Autor Tópico: Crónica - Mundo de odds: Razão não rima com Coração - Luís Avelãs  (Lida 544 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Antes e depois de começar a apostar ouvi dezenas e dezenas de teorias de experimentados companheiros de lides. Foram tantas, das mais óbvias às mais disparatas, que se quisesse fazer um levantamento completo tal seria impossível. Basicamente porque não me lembro de tudo o que escutei, mas também porque, como qualquer apostador, gosto é das minhas “tácticas” e não das dos outros, independentemente de ser capaz de admitir que muitos dos conselhos que me deram acabaram, aqui e ali, por mostrar-se certeiros.

http://www.apostaganha.pt/2011/09/16/mundo-de-odds-razao-nao-rima-com-coracao/

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1394
 :venia: :venia: :venia:

Regra básica que deve ser das primeiras a ser seguida pelos novos apostadores
« Última modificação: 16 de Setembro de 2011, 19:26 por Carlos_Lucas »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
Ora nem mais! :bom:

Forum de Apostas

Re: Crónica - Mundo de odds: Razão não rima com Coração - Luís Avelãs
« Responder #2 em: 17 de Setembro de 2011, 14:09 »

Rangel

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2104
Ou eu aposto a favor ou não aposto. Mas como o Luis disse, só aprendi "sofrendo", me dando mau,   :twisted:
Foi quando o Vasco caiu para a segunda divisão.. No caos, no meio até o final da temporada, eu sempre acreditava que teria uma reviravolta e como as odds para as vitórias do Vasco estavam sempre altas- mesmo jogando em casa, acabava indo com o dinheiro e a alma na aposta... Mas deu para amadurecer bem depois disso, pelo menos em relação ao clube, o meu amor.   :bom:

Mas em relação a Seleção Brasileira, ainda sou soberbo. Ainda acho que o Brasil ganha de todo mundo e a qualquer hora. Desses tempos pra ca, tenho evitado apostar e quase sempre que aposto erro..  :cabecada:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions