triunfos, batendo o Orduspor. O 2º lugar da última temporada não deixa mentir: o Trabzonspor não é uma equipa fraca e nem de perto, nem de longe, o seu valor se reflecte na posição que ocupa. Fora, têm empatado em demasia (5 em 8 jogos), porque a primeira derrota como visitante só aconteceu na última ronda e diante do complicadíssimo Fenerbahçe. Em casa, e antes das últimas 3 derrotas (todas diante de equipas complicadas – 1º, Galatasaray, 3º, Besiktas e 6º, Genclerbirligi), o registo era bastante aceitável, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O argentino Colman (14/1) será baixa de peso no meio-campo, mas há a saudar o regresso de Zokora (13/0) para a zona intermédia. O médio Akgün (8/0) também cumprirá castigo, mas, de resto, a equipa estará na máxima força, com o fortíssimo Yılmaz (13 golos em 13 jogos, melhor marcador do campeonato a larga distância) na frente de ataque.

O Orduspor é 14º, com 17 pontos, e, após 3 empates consecutivos, perdeu os seis encontros seguintes, chegando então com nove rondas sem qualquer triunfo. Com apenas 3 golos nos últimos 7 jogos, a equipa vive uma crise ofensiva e, como é habitual nestes casos, o técnico Albayrak acabou por cair. O seu substituto está escolhido – será o conceituado Hector Cuper -, mas o seu trabalho iniciar-se-á apenas após esta pausa. De notar que a equipa do Orduspor iniciou muito bem o campeonato, com 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nas primeiras sete rodadas, mas não mais voltou a vencer. A crise está instalada, numa equipa com alguns nomes sonantes no seu plantel, como Dalmat, Stancu, Fatih Tekke ou Culio, e a chegada de Cuper deverá ter pouco ou nenhum efeito, sinceramente. Além da péssima fase, o Orduspor sofreu pelo menos dois golos nos quatro últimos encontros e entrará aqui em campo com diversas ausências. Os avançados Fatih Tekke (15/3), Banahene (2/0) e Zijler (0/0), os médios Dalmat (15/0) e Sahin (1/0), e o defesa Bayrak (11/1) estão lesionados.

Não há qualquer margem de manobra para o Trabzonspor. Uma vitória aqui é essencial, seja para a moral da equipa, seja para ganhar dois pontos ao 4º classificado, o único lugar que a equipa pode facto, e neste momento, querer conquistar. É um lugar importante, uma vez que o título será decidido numa liguilha entre os quatro primeiros. Em suma, a equipa terá de se reerguer aqui e, além de jogar no seu terreno e ter apenas a ausência de Colman a realmente lamentar, enfrentará um conjunto ainda em pior momento, que perdeu o seu treinador e que apresentar-se-á sem pelo menos três titulares.

Pick
: Trabzonspor 1.55@Betclic



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 22 de Dezembro de 2011, 02:31
Besiktas – Kardemir
17ª jornada
22 de Dezembro
18h30

O Besiktas de Carvalhal está em bom momento, mas, com os resultados de hoje, terá de vencer para regressar ao 3º lugar, aproveitando também, nesse caso, para se aproximar do 2º, Fenerbahçe, que empatou. Vencendo, a equipa ficará a 3 pontos do Fena e conquistará a 6ª vitória nos últimos 8 jogos (dois de Liga Europa), aumentando ainda a sua invencibilidade para 9 encontros. Contudo, e falando apenas em Superliga turca, o Besiktas vem com dois empates consecutivos, ambos a uma bola: primeiro em casa, com o Istanbul BB (7º) e depois fora, diante do Samsunspor (17º), uma equipa complicada em casa, apesar da má classificação.

O objectivo primordial passa por garantir o mais rapidamente possível a presença entre os quatro primeiros e, depois, amealhar o maior número de pontos possível, para, quando a liguilha pelo título se iniciar e os pontos forem reduzidos a metade, o Besiktas possa partir com boas chances de chegar na frente. Contando ainda com algumas ausências importantes (Quaresma, Simão, Mehmet Aurélio, Gonen), o Besiktas terá de se valer do seu longo plantel, com o brasileiro Edu (8/1), ex-Schalke, e o português Júlio Alves (2/0) a poderem entrar de início.

A equipa do Kardemir está na zona de descida (16º), com 12 pontos. Vindos de uma pesada derrota em casa, por 3-5 diante do Mersin İdmanyurdu (5º), a equipa tem um registo bastante fraco como visitante, com apenas um ponto conquistado em oito saídas – e esse foi alcançado no terreno do penúltimo, Samsunspor, num 0-0. De resto, só derrotas (7) e 5 golos marcados para 14 sofridos. O último jogo foi bastante estranho. A equipa do Kardemir entrou bastante forte e cedo se colocou em vantagem, primeiro por 2-0 e mais tarde por 3-1, mas acabou por cair estrondosamente.

O Mersi chegou ao empate e, já nos últimos minutos, com o Kardemir reduzido a dez (86), marcou por duas vezes (88 e 90), colocando o marcador nuns pesados 3-5. Para uma equipa que precisa de pontos, desperdiçar uma vantagem de dois golos em duas ocasiões é forte indicador de debilidades. Juntem-se a estas as debilidades que têm mostrado durante toda a temporada no papel de visitantes e, em princípio, teremos uma equipa de que o Besiktas se deverá desenvencilhar com maior ou menor dificuldade.

Além de tudo isso, as ausências são significativas: o defesa Deumi (9/0) está castigado e Senol (médio, 0/0), Seric (defesa, 13/0), Tomic (guarda-redes, 10/0), Ragued (médio, 16/0), Batdal (avançado, 8/1), Shelton (avançado, 15/4), Taskıran (médio, 9/0) e Bilal (médio, 15/3) têm problemas físicos. Sendo crível que alguns destes elementos recuperem para o encontro diante do Besiktas, parecem-me, ainda assim, demasiadas contratempos para que uma equipa que ainda só conseguiu um ponto fora de casa – e no campo do penúltimo – arrancar algo deste encontro.

Pick
: Besiktas HA -1, 1.5 2.01@Pinnacle
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2011, 02:32 por snakederrick »



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Superliga] 2011/2012
« Responder #62 em: 22 de Dezembro de 2011, 02:31 »

Mendes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
    Pts Tipsr:
    206
em: 22 de Dezembro de 2011, 12:42
Superliga Turca - 17ª Jornada, 22/12 às 18h30
Gaziantepspor vs Bursaspor

Gaziantepspor: Depois de uma início de campeonato bastante mau, a equipa da cidade de Gaziantep, tem vindo a melhorar nos últimos encontros, com realce para as vitórias conquistadas no mês de Outubro frente ao Galatasaray em terreno alheio e em casa frente ao Gençlerbirligi. No entanto, a posição que ocupa no campeonato não é a melhor, estando apenas um lugar acima da linha de água. Sendo uma equipa algo irregular, tanto a jogar como em casa, é uma equipa que prima pelo rigor defensivo, tendo a média de 1 golo sofrido por jogo.

No entanto, o sector ofensivo não equilibra o trabalho feito no sector mais recuado, classificando-se como o pior ataque da Liga. Tendo alcançado quatro empates nos últimos sete jogos, o Gaziantepspor entra para esta partida sabendo que do outro lado está um adversário mais forte, mas que também atravessa um momento menos bom no campeonato. Perante isto, prevejo uma entrada no jogo bastante cautelosa, sempre a primar pelo mínimo erro na defesa e no aproveitamento de possíveis falhas do Bursaspor.

Bursaspor: Uma equipa que na época passada esteve na Liga dos Campeões depois de ter sido campeão turco há dois anos e tendo conquistado o terceiro lugar na época transacta, a equipa da cidade de Bursa não vive momentos felizes na liga Turca, ocupando o décimo terceiro lugar, estando muito perto da linha de água e do clube que vai defrontar hoje. Embora até tenha começado bem o campeonato, rapidamente começou a diminuir o nível exibicional, tendo perdido bastantes pontos em jogos acessíveis, principalmente a jogar no seu reduto. A verdade é que o Bursaspor obteve seis empates nos últimos seis jogos, o que culmina em seis ao longo de toda a Liga Turca.

Conclusão: Embora haja alguma diferença entre as duas equipas, com o Bursaspor a sair por cima em termos de qualidade, o factor casa tem algum peso nestes encontros. Além disso, ambas as equipas sabem que uma derrota nesta fase, antes da paragem do campeonato pode levar a indíces baixos de motivação, sendo que ambas vão fazer para que isso aconteça.  Perante isto, prevejo uma partida com poucos golos que pode muito bem terminar com um empate, sendo essa a maior odd para este encontro e aquela em que eu vejo mais valor.

Aposta: Empate a 3.10 na Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Dezembro de 2011, 11:35
Trabzonspor – Orduspor 4-1
Pick: Trabzonspor 1.55@Betclic  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 23 de Dezembro de 2011, 11:37
Besiktas – Kardemir 1-0
Pick: Besiktas HA -1, 1.5 2.01@Pinnacle  :meiaperdida:



Mendes

  • Rico
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    543
    Pts Tipsr:
    206
em: 23 de Dezembro de 2011, 16:48
Superliga Turca - 17ª Jornada, 22/12 às 18h30
Gaziantepspor vs Bursaspor

Aposta: Empate a 3.10 na Bet365

2-2  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Janeiro de 2012, 14:45
Mersin Idman Yurdu – Ankaragücü
18ª Jornada
3 de Janeiro
18h30

O sexto classificado, Mersin (27 pontos), recebe o lanterna-vermelha Ankaragücü (7 pontos). Se, logo à partida, já se trataria de um encontro entre forças desiguais, acontecimentos recentes deverão desequilibrar ainda mais a balança. Devido a vários meses de salários em atraso, foram já oito os atletas que, com a abertura do mercado, deixaram já o clube e, como o mercado só abre na Turquia no dia 5, o Ankaragücü não tem qualquer hipótese de os substituir para esta partida. Tem sido uma época fortemente marcada pelos salários em atraso e o registo do Ankaragücü não pode ser dissociado desse facto. A equipa venceu apenas um encontro – em casa, por 2-1, frente ao 16º, Kardemir – e, como visitante, apenas pontuou em duas das duas nove saídas. Pior ainda, a equipa, fora de portas, só por duas vezes conseguiu sofrer apenas um golo, tendo sofrido dois em duas ocasiões, três em quatro e quatro numa. Tem a defesa mais batida da prova, com 34 golos encaixados em 17 jornadas. O Mersin está bem e vem agora com nove rondas sem qualquer derrota (4 vitórias e 5 empates). A equipa não tem vacilado diante de equipas da zona baixa da tabela, tendo já batido o Samsunspor (17º), em casa (1-0), o Kardemir (16º), fora (5-3), o Gaziantepspor (15º), em casa (2-0)e o Orduspor (14º), fora (1-0). Na primeira volta, o Mersin bateu o Ankaragücü, fora, por 2-1. O defesa Ben Yahia (17/1) cumprirá castigo e falha o encontro.

Além dos atletas que já abandonaram o Ankaragücü, é forte a possibilidade de outros se recusarem a jogar enquanto os seus salários não forem saldados, pelo menos em parte. Assim, é bastante considerável a hipótese de o Ankaragücü se apresentar no terreno do Mersin com uma equipa composta por jovens da sua formação, facto que, atendendo à já de si miserável prestação da equipa em 2011/12, deverá facilitar em demasia a missão do Mersin. Os da casa ainda não vacilaram diante de adversários da zona baixa da classificação e, com tantos problemas no Ankaragücü, duvido que escorreguem aqui. A péssima prestação defensiva dos visitantes (34 golos) e a força do último reduto do Mersin (sofreram golos em apenas dois dos últimos oito jogos) levam-me a acreditar aqui numa vitória confortável dos da casa.

Pick: Mersin HA -1.5 2.31@Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [Turquia - Superliga] 2011/2012
« Responder #67 em: 02 de Janeiro de 2012, 14:45 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Janeiro de 2012, 17:50
Sivasspor - Kardemir
18ª Jornada
3 de Janeiro
16h00

O Sivasspor (11º, 24 pontos) é ofensivamente forte, de tal modo que possui mesmo o 2º ataque mais concretizador da prova (26 golos), apenas suplantado pelo líder Galatasaray (27). O problema é a sua capacidade defensiva, ou falta dela, já que, ao 2º ataque mais concretizador, o Sivasspor contrapõe a segunda defesa mais batida de toda a competição (29 golos), algo que apenas o lanterna-vermelha Ankaragücü (34) consegue bater. Marcando há 11 rondas consecutivas, o Sivasspor apenas por uma vez durante esse período se mostrou capaz de manter a sua baliza inviolada – curiosamente diante de um dos primeiros classificados, Fenerbahçe, em casa (2-0). O momento antes da pausa era, apesar de tudo, bastante positivo, com 2 vitórias e 2 empates nas últimas quatro partidas. Há três baixas confirmadas para esta recepção ao Kardemir, com o defesa Hayrettin (11/0) lesionado e o também defesa Faty (8/0) suspenso, além do avançado Rasmussen (11/3), que terminou o seu período de empréstimo e regressou ao Celtic. Como nota positiva, o médio Karadas (10/0) estará de regresso, após lesão.

O Kardemir é 16º (12 pontos) e, se é uma equipa complicada em casa (3/2/3), onde até já parou o líder Galatasaray (1-1), não consegue sê-lo minimamente fora de casa. Embora raramente seja batido por números folgados – apenas por duas vezes perdeu por mais de um golo -, a verdade é que mesmo quase sempre batido, tendo perdido em 8 das suas 9 partidas como visitante. O único jogo em que pontuaram fora de casa foi no terreno do penúltimo, o Samsunpor, a zero. A equipa terminou o ano em baixa, visto que, às habituais derrotas fora de casa, juntou-se um período de dois jogos sem vencer em casa (3-5 diante do 6º, Mersin, e 0-0 frente ao 15º, Gaziantepsor), o que significa que o Kardemir vem agora com 4 derrotas e 1 empate nas últimas 5 jornadas. Dois jogadores importantes – o defesa Nikolic (12/0) e o avançado Shelton (16/4) – estão castigados, falhando o encontro. Em dúvida estão, por questões físicas, o guarda-redes Tomic (10/0) e o médio Taskıran (9/0).

O Sivasspor dá claras garantias ofensivas, mas a sua debilidade defensiva poderá fazer tremer um bocadinho a balança, como ainda recentemente se viu na recepção da equipa ao Samsunpor (venceu, é certo, por 3-2, mas permitiu 2 golos a uma equipa que, fora de casa, tinha apontado apenas um golo nos oito encontros anteriores). Ainda assim, os números do Kardemir, fora do seu terreno, são bastante fracos. Oito derrotas em nove encontros é muito mais do que uma tendência e, a nível ofensivo, a equipa marcou apenas por duas vezes nas últimas seis saídas – uma delas no terreno do último, Ankaragücü (1-2) e do 12º, Antalyaspor. Na Superliga Turca, o Kardemir já recebeu o Sivasspor em duas ocasiões – em 2010/11 e já em 2011/12 -, tendo vencido ambas por 2-1, mas a visita ao Eylül Stadyumu (terreno do Sivasspor) terminou com um pesado 1-5 a favor dos da casa. O forte ataque do Sivasspor e a debilidade do Kardemir como visitante devem fazer a balança pender aqui para os visitados.

Pick: Sivasspor 2.00@Betfair



Joaquim77

  • Milionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Azeitão
  • Mensagens:
    1560
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    433
em: 02 de Janeiro de 2012, 22:40
TURQUIA: Superliga
   Mersin   -   Ankaragucu   
03.01.2012 18:30

Pick Golos Bet365: Golos: Mersin apenas a 1,95 na Bet365

O Mersin recebe nesta jornada uma formação em modo de sobrevivência! O Clube Ankaragucu vive dias trágicos, sem forma de regularizar ordenados aos seus atletas a diversos meses, iniciando-se uma saída em série, até ao momento 13! Assim este Ankaragucu será até ao fim da temporada uma equipa condenada a descida de divisão e condicionada a jogar com reservas e juniores.

O Ankaragucu quando dispunha dos seus melhores atletas pouco produziu e o reflexo é o último lugar que ocupa, com esta formação assim condicionada, acredito que o resto da época se traduzirá em derrota após derrota, muitos golos sofridos e poucos marcados.

O Mersin ocupa o sexto lugar, têm-se revelado consistentes nos últimos meses e seguem uma série de 9 jogos sem perder. Para este jogo as suas ausências passam pela lesão do defesa Atan e pela suspensão do médio Yahaia.

Tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo no jogo o Mersin se adiantará no marcador e que se confirmará a derrota dos visitantes seguindo a tendência de sofrer golos e de dificilmente marcar qualquer golo.
Assinatura não permitida



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 03 de Janeiro de 2012, 14:40
Sivasspor - Kardemir
18ª Jornada
3 de Janeiro
16h00

Pick: Sivasspor 2.00@Betfair

Depois de ler tua pick e espreitar as estatisticas fui mesmo em:

Sivasspor e Mais de 2.5 @ 2.87  Bet365



DSLTEAM20

  • Sem Dívidas
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    394
    Pts Tipsr:
    100
em: 03 de Janeiro de 2012, 15:38
Galatasaray vs Buyuksehir
03/01 às 18h30

Jogo da 18ª jornada da liga turca onde o Galatasaray quer mostrar que continua firme na liderança e que é favorito ao título.

O Galatasaray está em 1ºlugar e em excelente forma com 37pontos e vem de uma série de 6vitórias consecutivas.A equipa está muito bem organizada e tem um meio-campo que se entende bem e faz bem as transições defesa-ataque. A equipa defende muito bem e cria muitas oportunidades de golo mostrando a sua superioridade e qualidade face ao adversário.Em casa perdeu uma vez apenas surpreendentemente frente ao Gaziantepspor por 4-2.Depois tem no seu registo mais 6vitórias e 1empate em casa.Tem uma média de 2golos marcados por jogo e tem 8golo sofridos em casa em 8jogos mas muito devido à derrota sofrida, pois esta equipa é muito bem organizada na defesa e concede muito poucos espaços ao adversário.

O Buyuksehir teve um excelente início de época mas agora atravessa um momento difícil onde registam 5 jogos sem vencer, 2 deles saindo derrotado. Esta é uma equipa que costuma ser um duro osso de roer frente aos melhores pois motiva-se muito facilmente nestes jogos onde querem mostrar mais o seu valor.Porém, o último resultado abalou a equipa animicamente devido à goleada por 4-0 sofrida frente ao Genclerbirligi. Têm tido muita dificuldade na finalização e tirando o último jogo são uma equipa que não concede muitos espaços nem golos. Fora de casa perdeu 3 dos últimos 4jogos empatando o restante.Não se tem dado muito bem ultimamente na liga e o estado de espírito da equipa está em baixo.No registo total forasteiro conta com 3vitórias, 1 empate e 5derrotas.Por fim é uma equipa que fora de casa tem tendência a fazer uma boa primeira parte mas depois cometem muitos erros e perdem os jogos e pontos que seriam facilmente conseguidos com mais concentração depois de estarem em vantagem.

Conclusão: Galatasaray pelo seu momento de forma contrastando com o mau momento do adversário, irá superiorizar-se facilmente e penso que durante o jogo irá criar uma vantagem confortável sobre um adversário em baixo de forma e com a motivação ferida depois da última goleada sofrida fora de casa.

A minha aposta é:
Handicap Asiático: Galatasaray a vencer por mais de 1,5golos @ 2,50 na bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Janeiro de 2012, 16:52
Sivasspor - Kardemir
18ª Jornada
3 de Janeiro
16h00

Pick: Sivasspor 2.00@Betfair

Depois de ler tua pick e espreitar as estatisticas fui mesmo em:

Sivasspor e Mais de 2.5 @ 2.87  Bet365

Bem lembrado. E está bem encaminhado.  :bom:



NunoFTeixeira

  • Visitante
em: 03 de Janeiro de 2012, 19:55
Sivasspor - Kardemir
18ª Jornada
3 de Janeiro
16h00

Pick: Sivasspor 2.00@Betfair

Depois de ler tua pick e espreitar as estatisticas fui mesmo em:

Sivasspor e Mais de 2.5 @ 2.87  Bet365

Bem lembrado. E está bem encaminhado.  :bom:

e foi mesmo :ganha:  :bom:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 03 de Janeiro de 2012, 22:43
Mersin Idman Yurdu – Ankaragücü 1-2  :tapado:
Pick: Mersin HA -1.5 2.31@Pinnacle  :perdida:

Sivasspor - Kardemir 3-0
Pick: Sivasspor 2.00@Betfair  :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions