Autor Tópico: [China- Superliga]  (Lida 1271 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jofran

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade: Loures
  • Mensagens:
    3053
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    815
em: 14 de Setembro de 2011, 02:53
Shanghai Shenhua Vs Guangzhou FC

Este jogo é referente à 24º jornada, da primeira Liga Chinesa.
O jogo irá realizar-se no Hongkou Stadium, Shanghai.
O Shanguai Shenhua encontra-se no 11º lugar com 27 pontos, enquanto o Guangzhou está em 1º lugar do campeonato com 52 pontos conquistados.
O Shanguai vem de uma vitória (2-1) para o campeonato contra o Shaanxi Chanba. O Guangzhou vem, igualmente, de uma vitória (4-0) contra o Shandong Luneng.
A forma do Shanguai nos ultimos 5 jogos : DDDDV
A forma do Guangzhou nos ultimos 5 jogos : VEVEV

Shanguai Shenhua -
O Shuanguai é uma equipa que acabou em 4º lugar no ano passado, mas que neste ano tem sentido algumas dificuldades no campeonato, encontrando-se na 11º posição com 27 pontos conquistados à 22ª jornada.

Equipa tipo : Wang Dalei; Cheng Liang; Dai Lin; J.Angulo; E.Loboa; Jiang Kun; Yu Tao; Jiang Jiajun; Wu Xi; Cao Yunding; L. Salmerón.

Guangzhou FC -
O Guangzhou é uma equipa que conquistou o campeonato da segunda divisão chinesa e que neste ano foi adquirida por um empresário que fez um grande investimento, contratando Dario Conca, Gao Lin, entre outros.
Os seus investimentos têm dado frutos, pois a sua equipa está em primeiro lugar na liga com 52 pontos, mais 12 que o segundo classificado.

Equipa tipo: Yang Jun; Sun Xiang; Feng Xiaoting; Li Jianhua; Paulão; Won-Hee Cho; Zheng Zhi; Dario Conca; Wu Pingfeng; Gao Lin; Gao Zhilin.


Conclusão:
Penso que será um jogo muito disputado porque apesar de serem duas equipas com objectivos diferentes, ambas lutam para tentar decidir as suas posições no campeonato o mais depressa possivel.
O Shanguai Shenhua está a fazer uma época muito abaixo das expectativas, podendo dever-se também à perda da sua grande referência do ano passado, Gao Lin para o Guangzhou.
Neste momento o Shanguai luta para conseguir a manutenção e irá tentar os jogos em casa para consegui-la.
Por outro lado o Guangzhou quer garantir o titulo o quanto antes e vem de uma boa forma , não perdendo nos ultimos 5 jogos e registando 12 golos marcados e sofrendo apenas 2.
Para além de uma equipa coesa e muito forte, o Guangzhou tem varias estrelas como Dario Conca, Gao Lin e Zheng Zhi.
Com base nos ultimos resultados, e a prestação do Guangzhou durante toda a epoca, e sendo a equipa mais concretizadora e que menos sofre golos, aponto o Guangzhou como vencedor deste jogo.


PICK: Guangzhou FC a 1.80 na Bet365
Jofran



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Outubro de 2011, 11:29
Dalian Shide - Shaanxi Chanba
27ª Jornada
15 de Outubro
8h30

Campeão em 2005, o Dalian Shide foi 6º na temporada passada e, em 2011, as coisas não estão a correr bem, com a equipa perigosamente perto da linha de água (é 13º, com 28 pontos contra 21 do 15º). A apenas quatro rondas do final, só uma catástrofe atiraria a equipa para essa zona, mas, para afastar qualquer tipo de fantasma, a equipa precisa de vencer, nesta ronda, na recepção ao Chanba (10º, 34 pontos). E a equipa do Dalian vem num bom momento, invicta há cinco rondas, duas delas em casa (vitórias sobre o Henan, 11º, e empate com o 3º, Changchun YaTai) e três fora (vitória em Chanba, 10º, e empates com Shandong Luneng, 6º, e Tianjin Teda, 7º). Um muito positivo registo recente, sem qualquer dúvida. O plantel conta com alguns internacionais chineses (Li Xuepeng, Lü Peng, Wang Xuanhong), mas as grandes estrelas são, como é habitual na Superliga do país, os avançados estrangeiros, como, no caso, o brasileiro Adriano (9/4), um ex-Palmeiras, o búlgaro Kamburov (22/9) e o sul-coreano Jung-Hwan Ahn (13/2), que ficou famoso por eliminar a Itália, no mundial de 2002.

O Chanba (10º em 2010) ocupa então o actual 10º lugar e vem em péssima fase, já com seis jogos sem qualquer triunfo: 4 derrotas (uma delas para a Taça) e 2 empates. Além disso, nas últimas seis saídas para o campeonato, perdeu 4, diante do Liaoning Hunyong (4º), Henan Construction (11º), Changchun YaTai (3º) e Shanghai Shenhua (12º). Conseguiu apenas um empate, frente ao Hangzhou (8º) e um triunfo, com o último classificado Chengdu Blades. Esta equipa do Chanba teve quatro jogadores na última convocatória da selecção nacional, mas apenas o médio Yu Hai alinhou uns minutos. O médio Qu Bo (24/6), melhor marcador da equipa, é a grande estrela de um plantel que conta ainda com o italiano Fabio Firmani (um veterano ex-Lazio), atleta que sofre de bastantes problemas físicos.

Há um mês atrás, o Dalian venceu o Chanba no seu próprio terreno, por 3-1, e vem claramente num momento de forma superior. A necessitar de uma vitória para fugir definitivamente da remota possibilidade de despromoção, vejo então aqui um bom valor para o triunfo dos da casa, também porque se trata de um clube de maiores pergaminhos e que conta com um boa linha ofensiva.

Pick: Dalian Shide 2.25@Sportingbet
Dalian Shide 2.05@Bet365
« Última modificação: 14 de Outubro de 2011, 11:30 por snakederrick »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 14 de Outubro de 2011, 12:06
Beijing Guoan - Changchun Yatai
15 de Outubro
12h30

Com o campeonato mais do que entregue ao Guangzhou Evergrande, resta ao Beijing de Jaima Pacheco a luta pelo 2º lugar, que ocupa actualmente (47 pontos), ou, no mínimo, pela qualificação para a Liga dos Campeões Asiáticos (válida para os três primeiros classificados). A equipa é bastante mais forte em casa, tendo vencido 5 das últimas 7 partidas nessa condição e apresentando uma invencibilidade que dura há já 12 encontros. Uma boa notícia para Jaime Pacheco foi o facto de alguns dos seus jogadores mais importantes, como o hondurenho Martínez (21/9), o australiano Griffiths (24/9) ou o chinês Xu Liang (25/8) não terem sido chamados para os trabalhos das respectivas selecções, podendo assim apresentar-se bem mais frescos do que se assim não tive acontecido. A equipa conta ainda com o nosso conhecido Keita, avançado que passou pelo Setúbal e Braga com considerável sucesso.

O Yatai, depois do 9º lugar de 2010, está de volta às boas temporada, ocupando actualmente o 3º posto, com 42 pontos, apenas mais um do que o 4º classificado, Liaoning Whowin. A equipa é das mais fortes da competição a jogar como visitante, fazendo-se valer-se de rápidos contra-golpes (6 vitórias, 4 empates e 3 derrotas), todavia as últimas saídas registaram todos os cenários possíveis: uma vitória (Tianjin Teda, 7º), um empate (Dalian Shide, 13º) e uma derrota (Hangzhou NG, 8º). Há duas semanas, a equipa perdeu pela primeira vez em casa (4/8/1), num surpreendente 0-2 diante do aflito Nanchang Hengyuan (14º). A grande figura é o médio camaronês M’Bami (11/2), com passagens por Marselha e PSG, mas o avançado colombiano Arrechea (11/6) tem estado bastante bem nas últimas semanas. Os avançados brasileiros Dori (24/4)e Nei (21/3).

A equipa de Jaime Pacheco pode carimbar aqui o seu título de vice-campeão, batendo o Yatai. Porém, esta equipa precisa também dos pontos, na luta pelo último lugar de acesso à Liga dos Campeões Asiáticos. Há um mês atrás, o Yatai recebeu o Beijing e venceu por 2-1, mas, agora, as coisas deverão ser bem distintas. O Beijing vem em bom momento, com 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos, enquanto a derrota caseira contra um dos últimos, há duas semanas, indica que algo não estará tão bem com a equipa do Yatai. Jogando em casa, exige-se ao Beijing que carimbe desde já a sua presença na próxima Liga dos Campeões Asiáticos, para além de dar um passo de gigante na conquista do segundo lugar, e, conhecendo o espírito guerreiro e vingativo de Jaime Pacheco (que não quererá deixar passar em claro a derrota de há um mês), creio que o Beijing sairá vencedor, aqui.

Pick: Beijing Guoan 2.20@Sportingbet
Beijing Guoan 2.10@Bet365



Forum de Apostas

Re: [China- Superliga]
« Responder #2 em: 14 de Outubro de 2011, 12:06 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Outubro de 2011, 02:09
Dalian Shide - Shaanxi Chanba 1-0
Pick: Dalian Shide 2.25@Sportingbet  :ganha:
Dalian Shide 2.05@Bet365  :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 17 de Outubro de 2011, 02:11
Beijing Guoan - Changchun Yatai 4-1
Pick: Beijing Guoan 2.20@Sportingbet :ganha:
Beijing Guoan 2.10@Bet365 :ganha:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 29 de Outubro de 2011, 02:30
Henan Jianye - Chengdu Blades
29ª Jornada
29 de Outubro
8h30

O Henan, que foi 8º em 2010, tem já o seu campeonato arrumado, já que, no actual 12º posto (32 pontos), e podendo ainda subir ou descer uns quantos lugares, há muito que a qualificação para uma prova internacional deixou de estar num patamar alcançável e o próprio fantasma da descida já se dissipou por completo. É uma equipa que, após um início irregular no seu estádio, estabilizou, estando agora invicta há já nove jornadas caseiras (4 vitórias e 5 empates). Em compensação, a prestação como visitante piorou bastante e o Henan vem agora de três derrotas consecutivas, para além de, na última jornada, não ter ido além do nulo frente ao lanterna-vermelha Shenzhen Ruby, equipa que perdeu 10 dos 14 encontros que disputou fora de portas (empatou os outros quatro). O Chengdu subiu esta época à Superliga chinesa e, a duas jornadas do final, as perspectivas de um regresso imediato são bastante consideráveis. A equipa ocupa o penúltimo lugar, com 23 pontos, e, além de precisar aqui de um triunfo (o único resultado que não desce a equipa de imediato), precisa também que o Nanchang Hengyuan (14º, 28 pontos) não vença o Shanghai Shenhua (11º). Complicado, sem dúvida, mas não impossível, e o momento do Chengdu até deixa espaço para se acreditar no “milagre”. Nas últimas sete jornadas, o Chengdu perdeu apenas uma partida, no terreno do 3º classificado (Liaoning Hunyong), por 1-0, e, na última jornada, somou 3 importantes pontos caseiros frente ao Hangzhou (8º).

O grande calcanhar de Aquiles da equipa do Chengdu até foram os jogos em casa, onde venceu apenas 2 das 14 partidas que realizou. Fora, a equipa até apresenta um registo digno, evitando a derrota em metade dos encontros disputados (2 vitórias e 5 empates em 14 deslocações). O terreno do Henan é complicado, sem dúvida, ainda para mais para uma equipa modesta como o Chengdu, mas a motivação de ter ainda algo que alcançar, ao contrário dos homens da casa que já não jogam para nada de realmente relevante, pode ser decisiva. Apenas o triunfo permite ao Chengdu sonhar com a permanência e, diante de um Henan que não conseguiu bater o último classificado, que atravessa um momento bem menos positivo do que este Chengdu, creio que poderá haver aqui um bom espaço para a surpresa.

Pick: Chengdu Blades 4.00@Sportingbet



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 29 de Outubro de 2011, 02:59
Guangzhou Pharma - Hangzhou Greentown
29ª Jornada
29 de Outubro
8h30

Campeão há já algumas jornadas, o Guangzhou lá vai cumprindo calendário e, na última ronda, caiu de forma estrondosa no terreno do Jiangsu Sainty (5º), perdendo por claros 5-2. A equipa investiu rios de dinheiro para esta temporada, tornando o argentino Conca (ex-Fluminense) num dos jogadores mais bem pagos do planeta e trazendo também Cleo (ex-Partizan) ou Won-Hee Cho (ex-Wigan), sendo que o campeonato acabou por ser praticamente um passeio. Até porque o Guangzhou, treinado pelo coreano Jang-Soo Lee, contava já com vários internacionais chineses. As duas únicas derrotas da equipa vieram nas últimas cinco jornadas e, no registo global, a equipa do Guangzhou apresenta 19 vitórias, 7 empates e as tais 2 derrotas. Em casa, onde venceu 12 partidas e empatou 2, vem com 9 triunfos consecutivos, sendo que apenas dois deles não registaram pelo menos 3 golos.

Quarto classificado em 2010, o Hangzhou é agora 8º (38 pontos) e a probabilidade de qualificação para a Liga dos Campeões Asiáticos sofreu um rombo irrecuperável nas últimas jornadas, com a equipa a vencer apenas uma das últimas seis partidas (2 empates e 3 derrotas). Nas últimas jornadas, de resto, a equipa do Hangzhou não tem feito alinhar os seus atletas estrangeiros, como o médio hondurenho Luís Ramírez (25/7) ou o uruguaio Pezzolano (23/6), e as coisas estão a ser penosas neste fim de temporada. Sobretudo fora, onde a equipa perdeu em 6 das últimas 10 saídas (1 vitória e 3 empates).

O Guangzhou , em casa, costuma presentear os seus adeptos com muitos golos, com 10 das 14 partidas no estádio Tianhe a terminarem com pelos menos três golos. E, desde que se tornou matematicamente campeão, o Guangzhou teve sempre pelo menos 3 golos nos seus encontros: 1-2, 4-0, 4-1, 3-0 e 2-5. Ora, após a estrondosa derrota na última ronda, frente ao Jiangsu (2-5), o Guangzhou virá certamente para esta partida com o intuito de compensar os seus adeptos, e, perante os festins recentes de golos, acredito que a vitória dos homens da casa se construa com pelo menos três tentos. Na 1ª volta o Guangzhou venceu no terreno do Hangzhou por 3-1 e, além do objectivo de recompensar os seus adeptos e despedirem-se dos jogos em casa em 2011 com uma boa vitória, o campeão chinês tem ainda o objectivo de ajudar o brasileiro Muriqui (24 jogos, 14 golos) a sagrar-se o melhor marcador da competição.

Pick
: Guangzhou e mais de 2.5 golos 2.50@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 29 de Outubro de 2011, 11:47
Henan Jianye - Chengdu Blades 2-3
Pick: Chengdu Blades 4.00@Sportingbet  :ganha:



Forum de Apostas

Re: [China- Superliga]
« Responder #7 em: 29 de Outubro de 2011, 11:47 »

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 29 de Outubro de 2011, 11:47
Guangzhou Pharma - Hangzhou Greentown 3-0
Pick: Guangzhou e mais de 2.5 golos 2.50@Bet365  :ganha:



framboesas

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1514
    Pts Tipsr:
    3
em: 29 de Outubro de 2011, 13:34
Muito muito bom  :venia: :venia: :venia: 

página totalmente verdinha e sem nenhuma odd abaixo de 2  :venia: 

pena não ter visto este tópico  :s
« Última modificação: 29 de Outubro de 2011, 13:35 por framboesas »



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Novembro de 2011, 22:17
Shandong Luneng - Henan Construction
30ª Jornada
2 de Novembro
7h30

Última jornada da Superliga chinesa com o 5º classificado, Shandong, a receber o 12º, Henan. À equipa da casa só a vitória interessa, visto que o 3º posto (Liaoning Hunyong) está a 3 pontos e é essa última posição a garantir entrada na próxima Liga dos Campeões Asiáticos. Portanto, ao Shandong resta vencer e esperar que o Liaoning perca na visita ao Tianjin Teda (9º) e que o Jiangsu Sainty (4º), que tem os mesmos pontos do Shandong, não vença o Nanchang Hengyuan (14º). É uma complicada conjugação de resultados, mas não é de todo impossível, e, seja como for, o Shandong terá ainda uma 2ª oportunidade de garantir presença na próxima Champions, quando jogar a final da taça, contra o Tianjin Teda  (9º), no próximo dia 18. Esta equipa conta com diversos jogadores de bastante categoria para o nível da Superliga Chinesa – Ricardo (ex-Guimarães), Obina (ex-Flamengo e Palmeirasl), Roda Antar (ex-Colónia), De León (ex-Torino) ou Fabiano (ex-Lecce) – e vem num bom momento, tendo, nos últimos três jogos, garantido a presença na final da taça e vencido dois jogos de campeonato, por 2-1 frente ao Liaoning Hunyong (3º), em casa, e no terreno do Shenzhen Ruby (16º), por 3-2, no passado sábado.

O Henan tem o seu campeonato definido e o único motivo de interesse passará por ajudar o seu avançado, Leandro Netto, a sagrar-se melhor marcador. De momento, o avançado brasileiro tem 14 golos, menos dois do que Muriqui, do Guangzhou, e, na última ronda, não conseguiu marcar ao Chengdu Blades (2-3), equipa que jogava a sua última chance de permanência nessa partida. Nos últimos sete jogos fora do Henan, houve pelo menos 3 golos em seis deles – a única excepção foi o 2-0 no terreno do Liaoning Hunyong (3º). Curiosamente, há pouco mais de um mês, o Henan visitou o Shandong, nos quartos-de-final da Taça, perdendo nos penalties após um 2-2 no final dos noventa minutos.

A exemplo da última jornada da Superliga Chinesa (6 jogos em 8 tiveram 3 golos ou mais), prevejo aqui um encontro aberto, com os homens da casa a procurarem vencer para sonhar ainda com o apuramento desde já para a Champions e o Henan a, além de querer ajudar Leandro Netto, procurar vingança pela eliminação da Taça. O Henan já visitou o Shandong em cinco ocasiões e em apenas um o encontro não terminou com pelo menos três golos (foi no 1-0 de 2008) e, perante os factos que fui apresentando, parece-me que o Over será aqui uma opção bastante válida.

Pick: Mais de 2.5 golos 2.10@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 01 de Novembro de 2011, 22:42
Tianjin Teda – Liaoning
30ª Jornada
2 de Novembro
7h30

O Tianjin é 9º, com 37 pontos, e, na mente de todos os seus jogadores e técnicos, já estará a final da Taça, a disputar no próximo dia 18, frente ao Shandong Luneng . A dada altura, a Taça tornou-se o principal objectivo da equipa, ao ponto de a única vitória alcançada pelo Tianjin nos últimos sete jogos ter sido precisamente na meia-final da competição, frente ao Shanghai Shenhua (2-0, em casa). Orientado pelo holandês Arie Haan, o Tianjin espera compensar a péssima temporada (foi 2º em 2010) com a conquista da Taça, que, além de representar um título importante, garante também presença na próxima edição da Liga dos Campeões Asiáticos. Por seu turno, o Liaoning procura também garantir essa mesma presença. A equipa é o actual 3º classificado e só mantendo esse posto marcará presença na mais importante prova asiática de clubes, em 2012. Para isso, o Liaoning terá de pelo menos empatar no terreno do Tianjin, uma vez que tem o Jiangsu Sainty (4º) e Shandong Luneng (5º) a três pontos. Ou seja, estamos aqui perante uma equipa, o Tianjin, que já estará a pensar na final da Taça e uma equipa, Liaoning, que precisa apenas de um ponto para a sua temporada ser considerada um sucesso.

O empate deverá ser o resultado mais esperado, mas, sinceramente, a haver um vencedor creio que será a equipa visitante. O Tianjin deverá jogar sem grande intensidade, uma vez que não quererá arriscar lesões num encontro que já não adianta nada na sua temporada, ao passo que o Liaoning não deverá fiar-se no empate e, aproveitando o pouco interesse dos homens da casa nesta última ronda, irá à procura dos três pontos, procurando arrumar desde cedo a questão do 3º lugar.

Pick: Liaoning DNB 1.91@Bet365



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Novembro de 2011, 10:49
Shandong Luneng - Henan Construction 1-0
Pick: Mais de 2.5 golos 2.10@Bet365  :perdida:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 02 de Novembro de 2011, 10:49
Tianjin Teda – Liaoning 1-3
Pick: Liaoning DNB 1.91@Bet365  :ganha:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina