Autor Tópico: [Brasileirão - Série A] 22ª Jornada - 7 e 8 de Setembro  (Lida 5446 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Setembro de 2011, 21:23
Bahia – Grémio
9 de Setembro
00h30

Na luta pela fuga à despromoção, o Bahia (16º) recebe o Grémio (15º), com ambos a contabilizarem 24 pontos – embora os gaúchos tenham um jogo a menos (20 contra 21). Do lado baiano, há motivação, fruto da vitória na última ronda, diante do Flamengo (3-1), e há estreia de técnico, com Joel Santana de regresso ao clube doze anos depois. Em onze que ganha, só se mexe se for obrigado e, ciente disso, Santana tem apenas uma dúvida na ala esquerda, com Dodô tocado a poder ceder o seu lugar a Maranhão. O Bahia até que é uma equipa difícil de bater, sobretudo em casa, onde apenas dois dos clubes mais fortes do país, Corinthians  (0-1) e Santos (1-2), saíram com os três pontos na bagagem. Em compensação, a equipa também só venceu no seu estádio em duas ocasiões.

BAHIA: Tiago; Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Dodô (Maranhão); Fabinho, Fahel, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Souza;

O Grémio vem também de uma vitória categórica, tendo goleado o Atlético Paranaense, por 4-0. Com apenas uma derrota caseira em nove encontros, o Grémio estraga tudo quando joga fora do seu Olímpico Monumental, contando apenas um triunfo (frente ao Paranaense, na 2ª ronda, em Maio!), dois empates e sete derrotas. Cometeu ainda a proeza de não marcar fora de casa em seis saídas consecutivas, “feito” que caiu na última saída, frente ao Corinthians (2-3). A equipa gaúcha vem com uma baixa de peso, já que o atacante André Lima, que marcou 4 golos nos últimos dois jogos, vai cumprir castigo. Brandão ocupará a vaga no ataque, mas o ex-Marselha parece estar com dificuldades neste regresso ao Brasil, não tendo ainda marcado qualquer golo.

GRÉMIO
: Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; Brandão;      

É um jogo importantíssimo, visto colocar frente-a-frente dois concorrentes directos nessa fuga da zona baixa da tabela. O Bahia, que está abaixo do seu adversário e não tem jogos em atraso, precisa com maior urgência de pontos e, tendo vencido o Flamengo, virá com certeza motivado para consegui-los. O principal problema da equipa é a sua prestação defensiva, já que, nos últimos dez jogos, apenas o lanterna-vermelho América Mineiro não marcou à equipa baiana. Nesse sentido, não deixa de ser uma boa notícia saber que o avançado do Grémio em melhor forma estará ausente e também o facto do tricolor gaúcho ser praticamente inexistente em termos ofensivos fora de casa. Prevê-se um encontro algo calculista, visto que, mais do que ganhar, ninguém quer perder, aqui. Nas outras partidas caseiras frente a equipas próximas na tabela, os jogos do Bahia tiveram poucos golos (América e Atlético Mineiro, por exemplo) e, com a defesa permeável dos baianos a ser compensada pela ausência de André Lima, o under parece-me uma boa possibilidade. Até porque o Grémio, apesar de ter estado horrível fora de casa, também praticamente só sofreu mais de um golo de clubes poderosos (São Paulo, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Corinthians).

Pick: Under 2.5 golos 2.11@Pinnacle



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 08 de Setembro de 2011, 21:51
Corinthians – Flamengo
9 de Setembro
1h50

Com os jogos de ontem, o Timão deixou finalmente (finalmente porque a equipa vem perdendo muitos pontos) a liderança, ocupando agora o 3º posto. A equipa sabe que uma vitória os fará regressar ao topo (mas um empate também) e, para ajudar, Liedson estará de regresso após cumprir castigo. Mas a verdade é que, nos últimos cinco encontros em casa, o Corinthians venceu apenas o América Mineiro (último) e Grémio (que também está na cauda da tabela e tem estado péssimo fora de casa) e, no total, nas últimas 12 partidas, apenas venceu um clube da zona alta da tabela: o Botafogo. No resto, vitórias sobre Grémio (casa), Atlético Mineiro (fora) e América Mineiro (casa), sempre pela margem mínima, 3 empates e 5 derrotas. Foi notório o abaixamento no rendimento da equipa, sendo essa quebra mais notória em casa, onde a equipa venceu as primeiras cinco partidas, para, nas cinco que se seguiram, vencer apenas 2, empatar 1 e perder outras duas.

CORINTHIANS: Júlio César, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liedson e Emerson;

O Flamengo, que é 5º com 36 pontos, vem para este encontro com o objectivo de se aproximar no topo – uma vitória colocaria os cariocas no quarto lugar, a dois pontos do líder São Paulo. E, para isso, conta também com um regresso decisivo: Ronaldinho,autor de 12 golos  e 6 assistências em 18 jogos e, claro, jogador essencial na manobra ofensiva da equipa. Além do craque, o defesa Welinton e o médio Maldonado também devem regressar ao onze. Sem vencer há 6 jornadas de Série A, o Flamengo continua a ser a equipa que menos perde na prova, contando apenas 3 derrotas em 21 jogos. E, em 3 desses desaires, Ronaldinho esteve ausente em dois, já que apenas participou na única derrota da equipa fora de casa, diante do Avaí, há uma semana atrás.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura,Gustavo, Welinton e Junior Cesar; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid;

Ambas as equipas atravessam momentos menos positivos, mas já ficou mais do que provado que, com Ronaldinho em campo, o Fla é quase imbatível – como referi, perdeu apenas uma vez com o gaúcho, tendo vencido em terrenos tão complicados como o do Fluminense, Santos e Cruzeiro e empatado diante de Palmeiras e Internacional. Defrontar o Corinthians no seu estádio é sempre complicado, mas a equipa de Tite já não parece ser a mesma que venceu os primeiros 5 jogos como visitado, consentido apenas um golo. Com o empate a bastar para o Timão voltar à liderança, e com o Flamengo de Ronaldinho a ser a equipa que, de longe, menos perde em todo o Brasileirão, acredito que o rubro-negro saia com pontos do Pacaembu.

Pick: Flamengo HA + 0.5 1.91@Pinnacle



Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
em: 08 de Setembro de 2011, 22:06
Bahia x Grêmio
09-09-2011
Brasileirão

Pick: Over 2,5 golos a 1,72 @bet365


Depois de uma série de resultados menos bons, o Bahia conseguiu convencer, com uma bela vitória por 3-1 sobre o Flamengo no Rio de Janeiro. Actualmente é 16º colocado com 24 pontos. No seu próprio terreno, a equipa baiana tem apenas duas vitórias, seis empates e duas derrotas. O score de golos nos jogos em casa é de 12-11. O técnico do Bahia deverá manter o mesmo onze da última jornada à excepção da saída de Dodô para entrada de Maranhão.

Equipa provável : Tiago; Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Dodô (Maranhão); Fabinho, Fahel, Ricardinho e Carlos Alberto; Reinaldo e Souza. Técnico: Joel Santana.

Já a  equipa de Celso Roth está em subida de forma, e prova disso é o último jogo em que venceu o Atlético Paranaense por uns expressivos 4-0. Actualmente o Grêmio é o 15º classificado com 24 pontos. Fora do seu reduto, a equipa está à quem das expectativas. Ainda só conseguiu vencer uma vez, empatou duas e perdeu sete vezes na condição de visitante. De relembrar que são o pior ataque como visitante com um score de 5-16gols. Para este encontro uma das expectativas será ver se a subida de forma também se aplica nos jogos fora de casa. André Lima está suspenso.

Equipa provável:  Victor; Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; Brandão. Técnico: Celso Roth.

Conclusão: As duas equipas precisam de pontos para se afastarem da zona de despromoção da tabela. Ambas as equipas vêm de excelentes resultados e a equipa da casa poderá ganhar novo ânimo com o novo treinador. Acredito que seja um jogo com alguns golos pois as duas equipas estão moralizadas e precisam de ganhar por isso a minha aposta vai para o over 2,5...



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 22ª Jornada - 7 e 8 de Setembro
« Responder #32 em: 08 de Setembro de 2011, 22:06 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 08 de Setembro de 2011, 22:11
Atlético Goianiense vs Figueirense
Campeonato Brasileiro, Série A
8 de Setembro, à 1:50
Atlético GO @ 2.00 bet365:perdida:
(0-0)



Miguel10

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimarães
  • Mensagens:
    1666
    Pts Tipsr:
    76
em: 08 de Setembro de 2011, 22:26
Corinthians x Flamengo
08-09-2011 ás 21:50 BRT
Brasileirão

Pick: Empate ou Flamengo a 1,72 @ bet365


O Corinthians é actualmente o 3º classificado com 40 pontos. Depois dos jogos de ontem da liderança passou para o terceiro lugar, com os mesmos pontos do Botafogo. Uma vitória hoje ou até mesmo um empate já coloca  novamente na liderança. Na última jornada, a equipa perdeu para o Coritiba por 1-0. Para o hoje de hoje, quererão aproveitar o bom campeonato que estão a fazer no seu estádio. Na condição de visitado, o Corinthians venceu sete jogos, empatou uma vez e perdeu duas. Para esse confronto o meia Danilo perdeu a vaga para Alex. Liedson é novamente opção depois de já ter cumprido a suspensão.

Equipa provável: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Jorge Henrique, Liedson e Emerson. Técnico: Tite.

O Flamengo é o 5º classificado com 36 pontos. A equipa carioca que há alguma jornadas estava a chegar-se à liderança, agora está em risco de ficar fora da Libertadores. A principal razão será o facto do FLA não conseguir vencer há seis jogos. Na última jornada recebeu e perdeu com o Bahia por 1-3 e na jornada antes tinha perdido com o Avaí por 3-2. Hoje têm uma grande oportunidade de voltar aos lugares cimeiros e uma vitória poderá dar grande confiança. Fora de casa o flamengo tem quatro vitórias, cinco empates e uma derrota. Depois de ter representado a selecção canarinha, Ronaldinho Gaúcho está de volta à selecção.

Equipa provável: Felipe, Léo Moura, Gustavo, Welinton e Junior Cesar; Maldonado, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. Técnico: Luxemburgo.

Conclusão: Hoje será um jogo entre duas equipas candidatas ao titulo, ou na pior das hipóteses, por uma vaga na Libertadores. O Flamengo se vencer encosta-se novamente ao pelotão da frente, mas em caso de derrota faz uma diferença pontual para o Corinthians de sete pontos. Acredito que o jogo termine empatado mas a haver um vencedor, penso que será o Flamengo...



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11416
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3321
em: 08 de Setembro de 2011, 23:48
Boa noite.

É o meu primeiro post neste forum, mas ultimamente tenho lido muita coisa por aqui até porque as apostas teem me suscitado algum interesse.

Não queria ser mal interpretado, até porque de certeza o Rangel tem um maior conhecimento sobre o campeonato brasileiro, e obviamente sendo um tipster consagrado.

Mas tenho estado a pesquisar mais sobre o campeonato brasileiro, e não considero a pick no bahia x Grémio vantajosa.

O Campeonato brasileiro até agora teve 12 resultados de 0-0, sendo 2 por parte do bahia enquanto jogava em casa, e 2 por parte do Grémio enquanto jogava fora. O Grémio em 10 jogos realizados fora, em 6 não conseguiu marcar qualquer golo, e em 3 apenas 1. Já o Bahia em casa só por 3 vezes não marcou (duas tendo sido 0-0) e até só não sofreu nesses 2 resultados.

Obviamente estes dados que apresento deviam ter em consideração adversários, lesões, castigos e outras ocorrências, mas de qualquer denoto alguma dificuldade em o grémio marcar fora de casa, mesmo sendo contra uma equipa que praticamente sofre sempre em casa.

Eu apontava mais para 1-0, 2-0 ou mesmo 0-0.

Fala Mytril.., beleza? primeiramente, seja bem vindo ao forum!
E sim, faz sentido seu comentario. O bahia foi moldado a jogar nos contra ataques e o Grêmio sempre tem com Celson Roth uma postura defensiva digna. Mas é um típico jogo de duas equipes ultra motivadas por resultados extraordinarios. Sem contar que na maioria dos jogos em casa, o Bahia consegue criar perigo e por vezes o goleiro do time adversário entra na "seleção da rodada". O Gremio parece ter encontrado um pouco de futebol, o que nem eu imaginava mais. Então esta aposta vai mais pelo feeling e pelo momento recente.. Mas é uma aposta e como o nome em sí ja diz, pode dar ou não.

Abraços  :bom:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Setembro de 2011, 03:05
Bahia – Grémio
Pick: Under 2.5 golos 2.11@Pinnacle  :perdida:

1-2



tipstersbrasil

  • Sem Dívidas
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2011
  • Localidade: Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    397
    Pts Tipsr:
    12
  • Banido!
em: 09 de Setembro de 2011, 03:52


01 unidade em cada
||
||
uma dupla para os três jogos mais tarde:

Atl Go - Mais de 10 escanteio - 1.50 Bet365
Alt Pr x Fig = Mais de 10 escanteio - 1.50 Bet365
Duplas 2.25 = 10 unidades

Jogo 01  :ganha:
Jogo 02  :perdida: (2x2) Atl com -1 Expulso
Jogo 03 :ganha:

Jogo 04 :ganha:
Jogo 05 :ganha:
Jogo 06  :ganha:
Jogo 07  :ganha:
Jogo 08  :ganha:


Dupla Escanteio
Atl x Fig - :ganha:
Alt x Pal -  :ganha:
2,25 - 10unit :ganha:

Resumo da rodada
07- :ganha:
01- : :perdida:

01dupla escanteios  :ganha:

 :venia: :venia: :venia: :venia:
« Última modificação: 09 de Setembro de 2011, 03:53 por tipstersbrasil »
***link não permitido***



Forum de Apostas

Re: [Brasileirão - Série A] 22ª Jornada - 7 e 8 de Setembro
« Responder #37 em: 09 de Setembro de 2011, 03:52 »

Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 09 de Setembro de 2011, 11:27
Pleno do Randel :venia:



snakederrick

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5148
    Pts Tipsr:
    1914
em: 09 de Setembro de 2011, 12:38
Corinthians – Flamengo
Pick: Flamengo HA + 0.5 1.91@Pinnacle  :perdida:

2-1



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    11416
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3321
em: 09 de Setembro de 2011, 17:52
Vasco da Gama x Coritiba
08 de Setembro ás 20:30 BRT
Campeonato Brasileiro



APOSTA:  Vasco  1,83  Bet365  (Confiança 6/10)

2x0   :ganha:

Bahia x Grêmio
08 de Setembro ás 20:30 BRT
Campeonato Brasileiro


APOSTA:  Ambas as Equiipes Marcam  -  1,66  Bet365  (Confiança 7/10)

1x2   :ganha:

Corinthians x Flamengo
08 de Setembro ás 21:50 BRT
Campeonato Brasileiro



APOSTA:  Corinthians  2,00  Bet365  (Confiança 6/10)

2x1   :ganha:




miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64901
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1665
em: 09 de Setembro de 2011, 17:53
Rangel :parabens:
"A running world is a peaceful world."
"A sporting world is an enjoyable world."

Eliud Kipchoge in  Laureus'19




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions